NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Irmão que foi pago para mentir levantando falso testemunho ! ccb   Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Irmão que foi pago para mentir levantando falso testemunho ! ccb   Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Irmão que foi pago para mentir levantando falso testemunho ! ccb   Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Irmão que foi pago para mentir levantando falso testemunho ! ccb   Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Irmão que foi pago para mentir levantando falso testemunho ! ccb   Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Irmão que foi pago para mentir levantando falso testemunho ! ccb   Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Irmão que foi pago para mentir levantando falso testemunho ! ccb   Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Irmão que foi pago para mentir levantando falso testemunho ! ccb   Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Irmão que foi pago para mentir levantando falso testemunho ! ccb   Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
75 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 75 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Irmão que foi pago para mentir levantando falso testemunho ! ccb

2 participantes

Ir para baixo

Irmão que foi pago para mentir levantando falso testemunho ! ccb   Empty Irmão que foi pago para mentir levantando falso testemunho ! ccb

Mensagem por Servão ccb 1st junho 2011, 9:08 am

Confissão do irmão que foi pago para mentir levantando
falso testemunho para derrubar o ancião Jose Nicolau



com provas documentais a seguir veja com atenção e depois
tire suas



conclusões de o que o desejo pelo poder pode fazer com o ser
humano;



http://www.lasbra.com.br/nicolau.htm
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão que foi pago para mentir levantando falso testemunho ! ccb   Empty Re: Irmão que foi pago para mentir levantando falso testemunho ! ccb

Mensagem por BRASIL2011 15th outubro 2011, 7:34 am

irmão lourival,conheço um irmão que trabalha no braz, ele faz parte do grupo de segurança bras, la no bras temos os segurança, contabilidade, engenharia, projetos, e outras empresas, de irmãos terceiros todos tem salarios, e registro em carteira clt ai os irmãos ve la entra dinheiro e sai dinheiro,
no caso do irmão nicolau, tudo é possivél para que ficar numa presidencia só para fazer caridade eu brasil não queria não, para mim pode ter dinheiro na parada
nós povo da ccb pensamos que existe a maior honestidade no nosso meio, mas não existe não, os irmãos falam que no nosso meio niguem tem salario, mentira pergunta pelos seguranças do bras se eles são voluntarios, pergunta para os engenheiros se eles trabalham de graça, e todos são membros da congregação
irmãos eu nasci na graça, e estou até hoje na graça mas não apoio o erro de anciães nenhum
apaz de DEUS a todos
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos