NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
EZEQUIEL 8 REVELA O MESSIAS SOLAR TAMUZ/YESHUA/JESUS! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
EZEQUIEL 8 REVELA O MESSIAS SOLAR TAMUZ/YESHUA/JESUS! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
EZEQUIEL 8 REVELA O MESSIAS SOLAR TAMUZ/YESHUA/JESUS! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
EZEQUIEL 8 REVELA O MESSIAS SOLAR TAMUZ/YESHUA/JESUS! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
EZEQUIEL 8 REVELA O MESSIAS SOLAR TAMUZ/YESHUA/JESUS! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
EZEQUIEL 8 REVELA O MESSIAS SOLAR TAMUZ/YESHUA/JESUS! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
EZEQUIEL 8 REVELA O MESSIAS SOLAR TAMUZ/YESHUA/JESUS! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
EZEQUIEL 8 REVELA O MESSIAS SOLAR TAMUZ/YESHUA/JESUS! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
EZEQUIEL 8 REVELA O MESSIAS SOLAR TAMUZ/YESHUA/JESUS! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

EZEQUIEL 8 REVELA O MESSIAS SOLAR TAMUZ/YESHUA/JESUS!

Ir para baixo

EZEQUIEL 8 REVELA O MESSIAS SOLAR TAMUZ/YESHUA/JESUS! Empty EZEQUIEL 8 REVELA O MESSIAS SOLAR TAMUZ/YESHUA/JESUS!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 18th julho 2011, 4:05 pm

EZEQUIEL 8 REVELA O MESSIAS SOLAR TAMUZ/YESHUA/JESUS! A_volt11

Toda honra e glória somente a Yahuh nosso Criador que há de enviar o Mashiach nossa salvação, aleluia!
YAHUSHUA É MAIS UM NOME HEBRAICO QUE OS JUDEUS MESSIANICOS ESTÃO DANDO AO MESSIAS SOLAR TAMUZ, COMO YESHUA, YEHÔSHUA, YAOHUSHUA E JESUS CRISTO É O NOME PORTUGUÊS DO MESSIAS SOLAR TAMUZ, NA VISÃO DE EZEQUIEL!

A VISÃO QUE TEVE O PROFETA KOZOQIUL (EZEQYUEL) CAPÍTULO 8, REVELA DOIS TIPOS DE ABOMINAÇÕES: UMA PRÓXIMA E A OUTRA NUM FUTURO BEM LONGE!

Em um arrabatamento de sentidos, Yahuh dos Ezércitos transportou Kosoqiul a Yahushalaim, nesta visão , Kosoqiul ficou suspenso entre a terra e o Céu; então foi lhe dado a visão da idolatria da época e a idolatria do futuro, os Dois Príncipes Yahushua/Yeshua o Mashiach Solar do judaismo e Tamuz/Jesus o Messias Solar do cristianismo pagão.

Ezeq. 8.3 Estendeu ela dali uma semelhança de mão e me tomou pelos cachos da cabeça; o Espírito me levantou entre a terra e o céu e me levou a Yahushalaim (Jerusalém) em visões de Yahuh seu Deus, até à entrada da porta do pátio de dentro, que olha para o norte, onde estava colocada a imagem dos ciúmes, que provoca o ciúme de Deus.

Foi esta Estátua que afastou o Ruach Ha-Kodesh de Yahuh do templo sagrado dos hebreus, esta visão que Yahuh nosso Deus deu a Kosoqiul mostrava a abominação dos filhos de Yashorul (Ysrael) da época e também dos tempos do fim;

Ezeq. 8;6 Disse-me ainda: Filho do homem, vês o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Yashorul faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Pois verás ainda maiores abominações (futuro).
Nesta visão futura, Yahuh dos Exércitos mostra a septuaginta, a maior abominação do mundo; pois os setenta Rabinos judeus iriam fazer o mundo blasfemar o sagrado Nome do Todo Poderoso, por puro ciúme dos povos Gentios;

Vejam: trocaram todos os Nomes Sagrados, por nomes de Deuses da mitologia grega romana, trocaram o Nome sagrado Yahuh por uma nome profano Jeová!

Ezeq. 8;11 Setenta homens dos anciãos da casa de Yashorul, com Jazanias, filho de Safã, que se achava no meio deles, estavam em pé diante das pinturas, tendo cada um na mão o seu incensário; e subia o aroma da nuvem de incenso.

Nesta sala do templo sagrado, tinha sido pintado nas paredes, todo tipo de Deuses/ídolos dos povos que os hebreus rebeldes estavam cultuando; tinham sido criados pelos os Sententa (a septuaginta) Anciãos da casa de Yashorul; sombras das coisas futuras:

Ezeq. 8;12 Então, me disse: Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de Yashorul fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? Pois dizem: Yahuh nosso Deus não nos vê, Ele abandonou a terra.

Lembram que todos os Setentas anciãos da casa de Yashorul seguravam nas suas mãos um incensário: sombra das coisas futuras!

VEJAM NO VÍDEOS AS IMAGENS NA PAREDES ATRÁS DOS SETENTA RABINOS, QUE SÃO AS ABOMINAÇÕES DOS DIAS DAQUELA PROFECIA E AS COISAS FUTURAS MOSTRAM O INCENSÁRIO NAS MÃOS DOS BISPOS DA ICAR!


Ezeq. 8;13 Disse-me ainda: Tornarás a ver maiores abominações do que estas que eles estão fazendo aqui (que é a idolatria que a ICAR iria criar na vida do mundo cristão, por causa do ciume dos Setenta Rabinos).
Ezeq. 8;14 Levou-me à entrada da porta da Casa de Yahuh meu Deus, que está no lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz.

Vejam no vídeos que a transliteração literal de Tamuz é JESUS o Cristo Redentor a oitava maravilho do mundo! Vejam a imagem do Jesus Cristo coroado com o SOL, é o mesmo Tamuz com a cabeça do Deus Sol invicto adorado na antiga Babilônia, no Egito etc.

Ezeq. 8;15 Disse-me: Vês isto, filho do homem? Verás ainda abominações maiores do que estas.
Ezeq. 8;16 Levou-me para o átrio de dentro da Casa de Yahuh meu Deus, e eis que estavam à entrada do templo de Yahuh dos Exércitos, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo de Yahuh e com o rosto para o oriente; adoravam o sol, virados para o oriente.

Vejam a simulação no vídeo, os vinte e cinco pastores virado de costa contra o seu Deus, esta sena se ver em todas as igrejas Católicas e evangélicas, os templos são construidos de forma identicas; todos contra Yahushalaim (Jerusalém) e tem mais um agravante: os crentes da Assembleia de Deus ao entrar na igreja, cumprem este ritual, orando de costa contra o altar-púpito!

Recados aos Pastores e Anciãos Evangélicos:

Ezeq. 8;17 Então, me disse: Vês, filho do homem? Acaso, é coisa de pouca monta para a casa de Judá o fazerem eles as abominações que fazem aqui, para que ainda encham de violência a terra e tornem a irritar-me? Ei-los a chegar o ramo ao seu nariz.

Neste versículo 17 ficou profetizado para o futuro, a presença de uma entidade que se chamaria Maçonaria, que iria fazer este sinal nas suas ceremonias: Ei-los a chegar o ramo (de Acácia) ao seu nariz.

Ezeq. 8;18 Pelo que também eu os tratarei com furor; os meus olhos não pouparão, nem terei piedade. Ainda que me gritem aos ouvidos em alta voz, nem assim os ouvirei.

Aqui está a prova da ausencia do Eterno Deus Yahuh da vidas das pessoas, porque Ele não escuta eu e nem você, mesmo que nós gritamos por socorro, Ele não nos escuta; por causa da idolatria que reina nas nossas vidas!

O Prícipe da Grécia (Iesous), profetizado em Danyah (Daniel) pelejará outra vez contra Migayah (Miguel) o grande Príncipe os Dois Príncipes Yahushua/Yeshua o Mashiach Solar do judaismo e Tamuz/Jesus o Messias Solar do cristianismo pagão.; mais já está determinado mais uma vez ele será derrotado.

E não enganaram mais as nações e todos os nomes dos balains/ídolos serão esquecidos da vida das pessoas! Os seguidores do falso messias Jesus/Tamuz se curvarão aos pés do Verdadeiro Messias que há de vir e o adorarão em Espírito e em Verdade e confessarão que só Yahuh Salva e é dígno de toda honra e glória!

Os pastores e Anciãos usado pelo o espírito do diabo, pregam que o Nome do Deus dos hebreus é impronunciavel; mais não sabem explicar e nem se lembram do Nome do Deus que Enosh (Enoque) invocou pela a primeira vez.

Aparti de Enosh comessou a louvar e a invocar o sagrado Nome Yahuh Altíssimo o nosso Criador! Yahuh gostou tanto de Enosh que o tomou para SI antes que ele provasse a morte. Enosh envocou o Sagrado Nome Yahuh em espírito e em Verdade.

Toda honra e glória a Yahuh nosso Salvador que há de enviar o Messias a nossa salvação, aleluia!

Assistam este vídeo inteiro:



Se a sua net não consegue abrir, vá numa lanhause, grave o video em um DVD, mostre para a sua família e assista com eles; mais não deixe de assistir, é vida para a sua alma! Saí Dela povo meu, diz Yahuh nosso Deus, amém.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos