NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
74 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

+6
RENATO
nezinho
Paulino
Daniella
Magda Oliveira Assis
dandan
10 participantes

Ir para baixo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

Mensagem por dandan 17th julho 2011, 8:10 pm

Venho humildemente pedir orações. Para que
Deus tenha piedade e olhe por mim neste momento difícil. Pois minha
noiva terminou o nosso noivado após 7 anos de namoro. Peço que Deus
nos dê força e toque nossos corações para concebermos uma família
santa. Orem por mim e pela Talita Oliveira de Souza por favor irmãos.
Peço que Deus abençoe todos os casais para que não passem por isto.

dandan

Mensagens : 1
Pontos : 4
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty Pedido de oração e livramento prosperidade

Mensagem por Magda Oliveira Assis 18th julho 2011, 11:41 am

Pedidos de oração para libertação de minha familia de toda e qualquer coisa que atrapalhem o nosso progresso e a nossa prosperidade em nome de nosso Senhor Jesus Cristo amém abra senhor o nossos caminha para a liberação de nossos dinhiero e nossa felicidade amém
traga um grande e verdadeiro amor para a minha irmã magna oliveira assis e para a minha irmã magnolia oliveira assis e para mim magda oliveira assis mais uma pessoa boa religiosa amorosa familia responsavel honesta e bem sussedida na vida amém ...

Magda Oliveira Assis

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty oração pela familia

Mensagem por Daniella 18th julho 2011, 2:20 pm

Peço oração pela minha família, meu esposo esta encostado pq quebrou o braço e não esta conseguindo se acalmar pq não pode trabalhar e trazer dinheiro pra casa dos outros serviços de bico que ele fazia e isso esta afetando a mim e principalmente meu filho de 7 anos. Estamos a ponto de nos separarmos. Peço tambem que ele se converta pra Jesus. Amém.

Daniella

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

Mensagem por Paulino 1st agosto 2011, 9:08 am


«Os homens perdem a saúde para ganhar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. “E vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido». É Necessário saber algo a Mais, conhecer o designo de Deus e o Foco da sua Vida, Viver o hoje, sem preocupar com o Amanhã, o Ontem já está fechado, lacrado em nossos feitos e não volta jamais! O Amanhã Pertence a Deus e não a nos, A decisão tomada hoje pode alterar a sentença do nosso ego no Futuro. Sabendo apenas que o ultimo chegara, somando o Passado e Presente, apresentando o resultado no Futuro! Precisamos preparar o verdadeiro “EU”, para a Vida Eterna com o Senhor Jesus, e viver com ele onde nos preparou Lugar. Estarei orando por Todos.

Oração por todos, Creiam somente.

25 - Ó grande e poderoso Deus, formador do Universo e toda a sua existência, com mãos fortes sustentou uma nação por quarenta anos no deserto! Suas roupas e sapatos não envelheceram, tendo sede clamaram a Moisés, ferindo a rocha com o cajado, jorrou água Viva para toda congregação! Quando a fome chegou, reunindo o povo deu o MANÁ do Céu, saciado e farto, desprezavam dizendo, vil é este alimento. Não imputando suas franquezas, choveu codorniz no deserto, matando o desejo de carne. Quando o povo fraquejava e descria de seu Servo Josué, abriu o Jordão com o toque dos pés dos sacerdotes! Justificando que o Espírito Santo Seguirá a Igreja por todo o sempre. Creia somente e veras a Gloria de Deus, abraçando o AMOR de Jesus Cristo Vivera tu e tua casa. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

WWW.ccamr.org.br
http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com www.bispopaulino.webnode.com.pt
WWW.ccapocalipse.webnode.com.pt
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660


Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

Mensagem por nezinho 17th agosto 2011, 2:53 pm

em primeiro lugar que a paz do senhor esteja com todos venho por meio desse hemail pedir que oren por minha familha estamos precisando muito de oraçao minha irman sofre de desmaio constanti tipo se auguen bater pauma perto dela ela ja cai nao chao i eu tenho liquido nos dois joelhos a 6 anos venho tratando e nao sara por favor oren por nos ja fui ai na ced mais axo que minha fe e pouca nos ajuden cem mais obrigado.

nezinho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

Mensagem por Paulino 18th agosto 2011, 6:55 am

Estarei orando a Deus nesta causa, Onde chega a Luz as trevas vai-se, chegando a Paz a Tristeza foge, o Espirito Santo de Deus as forças ao contrario bate reitirada. Confia somente e veras a Gloria de Deus.

A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 18/08/2011

Tudo o que sonhamos pode tornar realidade, quando este estiver firmado na verdade e na comunhão com o Senhor Jesus. Tudo pode, quando é formalizado nos princípios da dignidade, sendo um verdadeiro Discípulo de Jesus Cristo, suas promessas permanecerão vivas. Querendo Deus, quem a impedirá, levanta o abatido e faz do Plebeu um Príncipe, na Obediência da Palavra de Deus tudo é possível. Seja filho e não bastardo; tem o direito de escolher a semente para semear, impreterivelmente terão a obrigação de colher os frutos da sua arvore, mesmo que seja azedo ou amargo é originado dos seus feitos.

WWW.ccamr.org.br
http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com
www.bispopaulino.webnode.com.pt
WWW.ccapocalipse.webnode.com.pt
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

Mensagem por RENATO 18th agosto 2011, 1:32 pm

A todos os irmãos em Jesus Cristo, eu peço que em vossas orações, que supliquem a manifestação do Poder de Deus para curar o irmão Brás Candido, que se encontra internado em um hospital com uma enfermidade grave e desconhecida da medicina, esse irmão é encarregado de orquestra de uma casa de oração da CCB. Oremos para que Nosso Senhor Jesus Cristo possa libertar esse irmão dessa grave enfermidade, pois confiamos no Poder de Deus para curar qualquer tipo de enfermidade.

E que Toda Honra, Poder e glória seja dada ao Nosso Senhor Jesus Cristo.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

Mensagem por selma maria dasilva reis 20th setembro 2011, 10:28 am

bom dia !meu nome é selma maria da silva reis estou aqui por que to passando por um momento de dificuldade muito grande e sei que para deus nada é impossivel ,trabalho com um bar junto com meu marido francisco de paula carolino ha mas de um ano e no começo o lucro era muito bom! só que de uns tempo para ca nossa venda caiu e stamos devendo muito ,não ha mas lucro só divida ,eu não acredito em macumba pois sei que Deus faz cair por terra tudo de ruim ,mas somos vitimas de muito olho gordo e o comercio ao lado convivem muito em cento de macumba que Deus me perdoe se estou enganada mas se fizeram algo mandado para nois com fé em Deus tudo de mal cairá por terra com minha fé , sua ajuda e a benção de Deus ,se não for incoveniente tambem irmãos estou tambem fasendo auto escola junto com meu marido,e ja repeti no exame de direção por 5 vezes e meu marido 1 vez ! sexta feira dia 23 de setembro agora será o nosso ultimo exame pois se não passarmos acabará nossa palta e teremos que começa tudo de novo e não podemos por que estamos individados te peço de todo coração que faça uma oração para que consigamos passar pois a fé remove montanha e junto com a nossa fé , a oração de vocês e a força de Deus consiguiremos pois o nosso Deus é o Deus do impossivel grata mas uma vez irmãos

selma maria dasilva reis

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

Mensagem por selma maria dasilva reis 20th setembro 2011, 10:36 am

venho humildimente pedir está oração para que minha familia fique tranquila ! tenho um irmão de 40 anos que há anos tem o vicio terrivel da bebida ,os medicos ja disseram que se ele não para o fim dele vai ser tragico por que ele está com varios problemas de saude ! segundo ele prefere morrer bebendo e acha que a familia não se importa com ele,por isso venho encarecidamente irmão pedi que Deus faça cair por terra este vicio e que deixe meu irmão liberto deste mal,em nome de nosso Deus todo poderoso ,na fé que tenho tudo isso vai terminar ,orem por ele irmãos ! o nome dele é sidnei da silva reis agradeço em nome do pai do filho e do espirito santo ,grata .

selma maria dasilva reis

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

Mensagem por Paulino 20th setembro 2011, 12:17 pm



Estarei orando a Deus a favor da vossa fé, crendo recebereis, batendo vos abrira, pedindo e crendo recebera as benção do Senhor, devemos ser sincero com os nossos votos, Deus opera perante a sinceridade do nosso Coração, a obediência é melhor que qualquer sacrificio.

Buscar o impossível é sujeito encontrar o indesejável, confiando no AMOR do Senhor ele direciona os nossos passos! Fazendo tudo o que é possível ao Humano, aquilo que não conseguimos com a nossa força ele nos cumprimenta com sua Misericórdia. Busque a Paz no Intimo da Vossa Alma, com ela virá também às demais benção do Senhor. A perseverança torna o Impossível em realidade na Obediência da Palavra de Deus, somos mais que vencedores, quando confiamos naquele que tudo Pode (Deus).



21 - Querer o que não pode é sempre ambição humana, quando a possuem despreza como nada fosse, conhecendo a nossa capacidade percebe que é muito mais para cometer o mal! Mesmo quando está na pior procura subir prejudicando alguém que é mais fraco que você. Devemos saber com a inteligência que possuímos, havemos de colher somente o que plantamos! Fazendo menção de coitado dizemos, porque aconteceu comigo! Deixando de confessar que é fruto do seu próprio cultivo de maldade. O que fazemos à escondida a luz do dia o Mundo vivenciará! Sem combustível o fogo se apaga, mais a maldade alimenta a contenda entre os melhores amigos. Convido a todos para servir a Deus com sinceridade no AMOR de Jesus Cristo, praticando em nosso convívio a Caridade e a Paz Divina. Desejando ao teu próximo o mesmo que quer para si mesmo! Receberá cem vezes mais nesta vida e por fim o Reino dos Céus. Observando a sua consciência; ela tem a capacidade de medir o grau de sua existência, sendo o Senhor por Nos, quem será contra Nos é Vitoria. Tenha um bom dia na Paz de Deus.



WWW.ccamr.org.br

http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com

www.bispopaulino.webnode.com.pt

WWW.ccapocalipse.webnode.com.pt

http://bereiano.wordpress.com/2011/06/07/dissidencia-adeus/

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

Mensagem por selma maria dasilva reis 22nd setembro 2011, 2:54 pm

estou aqui mas uma vez para humildimente agradecer a Deus por tudo ,e agradecer os irmãos por terem me acolhido aqui e terem orado por mim nestes momentos dificil,sou grata e venho mas uma vez pedir que orem por mim ! amanha dia 23 será meu ultimo exame de direção e de meu marido francisco tambem ! venho pedir que orem por nós para que possamos ter calma,paciencia e tranquilidade para que possamos faser tudo certo e consegui a carteira que tanto almejamos , peço a ti meu deus que coloque suas mão em nossas cabeças abra nossa mente para que fassamos tudo certo e coloque a mão na cabeça dos examinadores tambem abrindo a mente deles para o que e certo e não o errado agradeço a todos e agradeço a ti meu pai criador dos ceus e da terra .

selma maria dasilva reis

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty oração

Mensagem por jocimar24 3rd dezembro 2011, 5:52 am

oração apostolo de minlha vida muda senhor, queria compra uma casa, mais eu luto nao temn jeito, ganho o salario minimo vou conta essa bença ai no altar da igreja que tenho a casa própria em nome de Jesus .
Jocimar souza de oliveira

jocimar24

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

Mensagem por jocimar24 3rd dezembro 2011, 5:54 am

queria tirar a carteira de motorista, Senhor limpa a minlha mente, faça de mim o seu instrumento , quero habilitação de motorista para eu dirigi .

jocimar24

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

Mensagem por Paulino 3rd dezembro 2011, 7:20 am

A todos que espera no Senhor, faça um proposito Divino, deixe o Senhor adentrar na tua casa, e conhecer a sua proposta, achando verdadeira a Obra é realizada conforme espera, Deus seja sempre Louvado e nos obediente a sua Palavra Amem.

A canseira e o enfado vêm para todos, até os melhores dias aborrece os que vivem nesta baixa terra. Somente a ambição permanece imutável para quem busca a qualquer preço, ofuscando o Planejamento das famílias mais humildes e dependentes. Lembrem sempre, Quando perdemos a esperança aniquila a nossa própria alma, não ficarão impunes os que aprouveram. Sabemos que um pequeno elogio eleva a auto-estima do que estão desmerecidos, e acalma a depressão eminente do nosso Irmão, aprendamos fazer para os outros, o que precisam que faça para nos no dia a Dia.



63 – Cansado o homem vem o sono, é necessário o descanso para renovar as energias gasta. Seguindo enfrente sem descanso desfalece no caminho o caminhante, ao findar o dia agradece a Deus pela Paz recebida nesta jornada. Abrigado nos braços de quem à ama constrói a sua família a mais linda da Terra, esta depende do bom senso do casal unido no AMOR! É bom que o homem não viva só disse Deus, Para ser feliz é preciso dá cumplicidade na união do Casal. Bom é ter um lugar para reclinar a cabeça, melhor quando existe alguém a nossa espera, da mesma forma que o homem e a mulher precisa um do outro para procriar, sua família precisa de sua união para sua segurança estável familiar. Os desejos da carne aspiram seus hormônios, desejando o Proibido, quem tem juízo sabem a quem deve sua lealdade, nem sempre fazemos tudo certo! No mínimo devemos ser honrados, com o nosso conjugue, Guardar a Palavra de Deus é necessário, como alguém guarda o seu maior tesouro! O Cofre é o nosso coração puro, temer o Criador é o Principio da Sabedoria, faça melhor hoje, concerte o erro do ontem, que vivamos muitos dias na terra, sempre considerando como se fosse o Ultimo. Tenha um bom dia na Paz de Deus.



Não é vírus, abra e veja testemunho Batismo no Poço.



https://www.youtube.com/watch?v=We8fiAcUlXc



http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com



http://ccamr.org.br/hinario



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com



Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

Mensagem por rosangela kistner model 17th outubro 2012, 11:32 am

QUE DEUS POSSA TER PIEDADE DE MINHA FAMILIA MEU SOBRINHO TEM 4 MESES E NASCEU COM ACRANIA PELOS OS MEDICOS NAO TEM MAIS SOLUÇAO EU SEI QUE PRA DEUS NADA E IMPOSSIVEL E NESSE EU CREIO MAS ACHO QUE DEUS NAO QUER ME OUVIR EU PECO TANTO E NAO RECEBO NENHUMA RESPOSTA E TAMBEM PECO PELA MINHA MAE QUE QUASE NAO ANDA POIS ESTA COM UMA DAS PERNAS EM CARNE VIVA SENTE MUITA DOR E PELO MEU CASAMENTO QUE ESTA DESTRUIDO NOME MAE LEONAR MARIA KISTNER,SOBRINHO CARLOS EDUARDO KISTNER,MEU MARIDO ANDRE ALEXANDRE MODEL QUE DEUS ABENÇOE

rosangela kistner model

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

Mensagem por GustavoSantos 24th novembro 2012, 12:55 am

ola

GustavoSantos

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

Mensagem por GustavoSantos 24th novembro 2012, 1:01 am

Ola pastor . em meu nome e de toda família de minha namorada venho pedir que o senhor ore pelo meu sogro seu nome é Expedito peixoto de alencar . Ele esta com uma doença desagradável . mas com a fe em DEUS e com as orações de vocês acreditamos que tudo vai terminar bem !
Estamos vivendo em dias difíceis mas por ser começo, peco a todos que nos ajudem fazendo a oração e colocando o nome dele .
Espero voltar a que para dizer que a vitoria chegou e ele se curou um grande abraco a todos e nos ajudem Orando um abraco.

GustavoSantos

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE Empty Re: PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos