NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O que vocês acham do Ricardo Adam? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O que vocês acham do Ricardo Adam? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
O que vocês acham do Ricardo Adam? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
O que vocês acham do Ricardo Adam? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
O que vocês acham do Ricardo Adam? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
O que vocês acham do Ricardo Adam? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
O que vocês acham do Ricardo Adam? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
O que vocês acham do Ricardo Adam? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
O que vocês acham do Ricardo Adam? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

O que vocês acham do Ricardo Adam?

2 participantes

Ir para baixo

O que vocês acham do Ricardo Adam? Empty O que vocês acham do Ricardo Adam?

Mensagem por elinaldo 2nd junho 2011, 1:48 am

Eu não sei o que vocês pensam sobre o Ricardo Adam, acredito que é uma pessoa igual a nós com defeitos e virtudes, e não venho aqui a me referir sobre seus defeitos e sim das suas virtudes.

A congregação está vivendo um momento de bastante alvoroço e toda essa história começou ou teve uma grande participação do Ricardo Adam e do Jayr que sempre estiveram firmes nessa batalha e abriram a boca. O quero dizer é que muitos da CCB estão abrindo os olhos e voltando para o primeiro amor que é Cristo e se libertando das heresias e mitos da CCB, passando com isso a aprederem o verdadeiro significado da palavra GRAÇA.

Jesus Cristo já pagou o preço por nossos pecados e nós agora estamos debaixo da graça, de maneira que todos esses formalismos que a CCB tenta impor nos faz sentir ainda mais presos, quando na verdade já fomos libertos por Cristo.

“Ninguém, pois, vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa de dias de festa, ou de lua nova, ou de sábados, que são sombras das coisas vindouras; mas o corpo é de Cristo” (Cl.2:16-17).

"Mas se é por graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça. Se, porém, é pelas obras, já não é mais graça; de outra maneira a obra já não é obra."( Romanos 11:6 )

Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. ( Romanos 3:24 )

O apostolo Paulo foi claro quando afirmou que somos salvos pela graça e não por formalismos incoerentes, preceitos que não tem base Bíblica.

Quando eu mim refiro a ser liberto e viver na graça sem formalismos, quero me expressar da mesma forma que Paulo se expressou quando falava a respeito da lei e da graça e como ele explicava que nós agora estamos no novo concerto que é a graça por meio de Jesus Cristo. Não me refiro a desorganização da igreja mas sim que a igreja tenha uma interpretação mas profunda e saber interpretar usos e costumes que mudam de épocas, países e estados, e a CCB parece que é cega com relação a isso.

E o Ricardo Adam foi e é muito criticado por causa de suas denuncias e textos que ele apregoou, independente de alguns gostarem ou não dele, mas eu acho seus escritos exelentes a respeito de temas como o véu, o osculo, a saudação, de a CCB se achar a única igreja verdadeira... ele explica bem e cita as listas de ensinamentos da CCB, enfim, teve um papel muito imporante.

Mas eu já vi centenas de comentários ao seu respeito que certamente o deixaram muito triste e com vontade de desistir, assim como vocês do forum já receberam várias represalias e devem ter se sentido desanimados, mas se tivessem parado de comentar e abrir a boca em prol da verdade a CCB ainda estaria se gabando de ser uma igreja perfeita e ainda mais orgulhosa, mas eu vejo que aos poucos a coisa tá mudando e novos irmão estão descobrindo a verdade e se libertando de alguns mitos da CCB, já estão até acessando a net que de acordo com as heresias da CCB é proibido!


Enfim, eu gostaria de deixar aqui os meus parabéns por tudo que o Ricardo Adam fez e de parabenizar a todos do forum que ao menos já se libertaram de algumas heresias da CCB e estão descobrindo um novo tesouro que é a graça de Cristo.

Eu ainda vejo a CCB como uma excelente, mas que pelas denuncias e comentarios ainda existe uma cupula manipuladora obsecada por dinheiro que está no comando, mas acredito que seá uma questão de tempo para mudarmos as opiniões e a CCB se tornar uma igreja genuinamente evangelica. Esse feito vai depender muito da nova geração que já está sendo avisada por vocês....


Fostes comprados por bom preço; não vos façais servos dos homens.(1 Cor. 7:23)


elinaldo

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham do Ricardo Adam? Empty Re: O que vocês acham do Ricardo Adam?

Mensagem por Paulino 2nd junho 2011, 8:26 am

Na mesma forma que criamos um personagem despertamos nele a finalidade inclusa no ser Humano! Todos possuem internamente uma Fera e uma Ovelha, a que mais é alimentada destaca como líder na atuação de sua Origem. O Irmão Ricardo Adam, é um homem igual a qualquer outro, tem sua idoneidade e personalidade forte, alimentado pela muita Opressão, alterou o que sempre desejou ser na Obra de Deus! Fazendo dele a Pessoa contraria a sua Vontade, nasceu à revolta. Acredito que no desejo de fazer a Obra de Deus um destaque, sofreu mais que qualquer outro criado na Pacificação do Entendimento! Levando aplicar o seu conhecimento Bíblico de forma a demonstrar que seus opositores criaram uma oposição a seus feitos, perderam a oportunidade de alimentar a Ovelha com o mesmo conhecimento de Justiça e firmeza, tornando uma Liderança que faz a diferença.





Todo filho deseja imitar o seu Papai, na esperança de ser um Grande Herói, o qual confia na sua copia perfeita. Na Vida Espiritual é a mesma forma, devemos ser imitadores de Cristo, trazendo sua Semelhança nos fatos e na Obediência, exibindo o DNA de Deus na sua aparência; Outras formas são erradas, e tudo o que não e verdadeiro, a falsificação demonstra suas falhas na característica Inicial, justificando a Inverdade do falsificador.



15 - Mesmo que o ontem não foi como esperávamos, e o seu futuro esteja ainda em duvida, tem o hoje para mudar o rumo do Amanhã! Não recusem recomeçar novamente, bem aventurados os que aprendem com seus próprios erros, da fraqueza consegue tirar a força, do Amargo sabem fazer o Mel. Jamais diga acabou! Sejam superiores as suas provações, Aprendendo com a Águia, e renove suas forças sempre que acharem fracos! Conseguindo viver mais que qualquer outro homem já Viveu, e preservando a sua Vida na verdade. Percebendo sua morte com hombridade; e acreditando que apenas desintegra o Verdadeiro “EU”, alçando o mais alto vôo Rumo ao Infinito, exibindo a nova Semelhança de Deus, volta habitar no Paraíso do Criador. Realce suas energias espirituais, vivenciando os Planos do Altíssimo, elevem a sua aceitação; a maior decisão é sua, tem o direito de decidir a Vida Espiritual, Salvação ou a Condenação Eterna! Reconcilia com teu Deus, e recomece tudo de novo, Fazendo certo o que fez tudo errado no Ontem. Um coração alegre reluz a Juventude, rejuvenescendo a Alma torna-se um Cidadão dos Céus! O amor de Jesus Cristo e manter unidos com todos os que amam a sua vinda, na certeza da Ressurreição do Ultimo dia, mediante a Lavagem da sua Consciência; e Purificação dos seus Pecados, embranquecendo suas vestes Espirituais; no Sangue do Cordeiro, aceitando o seu Batismo; e a morte do Velho homem, resgatando novamente a Semelhança do Altíssimo. Tenham um bom dia na Paz de Deus. http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com www.bispopaulino.webnode.com.pt



Paulino

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos