NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
  Os mortos ouviram a voz do filho de Deus: "Eu lhes asseguro.." Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
  Os mortos ouviram a voz do filho de Deus: "Eu lhes asseguro.." Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
  Os mortos ouviram a voz do filho de Deus: "Eu lhes asseguro.." Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
  Os mortos ouviram a voz do filho de Deus: "Eu lhes asseguro.." Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
  Os mortos ouviram a voz do filho de Deus: "Eu lhes asseguro.." Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
  Os mortos ouviram a voz do filho de Deus: "Eu lhes asseguro.." Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
  Os mortos ouviram a voz do filho de Deus: "Eu lhes asseguro.." Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
  Os mortos ouviram a voz do filho de Deus: "Eu lhes asseguro.." Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
  Os mortos ouviram a voz do filho de Deus: "Eu lhes asseguro.." Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
119 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 119 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Os mortos ouviram a voz do filho de Deus: "Eu lhes asseguro.."

Ir para baixo

  Os mortos ouviram a voz do filho de Deus: "Eu lhes asseguro.." Empty Os mortos ouviram a voz do filho de Deus: "Eu lhes asseguro.."

Mensagem por ┼EKhristos 19th fevereiro 2016, 12:23 pm



"Eu lhes asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. Eu lhes afirmo que está chegando a hora, e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho deDeus, e aqueles que a ouvirem, viverão.” (João 5:24-25)

Jesus deu garantias da ressurreição, no dicionário do cristão, ele jamais encontrará a palavra dúvida, o pecado causou a morte do homem, estávamos mortos por causa das transgressões e pecados (Efésios 2:1), “éramos por natureza filhos da ira” (Efésios 2:3), essa frase de Jesus Cristo, “eu lhes asseguro”, transforma a morte em vida, a desconfiança é retirada para dar lugar a fé, o desânimo é expulso pelo poder da esperança, de ignorantes passamos a possuir a sensibilidade do Espírito, que revelou nossa miséria e pobreza, quando estávamos sem Deus no mundo.

“O mundo é um vasto cemitério moral...” (R.N. Chaplin)

Oh graça salvadora que nasceu de um ventre humano, dando um corpo a misericórdia. Graça maravilhosa que trouxe salvação aos homens (Tito 2:11), ensinando os embriagados pecadores, a renunciar “à impiedade e às concupiscência mundanas” (Tito 2:12-13). Se estamos sóbrios, justos, resistindo as coisas que antes eram parte do nosso prazer, é porque recebemos do Senhor os ensinamentos, que denunciaram que vivíamos debaixo de uma mentira, que na verdade, nosso domínio pertencia a carne, e agora que ela percebeu, que já não fazemos mais à vontade que ela tanto deseja, ela se opõe furiosamente contra o Espírito, que é a segurança das palavras ditas por Jesus.

O grande amor do crente, é lembrar daquele que padeceu, a grande arma contra o diabo, é lembrar que como Cristo venceu a carne e o pecado, ele cessou também para aqueles que morreram para o mundo, a fim de viverem para o Senhor. Graças ao bom Deus que no tempo previsto, não olhando para o tempo passado, houve tempo para que a misericórdia viesse ao nosso encontro. Quantas vezes fizemos a vontade da carne, ignorando que essa vontade era uma ofensa diante do Senhor, agora que passamos a fazer a vontade do Senhor, muitos que ainda permanecem sobre o jugo, acham estranho o nosso novo modo de viver, Pedro deu testemunho que no passado, blasfemavam dos membros da igreja, porque eles já não andavam sem freios como os gentios, seguindo o desenfreamento do mundo (1 Pedro 4:1-5).

“Um cristão que vive em pecado é uma arma terrível nas mãos de Satanás. “ (Wiersbe)

Sempre existiram os pecadores excessivos, os que não pecaram tanto assim, mas para o evangelho, a quem o Espírito como um espelho, revela a sua real identidade diante de Deus, contemplando a mácula da sua situação, estendendo sua mão em direção ao céu, clamando o perdão pelos pecados cometidos, recebe da unção do Santo (1 João 2:20), que ensina todas as coisas, “é verdadeira, e não é mentira” (1 João 2:27).

Está assegurado para a vida eterna, refugiado na santa promessa, aliado a obediência dos santos, fundamentado nas palavras de profetas e apóstolos, que não pregaram para si mesmos, mas fizeram de seus corpos, membros de justiça em favor do evangelho, para que por ele, muitos arrependidos, fossem da maldição para a benção de um dia reinar com o Senhor.

Como um muro altamente resistente, intransponível para fracos seres sem Deus no mundo, sem haver maneira de passar, Cristo destruiu a barreira que impedia que adquiríssemos vida. Presos a sepultura do mundo que odeia a bondade, Cristo quebrou as correntes, chamando o seu povo a liberdade, das negruras das trevas ele trouxe a luz a vida, passamos da morte para vida, pondo fim a escravidão (Hebreus 2:15). 

Glorifiquemos o alcance da misericórdia espalhada pelo mundo, conquistando os corações, ainda que o diabo tenha se esforçado por impedi-la. Os exemplos de fidelidade (profetas e apóstolos), são testemunhos preciosos, para aqueles que creram e ainda haverão de crer. Como os atributos invisíveis de Deus são claramente impossíveis de negação, a cruz de nosso Senhor não permite nenhuma desculpa, para que os homens continuem a prolongar seus dias no pecado. No meio de uma geração perversa, os assegurados por Cristo, devem brilhar como estrelas no universo,  “retendo firmemente a palavra da vida” (Filipenses 2:15-16), sendo orgulho daqueles que dedicaram suas vidas como embaixadores de Deus, mas principalmente do Pai e do Filho, arquitetos da salvação.

Graças ao bom Deus a nossa hora chegou, no tempo previsto ouvimos a gloriosa  palavra, “segue-me”, começamos a produção de frutos.

Eldier

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos