NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus, Lembrem hoje é dia de congregar. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus, Lembrem hoje é dia de congregar. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus, Lembrem hoje é dia de congregar. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus, Lembrem hoje é dia de congregar. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus, Lembrem hoje é dia de congregar. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus, Lembrem hoje é dia de congregar. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus, Lembrem hoje é dia de congregar. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus, Lembrem hoje é dia de congregar. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus, Lembrem hoje é dia de congregar. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Um feliz sábado a todos na Paz de Deus, Lembrem hoje é dia de congregar.

Ir para baixo

Um feliz sábado a todos na Paz de Deus, Lembrem hoje é dia de congregar. Empty Um feliz sábado a todos na Paz de Deus, Lembrem hoje é dia de congregar.

Mensagem por Paulino 15th agosto 2015, 7:16 am

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 15/08/2015.
 
Salmo 83
Compartilhar
 
 1 Ó Deus, não te emudeças; não fiques em silêncio nem te detenhas, ó Deus.
2 Vê como se agitam os teus inimigos, como os teus adversários te desafiam de cabeça erguida.
3 Com astúcia conspiram contra o teu povo; tramam contra aqueles que são o teu tesouro.
4 Eles dizem: "Venham, vamos destruí-los como nação, para que o nome de Israel não seja mais lembrado!"
5 Com um só propósito tramam juntos; é contra ti que fazem acordo
6 as tendas de Edom e os ismaelitas, Moabe e os hagarenos,
7 Gebal, Amom e Amaleque, a Filístia, com os habitantes de Tiro.
8 Até a Assíria aliou-se a eles, e trouxe força aos descendentes de Ló.
9 Trata-os como trataste Midiã, como trataste Sísera e Jabim no rio Quisom,
10 os quais morreram em En-Dor e se tornaram esterco para a terra.
11 Faze com os seus nobres o que fizeste com Orebe e Zeebe, e com todos os seus príncipes o que fizeste com Zeba e Zalmuna,
12 que disseram: "Vamos apossar-nos das pastagens de Deus".
13 Faze-os como folhas secas levadas no redemoinho, ó meu Deus, como palha ao vento.
14 Assim como o fogo consome a floresta e as chamas incendeiam os montes,
15 persegue-os com o teu vendaval e aterroriza-os com a tua tempestade.
16 Cobre-lhes de vergonha o rosto até que busquem o teu nome, Senhor.
17 Sejam eles humilhados e aterrorizados para sempre; pereçam em completa desgraça.
18 Saibam eles que tu, cujo nome é Senhor, somente tu, és o Altíssimo sobre toda a terra.
Já que preocupação não deve fazer parte da vida de um Cristão, como então podemos superá-la? Em 1 Pedro 5:7, somos instruídos: "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." Deus não quer que carreguemos sobre nossas costas o peso de nossos problemas e aflições. Nessa passagem Deus está nos dizendo que devemos dar a Ele todos os nossos problemas e preocupações e o servir na Obediência tudo o que ele nos mandou. Por que Deus quer carregar nossos problemas? A Bíblia diz que Ele se importa com você e forma em que vive nesta terra. Isso mesmo, com VOCÊ Vive! Deus se preocupa com tudo que acontece na sua vida Principalmente a Espiritual. Nada é muito grande ou pequeno para ter Sua atenção. Quando damos a Ele nossos problemas cotidianos, Ele promete nos dar paz que transcende todo entendimento (Filipenses 4:7). Claro que para as pessoas que não conhecem o Salvador nem mesmo a sua Palavra, a preocupação e ansiedade vão fazer parte de suas vidas constantemente. Mas para aqueles que entregaram suas vidas a Ele, Jesus prometeu: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim tudo o que tenho a todos, os ensinado nos Evangelho, e dada ordem a Obedecer, pois são meus Discípulos, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas quando obedeceres ao meu IDE. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" Mateus 11:28-30, 28: É difícil não se preocupar com problemas principalmente quando os mesmos afeta a nossa família, emprego ou saúde, mas Deus nos fala "Peça-a, porém, com fé e Obediência, não duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento." Tiago 1:6. Mas o próprio Deus fala para não duvidarmos, existe o momento certo para acabar aquilo que te incomoda, tudo sempre fica bem para os que confiam no Senhor e na sua Palavra.
 
http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/2015/01/mensagem-do-pr-paulino-cca-mr.html
 http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com.br/
 
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
 

Paulino Fone 0xx43  3464.1408 Cel. TIM 0xx43  99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos