NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
"UMA VEZ SALVO, SEMPRE SALVO" Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
"UMA VEZ SALVO, SEMPRE SALVO" Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
"UMA VEZ SALVO, SEMPRE SALVO" Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
"UMA VEZ SALVO, SEMPRE SALVO" Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
"UMA VEZ SALVO, SEMPRE SALVO" Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
"UMA VEZ SALVO, SEMPRE SALVO" Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
"UMA VEZ SALVO, SEMPRE SALVO" Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
"UMA VEZ SALVO, SEMPRE SALVO" Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
"UMA VEZ SALVO, SEMPRE SALVO" Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

"UMA VEZ SALVO, SEMPRE SALVO"

Ir para baixo

"UMA VEZ SALVO, SEMPRE SALVO" Empty "UMA VEZ SALVO, SEMPRE SALVO"

Mensagem por PASTOR G.I 21st maio 2011, 4:06 pm

"UMA VEZ SALVO, SEMPRE SALVO"

Devemos entender o que significa, muitas pessoas que afirmam ser salvas ou pensam que são salvas mas realmente elas têm somente algum tipo de experiência religiosa ao invés de regeneração dada por Deus. Alguns morrerão e irão para o julgamento ainda convencidos de que eles são filhos de Deus mas nunca foram salvos. Jesus disse em (Mat 7:21-23): "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? 23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." "Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados." (II Cor13:5). Há quem chamam a si mesmos de cristãos, sejam, realmente, meros reprovados. Eles têm estado enganados. Se uma pessoa é verdadeiramente um filho de Deus pela fé em Jesus Cristo, ela tem vida eterna e nunca será julgada novamente para determinar se ela é salva ou perdida. O significa que, quando um pecador perdido é regenerado pelo poder e obra do Espírito Santo, ele é colocado em um novo relacionamento com Deus. Ele tem sido tornado uma nova criatura. Agora, ele é um filho de Deus.

1. Ele era espiritualmente morto em seus pecados mas, agora, está vivo em Cristo J esus.( Ef 2:1) "E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados".

2. Ele nasceu de novo e recebeu a natureza divina,( I Pedro 1:23) "Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre."

3. Ele não mais está sob condenação mas passou da morte para a vida. (João 5:24).

4. Ele não mais está sob a lei mas sob a graça. (Rom 6:14-15) "14 Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça. 15 Pois que? Pecaremos porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? De modo nenhum."

5. Agora, ele tem duas naturezas; a natureza velha que nunca pode ser boa enquanto ele viver e a nova que nunca pode ser manchada porque é de Deus. (Rom 7:22-25) "22 Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; 23 Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. 24 Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? 25 Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado."

6. Ele não mais é um inimigo de Deus mas um filho de Deus. I (Joa 3:2-3) "2 Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos. 3 E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro."

7. Ele não mais está perdido.(Luc 19:9-10) "9 E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão. 10 Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido." Os filhos d e Abraão são aqueles "da fé". (Gál 3:7) "Sabei, pois, que os que são da fé são filhos de Abraão." Se ele é salvo, não é perdido. Se ele é salvo, tem sido encontrado. Se ele é salvo, não está em posição de perigo em relação ao seu estado eterno.

Acredito que nós confiamos e temamos ao Senhor Jesus, que ora, foi crucificado, por amor de nossas almas.
Na meditação vamos juntos orar agora:
“Pai, eu sei que sou um pecador e que não mereço a vida eterna. Mas compreendi que o Senhor me ama e creio que Jesus Cristo é o Teu filho amado; que Ele tomou o castigo que eu merecia ao morrer na cruz em meu lugar e que ressuscitou dentre os mortos, para que agora por minha fé Nele eu possa ser perdoado, receber o Espírito Santo e ter a garantia de um lugar no céu para mim. Senhor, eu me arrependo dos meus pecados, peço o teu perdão, abro o meu coração para Jesus Cristo e coloco a minha confiança em Ti para o meu novo viver. Obrigado, meu Deus, pelo perdão, pela graça, pela fé, pelo amor e por este presente de vida eterna que acabo de receber. Com meu coração agradecido, eu faço esta oração em o nome de Jesus. Amém!”

Quero que o Senhor Jesus abençoe todos.amém.


PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos