NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

+4
pedro ferreira
Izaias
RENATO
Lourival soldado cristão
8 participantes

Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th junho 2011, 12:36 pm

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???



Caros irmão em Cristo principalmente os que acham que o paletó é a farda do cristão , afinal que poder e santidade tem o paletó ??, pode uma denominação igreja ter os seus membros louvando a Deus sem paletó?? com roupas de costumes populares , você acha que se as pessoas forem informal aos cultos de roupas social ou esportiva terá o crente com roupa social ,mais presença do Espírito santo e de Deus mais , do que os que vai de roupa esportiva ?? vocês acham que paletó da mais santidade nos cultos ??

[/youtube]
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por RENATO 19th junho 2011, 9:41 am

Engana-se quem busca na aparência exterior quem é um verdadeiro cristão.
Quantas vezes fazemos juízo ou mesmo imaginamos o caráter de uma pessoa pelo
seu discurso ou mesmo pela sua maneira de vestir, e varias vezes nos
decepcionamos, pois os verdadeiros cristãos são manifestos pelas suas obras, ou
seja, pelas suas ações no dia a dia. Outros dizem que servem a Deus em
determinada denominação, quando na verdade serve a denominação, pois a guia
deles está baseada nos ensinamentos da denominação, acatam e seguem fielmente
os conselhos e as ordenanças da denominação sem se preocuparem se na verdade
aquilo tem algum fundamento para edificar ou engrandecer a Deus. Os verdadeiros
cristãos são transformados de dentro para fora e não ao contrário. Por isso que
muitas vezes vemos pessoas que se trajam decentemente aos nossos olhos, mas
possuem no seu interior ódio, rancor, ira, inveja e demonstram falta de amor
com o próximo, e muitas vezes querem se justificar pela aparência exterior.


Veja como Jesus Cristo tratava a aparência exterior:

Mateus 23

25 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque limpais o exterior do
copo e do prato, mas por dentro estão cheios de rapina e de intemperança.


26 Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo, para que também o
exterior se torne limpo.


27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque sois semelhantes aos
sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas por dentro
estão cheios de ossos e de toda imundícia.


28 Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro
estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.


Última edição por RENATO em 27th março 2012, 1:11 pm, editado 1 vez(es)
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th março 2012, 2:45 pm

Lourival soldado cristão escreveu:AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???



Caros irmão em Cristo principalmente os que acham que o paletó é a farda do cristão , afinal que poder e santidade tem o paletó ??, pode uma denominação igreja ter os seus membros louvando a Deus sem paletó?? com roupas de costumes populares , você acha que se as pessoas forem informal aos cultos de roupas social ou esportiva terá o crente com roupa social ,mais presença do Espírito santo e de Deus mais , do que os que vai de roupa esportiva ?? vocês acham que paletó da mais santidade nos cultos ??

[/youtube]

A paz de Deus !!
Sobre o paletó santo eu tenho um grande aliado aqui nos pegadas do Senhor Jesus é o irmão Renato , estamos ai em uma campanha abaixo esse paletó principalmente e, e para dar testemunho na igreja tem que ser paletó ,tomar a santa ceia e de paletó pregar a palavra ,pois na Congregação você só é crente se estiver de paletó kkkkkkkk esse pessoal é tão apaixonado por paletó que até depois de morto eles usam dois paletó o de madeira e o de pano haja paletó
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por Izaias 26th março 2012, 4:10 pm

AHAHAHAHAHAHHAHAHA!
Indo para o lado jocoso da vida; melhor vestir dois paletós e ter direito a vida eterna ao que ser jogado às bestas feras do campo ou ser comido vivo por bichos.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th março 2012, 4:34 pm

Izaias escreveu:
AHAHAHAHAHAHHAHAHA!
Indo para o lado jocoso da vida; melhor vestir dois paletós e ter direito a vida eterna ao que ser jogado às bestas feras do campo ou ser comido vivo por bichos.

Que coisa hein! Zaza os bichos vai comer a carne de todo o jeito ,mesmo com dois paletó. e a vida eterna não tem nada a haver com opaletó de madeira e o de pano ,mas será que o Zaza pensa só porque usa o paletó vai ter a vida eterna , é como diz a letra da musica, paletó não fala nada não le a bíblia e nem evangeliza zaza e nem vai para o céu kkkk

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por pedro ferreira 26th março 2012, 8:57 pm

ir lourival para mim uma calca social um sapato preto igual o meu e uma camisa social esta otimo,poder ser calca jeans com camiseta polo tambem enfim para mim o importante e congregar so nao concordo dizer que o paleto e santo a santidade esta no interior do coracao de cada um ficai na paz
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th março 2012, 11:54 pm

pedro ferreira escreveu:ir lourival para mim uma calca social um sapato preto igual o meu e uma camisa social esta otimo,poder ser calca jeans com camiseta polo tambem enfim para mim o importante e congregar so nao concordo dizer que o paleto e santo a santidade esta no interior do coracao de cada um ficai na paz

A questão do paletó é apenas uma ironia ,aos que se espelham a santidade de aparência ,não que eu seja contra o usos de uma roupa elegante como é o caso do terno ,sou contra sim de ter como algo que faz parte de uma santidade de aparência , só pode tomar santa ceia se tiver só pode testemunhar se tiver ,se uma alma se batiza e não tem logo aparece um irmão caridoso ofertando um paletó santo consagrado mas de suor ,bem usado e fala Deus preparou irmão ,bom apesar que temos um irmão aqui que dá um monte de paletó mas novo da loja ,bom só espero que não seja da loja do Brechol ,bom eu também não sou contra o Brechol ,de vez em quando eu compro um semi novo de algum falecido grs grsgrsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por RENATO 27th março 2012, 1:17 pm

Olha só para que serve esses paletós, estão de brincadeira, só faltava essa!!!!

RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por Izaias 27th março 2012, 2:33 pm

Pois é: Malandro é Malandro; Mané é Mané!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por BRASIL2011 27th março 2012, 3:08 pm

Lourival na na minha humilde observação ,o paletó para nós é sinal de respeito ao local santo a onde estamos frequentando, não que DEUS não vai nos ouvir e nem falar com nós, mas o ambiente é propicio de adoração e respeito e comunhão.
certa vez fui arrolado eu e mais 2 amigos para ser testemunha trabalhista de um amigo, mas quando nos chamaram para testemunhar ,um dos meus amigos estava só de camisa manga curta. o juiz negou a receber o testemunho dele e dispensou porque estava com roupa inadequada, se um juiz terreno faz questão de ordem e decência quanto mais o senhor DEUS, que toda hora e poder tem no céu e na terra.
Lourival trabalho em uma empresa que, aqui é proibido o uso de bermudas camisa regatas e moças não podem usar mini saia, norma da empresa é uma multinacional uma empresa americana , os funcionários e funcionarias dizem para as normas amém amém amém , e ainda pede bis porque não querem perder o emprego. então porque não usar o santo paletó Lourival
que de chuva e nassa sol mas o meu paletó eu não tiro, não tiro e não tirooooooooooooo. fiquei nervoso agoraaaaaaaaaaaaa.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por BRASIL2011 27th março 2012, 3:38 pm

márcia minha irmã na fé perdoa os fracos e oprimidos desse fórum , conserva o 22 o brasil já está em planto minha irmã. buá,buá buá buá
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por RENATO 27th março 2012, 3:48 pm

BRASIL2011 escreveu:Lourival na na minha humilde observação ,o paletó para nós é sinal de respeito ao local santo a onde estamos frequentando, não que DEUS não vai nos ouvir e nem falar com nós, mas o ambiente é propicio de adoração e respeito e comunhão.
certa vez fui arrolado eu e mais 2 amigos para ser testemunha trabalhista de um amigo, mas quando nos chamaram para testemunhar ,um dos meus amigos estava só de camisa manga curta. o juiz negou a receber o testemunho dele e dispensou porque estava com roupa inadequada, se um juiz terreno faz questão de ordem e decência quanto mais o senhor DEUS, que toda hora e poder tem no céu e na terra.
Lourival trabalho em uma empresa que, aqui é proibido o uso de bermudas camisa regatas e moças não podem usar mini saia, norma da empresa é uma multinacional uma empresa americana , os funcionários e funcionarias dizem para as normas amém amém amém , e ainda pede bis porque não querem perder o emprego. então porque não usar o santo paletó Lourival
que de chuva e nassa sol mas o meu paletó eu não tiro, não tiro e não tirooooooooooooo. fiquei nervoso agoraaaaaaaaaaaaa.

Irmão Brasil, só uma perguntinha:

Quando o irmão ora na sua casa ou em outro lugar que não seja na igreja, o irmão está sempre de terno e gravata?
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por dinahdinahzinha 27th março 2012, 3:58 pm

Laughing

dinahdinahzinha

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 35
Localização : manaus

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por BRASIL2011 27th março 2012, 3:59 pm

não amado e caro irmão renato, mas em um ajuntamento de adoração é bom darmos o melhor para o senhor DEUS não é, exemplo nós somos a noiva de cristo será que a noiva se apresenta perante o seu noivo mal trapia ou com veste nupcial
é questão de lógica não é mesmo irmãos?
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por RENATO 27th março 2012, 4:17 pm

BRASIL2011 escreveu:não amado e caro irmão renato, mas em um ajuntamento de adoração é bom darmos o melhor para o senhor DEUS não é, exemplo nós somos a noiva de cristo será que a noiva se apresenta perante o seu noivo mal trapia ou com veste nupcial
é questão de lógica não é mesmo irmãos?

Essa não irmão Brasil, quer dizer que o irmão vai falar com Deus sem o paletó, como fica a honra e a decência nessa hora que o irmão está se apresentando para falar com Deus.

Quer dizer que na frente das pessoas o irmão demonstra honra, respeito e decência agora quando vai se apresentar em particular com Deus, deixa tudo isso de lado. Puxa vida não sei nem o que falar. E o que será que Deus diria sobre isso?

Me ajuda ai gente!!!
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por BRASIL2011 27th março 2012, 4:40 pm

DEUS é onisciente ,onipresente e onipotente , ele sabe qual é o momento que eu tenho condições de me adequar para adora-lo, não que ele não me ouve sem paletó.
RENATO sem constrangimento meu irmão, só uma perguntinha se o irmão for fazer uma entrevista em uma empresa , que o paletó é norma da empresa então você prefere perder o emprego do que usar o paletó
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por RENATO 27th março 2012, 5:08 pm

BRASIL2011 escreveu:DEUS é onisciente ,onipresente e onipotente , ele sabe qual é o momento que eu tenho condições de me adequar para adora-lo, não que ele não me ouve sem paletó.
RENATO sem constrangimento meu irmão, só uma perguntinha se o irmão for fazer uma entrevista em uma empresa , que o paletó é norma da empresa então você prefere perder o emprego do que usar o paletó

Ahh....., agora entendi !!!

A norma é da EMPRESA, no caso a CCB.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th março 2012, 5:15 pm

RENATO escreveu:
BRASIL2011 escreveu:DEUS é onisciente ,onipresente e onipotente , ele sabe qual é o momento que eu tenho condições de me adequar para adora-lo, não que ele não me ouve sem paletó.
RENATO sem constrangimento meu irmão, só uma perguntinha se o irmão for fazer uma entrevista em uma empresa , que o paletó é norma da empresa então você prefere perder o emprego do que usar o paletó

Ahh....., agora entendi !!!

A norma é da EMPRESA, no caso a CCB.

Aviso a todos ...a Congregação Cristã no Brasil é uma empresa registrada nos órgãos publico com CNPJ tudo ,é claro que uma empresa pode exigir dos seus funcionário o uso do paletó a unica diferença é que na CCB o paletó é santo !!

fala paletóoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th março 2012, 5:58 pm

Marcia escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
RENATO escreveu:
BRASIL2011 escreveu:DEUS é onisciente ,onipresente e onipotente , ele sabe qual é o momento que eu tenho condições de me adequar para adora-lo, não que ele não me ouve sem paletó.
RENATO sem constrangimento meu irmão, só uma perguntinha se o irmão for fazer uma entrevista em uma empresa , que o paletó é norma da empresa então você prefere perder o emprego do que usar o paletó

Ahh....., agora entendi !!!

A norma é da EMPRESA, no caso a CCB.

Aviso a todos ...a Congregação Cristã no Brasil é uma empresa registrada nos órgãos publico com CNPJ tudo ,é claro que uma empresa pode exigir dos seus funcionário o uso do paletó a unica diferença é que na CCB o paletó é santo !!

fala paletóoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

kkkkkkkkkk fala o irmão,eu não uso paletó,paletó não digita nadaaaaa
fala irmão Lourivalllllllllllllllll


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por BRASIL2011 28th março 2012, 9:22 am

Lourival vai pondo sua barbinha de molho, se um dia ponharem o brasil na administração do Braz a a primeira norma de a serem posta serão, firmar o uso de paletó e gravata borboleta. Lourival você já chegou usar a gravata borboleta eu cheguei, usar e para as minhas queridas irmãs vou vai se obrigatório o uso da burca , márcia minha irmanzinha brava qual a cor de burca que você vai usar? vai ter varias cores preto, vermelho, azul, lais e m cores só escolher.
ficai na paz de DEUS a todos há não posso esquecer do renato você vai ter que usar o KIPÁ o si vai. AMÉM MEUS IRMÃOS
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por RENATO 28th março 2012, 11:36 am

BRASIL2011 escreveu:Lourival vai pondo sua barbinha de molho, se um dia ponharem o brasil na administração do Braz a a primeira norma de a serem posta serão, firmar o uso de paletó e gravata borboleta. Lourival você já chegou usar a gravata borboleta eu cheguei, usar e para as minhas queridas irmãs vou vai se obrigatório o uso da burca , márcia minha irmanzinha brava qual a cor de burca que você vai usar? vai ter varias cores preto, vermelho, azul, lais e m cores só escolher.
ficai na paz de DEUS a todos há não posso esquecer do renato você vai ter que usar o KIPÁ o si vai. AMÉM MEUS IRMÃOS

Kipá não pode irmão Brasil, imagina só se o irmão Romário fica sabendo disso!!!
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por RENATO 6th abril 2012, 11:32 am

Fonte: http://modafashionemteste.blogspot.com.br/p/historia-do-terno-e-gravata.html


O terno surgiu na França, no século XVIII, o rei Luís XIV já usava; Era moda utilizar paletó, colete, camisa e calças feitos com diferentes tecidos, padrões e cores. O corte era largo, e o terno foi pensado como um vestuário de campo informal, conhecido como "roupa de descanso".


Como essas roupas também eram utilizadas para andar a cavalo, os alfaiates faziam uma fenda atrás no paletó - origem das aberturas encontradas nos ternos atuais. Apenas em 1860 todos os componentes de um terno passaram a ser confeccionados com o mesmo tecido.


O povo francês gostou da inovação e a aprimorou: Em vez de usá-la aberta sobre o peito, amarrou-a em volta da gola

O termo gravata deriva do francês "cravate", que por sua vez é uma corruptela de "croat", em referência aos croatas, que primeiro apresentaram a indumentária à sociedade parisiense.

Imaginava-se que os romanos foram os pioneiros no uso da gravata, em que pode ser visualizada ao nível do pescoço uma peça semelhante à gravata conhecida como focale.

Acredita-se que este acessório tenha sido utilizado pelos oradores romanos com o objetivo de aquecer suas gargantas. Atribui-se a introdução da gravata aos mercenários croatas a serviço da França durante a guerra dos trinta anos. Os pedaços de tecidos, atados ao pescoço dos soldados com distintivos laços, teriam causado enorme alvoroço em toda a sociedade parisiense. Tal acessório era usado com distintivo militar pelos croatas, sendo de tecido rústico para os soldados e de algodão ou seda para os superiores.

Esses acontecimentos encontram-se no livro francêsLa Grande Histoire de la Cravate(Flamarion, Paris, 1994), conforme a seguinte passagem:

“Por volta do ano 1635, cerca de seis mil soldados e cavaleiros vieram a Paris para dar suporte ao rei Luis XIV e o Cardeal Richelieu. Entre eles, estava um grande número de mercenários croatas. O traje tradicional destes soldados despertou interesse por causa dos cachecóis incomuns e pitorescos enlaçados em seu pescoço. Os cachecóis eram feitos de vários tecidos, variando de material grosseiro para soldados comuns a seda e algodão para oficiais”. Os franceses, logo se encantaram com esse adereço elegante e desconhecido, que chamaram de cravat, que significa croata. O próprio rei Luis XIV ordenou que seu alfaiate particular criasse uma peça semelhante ao dos croatas e que a incorporasse aos trajes reais.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por MateusAlcântara 6th abril 2012, 1:00 pm

"Deus não quer sacrifícios, e sim misericórdia"
Não gosto de roupa social, e para mim não há diferença pra Deus nesses aspectos.
Só uso mesmo porque sou músico e auxiliar, pois sou obrigado a usar.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th maio 2013, 2:32 pm

Lourival soldado cristão escreveu:AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???



Caros irmão em Cristo principalmente os que acham que o paletó é a farda do cristão , afinal que poder e santidade tem o paletó ??, pode uma denominação igreja ter os seus membros louvando a Deus sem paletó?? com roupas de costumes populares , você acha que se as pessoas forem informal aos cultos de roupas social ou esportiva terá o crente com roupa social ,mais presença do Espírito santo e de Deus mais , do que os que vai de roupa esportiva ?? vocês acham que paletó da mais santidade nos cultos ??

[/youtube]
Izaias escreveu:
AHAHAHAHAHAHHAHAHA!
Indo para o lado jocoso da vida; melhor vestir dois paletós e ter direito a vida eterna ao que ser jogado às bestas feras do campo ou ser comido vivo por bichos.




Esse Izaias é de mais ,ser santo duas vezes ,tanto no paletó de pano como o de madeira oh!1 Glória !!....mas que tal ser santo com as veste da carne se guardando dos prazeres da carne , e com as veste da alma se guardando temendo a Deus !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por Izaias 25th maio 2013, 2:46 pm

Caramba Lourival, você citou prazeres da carne.
Me lembro que amanha tenho um convite para ir na Churrascaria Prazeres da Carne na Vila Mariana do meu amigo Raul Gil.
Vou comer um prato de camarão e depois uma bela picanha regada com uma bela caipiroska e com certeza vou fazer um brinde a você.
O famoso paletó santo é claro que vão me chamar
de louco, mas fazer o que?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por Izaias 25th maio 2013, 2:51 pm

E ai Lourival, está servido?
AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? 936818_412815718825284_826276988_n
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th maio 2013, 3:03 pm

Izaias escreveu:Caramba Lourival, você citou prazeres da carne.
Me lembro que amanha tenho um convite para ir na Churrascaria Prazeres da Carne na Vila Mariana do meu amigo Raul Gil.
Vou comer um prato de camarão e depois uma bela picanha regada com uma bela caipiroska e com certeza vou fazer um brinde a você.
O famoso paletó santo é claro que vão me chamar
de louco, mas fazer o que?


Agora senti comunhão Izaias ,me deu até arrepio ,só faltou Sai um Kalamanaia carnecarnecaneeeee
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por Izaias 25th maio 2013, 3:34 pm

Eita santa carne.
Mas, me responda uma coisa Lourival, você que tão carnudo:
O Boi (vaca) come capim que é verde, então porque a car
ne é vermelha?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por Izaias 25th maio 2013, 3:36 pm

Pois é Márcia, não almocei e nem vou jantar, esperando tirar a barriga da miséria amanha.
Vou comer tudo e beber todas, festejar o aniversário de
minha filha.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por Atalaia do evangelho 25th maio 2013, 5:37 pm

É... irmão Lourival!

Entendo o que quer dizer com esse "paletó santo", que aliás, já se tornou sua marca... rsss

Também não gosto disso, ou seja, essa hipocrisia pela qual querem "medir" nosso temor através das roupas que usamos...

Sou contra sim, roupas extravagantes... indecentes.... como já postei em outro tópico neste fórum, no entanto, não é necessário um "uniforme" para servirmos a Deus!

Conforme aleguei outro dia, acho indecente mulheres piriguetes, ainda mais quando alegam ser crentes, aí cai no ridículo mesmo, aliás, no caso das irmãs não vejo problema algum irem vestidas com uma calça feminina "comportada" acompanhada de um blazer, enfim, com recato e sem causar sensualidade!

Quanto aos irmãos a mesma coisa, não vejo nada demais irem com uma calça jeans e uma blusa gola polo, acompanhado ou não de um blazer, desde que não sejam essas calças jeans furadas ou rasgadas ou mesmo bermudas mostrando as coxas peludas ou o peitoril... rss

Tudo com equilíbrio e sobriedade!

No entanto, não precisa constranger o congregado a ir todo engravatado feito um "pinguim", com a desculpa que Deus quer o melhor de nós ou que na presença do juiz é assim ou assado, pra mim isso é tudo um besteirol muito grande, pq na verdade o que essas denominações querem com essas exigências é mostrar que são zelosos e certinhos! Não é esse zelo que Deus quer de nós, mas pela sua Palavra, e a Sua Palavra nos ensina em todo o tempo a amarmos nosso próximo como a nós mesmos!


Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ??? Empty Re: AFINAL IRMÃO VOCÊ SE CONSIDERA UM CRENTE PALETÓ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos