NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
84 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 84 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

+5
Admin
Pedro sincero.
RENATO
Gideões da CCB-Livre
Lourival soldado cristão
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Jahyr 25th setembro 2011, 12:34 pm

Vou anotar aqui todos os comentários ofensivos e caluniosos que recebo de nossa irmandade para que todos tomem conhecimento da situação espiritual tenebrosa em que se encontram muitos em nosso meio, resultado da falta do ensino das Escrituras.


HenriqueDario fez um comentário sobre O Ocultismo praticado na CCB - Parte 1:
https://www.youtube.com/user/HenriqueDario

Pecou !!!!,E caiu da graça!! ! Isso , faça a vontade de Satanás !!!!!!!! ele ta fazendo festa !!!!! E esperando pelos caluniadores da graça de Jesus cristo! !!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
 A língua é um veneno ke pode levar para o inferno!!! Fale oq quiser!!!!!!!!! está falando mal da obra de Deus! No ultimo dia prestará conta para Deus e será julgado !

HenriqueDario 20 minutos atrás
------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito cuidado com o que vc posta, vc pode influenciar algum irmão recem batizado e Deus poderá lhe cobrar, e o pagamento para isso será o lançamento de sua alma no inferno.

tiagofumes 4 dias atrás
https://www.youtube.com/user/tiagofumes
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Esse nosso amigo Neto é jornalista. E me chama de mentiroso e diz que estou falando mentiras. Noutro comentário diz que eu nada sei da CCB. Só que veja o vídeo que ele publicou onde ele mente descaradamente dizendo que não pertence à CCB mas diz que os...

Mensagem por Jahyr 29th setembro 2011, 3:16 pm

hinos "são nossos"

Veja o que ele diz:

https://www.youtube.com/watch?v=vV3bRud748g

Veja o seu comentário:

Queria saber porque você suja a melodia dos nossos hinos, colocando de fundo nessa MENTIRA de vídeo.. Se fala mal, porque ouve nossos hinos então?
Siga sua crença ou é ateu? Falar mentira do que não sabe é muito feio.
Feio ao quadrado, quando é uma pessoa dessa idade e mentirosa.
CCB é exemplo, de que chegou la sem subir em ninguém, nem falar mal de ninguém. E você fala mal porque? te incomoda o FATO da CCB ser a mais respeitada de todas e a sua não? se incherga, cuida da sua religião...


SNett0 1 dia atrás
https://www.youtube.com/user/SNett0

-------------------------------------------------------------------------------------------

A este nosso amigo, enviei a seguinte mensagem:


Prezado Sr. Paulo

Observei seus comentários em alguns vídeos meus que tenho publicado no youtube.

Noto que o meu prezado amigo aprecia a Congregação Cristã e até anda "perdendo" o bom senso e a capacidade de análise em função disso.

Preliminarmente, quero lhe dizer que sou membro da Congregação Cristã já há mais de 45 anos.

Como você, quero lhe dizer que também vejo na Congregação Cristã valores que andam meio escassos no que chamamos seara evangélica.

Mas estou imaginando que o Sr., na sua cabeça, deve admitir que toda sociedade, por ser regida por homens tem também os seus problemas.

E o Senhor, pela sua formação e atividade sabe a importância da liberdade de consciência e de pensamento, a liberdade de expressão e manifestação.

Assim, entendo que não há melhor meio de melhorar toda e qualquer sociedade do que a livre expressão do pensamento e, sobretudo, a transparência em todos os atos daqueles que se acham na posição de liderança.

Também a participação de todos e a discussão de temas, mesmo que complexos e desagradáveis, resultam em benefício de qualquer corporação.

Um dos vídeos que lhe causou indignação foi onde trato do "ocultismo que há na Congregação.

O título do vídeo é: "O ocultismo praticado na CCB - Parte 2"

https://www.youtube.com/watch?v=RxZYyvJbCQ0

Ocorreu-me perguntar se o Senhor é maçon... Também não precisa me responder sobre isso, já que identificar-se como tal, lhe seria proibido.

Assim, saiba pois que na liderança de minha igreja ha homens envolvidos com a maçonaria, contrariando instruções e orientações do ministério para que não se envolvam com tais grupos.

Para a sua informação, leia abaixo:



----------------------------------------
17 - (*) SOCIEDADES SECRETAS

Somos alertados a ter muito cuidado com determinadas sociedades secretas que estão visando angariar membros no meio do povo de Deus; até servos de Deus são visados. QUEM INGRESSAR NESSAS SOCIEDADES SEJA DO MINISTÉRIO OU SIMPLES IRMÃO, SERÁ DESLIGADO DA COMUNHÃO DA IGREJA.
Assembléia de 1970 - Tópico 17
----------------------------------------

Para a sua informação, esta orientação foi passada por mais duas vezes, de maneira escrita, em outras duas LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS de posteriores assembleias anuais.

Também, em muitas assembleias, essa orientação e ensinamento foi passada de maneira verbal, não tendo, portanto, tais pessoas a desculpa da "inocência", ou desconhecimento de fatos, de exercerem o ministério de ancião ou diácono na Congregação, já que estão envolvidos com a maçonaria.

Há problemas seríssimos em termos em termos de doutrina e de comportamento.

Há grupos formados, verdadeiros marginais, criminosos, encastelados no poder e no domínio da igreja.

Para sua informação, procure no google os sites: ccbrealidade e ccbverdade e vai descobrir os descaminhos de alguns (infelizmente, um grande numero deles), agindo criminosamente e à margem da lei.

O Senhor já deve ter ouvido por ai, algo mais ou menos assim: que, "quando os bons se calam, os perversos dominam."

Não tenho prazer em escrever sobre os escândalos praticados por estes homens que são acobertados por este ocultismo vigente no ministério da Congregação.

E não escrevo sobre isso!

Não escrevo e nem edito vídeos sobre estes escândalos.

Desnecessário repetir... mas, em todo o caso, aqui vai:

Escândalos, corrupção, homossexualismo (as Escrituras condenam a pederastia e está aqui esta minha anotação pois, por pertencer a uma Congregação Cristã, sou e somos seguidores da Bíblia), roubos, adultério, violência aos direitos individuais é praga em toda a sociedade humana.

A razão e origem de todos estes desmandos está no ocultismo.

A transparência e a participação em todos os atos do ministério faria diminuir em muito tais escândalos.

Escrevo sobre doutrinas.

E, sobre as nossas próprias doutrinas originais que foram abandonadas e substituídas por outras doutrinas estranhas à nossa fé.

Sei (ou pelo menos imagino) que é um pouco difícil para o Senhor entender assuntos referentes a doutrinas, pois deve lhe faltar conhecimento bíblico um pouco mais aprofundado e também um pouco de saber das posições que os homens assumem diante de assuntos tão complexos como Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo, Escritura Sagrada ou Bíblia e outros temas correlatos.

Dai a sua indignação ao assistir ao meu vídeo onde tratei a respeito da pessoa de nosso salvador Jesus Cristo.

O vídeo motivo da sua indignação tem o título: "A Congregação não está glorificando o Senhor Jesus"

https://www.youtube.com/watch?v=CZTpGiZlPoQ

O meu prezado amigo ficou indignado por não ter conhecimento de orientações "secretamente" passadas para a liderança por meio de listas secretas de ensinamentos.

Então, veja:

Consta da lista secreta de 1969 que Deus fez a Jesus "Senhor e Cristo depois da ressurreição". (Assembleia de 1969 Tópico 49)

Ora, esse ensinamento é perverso e contrário às nossas próprias doutrinas.

Nosso 5º Ponto de Doutrina diz que Jesus Cristo tinha duas naturezas.

Veja:
---------------------------------------
(Jesus)possuindo Ele, por conseguinte, duas naturezas, a divina e a humana; por isso é chamado verdadeiro Deus e verdadeiro homem.
---------------------------------------

Ora, fica claro que, se Jesus não nasceu Senhor e Cristo... não tinha em si a natureza divina.

Esse ensinamento torna a pessoa de Jesus Cristo um charlatão, embusteiro e enganador.

Pelas seguintes razões:

1º) Jesus Cristo apresentou-se em muitas oportunidades como Senhor.

Examine estas passagens na sua Bíblia e vai constatar isso:

Leia sobretudo o 1º capítulo do evangelho de JOão.

João 13:14
Mateus 16:17
João 4:25

E outras passagens mais.

Também o Novo Testamento todinho dá testemunho dele.

Para não ir muito longe, veja a anunciação dos anjos aos pastores:

"E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo: é que vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo o Senhor" (Lucas 2:10)

Também, o Velho Testamento testifica dele, relatando a seu respeito, compondo um retrato literário de tal ordem, que o torna inconfundível.

Está descrita a época do seu nascimento, o lugar do seu nascimento, como seria o seu ministério, qual seria a sua pregação, a época da sua morte, como seria executado, o lugar da sua morte, o lugar da sua sepultura, etc...

Mas, apenas a título de ilustração, veja:

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." ( Isaías 9:6)

Quem é esse menino? Veja que éle é o "Deus forte"... Veja, quem é o "Pai da Eternidade?"

"Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel." (Isaías 7:14)

Pergunto: quem é essa virgem? Sabia que "Emanuel" é uma palavra hebraica que significa "Deus conosco"?

Bem, são destas coisas que eu estou tratando em meus vídeos.

Pode-lhe ser desagradável isso.

Mas, lamentavelmente, nada posso fazer para atender ao que lhe pareça agradável.

Assim, acredito que o Senhor deve estar começando a entender os meus posicionamentos e,

espero,

passe a respeitá-los.

Atenciosamente,

seu amigo Jahyr Ferreira do Amaral


Última edição por Jahyr em 30th setembro 2011, 1:34 pm, editado 4 vez(es)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

rabello32 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty NOVAMENTE, EIS AI O NETO, O JORNALISTA REAFIRMANDO AS SUAS MENTIROSAS AFIRMAÇÕES. COMO VOCÊ VIU NO VÍDEO, NO SEU PROGRAMA "PONTO DE VISTA" ELE AFIRMOU NÃO PERTENCER À CONGREGAÇÃO CRISTÃ... SÓ QUE... COMO É POSSÍVEL ENTENDER, ESSE CIDADÃO, QUE SE DIZ...

Mensagem por Jahyr 29th setembro 2011, 3:20 pm

CIDADÃO DO CÉU, DECLARA, ALTO EM BOM SOM O SEU FANATISMO RELIGIOSO E NA SUA IGNORÂNCIA QUER DEFENDER A CONGREGAÇÃO COM MENTIRAS...

SnettO escreveu:

QUEM NÃO É DA CCB, NÃO SABE NADA DA CCB. Uma coisa é você se firmar em opiniões alheias(eu acho isso, eu acho aquilo, me falaram assim) outra coisa é você conhecer e saber do que esta falando.
Repito: QUEM NÃO É DA CCB, NÃO SABE NADA DA CCB.
O senhor pode dizer o que quiser.. mais NÃO INVENTE UMA HISTORIA (tenha certeza do que vai falar), pois num outro vídeo você fala de mentira e você esta sendo, não Grande, sim um Gigantesco Mentiroso, falando da CCB, sendo que VOCÊ NÃO A CONHECE!


https://www.youtube.com/user/SNett0

Meus comentários:

Meu caro amigo Neto:

Quero manifestar que a Congregação Cristã que eu conheço não necessita de mentirosos defensores.

Tenha caráter, cidadão!


Última edição por Jahyr em 15th outubro 2011, 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Jahyr 29th setembro 2011, 3:22 pm

Quem eh vc para julgar ou ensinar tudo sobre a CONGREGA:AO CRISTA NO BRASIL

NandoAlmeidastz 1 dia atrás
https://www.youtube.com/user/NandoAlmeidastz?email=comment_received
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Jahyr 3rd outubro 2011, 5:38 pm

washingtonssa https://www.youtube.com/user/washingtonssa
Comentário sobre o Vídeo:
Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras EnsinandooKairoiss
Ensinando o Kairoiss Parte 4 mpeg1video


o proprio diabo tbm usou a propria biblia para afrontar jesus cristo vcs são monte de merda fulero ladrão filhos da putaaaaaaaaaaa


.


Última edição por Jahyr em 4th outubro 2011, 11:53 am, editado 3 vez(es)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Jahyr 4th outubro 2011, 9:37 am

Jose Machado dos Santos Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras JoseMachado


Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras 2i11d6s

https://www.youtube.com/user/josemachadodossantos

fez um comentário sobre o vídeo:

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Batismo
"O batismo salvífico da Congregação Cristã"

idióta, oque que os apostolos pregarãm emtão desde as primeiras converção começando em atos 3 depois com cornelio depois com eunuco, depois com o senturião, depois com os doze dicipulos de joão. vc ta louco cara de pau ja esta caducando, não sabe mais oque fala.




QUEIRA NOTAR COMO SÃO COVARDES ESTES HOMENS.
APAGOU A SUA IMAGEM, TIROU A SUA FOTO DA PÁGINA EM QUE SE ENCONTRAVA POIS EU PUBLICO O COMENTÁRIO MALDOSO DO INDIVÍDUO E DEPOIS AVISO-O DE QUE A CARA DELE E O SEU COMENTARIO OFENSIVO ESTÁ AQUI... PARA QUE ELE VENHA SE DEFENDER... MAS O CAMARADA É TÃO COVARDE QUE PREFERE TIRAR A SUA FOTO DA PÁGINA.




BOM, MAS COLOQUEI A CARA DO COVARDÃO NOVAMENTE.


Última edição por Jahyr em 4th agosto 2014, 11:44 pm, editado 3 vez(es)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Jahyr 4th outubro 2011, 10:18 am

washingtonssa https://www.youtube.com/user/washingtonssa
Comentário sobre o Vídeo:


Ensinando o Kairoiss Parte 8


https://www.youtube.com/user/washingtonssa

vcs são todos mercenarios e ladrão querem roubar o povo se vcs se diz pastores pq o senhor tbm divida tudo com os pobres vcs vai bota o pobre pra corre ladraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa­aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa­aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa­aaaaaaaaaa filhos da putaaaaaaaaaaaaaaa

washingtonssa 1 dia atrás
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty ESSE CAMARADA DEVE SER UM MÚSICO DA CONGREGAÇÃO. VEJA PELO SEU COMENTÁRIO O QUE VAI NO SEU CORAÇÃO. COMO ENSINOU O SENHOR JESUS: "A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO"...

Mensagem por Jahyr 8th outubro 2011, 6:41 am

saxtenor19

Para conhecê-lo, (CLIQUE AQUI!)

saxtenor19 emitiu o seguinte comentário:

"NÃO PODEMOS COLOCAR VC NA BOCA DO SAPO INTÃO ENTREGAMOS NA MÃO DE DEUS ! TROUXA"


Meus comentários:

O vídeo que causou tamanha indignação no "saxtenor19" foi


Há mais um outro comentário do "saxtenor19" que vou apresentar também:

saxtenor19 fez o comentário abaixo, sobre o vídeo "o testemunho dos anciãos":

QUEM AXA Q ESE VEIO GAGA USA AGUA DA PRIVADA DIZENDO Q É AGUA MILAGROSA! DA UM JOINHA

O vídeo que causou tamanha indignação no "saxtenor19" foi:

.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Congregação Cristã dos Gadarenos no Brasil ,é isto que eu vejo nas pessoas que se dizem cristã ,e escrevem palavrões ofensivos e xingamentos ao Jahyr

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th outubro 2011, 7:55 am

Jahyr escreveu:saxtenor19

Para conhecê-lo, (CLIQUE AQUI!)

saxtenor19 emitiu o seguinte comentário:

"NÃO PODEMOS COLOCAR VC NA BOCA DO SAPO INTÃO ENTREGAMOS NA MÃO DE DEUS ! TROUXA"


Meus comentários:

O vídeo que causou tamanha indignação no "saxtenor19" foi


Há mais um outro comentário do "saxtenor19" que vou apresentar também:

saxtenor19 fez o comentário abaixo, sobre o vídeo "o testemunho dos anciãos":

QUEM AXA Q ESE VEIO GAGA USA AGUA DA PRIVADA DIZENDO Q É AGUA MILAGROSA! DA UM JOINHA

O vídeo que causou tamanha indignação no "saxtenor19" foi:

.

Meu irmão Jahyr , estou decepcionado ,pois noto que na nossa denominação é infestada de religiosos ,muitos membros são como estes irmãos, na verdade são os "Crentes Gadarenos da CCB" são religiosos com aparências cristãs, de paletó santo e sax ,e o pior é da mesma categoria minha de instrumento, "estou chocado" ,eu sei que estes Gadarenos vão até a sepulturas ,pois na CCB ninguém tem o Dom de expulsar estes espíritos,mas do jeito que está indo este tópico ,temos que colocar um lembrete este tópico ,não é apropriado para menores de 21 anos ,por conter palavras ofensivas ,xingamentos e palavrões Cristãos grsgrs nossa quando você parar de postar eu vou colocar assim tópico dos irmão do véu negro da CCB dos Gadarenos do Brasil mas veja que as pessoas que ofendem que se diz ser nossos irmãos em Cristo ,na verdade são religiosos de denominação ,que se irritam ,ao ou vir criticas a santa denominação,a CCB em si se comporta como uma religião humana pois este amor doentio de muitos, por denominação não refletem o ensino de Jesus ,essa igreja está precisando de Jesus no meio do povo


O Endemoninhado Gadareno
Sem nome, sem uma origem familiar definida, o endemoninhado gadareno é um exemplo claro da grande misericórdia de Deus, que...
Sem nome, sem uma origem familiar definida, o endemoninhado gadareno é um exemplo claro da grande misericórdia de Deus, que promove libertação, restauração e salvação.
Assim como qualquer um de nós, supomos que o gadareno nasceu e cresceu numa família, em condições normais, onde na medida do possível recebeu o melhor de seus pais.
Por razões que desconhecemos, se já casado e com filhos ou não, em algum momento da sua vida, espíritos imundos invadiram, se apropriaram, subjugaram, dominaram, escravizaram, controlaram, aprisionaram a sua mente e o seu corpo, fazendo com que perdesse a capacidade, cognitiva, emotiva, sensitiva, perceptiva e psicomotora.
Aquele homem, debaixo do jugo de poderosas forças demoníacas, não conseguia viver mais em sociedade, visto o poder destrutivo e a grande agressividade com que aterrorizava seus familiares, parentes, amigos e a comunidade como um todo.
Como solução para o problema aparentemente insolúvel, tentaram lhe prender com grilhões e correntes de ferro, que por ele eram quebrados e despedaçados.
De calamidade em calamidade, de miséria em miséria, de desgraça em desgraça, o homem acabou por viver entre os sepulcros e nos montes, andando e clamando, de noite e de dia, sem destino, sem sentido, sem querer, sem saber, sem pensar, sem sentir, sem chorar, sem sorrir, sem viver. É verdade que não podemos espiritualizar todas as tragicidades da vida, mas, é verdade também, que não podemos apenas racionalizá-las. Aqui, temos um caso clássico de forças espirituais trabalhando para a plena destruição de um indivíduo.
O tempo, se pouco ou muito, se passou. Num certo final de tarde, numa região geograficamente oposta, na outra margem do Mar da Galiléia, Jesus, de forma súbita, manifesta aos seus discípulos o desejo de ir à terra do gerasenos (gadarenos). Após despedir a multidão, os discípulos o levaram ao barco, e partiram seguidos por outras embarcações.
Após enfrentar uma grande tempestade, vencida pelo poder da palavra daquele que criou os céus e a terra, controlador e dominador das forças da natureza, os navegantes alcançam o seu destino. Jesus chega na terra dos gerasenos (gadarenos), na região de Decápolis.
Após desembarcar, algo de surpreendente acontece. Dos sepulcros, ou das montanhas, sob o controle dos demônios, aquele corpo começa a caminhar em direção ao local onde Jesus estava. É preciso lembrar, que todas as intenções e ações do homem gadareno estavam à mercê daqueles espíritos imundos que o possuíam.
O mais espantoso ainda aconteceria. Jesus, no qual habita toda a plenitude de Deus, com o seu poder, de alguma forma, fez com que não apenas os demônios, através do corpo do gadareno fossem ao seu encontro, mas, diz a Bíblia, que ao avistar Jesus de longe, correu e o adorou. Sim, os demônios não tiveram alternativa alguma, a não ser, reconhecer a grandeza, o poder e a autoridade de Jesus, prostrando-se aos seus pés.
- Sai dele Espírito Imundo! Exclamou o Senhor, movido por compaixão. Mesmo impondo alguma resistência, os demônios, que se revelaram como “Legião”, visto que eram muitos, obedeceram a sua ordem.
Algo de magnífico aconteceu. Imediatamente, o gadareno retomou a consciência, a cognição, a emoção, os sentidos, a percepção, o controle psicomotor, o “perfeito” juízo. Sentiu o vento tocar-lhe a pele, o cheiro de mar e de terra. Contemplou o azul do céu, o verde das árvores, o colorido das flores. Foi vestido, sentou-se. Passou não apenas a perceber as coisas, mas, acima de tudo, a ter uma percepção de vida, um paradigma, uma cosmovisão, como jamais tivera. Passou a ver e a compreender o sentido de sua existência com as lentes do Espírito, e com a mente de Cristo. Surpreendeu-se com o olhar de ternura, com o semblante meigo, com os cuidados e com a atenção que lhe devotou um homem que jamais havia conhecido.
Jesus o amou. Movido por este amor, empreendeu esforços e sacrifício, indo ao encontro do gadareno, transformando radicalmente a sua realidade, o seu estado, intervindo em sua história, restaurando-lhe a dignidade, a respeitabilidade, a sociabilidade e a felicidade.
Não importa a sua atual condição. Não interessa o quanto você se encontra comprometido ou sob o poder de demônios. Jesus pode te libertar agora!
Se você deseja ser liberto, e crê no poder de Jesus, o Filho do Deus altíssimo, ore assim:
“Senhor Jesus, eu creio que tu és o Filhos de Deus. Viestes ao mundo para libertar as pessoas do poder do pecado, do Diabo e da morte. Eu te recebo agora, como Senhor e Salvador de minha vida. Amém!”

fonte: Pr. Altair Germano
fonte http://artigos.gospelprime.com.br/o-endemoninhado-gadareno/
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 8th outubro 2011, 6:40 pm

Meu velho amigo, a paz esteja contigo, agora vc viu o peso que eu enfrentei, quando decidi faslar a Verdade sobre as mentiras da CCB e da bíblia? Você ainda está do lado deles e eu que decidi jogar lama na sujeira!

Agora vc vai pagar o que vc me causou, um dia vc vai se lembrar do que vc fez comigo, certo? O que se planta aqui meu velho, tem que colher e agora é a sua vez de colher o que plantou.

Só lembrando o teu trabalho é falar a Verdade, estando ainda cego nos mesmo erros e estão te chamando FDP (fê dê pê); não estão respeitando nem os teus cabelos brancos, quanto mais o teu conhecimento.

Vou profetizar agora na tua vida ir. Jahyr: eles ainda vão ou já te chamaram filho do diabo, anti-cristo ou o próprio capeta em pessoa... Demônio etc, como estão me chamando.

Se prepare para as piores pragas do mundo, como morrer comido por um cancer etc, como jogaram no ir. David Trevisan; isto tudo vindo dos crentes que eram pra falar só do amor e no entanto estão jogando pragas e condenando as pessoas.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th outubro 2011, 6:46 pm

Gideões da CCB escreveu:Meu velho amigo, a paz esteja contigo, agora vc viu o peso que eu enfrentei, quando decidi faslar a Verdade sobre as mentiras da CCB e da bíblia? Você ainda está do lado deles e eu que decidi jogar lama na sujeira!

Agora vc vai pagar o que vc me causou, um dia vc vai se lembrar do que vc fez comigo, certo? O que se planta aqui meu velho, tem que colher e agora é a sua vez de colher o que plantou.

Só lembrando o teu trabalho é falar a Verdade, estando ainda cego nos mesmo erros e estão te chamando FDP (fê dê pê); não estão respeitando nem os teus cabelos brancos, quanto mais o teu conhecimento.

Vou profetizar agora na tua vida ir. Jahyr: eles ainda vão ou já te chamaram filho do diabo, anti-cristo ou o próprio capeta em pessoa... Demônio etc, como estão me chamando.

Se prepare para as piores pragas do mundo, como morrer comido por um cancer etc, como jogaram no ir. David Trevisan; isto tudo vindo dos crentes que eram pra falar só do amor e no entanto estão jogando pragas e condenando as pessoas.



Meu caro irmão Gideões da CCb a paz esteja contigo ,já mencionaste o nome deste Ancião ,e os crentes praguentos ai da sua localidade conta melhor esta história sobre o David Travisam ,tem informações cofiáveis ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por RENATO 8th outubro 2011, 7:48 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:
Gideões da CCB escreveu:Meu velho amigo, a paz esteja contigo, agora vc viu o peso que eu enfrentei, quando decidi faslar a Verdade sobre as mentiras da CCB e da bíblia? Você ainda está do lado deles e eu que decidi jogar lama na sujeira!

Agora vc vai pagar o que vc me causou, um dia vc vai se lembrar do que vc fez comigo, certo? O que se planta aqui meu velho, tem que colher e agora é a sua vez de colher o que plantou.

Só lembrando o teu trabalho é falar a Verdade, estando ainda cego nos mesmo erros e estão te chamando FDP (fê dê pê); não estão respeitando nem os teus cabelos brancos, quanto mais o teu conhecimento.

Vou profetizar agora na tua vida ir. Jahyr: eles ainda vão ou já te chamaram filho do diabo, anti-cristo ou o próprio capeta em pessoa... Demônio etc, como estão me chamando.

Se prepare para as piores pragas do mundo, como morrer comido por um cancer etc, como jogaram no ir. David Trevisan; isto tudo vindo dos crentes que eram pra falar só do amor e no entanto estão jogando pragas e condenando as pessoas.



Meu caro irmão Gideões da CCb a paz esteja contigo ,já mencionaste o nome deste Ancião ,e os crentes praguentos ai da sua localidade conta melhor esta história sobre o David Travisam ,tem informações cofiáveis ??

É verdade que este tal de David tá fazendo um estrago na região, ou é apenas briga entre partidos políticos?
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Esse dai não dá para saber se é músico ou não... deve ser um cidadão comum que teve sua mente manipulada e "está dominado"...

Mensagem por Jahyr 10th outubro 2011, 6:47 pm

Este comentário foi de "1gordelas"
Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Jimi41


Para conhecê-lo, (CLIQUE AQUI!)

"esse irmão é um sem ministério aguado, tem vontade de ser ancião mais ele é tão pequeno, que deus não enxerga ele lá de cima háháhá .. vai orar "irmão" e parar de ficar escandalizando a obra de DEUS vai procurar o caminhão q vc caiu ......"

Meus comentários:

O vídeo que lhe causou tanta indignação foi: "O testemunho dos anciãos"




Bem, se você pensa que esse conceito sobre o caráter e a conduta  dele é singular está enganado...

Desta maneira crê o Brasil inteirinho e ainda a irmandade do exterior.

Todos usam os mesmos argumentos porque assim lhes foi ensinado.

Mas não há nada escrito!

Tudo isso foi passado por meio de linguagem subliminar e esse "coitado" não se deu conta ainda de que sua mente foi manipulada e que "fizeram a sua cabeça"


Última edição por Jahyr em 4th agosto 2014, 11:41 pm, editado 1 vez(es)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Veja que linguagem espiritual (????) nos apresenta este nosso querido Irãozinho (28 anos)... Esse é o resultado do trabalho dos nossos anciãos... enfiaram toda a nossa irmandade na cegueira espiritual, no fanatismo religioso levando-os ao ponto do crime..

Mensagem por Jahyr 11th outubro 2011, 2:16 pm

Este comentário é do grazianinocente

Para conhecê-lo (CLIQUE AQUI!)

"Ô TIOZINHO VOCE TA MISTURANDO A MERDA DO SEU INTESTINO COM O QUE VOCE TEM DENTRO DA CABEÇA O QUE NAO DEVE SER DIFERENTE DISSO NAO,NAO MISTURA AS COISAS MANÉ SE POE NO SEU LUGAR SEU FRACASSADO COMPARANDO A ESCRAVIDAO COM AS LEIS DE DEUS VAI DURMI VELHO BOBAO,BABAO,BUNDAO PORQUE VOCE NAO PREGA PROS TEUS FILHOS ENTRAREM NAS DROGAS OU MUDAREM DE SEXUALIDADE...FALAR DO RABO DOS OUTROS É FACIL AGORA QUANDO É NO SEU AÍ VOCE OCULTA NÉ FALA DAS COISAS QUE ACONTECEM NA SUA CASA E NAO DAS COISAS DOS OUTROS"

Meus comentários:

O vídeo que causou tamanha indignação no grazianinocente foi "A doutrina do véu"

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty VEJA... ESSA DAI, A LUZIA49 ME MANDOU PARA A ROÇA, "ARRANCAR TOCO"... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA TURMA NÃO É FÁCIL!

Mensagem por Jahyr 13th outubro 2011, 11:16 am

Este comentário é de luzia49


fez um comentário sobre o testemunho dos anciãos:

vai trabalhar ta?se e aposentado pega ttua aposentadoria e coloca aonde vc quizer ou vai rancar toco na roça pois vc nao tem o que fazer mente vazia oficina do diabo>vai arrumar conzinha limpar chao nao fica fazendo de conta que e nosso irmao nao

Meus comentários:

O vídeo que causou tamanha indignação na nossa querida Irmão Luzia foi:

"o testemunho dos anciãos"

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty QUEM SERÁ ESSE GAAGAGAAGAGAAGA????????? SE VOCÊ FOR NA PAGINA DELE PRECISA IR BEM EMBAIXO DA PÁGINA SENÃO NÃO VAI APARECER NADA...

Mensagem por Jahyr 13th outubro 2011, 12:15 pm

Este comentário é do "gaagaggagagagagagaga" fez um comentário sobre ZAZA, O PIRATA DA PERNA DE PAU:

Para conhecê-lo, (CLIQUE AQUI!)

seu velho pilantra
vai arrumar oque fazer
aposentado sem vergonha


Meus comentários:

O vídeo que causou tanta indignação ao nosso querido "gaagaggagagagagagaga" foi: ZAZÁ, O PIRATA DA PERNA DE PAU.



Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty VEJA O QUE É O FANATISMO RELIGIOSO! TORNA O CAMARADA INCAPAZ DE RECONHECER ATÉ A IMPORTÂNCIA DE PREGAR O EVANGELHO ÀS ALMAS PERDIDAS

Mensagem por Jahyr 15th outubro 2011, 12:51 pm

"guerreiro do bem", para conhecê-lo, (CLIQUE AQUI!)


"guerreiro do bem" fez o seguinte comentário sobre o vídeo: "Evangelho pleno, Cristão? Vai mentir lá no inferno!":

vcs nao ama Deus vcs so quer amar suas igrejas ou seus santos e nao fala isso so para os catolico e fala isso para todas relegioes vcs nao ama Deus vcs so ama suas igrejas ou religioes

Meus comentários:

Nosso querido Irmão "guerreiro do bem" é capaz de se levantar contra uma pessoa que mostra o absurdo de não pregar o evangelho às criaturas.

Pregar o evangelho é uma ordem imperativa e todos nós temos a obrigação de levá-lo adiante, passando sua mensagem adiante.

O vídeo que causou tamanha indignação no "saxtenor19" foi





Última edição por Jahyr em 3rd fevereiro 2012, 5:24 am, editado 1 vez(es)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty ESSE DAQUI SE EXPRESSOU DE UMA MANEIRA TÃO INDIGNA QUE, AS PALAVRAS IMORAIS VOU COLOCAR SÓ A PRIMEIRA LETRA E AS DEMAIS SERÃO REPRESENTADAS APENAS POR UM PONTO...

Mensagem por Jahyr 17th outubro 2011, 1:54 pm

"@elias82384" para conhece-lo, (CLIQUE AQUI!)

@elias82384 fez o seguinte comentário a respeito do vídeo: "A Congregação não está glorificando o nome do Senhor Jesus"

A CONGREGAÇÃO NÃO SAI MESMO, QUEM SAI SÃO OS "B..ta" COMO VOCE QUE NUM TEM TEMPO PRA FAZER NADA, E AO INVEZ DE BATER "P...eta" NO PORNOTUBE FICA CAÇANDO VIDA ALHEIA. CUIDADO SEU "B..dão"... VOCE VAI PRO INFERNO DIRETO! ISSO SE OS DEMONIOS TE ACEITAREM LA. A NÃO SER QUE SEJA PRA COMER SEU C...zãoHEHE

Meus comentários:

Deve ser músico da Congregação.

E deve ser um dos dois rapazes com o acordeon executando um hino.

Você sabia que há alguns anos atrás existia o mito que os músicos da orquestra da CCB iam ser músicos no céu também.

Mas é muita bobagem e fantasia!

A Congregação é cheia de chavões e mentiras e o povo tem seu cérebro manipulado todo o dia.

Adeptos da CCB têm uma maneira estereotipada de falar, de pensar, de agir, de sentir, de entender, de vestir, etc.

Agem como se fossem uma produção em série, todos programados para sentirem as mesmas emoções, e crerem nos mesmos mitos inventados pelo Ministério dos anciãos falsos profetas da CCB.

Entendo que cristianismo deve tornar os homens melhores.

Não piores,beirando a possessão demoníaca.

O vídeo que causou tamanha indignação no "@elias82384" foi "A Congregação não está glorificando o nome do Senhor Jesus"

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty ESTA JOVEM FAZ IMPRECAÇÕES, PROGNÓSTICOS E AGOUROS. NÃO É CAPAZ DE EXAMINAR E CONFERIR. ASSIM... CONDENA-ME AO INFERNO APENAS POR CAUSA DO SEU FANATISMO RELIGIOSO E ESCURIDÃO ESPIRITUAL

Mensagem por Jahyr 18th outubro 2011, 10:26 am

nanicander, para conhecê-la (CLIQUE AQUI!)

nanicander fez o seguinte comentário sobre: "A Congregação não está glorificando o nome do Senhor Jesus - Parte 4":

seu idiota

Deus vai por as mãos em vcs seus idiotas!! isso q vcs fazem é servirem ao capeta!! se vcs fossem na congregação e ouvissem a vóz de deus como eu ouvi!! mas nao pelo contrario vcs e esse velho gaga esclerosado vao queimar no mar de enxofre e fogo como diz na biblia! sou da congregação!!!!


O vídeo que causou tamanha indignação no "@elias82384" foi "A Congregação não está glorificando o nome do Senhor Jesus"

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty ESSE CAMARADA AQUI NAO DÁ PRA SABER SE ELE É DA CONGREGAÇÃO OU DA IGREJA DO SATANÁS... MAS O OCULTISMO É UMA PRÁTICA ADORADA POR AMBOS OS SEGMENTOS... VEJAM A FINESSE DESSE INDIVÍDUO...

Mensagem por Jahyr 20th outubro 2011, 6:01 pm

leandrovssky para conhecê-lo (CLIQUE AQUI!)

leandrovssky fez os seguintes comentários sobre o vídeo "O Ocultismo praticado na CCB" - Parte 1:

(1º comentário)..Cara pq vc num cuida da sua vida seu filisteu de merda ...só fala bosta

(2º comentário) sabe o que é pior aquele que não sabe e concorda ... é igual ao mané que ta falando ai

O vídeo que causou tamanha indignação no leandrovssky foi: "O Ocultismo praticado na CCB" - Parte 1

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty ESSE CAMARADA VALE-SE DA INSINUAÇÃO CALUNIOSA! NÃO ME CONHECE, NADA SABE A MEU RESPEITO MAS TEM A CAPACIDADE DE INSINUAR PECADO NA MINHA VIDA O QUE VOCÊ, CARO LEITOR, PODE COMPREENDER...

Mensagem por Jahyr 24th outubro 2011, 1:38 pm

NA EXPRESSÃO: "sabia que vc tinha pecado e por isso esta nessa opressão"

Meus comentários:

Para quem não conhece a CCB a palavra "pecado" significa o adultério.

Tudo o mais: bater na mulher, roubar, mentir, ser hipócrita, falso, mesquinho, homossexual, etc, etc, etc não é pecado... na cabeça dos cecebianos o que eu relacionei acima são apenas erros toleráveis por Deus.

Assim, valer-se de uma insinuação caluniosa para esse caráter deturpado por falsos ensinamentos é "dar chazinho de camomila"


Tacinaves PARA CONHECÊ-LO (CLIQUE AQUI)

Tacinaves fez o seguinte comentário sobre o vídeo "O Ocultismo praticado na CCB" - Parte 1

hoje que li sua resposta na minha pagina...e cheguei a uma conclusão....vc nao vale a pena...sabia que vc tinha pecado e por isso esta nessa opressão....realmente vc não vale a pena.....

O vídeo que causou tamanha indignação no Tacinaves foi:





BEM, MAS PARA QUE VOCÊ COMPREENDA COMO PENSAM E COMO AGEM MUITOS NO MEIO DA NOSSA IRMANDADE, VEJA O VÍDEO.

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty ESSE DAI É ASSIDUO FREQUENTADOR DA MINHA PÁGINA NO YOUTUBE E "METE O PAU" SEM DO E NEM PIEDADE... É UM "SANTO DE DEUS" À MODA DA CASA... SEU CORAÇÃO ESTÁ CHEIO DE TODA A IMUNDÍCIA... MAS, "BOTOU O PALETO E A GRAVATA".. BEM, DAI PRA FRENTE, MUDA... VIRA.."

Mensagem por Jahyr 27th outubro 2011, 7:51 am

UM SANTO DE DEUS... E DAI É "PAZ DE DEUS PRÁ CÁ... PAZ DE DEUS PRÁ LÁ"

Mas o coração está cheio de velhacaria!


Será que estes falsos profetas do ministério não se tocaram que estão gerando filhotinhos fantoches?

saxtenor19 Para conhecê-lo, (CLIQUE AQUI!)

saxtenor19 emitiu o seguinte comentário:

"SEU VIADO DEVE SER AQUELES "PASTOR" QUE ROUBA E FALA EM DIZIMO VIADO!! SE VC NÂO Sabe!!! Vai ler a biblia veio gágá"

Meus comentários:

O vídeo que causou tamanha indignação no "saxtenor19" foi "A Congregação não esta glorificando ao Senhor Jesus":

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty ESTE É UM JOVEM. CRIADO NO CURRAL DAS REUNIÕES DE JOVENS, APRENDENDO DE HOMENS QUE NADA SABEM, JÁ VESTIU A CAMISA DO FANATISMO RELIGIOSO, DO SECTARISMO E DO ENGANO... LAMENTÁVEL

Mensagem por Jahyr 28th outubro 2011, 10:37 am

HenriqueDario (CLIQUE AQUI!)

HenriqueDario fez um comentário sobre o vídeo: "O Ocultismo praticado na CCB - Parte 1":

Pecou !!!!,E caiu da graça!! ! Isso , faça a vontade de Satanás !!!!!!!! ele ta fazendo festa !!!!! E esperando pelos caluiniadores da graça de Jesus cristo! !!

Meus comentários:

O vídeo que causou tamanha indignação no HenriqueDario foi "O Ocultismo praticado na CCB - Parte 1":

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty O AGRESSOR QUE VEM ABAIXO EU ESTOU ACHANDO QUE ELE É O TAL DO "REI FEROZ!" QUEM CONHECE??? POIS É, VOU REPRODUZIR TAMBÉM O SEU E-MAIL, LOGO APOS O SEU COMENTÁRIO FEITO EM VÍDEO DE UM AMIGO MEU...

Mensagem por Jahyr 29th outubro 2011, 2:35 pm

Castelo1957 para conhecê-lo (CLIQUE AQUI!)

Castelo1957 fez o seguinte comentário sobre o vídeo: A DOUTRINA DO VÉU - RESPOSTA AS INDAGAÇÕES DO SENHOR JAHIR AMARAL

Este vídeo foi produzido por uma pessoa mui querida, e de minha amizade.

https://www.youtube.com/watch?v=a0jdAsg5a24

O Ir. Daniel Alves Pena fez este vídeo em resposta ao vídeo: "A Doutrina do véu"


Comentário do Castelo1957

Esse velhinho Jahyr Amaral, é ex CCB, entrou num grupo dissidente da CCB chamado AMCCB, foi expulso do grupo, é tranqueira. Quero ver onde esse velhinho vai esconder a cara depois desse vídeo do irmão Daniel. Irmãos, o vídeo desse velhinho sobre o dízimo está refutado também. Pesquisem: O DÍZIMO COM O IRMÃO GERSON DUQUE, são dez vídeos excelentes. Preste atenção, ele vai partir para o lado dos erros dos irmãos. Esse velhinho pertence a Igreja Mundial do Poder de Deus do Ap. Valdemiro Santiago

Em e-mail, nosso "Rei feroz" me mandou o seguinte recado:

BEIJINHOS NAS BOCHECHAS velhinho. Este artigo daria um bom vídeo heim. O seu vídeo sobre o véu já foi refutado, e agora. É só pesquisar: A DOUTRINA DO VÉU - RESPOSTA AS INDAGAÇÕES DO SENHOR JAHIR AMARAL.; o seu vídeo ridículo sobre o dízimo também foi refutado, é só pesquisar: "OS DÍZIMOS COM O IRMÃO GERSON DUQUE" quero ver onde você vai enfiar sua cara, suas mentiras estão aparecendo. Já comprou o martelinho do poder do Valdemiro, por uma ofertinha de R$ 1.000,00 mil reais.
BEIJINHOS NAS BOCHECHAS, velhinho

E estes CÃES são GULOSOS, não se podem fartar; E ELES SÃO PASTORES que NADA compreendem; TODOS ELES se tornaram para o seu caminho, cada um para a sua GANÃNCIA, cada um por sua parte; ( ISAÍAS 56:11).


Meus comentários:

Pela sede de sangue eu acho que ele é o Rei Feroz (Rei feroz - http://www.reiferoz.com)

Meus comentários a respeito do vídeo do Sr. Daniel Alves Pena, pessoa da minha amizade.

Preferi fazer um e-mail para não dividir as atenções.

Afinal, como a gente tem ensinamento: "O Ir. Daniel é membro lá de uma igreja "prostituta" da Palavra de Deus rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs (ATENÇÃO: ISTO É UMA IRONIA - QUEM ENSINA QUE AS DEMAIS IGREJAS SÃO "AS PROSTITUTAS" E SÓ A CONGREGAÇÃO É A "VIRGEM ESCOLHIDA" NÃO SOU EU! QUA, QUA, QUA, QUA )

QUER DIZER: METEM O PAU NAS DEMAIS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS CHAMANDO-AS DE "PROSTITUTAS"...

MAS NÃO TEM ARGUMENTOS PARA DEFENDER AS SUAS CRENÇAS E SE VALEM DAS CRENÇAS DE OUTRAS DENOMINAÇÕES PARA SE DEFENDEREM...

PODE?

ORA, COM FALSOS PROFETAS VALE TUDO!

Quem desejar conhecer a minha resposta na íntegra, vá a este endereço: (CLIQUE AQUI!)

Vou resumir aqui para não tornar este tópico muito extenso.


-----------------------------------------------------------------------------------------------

RESUMO DA MINHA RESPOSTA AO IRMÃO DANIEL ALVES PENA:

A Congregação dos nossos dias tem, como máxima de evangelização que "falar do evangelho às criaturas é atirar pérolas a porcos".

Imaginei vocês da mesma maneira: "lixo" com o que é da nossa obrigação realizar e valorizar o véu.

Entendo esse assunto do véu como irrelevante!

Nada tenho contra os que tem o véu como prática cristã. E se uma mulher sinta que deva usar o véu nas suas orações, que o faça.

Diferente disso e ela estaria pecando contra a sua própria consciência.

Trato do mesmo com respeito à Congregação Cristã apenas porque os mesmos usam "o véu, o salário do pastor e o ósculo santo" como arma de guerra para desqualificar as demais denominações.

Usar ou não usar o véu não torna uma pessoa ou organização religiosa melhor do que as outras.

Além do que, fosse realmente da vontade de Deus que todas as denominações evangélicas tivessem o véu como doutrina,

isto estaria expresso em todas as cartas apostólicas.

Veja que em toda as Escrituras, tanto no Velho quanto no Novo Testamento, só encontramos instruções sobre o "véu" em 1ª Corinthios 11:15.

Considerando que o contexto trata da autoridade do homem sobre a mulher e não sobre o véu. O véu é apresentado como um símbolo apenas.

Na nossa sociedade, a título de exemplo, um dos símbolos desta autoridade é a aliança.

Em algumas sociedades indígenas, a autoridade do homem sobre a mulher é simbolizada por uma cinta feita com raiz de árvores, entrelaçadas e amarradas na cintura abaixo do umbigo.

Tres outros versos ensinam sobre a cobertura que, se Paulo não tivesse mencionado a palavra "véu", poderia ser um chapéu ou boné.

Só, mais nada!

Mais um detalhe que faz toda a diferença!

O verso em sí é contraditório e confuso, portanto, insuficiente para construir uma doutrina:

veja: "o cabelo foi-lhe dado em lugar do véu" (1ª Corinthios 11:15) e

sabemos que "Deus não é de confusão" (1ª Co 14:33)

ENTÃO, DESTARTE:

NÃO DEVEMOS

1º) Fazer doutrinas com versos solitários - é confusão! (não há nada em toda a Bíblia ensinando a prática do véu)

2º) Fazer doutrinas com versos contraditórios - é confusão! (Vemos a contradição em 1ª Corinthios 11:15)

3º) Fazer doutrinas com versos sacados do seu contexto - é confusão! (O contexto trata da autoridade do homem sobre a mulher - não sobre o uso do véu)

4º) Fazer doutrinas com usos e costumes - é confusão! (O véu é dos usos e costumes dos povos orientais - nós temos hoje outros costumes)

5º) Fazer doutrinas que possam impedir o progresso do evangelho - é confusão! (é possível haver no mundo sociedades outras que, para os tais, a cabeça coberta com o véu tenha outros significados e simbolismos, muitas vezes, inadequados, degradantes e até imorais)

Aproveitando:

A Congregação tem feito doutrina não só do uso do véu, bem como proíbem uma pessoa participar dos cultos com a cabeça coberta.

Aconteceu de expulsarem do culto um judeu por estar com a cabeça coberta com o "kipá".

Hoje a Congregação está em Jerusalém e está "engolindo goela abaixo" a sua falsa doutrina.

Um forte abraço, e fique com Deus,

Irmão Jahyr.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Tem também alguns comentários que quero colocar com respeito ao que escreveu o

nosso querido Ir. Castelo1957

que eu vou deixar para amanhã.

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th outubro 2011, 12:05 pm

A paz de Deus a todos !!
Este tópico em que o Jahyr abriu eu considero um tópico muito ofensivo ,mas desde o inicio ficou bem claro que as irregularidades ,nele contida não é pronunciado pelo autor do tópico ,mesmo contendo palavras torpes e muitas palavras de imundícias, eu resolvi manter e não vou bloquear,e estou deixando as postagem como uma forma de advertência aos demais Crentes ,pois os nossos irmãos da CCB que se diz santo imaculados, é que semeiam estas palavras de imundícias e tudo em nome de uma religiosidade de denominação ,e assim fica registrado o despreparo emocional ,de alguns em nosso meio, as escrituras afirma que o crente é tomado pelo espirito santo

MARCOS[13]
11 Quando, pois, vos conduzirem para vos entregar, não vos preocupeis com o que haveis de dizer; mas, o que vos for dado naquela hora, isso falai; porque não sois vós que falais, mas sim o Espírito Santo.


Mas veja ao ser afrontado com as suas convicções da CCB ,muitos são tomado por um Espirito ,agora leiam todas as postagens e digam que espirito é esse que os crentes da CCB é tomado ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty ESSE DAQUI DIZ QUE ESTOU ME COMPORTANDO COMO O DIABO! MANDA QUE EU TIRE A TRAVA DO OLHO... MAS A TRAVA ESTA MESMO NO OLHO DE QUEM? CERTAMENTE UMA PESSOA QUE NÃO SUPORTA UMA CRÍTICA SOBRE SUAS CRENÇAS E RESPONDE OFENSIVAMENTE...

Mensagem por Jahyr 5th novembro 2011, 8:37 am

ESTÁ REALMENTE MUITO PERTUBADO...

74zeza74 para conhecê-lo, (CLIQUE AQUI!)

74zeza74 fez um comentário sobre o vídeo: "A doutrina do véu":

MocorongoDeDia quem e vc para esta acusando alguém? Oque vc acha que esta fazendo? Pelas suas palavras vc tam em esta se comportando como o diabo. Antes de apontar o cisco no olho de alguém tira primeiro a trave que esta nos seus olhos.

Meus comentários:

O vídeo que causou tamanha indignação no74zeza74 foi "A doutrina do véu":



Tenho feito vários comentários a respeito da "pseudo doutrina do véu", usada como "arma de guerra" para desqualificar as demais denominações que não tem o véu como doutrina.

Vou abordar neste comentário apenas o momento histórico.

Para interpretar as Escrituras precisamos também examinar o contexto histórico pois, se não considerarmos isto, vamos incorrer em grandes erros.

Não podemos fazer doutrinas a partir de versos isolados, fora do contexto.

Também não podemos transformar uma orientação local em uma aplicação universal.

Veja que Paulo trata o assunto do véu como uma orientação aos irmãos de Corintho, pois ele diz: "julgai entre vós mesmos" (1ª Co 11:13) e em 1ª Co 11:14b lemos: "Pois o cabelo lhe foi dado em lugar do véu"

Vamos examinar agora o argumento histórico:

Gordom D. Fee(1) e Douglas Stuart(2) explicam que pelos padrões antigos, a cidade de Corinto era cosmopolita, rica, patrona das artes, religiosa (pelo menos vinte e seis templos e santuários), e bem conhecida pela sua sensualidade. Essa cidade era uma espécie de mistura de Aparecida do Norte, São Paulo e Rio de Janeiro, reunidas num só lugar. Havia na cidade um templo eregido à deusa grega Afrodite que possuía cerca de mil prostitutas cultuais, carecas. Para lá afluía gente do mundo todo. Tudo isso necessariamente tem de ser conservado em mente enquanto você lê o capítulo 11.1-16, quando Paulo fala do véu. Ao estabelecer a igreja, Paulo encontrou ali um povo cheio de imoralidade e idolatria. A prostituição era uma prática comum, incentivada pela constante presença de marinheiros, alimentada pelo aspecto religioso. Por isso que Paulo instrui as mulheres da Igreja a cobrirem a cabeça.



Sobre o uso e a permanência do véu nos nossos dias.

A Bíblia cita casos de práticas que não perduraram na igreja.

Veja:

Caso l - Sobre o envio de missionários ao campo

P. Bronsveld cita que Jesus designou os apóstolos para pregarem o Evangelho, instruindo-os para irem sem dinheiro (Mt 10.9). Jesus os enviou às ovelhas de Israel. Os judeus consideravam uma honra receber viajantes cm casa, provendo-lhes o necessário na viajem. Preocupar-se com dinheiro, então, seria desnecessário. Em Lc 22.36, porém, Jesus dá uma nova direção e em Atos há provas de que esta orientação não foi norma para a obra missionária. Consistiu num comando dado àquelas incursões missionárias, sem se aplicar às demais. Aprova disso é que Paulo aceitou dinheiro das igrejas para suas viajens missionárias. Teria ele desobedecido ao Senhor Jesus? Evidente que não. Do mesmo modo, o uso do véu foi dado especificamente à igreja de Corinto, por causa da cultura paga daquela cidade. Esta direção não se aplica à igreja de hoje.

Caso 2 - Sobre o casamento

Na época de Paulo o pai decidia, com exclusividade, se sua filha devia ou não se casar. Ela não tinha direito nenhum neste particular. Por esse motivo, Paulo aconselhava: "Quem casa a sua /ilha virgem, faz bem; quem não casa, faz melhor" (1ª Co 7.38). Por que os pais cristãos de hoje não seguem esta orientação? Eles estariam pecando por divergirem do conselho de Paulo, incentivando suas filhas a se casarem? Negativo! Os tempos e os costumes mudaram neste sentido. Conseqúentemente, este conselho de Paulo perdeu o seu significado social. O mesmo se deu com o véu.

Uma prática caduca

O uso do véu foi inserido dentro de uma necessidade específica. Sua preocupação era preservar a honra das irmãs da Igreja de Corintho, além de ensinar sobre a relação da mulher com o seu marido. Por isso, não encontramos esta tradição em nenhuma outra igreja da época. Não havia necessidade. Com a extinção de Corinto, o véu caiu em desuso. Caducou! Essa prática caduca voltou a ser usada pela Igreja Católica, apenas. E mantida no Oriente.


Sobre o real significado do véu

"Quero entretanto, que saibais ser Cristo o cabeça de todo homem, e o homem é o cabeça da mulher, e Deus o cabeça de Cristo. Todo homem que ora ou profetiza, tendo a cabeça coberta, desonra a sua própria cabeça. Mas toda mulher que ora ou profetiza com a cabeça descoberta, desonra a sua própria cabeça, é como se a tivesse rapada. Se a mulher não se cobre com véu, tosquie-se também; e se para a mulher é vergonhoso tosquiar-se, ou rapar-se, que ponha o véu. O homem não deve cobrir a cabeça, pois é a imagem e glória de Deus, mas a mulher é a glória do homem. Pois o homem não proveio da mulher, mas a mulher do homem. O homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem. Portanto, a mulher deve ter sobre a cabeça um sinal de autoridade. Todavia, nem o homem é independente da mulher, nem a mulher independente do homem, no Senhor. Pois como a mulher proveio do homem, assim também o homem nasce da mulher, mas tudo vem de Deus. Julgai entre vós mesmos: é próprio que a mulher ore a Deus com a cabeça descoberta? Pois o cabelo lhe foi dado em lugar de véu. Mas, se alguém quiser ser contencioso, nós não temos tal costume, nem as igrejas de Deus (l Co 11.3-13; 15-16).


P. Bronsveld comenta que este texto tão mal interpretado, na verdade, refere-se ao relacionamento matrimonial.

A interpretação coerente do texto

Não se pode isolar um texto do contexto, senão ele vira pretexto. Ele precisa ser entendido à luz dos versículos que o antecedem ou lhe dão sequência. Observe que Paulo está tratando aqui de um assunto que associa o uso do véu naquela igreja à posição da mulher diante do seu marido, visto que a cabeça descoberta nos cultos, na cidade, lembrava a prostituição cerimonial do templo de Afrodite. Isso desonrava, portanto, o marido. Aqui o véu é apenas um sinal de autoridade (moral e ético - v. 10), nada mais. Paulo segue dizendo que o homem é o cabeça da mulher. Segue-se, pois, que o apóstolo fala das relações entre homem e mulher, ou, mais precisamente, entre esposo e esposa. Quando a mulher se descobria, isto era vergonhoso diante dos homens, não diante de Deus (observe o recurso do "deslizamento horizontal" no texto acima). O próprio texto diz isto: "a mulher sem véu desonra sua própria cabeça, isto é, seu próprio esposo. Ponto final!


Sete razões para não se usar o véu hoje

(incluímos com sete razões para não se usar o véu nos dias de hoje

1º) O uso do véu é uma questão cultural que caducou com o tempo.

2º) A instrução de Paulo dizia respeito às irmãs da igreja de Corintho, apenas, não sendo verificado o seu uso nas demais igrejas do Novo Testamento.

3º) As orações são respondidas por causa de Jesus e não por causa do véu. Afirmar o contrário, é tornar insuficiente a obra de Jesus.

4º) 0 cabelo foi dado em lugar do véu. Paulo diz que o cabelo é a glória da mulher, portanto, ela não deve tosquiá-lo. Essa menção, que lembra o que se faz com a ovelha, não é o mesmo que rapar a cabeça, mas cortá-lo bem curto. Sendo assim,
a mulher cristã deve evitar cortes que retirem a glória que lhe foi entregue naturalmente por Deus.

5º) 0 uso do véu distinguia a mulher cristã, daquela cidade, das demais sem Cristo.

6º) O véu estava ligado à posição da mulher diante do seu marido e da sociedade do seu tempo.

7º) Por fim, como Paulo, não temos o costume de criar contenda envolvendo assuntos como este. Não é de grande relevância à fé.

Sobre o mau cheiro do legalismo religioso

O legalismo religioso é mortal à Igreja. Ele castra impiedosamente a capacidade de recebermos o amor de Deus e nos confina em formas religiosas frias e vazias. Torna-nos arrogantes e estéreis, facciosos. Ele põe o peso sobrecarregado das regras nas costas de quem já está liberto; impõe o freio das divergências na comunhão entre os diferentes seguimentos cristãos e nos deixa tapados para a multiforme graça de Deus, rica para com todos. O legalismo transforma o Cristianismo em religião. Congela o amor e em lugar de refrigerar a alma, ele a seca; ossifica e institucionaliza a ação de Deus, colocando-a debaixo do monopólio de uns poucos líderes. Que Deus livre a irmandade e a nós também deste mal. Do contrário nos tornaremos como os fariseus: hipócritas, condutores cegos, copos limpos por fora, mas sujos por dentro, sepulcros caiados, insensatos e víboras, como diz Jesus em Mt 23. Que Deus nos livre!
(Fonte: "100 Respostas Bíblicas para a Congregação Cristã no Brasil", de Melo E. L., Editora Transcultural)

NOTAS:

(1) Gordon Donald Fee (nascido em 1934 em Ashland, Oregon) é um estudioso do Novo Testamento, após ensinar brevemente no Wheaton College em Illinois, ensinou Gordon-Conwell Theological Seminary em South Hamilton, Massachusetts até 1986. Ele em seguida foi para o Regent College em Vancouver, Canada onde é agora Professor Emeritus. Ele também serviu no quadro consultivo do Instituto Internacional para Estudos Cristãos. Fee recebeu seu graduação de B.A. e M.A. do Seattle Pacific University e seu Ph.D. da University of Southern California.

Obras literárias:
"The First Epistle to the Corinthians", NICNT 1987, 904 páginas. ISBN 978-0-8028-2507-0
"Paul's Letter to the Philippians", NICNT, 1995, 543 páginas. ISBN 978-0-8028-2511-7
"The First and Second Letter to the Thessalonians", NICNT, 2009, 400 páginas. ISBN 978-0-8028-6362-1
"1 and 2 Timothy, Titus", NICNT, 1988, 332 páginas. ISBN 0-943575-10-9 (Fonte: Wiki)

(2) DOUGLAS STUART
Douglas K. Stuart (nascido em 1943) é professor de Antigo Testamento no Seminário Teológico Gordon-Conwell , um Seminário interdenominacional evangélico. Ele recebeu seu BA magna cum laude da Harvard College , em 1964, passou dois anos na Yale Divinity School , e em 1971 recebeu seu PhD em Near Eastern Línguas e Literaturas da Universidade de Harvard , com mérito na poesia hebraica.

Obras Literárias:
"Exegese do Antigo Testamento: uma cartilha para estudantes e pastores"o.
"Como ler a Bíblia para conquistar todo seu valor"
"Oséias, Jonas"
"Exegese do Antigo Testamento: um manual para estudantes e pastores"
Estudos do hebraico primitivo"
"Como ler o livro bíblico no livro: uma visita guiada"
Favoritos passagens do Antigo Testamento."
"Um guia para selecionar e utilizar a comentários bíblicos"
"Exodus"
(Fonte: Wiki)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty MAIS UMA FARISEIA VALENDO-SE DA INSINUAÇÃO CALUNIOSA ACUSANDO-ME DE "CAÍDO E PECADOR". FAZ ISTO PORQUANTO ESTÁ MENTALMENTE MANIPULADA PARA PENSAR DESSA MANEIRA. ESTE FOI E AINDA É O ENSINO DOS ANCIÃOS: LEVANTOU-SE CONTRA AS HERESIAS DA CONGREGAÇÃO É, ...

Mensagem por Jahyr 6th novembro 2011, 8:36 am

COM TODA A CERTEZA, ADULTERO E PECADOR!

zeliaxalmeida para conhecê-la (CLIQUE AQUI!)

zeliaxalmeida emitiu o seguinte comentário:

um velho caido, que nao deu conta de seguir á doutrina de jesus! vai cuidar da tua seputura!vai lavar tua boca, pecador!

O vídeo que causou tamanha indignação a esta nossa querida e "fariseia irmã" foi: "A doutrina do véu"



Meus comentários:

"Mexeu com o véu, cutucou o inferno"

E os fariseus e as fariseias logo se levantam para fazer insinuações diabólicas como esta fariseia irmã Zelia.

Veja que ela se vale, por duas vezes, da insinuação diabólica:

Acusa-me de adultero em duas oportunidades:

1º) "um velho caído" - esta expressão refere-se ao seguinte:

Fomos ensinados por homens desviados da Palavra de Deus (Bíblia) e de nossas doutrinas originais que a Congregação Cristã é a graça de Deus. Em outras palavras, a graça não é Jesus Cristo, mas uma organização religiosa cheia de adúlteros (há pesadas acusações sobre o "Jorge com a Marlene", adultério comprovado do "Sebastião Idalino"), homossexuais, ladrões, furtadores de coleta, pedófilos (verificar a matéria no "ccbrealidade") além de insignes assassinos de almas (Quem nunca ouviu falar no famoso "quartinho?").

Essa expressão "caido" significa "caído da graça", "caido" da Congregação Cristã.

2º) Essa expressão "vai lavar tua boca, pecador!" significa que eu adulterei.

Pecado na Congregação é apenas o pecado do adultério.

Isto quer dizer o seguinte: você pode bater na mulher, furtar, ser mentiroso, orgulhoso, soberbo, mesquinho, falso, traiçoeiro, fornicar, ter olhar cobiçoso, desejar, bolinar, hipócrita, "INSINUAR" etc, etc, etc, que "está tudo certinho, bonitinho."

Você só não pode adulterar. E isto se houver penetração, o intercurso carnal. Senão, vai "passar batido". São tão cegos que não sabem fazer uma diferença entre a fornicação e o adultério.

Aliás, incluí-se aqui também o participar de outros cultos. Isto também é adultério.

Adulterou, perdeu a alma e foi para o inferno.

MAIS UMA COISA A OBSERVAR:

Nossa querida fariseia zeliaxalmeida ainda é uma "feiticeira"
pois "é agoureira"

veja o que ela escreveu: "vai cuidar da tua seputura!"

Nesta expressão fica claro que ela deseja a minha morte.

Na contramão do ensino das Escrituras: "Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;" constituindo-se portanto, uma mulher abominável! "Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR"( Deuteronômio 18:10-11)

Interessante é que na Bíblia adotada pela CCB está lá, muito bem claro e fiel aos originais, a parábola do filho pródigo.

Ops! Ia esquecendo! Queiram notar em todos os outros comentários que estão neste tópico, manifestar-se contra as heresias da Congregação e o ensino dos anciãos torna o indivíduo merecedor de todas estas insinuações e imprecações, agouros e pragas.

E faltou dizer que a "doutrina de Jesus" que ela se refere são o amontoado de heresias e falsos ensinamentos da tradição dos nossos queridos e pervertidos anciães da Congregação.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Pedro sincero. 6th novembro 2011, 11:29 am

por Jahyr Hoje à(s) 9:36 am
veja o que ela escreveu: "vai cuidar da tua seputura!"
Nesta expressão fica claro que ela deseja a minha morte.

OH, meu caro ela não esta de todo errada, e muito menos deseja a tua morte, ela apenas errou a frase o certo é que você JÁ morreu apenas não ENTRERRARAM.

Pedro sincero.

Mensagens : 12
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty MEU QUERIDO E PRECIOSO IR. PEDRO... EM PRIMEIRO LUGAR: SEJA MUITO BEM VINDO! EM SEGUNDO LUGAR: OUÇA O MEU TESTEMUNHO DE SALVAÇÃO E DEPOIS...

Mensagem por Jahyr 6th novembro 2011, 12:41 pm

DEIXE REGISTRADO O SEU TESTEMUNHO DE SALVAÇÃO... OK???

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Admin 6th novembro 2011, 1:24 pm

Jahyr escreveu:DEIXE REGISTRADO O SEU TESTEMUNHO DE SALVAÇÃO... OK???



Meu caro Jahyr ,só para esclarecer o Pedro sincero é o nosso querido Izaias o zaza, agora ele está cadastrado duplamente ,ele é agora a dupla dinâmica Batmam e Robim aos mesmo tempo ele ´2 em 1

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Pedro sincero. 6th novembro 2011, 2:20 pm

UUUUUUUUI!

Pedro sincero.

Mensagens : 12
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Pedro sincero. 6th novembro 2011, 2:20 pm

UUUUUUUUI!

Pedro sincero.

Mensagens : 12
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Izaias 6th novembro 2011, 2:35 pm

E ai, Jahyr, ficou triste?
Afinal todos nós morreremos um dia!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Izaias 6th novembro 2011, 2:43 pm

por Jahyr Hoje à(s) 9:36
... um velho caido, ...


Qua, Qua, Qua, Qua ...

Quem manda colocar a “cara a tapa”.
Se pelo menos fosse um “fofinho” igual a mim, ela com certeza diria: “Fofo com tudo em cima”.
Meu caro "patinho feio da CCB" não fique triste não, afinal o importante é ter saúde.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty MEXEU COM O VÉU, CUTUCOU O INFERNO! O VÉU DEVE SER UM OBJETO DE ADORAÇÃO LEVANDO AS PESSOAS AO COMETIMENTO DE CRIMES E A PECAR E OFENDER A DEUS, VALENDO-SE ATÉ DE INSINUAÇÕES CALUNIOSAS ALGO QUE O PRÓPRIO DEUS JÁ DEIXOU CLARO QUE ELE ABOMINA TAIS PESSOAS.

Mensagem por Jahyr 7th novembro 2011, 8:33 am

grazianinocente para conhecê-la (CLIQUE AQUI!)

Nossa querida fariséia grazianinocente emitiu o seguinte comentário a meu respeito:

"Ô TIOZINHO VOCE TA MISTURANDO A MERDA DO SEU INTESTINO COM O QUE VOCE TEM DENTRO DA CABEÇA O QUE NAO DEVE SER DIFERENTE DISSO NAO,NAO MISTURA AS COISAS MANÉ SE POE NO SEU LUGAR SEU FRACASSADO COMPARANDO A ESCRAVIDAO COM AS LEIS DE DEUS VAI DURMI VELHO BOBAO,BABAO,BUNDAO PORQUE VOCE NAO PREGA PROS TEUS FILHOS ENTRAREM NAS DROGAS OU MUDAREM DE SEXUALIDADE...FALAR DO RABO DOS OUTROS É FACIL AGORA QUANDO É NO SEU AÍ VOCE OCULTA NÉ FALA DAS COISAS QUE ACONTECEM NA SUA CASA E NAO DAS COISAS DOS OUTROS"

O vídeo que causou tamanha indignação em nossa fariséia grazianinocente foi: "A Doutrina do véu":


Meus comentários:

Novamente, a mesma história!

Mexeu com o véu, mexeu com o inferno!

Nossa irmandade está sendo ensinada já há mais de 50 anos "a adoração ao véu" - Só pode!

Você observou as palavras usadas no comentário de nossa querida irmã?

"O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca."( Lucas 6:45)

"Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca."( Mateus 12:34 )



Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Izaias 7th novembro 2011, 1:28 pm

Jayrzão do céu, a mulherada tá pegando pesado, meu caro.
Esta quebrou o pau da barraca; chutaram-te os “dois pêndulos”, to sentido até agora, embora esteja morrendo de rir.
E vocês achavam que eu pegava pesado, eu era quem falava mal e rogava pragas?
Como diz o ditado quem sai na chuva sempre se molha.
Mas faça como eu, ALEGRIA, ALEGRIA, como sempre digo SORRIA. Razz
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Izaias 7th novembro 2011, 1:39 pm

Aos irmãos:
Jayrzão (mais conhecido como patinho feio da CCB);
Lourival (mais conhecido como o Louro José) e o
Francisco (atual Gideões da CCB); o trio de gozadores.

Meditando com meus botões me lembrei desta piada:

A RIFA DO BURRO.
Certa vez três meninos, Daniel, Edir e Gilmar foram ao campo e, por 100 reais, compraram o burro de um velho camponês.
O homem combinou entregar-lhes o animal no dia seguinte.
Mas quando eles voltaram para levar o burro, o camponês lhes disse:
- Sinto muito, amigos, mas tenho uma má notícia. O burro morreu.
- Então devolva-nos o dinheiro!
- Não posso, já o gastei todo.
- Então, de qualquer forma, queremos o burro.
- E para que o querem? O que vão fazer com ele?
- Nós vamos rifa-lo.
- Estão loucos? Como vão rifar um burro morto?
- Obviamente não vamos dizer a ninguém que ele está morto.

Um mês depois, o camponês se encontrou novamente com os três garotos e lhes perguntou:
- E então, o que aconteceu com o burro?
- Como lhe dissemos, o rifamos.
- Vendemos 500 números a 2 reais cada um e arrecadamos 1.000 reais.
- E ninguém se queixou?
- Só o ganhador. Porém lhe devolvemos os 2 reais e ficou tudo resolvido.

Os meninos cresceram e fundaram um Banco chamado Bradesco, uma Igreja chamada Universal e o último tornou-se Presidente do Supremo Tribunal Federal!
Daniel, Edir Macedo e Gilmar Mendes!

No final de tudo faça como sempre digo, SORRIA, SORRIA Techau! :P
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty ESTA NOSSA QUERIDA FARISEIA IRMÃ DEVE TER SÉRIOS PROBLEMAS ESPIRITUIAIS... NÃO RECONHECE UMA LINGUAGEM QUE EXPRESSA AMOR CRISTÃO... MAS APRECIA A LINGUAGEM E A ATITUDE COVARDE E CANALHA DE HOMENS QUE SE VALEM DO ANONIMATO PARA AGREDIR, ACUSAR, INSINUAR E

Mensagem por Jahyr 8th novembro 2011, 9:07 am

MENTIR...

UMA PESSOA QUE REPROVA O QUE É BOM E APROVA O QUE É MAU... TEM SÉRIOS PROBLEMAS ESPIRITUAIS...

OU SERÁ QUE ESTOU ENGANADO???



mariarodrigues2 PARA CONHECER ESTA LINDA FARISEIA, (CLIQUE AQUI!)

Nossa querida Irmã fariseia mariarodrigues2 adicionou o seguinte comentário a meu vídeo: "Respondendo ao Castelo57 - Parte 4":

Você é Deus pra julgar os irmãos? preocupe-se com sua vida pq a salvação pertence a Deus. como pode vc amar e ficar falando mal dos irmãos ao mesmo tempo não te entendo.

O vídeo que causou tamanha indignação a esta nossa querida Irmã fariseia mariarodrigues2 foi:


Meus comentários:

Neste vídeo tenho uma mensagem amigável ao nosso querido "fariseu Ir. Castelo57",

a mensagem foi carinhosa expressando o amor que há em Jesus Cristo.

Contudo, foi suficiente para a nossa querida Irmã fariseia mariarodrigues2 se indignar.

Contudo, se você observar os vídeos que ela aprova, considera bons e verdadeiros, são os produzidos por um bandido de apelido "Kairoiss" que calunia e chama de ladrão e formador de quadrilha uma pessoa que ele não conhece...

e, não contente com isso, ainda chama as pessoas que atendem o ministério daquela igreja de "criminosos quadrilheiros"

Bem, até seria tolerável se este CRIMINOSO de apelido "Kairoiss" fizesse estas denúncias mostrando a sua cara e deixando em público o seu nome e endereço.

Mas este "pária da sociedade" faz isso de uma maneira covarde, valendo-se da figura do "fake", uma palavra inglesa que, por si só, mostra o caráter desse indivíduo: "fake", significa "falso, traiçoeiro"

Para que todos conheçam, aqui vai meus comentários sobre a prova do crime:



ABAIXO, OS VÍDEOS ORIGINAIS DO COVARDE KAIROISS:

https://www.youtube.com/watch?v=glFB1g7SXaA

https://www.youtube.com/watch?v=94577f5vi84

MOSTRA A CARA, KAIROISS - TENHA ATITUDE DE HOMEM
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty ESSE CAMARADA TEM, ALIADA À SUA IGNORÂNCIA INTELECTUAL... TEM AINDA A SUA IGNORÂNCIA ESPIRITUAL... HOMENS COMO ESTE TEM A SUA MENTALIDADE MANIPULADA DE TAL MANEIRA QUE SÃO CAPAZES ATÉ DE MATAR.. COMO O SENHOR MESMO ADVERTIU:

Mensagem por Jahyr 15th novembro 2011, 9:33 am

"[...] vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus." (João 16:2)



MaquinaPessada, PARA CONHECÊ-LO (CLIQUE AQUI!)

MaquinaPessada fez um comentário sobre "O ocultismo praticado na CCB - Parte 2":

Isso mostra que essa veio é um retardado veio lambão!!!!!!
Seu ipocrita!!!!! cão que ladra!!!!!!!! cria do DEMONIO!!!!!!!!!!
Sai fora mostro!!!!

O vídeo que causou tamanha indignação ao nosso "analfabeto" MaquinaPessada foi: O Ocultismo praticado na CCB - Parte 2





MaquinaPessada fez um comentário sobre vídeo "O testemunho dos anciãos":

Vai dar ensinamento lá no asilo!!!!!!
Não passas de um tolo!!AFFFFF!!!

O vídeo que causou essa indignação é o abaixo:



Meus comentários:

O diabo se vale da ignorância das pessoas para conduzi-las ao inferno.

Muito embora o que salta aos olhos seja o analfabetismo deste nosso precioso Irmão, a notória ignorância espiritual vai levá-lo à perdição eterna.

De fato, ele nem sabe do que se trata!

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty O INSENSATO RI... E JULGA-SE CAPAZ DE FAZER JULGAMENTOS SOBRE O QUE AS OUTRAS PESSOAS SABEM DO QUE A BÍBLIA ENSINA. UM INOCENTE E NEM CONSEGUE COMPREENDER QUE A CCB ESTÁ DESVIADA DAS SUAS PRÓPRIAS DOUTRINAS ORIGINAS E DA BÍBLIA. CONFIA "NO MÍSTICO", NA..

Mensagem por Jahyr 9th dezembro 2011, 7:03 am

PALAVRA QUE OUVE LÁ DA "PADARIA DOS ANCIÃOS DA CONGREGAÇÃO", O JÁ FAMOSO "PÃOZINHO QUENTE LÁ DO CÉU"

O FANATISMO RELIGIOSO O LEVA A CHAMAR AQUELES QUE NÃO CONCORDAM COM AS HERESIAS DA CONGREGAÇÃO COMO "BOCA DO CÃO"

É O MESMO ESPÍRITO QUE PREDOMINA NOS CORAÇÕES DOS CRENTES DAS "TESTEMUNHAS DE JEOVÁ", DA "IGREJA DOS MORMONS" E OUTRAS SEITAS MAIS DESVIADAS DAS ESCRITURAS.

gustavo25578 para conhecê-lo, (CLIQUE AQUI!)

gustavo25578 fez um comentário sobre o vídeo: "Comparando a CCB com o Valdomiro Santiago":

KKKKKKKKK ESSE HOMEM NÃO SABE O Q FALA NA VERDADE ELE NEM ENTENDE DA BIBLIA PRA FALAR ISSO. VÁ PRIMEIRO NA CONGREGAÇÃO PRA SABER COMO É A PALAVRA E O ANDAMENTO DO CULTO DEPOIS VC ABRE ESSA SUA BOCA DO CÃO, PRA FALAR MAL DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL.

O vídeo que causou tamanha indignação no nosso querido Irmão gustavo25578 foi:


Meus comentários:

Deus condena na sua Palavra a cega confiança: "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!" (Je 17:5)

Gustavo entrega-se completamente aos "cultos místicos" e deixa-se enlevar pelo espiritual, o êxtase, sentimentos,

Quando o que recebemos num culto de adoração deve estar bem de acordo com o que ensina as Escrituras.

"São condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova."
( Mateus 15:14)

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Cegoguiandooutrocego-1

O ministério da Congregação não apresenta os sinais que Jesus mandou que observássemos na vida daqueles

que se declaram servos de Deus e ministros de Jesus Cristos.

"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;

Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém."
(Marcos 16:17-18, 20)

Os sinais, os principais, são: imposição das mãos e curar as enfermidades, autoridade sobre demônios

O ministério não tem autoridade sobre os demônios.

E também não se comprometem com palavras de fé determinando curas... quanto mais impor as mãos e curar.

E isto é público e notório!

Se entre aqueles que leem este meu comentário houver alguém que tenha presenciado um ancião expulsando demônios, apreciaria muitíssimo que se manifestasse.

Pois o que tenho visto, relato no vídeo abaixo:

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty COMO TODOS OS MEUS OPOSITORES... NÃO SABE O QUE É DOUTRINA. DOUTRINA PARA ESSE INDIVÍDUO SÃO AS PRÁTICAS DE "USOS E COSTUMES", DO TIPO "NÃO FAÇA ISSO, NÃO FAÇA AQUILO" E, QUANTO AS VERDADEIRAS DOUTRINAS... QUE, PARADOXALMENTE, SÃO AS DOUTRINAS DA SUA...

Mensagem por Jahyr 31st dezembro 2011, 9:06 am

PRÓPRIA IGREJA... ESTAS ELE IGNORA...

Como adverte as próprias Escrituras: "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." (Mt 24:11)

alphagalo PARA CONHECÊ-LO, (CLIQUE AQUI!)

alphagalo fez O comentário abaixo, sobre: "Comentando a entrevista de um Padre com um Ancião da Congregação - Parte 2:"

"A missão desse senhor na terra é dar contra a doutrina e aos membros da CCB, que são puros de coração e vivem felizes. Quantos já caíram ouvindo suas críticas ferrenhas e cheias de razão desse amargurado VELHO DO MAL!"

O vídeo que causou essa indignação é o abaixo:


Meus comentários:

O PADRE PERGUNTOU:

"VAMOS LÁ... QUAL É A CONCEPÇÃO QUE VOCÊ TEM DE DEUS? É MESMO O DEUS UNO E TRINO O QUAL A GENTE VÊ PELAS IGREJAS CRISTÃS, É ISSO"

E O ANCIÃO

ENROLOU... ENROLOU... ENROLOU... FALOU, FALOU, FALOU...

MAS NÃO DISSE NADA A RESPEITO DA TRINDADE,


PORQUE ELE NÃO ACREDITA NA TRINDADE E DIZ QUE JESUS É FILHO DE DEUS;

ORA, ISTO TODOS NÓS SABEMOS MAS AS ESCRITURAS NOS APRESENTAM TAMBÉM COMO "O VERBO ENCARNADO."

E ISSO O ANCIÃO NÃO DISSE,

"GRANDE ENROLÃO" ESSE CAMARADA!

ENTÃO, VOCÊS OBSERVARAM?

A AMBIGUIDADE EXISTENTE?

APRESENTAM-SE NA DOUTRINA ESCRITA UMA COISA...

MAS, VOCÊ EXAMINA E ELES ACREDITAM TOTALMENTE AO CONTRÁRIO!


POIS É!

ESTA É UMA DAS MAIS NOTÁVEIS CARACTERÍSTICA DAS SEITAS.

SURPRESO?

NÃO SE SURPREENDA... VOCÊ VAI VER MAIS AMBIGUIDADES.

Basta comparar a doutrina com as crenças heréticas que relaciono neste endereço: (CLIQUE AQUI!)

A Doutrina da Trindade é muito clara em toda a Bíblia. Para poder examinar detalhadamente vá a este endereço:

(CLIQUE AQUI!)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty NA FALTA DO COMPETENTE ENSINO... FAZENDO DOUTRINAS DE "USOS E COSTUMES"... NÃO OBSERVANDO SUAS PRÓPRIAS DOUTRINAS... DESVIARAM-SE COMPLETAMENTE DO ENSINO DOS PRIMITIVOS IRMÃOS E DOS FUNDAMENTOS ESTABELECIDOS PELO NOSSO SAUDOSO IRMÃO FRANCESCON... E O...

Mensagem por Jahyr 2nd janeiro 2012, 3:22 am

RESULTADO É ESSE MESMO!

"FRANCISCO QUEIJO"
AFIRMA QUE ESTOU MENTINDO... APESAR DE MEUS TEXTOS E MEUS VÍDEOS APRESENTAREM FORTE ARGUMENTAÇÃO BÍBLICA E APONTAM SEMPRE OS 12 PONTOS DE DOUTRINA QUE FORAM ESTABELECIDOS PELOS PRIMITIVOS IRMÃOS EM 1927...



franciscoqueijo para conhecê-lo, (CLIQUE AQUI!)

franciscoqueijo fez um comentário sobre "O ocultismo praticado na CCB - Parte 2"

DEUS TEM OS SEUS VALENTES AQUI NA TERRA... E O INIMIGO DA SUA OBRA... TBM TEM SEUS ALIADOS ... PESSOAS COMO ESSE IDOSO DE 72 ANOS ( ISSO É SE ELE FOR DE 1940, OU SE É MAIS UMA MENTIRA ) DIGITA TEXTOS E VOMITA PALAVRAS COMO SE ENTENDESSE DA CCB... TENHO PENA DE VC... SAIBA QUE JESUS FOI ENVIADO POR TODOS OS PECADORES!!! LEIA A BIBLIA !!! PARA COM ESSAS TRANQUEIRAS... ARREPENDA-SE... E BUSQUE Á DEUS ENQUANTO É TEMPO

O vídeo que causou essa indignação é o abaixo:



MEUS COMENTÁRIOS:

IGNORA QUE O MINISTÉRIO PRATICA LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS E UM OCULTISMO QUE BEIRA À MAÇONARIA:

COMO AQUELA ORDEM RELIGIOSA (MAÇONARIA), NOSSO MINISTÉRIO TEM TAMBÉM OS SEUS NÍVEIS ESTANQUES:

TEMOS ALGUNS HOMENS (NÃO PASSAM DE "MEIA DÚZIA"), COM FORTES INDÍCIOS QUE SEJAM APENAS UMA "TROIKA") E, EM OUTRAS PALAVRAS, "UM ESCUDEIRO E SEUS DOIS VALETES",

DEPOIS TEMOS O "GRUPO DOS DOZE"

E TEMOS TAMBÉM OS "SETENTAS"

E SEGUE-SE DEPOIS TODA A "TURMA DO ANCIONATO"

E MAIS O RESTANTE DA "TROPA DOS COOPERADORES"

SEGUIDOS DOS "VALENTES DIÁCONOS"

UMA PARTE DO QUE SABE A "TROIKA", NADA SABE O

"GRUPO DOS DOZE"

MUITO DO QUE SABE O "GRUPO DOS DOZE" POUCA COISA SABEM OS PARTICIPANTES DO "SETENTAS"

E, POR AI VAI A INFORMAÇÃO TORNANDO-SE "FERRAMENTA DE DOMÍNIO E PODER"


BEM, RECOMENDO TAMBÉM QUE VOCÊ GASTE ALGUNS MINUTOS ASSISTINDO TAMBÉM OS DEMAIS VÍDEOS QUE TRATAM DO MESMO ASSUNTO:

O Ocultismo praticado na CCB - Parte 1 - https://www.youtube.com/watch?v=6KXIAj0120g

O Ocultismo praticado na CCB - Parte 3 - https://www.youtube.com/watch?v=dtECG-jk8OQ&feature=related

O Ocultismo praticado na CCB - Parte 4 - https://www.youtube.com/watch?v=vmX0OeOiTe8&feature=related
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty SEM NOÇÃO! PEGOU O ÔNIBUS ANDANDO E QUER SENTAR NA JANELINHA... NEM SABE DO QUE SE TRATA... MAS ENFIM, ESTÁ ANOTADO O SEU COMENTÁRIO.

Mensagem por Jahyr 3rd fevereiro 2012, 5:33 am

"guerreiro do bem", para conhecê-lo, (CLIQUE AQUI!)


"guerreiro do bem" fez o seguinte comentário sobre o vídeo: "Evangelho pleno, Cristão? Vai mentir lá no inferno!":

vcs nao ama Deus vcs so quer amar suas igrejas ou seus santos e nao fala isso so para os catolico e fala isso para todas relegioes vcs nao ama Deus vcs so ama suas igrejas ou religioes

Meus comentários:

Nosso querido Irmão "guerreiro do bem" é capaz de se levantar contra uma pessoa que mostra o absurdo de não pregar o evangelho às criaturas.

Pregar o evangelho é uma ordem imperativa e todos nós temos a obrigação de levá-lo adiante, passando sua mensagem adiante.

O vídeo que causou tamanha indignação no "guerreiro do bem" foi



Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty BEM, ESTE NÃO É UM COMENTÁRIO CALUNIOSO... APENAS CRÍTICO... MAS ACHEI IMPORTANTE TRAZÊ-LO AQUI POIS MOSTRA MUITO BEM O QUE VAI NA CABEÇA DE GRANDE PARTE DA NOSSA IRMANDADE...

Mensagem por Jahyr 6th fevereiro 2012, 11:45 am

"Romário Neves Cardoso", para conhecê-lo (CLIQUE AQUI!)

"Romário Neves Cardoso" fez o seguinte comentário no vídeo: "Comparando a CCB com o Valdomiro Santiago"

"Ao que parece, o ilustre Jahyr não sabe o que é... MILAGRE!"


O vídeo que causou esse comentário do nosso querido "Romário Neves Cardoso" foi:


Mas eu tenho a impressão que ele errou de vídeo,

O vídeo que o incomodou deve ter sido este:



ou quem sabe,

este:


enfim,

só mesmo o "Romário Neves Cardoso" para nos explicar isto: qual o vídeo que provocou o seu comentário...

Será que ele vêm???

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty MAS EU GOSTARIA QUE NOSSO QUERIDO IRMÃO ROMÁRIO RESPONDESSE: AFINAL, O QUE ACONTECE POR AI NAS IGREJAS EVANGELICAS: MILAGRES MARAVILHOSOS COM O LAUDO MÉDICO DO ANTES E DO DEPOIS... É DA PARTE DE DEUS? OU O DIABO SE CONVERTEU E ANDA PREGANDO A SALVAÇÃO EM

Mensagem por Jahyr 8th fevereiro 2012, 8:25 am

CRISTO E CURANDO, LIMPANDO AS PESSOAS DA LEPRA, LEVANTANDO PARALÍTICOS DA CADEIRA DE RODAS...

CEGOS DE NASCENÇA QUE VOLTARAM A VER, LEMBRANDO O QUE DISSE O CEGO:

"Tu, que dizes daquele que te abriu os olhos? E ele respondeu:
Que é profeta."
(declaração do cego sobre Jesus, respondendo aos fariseus) "Desde o princípio do mundo nunca se ouviu que alguém abrisse os olhos a um cego de nascença." (João 9:17, 32)

E CRIMINOSOS SE CONVERTENDO, TRAFICANTES ABANDONANDO O TRÁFICO, CASAIS SEPARADOS SE RECONCILIANDO, FILHOS VOLTANDO PARA CASA E SE RECONCILIANDO COM SEUS PAIS, MORADORES DE RUA CONSTRUINDO SUAS VIDAS E ALGUNS TORNANDO-SE EMPREENDEDORES, PROSTITUTAS VIRANDO DONAS DE CASA E MÃES DE FAMILIA...

MUITOS MILAGRES ACONTECENDO APENAS PORQUE O "SUJEITO" RESOLVEU ORAR COM UM COPO D'ÁGUA NA MÃO E BEBER EM SEGUIDA,

TEM TAMBÉM A TAL DA "ÁGUA MILAGROSA", E ISTO PARA NÃO FALAR NA "TOALHINHA SUADA"

COMO ACONTECIA COM AS ROUPAS DE PAULO:

"E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias.
De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam."
(Atos 19:11-12)

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Risada-9

QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA,

E O PESSOAL LÁ DO Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Barcofurado2-1 "CLUBE DOS FARISEUS" FICAM TODOS INDIGNADOS...

"BAIXAM O CAJADO, METEM A LÍNGUA, FECHAM AS IGREJAS, E FICAM CLAMANDO: É LADRÃO DE COLETAS, VIVE DA LÃ DAS OVELHAS

MAS MOSTRAR ALGUMA COISA DA PARTE DE DEUS... BEM, ISSO... NADA!


.

No meu comentário anterior, anotei:

Ir. Jahyr escreveu: "enfim, só mesmo o "Romário Neves Cardoso" para nos explicar isto: qual o vídeo que provocou o seu comentário...
Será que ele vêm???"

Realmente, não veio!

Mas como eu anotei: "só mesmo o "Romário Neves Cardoso" para nos explicar isto: qual o vídeo que provocou o seu comentário..."

Pronto!

Ele deixou explicado lá no espaço para comentários do Youtube o seguinte:


Romarionevescardoso fez um comentário sobre o vídeo: "Estaria Romário na iminência de blasfemar?":

Ora, prezado, milagre - BIBLICAMENTE falando - é tudo aquilo que não pode ser explicado pelas leis da natureza. O fim de uma disputa que você tinha com a Sansung, tendo a sua pessoa sido beneficiada pelo transtorno, não é MILAGRE. Dentro deste contexto, foi que eu disse que você não sabia o que era milagre, pois o caso apontado por você não foi milagre.

O fato é que você usa de algo dito por mim em um contexto, transportando-o para outro totalmente diferente...

Esse Jahyr... rsrsrs

Comentando:

"O fato é que você usa de algo dito por mim em um contexto, transportando-o para outro totalmente diferente..."

Ora, bolas!

O camarada não se explica e quer que eu adivinhe... e ainda reclama!

O que aconteceu com a Samsung pode parecer irrelevante... mas não é!

Em toda a minha vida nunca vi uma empresa devolver o valor pago por um equipamento (sem, no mínimo, exigir a devolução do mesmo) que sabia estar com seus problemas resolvido.

"milagre - BIBLICAMENTE falando - é tudo aquilo que não pode ser explicado pelas leis da natureza."

Ora, o que aconteceu foi o seguinte:

"a meia milagrosa"

O pessoal da Mundial andou orando sobre milhares de pares de meia.

E dizendo que, "ao calçar as meias" o milagre aconteceria.

E pediam uma oferta para ajudar a manter os programas de televisão no ar...

Gosto muito do que está acontecendo na vida das pessoas que estão sendo alcançadas pelo evangelho por meio dos programas televisivos.

São milhares de pessoas se convertendo, acreditando, sendo curadas de enfermidades terríveis, cancer, AIDS, lepra, paralisia, cegueira, surdez criminosos tornando-se cidadãos de bem, traficantes se convertendo, casais separados sendo reestruturados.

Já ha três anos ajudo financeiramente essa obra pois entendo que os milagres que estão acontecendo naquele lugar "só o Senhor Jesus pode realizar" pois "Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente" (He 13:8)

Não tive dúvida!

Nem pensei em dar a oferta pois já sou ofertante com muito mais do que o dízimo.

Pequei a meia e puz no meu pé.

No dia seguinte a Samsung ligou para mim e devolveu reajustado ao valor do dia o que eu havia pago no Supermercado Extra e disse ainda: "Pode ficar com a filmadora."

e disse mais:

"Reconhecemos que temos sérios problemas no atendimento pós venda e estamos dispostos a resolvê-los todos."

Para o Romário não foi um milagre, mas para mim foi uma intervenção divina.

E eu fiquei muito satisfeito com o que aconteceu.

Bem, mas fica a pergunta:

Os milagres que ocorrem lá na Mundial, no RRSoares e em outras igrejas mais...

São da parte de Deus ou não?

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty NOSSA QUERIDA IRMÃ ZÉLIA (IMAGINO UMA GAROTA DE 19 ANOS - ao examinar a sua idade no seu canal do Youtube) já, bem cedinho, numa tenra idade, apresenta a sua perversão mental resultado dos falsos ensinamentos que recebe...

Mensagem por Jahyr 6th maio 2012, 7:57 am

Estes comentários abaixo, são sub-produtos da mentalidade desta jovem que se intitula zeliaxalmeida

cuida do resto da tua vida velho gay! chifrudo!

um velho caido, que nao deu conta de seguir á doutrina de jesus!
vai cuidar da tua seputura!vai lavar tua boca, pecador!

ESTE FARISEU TEM MUITA INVEJA DA CCB, PORTANTO NINGUÉM RESPONDER UM TOLO QUE NÃO DA CONTA NEM DE CUIDAR DE SUA PROPRIA VIDA, SE É QUE ISSO TEM VIDA. ISSO AÍ É UM VERME.JULGAR SÓ O SENHOR JESUS.


Para conhece-la, (CLIQUE AQUI!)

Como é possível verificar, covardemente, esconde o seu rosto e se vale do expediente do "fake" para agir criminosamente, chamando-me de "caido", "fariseu", "invejoso", "tolo", "verme", "chifrudo", "velho gay".

Meus comentários:

O vídeo que causou tamanha indignação à nossa querida Irmã zeliaxalmeida foi: "O batismo salvífico da Congregação Cristã".



Há um outro vídeo: "O batismo salvífico da Congregação Cristã - Parte 2".

Seria interessante para a nossa querida Irmã zeliaxalmeida um exame no vídeo abaixo:



Meus comentários, colocados logo abaixo desse vídeo:

ooo

VAMOS EXAMINAR O TESTEMUNHO DO IRMÃO FRANCESCON:

Ele confessa estar salvo em 1891:

"Em Dezembro de 1891 tive do Senhor a compreensão do novo nascimento."

FRANCESCON SALVO DOZE ANOS E 9 MESES ANTES DO SEU BATISMO POR IMERSÃO

Também declara que a Ir. Rosina, sua esposa, também fora salva em 1992:

"Em 1º de janeiro de 1895, casei-me com Rosina Balzano salva também em nosso meio em princípio de 1892."

ROSINA SALVA NO MÍNIMO 12 ANOS ANTES DO SEU BATISMO POR IMERSÃO

E declara também que Giuseppe Beretta, o seu batizador, fora salvo em 1898:

"No ano de 1898, o Senhor salvou o irmão Giuseppe Beretta por meio dos Metodistas Livres, Americanos, o qual após algum tempo uniu-se conosco, Presbiterianos italianos."

BERETTA SALVO CINCO ANOS ANTES DO SEU BATISMO POR IMERSÃO
TODOS SE FIZERAM BATIZAR EM SETEMBRO DE 1903

"Em princípio de setembro de 1903 nos encontramos em Elgin, ILL., (no local onde eu com o irmão G. Marin estávamos executando um trabalho), lhe falei novamente em presença deste, da necessidade em obedecer ao mandamento de nosso Senhor.Então, servindo-se Deus também de ouetros meios, convenceu-se e dois dias após fez-se batizar mesmo em Elgin, por um irmão Americano pertencente à Igreja dos Irmãos (Church of the Brethren). Na ocasião lhe disse: "Irmão Beretta, agora que sois batizado, na próxima segunda-feira, dia 7 que é o dia do trabalho, batizar-me-ás também"... Vieram cerca de 25, dos quais 18 obedeceram juntamente comigo. Fomos imersos pelo irmão G. Beretta."

ENTENDO QUE O IR. FRANCESCON NÃO DUVIDAVA DA SUA SALVAÇÃO...
MAS QUESTIONAVA A MANEIRA COMO FORA BATIZADO, POIS FOI ISSO QUE O SENHOR LHE REVELOU:

"No princípio do ano de 1894, encontrando-me em Cincinati, Ohio, em serviço material, aconteceu que, estando numa noite de joelhos em meu quarto lendo o Cap. 2 da carta aos Colossenses, ao chegar no verso 12 ouvi uma voz que me repetiu por 2 vezes: "Tu não obedeceste a este meu mandamento". Então respondi: "Senhor jamais alguém me falou neste assunto"
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Atalaia do evangelho 6th maio 2012, 3:43 pm

Jahyr escreveu:Estes comentários abaixo, são sub-produtos da mentalidade desta jovem que se intitula zeliaxalmeida

cuida do resto da tua vida velho gay! chifrudo!

um velho caido, que nao deu conta de seguir á doutrina de jesus!
vai cuidar da tua seputura!vai lavar tua boca, pecador!

ESTE FARISEU TEM MUITA INVEJA DA CCB, PORTANTO NINGUÉM RESPONDER UM TOLO QUE NÃO DA CONTA NEM DE CUIDAR DE SUA PROPRIA VIDA, SE É QUE ISSO TEM VIDA. ISSO AÍ É UM VERME.JULGAR SÓ O SENHOR JESUS.


[/color][/font]


Nossa meu Deus...

Como o ser humano consegue ser tão cruel!

E o pior de tudo é que essa gente não consegue enxergar o quanto está longe da Verdade!

Infelizmente não sabe o que significa MISERICÓRDIA QUERO, SACRIFÍCIO NÃO!


Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty MAIS UM OUTRO QUE NEM SABE DAS ORIGENS DA SUA IGREJA E DAS DOUTRIAS ORIGINAIS, Mmas crê p

Mensagem por Jahyr 17th maio 2012, 4:48 am

O que você vai ler agora é da "mística cratividade" deste nosso querido irmão "nandoporter"

Para conheci-lo, (CLIQUE AQUI!)

cidadão tua vida e difamar a obra d Deus na terra!! vê se a ccb obriga ou manipula as pessoas a descerem nas águas, vc tá falando asneira a ccb ñ é concessionária do céu, nem ensina a critica d entidades religiosas, autoridades civis e militares, pelo contrário já vi o cooperador da sala d oração a qual eu vou, ensinar a orarem por tais!!

O vídeo que causou tamanha indignação no nosso querido irmão "nandoporter" foi "O Testemunho do Irmão Francescon com respeito ao batismo e a salvação"

VEJA:

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Este nosso comentarista inverteu a ordem dos valores... "porco" sou eu por denunciar porcarias! "Esconder" é digno e santo, denunciar é pecaminoso e diabólico. Ora, denunciar escândalos, traições, covardias, mentiras, ladroagem é obrigação de....

Mensagem por Jahyr 5th junho 2013, 7:55 am

todo homem que ama a verdade Veja como ele considera os absurdos ocorridos no seio do ministério da Congregação Cristã:

"quaquer coisa é motivo de escandalo"

quer dizer, o adultério do Jorjão, a mentira no nome do Senhor, cometer calúnia, perjúrio, desvio de dinheiro para fins ilícitos é, para esse camarada,

"quaquer coisa..."

Veja o que ele declara:

"voce diz ser ovelha más o espirito que está em voce ´´´´é de porco porque o porco vive fusando e quaquer coisa é motivo de escandalo e por causa do que voce acha ruin está estragando as boas ( balaão!) !!! proféta do diabo!"


O autor deste comentário é nosso querido Irmão
ADELSON7BLACKDEVER "[/b]
. Para conhecê-lo, "CLIQUE AQUI!"""

VEJA QUE O CAMARADA É TÃO COVARDE QUE NÃO MOSTRA A SUA CARA E OFENDE, INSULTA E MALTRATA...E SE ACHA UM HOMEM QUE SERVE A DEUS

O vídeo que causou tamanha indignação a ponto de esse indivíduo revelar o seu verdadeiro caráter, foi:


O que ensina as Escrituras Sagradas com respeito a ocultismo, segredos?

"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
"
Mateus 5:13-16

"Jesus lhe respondeu: Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e nada disse em oculto." João 18:20

"As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei." Deutoronomio 29:29

Minhas observações:

Entendo até que nossos ministros utilizem o expediente do "fake" pois, agindo abertametne poderão sofrer punições danosas que resultarão na desmoralização criminosa pois serão expulsos do ministério e, pelo método da linguagem subliminar, a liderança manipulou a mente de toda a irmandade ensinando que todos os que são expulsos do ministério são homossexuais ou adúlteros

assim, não posso exigir que tais ministros se manifestem publicamente pois seria exigir deles o comprometimento numa situação gravíssima diante de sua família e seus amigos.

mas irmãos que não tem responsabilidades ministeriais, valer-se desse execrável expediente para agredir e insultar, é muito próprio de um caráter corrompido e diabólico.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty ESTE É UM VIAJANTE SIDERAL... ACREDITA QUE A PALAVRA DE DEUS ESTÁ SE ESPALHANDO PELA FACE DA TERRA GRAÇAS AO TRABALHO DEDICADO DOS NOSSOS ANCIÃOS... QUANDO, DE FATO, MUITOS DENTRE ELES DIZEM "ENTRE OS DENTES", ENTRE ELES, POIS COVARDEMENTE ESCONDEM SEUS.

Mensagem por Jahyr 6th junho 2013, 5:24 pm

VERDADEIROS PENSAMENTOS...

QUE...

"pregar o evangelho para as criaturas é dar pérolas a porcos!"

ENQUANTO OUTROS SÃO INDIFERENTES, ASSISTINDO A DESOBEDIÊNCIA E AO DESCASO COM AS ALMAS PERDIDAS, NA CONTRAMÃO DO MANDAMENTO IMPERATIVO DO SENHOR:

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; " Mateus 28:19-20a


sse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. ""Marcos 16:15

Julie4402 escreveu:

Deus esta mandando seus servos para todo o canto da terra. Se vc não sabe feche a boca q é melhor.

O motivo deste comentário foi o vídeo abaixo:



Para conhecer a Julie4402... "CLIQUE AQUI!"
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos