NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Separação sem adultério  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Separação sem adultério  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Separação sem adultério  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Separação sem adultério  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Separação sem adultério  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Separação sem adultério  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Separação sem adultério  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Separação sem adultério  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Separação sem adultério  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
111 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 111 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Separação sem adultério

Ir para baixo

Separação sem adultério  Empty Separação sem adultério

Mensagem por Senhorita G 4th janeiro 2017, 8:50 pm

Boa noite , tem um rapaz interessado em mim , ele foi casado , porém sua esposa saiu de casa querendo o divórcio,ele consentiu, mais me veio a duvida caso eu case com ele perderia a minha liberdade e ele a dele ?

Senhorita G
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Separação sem adultério  Empty Re: Separação sem adultério

Mensagem por Admin 5th janeiro 2017, 3:51 pm

Senhorita G escreveu:Boa noite , tem um rapaz interessado em mim , ele foi casado , porém sua esposa saiu de casa querendo o divórcio,ele consentiu, mais me veio a duvida caso eu case com ele perderia a minha liberdade e ele a dele ?
A paz de Deus , com certeza o ministério fara isso quando chegar ao conhecimento,algumas denominações ,como a congregação Cristã no Brasil ,é rígida neste requisito ,mas se essa esposa dele vir a casar com qualquer outra pessoa ,ou se amasiar ,amigar ,ele automaticamente está livre ,ai o ministério não vai se opor ,agora se ele se separar e viver uma vida sem relacionamento com alguém ´ele ficará preso a ela ,será considerado mulher dele ,mas como ela quer o divorcio,as chances será grande ,pois qualquer namorico vai da a liberdade a ele ,e principalmente o divorcio vindo da parte dela ,ele tem que comunicar que é ela que tomou a decisão ,e creio que fatos venha e logo eles vão se conscientizar que ela é a causadora e ele estrá livre  !!

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Separação sem adultério  Empty Re: Separação sem adultério

Mensagem por Admin 5th janeiro 2017, 4:01 pm

Mas te aconselho ,a verificar com muita atenção por esta separação ,os verdadeiros motivos ,pois uma pessoa não abandona um relacionamento simplesmente porque não amam mais ,motivos fortes tem ,ou gosta de outro ,,ou o esposo deixa a desejar ,maus tratos ,isso se ela for uma serva de Deus mesmo ,não se deve se levar pela emoção nestes casos e sim pela razão ,a verdade sempre vem a tona ,com certeza esse casamento ,tem outras coisas escondidas que pode ser de uma parte ou outra ou ambas as partes ,sugiro que medite bem ,pois é a sua vida espiritual que está em jogo lebre s-e do primeiro mandamento ......*********************Existe um único Deus, Criador de todas as coisas. O primeiro dever do homem é reconhecê-lo como seu Deus e Criador, dar-Lhe glória e o devido culto, amá-Lo.
Amamos a Deus sobre todas as coisas quando obedecemos sem condições e estamos dispostos a perder tudo antes que ofendê-Lo.
Este é um mandamento do qual pouco nos confessamos, entretanto, quantas faltas de amor nós realizamos. Devemos amar a Deus com todo coração e toda alma, como corresponde à nossa condiçào de filhos de Deus.
Que deveres compreende o primeiro mandamento da Lei de Deus?
O primeiro mandamento da Lei Divina compreende os deveres de crer em Deus, esperar n'Ele, amá-Lo sobre todas as coisas cumprindo seus mandamentos, adorá-Lo como nosso supremo Criador e Senhor e render-Lhe o culto devido.
Quê nos proíbe o primeiro mandamento da Lei de Deus?
O primeiro mandamento da Lei de Deus nos proíbe:
1o Adorar ídolos e deuses falsos, o crer neles.
2o Crer em alguma coisa contrária à fé ou admitir dúvidas sobre elas.
3o Desconfiar da misericórdia paterna de Deus.
4o Aceitar, reter ou propagar escritos contrários à doutrina católica.
5o Tomar parte em algum culto falso ou em práticas de espiritismo, adivinhação ou magia e utilizar coisas superticiosas.
6o O ateísmo, porque nega ou rechaça a Deus.

O primeiro mandamento proíbe o culto às imagens sagradas?
Não, o primeiro mandamento não proíbe o culto às imagens sagradas, porque este culto se fundamenta no mistério da Encarnação do Filho de Deus, e não se refere à imagem em si mesma, mas da pessoa que representa.

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Separação sem adultério  Empty Re: Separação sem adultério

Mensagem por Admin 5th janeiro 2017, 4:03 pm

As vezes devemos nos sacrificar e amar a Deus e rejeitar relacionamento duvidosos ,para não no faça negar a Deus

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Separação sem adultério  Empty Re: Separação sem adultério

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos