NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A TATI FICOU  MUITO BRABA COMIGO Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A TATI FICOU  MUITO BRABA COMIGO Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A TATI FICOU  MUITO BRABA COMIGO Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A TATI FICOU  MUITO BRABA COMIGO Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A TATI FICOU  MUITO BRABA COMIGO Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A TATI FICOU  MUITO BRABA COMIGO Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A TATI FICOU  MUITO BRABA COMIGO Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A TATI FICOU  MUITO BRABA COMIGO Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A TATI FICOU  MUITO BRABA COMIGO Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
92 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 92 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A TATI FICOU MUITO BRABA COMIGO

Ir para baixo

A TATI FICOU  MUITO BRABA COMIGO Empty A TATI FICOU MUITO BRABA COMIGO

Mensagem por Jahyr Ferreira do Amaral 2nd janeiro 2021, 9:54 am





https://youtu.be/HW38I_ZL6FE

Tatiane escreveu no messenger do Facebook: Pare de ficar falando mal da congregação nas redes sócias,vc pecou foi?ou o q aconteceu pra vc ficar comparando a congregação com a maçonaria seu louco vá procurar o q fazer.

Qua, 06:52

Você enviou 30 de dezembro de 2020 às 06:52
Lindona! Porque satanistas conseguiram tomar o poder da CCB assumindo o Conselho da igreja, usando a maçonaria. E, cometeram o mais hediondo crime contra a humanidade. Isto porque emporcalharam o nome do Senhor Jesus expulsando pessoas do templo com gritos: fora daqui, você caiu da graça e perdeu a sua alma. Estou enviando uma música muito linda para você, com o fim de acalmar o seu coração: https://www.youtube.com/watch?v=HW38I_ZL6FE&lc=UgymRonRGUtdkZODtEd4AaABAg
PARÓDIA ESSE CARA SOU EU O ANCIÃO CCB
youtube.com


Você enviou 30 de dezembro de 2020 às 06:53

Minha querida Irmã, você escreveu: vc pecou foi? MEUS COMENTÁRIOS: Há uma linguagem comum, vamos dizer "universal", dentro do que, eu diria, "o universo" da irmandade da nossa querida Congregação Cristã.
São convicções pessoais que você descobre nos comentários das pessoas sem que exista uma circular instruindo as pessoas para pensarem e agirem expressando determinado pensamento e agindo de maneira pré-estabelecida.
Isso é de fácil constatação, bastando o simples exames dos comentários apensos em meus vídeos e nos comentários nas redes sociais.
E, no exame desse fenômeno, você pode perceber o poder da linguagem subliminar.
O que é a linguagem subliminar? São mensagens "embutidas" no meio das pregações e que, pela sua repetição, "colam na mente das pessoas.
São as famosas "manipulações mentais".
Assim, as pessoas agem de maneira diabólica como você .

Uma insinuação!

O que é a insinuação!
É quando você não declara... mas sugere... O objetivo é fazer com que as pessoas tenham como verdade aquilo que o indivíduo não teve coragem de assumir.
Assim, pelo seu caráter, é fácil saber a sua origem diabólica.
No caso, você não sabe e não percebe que não trato de pessoas; não agrido pessoas.
Trato do que há na cabeça das pessoas, notoriamente da nossa irmandade porquanto estão todos na apostasia e mentalmente manipulados.
E a apostasia não é bom para ninguém: nem para quem ouve e muito menos para quem prega.
Todos, se não se arrependerem, irão parar no inferno.
.
Examine, por exemplo, os comentários neste endereço: Nas pegadas do Mestre Jesus - o tópico: "Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras"
Faça você uma visita a esse fórum e veja a indigência moral e espiritual em que se encontra a nossa irmandade.
Vai descobrir que, as insinuações são de que "eu sou ímpio, pecador, adultero, homossexual, ladrão, que tive ambições ministeriais, que faço sexo com animais, que estou cheio de demônios e tudo o que digo é mentira".
.
Quando, de fato e de verdade, o objetivo é a salvação das almas.
e não haverá esperança para tais pessoas.

Você enviou 30 de dezembro de 2020 às 06:54

Minha querida, abra o seu olho: Sou testemunha de dois que se suicidaram e dois outros que viveram vidas derrotadas e tristes.
Porque ouviram na boca de um usurpador que se apresenta como "a boca de Deus na terra" gritando:
”fora daqui”; "é um porco", "é uma porca", "uma porca lavada", "um cão que voltou ao seu próprio vômito", "fora daqui", "você é um cadáver ", " você está fedendo", " você não é das minhas ovelhas", " você é um cão", "você é uma cadela ", "você está morto ", "aqui não é mais o teu lugar ", "fora daqui que aqui não é mais o teu lugar"...”
Conheço a parábola do bom pastor que deixa as 99 ovelhas e vai em busca da ovelha perdida e, encontrando-a "a põe sobre os seus ombros, jubiloso; E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida." (Lucas 15:5,6)

Não conheço a parábola do "mau pastor" que deixa 600/700 ovelha para "chutar o que ele acha que é um cachorro morto"
O OMISSO É CÚMPLICE E RESPONSÁVEL PELOS MESMOS CRIMES.
Você Tatiane está tomando consciência que são criminosos praticando crimes contra almas pelas quais o Senhor derramou o seu sangue; deu a sua vida na cruz do calvário.
Assim, você Paulo Marques está se tornando co-autora e responsável pelos mesmos crimes.
Para estas pessoas expulsas do templo, o Senhor disse: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem" (Lucas 23:23)
O único pecado que não tem perdão é a blasfêmia contra o Espírito Santo; e não somos ninguém para julgar quem quer que seja.


Tatiane enviou 30 de dezembro de 2020 às 07:39

Sim e o q vc tá fazendo é o q falando mal da ccb n é blasfêmia?


Você enviou 30 de dezembro de 2020 às 08:49

Não é blasfêmia não! Falar a verdade não é pecado, é obrigação. Aprenda que blasfemar é o que o ministério fez ao longo de 80 anos, expulsando do templo pessoas aos gritos: "você é um porco", "você é uma porca", "você é uma porca lavada", "você é um cão que voltou ao seu próprio vômito", "fora daqui", "você é um cadáver ", " você está fedendo", " você não é das minhas ovelhas", " você é um cão", "você é uma cadela ", "você está morto ", "aqui não é mais o teu lugar ", "fora daqui que aqui não é mais o teu lugar" Emporcalhando o nome e o testemunho do Senhor Jesus VEJA O QUE FIZERAM: https://youtu.be/QTWSnRHX1vw

Você enviou 30 de dezembro de 2020 às 09:51

Gostaria que você me ajudasse, mostrando nos evangelhos em que livro, capítulo e versículo podemos ler o Senhor Jesus expulsando da sua presença um pecador dizendo: "você é um porco", "você é uma porca", "você é uma porca lavada", "você é um cão que voltou ao seu próprio vômito", "fora daqui", "você é um cadáver ", " você está fedendo", " você não é das minhas ovelhas", " você é um cão", "você é uma cadela ", "você está morto ", "aqui não é mais o teu lugar ", "fora daqui que aqui não é mais o teu lugar" VOCÊ PODE ME AJUDAR? MOSTRAR PRA MIM ONDE É POSSÍVEL LER ALGO ASSIM?


Tatiane enviou 31 de dezembro de 2020 às 15:35

Sei q fala do cão q voltou ao vômito+isso N justifica vc sair falando mal da ccb,e pra Deus falar assim na palavra com vc,com certeza vc deve ter aprontado muito né querido.

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 15:55

Você anotou: "com certeza vc deve ter aprontado muito né querido." E se eu lhe disser que entre os milhares da Congregação não há um que tem o testemunho de vida cristã que eu vivenciei em minha vida? E que não te conto porque são coisas que só os anjos aplaudem? E que o meu Deus (que não é o seu Deus) aconselhou: "Não deis aos cães as coisas santas e nem deiteis aos porcos as vossas pérolas"? (Mateus 7:6) Diferente de você, que se acha especial porque você não corta as pontas dos cabelos e que tem a sua saia até os joelhos e não usa blusa sem manga e "se acha" melhor do que os outros para insinuar pecados na vida de outras pessoas... Até a minha esposa, filhos, parentes e aparentados foram saber do meu testemunho no dia do meu aniversário de 80 anos. E, veja, não me acho "o bom" por causa disso. Minha consciencia a respeito disso é: "todos nós somos como o imundo e todas as nossas obras são como trapo de imundícia" (Isaias 64:6)

Tatiane enviou 31 de dezembro de 2020 às 15:56

Sim mais pq a sua revolta contra a congregação?Vc é um hipócrita,deixa a graça de Deus em paz.


Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 15:57

Para a sua informação, a única coisa que me recomenda a Deus, (DIFERENTE DE VOCÊ, que acha que até a cor das suas calcinhas tornam você uma pessoa com méritos para entrar no céu) é a minha profunda necessidade.

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 15:59

Vou deixar com você uma linda canção, não sei se você vai gostar, mas é uma dolorosa verdade cantada de maneira hilariante: https://youtu.be/HW38I_ZL6FE

PARÓDIA ESSE CARA SOU EU O ANCIÃO CCB
youtube.com


Tatiane enviou 31 de dezembro de 2020 às 15:59

Larga de falar Merda e vai se humilhar na presença de Deus,q pra Deus n tem ninguém diferente o q diferencia é o temor de Deus no coração,o q vc já perdeu pq se tivesse n estaria falando mal.da graça de Deus nem comparando a ccb com doutrinas demoníacas como vc está fazendo,vc mesmo tá cavando sua própria sentença

Tatiane enviou 31 de dezembro de 2020 às 15:59

Eu nem vou ouvir essa Merda.

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 16:02

Você anotou: Sim mais pq a sua revolta contra a congregação? Quem fala em revolta? Quem disse a você que tenho alguma revolta? Isso tem um nome: juízo temerário. Eu também poderia fazer inúmeras conjecturas a respeito do seu caráter, da sua conduta cristã, e agredir a sua moral... Mas não faço isso porque não sei quem você é.... Nada sei a seu respeito. Mas você age diferente: porque? Porque foi vítima de manipulação mental. Assim, pensa e age como outros querem que você pense e tenha determinadas atitudes.

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 16:04

Que graça de Deus, menina? Um sistema religioso que expulsou o Senhor Jesus do templo?

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 16:06

Liderados por homens que emporcalharam o nome e o testemunho do Senhor Jesus expulsando do templo pessoas inocentes?

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 16:09

Mostra para mim onde você lê nos evangelhos o Senhor Jesus expulsando da sua presença um pecador aos gritos: "você é um porco", "você é uma porca", "você é uma porca lavada", "você é um cão que voltou ao seu próprio vômito", "fora daqui", "você é um cadáver ", " você está fedendo", " você não é das minhas ovelhas", " você é um cão", "você é uma cadela ", "você está morto ", "aqui não é mais o teu lugar ", "fora daqui que aqui não é mais o teu lugar"

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 16:11

Você anotou: vc mesmo tá cavando sua própria sentença Querida, examine-se você diante de Deus e sua melhor expectativa é comparecer diante de um Deus que é justiça absoluta e santidade absoluta e tem consciência que vai ser julgada por ele. Mas quando me examino diante de Deus sei e tenho consciência que nenhuma condenação há para mim e que estou salvo por toda a eternidade e vou viver na glória dele na Nova Jerusalém.

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 16:12

Recomendo: arrependa-se, converta-se, pare de seguir homens e creia na suficiência do sangue derramado para a salvação da sua alma.

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 16:12
Um beijo no seu coração e saiba: O Senhor Jesus te ama e eu te amo também.

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 17:05

https://www.youtube.com/watch?v=SZoIlfo-rzc
FELIZ ANO NOVO - AOS AMIGOS E INIMIGOS
youtube.com

Tatiane enviou 31 de dezembro de 2020 às 17:17

Tá salvo eternamente falando mal da igreja de Cristo.

Tatiane enviou 31 de dezembro de 2020 às 17:17
Imagine se eu vou parar pra vê um vídeo feito por vc um blasfemo,N perco meu precioso tempo.

Tatiane respondeu para você

31 de dezembro de 2020 às 17:18. Mensagem original:


Resposta de Tatiane:
Vc é ridiculo

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 17:21

Você anotou: Vc é ridiculo, mas o meu Deus (que não é o seu Deus) pensa diferente e me diz que me ama e que sua promessa para mim é firme: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, nunca perecerão, eternamente, e da minha mão ninguém pode arrebatar" (João 10:28) Fazer o que, ne filha?

Tatiane enviou 31 de dezembro de 2020 às 17:21

N perca seu tempo comigo pq eu sei o Deus q eu sirvo,n é qualquer rebelde q muda minha opinião a cerca da ccb,já encontrei outros do seu tipo q foram até na minha casa tentando me ludibriar,os rebeldes revoltados da ccb q pecaram e abriram sua própria congregação.

Tatiane enviou 31 de dezembro de 2020 às 17:21
A igreja de Jandira vc com certeza deve ser de lá.

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 17:23

Não sou de templos humanos. Sou um membro do corpo de Cristo. A verdadeira igreja, formada por todos os crentes em Jesus Cristo, de todas as épocas e de todos os lugares. Um beijo no seu coração.

Tatiane enviou 31 de dezembro de 2020 às 17:26

Tá bom,fica na paz de Deus então tá bom,Deus te abençõe e se vc n gosta da ccb fique neutro pq eu já fui de todas a igrejas e lhe afirmo que n tem igual a congregação,doutrina Santa e irrepreensível tá bom?Deus abençõe.

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 17:55

Você anotou: acha mesmo que é uma doutrina santa? Que levou ao suicídio milhares de pessoas e destruiu milhares de famílias? E tudo isso em nome d'Aquele que derramou o seu sangue para a salvação de nossas almas? Hitler matou 6 milhões de judeus. Um crime contra a humanidade; mas fez isso no nome dele; o ministério fez pior: matou e destruiu em nome do Senhor Jesus e você quer me dar lição de cristianismo apoiando assassinos de almas como estes?

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 17:58

Você anotou: "doutrina santa e irrepreensivel"
Pergunto: acha mesmo que é uma doutrina santa? Que levou ao suicídio milhares de pessoas e destruiu milhares de famílias? E tudo isso em nome d'Aquele que derramou o seu sangue para a salvação de nossas almas? Stalin matou 30 milhões de pessoas. Um crime contra a humanidade; mas fez isso no nome dele; o ministério fez pior: matou e destruiu em nome do Senhor Jesus e você quer me dar lição de cristianismo apoiando assassinos de almas como estes?


Tatiane enviou 31 de dezembro de 2020 às 18:00

Vc é psicopata

Tatiane enviou 31 de dezembro de 2020 às 18:00
Vai se tratar seu caso é sério

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 18:01

Eu psicopata? Preste atenção! Perverteram o verso de 1ª João 5:16 criando o pecado de morte.
Está escrito ”há pecado para a morte e por estes eu digo que não ore” e isto foi pervertido para ”há pecado DE morte e por estes eu digo que não ore”.
E começaram a expulsar as pessoas do templo no momento mais solene do culto.
Conseguindo uma marca importante: matar milhares de pessoas e destruir milhares de famílias nos últimos 80 anos.Nunca leu? ”E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.” (Mateus 24:11)
Fantástico! A Congregação tem o nome do Senhor Jesus escrito na tribuna… mas quem reina é o satanás.
É a única organização religiosa que tem escondido em listas secretas de ensinamentos, instruções para matar as almas e destruir famílias.
Em alguns lugares do Brasil estão expulsando pessoas do templo aos gritos: ”fora daqui”; "é um porco", "é uma porca", "uma porca lavada", "um cão que voltou ao seu próprio vômito", "fora daqui", "você é um cadáver ", " você está fedendo", " você não é das minhas ovelhas", " você é um cão", "você é uma cadela ", "você está morto ", "aqui não é mais o teu lugar ", "fora daqui que aqui não é mais o teu lugar"...”
A CONGREGAÇÃO CONQUISTOU UMA MARCA MAGISTRAL: MATAR MILHARES DE ALMAS E DESTRUIR MILHARES DE FAMÍLIAS.
Estou denunciando crimes. Crimes cometidos por homens que assumem a tribuna e usando o Nome e o testemunho do Senhor Jesus para matar as almas pelas quais Ele deu a sua vida. Derramou o seu sangue.

VEJA ALGUNS TESTEMUNHOS DESTES CRIMES:
Carla ASS escreveu no vídeo: A BLASFÊMIA NA SANTA CEIA DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ PARTE 8
”Vi muito choro de minha avó nas madrugadas, sofrendo pelos desviados da nossa família. Deus o abençoe, só a certeza na vida eterna e sua luta para que todos saibam a verdade é uma grande força que Jesus lhe dá. Muitos ficam assombrados com suas palavras, eu fico aliviada. Fique na paz de Deus. Muito obrigado”

Daniela Coelho escreveu no vídeo: O MINISTÉRIO ESTÁ RANGENDO OS DENTES PARTE 5A
”+Jahyr Ferreira do amaral fica em paz te sigo seus vídeos, como disse sou testemunhada a muitos anos. Eu acredito que se vc diz td o que diz é pq tem um fundamento sim... Comecei a refletir sobre isso quando voltaram a trás no tal pecado de morte. Muitos dos meus antepassados tios, tias saíram da igreja e nunca mais voltaram por terem feito sexo antes do casamento e realmente vários morreram na sargeta na pinga pois acreditaram que para eles não tinham mais jeito eu era criança e só ouvia os comentários... Enfim... Hoje tenho 46 anos sou mãe solteira não tenho um companheiro por isso tenho pavor de pecar e ficar louca. Não tenho vida promiscua não. Mas... Tenho algumas incegurancas. Me perdoe não sei se consegui me expressar. Deus te abençoe sempreeee”

Luciano ferreira da silva 10 horas atrás 0 assinantes
Essa irmã tem coragem. não é omissa e nem baba ovos de ministério, luta pelos que suicidaram de dentro da CCB, aqui na minha cidade foram 3, que eu sei, fora os que tiveram suas vidas destruídas pela falta de esperança, acreditando nas heresias pregadas na mesma, aqueles que lavam as mãos e fingem que não vem parte fazem da mesma roda.

Pois é!
Grande regozijo no inferno. O diabo batendo palmas, feliz da vida!
Com a perversão de 1ª João 5:16 inventando o tal do "pecado de morte."
E também a magistral postura detrás do púlpito: Dizendo-se a ”boca de Deus”, dentro de um templo de Deus, diante de uma comunidade de Deus; querendo parecer Deus, no cumprimento da profecia: "de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." (2ª Tessalonicenses 2:4)
Finalmente, estão querendo realizar o sonho da minha vida: um tribunal para julgar meus crimes.
Que bom!
Minha grande esperança é que aconteça com esse ministério o que aconteceu com o João de Me dê detalhes: foi no culto? No meio da Palavra? Antes da pregação?
Não foi no momento do culto? Foi antes ou depois do culto.
Quem expulsou você? O ancião, o cooperador ou diácono?
Quem foi? Diga o nome dele. O estado, cidade, vila ou bairro.
Quais foram, exatamente, as palavras usadas.
Isso pode ajudar muita gente.
Por exemplo, estou aguardando documentos sobre a denúncia de um músico que destruiu o seu corpo de uma maneira terrível, como se houvera passado num moedor de carne; a testemunha disso afirma que tem fotos do que restou do corpo; e afirma também que a família moveu uma ação contra o ministério lá da cidade deles.
Prometeram-me enviar estes documentos e estas informações.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
OUTRO CASO: Um músico foi levado por criminosos traficantes a um tribunal que lhe deu 24 horas para sair da cidade sob ameaça de morte.
E a vítima diz que quem aliciou estes criminosos foram 4 famílias da CCB.
Caso que merece ser investigado porque pode haver ministros por trás disso.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Fizeram uma circular me ameaçando com a justiça...
Mas... se essas vítimas abrirem a boca... Vai ser lindo!
O sonho da minha vida vai se realizar… bandidos criminosos na cadeia!

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 18:03

Você anotou: Vai se tratar seu caso é sério. MEUS COMENTÁRIOS: Caramba! Falou verdade. Sempre desconfiei que alguma "telhas no meu telhado' estavam meio que fora do lugar. Não posso duvidar disso pois o próprio Deus afirma isso: "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias" (1 Coríntios 1:27)

Tatiane enviou 31 de dezembro de 2020 às 18:07

Nada do q vc fala n meche comigo,eu tenho pena de vc.

Tatiane enviou 31 de dezembro de 2020 às 18:07
Vc é pior do eu pensava é o próprio satanás


Tatiane enviou 31 de dezembro de 2020 às 18:07
Sai fora

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 18:12

Lindona! Você quem me procurou. Procurou a minha amizade para vir e me ofender. Querendo defender o indefensável: uma organização criminosa. E, fazendo o que você está fazendo torna você cumplice. Cumplice de criminosos e isso é abominável.


Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 18:14

O cúmplice é criminoso da mesma maneira. Não é mesmo? Todo esse sangue derramado pelo ministério vai pesar sobre a sua cabeça.

Tatiane enviou 31 de dezembro de 2020 às 18:15

Sai alucinado,doido

Tatiane enviou 31 de dezembro de 2020 às 18:15
Vou te bloquear pq da até nojo de vc.

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 18:16

Desespero total. Não tem como responder, se sente acuada dai agride... normal viu estou acostumado. Um beijo no seu coração.

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 18:16
Lembre-se: não fui eu quem procurou amizade. FOI VOCÊ E SE DEU MAL.

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 18:17
PENSAVA QUE ESTAVA LIDANDO COM UM IDIOTA

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 18:17
MAS DESCOBRIU QUE A IDIOTA É VOCÊ.

Você enviou 31 de dezembro de 2020 às 18:19
E é uma psicopata. Porque para agir como estou agindo é porque não suporto que pessoas inocentes sejam agredidas por homens que, está provado, são criminosos. Mas você age, agride e ofende porque ama a gaiola cinzenta

Você enviou Ontem às 16:34

Aproveitei a nossa maravilhosa e edificante conversa e fiz um vídeo que, com certeza, vai ajudar muita gente.
Jahyr Ferreira do Amaral
Jahyr Ferreira do Amaral

Mensagens : 191
Pontos : 575
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 83
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos