NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
115 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 115 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Um feliz sábado a todos na Paz de Deus.

Ir para baixo

Um feliz sábado a todos na Paz de Deus. Empty Um feliz sábado a todos na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino 7th novembro 2015, 6:02 am

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 07/11/2015.
[size=48]Salmo 119[/size]
1 Como são felizes os que andam em caminhos irrepreensíveis, que vivem conforme a lei do Senhor!
2 Como são felizes os que obedecem aos seus estatutos e de todo o coração o buscam!
3 Não praticam o mal e andam nos caminhos do Senhor.
4 Tu mesmo ordenaste os teus preceitos para que sejam fielmente obedecidos.
5 Quem dera fossem firmados os meus caminhos na obediência aos teus decretos.
6 Então não ficaria decepcionado ao considerar todos os teus mandamentos.
7 Eu te louvarei de coração sincero quando aprender as tuas justas ordenanças.
8 Obedecerei aos teus decretos; nunca me abandones.
9 Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra.
10 Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos.
11 Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti.
12 Bendito sejas, Senhor! Ensina-me os teus decretos.
13 Com os lábios repito todas as leis que promulgaste.
14 Regozijo-me em seguir os teus testemunhos como o que se regozija com grandes riquezas.
15 Meditarei nos teus preceitos e darei atenção às tuas veredas.
 
Hoje é o dia “D”Vitória, assim diz o Senhor Jesus! Acredito que a Minhas Orações foram ouvidas, e a de muitos Servos de Deus também, tocou no altar da Misericórdia de Deus.  Sabendo bem que os mandamentos são Sagrados, Ordenanças e Doutrina Bíblicas ficaram para ser Obedecido e não contendido, ai daqueles que trata como costumes humanos aquilo que ficaram ordenados a cumprir e obedecer a Palavra de Deus. Ai daqueles que tocar em um dos pequeninos do Senhor nosso Deus, e a mesma coisa de ferir as Meninas dos olhos do Senhor Jesus, Pior quando alguém a ensina agir errado na Presença de Deus somente por vanglória. O Senhor prometeu e não voltara atrás, a porta que “Ele” abre na frente de um Servo seu jamais, Homem nenhum poderá fechar, e não deixará e nem ficara impune quem com autoritarismo humano tentou fechar esta porta, ou mudar os planos que já estava escrito por Ordem Divina para ser cumprido por um Servo de Deus. O Meu Deus não dorme jamais, nem tosqueneijará, estará sempre pronto para ouvir e devolver ao Lugar determinado e reservado para os seus Servos na terra, cuja Linhagem fazemo-nos parte do Povo de Deus e que “ELE” ama, e quem Ama o Senhor, Guarda os seus mandamentos ou ordenanças, aquele que Diz que conhece deve andar como ele andou “JESUS” I João Capítulo 02. Obedeçam aos Evangelhos Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 20 e 22, Examinem as cartas do Apostolo Pedro e cumpras as Ordenanças de Jesus Cristo e toda a Doutrina Apostólica, mesmo que seu Líder diga que não Precisa, Faça o que Jesus Ordeno e seja muito bem aventurado.
 
http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/2015/01/mensagem-do-pr-paulino-cca-mr.html
  

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos