NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
OFENSIVOS - VR4 VR4 ACUSA MEUS APOIADORES DE PUBLICAR COMENTÁRIOS MALDOSOS E OFENSIVOS PARTE 3 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
OFENSIVOS - VR4 VR4 ACUSA MEUS APOIADORES DE PUBLICAR COMENTÁRIOS MALDOSOS E OFENSIVOS PARTE 3 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
OFENSIVOS - VR4 VR4 ACUSA MEUS APOIADORES DE PUBLICAR COMENTÁRIOS MALDOSOS E OFENSIVOS PARTE 3 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
OFENSIVOS - VR4 VR4 ACUSA MEUS APOIADORES DE PUBLICAR COMENTÁRIOS MALDOSOS E OFENSIVOS PARTE 3 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
OFENSIVOS - VR4 VR4 ACUSA MEUS APOIADORES DE PUBLICAR COMENTÁRIOS MALDOSOS E OFENSIVOS PARTE 3 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
OFENSIVOS - VR4 VR4 ACUSA MEUS APOIADORES DE PUBLICAR COMENTÁRIOS MALDOSOS E OFENSIVOS PARTE 3 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
OFENSIVOS - VR4 VR4 ACUSA MEUS APOIADORES DE PUBLICAR COMENTÁRIOS MALDOSOS E OFENSIVOS PARTE 3 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
OFENSIVOS - VR4 VR4 ACUSA MEUS APOIADORES DE PUBLICAR COMENTÁRIOS MALDOSOS E OFENSIVOS PARTE 3 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
OFENSIVOS - VR4 VR4 ACUSA MEUS APOIADORES DE PUBLICAR COMENTÁRIOS MALDOSOS E OFENSIVOS PARTE 3 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
75 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 75 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

VR4 VR4 ACUSA MEUS APOIADORES DE PUBLICAR COMENTÁRIOS MALDOSOS E OFENSIVOS PARTE 3

Ir para baixo

OFENSIVOS - VR4 VR4 ACUSA MEUS APOIADORES DE PUBLICAR COMENTÁRIOS MALDOSOS E OFENSIVOS PARTE 3 Empty VR4 VR4 ACUSA MEUS APOIADORES DE PUBLICAR COMENTÁRIOS MALDOSOS E OFENSIVOS PARTE 3

Mensagem por Jahyr Ferreira do Amaral 16th setembro 2020, 9:58 am


VR4 VR4 escreveu:_”Jahyr Ferreira do amaral Não importe o motivo, o que importa é que foi retirado.
Então não me venha com sua hipocrisia me chamar de mentiroso, pois vc não tem moral pra nada.”_
MEUS COMENTÁRIOS: Beleza! Não tenho moral para nada. Ele faz julgamentos sobre o meu caráter e conduta. Neste episódio diz _”que retirei o vídeo para esconder a verdade.”_ Diz também _”Você apagou o vídeo para esconder a verdade”_ Um pouco mais atrás nos comentários, ele diz: _”Você apagou o vídeo . Porquê esconder a verdade?”_
TUDO ISSO POR CAUSA DE 3 COMENTÁRIOS (que nem percebi, apenas vi ele fazer a citação destes 3 comentários mas pensei que ele estava comentando para outra pessoa pois não vi meu nome antecedido do sinal @Jahyr Ferreira do amaral.)
Quando já declarei que deve mesmo haver comentários agressivos no meu canal, por parte de apoiadores porque são 12.000 inscritos

MAS FICOU _“BRABO”_ ME COBRANDO ISSO E MAIS _”BRABO”_ AINDA PORQUE EU DISSE QUE _“A VIDA DELE É UMA MENTIRA”_

SERIA O VR4 VR4 UM GRANDE MENTIROSO? VAMOS CONFERIR.
ELE SE DECLARA SERVO DE DEUS (que deus pois os servos de Deus no Velho Testamento não ensinavam ou profetizavam com a cara escondida e nome falso)
ELE SE DECLARA UMA PESSOA CRISTÃ (Cristo e seus apóstolos não ensinaram com a cara escondida e nome falso)

(ser cristão é acreditar nas palavras de Cristo, no valor do seu sacrifício e praticar o que Ele mandou que fizessemos)

ASSIM PERGUNTO:
Mostre-me nas Escrituras Sagradas onde _”aqueles que”_ ensinaram com a cara escondida e nome falso?
Mostra pra mim o capítulo ou versículo onde um profeta tenha profetizado ou ensinado com a cara escondida e nome falso; onde o Senhor Jesus e seus apóstolos tenham falado e ensinado com a cara escondida e nome falso.
Pelo contrário o Senhor Jesus ensinou:
*”Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;*
*Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que *estão na casa.*
*”Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.”* (Mateus
5:14-16)
*”Andai enquanto tendes luz, para que as trevas não vos apanhem; pois quem anda nas trevas não sabe para onde vai.”* (João
12:35)
*”“Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado”* (1ª João 5:7)
*”Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.”* (1 João 1:7)
*”Jesus lhe respondeu: Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e nada disse em oculto.”* (João
18:20)

@VR4 VR4 me responda:
estou curioso a seu respeito... porque esconde a sua cara? Porque se vale de um nome suspeito? Você é um criminoso? Um pedófilo? Um assassino? Um ladrão de bancos? Está sendo procurado pela polícia?
Você é uma vergonha para a Congregação Cristã.
*Para a sua informação lá há gente decente e honesta e que você está enxovalhando*.
Jahyr Ferreira do Amaral
Jahyr Ferreira do Amaral

Mensagens : 191
Pontos : 575
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 83
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos