NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

+3
Lourival soldado cristão
Izaias
Gideões da CCB-Livre
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 23rd julho 2011, 7:36 pm

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! O_cris10

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Extraído de "ERAM DEUSES OS PAIS DA GLOBALIZAÇÃO?"
FONTE: http://www.umanovaera.com/simbolismo/Jesus_e_o_Sol.htm

"Não é de se estranhar, portanto, diante de tantas possibilidades de estarmos convergindo para um sincretismo étnico e religioso que, pelo mundo afora e em todos os tempos, tenha sido possível encontrar-se os mesmos rituais e religiões do Sol, tanto na Suméria, Babilônia, Assíria, Egito, quanto na Bretanha, Grécia e na Europa em geral, México e América Central, Austrália, enfim, em todo lugar!

A adoração ao fogo e ao astro-rei era o foco da religião na Índia, onde seus festivais homenageavam, simbolicamente, o ciclo do Sol, durante todo o ano.
Na história de Jesus é possível perceber-se constantes referências aos ciclos solares e aos simbolismos da astrologia e das escolas de mistérios.

A coroa de espinhos nada mais seria que uma tosca representação dos raios solares, exatamente como a coroa de espigões em torno da cabeça da Estátua da Liberdade (Semiramis-Isis)!

As cruzes e os círculos desenhados sobre cabeças também identificam o Sol e têm papel intensamente simbólico na astrologia.

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Ultima10

Leonardo da Vinci, grão-mestre do Priorado de Sion (Sion=Zion=Sol) 61 usou desse mesmo simbolismo para pintar sua "Última Ceia", exposta em Milão. Ele dividiu os 12 discípulos (os doze símbolos do Zodíaco) em quatro grupos de três com Jesus, o Sol, no meio deles.

É voz corrente que Da Vinci também pode ter pintado um dos doze discípulos de sua Última Ceia (hoje bastante danificada e um tanto diferente do desenho original, por ter sofrido diversas restaurações), com feições femininas para que representasse, aos olhos iniciados, a deusa Semiramis, Ísis, Minerva, Barati.

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Zodiac10

Dizem os teóricos que a crença cristã de haver Jesus nascido em 25 de Dezembro deve-se a uma data emprestada ao culto religioso do Sol Invictus (o Sol nunca vencido), pelas razões já aventadas.

Ele teria morrido na Páscoa, pregado na cruz, versão tomada à mesmíssima história antiga, pois os egípcios já representavam Osíris na cruz, uma simbologia astrológica.
Segundo os antigos, o Sol teria levado três dias para se recuperar de sua "morte", em 21 ou 22 de Dezembro. Nos Evangelhos, quantos dias se passaram entre a morte e a ressurreição de Jesus? Três!

O mesmo tempo que o filho do deus babilônico, Ninus-Tammuz, demorou para se reerguer da morte!62 Assim o Evangelho de Lucas descreve como aconteceu a morte de Jesus (o Sol) na cruz:
"Por volta da hora sexta, as trevas cobriram toda a terra, até a hora nona, por haver o Sol se eclipsado." (Lucas, 23-44).

O Filho/Sol (Son/Sun, em inglês, com a mesma pronúncia) morreu e então se fizeram as trevas... E quantas horas se passaram na escuridão? Três!

O dia universal do repouso semanal cristão, o domingo, nada mais é do que o mesmo dedicado ao deus-sol Nemrod-Baal (SUN-day, dia do Sol na língua inglesa), ao passo que o dia da semana dedicado a Semiramis é a segunda-feira (MON-day, em inglês) ou, ainda melhor, MOON-day (dia da Lua, na mesma língua).

A tradição simbólica diz que Jesus foi crucificado na Páscoa certamente por ser o equinócio da primavera (no Hemisfério Norte), quando o Sol (Jesus) entra no signo astrológico de Áries (o Carneiro), e o Sol (Jesus) triunfa sobre a escuridão!

Não por acaso essa é a época em que, no Hemisfério Norte, a vida animal e vegetal se recompõem (é o tempo do renascimento), por haver nos dias mais claridade que escuridão...

Já as Igrejas Cristãs, todas elas, são construídas no sentido leste-oeste, em alguns países com os altares voltados para o leste. Isso simplesmente significa que os fiéis, sem exceção, e provavelmente sem nunca haverem percebido, oram sempre em direção e reverência ao Sol nascente..."

No Brasil esta regra foi descartada, porque o principal, o Cristo Redentor já está decepcionando o nascimento do sol por todos os brasileiros; de uma posição ímpar e inquestionavel: de cima do morro!

Soberano Criador Yahuh dos Exércitos tenha compaixão dos evangélicos do Brasil, salve-os desta idolatria maldita que os afetou a todos e NOS ENVIE LOGO o nosso Príncipe e Salvador, para nos ensinar o teu caminho, amém.

1-

2-

3-
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 23rd julho 2011, 7:39 pm

Mashmid Ontem à(s) 6:27 am
Ok, troque o nome Jesus por Yahushua.

Qual é o resultado? O mesmo.

Ou seja, vc apenas mudou o nome, mas ele continuará sendo o deus sol que quando morreu na cruz houve trevas.

O Yahushua continuará o mesmo messias solar Jesus Cristo dos cristãos:

- nascido de virgem
- sem pai
- parte de uma trindade
- adorado pelos homens
- morto na cruz
- etc...

Continuará o mesmo.

Não adianta colocar um nome hebraico em um deus pagão, ele continuará sendo o mesmo deus.

Seria o mesmo que pegar a Zeus e colocar o nome dele de Zeroa.

Vc o chamará de Zeroa mas, continuará sendo o mesmo deus que era, só com um nome diferente.

Não é só uma transliteração de nome que está errada no NT , é o NT inteiro.

Se vcs sabem utilizar à hermenêutica, qualquer aluno iniciante saberá que o texto abaixo não está a falar de messias:


(Oséias 11:1) - QUANDO Israel era menino, eu o amei; e do Egito chamei a meu filho.
(Oséias
11:2) - Mas, como os chamavam, assim se iam da sua face; sacrificavam a
baalins, e queimavam incenso às imagens de escultura.


Nesse
texto diz sobre Israel quando foi resgatado do Egito, e depois de ter
sido resgatado do Egito, quando já em Kenaan, se desviaram a sacrificar
aos Be'alim e aos p'selim (estátuas).

É nítido que não se trata de messias coisa nenhuma.

Mas, o NT diz:

(Mateus
2:15) - E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o
que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o
meu Filho.


Se vcs forem sinceros, honestos, confessarão que isso aí é um adultério da hermenêutica.

Nunca e jamais foi dito sobre o messias em Hoshea 11:1.


Ou
se vcs analizassem sobre a crucificação, que é uma farsa, pois,
qualquer cara conhecedor do que é PREPARAÇÃO DE PÁSCOA sabe que
NUUUUUNCA daria tempo para os príncipes dos sacerdotes, fariseus,
escribas, e a população judaica, ficarem assistindo interrogatório,
julgamento e crucificação de ninguém.

Em 'erev pessach (dia da preparação) que é a véspera da páscoa, os judeus ficavam ocupados o dia inteiro.

Eram aproximadamente 6 milhões de judeus em Israel naquela época, para cada família 1 cordeiro.

Milhares de cordeiros eram sacrificados à tarde, e depois de sacrificados seriam assados sobre o fogo.

Todo
o preparo, desde a manhã,as orações da manhã, a tirada da água para
matzah, a manufatura do matzah, o assamento do matzah, da busca de
chametz, a venda de chametz aos goym, a queima de chametz, o exame de
chametz, o preparamento dos pratos e talheres, a preparação de maror e
demais legumes e verduras para a noite, os milhares de sacrifícios, e
depois o assar do cordeiro.

Sem falar que para cada ritual há o tempo da reza e a ritualística do sacrifício, etc...

Alguém
teria tempo para ficar assistindo julgamento e crucificação , e
cruficicação logo na hora do sacrifício de pessach ? Ainda mais se
tratando dos príncipes dos sacerdotes.

Ficariam assistindo ao crucificado e transgredindo à Torah.


E a genealogia dele, o que dizer? é cômica.

Mateus diz que de David nasceu Shlomo (Salomão), passa por Jeconias, Salatiel, Zorobabel, e assim segue, até chegar em José.

Lucas já diz, de David nasce Natan.

Natan ? Que palhaçada é essa?

A profecia foi reafirmada a Salomão, Natan não tem nada a ver com a linhagem real, e a linhagem do messias.

Outra
palhaçada de Lucas é que ele coloca a Salatiel e Zorobabel na mesma
genealogia de Natan, sendo que ambos são descendentes de Salomão.

Que piada!

Além das falsas profecias que não se cumpriram.

(Marcos
9:1) - DIZIA-LHES também: Em verdade vos digo que, dos que aqui estão,
alguns há que não provarão a morte sem que vejam chegado o reino de Deus
com poder.

Ué, os caras estão vivos até hoje ou os caras morreram e o tal Reino com Poder não veio (reino messiânico).

Alguns para consertar esse erro, referem o reino de deus como sendo a sua vontade.

Mentira, pois, o tal "messias" disse:

(Mateus
8:11) - Mas eu vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente, e
assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaque, e Jacó, no reino dos céus;

(Marcos
14:25) - Em verdade vos digo que não beberei mais do fruto da vide, até
àquele dia em que o beber, novo, no reino de Deus.

Ué, vcs viram pessoas do oriente e ocidente se reunirem à mesa com Abraão, Isaque e Jacó ?

Viram o tal "messias" tomar o fruto da vide novamente , e no seu reino messiânico?

Pois, ou há algun highlander vivem até hoje entre nós ou a tal profecia não se cumpriu, certo ?

O que dizer das obras?

(João
14:12) - Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim
também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque
eu vou para meu Pai.

Tem alguém aí ressuscitando defundo com mais de 3 dias?

Os tais sinais estão seguindo a vcs ? Como o tal "messias" disse, estes sinais seguirão aos que crerem:

(Marcos
16:18) - Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera,
não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os
curarão.


Amigos, desculpem-me, mas, trocar o nome do tal deus pagão não mudará o pagão que ele é.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 24th julho 2011, 12:28 pm

E eu que pensava ter lido tanta besteira no Sem Censura e agora deparo com isto.
Como pode uma mente humana caber tanta besteira e tanta heresia?
Lamentavelmente isto só pode ser piada e de mau gosto!


Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Porque Gideões da CCB tem alguma coisa a haver com a Congregação Cristã no Brasil ???

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th julho 2011, 1:53 pm

Izaias escreveu:E eu que pensava ter lido tanta besteira no Sem Censura e agora deparo com isto.
Como pode uma mente humana caber tanta besteira e tanta heresia?
Lamentavelmente isto só pode ser piada e de mau gosto!





A paz de Deus a todos!!
Este espaço aqui é aberto para divulgação de postagens de outros blogs e fórum ,e é claro que podem comentar , não entro no mérito do assunto,como uma forma de censura eu vou ficar no aguarde dos Gideões da CCB responder ao Isaías e torcendo que seja em nível de respeito é claro e inclusive se for possível por curiosidade que responde-se sobre este nome >>>>> porque gideões da Congregação Cristã no Brasil ?? Já que o no0me CCB mais ou menos quer dizer ajuntamento Cristão ou de de pessoas Cristãs seguidoras de Cristo no Brasil ,e se esse CCB nos gideões tem alguma coisa a haver com a CCB denominação ??
Gideões ....
Nota: Para outros significados, veja Gideão (desambiguação).
Gideão (גִּדְעוֹן, hebraico: Gidʻon), também conhecido por Jerub-Baal, é um juiz que aparece no livro da Bíblia, Juízes (cap. VI a VIII). Ele também é mencionado nas Epístola aos Hebreus como um exemplo de homem de fé. Ele é filho de Joás, abiezrita da tribo de Manassés. O nome Gideão significa "destruidor", "guerreiro poderoso" ou "lenhador". Ele foi o quinto juiz de Israel, segundo a Bíblia.

[editar]Juiz

Gideão foi o juiz que libertou os filhos de Israel dos midianitas.Os midianitas eram povos nômades árabes dos desertos da Síria e da Arábia.Esse povo oprimia israel roubando suas colheitas e também seus animais .Eles tinham invadido a parte central da Palestina.Em um de seus ataques eles mataram os irmãos de Gideão, em Tabor. Foi então que Gideão recebeu uma experiência com Deus,onde o Anjo do Senhor o chamou, para fazer dele o libertador de Israel.

Deus ordenou-lhe que derrubasse o altar de Baal e erguesse ali um altar dedicado a Deus.Gideão reuniu uma pequena força com apenas 300 homens e surpreendeu os midianitas sob a escuridão da noite, levando-os em direção ao rio Jordão, capturando e matando dois dos príncipes midianitas, Orebe e Zeebe.Continuando a perseguição até as margens do rio Jordão, alcançou os reis midianitas Zeba e Salmuna e os executou.

Considerado um herói militar, Israel quis fazer dele um rei mas, surpreendentemente,Gideão recusou tal oferta.A única coisa que quis foi os brincos de ouro que havia tomado como parte dos despojos de guerra.Isso lhe foi dado e ele fez com esse material uma estola sacerdotal para honrar a Yahweh.A estola era um tipo de veste sacerdotal (Juízes 8:27).O serviço prestado por Gideão foi um fato muito importante na história de Israel,antes da monarquia.Gideao foi um exemplo de servo humilde e fiel a Deus.

Ainda afirma a Bíblia, em Juízes 8, versus 30 a 32,que Gideão teve 70 filhos legítimos,pois tinha várias esposas,e também que sua concubina lhe deu um filho chamado Abimeleque.http://pt.wikipedia.org/wiki/Gide%C3%A3o
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 24th julho 2011, 5:25 pm

... como uma forma de censura eu vou ficar no aguarde dos Gideões da CCB responder ao Isaías e torcendo que seja em nível de respeito é claro e inclusive se for possível por curiosidade que responde-se sobre este nome >>>>> porque gideões da Congregação Cristã no Brasil?
Parece que o Lourival entendeu esse tal Gideões da CCB a meu ver foi fundado por um ex-membro da CCB cujo nome é Francisco de Oliveira o famoso de Catanduva - SP. Já vi esta página na Internet.
Nada em haver e não critico a pessoa e nem o nome pessoal, o que me reporto é sobre as heresias colocadas, sem nexo e sem nenhuma base doutrinaria.
A propóstio: meu nome é Izaias.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 24th julho 2011, 9:33 pm

Nobres irmãos a paz esteja convosco, caro Isaias eu sinto muito, se para você, falar a verdade é besteira, loucura ou heresia; só sei te falar meu amigo, que tudo o que você leu aqui, se é que leu, existe documentos Históricos e arquiológicos.

Não é doutrina e nem regra de fé de nenhuma denominação sagrada, como você esperava, é o machado da Verdade, que está posto no pé da arvore da mentira!

Quem está iludido por este espírito religiosos neste Messias Tamuz, o que está escrito nestes documentos realmente é um golpe fatal para desmascarar o pai da mentira.

Mais que fique bem claro: tudo isto ai é para quem ama a Verdade, quem ama a mentira, não serve, é loucrua mesmo, adimito. Porque? Está escrito que a sabedoria deste mundo é loucura para os crentes neste falso messias. 1 Coríntios 3:19

Quanto à sua pergunta: Como pode uma mente humana caber tanta besteira e tanta heresia? Sim e muito mais, o que nós fizemos em aceitar este Messias como o Ungido, foi uma das piores ações que já fizemos em nossas vidas!

Mais tudo isto serve de lição, quem mandou os evangelicos mergulhar de cabeço nas igrejas evangelicas? Só os que não tem sabedoria divina, para aceitar o pai da mentira como o Criador do mundo, como os evangelicos fizeram.

Vamos responder as perguntas do irmão Lourival:
1- porque gideões da Congregação Cristã no Brasil? Re- como você mesmo disse, Gideão quer dizer destruidor, neste primeiro caso, o Gideão da CCB é um destruidor da mentira plantada pelas as denominações evangelicas, principalmente pela a CCB;

No segundo caso Gideão Guerreiro Poderoso, quando dediquei a minha vida em prol da Verdade, eu orei e busquei força do Eterno Criador e sai para vencer e não ser vencido pela o pai da mentira;

No terceiro caso Gideão Lenhador, no dia que nós decemos do morro, me senti como se tiverse recebido do Eterno um machado para cortar os laços da mentira que envolvia a minha alma e hoje eu posso dizer: Sou um Gideão Lenhador, pois cortei todos os laços do pai da mentira que prendia a minha alma, hoje sou um homem livre!

2- se esse CCB nos gideões tem alguma coisa a haver com a CCB denominação? Re- sim e muito! Pois foi a CCB (Congregação Cristã no Brasil) que me enganou e roubou a minha liberdade; aprisionando-me na doutrina do medo do pai da mentira, o dibo!

Então para a minha liberdade ser completa, eu teria que dirrubar/quebrar primeiro a cadeia que a CCB me aprisionou; como diz o ditado popular: a escola boa comessa dentro de casa, foi ai que comessei na casa onde eu estava preso, que é na CCB.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Paulino 25th julho 2011, 8:33 am

Conforme Agostim Pronuncio, não podemos aprisionar toda a agua do MAR apenas em um Balde! Referindo o Grande Poder de Deus, sendo seu TRONO o CÉU, e a Terra o escabulo dos seus pés. Seria uma temeridade dizer que o Grande Deus estaria sujeito a vontade de uma Denominação, elegeu um pequeno povo, que mesmo com erro igual os demais Humanos, Deus não Impuaria suas Vaidades Perjorativas. Acredito que Deus aborrece o Pecado mais ama o Pecador que arrepende-se, e o Remancente é sempre bem Vindo a Graça de Deus, para enturmar com a Geração Eleita, um povo zeloso, fiel e de boas Obras. Ninguem é bom o suficiente para que não errem, jamais estaria imune as Vontades Humanas na sua carne, com isto e sugeito ao pecado igual a todos. A Salvação é pessoal, e consitem apenas na Grande Misericordia de Deus, por nossa força propria; ou Denominação ninguem entra no Reino de Deus, Pensamos e agimos conciente no AMOR de Deus. Paulino

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Ortodoxia 25th julho 2011, 11:12 am

A Paz de Deus e a graça de Seu Filho!





"Agostim Pronuncio" (?)



Acaso refere-se a Agostinho de Tegaste, Prebístero-epíscopo de Hipona / Numídia (354-430)?



_______________________

Nas pisadas apostólicas!

Ortodoxia

Mensagens : 75
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 25th julho 2011, 12:37 pm

Gideões da CCB Ontem à(s) 9:33 pm
Nobres irmãos a paz esteja convosco, caro Isaias eu sinto muito, se para você, falar a verdade é besteira, loucura ou heresia; só sei te falar meu amigo, que tudo o que você leu aqui, se é que leu, existe documentos Históricos e arquiológicos.
OK, meu caro amigo “Gideões da CCB”, sim é claro que eu li esta postagem; seria eu um imbecil em refutar algo que não tivesse conhecimento.
Entretanto vamos aos fatos:
A palavra “GIDEÂO” é citada 38 vezes em toda a Bíblia Sagrada, a primeira citação em Juízes 6 (11) se refere ao filho de Joás, Abiezrita que era uma clã da tribo de Manasses, verifique Josué 17 (2). Ele também é mencionado nas Epístola aos Hebreus como um exemplo de homem de fé. Ele foi o quinto juiz de Israel, segundo a Bíblia. Também conhecido por Jerub-Baal foi chamado de varão valoroso, pois o Anjo se referiu a ele como um potencial libertador valente pelo poder capacitador do Senhor DEUS, bem como ao seu nobre status na comunidade, apesar da discordância de Gideão, conforme verso 15. Todavia este Gideão foi mais um contado com outros valentes, bem como Baraque, Sansão, Jefté, Davi, Samuel atém dos profetas.

Não é doutrina e nem regra de fé de nenhuma denominação sagrada, como você esperava, é o machado da Verdade, que está posto no pé da arvore da mentira!
Quem está iludido por este espírito religiosos neste Messias Tamuz, o que está escrito nestes documentos realmente é um golpe fatal para desmascarar o pai da mentira.
Mais que fique bem claro: tudo isto ai é para quem ama a Verdade, quem ama a mentira, não serve, é loucrua mesmo, adimito. Porque? Está escrito que a sabedoria deste mundo é loucura para os crentes neste falso messias. 1 Coríntios 3:19
Ora, meu amigo este Gideão foi considerado um herói militar, Israel quis fazer dele um rei, mas, surpreendentemente, Gideão recusou tal oferta. Usar o nome pessoal de um homem no passado e pegar os significados deste como para combater uma doutrina, realmente é algo inusitado, seria como se esconder atrás de um herói de centenas de anos passados e que em dias atuais é muito diferente.
Você fala em “arvore da mentira” e ataca tudo o que vem do livro Sagrado a Bíblia santa e imaculada a infalível palavra de DEUS.
Será que o amigo não está sendo exagerado em suas conclusões?
Você usa um personagem bíblico, cita passagens contidas na Bíblia (como acima) e diz que não acredita?
Se a sabedoria deste mundo é loucura, então porque cita este personagem que é do mundo?

Quanto à sua pergunta: Como pode uma mente humana caber tanta besteira e tanta heresia? Sim e muito mais, o que nós fizemos em aceitar este Messias como o Ungido, foi uma das piores ações que já fizemos em nossas vidas!
Mais tudo isto serve de lição, quem mandou os evangelicos mergulhar de cabeço nas igrejas evangelicas? Só os que não tem sabedoria divina, para aceitar o pai da mentira como o Criador do mundo, como os evangelicos fizeram.


Querido amigo; concordo plenamente quando você diz “aceitar o pai da mentira”.
São exatamente o que vemos aqui, mentiras jogadas ao vento, muitas usadas como um cevatício para ajuntar os famintos peixes e depois os aprisionar em aquários feito troféus.
No entanto, discordo plenamente no que se refere ao “Messias ungido”.
A interpretação da mente humana em se referindo a descobertas arqueológicas ainda é muito irrelevante, o homem ainda não está capacitado a descobrir os “mistérios” divinos.
Haja vista a total falta de entendimento de um Bispo em querer implantar o templo de Salomão em pleno bairro do Brás no Estado de SP (já em construção). Todavia ainda não vou discutir isto aqui.
Quanto ao Messias.
Apenas para entendimento o nome “Messias” que traduzido é Cristo, Jesus Salvador, Senhor conforme João 1 (41); foi dado por DEUS; ele já era citado desde Daniel 9 (25).
A palavra Messias é encontrada 39 vezes no AT. Em conceito do Judaísmo, o Messias (hebreu משיח Māšîªħ, Mashíach, Mashíyach ou hammasiah, "O consagrado"; a forma Asquenazi é Moshiach; a forma aramaica é mesiha) refere-se, principalmente, à profecia da vinda de um humano descendente do Rei David, que irá reconstruir a nação de Israel e restaurar o reino de David, trazendo desta forma a paz ao mundo.
Os cristãos, com algumas exceções, consideram que Jesus Cristo é o Messias, bem como o Filho de DEUS e uma das três Pessoas da Trindade, doutrina que foi confirmada terminologicamente, a título dogmático, no Concílio de Nicéia de 325 D.C. A palavra "Cristo" (em grego Χριστός, Christós, "O Ungido" ou "O Consagrado") é uma tradução para o grego do termo hebraico mashiach.
Eu pessoalmente compreendo sua confusão quanto ao nome Messias, pois existiram muitos no passado, existem muitos no presente e ainda existirão vários no futuro. Todavia o que está faltando em você desculpe-me a sinceridade (de acordo com sua postagem) é um discernimento, para entender o que é real e o que é fantasioso, ilusório. O verdadeiro pai da mentira é o Diabo veja:
João 8 (44) - Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

Para confirmar esta verdade o Messias verdadeiro, o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, disse:
João 8 (58) - Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou.

Eu sou, quer dizer em outras palavras, ele era sem começo, o Onipresente.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 25th julho 2011, 4:33 pm

... Pois foi a CCB (Congregação Cristã no Brasil) que me enganou e roubou a minha liberdade; aprisionando-me na doutrina do medo do pai da mentira, o dibo! Então para a minha liberdade ser completa, eu teria que dirrubar/quebrar primeiro a cadeia que a CCB me aprisionou; como diz o ditado popular: a escola boa comessa dentro de casa, foi ai que comessei na casa onde eu estava preso, que é na CCB.
Não querido amigo, não coloque a culpa na CCB, você auto se enganou.
Muitos que são “convertidos” (aquele que se converteu a uma nova religião, crença, doutrina ou ideologia).
Reconhece a evidencia de uma doutrina verdadeira baseada ampla e divinamente no conteúdo da Bíblia Sagrada e distingue a honestidade de um povo que quer servir verdadeiramente um DEUS relevante, um DEUS verdadeiro e fiel aos seus seguidores.

Em contra partida, existem também os “convencidos”; (indivíduo convencido, pretensioso, arrogante ou imodesto).
Muito provavelmente no inicio possivelmente achando-se convencido de que esta doutrina atendia plenamente aos anseios da carne no sentido de satisfazer suas fantasias pertenceu ao grupo de membros e, descobrindo que nada tinha em haver com estas fantasias, vem agora denegrindo o nome desta denominação.
Obviamente o amigo achava que esta doutrina era qualquer que prega coisas irreais, fantasiosas, absurdos que nada tem de santo; que escolariza milagreiros, ilusionistas somente a fim enganar os incautos, com fins meramente lucrativos. Ou ainda, talvez, pretendia um algo mais além de ser simplesmente uma ovelha obediente.
Ledo engano, o Espirito Santo é verdadeiro, ele não engana ninguém, muito ao contrário; este Espirito Santo arrebanha os enganados e mostra definitivamente a verdade que é Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o único caminho que salva e leva à vida eterna em glória nos céus.
Ninguém que se dispõe a servir DEUS todo poderoso é privado de liberdade, antes tem sua vida liberta e são abençoados, diferentes daqueles que estão no jugo do pecado, escravos da mentira e do engano enlaçados por irreais promessas humanas.
Ao que parece o amigo frequentou por longos anos os templos da CCB e inclusive é músico.
Então por que agora se arrepende, porque só agora “descobriu” que tudo não passa de uma “mentira”?
Será realmente que este lado pregado agora por você é a verdade?
Diga-me então, o que é a verdade?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 25th julho 2011, 4:45 pm

Agora sim, comessamos a debater como cidadões do Céus! Ok meu amado irmão Isaias, fiquei muito triste com as tuas palavras, confesso! Mais agora diante desta nova postagem, fiquei ainda mais decepicionado. Porque?

Veja bem, o amado não é um idiota, cego, surdo e sem conhecimento das coisas deste mundo e nem das profecias, visto que você mesmo a citou; veja:

1- Será que o amigo não está sendo exagerado em suas conclusões? Re- de forma nenhuma! Nunca estive tão lúcido no que falo, antes da queda da bíblia em 2.005, eu era como os irmãos: fanático em tudo o que está escrito neste livro;

Mais lendo o que aqueles juizes que condenaram e jogaram a bíblia no lixo como um trapo, eu acordei e vi que realmente este livro não contém a palavra do Eterno.

O amado sabe da Verdade, conhece os fatos que te provam que o Mashiach ainda não, mais o amado quer servir o messias hoje, mesmo sem ele ainda não ter vindo, só por causa do sistema religiosa que te disseram que ele já veio, ai é você querer impor a sua vontade e não os fatos.

Sendo que, os fatos, a sua vida mesmo te prova que o Ungido ainda não veio! Se o amado come carne hoje, te é uma prova viva, de que Jesus Cristo é uma fraude, ele não é o Ungido;

Se o amado vai a uma igreja hoje, como é sabido que você congrega na CCB, é outra irrefutavel prova de que o Jesus da bíblia é um falso messias. Porque? A profecia é clara: o Ungido virar para restaurar o mundo, como você mesmo citou!

É reino e não igrejas com meia dúzia de pessoas, como falou o nobre irmão Paulino, olhe em tua volta e veja se tem algum anjo ai a serviço deste falso messias Jesus? O irmão já comeu do fruto da árvore da vida? O irmão já comeu a folha da árvore da vida que é para curar as tuas enfermidades? Não!

E proque você está servindo este falso messias solar, se ele não cumpriu nenhuma das profecias? Sejas sincero contigo mesmo e leia as profecias, não vá pelo o que o ir. Oliveira está te propondo, pesquise você mesmo, porque a alma é sua e a responsabilidade da salvação da tua casa está sobre teus lombos.

Em
conceito do Judaísmo, o Messias (hebreu משיח Māšîªħ, Mashíach,
Mashíyach ou hammasiah, "O consagrado"; a forma Asquenazi é Moshiach; a
forma aramaica é mesiha) refere-se, principalmente, à profecia da vinda
de um humano descendente do Rei David, que irá reconstruir a nação de
Israel e restaurar o reino de David, trazendo desta forma a paz ao
mundo.


Responda a si mesmo a todos nós com sinceridade: Jesus Cristo fez isto ao mundo? Ele reconstruiu a nação Israelita? Ele reuniu as doze tribos? Ele trouxe a paz ao mundo? Confira você mesmo o que ele trouxe:

Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;


Mateus 10:34 Aqui está a prova de que Jesus não é o Ungido, o prometido por Deus ao mundo! O irmão quer mais provas? Leia sua bíblia sobre este mesmo assunto ou pesquise no google na web.

As nações estão indo todos o mês ao monte do Eterno para o adorar? Você, sim você é uma prova viva de que este messias Jesus Cristo é uma fraude, pergunte a si mesmo, você sabe falar o Verdadeiro Nome do Eterno? Não!

Nenhuma destas e dezenas de outras profecias este Jesus não cumpriu e ai, quando é que ele vai cumpri-las? Na sua segunda vinda? Procure no tana'ch, quem foi o profeta que pregou essa segunda vinda deste messias?

Quando o irmão o encontrar, me mande por E-mail que é mais rápido para que eu possa ler e me retratar diante do mundo. O meu E-mail é: fcoliveira45@yahoo.com.br

Veja uma contradição gritante, segunda a sua citação do tana'ch o Ungido ou o Mashiach é um homem, certo? Existe dezenas de profecias falando isto e em
João 8 (58) - Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou.

Aqui diz que Jesus Cristo é um Deus e ai, quem é o mentiroso nesta História, o Espírito do Eterno falando na boca dos profetas ou o evangelho de João? É claro que é o evangelho!
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Ortodoxia 25th julho 2011, 6:35 pm

A Paz de Deus e a Graça de Seu Filho!



Eis aqui, mais uma dentre as muitas e desastrosas consequências de se colocar as

Sagradas Letras em mãos ineptas: heresias e sacrilégios os mais hediondos...



______________________

Nas pisadas apostólicas!

Ortodoxia

Mensagens : 75
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 26th julho 2011, 2:55 pm

...antes da queda da bíblia em 2.005, eu era como os irmãos: fanático em tudo o que está escrito neste livro;
... Mais lendo o que aqueles juizes que condenaram e jogaram a bíblia no lixo como um trapo, eu acordei e vi que realmente este livro não contém a palavra do Eterno.
O amado sabe da Verdade, conhece os fatos que te provam que o Mashiach ainda não, mais o amado quer servir o messias hoje, mesmo sem ele ainda não ter vindo, só por causa do sistema religiosa que te disseram que ele já veio, ai é você querer impor a sua vontade e não os fatos.
Queda da Bíblia em 2005? O que é isto? Que Juízes? Com que autoridade fizeram isto?
DEUS é a fonte de toda a informação da Bíblia, a bíblia é a palavra de DEUS.
II Timóteo 3 (16) Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; (17) Para que o homem de DEUS seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.
A Bíblia foi escrita por homens inspirados pelo Espírito Santo. Estes homens procuraram mostrar o que DEUS desejou que nós soubéssemos em sua Palavra. A Bíblia surgiu quando DEUS disse às suas pessoas escolhidas o que deveriam dizer e escrever.
II Pedro 1 (21) Porque a profecia nunca foi produzida por vontade dos homens, mas os homens da parte de DEUS falaram movidos pelo Espírito Santo.
Não meu querido amigo nenhum terráqueo me disse que Jesus veio, foi o próprio Espirito Santo a (3ª pessoa da Santíssima Trindade) o consolador divido que me disse sobre este nosso Messias, Jesus Cristo (2ª pessoa da Santíssima Trindade); isto aconteceu a 47 anos passados quando desci nas águas do Santo batismo num templo por divina revelação e arrebatamento.
Jamais queria ser um “crente” como era dito na época, para mim era um Tabu, tinha apenas 15 anos de idade, estava começando meu conhecimento no mundo.
Fui arrebatado ao ouvir uma voz mansa, meiga e poderosa: “Vai para o interior da Igreja, obedeça à voz do DEUS todo poderoso”!
Deste dia em diante sirvo ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo o meu remidor, com todo amor, carinho, vigor e graça tendo real certeza de um dia ir ao céu receber a glória que me foi prometida ao obedecer esta voz milagrosa.
Já recebi milagres, já vi milagres, apalpei milagres. Minha esposa, também uma serva do DEUS altíssimo, após um acidente ficou paralitica em 1990, sofreu três cirurgias na coluna, de acordo com a medicina ficaria paraplégica para o resto da vida; mas graças ao bom DEUS em fins de 1991 ela voltou a andar, através de orações e votos, hoje está curada.
Já vi morto ser ressuscitado pelo poder da palavra pregada, já presenciei o câncer ser expelido com raiz dentro da congregação, pelo poder da palavra, e muitos outros milagres.
Isto é crer em um DEUS vivo e na Santíssima Trindade, O Pai, Filho e Espirito Santo.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 26th julho 2011, 4:37 pm

Meu amado irmão, é dificil te explicar com palavras, mais a verdade é que tudo o que você viu, sentiu e vai sentir durante a sua vida, é fruto do Espírito do Eterno que habita na tua alma e não de nenhum messias ou religião, isto é fato!

O que você viu na CCB, na Mundial do Reino de deus e nas demais denominações, pessoas sendo curadas de todas as enfermidades; tudo isto é obra do Deus que habita no homem e não do ministro tal ou do ancião fulano ou da igreja ciclana.

Isto está provado pela a ciencia mundial, que o corpo humano tem poder de se auto curar de qualquer enfermidades, desde que não lhe falte o membro. Exemplo: o concerto de uma coluna, a cura de um cancer, de uma bacia, de uma perna, de uma braço quebrado;

Mais o membro tem que está no seu lugar, danificado na verdade, mais tem que existir o membro. Agora se cortar o membro fora, nenehum corpo humana pode recuperar este membro perdido num acidente que foi amputado.

Esta prova todos nós evangélicos sabemos, só que, por causa da denominação X, nós não aceitamos essa verdade; é muito simples, procure na CCB ou na Mundial do poder de Deus, um homem ou uma mulher que recebeu deste messias Jesus Cristo uma perna, um braço ou um olho amputado num acidente, não existe um!

Convide um ancião ou um pastor para ele ir orar para Jesus Cristo devolver uma perna de um crente e espere a resposta pra você ver! É um não colorido, porque? Todos eles sabem disto, que este falso messias nunca fez nada no mundo!

O irmão mesmo sabe disto, se force sincero contigo mesmo e com todos nós, admitiria que mentiu aqui para todos, quando disse que ouviu a voz de Deus, isto meu amado é mentira, o irmão não ouviu nenhuma voz!

Fui arrebatado ao ouvir uma voz mansa, meiga e poderosa: “Vai para o interior da Igreja, obedeça à voz do DEUS todo poderoso”!

O irmão sabe que está mentindo ao dizer isto, como eu disse muitas vezes a mesma coisa (eu afirmava ter ouvida a voz de Deus por 3 vezes e isto nunca aconteceu), todos nós sabemos que isto é mentira irmão, só que existe um ego dentro de nós, que nos impusiona a afirmar uma inverdade dessa.

Quanto à biblia ter sido desmascarada e retirada com vaia do maior pedestal da Suprema Corte dos Estados Unidos, eu recebi um E-mail de um irmão nosso da CCB que trabalha lá, em 2005 e isto não é novidade, todos os que amam a verdade, que tem feito pesquisas, sabe disto.

O próprio Vaticano este ano 2.011 adimitiu isto, que a bíblia é uma farsa, que a ressurreição descrita nela é uma mentira, uma piada de mal gosto, eu trouxe o documento pra cá, são palavras do próprio papa Bento XVI meu amado, só os irmãos da CCB que não sabem disto.

Porque? Para os irmãos da CCB a bíblia é um Deus vivo, é a infalível palavra de Deus (isto está na ponta da lingua só dos membros, porque o ministério sabe que a bíblia é uma farsa).

A prova está registrado no novo Estatuto da CCB, que reza, que a bíblia não é mais a infalivel palavra de Deus, mais apenas CONTÉM, só que você não sabe disto e se nega a saber.

Uma das inúmeras provas estão registrada neste livro:
http://dicastruqes.blogspot.com/2011/03/contradicoes-da-biblia.html

Quanto ao nosso caro irmão Ortodoxia eu concordo com você meu amado, quando se ouve a verdade pela a primeira vez, é uma heresia cabeluda;

Mais se o irmão ama a verdade, pesquise, leia tudo sobre esta falsa bíblia e você comprovará a si mesmo que foi um idiota como eu e muitos a aceitá-la como infalível palavra de Deus.

Irmão, está claro no tana'ch, isto é, sé ha verdade neste livro-bíblia, que o Messias/Ungido AINDA NÃO VEIO! O Messias vem para restaurar o mundo e não trazer espada contra a sagrada família como fez este falso Jesus Cristo.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 27th julho 2011, 12:14 pm

... Sendo que, os fatos, a sua vida mesmo te prova que o Ungido ainda não veio! Se o amado come carne hoje, te é uma prova viva, de que Jesus Cristo é uma fraude, ele não é o Ungido;
Se o amado vai a uma igreja hoje, como é sabido que você congrega na CCB, é outra irrefutavel prova de que o Jesus da bíblia é um falso messias. Porque? A profecia é clara: o Ungido virar para restaurar o mundo, como você mesmo citou!
Não confunda as coisas meu amigo!
A segunda vinda do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (2ª pessoa da Santíssima Trindade) será em nuvens e glória, não mais sobre esta terra. Virá para buscar os seus justos a sua igreja; e também para condenação dos injustos, aqueles que ouviram a mentira e ainda permanecem na mentira.

... É reino e não igrejas com meia dúzia de pessoas, como falou o nobre irmão Paulino, olhe em tua volta e veja se tem algum anjo ai a serviço deste falso messias Jesus? O irmão já comeu do fruto da árvore da vida? O irmão já comeu a folha da árvore da vida que é para curar as tuas enfermidades? Não!
Se este fruto a que se refere é o que foi comido no jardim do Éden por Eva, entretanto Adão não conseguiu engolir. Este “fruto” representa o pecado da desobediência, da soberba, da arrogância e por que não também o da ignorância. Este “fruto” foi oferecido à Eva como um troféu exposto pelo pai da mentira “Diabo”, porque ele mente desde o principio e muito mais nos dias atuais, veja o teu exemplo: ele colocou em tua mente estas mentiras e o pior de tudo é que você acredita piamente.
Eu não preciso comer deste fruto ou desta folha, porque eu estou em DEUS e ele está em mim, eu tenho não só um, mas um grande exército de anjos me protegendo, me livrando do mal e de todos os perigos.


... E proque você está servindo este falso messias solar, se ele não cumpriu nenhuma das profecias? Sejas sincero contigo mesmo e leia as profecias, não vá pelo o que o ir. Oliveira está te propondo, pesquise você mesmo, porque a alma é sua e a responsabilidade da salvação da tua casa está sobre teus lombos.
Eu e minha casa servimos a DEUS (1ª pessoa da Santíssima Trindade), estamos salvos em Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (2ª pessoa da Santíssima Trindade), revelados a nós pelo Espírito Santo consolador (3ª pessoa da Santíssima Trindade). Não preciso de conselhos humanos, não preciso da voz humana para entender o querer deste meu grande Salvador.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 27th julho 2011, 12:43 pm

... Em conceito do Judaísmo, o Messias (hebreu משיח Māšîªħ, Mashíach, Mashíyach ou hammasiah, "O consagrado"; a forma Asquenazi é Moshiach; a forma aramaica é mesiha) refere-se, principalmente, à profecia da vinda de um humano descendente do Rei David, que irá reconstruir a nação de Israel e restaurar o reino de David, trazendo desta forma a paz ao
mundo.
Pois é, seguindo este conceito você está atrasado dois mil anos, este conceito está paralisado no tempo, já estamos às vésperas da segunda vinda deste “messias”. Em forma humana ele já veio, foi crucificado e morto pelos Judeus, incitado pelos Sacerdotes; ressuscitou ao terceiro dia e hoje está assentado a desta (direita) de DEUS o Pai, aguardando a ordem de voltar a este mundo não mais num corpo humano, mas num corpo celestial e sobre nuvens de glória onde todo olho há de vê-lo até nos pontos mais remotos desta terra.
Nós os justos que fizemos um conserto (batismo) seremos transformados neste mesmo corpo e subiremos com ele para herdarmos a coroa da vida em glória nos céus.
Os injustos, aqueles que não acreditaram no que ele pregou pessoalmente nos três anos que durou a passagem por este mundo e depois ao subir aos céus deu uma ordem aos apóstolos para pregar a salvação dizendo: “todo aquele que crer e for batizado será salvo; mas o que não crer está condenado”; serão lançados juntamente com o Diabo e seus maus espíritos na fornalha de fogo ardente para todo o sempre.
João 3 (18) - Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de DEUS.
Portanto meu caro amigo arrependa-se desta tua insensatez peça perdão a DEUS, caso ainda dê tempo.


... Responda a si mesmo a todos nós com sinceridade: Jesus Cristo fez isto ao mundo? Ele reconstruiu a nação Israelita? Ele reuniu as doze tribos? Ele trouxe a paz ao mundo? Confira você mesmo o que ele trouxe:
Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Mateus 10:34 Aqui está a prova de que Jesus não é o Ungido, o prometido por Deus ao mundo! O irmão quer mais provas? Leia sua bíblia sobre este mesmo assunto ou pesquise no google na web.
Com certeza o prezado amigo desconhece totalmente a palavra de DEUS. Não tem a mínima sensibilidade do que é certo ou errado. A guerra que Jesus fala é a guerra contra o inimigo de DEUS, o Diabo aquele que foi expulso que queria ser DEUS e intentou tomar o trono de DEUS, junto com seus maus espíritos; foi expulso do céu e reina nesta terra; porque este reino (o mundo) pertence ao Diabo e seus maus espíritos. Veja que quando Jesus após batizado foi arrebatado pelo Diabo e lhe foi oferecido tudo isto.
Mateus 4 (9) - E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. (10) - Então lhe disse Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu DEUS adorarás, e só a ele servirás.

Esta “guerra” não é nossa; é entre DEUS (1ª pessoa da Santíssima Trindade), através de seu Filho Jesus Cristo (2ª pessoa da Santíssima Trindade); o Espírito Santo consolador (3ª pessoa da Santíssima Trindade) está também neste meio apenas para nos consolar e livrar das intenções dos espíritos malignos.


Senão vejamos:
João 3 (19) - E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. (36) - Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de DEUS sobre ele permanece.
O testemunho de Jesus é verdadeiro e deve ser aceito como tal. Ele próprio tem origem divina, ele recebeu o Espírito completamente, sem refrear nada e ele sozinho tem autoridade universal.
Veja a escuridão que o rodeia amigo, perceba que as trevas o envolvem cada vez mais.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 27th julho 2011, 1:06 pm

[justify]
... As nações estão indo todos o mês ao monte do Eterno para o adorar? Você, sim você é uma prova viva de que este messias Jesus Cristo é uma fraude, pergunte a si mesmo, você sabe falar o Verdadeiro Nome do Eterno? Não! Nenhuma destas e dezenas de outras profecias este Jesus não cumpriu e ai, quando é que ele vai cumpri-las? Na sua segunda vinda? Procure no tana'ch, quem foi o profeta que pregou essa segunda vinda deste messias?
Quando o irmão o encontrar, me mande por E-mail que é mais rápido para que eu possa ler e me retratar diante do mundo. O meu E-mail é: fcoliveira45@yahoo.com.br
Veja uma contradição gritante, segunda a sua citação do tana'ch o Ungido ou o Mashiach é um homem, certo? Existe dezenas de profecias falando isto e em
João 8 (58) - Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou.
Aqui diz que Jesus Cristo é um Deus e ai, quem é o mentiroso nesta História, o Espírito do Eterno falando na boca dos profetas ou o evangelho de João? É claro que é o evangelho!
[color=olive][justify]Qual monte eterno?
Isto não existe; arca do conserto, água do rio Jordão, óleo da unção, lenço do profeta, reconstrução do templo de Salomão, etc., são apenas meios fraudulentos de tirar o dinheiro do povo.
A nossa adoração dever ser apenas para o nosso DEUS, veja:

Apocalipse 19 (10) - E eu lancei-me a seus pés para adorá-lo; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a DEUS; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.
A Bíblia inteira é produto do Espírito Santo (3ª pessoa da Santíssima Trindade), que não é somente o “Espírito da verdade”, João 16 (13), mas também o “espírito da profecia”. O verbo “profetizar” (derivado da preposição grega pro e do verbo phemi) significa “falar antes”.
Este texto define o testemunho do próprio Jesus como sendo sinônimo ou o cerne (núcleo) do espírito da profecia.
Essas palavras não apenas definem a Escritura; elas também encerram todas as declarações que alegam ser verdadeira profecia. Jesus Cristo (2ª pessoa da Santíssima Trindade) estará no centro de tudo, como está na Bíblia inteira.
O AT existe para revelar Cristo, Lucas 24 (27); João 5 (39); I Pedro 1 (10-12.
O NT é inspirado pelo Espírito Santo (3ª pessoa da Santíssima Trindade) com o mesmo propósito, João 14 (26) e 16 (13-15).

O Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo não quer o sacrifício de alguém, ele próprio já foi sacrificado, pagou nossos pecados no duro madeiro da cruz, se fez maldito para resgatar nossa alma ele é único e não divide sua gloria com ninguém, neste mundo não tem um justo sequer que possa se comparar a Ele.

Sim, eu sei pronunciar o nome do eterno: DEUS todo poderoso, criador de tudo e de todas as coisas, Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e Pai nosso também (1ª pessoa da Santíssima Trindade).
Também sei pronunciar o nome do seu filho o meu amado Salvador Jesus Cristo (2ª pessoa da Santíssima Trindade).
Uma das melhores maneiras de provar a sua inspiração é examinar as profecias. Existem muitos livros religiosos no mundo que dizem muitas coisas boas. Mas, somente a Bíblia está repleta de profecias já realizadas, como ainda por realizar.
A Bíblia nunca errou no passado, e não errará no futuro. Isto sustenta a sua inspiração por DEUS.
II Timóteo 3 (16). Desde que DEUS é o criador de todas as coisas, Isaias 44 (24), então ele é também o criador do tempo. Tudo está debaixo do seu controle. Somente DEUS, então, sabe ao certo o que acontecerá no futuro, nosso futuro.
O amigo está tão anestesiado pela insanidade que não percebe a maior profecia feita por Jesus, a da sua própria morte, veja:
João 12 (32) - E eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim. (33) - E dizia isto, significando de que morte havia de morrer.
E o que aconteceu após ele ser elevado (levantado na cruz), uma multidão veio vê-lo, os céus se fendeu de alto a baixo, o véu do templo foi rasgado, houve terremoto, os sepulcros foram abertos e os que ali estavam foram vistos pelos parentes, etc., etc.
Poderia citar várias outras, mas acredito que ficaria enfadonho já que na principal você não crê.
É claro que existem centenas de humanos querendo ser o Cristo. O próprio Diabo já se intitula o próprio para enganar e já enganando pessoas com mentes fracas, vulneráveis e incrédulas. Então daí vem o nome Anticristo, porque o que ele faz é tentar copiar o que o Cristo verdadeiro fez e fará.
Isto que o amigo faz em desacreditar a palavra de DEUS a Bíblia Sagrada chama-lo de uma farsa, etc., é uma profecia dita por ele mesmo.

João 5 (42) - Mas bem vos conheço, que não tendes em vós o amor de DEUS. (43) - Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.[/
justify]
[/color
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 27th julho 2011, 3:29 pm

por Gideões da CCB Hoje à(s) 4:37 pm
... Meu amado irmão, é dificil te explicar com palavras, mais a verdade é que tudo o que você viu, sentiu e vai sentir durante a sua vida, é fruto do Espírito do Eterno que habita na tua alma e não de nenhum messias ou religião, isto é fato! O que você viu na CCB, na Mundial do Reino de deus e nas demais denominações, pessoas sendo curadas de todas as enfermidades; tudo isto é obra do Deus que habita no homem e não do ministro tal ou do ancião fulano ou da igreja ciclana.


Sim meu caro “Gideões da CCB” na pessoa do Sr. Francisco.
O Eterno é aquele que ao terceiro dia ressuscitou de entre os mortos; o Messias prometido já na época dos profetas homens usados por DEUS, o nome que ele nos revelou é Jesus Cristo, ele venceu a morte subiu ao céu e está junto ao trono de DEUS, intercede por nós e quando subiu ao céu nos enviou o Espírito Santo o consolador divino. Prometeu nos preparar lugar e vai voltar em nuvens de glória para resgatar os salvos. Este Espírito Santo habita em mim e opera em mim. Evidentemente eu não acredito no homem como humano, entretanto acredito quando este é usado pelo Espírito Santo, o consolar divino a 3ª pessoa da Santíssima Trindade. É impossível servir a DEUS sem ter fé e também a fé é nula sem obras.


... Isto está provado pela a ciencia mundial, que o corpo humano tem poder de se auto curar de qualquer enfermidades, desde que não lhe falte o membro. Exemplo: o concerto de uma coluna, a cura de um cancer, de uma bacia, de uma perna, de uma braço quebrado; Mais o membro tem que está no seu lugar, danificado na verdade, mais tem que existir o membro.
Ora, meu amigo; o único órgão do corpo humano com poder de regeneração é o fígado, este sim, corta-se um pedaço e em poucas horas está novamente crescido outro em seu lugar.
Caso nosso corpo tivesse tal poder de regeneração, então não existiriam os laboratórios farmacêuticos, não haveria médicos. Percebe sua incoerência nas mensagens.
Para ilustrar um pouco vamos citar seu problema: Segundo postagem feita por você mesmo, o prezado é aposentado por invalidez, usa óculos porque tem deficiência visual, uma vista quase com perca total, outra com menos de 45 ou 50% de perda. Então pergunto:
Se os órgãos do nosso corpo tem poder de regeneração, então porque sua visão não é restabelecida?
Outras deficiências que o amigo venha a ter, porque não se restabelece?
Desculpe minha citação, mas apenas para ilustrar.
Caso esta “prova da medicina” que o amigo cita acima, ainda que tenha 0,000.000.000.001% de realidade, então o homem seria eterno. Poderíamos então dizer que a Bíblia está errada quando o ensinamento para chamarmos os presbíteros para oração e unção em Tiago 5 (14).
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 27th julho 2011, 3:38 pm

... Agora se cortar o membro fora, nenehum corpo humana pode recuperar este membro perdido num acidente que foi amputado. Esta prova todos nós evangélicos sabemos, só que, por causa da denominação X, nós não aceitamos essa verdade; é muito simples, procure na CCB ou na Mundial do poder de Deus, um homem ou uma mulher que recebeu deste messias Jesus Cristo uma perna, um braço ou um olho amputado num acidente, não existe um!
Convide um ancião ou um pastor para ele ir orar para Jesus Cristo devolver uma perna de um crente e espere a resposta pra você ver! É um não colorido, porque? Todos eles sabem disto, que este falso messias nunca fez nada no mundo!
É claro que não existe meu amigo, como já disse anteriormente, não existe um justo sequer na forma humana, porque quando alguém chegar à forma da perfeição será arrebatado, não ficará mais neste mundo porque então seria uma correria exacerbada atrás deste, então a nossa fé em DEUS seria nula.
Esta sua suposição é ridícula, sem fundamento, totalmente descabida.
Veja que alguns já fazendo uso deste embuste são gloriados, aclamados mesmo sendo um engodo.
Concordo quando você diz falso messias o anticristo discípulo do Diabo, a única coisa que ele fez e faz é criar dissensões entre os povos, criar falsidades e mentir descaradamente.
Entretanto o Messias que eu conheço e que já se fez conhecido, revelado, este fez o que ninguém poderia fazer; dar a sua vida em troca da nossa salvação, pagar um preço elevado para resgatar os seus.
Ressuscitado após ter sido morto e sepultado. Você já presenciou algo semelhante?

... O irmão mesmo sabe disto, se force sincero contigo mesmo e com todos nós, admitiria que mentiu aqui para todos, quando disse que ouviu a voz de Deus, isto meu amado é mentira, o irmão não ouviu nenhuma voz!
Fui arrebatado ao ouvir uma voz mansa, meiga e poderosa: “Vai para o interior da Igreja, obedeça à voz do DEUS todo poderoso”! O irmão sabe que está mentindo ao dizer isto, como eu disse muitas vezes a mesma coisa (eu afirmava ter ouvida a voz de Deus por 3 vezes e isto nunca aconteceu), todos nós sabemos que isto é mentira irmão, só que existe um ego dentro de nós, que nos impusiona a afirmar uma inverdade dessa.

OK, amigo, ninguém é obrigado a acreditar; o que senti, senti e ouvi!
Lamento muito que o amigo nunca sentiu ou ouviu esta voz tão meiga, preciosa, santa e poderosa que me alegra. Voz sublime que traz consolo e regozijo e quando a angustia me oprime é bálsamo consolador. Eu sei que DEUS me ama com amor celestial, exatamente porque ele fala comigo.
Sinto e Ouço todas as noites quando vou ao culto, na hora em que o Espírito Santo (3ª pessoa da Santíssima Trindade) fala na boca do homem, a diferença é que neste momento ele fala coletivamente com o seu povo e quando eu estava naquele momento de tristeza a voz veio dentro do meu coração, porque eu abri o meu coração não me fiz de arrogante, deixei DEUS o todo poderoso tomar conta da minha vida, falar com a alma que está dentro deste corpo, ela pertence a DEUS e ele tem o direito de falar com ela quando e como desejar ele é meu Criador e soprou em minhas narinas o fôlego da vida.
Já participei de outros lugares, não vou citar por questões de doutrina, mas, o que ouvi foi à voz do Diabo e de seus espíritos maus que só me trouxeram angustia e desespero.
É pena meu amigo que você já participou de tudo isto (como alega) e hoje despreza o que é real e se esconde atrás de uma mentira de uma falsidade de um engodo. Como está escrito:

II Pedro 2 (12) - Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção, (13) - Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco; (14) - Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição; (15) - Os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça; (16) - Mas teve a repreensão da sua transgressão; o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta. (17) - Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva. (18) - Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro, (19) - Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo. (20) - Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se o último estado pior do que o primeiro. (21) - Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado; (22) - Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 27th julho 2011, 5:00 pm

... Quanto à biblia ter sido desmascarada e retirada com vaia do maior pedestal da Suprema Corte dos Estados Unidos, eu recebi um E-mail de um irmão nosso da CCB que trabalha lá, em 2005 e isto não é novidade, todos os que amam a verdade, que tem feito pesquisas, sabe disto.
É mesmo? Você tem um “amigo” que trabalha lá? Mandou-te um email?
Ora, ora, ora e eu que pensava ter lido tudo de absurdo na net.
Pode ter sido retirada não desmascarada, isto não é novidade a nossa Presidenta também fez isto aqui no Brasil. A verdade jamais pode ser desmascarada, pode ser afrontada por muitos infiéis a ela, que amam mais a mentira do que a verdade.
Eu até concordo com esta atitude, Religião e Política são retas paralelas, não se cruzam. Haja vista, por exemplo, algumas máximas ditas pelo ex-presidente Lula, que só deram o que falar.


... O próprio Vaticano este ano 2.011 adimitiu isto, que a bíblia é uma farsa, que a ressurreição descrita nela é uma mentira, uma piada de mal gosto, eu trouxe o documento pra cá, são palavras do próprio papa Bento XVI meu amado, só os irmãos da CCB que não sabem disto.
Ora, ora, o Vaticano, você percebe que o ensinamento dado é contrário ao que está na Bíblia Sagrada, tudo desvirtuado e sem fundamento. É obvio que o intuito demoníaco é descaracterizar as verdades contidas neste livro sagrado. A pior delas é exatamente a desobediência ao primeiro mandamento da Lei de DEUS.

Deuteronômio 5 (7) - Não terás outros deuses diante de mim; (8) - Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra; (9) - Não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu DEUS, sou DEUS zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até à terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. (10) - E faço misericórdia a milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.

Então o que podemos esperar de uma doutrina destas?
E saiba ainda, meu amigo, do Vaticano emergirá a imagem do anticristo; tal como ele é leia Apocalipse e você entenderá já previsto pelo profeta Daniel. Veja sobre a cidade das sete colinas.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 27th julho 2011, 5:04 pm

... Porque? Para os irmãos da CCB a bíblia é um Deus vivo, é a infalível palavra de Deus (isto está na ponta da lingua só dos membros, porque o ministério sabe que a bíblia é uma farsa). A prova está registrado no novo Estatuto da CCB, que reza, que a bíblia não é mais a infalivel palavra de Deus, mais apenas CONTÉM, só que você não sabe disto e se nega a saber.
Uma das inúmeras provas estão registrada neste livro: http://dicastruqes.blogspot.com/2011/03/contradicoes-da-biblia.html

Livro maravilhoso; maravilhosos fatos científicos e profecias na Bíblia.
O Presidente Ronald Reagan chamou a atenção para aquele Livro maravilhoso, dizendo:
“Na verdade, é um fato indisputável que todas as complexas e horrendas questões que nos confrontam, tanto no nosso lar como ao redor de todo o mundo, têm suas respostas naquele LIVRO SINGULAR”.
Napoleão disse a respeito daquele Livro maravilhoso:
“... ele não é um mero livro, mas é, sim, UMA CRIATURA VIVENTE, que conquista todos que lhe ficam face a face”.
A revista Newsweek (27 de Dezembro de 1982), na sua capa, escreveu a respeito daquele Livro maravilhoso:
“Como um livro nos une, nos divide e até MESMO NOS DEFINE!”.
E se você pensa que a Bíblia é como qualquer outro livro que jamais foi escrito, continue lendo.
A Bíblia foi escrita milhares de anos atrás.
E nós estamos no século 21, temos visto o homem ir à lua; temos visto a humanidade dar grandes passos na conquista dos mistérios mais escondidos do universo. A Bíblia foi escrita milhares de anos atrás por homens com um conhecimento muito mais limitado que o nosso.
Com seus limitados conhecimentos, como eles poderiam ter sabido de certas coisas?
Em novembro de 1982, Seleções do Reader's Digest incluiu um artigo com o título:
“Como a Vida na Terra Começou”.
Este artigo declarou que, de acordo com cientistas no Centro de Pesquisa da NASA em Ames, os ingredientes necessários para formar um ser humano podem ser encontrados NO BARRO. O artigo disse, ainda, “O cenário descrito pela Bíblia quanto à criação da vida vem a ser NÃO MUITO DISTANTE DO ALVO”. (Seleções do Reader’s Digest, novembro de 1982, p. 116).
A Bíblia atingiu exatamente o alvo. Os cientistas têm rido da possibilidade de Gênesis ter qualquer credibilidade científica, todavia, quanto mais aprendemos, mais descobrimos que a Bíblia é CIENTIFICAMENTE EXATA!

Provérbios 6 (6) - Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio. (7) - Pois ela, não tendo chefe, nem guarda, nem dominador, (8) - Prepara no verão o seu pão; na sega ajunta o seu mantimento.
Life’s Nature Library, em “Os Insetos” (pg. 163), comentando sobre Provérbios 6, diz:
"Um dos enigmas entomológicos do último século diz respeito a esta observação por Salomão. Não havia nenhuma evidência de que formigas, realmente, faziam colheitas de grãos. Em 1871, entretanto, um naturalista britânico mostrou que Salomão, afinal de contas, tinha estado certo..." Como Salomão soube aquilo no ano 1000, A.C.? Como Salomão, claramente, detalhou um FATO científico que era IMPOSSÍVEL que ele o soubesse no ano 1000, A.C.? Existem mais de 300 profecias cumpridas na pessoa de Jesus Cristo. Aquele Livro maravilhoso tem muitas profecias que foram escritas milhares de anos antes de Jesus ter nascido!
Profecias exatas e detalhadas tais como: onde Ele nasceria; Miquéias 5 (2), como Ele nasceria; Isaías 7 (14), como Ele morreria; Salmos 34 (20), etc.
E a história tem PROVADO, sem NENHUMA sombra de dúvida, que elas foram cumpridas EXATAMENTE como aquele Livro maravilhoso tinha profetizado centenas de anos antes!
Está você disposto a fazer roleta russa com seu destino eterno, mantendo o (louco) preconceito que aquele Livro atordoantemente maravilhoso é uma mentira, mesmo depois dos fatos que nós lhe temos dado? Especialmente, quando tanto está em jogo: Aonde irá você passar a eternidade? Em um lago de fogo, em tormentos, queimando para sempre? Jesus Cristo disse:

Mateus 16 (26) - Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? (27) Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras.
Está você querendo arriscar sua alma? Houve um tempo e local em sua vida, quando você recebeu o Senhor Jesus Cristo como seu Salvador pessoal?
Se não houve, então não se mova de onde está sem que antes rogue ao Senhor Jesus para salvá-lo.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 27th julho 2011, 8:37 pm

Ok, já que você além de ser um pécimo leitor e não entende o que ler, ainda tem um grave problema: não admitir que mentiu ao mundo e ainda reafirmar, ficou ainda pior.

Em nehum momento eu disse que o corpo humano tem poder de se autoregenerar, o que eu disse foi isto:

Mais o membro tem que está no seu lugar, danificado na verdade, mais tem que existir o membro.
Agora se cortar o membro fora, nenehum corpo humana pode recuperar este membro perdido num acidente que foi amputado.

Caro amigo Isaias, então nos prove, nos dando o endereço de uma pessoa
que foi previlegiada com um destes orgãos perdidos em um acidente:

Se o Jesus Cristo do cristianismo não é um maldito ídolo pagão, inventado pela a ICAR; nos prove:

Qual é o nome, o endereço da pessoa/crente que Jesus Cristo devolveu uma perna, um braço, um olho perdido num acidente?

Ele
não é Deus? Porque, pelo o que se sabe, foi dado a Ele todo o poder no
Céu e na terra, então devolver um destes membros a um dos seus sevos é
molesa!

Estes três milagres:
1- devolver uma perna amputada num acidente;

2- devolver um braço amputado num acidente;

3- devolver um olho amputado num acidente;

É somente para o Verdadeiro Deus, o Criador da vida! Nenhum ídolo ou demônio se passando por Deus pode fazer isto!

Pois,
tudo lhes foram permitidos fazer, até fazer descer fogo do Céu à vista
dos homens, mais executar estes três milagres só Deus!

Se Jesus Cristo é Deus, nos prove quem já recebeu um destes três milagres em nome de Jesus Cristo? Estamos esperando.

Se eu estou cego hoje meu amado, é graças a este falso messias solar Jesus Cristo, que não ouviu as minha orações! Pois foram somente 15 anos de sofrimentos e orações a este falso messias e até hoje, nenhuma das minha orações foram ouvidas.

Hoje, eu sei quem é o Deus que a CCB serve, posso falar sem medo de errar, o Deus que a CCB adora é surdo, cego, mudo e aleijado; quer as provas? Aqui estão:

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t240-circular-o-deus-vivo-da-ccb-e-surdo-cego-mudo-e-aleijado
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 28th julho 2011, 1:22 pm

... por Gideões da CCB Ontem à(s) 8:37 pm
Ok, já que você além de ser um pécimo leitor e não entende o que ler, ainda tem um grave problema: não admitir que mentiu ao mundo e ainda reafirmar, ficou ainda pior. Em nehum momento eu disse que o corpo humano tem poder de se autoregenerar, o que eu disse foi isto:
Mais o membro tem que está no seu lugar, danificado na verdade, mais tem que existir o membro.
Agora se cortar o membro fora, nenehum corpo humana pode recuperar este membro perdido num acidente que foi amputado.
Vamos ver então quem é um péssimo e o melhor leitor!
Avaliação deste seu pequeno trecho.
Você escreve “pécimo” e o certo é: péssimo.
Você escreve (não admitir que mentiu) e o certo é mentisse.
Você escreve (autoregenerar) e o certo é autorregenerar.
Você escreve (nehum) e o certo é nenhum.
Você escreve (Mais) (que introduz o grau superlativo), sendo que o certo é, mas (introduzindo um argumento que restringe o que foi dito).
Você escreve (nenehum) e o certo é nenhum.
Isto é apenas uma ilustração das barbáries em toda sua postagem e anteriormente eu não fiz nenhum tipo de menção, cada um tem a instrução que consegue.
E agora quem é que um PÉSSIMO e ENTENDIDO leitor?
Vamos então a sua apresentação:

... Isto está provado pela a ciencia mundial, que o corpo humano tem poder de se auto curar de qualquer enfermidades, desde que não lhe falte o membro. Exemplo: o concerto de uma coluna, a cura de um cancer, de uma bacia, de uma perna, de uma braço quebrado; Mais o membro tem que está no seu lugar, danificado na verdade, mais tem que existir o membro.
Autocura vem da ação ou resultado de alguém curar a si mesmo; cura de si mesmo.
Autorregeneração vem do processo ou capacidade de gerar por si mesmo novos elementos constituintes para substituir os que se perderam. Renovação natural de tecido ou órgão lesionado ou parcialmente destruído.
Ora; não vejo aqui diferença entre autocura e autorregeneração exceto na escrita da palavra o significado (sentido) é o mesmo.
Sendo assim continuo afirmando que apenas um órgão do corpo humano tem o poder de autorregenerar ou se preferir autocurar, que é o fígado humano.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 28th julho 2011, 1:26 pm

... Caro amigo Isaias, então nos prove, nos dando o endereço de uma pessoa que foi previlegiada com um destes orgãos perdidos em um acidente: Se o Jesus Cristo do cristianismo não é um maldito ídolo pagão, inventado pela a ICAR; nos prove: Qual é o nome, o endereço da pessoa/crente que Jesus Cristo devolveu uma perna, um braço, um olho perdido num acidente?
Nunca eu disse que conheço pessoas que perderam órgãos em acidente e que foram privilegiadas!
Entretanto existe na história da mitologia grega um personagem chamado Prometeu que foi um defensor da humanidade e conhecido por sua inteligência foi acusado de roubar o fogo de Zeus e teria então sendo deixado amarrado a uma rocha enquanto uma grande águia comia todo dia o seu fígado que crescia novamente no dia seguinte.
Na Bíblia Sagrada temos o milagre do cego de Jericó:
João 9 (1) - E, PASSANDO Jesus, viu um homem cego de nascença. (6) - Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego. (7) - E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo.
Era um cego de nascença, nunca tinha visto a luz do mundo e com apenas saliva e um pouco de pó fez o lodo e curou o cego.

João 11 (39) - Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: SENHOR, já cheira mal, porque é já de quatro dias. (43) - E, tendo dito isto, clamou com grande voz Lázaro sai, para fora. (44) - E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.
Aqui ele não apenas regenera alguns órgãos, carne e ossos, mas ressuscita um corpo inteiro.
Não é necessário incomodar este ou aquele com nome e endereços, existe na Bíblia Sagrada toda a veracidade dos milagres deste nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


... Se eu estou cego hoje meu amado, é graças a este falso messias solar Jesus Cristo, que não ouviu as minha orações! Pois foram somente 15 anos de sofrimentos e orações a este falso messias e até hoje, nenhuma das minha orações foram ouvidas. Hoje, eu sei quem é o Deus que a CCB serve, posso falar sem medo de errar, o Deus que a CCB adora é surdo, cego, mudo e aleijado; quer as provas? Aqui estão:
http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t240-circular-o-deus-vivo-da-ccb-e-surdo-cego-mudo-e-aleijado
Sinto total pena de sua alma caro amigo, mesmo você não aceitando!
Você é um ingrato, DEUS lhe deu através de Jesus Cristo a oportunidade de ser chamado filho de DEUS altíssimo e, no entanto você renegou, não aceitou a única oportunidade preciosa.
Veja um dos exemplos mais significante que foi deixado escrito:
Jó 2 (9) - Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a DEUS, e morre. (10) - Porém ele lhe disse: Como fala qualquer doida, falas tu; receberemos o bem de DEUS, e não receberíamos o mal? Em tudo isto não pecou Jó com os seus lábios.
Você não se conforma com a sua incompetência em aceitar os desígnios de nossa vida material e acha que o Criador está sujeito às nossas paixões, acha que tudo o que desejamos ele tem que fazer como se ele fora um serviçal ao nosso comando.
Você acha que ele vai ouvir suas orações (petições) no estado em que você se encontra?
O que acontece com você é fruto da sua arrogância, ignorância, soberba, se humilhe e que sabe um dia DEUS terá misericórdia da sua desgraçada vida na terra.
Será que o nosso DEUS é surdo, ou será que você é mudo?
Pense nisto.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 28th julho 2011, 9:11 pm

Meu irmão, o que eu falei foi sobre enteder o que ler e não de gramática, escrita corretas etc. Eu escrevi errado sim, admito, mais o erro é humano, mais todos internautas que entende o que ler, uma letra NÃO faz tanta diferença assim como você questionou.

Vamos ao que você disse:
Autocura vem da ação ou resultado de alguém curar a si mesmo; cura de si mesmo. Exemplo: alguém que foi curado do câncer pela a sua fé, em qualquer coisa, no padre Cícero Romão, numa cabeça de pedra, num falso messias como Jesus/Yeshus/Krishina etc.

Mas vejam bem, todos os orgãos estavam no seu lugar, danificado na verdade, mais existiam todos os membros do seu corpo e também os orgãos, certo?

Que foi o caso do cego de nascença, ele era cego, mas existia os dois olhos no seu lugar, só foi estimulado a fé dele e pronto! Quantos charlatões na História fizeram coisas muito mais dificil? Como ressuscitar mortos com dezenas de anos morto?

Autorregeneração
vem do processo ou capacidade de gerar por si mesmo novos elementos
constituintes para substituir os que se perderam. Renovação natural de
tecido ou órgão lesionado ou parcialmente destruído.


O amado é tão sábio que nem distinguir uma coisa tão clara como esta, soube! Disse que é sinônima e na verdade tem uma diferença enorme.

So existe um ser na terra que tem este poder: a lagartixa e alguns réptil que se quebrar a ponta do rabo, ele nasce novamente; mas os seres humanos, não! Na vida humana só Deus para devolver uma perna, um braço ou um olho perdido num acidente!

O amado disse que Jesus a segunda pessoa da SS. Trindade é Deus, então nos prove, nos mostre alguém ou o endereço de alguém que recebeu um destes membros perdidos num acidente das mãos deste Jesus Cristo?!

Vamos esperar que a BBC encontre um crente que recebeu um destes membros das mãos de Deus ou de seu filho Jesus Cristo, porque até hoje, os reporteres ainda não encontraram. O Roberto Caprini que o diga.

Quanto a esta pergunta, é mais uma prova de sua deficiencia no entender do que ler, veja:

Será que o nosso DEUS é surdo, ou será que você é mudo? Re- ligue pra minha casa e pergunte se eu sou mudo, o telef: 17.3524.1121, é muito facil de você comprovar se eu orei estes 15 anos ou não!

Tem mais uma coisa, durante as minhas orações que citei, eu era fiel em tudo e muito crente, eu só deixei de congregar a um ano atráz. Já que tocamos neste assunto, a prova de que o Deus da CCB é surdo, mudo e aleijado, está visivel em todos.

Todo o crente da CCB diz que Deus falou com ele, incluindo você, mas no fundo é a mentira mais cabeluda do mundo, o Deus da CCB nunca falou com ninguém, quem fala é o ancião, que é o Deus vivo da CCB, isto é real.

SEM DIZER QUE NENHUMA DAS PALAVRAS PREGADAS SE CUMPREM! É PURA PROFETADAS.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 29th julho 2011, 4:08 pm

... por Gideões da CCB Ontem à(s) 9:11 pm
Meu irmão, o que eu falei foi sobre enteder o que ler e não de gramática, escrita corretas etc. Eu escrevi errado sim, admito, mais o erro é humano, mais todos internautas que entende o que ler, uma letra NÃO faz tanta diferença assim como você questionou.
Acontece meu amigo quem ler uma frase ou uma sílaba por menor que seja e não entender é analfabeto; da mesma forma quem escrever e não ler; dai o velho ditado desde os tempos de minha bisavó: - Escreveu não leu, é analfabeto.
Tem mais; geralmente alguém que escreve errado, ou mal sempre tem esta desculpa: - errar é humano.
Então para combater esta máxima e corrigir os incautos fizeram o seguinte: Persistir no erro é burrice!
O seu engano meu amigo está exatamente nisto; acreditar que “uma letra não faz tanta diferença”; pois eu lhe digo: - Faz; e tem muita diferença.
O nosso alfabeto é o mais completo e complexo do mundo, composto por cada um dos sinais que formam um sistema de pontuação.
Ponto (.) na frase significa: sinal marca ou mancha de dimensão mínima e formato geralmente arredondado; pingo; pinta.
Vírgula: sinal (,) usado na escrita para indicar uma pequena pausa entre os termos da oração.
Ponto-e-vírgula (;), dois-pontos (:) e ponto (.) relacionam elementos do texto.
O ponto de interrogação (?) marca o encerramento de uma pergunta; o ponto de exclamação ou de admiração (!), o de uma exclamação.
As reticências (...) sinalizam a suspensão da sentença; os parênteses [(....)] interrompem o desenrolar da sentença para intercalar comentário; os colchetes ([....]) servem para introduzir digressões ao curso das ideias, ou para evitar que parênteses se abram dentro de parênteses. [O travessão (-) precede a fala de um locutor].
Existem ainda outros mais complexos que são usados em estudos mais aprofundados.
Na sentença dada e escrita por um Juiz, Promotor ou mesmo um Advogado; se as frases não contiverem as pontuações corretas à vida do réu pode ser ceifada e muitas vezes sem querer.
Então preste muita atenção quando escrever para não se arrepender mais tarde.
Veja por exemplo à frase escrita por você acima, é difícil de entender, caso isto fosse uma prova de português com toda certeza levaria um Zero. Desculpe minha sinceridade, estou tentando ser o mais correto possível.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th julho 2011, 4:25 pm

Izaias escreveu:
... por Gideões da CCB Ontem à(s) 9:11 pm
Meu irmão, o que eu falei foi sobre enteder o que ler e não de gramática, escrita corretas etc. Eu escrevi errado sim, admito, mais o erro é humano, mais todos internautas que entende o que ler, uma letra NÃO faz tanta diferença assim como você questionou.
Acontece meu amigo quem ler uma frase ou uma sílaba por menor que seja e não entender é analfabeto; da mesma forma quem escrever e não ler; dai o velho ditado desde os tempos de minha bisavó: - Escreveu não leu, é analfabeto.
Tem mais; geralmente alguém que escreve errado, ou mal sempre tem esta desculpa: - errar é humano.
Então para combater esta máxima e corrigir os incautos fizeram o seguinte: Persistir no erro é burrice!
O seu engano meu amigo está exatamente nisto; acreditar que “uma letra não faz tanta diferença”; pois eu lhe digo: - Faz; e tem muita diferença.
O nosso alfabeto é o mais completo e complexo do mundo, composto por cada um dos sinais que formam um sistema de pontuação.
Ponto (.) na frase significa: sinal marca ou mancha de dimensão mínima e formato geralmente arredondado; pingo; pinta.
Vírgula: sinal (,) usado na escrita para indicar uma pequena pausa entre os termos da oração.
Ponto-e-vírgula (Wink, dois-pontos (Smile e ponto (.) relacionam elementos do texto.
O ponto de interrogação (?) marca o encerramento de uma pergunta; o ponto de exclamação ou de admiração (!), o de uma exclamação.
As reticências (...) sinalizam a suspensão da sentença; os parênteses [(....)] interrompem o desenrolar da sentença para intercalar comentário; os colchetes ([....]) servem para introduzir digressões ao curso das ideias, ou para evitar que parênteses se abram dentro de parênteses. [O travessão (-) precede a fala de um locutor].
Existem ainda outros mais complexos que são usados em estudos mais aprofundados.
Na sentença dada e escrita por um Juiz, Promotor ou mesmo um Advogado; se as frases não contiverem as pontuações corretas à vida do réu pode ser ceifada e muitas vezes sem querer.
Então preste muita atenção quando escrever para não se arrepender mais tarde.
Veja por exemplo à frase escrita por você acima, é difícil de entender, caso isto fosse uma prova de português com toda certeza levaria um Zero. Desculpe minha sinceridade, estou tentando ser o mais correto possível.

Bom eu vou dar o meu apoio ao Gideão pois não posso criticar no requisito analfabeto pois me considero como tal ,claro que é em relação dos nobres escritores e redatores que postam aqui, a gente sente -se honrado com grandes mestres das letras que vem aqui ,continuei nos ajudando e corrigindo Amem !! Deus abençoei !!


Erros Gramaticais comuns na Língua Portuguesa – Parte I

Por Paula Perin dos Santos
Conceito de correção
Numa língua, existem vários modos de falar, determinados pela localização geográfica do falante, faixa etária, situação, nível de escolaridade, nível social dentre outros fatores. Dentre estes, existe um que se institui como língua-padrão, que corresponde ao modo de falar das pessoas de mais prestígio dentro do grupo social, quando usam a língua em situações formais.

A Gramática é fruto desta tentativa de sistematizar a língua padrão, estabelecendo normas daquilo que seria falar corretamente uma língua. Essas normas, instituídas pelo uso das pessoas de prestígio e explicitadas pela Gramática, estão sempre sujeitas a desvios por conta da heterogeneidade da fala, já que uma pessoa nunca fala do mesmo modo em todas as situações.

Conceituando correto e errado, neste contexto, temos:

* Correto: é todo uso lingüístico que segue as normas da língua-padrão;
* Errado: é todo uso lingüístico que não segue as normas impostas pela gramática.

Ainda que esses erros se situem nas mais diversas camadas da língua, em virtude de a Gramática Normativa não se basear nas situações de fala, é possível determinar alguns tipos que costumam ocorrer com mais freqüência, tomando sempre por base a língua escrita.

1. Erros de grafia: ocorrem nas mais diversas construções. Exemplo:

Comprei três quilos de mortandela. (mortadela)

Os partidos vivem a degladiar entre si. (digladiar)

O garoto foi pego roubando salchichas. Porisso, não deixe que tome conta do açougue. (salsichas / Por isso)

2. Erros de impropriedade vocabular: ocorrem quando se usa uma palavra em lugar de outra por falsa associação de sentido entre elas. Exemplo:

As lâmpadas florescentes são mais econômicas. (fluorescentes)

O criminoso foi pego em fragrante. (flagrante)

O negro tem sido muito descriminado neste país. (discriminado)

3. Erros de acentuação gráfica – ocorrem por dois motivos:
* Por desconhecimento das normas ortográficas vigentes. Exemplo:

Comprei na loja de conveniência vários ítens. (itens – sem acento)

* Por desconhecimento da posição correta da sílaba tônica. Exemplo:

As rúbricas dos documentos eram falsas. (rubrica – paroxítona)

4. Erros no emprego da crase – ocorrem por dois motivos:
* Omitindo-se o acento em situações em que ocorre a crase. Exemplo:

O Projeto Mesa Brasil está promovendo uma campanha de ajuda as crianças vítimas da seca. (ajuda a quem? Às vítimas da seca)

* Colocando o acento onde não ocorreu a crase. Exemplo:

Enviamos à V. Sª. o resultado das avaliações. (Vossa não admite artigo antes, portanto, o correto seria “a V. Sª.)

5. Erros de emprego dos pronomes: uso de um pronome com função de sujeito no lugar de um pronome com função de objeto e vice-versa.

Comprei este lindo relógio para mim usar no casamento. (para eu usar)

Comprei este lindo relógio para eu. (para mim)

6. Erros de emprego de verbos – ocorrem em três casos:
* Na conjugação verbal. Exemplo:

A polícia militar não interviu a tempo de evitar o assassinato. (verbo intervir – composto: inter / vir – passado de vir, ele veio. Então o passado de intervir é interveio)

* No tempo verbal. Exemplo:

Encontrei Alice no mesmo lugar que, anos antes, recebeu-me. (recebera)

* No modo verbal. Exemplo:

Não estou certa de que essa decisão satisfaz a todos. (satisfaça)

7. Erros de morfologia em substantivos e adjetivos – ocorrem em dois casos:
* No plural dos nomes compostos. Exemplo:

Os dois páras-choques dos carros foram atingindo na colisão. (pára – verbo parar – não vai para o plural. O correto seria “pára-choques”)

* No uso do gênero dos substantivos. Exemplo:

Mandei Larissa comprar uma guaraná na bodega. (um guaraná – palavra masculina)

8. Erros de regência verbal. Exemplos:

As madeireiras estão visando o mercado externo. (visar, no sentido de ter em vista, pede preposição “a”. O correto seria “visando ao mercado”)

As crianças assistiam o desenho na televisão. (Assistir, no sentido de ver, presenciar, pede preposição “a”. O correto seria “assistiam ao desenho”)

9. Erros de concordância verbal e nominal. Exemplos:

Vamos esperar que V. Sª. manifeste vossa escolha. (o pronome de tratamento sempre concorda com a 3ª pessoa dos pronomes. O correto seria sua escolha)

Poderá ainda acontecer mais incentivos como esses. (Mais incentivos poderão acontecer)

10. Erros de colocação pronominal. Exemplo:

Enviaremos até a próxima semana os pedidos que encomendaram-nos. (nos encomendaram)

Continue lendo:

Erros Gramaticais comuns na Língua Portuguesa – Parte II
Erros Gramaticais comuns na Língua Portuguesa – Parte III
Fontes
SAVIOLI, Francisco Platão. Gramática em 44 lições. 15 ed. São Paulo, Ática, 1989, p.422-4.



Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 29th julho 2011, 4:39 pm

Desculpas aceita, porque estou falando com uma pessoa que entende bem o
Português e eu um simples caboclo do mato, que não sei colocar as
palavras no seu devido lugar!



Mas, vamos ao que interessa, onde estão as respostas dos pontos de
interrogações que eu lhe fiz? Já que o amado é sabido no assunto, deve
honrar os outros, respondendo as perguntas que lhes fazem!



Ou o amado vai fazer como o pastor G I, que vira as costas e finge que
não existo, sou um sombra etc. Eu gostei muito do seu modo de debater,
pegando parte do que agente falou e depois dá o seu parecer, mas, isto
não justifica em você não responder as perguntas que lhe fiz.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 29th julho 2011, 5:16 pm

... Vamos ao que você disse:
Autocura vem da ação ou resultado de alguém curar a si mesmo; cura de si mesmo. Exemplo: alguém que foi curado do câncer pela a sua fé, em qualquer coisa, no padre Cícero Romão, numa cabeça de pedra, num falso messias como Jesus/Yeshus/Krishina etc.
Mas vejam bem, todos os orgãos estavam no seu lugar, danificado na verdade, mais existiam todos os membros do seu corpo e também os orgãos, certo?
Que foi o caso do cego de nascença, ele era cego, mas existia os dois olhos no seu lugar, só foi estimulado a fé dele e pronto! Quantos charlatões na História fizeram coisas muito mais dificil? Como ressuscitar mortos com dezenas de anos morto?
Autorregeneração vem do processo ou capacidade de gerar por si mesmo novos elementos constituintes para substituir os que se perderam. Renovação natural de tecido ou órgão lesionado ou parcialmente destruído.
O amado é tão sábio que nem distinguir uma coisa tão clara como esta, soube! Disse que é sinônima e na verdade tem uma diferença enorme.
Autocura vem da ação ou resultado de alguém curar a si mesmo; cura de si mesmo.
Autorregeneração vem do processo ou capacidade de gerar por si mesmo novos elementos constituintes para substituir os que se perderam. Renovação natural de tecido ou órgão lesionado ou parcialmente destruído.
Ora; não vejo aqui diferença entre autocura e autorregeneração exceto na escrita da palavra o significado (sentido) é o mesmo.
Sendo assim continuo afirmando que apenas um órgão do corpo humano tem o poder de autorregenerar ou se preferir autocurar, que é o fígado humano.

Isto foi o que coloquei você apenas colou, entretanto a sua discórdia é tão irreal como seus exemplos, senão vejamos: sinônimo (significa Palavra ou expressão, que possui sentido parecido com o de outra palavra, ou expressão).
Ao colocar “Autorregeneração” que segundo os dicionários Aulete e Aurélio existem três sentidos; foi na base do texto em questão, ou seja; processo ou capacidade de gerar por si mesmo novos elementos constituintes para substituir os que se perderam; (autorregeneração celular)

Tem também o Sinônimo absoluto: Termo que pode substituir outro exatamente com o mesmo significado, em qualquer contexto. Mas, não vou entrar neste mérito agora.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 29th julho 2011, 5:19 pm

... O amado disse que Jesus a segunda pessoa da SS. Trindade é Deus, então nos prove, nos mostre alguém ou o endereço de alguém que recebeu um destes membros perdidos num acidente das mãos deste Jesus Cristo?!

Já provei, está nesta postagem, todavia devido a sua limitação coloco novamente.
Nome: Bíblia Sagrada
Endereço: Jesus Cristo.
No que concerne à divindade de DEUS-Filho (2ª pessoa da Santíssima Trindade):
Sua onisciência. Colossenses 2 (3);
Sua onipotência. Mateus 28 (18);
Sua onipresença. Mateus 28 (20);
Fato de perdoar os pecados. Marcos 2 (5-7); Is 1 (18);
Doador da vida. João 10 (28);
Em íntima unidade, porém diferenciando as pessoas: "Eu e o Pai somos um", João 17 (21-22).
Contudo, mais do que estas simples passagens isoladas, a afirmação da plena divindade de Jesus é o resultado da reflexão, na Fé, sobre a sua missão redentora contida nas Escrituras, pois a sua personalidade divina e humana nunca foi seriamente posta em descrédito pela igreja cristã seja ela católica ou protestante.

Jesus, o Filho. (2ª pessoa da Santíssima Trindade).
Procede do Pai e é eternamente consubstancial (pertencente à mesma natureza e substância) a Ele. Não foi criado pelo Pai, mas gerado na eternidade da substância do Pai. Adquiriu (o espírito) um corpo de carne; em Jesus de Nazaré, assumindo assim a natureza humana.
O Filho, a segunda pessoa da Trindade, é considerado como o Filho Eterno, com todas as perfeições divinas: a Ele é atribuída à redenção (salvação) do mundo.
Nome completo: Jesus de Nazaré.
Nascimento: 8-4. A.C. Belém, Judéia. Segundo os evangelhos de Lucas e Mateus. Contudo alguns estudiosos afirmam que ele possa ter nascido em Nazaré.
Falecimento: 29-36. D.C. Jerusalém, Judéia. De acordo com o NT, ele ressuscitou no terceiro dia após sua morte. Causa da morte: Crucificação. Etnia: Judeu.
Ocupação: Carpinteiro, profeta itinerante e rabino.
Transfiguração. A Transfiguração de Jesus na Bíblia é uma passagem descrita nos Evangelhos sinóticos em que Jesus teria subido a um monte para orar com Pedro, Tiago e João. Ali, tendo mudado sua aparência a ponto de tornarem brancas as suas vestes, os discípulos tiveram a visão de que Jesus estivesse conversando com os profetas Moisés e Elias.
De acordo com o relato contido em Mateus 17 (2) consta que o rosto de Jesus resplandecia como o Sol, e a suas vestes tornaram-se brancas como a luz. Esta curiosa passagem é também comentada II Pedro 1 (17-18), havendo nestas quatro fontes o testemunho de uma voz que confirmava ser Jesus o Filho de DEUS, conforme o relato dos Evangelhos sinópticos Mateus 17 (5-6), Marcos 9 (7) e Lucas 9 (35). Em consonância com o segredo messiânico, Jesus diz às testemunhas para não contar a visão a ninguém, até que o ele, o Filho do Homem, ressuscite dentre os mortos. A transfiguração de Jesus, como é narrada nos Evangelhos: Mateus 17 (1-9); Marcos 9 (2-10) e Lucas 9 (28-36). E eles calaram-se e não disseram a ninguém, naqueles dias, nada do que tinham visto. E guardaram a palavra consigo, perguntando uns aos outros, o que é o "ressuscitar dos mortos".
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 29th julho 2011, 5:22 pm

... Vamos esperar que a BBC encontre um crente que recebeu um destes membros das mãos de Deus ou de seu filho Jesus Cristo, porque até hoje, os reporteres ainda não encontraram. O Roberto Caprini que o diga. Quanto a esta pergunta, é mais uma prova de sua deficiencia no entender do que ler, veja: Será que o nosso DEUS é surdo, ou será que você é mudo? Re- ligue pra minha casa e pergunte se eu sou mudo, o telef: 17.3524.1121, é muito facil de você comprovar se eu orei estes 15 anos ou não! Tem mais uma coisa, durante as minhas orações que citei, eu era fiel em tudo e muito crente, eu só deixei de congregar a um ano atráz. Já que tocamos neste assunto, a prova de que o Deus da CCB é surdo, mudo e aleijado, está visivel em todos. Todo o crente da CCB diz que Deus falou com ele, incluindo você, mas no fundo é a mentira mais cabeluda do mundo, o Deus da CCB nunca falou com ninguém, quem fala é o ancião, que é o Deus vivo da CCB, isto é real. SEM DIZER QUE NENHUMA DAS PALAVRAS PREGADAS SE CUMPREM! É PURA PROFETADAS.

É amigo, você está pior do que pensava!
O fato de você nunca ter ouvido a “voz de DEUS” não que dizer que outros (como eu) não tenha tido este privilégio, isto meu caro é somente para aqueles que DEUS tem misericórdia, que obedece aos preceitos da sua vontade que necessita de um consolo, conversa com DEUS e espera pacientemente ele responder, não é arrogante, nem sobermo, tem a caridade em seu coração e aguarda com paciência a vontade de DEUS acontecer.
Somos criaturas criadas pelo criador, no que se refere à divindade não temos vontade própria.
O nosso Criador o DEUS criador de tudo e de todas as coisas é quem decide com quem, como e quando falar, veja Eclesiastes 3. Há um tempo determinado para todas as coisas.
Você frequentou tanto tempo os cultos na CCB, tantas vezes “ouviu” a voz do Todo Poderoso DEUS e nunca reconheceu. Olhava para o homem, via o homem, ouvia a voz do homem, porque estava e ainda está na pura carne. Sua mente não conseguia distinguir o som divino da palavra de DEUS.
Desta forma meu amigo DEUS nunca vai falar com você. Ele já deu oportunidade você vez como aquele filho do fazendeiro que pediu sua parte na herança:
Lucas 15 (11) - E disse: Certo homem tinha dois filhos; (12) - E o mais moço deles disse ao pai: Pai dá-me a parte dos bens que me pertence. E ele repartiu por eles a fazenda. (13) - E, poucos dias depois, o filho mais novo, ajuntando tudo, partiu para uma terra longínqua, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente. (14) - E, havendo ele gastado tudo, houve naquela terra uma grande fome, e começou a padecer necessidades. (15) - E foi, e chegou-se a um dos cidadãos daquela terra, o qual o mandou para os seus campos, a apascentar porcos.

Não sou eu que estou dizendo é a palavra de DEUS que está na Bíblia Sagrada, você fez exatamente não deu validade às palavras (voz de DEUS) e prefere estar com os porcos, comendo junto com os porcos.
Quantas vezes você cantou o hino 418, Senhor com tua voz me chamas, o 314, A palavra de DEUS é mais doce que o mel, etc.

Você não vigiou meu caro amigo, fez como as virgens loucas:
Mateus 25 (5) - E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram. (6) - Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro. (7) - Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas. (8) - E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam. (9) - Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós. (10) - E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.

Aporta se fechou, arrependa-se, implore a misericórdia e quem sabe um dia esta porta vota-se a abrir.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 29th julho 2011, 8:56 pm

Meu irmão você está como papagaio: só repetindo o que os outros falaram!
Eu quero ver fatos, provas concretas, nos mostre com verdade e não com
ladainhas fatos reais do que você está falando.



Ir. Isaías, se Deus fala com o povo na CCB, as palavras que se ouvem
todos os dias de cultos tinha que ser cumpridas, concordas? Pois bem,
que raio de Deus mais mentiroso é este, que fala fala e nunca se cumpri
nada?



O meu questionamento não é sobre a palavra que eu ouvi por longos
trinta anos crendo ser a voz de Deus, mais sim na sua veracidade, que
não existe!



Uma coisa é crê que aquela palavra é de Deus e outra bem diferente é a
veracidade se realmente foi Deus que inspirou aquela palavra!



Porque é impossível que Deus minta e se a palavra que você e eu disser
que foi Deus que falou não se cumprir, estamos fazendo ou chamando Deus
de mentiroso. Vejam isto:



Só no ano de 2.009, eu anotei 92 palavras prometendo resolver a minha
causa, da minha esposa e do ir. Santo, que ambos fomos julgados no mesmo
ano (2.003 pelo o mesmo juízo e ganhamos a causa- aposentadoria por
invalidez pela o INSS);



Pois bem, em 2.009, este seu Deus falou 92 duas vezes que não passaria
25 de Dezembro, sem que a Previdência nos daria a nossa causa em nossas
mãos e hoje já estamos no ano de 2.011 chegando em 2.012 e ainda não
recebemos nenhuma cartinha e ai?



Que raio de Deus mais mentiroso é este? Isto é fato meu amado e não bla
bla bla; o coitado do ir. Santo está carpindo quintal para poder
sobreviver, esperando o seu Deus cumprir a sua palavra.



Esta é a questão das palavras pregada na CCB, tem a questão do que está
escrito na bíblia, que é outra fraude; onde está o Messias que era pra
vir cumprindo todas as profecias? Trazendo a paz às nações?



Que paz foi esta, que Jesus Cristo trouxe? Se o amado dizer que Jesus
trouxe paz, você está mentido, porque ele disse com todas as letras, que
não veio trazer paz, mais sim, espada.



E ai, que raio de Messias embaixador da paz mundial é este? Não existe
Messias nenhum enviado por Deus meu amado, o Messias que temos ai é o
Messias solar, confirmados por todos. Vamos lá, responda os pontos de
interrogações por favor:



Se o Jesus Cristo do cristianismo e o Yeshua do
judaísmo não é um maldito ídolo pagão, inventado pela a ICAR e pelos os
rabinos judeus; nos prove:




1- Qual é o nome, o endereço da pessoa/crente que Jesus Cristo devolveu uma perna, um braço, um olho perdido num acidente? Re-



Jesus/Yeshua não é Deus? Porque, pelo o que se sabe, foi dado a Ele todo
o poder no Céu e na terra, então devolver um destes membros a um dos
seus servos é moleza!



Estes três milagres:

1- devolver uma perna amputada num acidente;



2- devolver um braço amputado num acidente;



3- devolver um olho amputado num acidente;



É somente para o Verdadeiro Deus, o Criador da vida! Nenhum ídolo ou demônio se passando por Deus pode fazer isto!



Pois, tudo lhes foram permitidos fazer, até fazer descer fogo do Céu à
vista dos homens, mais executar estes três milagres só Deus!



2- Se Jesus/Yeshua o Cristo é Deus, nos prove quem já recebeu um destes três milagres em seu Nome? Re-



São apenas duas perguntas que gostaria muito que você respondesse com
sinceridade, não precisa ficar escrevendo longos discurso vazio sem
nexo, citando parte desta bíblia, que eu nem leio mais ela, a bíblia pra
mim, é um livro "astrológico", como ela é na sociedade que a criou.



Eu não posso mudar os fatos! Se o próprio Vaticano que criou a bíblia
admitiu que ela é um livro de astrologia, quem sou eu, para a
transformar em "a infalível palavra de Deus"? Nunca!
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 30th julho 2011, 1:07 pm

... por Gideões da CCB Ontem à(s) 8:56 pm
Meu irmão você está como papagaio: só repetindo o que os outros falaram!
Eu quero ver fatos, provas concretas, nos mostre com verdade e não com ladainhas fatos reais do que você está falando.
Ir. Isaías, se Deus fala com o povo na CCB, as palavras que se ouvem todos os dias de cultos tinha que ser cumpridas, concordas? Pois bem, que raio de Deus mais mentiroso é este, que fala fala e nunca se cumpri nada?

Amigo, nestes questionamentos no tópico (errôneo) que foi manifestado, eu só posso dar como base e referencia a palavra de DEUS que é a Bíblia Sagrada. Tenho que desmentir uma falácia colocada no ar que Jesus o filho do DEUS altíssimo é este deus sol.
Esta postagem, nada mais é do que uma falação insistente e monótona sem base, sem consistências exclusivamente oriundas de mentes cauterizadas e doentes, é no mínimo uma aberração.
O que eu procuro tentar fazer é alertar uma pessoa que no passado tinha o conhecimento da verdade e agora se embrenha em mentiras escabrosas totalmente na contra mão da Bíblia Sagrada. Não sou eu que digo isto, está na Palavra de DEUS; veja:

I Timóteo 4 (1) - MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 2 - Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; (3 )- Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que DEUS criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; (4) - Porque toda a criatura de DEUS é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças.


Apostatar da fé não quer dizer desligar-se do corpo da CCB, não confunda a CCB ainda não existia quando foram escritos este capitulo e versos (64 D.C, aproximadamente).
Apostatar aqui, no sentido exato dentre outros significados quer dizer renunciar a (princípios, opiniões, ideias etc.). O que o amigo está fazendo é renunciar da fé que uma vez lhe foi dada pelo Espírito Santo, está renegando esta fé em DEUS e acreditando em mentiras escabrosas e sem lógica.
Então renunciando desta fé o amigo jamais terá compreensão dos fatos reais do que acontece no meio do povo de DEUS. Tudo parecerão mentiras e ladainhas como você mesmo coloca.
Chamar este nosso DEUS longânime, com grande generosidade; magnânimo, corajoso, valente, paciente, etc., é uma grande blasfêmia, percebe neste caso que você já comete o pecado imperdoável, não sou eu que digo veja:

Mateus 12 (31) - Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoarão, aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens. (32) - E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.


Blasfêmia quer dizer ultraje a algo considerado sagrado, a uma divindade ou religião. Palavras ofensivas e insultantes contra uma pessoa ou um objeto dignos de respeito. Proposição absurda; contrassenso. Na sua frase acima você já vez tudo isto, de acordo com as palavras da Bíblia Sagrada em epígrafe você já está condenado a viver no inferno por toda a eternidade junto com o verdadeiro pai da mentira e seus anjos maus.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 30th julho 2011, 2:16 pm

... O meu questionamento não é sobre a palavra que eu ouvi por longos trinta anos crendo ser a voz de Deus, mais sim na sua veracidade, que não existe! Uma coisa é crê que aquela palavra é de Deus e outra bem diferente é a veracidade se realmente foi Deus que inspirou aquela palavra! Porque é impossível que Deus minta e se a palavra que você e eu disser que foi Deus que falou não se cumprir, estamos fazendo ou chamando Deus de mentiroso. Vejam isto:
Só no ano de 2.009, eu anotei 92 palavras prometendo resolver a minha causa, da minha esposa e do ir. Santo, que ambos fomos julgados no mesmo ano (2.003 pelo o mesmo juízo e ganhamos a causa- aposentadoria por invalidez pela o INSS); Pois bem, em 2.009, este seu Deus falou 92 duas vezes que não passaria 25 de Dezembro, sem que a Previdência nos daria a nossa causa em nossas mãos e hoje já estamos no ano de 2.011 chegando em 2.012 e ainda não recebemos nenhuma cartinha e ai?

Mateus 4 (4) - Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de DEUS. (7) - Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentará o Senhor teu DEUS. (10) - Então lhe disse Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu DEUS adorarás, e só a ele servirás. (11) - Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam.

Propositadamente coloquei estes versículos para podermos discutir sobre sua revolta que na verdade engloba a Palavra de DEUS propriamente, a pregação da Palavra de DEUS nos cultos da CCB e sobre as (promessas) oriundas destas pregações.
Percebo nestas tuas citações que a revolta real é contra o que foi pregado nos cultos que o amigo participou na CCB e por consequência culpa o DEUS todo poderoso por citações que você ouviu então podemos encaixar conforme acima o versículo (4).
Sendo o amigo um frequentador dos cultos na doutrina pegada na CCB acredito que conforme já dito anteriormente o amigo é batizado, obedeceu ao sacro mandamento da Palavra de DEUS como escrito.

Mateus 28 (19) - Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; (20) - Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Atos 2 (38) - E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; (39) - Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos DEUS nosso Senhor chamar.


O amigo obedeceu a este ensinamento, creu nestas palavras, entretanto vem agora renegando tudo e desacreditando na obra mais sublime o perdão e salvação.
Veja que DEUS, Jesus Cristo e o Espírito Santo nunca lhe fez qualquer outra promessa alem da acima. Entretanto deixou escrito:

Mateus 6 (31) - Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (32) - (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; (33) - Mas, buscai primeiro o reino de DEUS, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (34) - Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Ora, amigo, se as promessas que você diz ter ouvido e consequentemente absorvido no teu coração e ainda não se cumpriram é porque não chegou o tempo e a este respeito está escrito.

Mateus 13 (14) - E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis.

A semente que foi semeada em seu coração é pura e boa, mas lamentavelmente a terra (que é o seu corpo não é).

Mateus 13 (20) - O que foi semeado em pedregal é o que ouve a palavra, e logo a recebe com alegria; (21) - Mas não tem raiz em si mesmo, antes é de pouca duração; e, chegada a angústia e a perseguição, por causa da palavra, logo se ofendem; (22) - E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera; (23) - Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta.

Exatamente como escrito na Palavra de DEUS está acontecendo como o amigo.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 30th julho 2011, 2:36 pm

... Que raio de Deus mais mentiroso é este? Isto é fato meu amado e não bla bla bla; o coitado do ir. Santo está carpindo quintal para poder sobreviver, esperando o seu Deus cumprir a sua palavra. Esta é a questão das palavras pregada na CCB, tem a questão do que está escrito na bíblia, que é outra fraude; onde está o Messias que era pra vir cumprindo todas as profecias? Trazendo a paz às nações? Que paz foi esta, que Jesus Cristo trouxe? Se o amado dizer que Jesus trouxe paz, você está mentido, porque ele disse com todas as letras, que não veio trazer paz, mais sim, espada. E ai, que raio de Messias embaixador da paz mundial é este? Não existe Messias nenhum enviado por Deus meu amado, o Messias que temos ai é o Messias solar, confirmados por todos. Vamos lá, responda os pontos de interrogações por favor:

Nestas tuas ponderações, o amigo já cometeu todo tipo de pecados imperdoáveis que se possa imaginar. Esta tua revolta que é exatamente por falta de crença e de sabedoria divina lesionou e cauterizou sua mente, fechou teu coração, cegou os teus olhos e a sua alma chora dentro de você.
Tiago 1 (5) - E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a DEUS, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.

Quanto aos milagres libertações e poder da Palavra de DEUS o que posso dizer é que pare de ser preguiçoso e leia a Bíblia Sagrada sujeite-se aos desígnios da Santa Doutrina e converta-se para que o Todo poderoso DEUS tenha misericórdia de sua pobre alma. Na Bíblia tem nome, endereço e tudo o mais para que você possa crer e deixar esta ridícula perseguição e profanação das coisas sagradas.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 30th julho 2011, 3:56 pm

Irmão Isaías, eu só vejo em tuas palavras confusão encima de confusão,
citar esta bíblia meu amado é pura confusão! Vamos fazer o seguinte, já
que o amado gosta de debater e um bom debate não faz mal a ninguém,
concordo que eu também aprecio.



Vamos voltar ao tópico, vamos debater o que está escrito no tópico,
certo? Deixa a vida do ir. Oliveira de lado, a vida particular dele é
dele, já que segundo as tuas palavras, ele já está condenado ao fogo do
inferno deste teu Deus tirano, tudo bem, vamos esquecer ele.



Responda as perguntas abaixo, usando versículos da bíblia, não vale
palavras particulares minhas ou sua, exceto nos lugares exigido:



Existe uma confirmação Histórica no tópico de que o tal Messias
Tamuz/Iosus/Yeshua/Esus/JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS
PAGÃOS!



"PP" é pergunta particular, minha ou do irmão, sem citar a bíblia;



1- PP- O irmão concorda com isto? Re-



2- No tópico existe endereços bíblicos que provam que esta frase é real:

o povo de Israel estavam adorando o seu Deus "SOL" Ezeq. 8;16 e o seu
filho "TAMUZ" Ezeq. 8;14: qual o versículo bíblico que você vai usar
para desmentir estas fatos? Re-



Leonardo da Vinci, grão-mestre do Priorado de Sion (Sion=Zion=Sol) 61
usou desse mesmo simbolismo para pintar sua "Última Ceia", exposta em
Milão. Ele dividiu os 12 discípulos (os doze símbolos do Zodíaco) em
quatro grupos de três com Jesus, o Sol, no meio deles.



3- Segundo os Iluminatis donos do mundo cristão, a ICAR e os judeus
messiânicos, sabem que esta bíblia é um livro astrológico, que o Deus
descrito nele é o "Deus Sol" e o Messias descrito nela é o filho do Deus
Sol; qual o versículo que o irmão vai usar para desmentir estas
Verdades? Re-



Dizem os teóricos que a crença cristã de haver Jesus nascido em 25 de
Dezembro deve-se a uma data emprestada ao culto religioso do Sol
Invictus (o Sol nunca vencido), pelas razões já aventadas.



4- Segundo os teórico, o Jesus é realmente um Messias Solar, onde o
irmão vai encontrar um versículo na bíblia que desminta esta Verdade?
Re-



PP- Eu tenho vários versículos que comprovam esta Verdade, vejam:

Que o leão é o Messias Solar da era de peixe, que é a nossa ERA:
existe vários versículos bíblicos que provam isto: Apocalipse 5;4-6
"Todavia, um dos anciãos me disse: Não chores; eis que o Leão da tribo
de Judá, a raiz de Davi, venceu para abrir o livro e os seus sete
selos."



PP- diga ao mundo que isto aqui é mentira meu irmão? Re-



Que o leão é o Messias solar da ERA de peixe que é a nossa ERA;

Porque para Efraim serei como um leão (Deus Sol), e como um leãozinho (o filho do Deus Sol que é o Messias solar) à casa de
Judá: eu, eu o despedaçarei, e ir-me-ei embora; arrebatarei, e não
haverá quem livre.

Oséias 5:14

Eis aqui o Deus tirano que a CCB e você está pregando, um Deus tirano e
destruidor, que cabe bem o nome Jeová ou Yehovah que quer dizer um
demônio destruidor; está escrito na sua bíblia!




Que o bezerro de ouro é um símbolo da ERA de Tauros do Zodíaco pagão da bíblia judaica e cristã:

E ele os tomou das suas mãos, e trabalhou o ouro com um buril, e fez
dele um bezerro de fundição. Então disseram: Este é teu Deus, ó Israel,
que te tirou da terra do Egito
. (o Deus dos judeus da ERA de Taurus é o bezerro)

Êxodo 32:4



Em quase todos os dicionário, encontramos estas confirmações:

O leão é um dos doze
signos do Zodíaco. O leão também é um símbolo solar. No livro das
revelações, o Leão de Judá é o Messias Solar etc.

PP- o que o amado tem, para dizer que isto aqui é mentira, que a bíblia que o irmão tem não fala nada disto? Re-



Que Moisés é um Messias solar intermediaráio de duas ERAS: DE TAURUS E DE ARES:



E aconteceu que, chegando Moisés ao arraial, e vendo o bezerro e as
danças, acendeu-se-lhe o furor, e arremessou as tábuas das suas mãos, e
quebrou-as ao pé do monte;

Êxodo 32:19



Segundo os teóricos, este foi o fim da ERA de Taurus, o quebrar as tábuas
daquela aliança, quer dizer o fim daquela ERA de Taurus; qual o
versículo que você vai usar para desmentir estes fatos? Re-



Então disse o SENHOR a Moisés: Lavra duas tábuas de pedra, como as
primeiras; e eu escreverei nas tábuas as mesmas palavras que estavam nas
primeiras tábuas, que tu quebraste.

Êxodo 34:1



Segundo os teóricos, este foi o começo da ERA de ares, que as duas
novas tábuas
significa uma nova aliança, quer dizer o regedor daquela ERA de ares, a
prova até hoje, os judeus que guardam a torah, tocam no chifre do
carneiro; qual o
versículo que você vai usar para desmentir estes fatos? Re-



Já que a sua bíblia é a infalível palavra de Deus, use-a para desmentir o
que está escrito nela, se puder. Ainda tem muita coisa para ser
debatido, não estenda muito nas respostas.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st julho 2011, 10:21 am

Caros irmãos em Cristo a paz de Deus !!"
Não queria eu entrar neste debate sobre que Jesus é o Deus sol ,assim é a postagem do Gideões da CCB ,é claro que olhando de imediato vem a impressão que ele Gideão é um louco um doido que não crer nas escrituras isso diriam a maioria, mais a adoração do deus sol faz parte de muitas culturas e civilizações,temos relatos que o ICAR ,com o apoio de Roma que era o poderio militar por muitas gerações,ela Roma adotava muitos deuses dos povos que conquistavam,e também adotou o Cristianismo por intermédio do Imperador constantino ,que praticamente obrigou todos os povos que tinha domínio sobre eles , a adorar e aceitar o Cristianismo como sendo a sua religião pois Roma é que mandava e muitos povos pagãos tiveram que engolir esta Fé ,e para amenizar os conflitos com os pagãos e diversas culturas o ICAR por anos vem adequando o catolicismo com os deuses pagãos e deuses locais isso é histórico ,,mas chegar ao ponto de aceitar o que Gideões afirma ,já acho um exagero ,veja Jesus Cristo ele sempre afirmou não ser deste mundo terra ele afirmou a Pôncio Pilatos que seu Reino não era dali etc etc ele disse aos seus que ia ao céu preparar o lugar aos seus e que voltaria ,a bíblia afirma que ele veio ao mundo ,que ele era de um outro lugar assim por diante ,e a bíblia também fala que o sol deixou de dar a sua luz que na redenção do espirito houve trevas etc etc o nosso Sol é uma estrela de quinta grandeza se não me falha a memoria e já está em extinção assim eu aprendi quando era Criança ,ela é o centro da vida para o planeta terra ele sol astro rei foi criado por Deus quando formou a terra haja Luz ,se formos crer então no Gideão o Jesus deus sol que ele fala foi criado junto com a terra grs grs mas deixa para lá eu só estou questionado afinal como diz alguns postadores aqui eu sou apenas um analfabeto que não sabe nem escrever e redigir texto e frases grs grs vamos dar continuidade ao Jesus deus sol dos Gideões ,bom para complicar mais veja esta postagem ao assunto ....

OS ANTIGOS ADORADORES DO SOL

Nas grandes civilizações extintas, havia, entre os adoradores do Sol, uma intuição que nos falta atualmente.
Além da adoração do sol visível, que era o doador de vida, o fornecedor da luz e o sustentador do mundo, aqueles homens do passado tinham a percepção intuitiva de que havia algo mais por trás do sol visível.
Muitas dessas antigas civilizações cultuavam especificamente o Deus-Sol na figura de Apolo, na Grécia, Ra, no Egito, Agni, na Índia, Mithra, na Pérsia, Huitziloptli, entre os astecas e muitos outros.
Em todas essas culturas, havia a percepção intrínseca de que o Sol tinha uma natureza divina ou de que era parte de um grande propósito divino.
O faraó Akhenaton ou Amenófis IV promoveu uma grande revolução religiosa no Egito quando tentou substituir o culto politeísta tradicional por um culto unificado baseado no culto do disco solar Aton.
Porém o deus que Akhenaton tentou substituir e eliminar também era solar: Amom-Ra, um sincretismo entre o antigo deus antropomórfico de Tebas (Amon) e a divindade solar de Heliópolis (Ra).
A revolução fracassou, mas lançou o germe do monoteísmo e foi a primeira grande reforma religiosa promovida na história humana.
O cristianismo suprimiu os cultos pagãos baseados na adoração da natureza, mas ficou, de forma velada, a sagração do sol, expressa no hostiário da missa católica, ou da irradiação solar do coração chamejante do Cristo, irradiando sua luz redentora sobre a humanidade.
Há uma profunda analogia entre o sol e o coração, como se percebe pelo signo solar de leão que rege este órgão do corpo humano. O sol é o coração do sistema solar, da mesma forma que o coração é o sol do ser.
Pode ser que a afirmativa de que o sol é o coração do sistema solar seja algo mais do que uma simples metáfora.
Da mesma forma que o coração é o distribuidor de sangue para todo o organismo, o sol distribui luz para todas as partes do sistema solar. Seria forçada a analogia entre a luz e o sangue dos organismos biológicos?
O sangue conduz as hemácias que levam o alimento a todas as células. A luz conduz o Prana, a energia vital que nutre todos os seres com vitalidade.
Há uma série de outras analogias, que ilustram como há uma correspondência entre o sol e o coração.
Segundo diversas tradições iniciáticas, o Sistema Solar é a manifestação física de um grande organismo cósmico, conhecido como o “Logos” (ou Savitur,ou Ishwara etc), um padrão da consciência universal que se manifesta em uma determinada área do universo, como se fosse um “deus em escala menor”, criando um microuniverso dentro do círculo de seu sistema.
Essa idéia não elimina a noção de uma divindade suprema única. Porém enriquece essa noção, afirmando que a Divindade suprema se desdobra em infinitas manifestações imanentes, denominadas Mônadas, um foco do Supremo em escala menor, e que, todos os seres têm essa divindade manifestada em sua natureza mais íntima e profunda.
Os Logos seriam seres que evoluíram em universos passados, a tamanhas alturas, que se manifestam atualmente como entidades cósmicas e criadores de mundos, embora estejam infinitamente longe da divindade suprema, cuja magnitude é tão grande, que não podemos sequer imaginar.
Nosso sistema solar seria uma dessas entidades. Foi a Ele que se referiu Paulo de Tarso, quando afirmou que “Nele nos movemos e temos o nosso ser”.
O sol seria o coração dessas entidades cósmicas colossais, da mesma forma que cada estrela do universo é o coração de um Logos que estabeleceu seu sistema de manifestação em alguma região longínqua do universo.
Na infinitude do universo, não se podem estabelecer escalas de grandeza nem de comparação, porque, perante o infinito, todas as grandezas são nulas.
Portanto não se pode afirmar que o sistema solar seja “‘grande”, porque perante o infinito todas as grandezas se reduzem a zero. Ele simplesmente é o que é.
O homem não se deve colocar como a medida das coisas, visto que aquilo que parece “grande” pode se tornar “pequeno” se tomarmos outro referencial de comparação.
Nessa era de racionalismo voltada para o concreto, quantitativo e mensurável , deve-se ao menos admitir a hipótese de que os povos antigos tinham uma capacidade intuitiva que perdemos e poderiam estar certos ao perceberem uma manifestação divina no Sol.
Afirmar que o Sol é apenas uma massa de átomos de hidrogênio, sendo transformados em Hélio, por reação de fusão nuclear e emitindo luz e calor como conseqüência dessa reação, é algo semelhante a afirmar-se que A Bíblia ou Os Lusíadas são apenas um volume de meio quilo de papel com caracteres impressos.
Tudo o que existe está repleto de divindade. Porém é no sol que a expressão manifestada da vida divina exibe maior fulgor, esplendor e irradiação de amor, luz, calor e vitalidade.
http://www.sociedadeteosofica.org.br/bhagavad/site/livro/cap64.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 31st julho 2011, 3:19 pm

... por Gideões da CCB Ontem à(s) 3:56 pm
Irmão Isaías, eu só vejo em tuas palavras confusão encima de confusão, citar esta bíblia meu amado é pura confusão! Vamos fazer o seguinte, já que o amado gosta de debater e um bom debate não faz mal a ninguém, concordo que eu também aprecio.

A confusão está entrincherada, escondida na tua mente, nada em você está certo. Entretanto meu amigo que eu sirvo um DEUS real, perfeito e digno de confiança veja:
I Corintios 14 (33) - Porque DEUS não é DEUS de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos.


... Vamos voltar ao tópico, vamos debater o que está escrito no tópico, certo? Deixa a vida do ir. Oliveira de lado, a vida particular dele é dele, já que segundo as tuas palavras, ele já está condenado ao fogo do inferno deste teu Deus tirano, tudo bem, vamos esquecer ele.
Acontece que na minha primeira postagem eu respondi referente ao tópico, e o amigo na ânsia de querer me desmentir não mediu palavras em seus ataques pessoais, então me senti no direito de responder a altura. A tua vida particular só diz respeito a você mesmo, embora você a tenha colocado na mídia.


.... Responda as perguntas abaixo, usando versículos da bíblia, não vale palavras particulares minhas ou sua, exceto nos lugares exigido: Existe uma confirmação Histórica no tópico de que o tal Messias Tamuz/Iosus/Yeshua/Esus/JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!
"PP" é pergunta particular, minha ou do irmão, sem citar a bíblia; 1- PP- O irmão concorda com isto? Re-
Veja meu prezado em eu citando a Bíblia Sagrada (que a chama de mentirosa) você já me desconsidera, será que você irá considerar minhas respostas particulares? Entretanto seja como você quiser.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 31st julho 2011, 3:23 pm

... 2- No tópico existe endereços bíblicos que provam que esta frase é real: o povo de Israel estavam adorando o seu Deus "SOL" Ezeq. 8;16 e o seu filho "TAMUZ" Ezeq. 8;14: qual o versículo bíblico que você vai usar para desmentir estas fatos? Re-
Então vamos ponderar à luz da Palavra:
Todo o capitulo 8 escrito por Ezequiel se refere às abominações do Santuário; no sentido de sentimento de aversão ou objeção; repugnância.
Iniciando no versículo 1 diz que Ezequiel está assentado com os anciãos quando ele é, num repente, transportado espiritualmente para Jerusalém. Numa visão, ele relata a idolatria e as abominações que estão acontecendo no templo, proclama julgamento contra Jerusalém e os sacerdotes e descreve o trono de DEUS e a partida da divina gloria do templo. Vamos agora ao versículo em questão:


Ezequiel 8 (14) - E levou-me à entrada da porta da casa do SENHOR, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz.


Tamuz. Nas praticas pagãs, ele era um pastor de ovelhas da Suméria que casou com a deusa Istar. Quando ele morreu, a fertilidade cessou na Terra. Desde então, ele era a divindade da vegetação, as mulheres de Judá estavam chorando por ele (provavelmente na primavera), a fim de restabelecer a fertilidade através da volta da sua vida.

Ezequiel 8 (16) - E levou-me para o átrio interior da casa do SENHOR, e eis que estavam à entrada do templo do SENHOR, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do SENHOR, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol.
O templo em Jerusalém estava virado para o oriente; para alguém adorar o sol, este tinha de virar suas costas para o templo. Como o amigo não acredita na Bíblia Sagrada e ao mesmo tempo se propõe garimpar versículos que tenta descaracterizar sua veracidade, enrola-se totalmente fragmenta os versículos e fica na confusão.
Entenda que este Tamuz nada tinha de divino, muito menos se pode comparar com DEUS ou com seu filho Jesus Cristo, ele era um deusinho imaginário, pagão adorado por pessoas sem noção alguma.
Veja que no verso 3 Ezequiel narra que o Espírito o tomou como forma de uma mão e aparência de fogo e o transportou até Jerusalém em visões de DEUS, até a entrada da porta do pátio de dentro, onde estava colocada a imagem dos ciúmes, que provoca os ciúmes de DEUS.
No versículo 15 DEUS ainda fala com Ezequiel: (15) - E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas.
O amigo percebe a tamanha confusão que colocaram na tua mente?
Percebe que ao vasculhar na Internet existem coisas, confusas na exata intenção de descaracterizar a Bíblia Sagrada. E é exatamente isto que o Diabo quer, afirmar que DEUS não existe.


... Leonardo da Vinci, grão-mestre do Priorado de Sion (Sion=Zion=Sol) 61 usou desse mesmo simbolismo para pintar sua "Última Ceia", exposta em Milão. Ele dividiu os 12 discípulos (os doze símbolos do Zodíaco) em quatro grupos de três com Jesus, o Sol, no meio deles.
Leonardo da Vinci nasceu no pequeno vilarejo de Vinci, nas proximidades de Florença, em 1452. Autor de Monalisa, um dos quadros mais famosos da história, Leonardo era filho ilegítimo de um tabelião. Ele não teve educação formal e sabia pouco ou nenhum latim, condição que o enchia de certo ressentimento em relação aos colegas mais ilustrados. Adulto, foi uma personalidade polêmica no seu modo de vestir e no comportamento chegou a ser denunciado por prática de sodomia, mas não foi condenado. Supõe-se que ele tenha sido homossexual, mas sua intimidade permanece misteriosa. Adolescente, foi aprendiz no ateliê de Verrocchio. (os destaques são meus)
É claro que nas mentes humanas quanto pior melhor, mas você quer usar uma pintura de um personagem duvidoso como um exemplo e configurar Jesus Cristo como um astro físico é no mínimo pretensão em demasia.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 31st julho 2011, 3:30 pm

... 3- Segundo os Iluminatis donos do mundo cristão, a ICAR e os judeus messiânicos, sabem que esta bíblia é um livro astrológico, que o Deus descrito nele é o "Deus Sol" e o Messias descrito nela é o filho do DEUS Sol; qual o versículo que o irmão vai usar para desmentir estas Verdades? Re-
O que é o Sol?
O Sol (do latim sol, solis) é a estrela central do Sistema Solar. Todos os outros corpos do Sistema Solar, como planetas, planetas anões, asteroides, cometas e poeira, bem como todos os satélites associados a estes corpos, giram ao seu redor. O Sol orbita em torno do centro da Via Láctea, atravessando no momento a Nuvem Interestelar Local de gás de alta temperatura, no interior do Braço de Órion da Via Láctea, entre os braços maiores Perseus e Sagitário. Das 50 estrelas mais próximas do Sistema Solar, num raio de até 17 anos-luz da Terra, o Sol é a quarta maior em massa.

Quem criou o Sol?
Vamos no principio em Genesis onde está confirmado A criação do céu e da Terra e de tudo o que neles se contém.
Gênesis 1 (1) - NO princípio criou DEUS os céus e a terra. (2) - E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de DEUS se movia sobre a face das águas. (3) - E disse DEUS: Haja luz; e houve luz. (16) - E fez DEUS os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas. (17) - E DEUS os pôs na expansão dos céus para iluminar a terra, (18) - E para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas; e viu DEUS que era bom.

Luz é a presença da claridade de forma geral, os corpos luminosos são criados no quarto dia. Esta luz que se projeta sobre a terra provém do grande luminar o astro rei o Sol. Podemos então concluir que se este luminar criado por uma entidade divina não pode ser criador.
O teu problema amigo é você acreditar nestes grupos satanicos, Iluminatti, Rosa cruz, Maçonaria, etc., são entidades criadas por homens adversos às coisas santas, não creem em DEUS e negam tudo o que é Sagrado e para estes está escrito:
Apocalipse 12 (9) - E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.


... Dizem os teóricos que a crença cristã de haver Jesus nascido em 25 de Dezembro deve-se a uma data emprestada ao culto religioso do Sol Invictus (o Sol nunca vencido), pelas razões já aventadas.

Você bem já disse os teóricos que é um conjunto de ideias sistematizadas que dão base a uma filosofia, uma ciência, uma visão a respeito de aspectos da realidade etc., é conjectura, hipótese, suposição.
O nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo a 2ª pessoa da Santíssima Trindade nasceu evidentemente com descrito na Bíblia Sagrada, porém a data é imprecisa, não sabemos realmente. Exatamente porque ele nasce todos os dias nos corações das pessoas que se arrepende e o aceita no céu coração.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st julho 2011, 4:36 pm

Izaias escreveu:
... 3- Segundo os Iluminatis donos do mundo cristão, a ICAR e os judeus messiânicos, sabem que esta bíblia é um livro astrológico, que o Deus descrito nele é o "Deus Sol" e o Messias descrito nela é o filho do DEUS Sol; qual o versículo que o irmão vai usar para desmentir estas Verdades? Re-
O que é o Sol?
O Sol (do latim sol, solis) é a estrela central do Sistema Solar. Todos os outros corpos do Sistema Solar, como planetas, planetas anões, asteroides, cometas e poeira, bem como todos os satélites associados a estes corpos, giram ao seu redor. O Sol orbita em torno do centro da Via Láctea, atravessando no momento a Nuvem Interestelar Local de gás de alta temperatura, no interior do Braço de Órion da Via Láctea, entre os braços maiores Perseus e Sagitário. Das 50 estrelas mais próximas do Sistema Solar, num raio de até 17 anos-luz da Terra, o Sol é a quarta maior em massa.

Quem criou o Sol?
Vamos no principio em Genesis onde está confirmado A criação do céu e da Terra e de tudo o que neles se contém.
Gênesis 1 (1) - NO princípio criou DEUS os céus e a terra. (2) - E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de DEUS se movia sobre a face das águas. (3) - E disse DEUS: Haja luz; e houve luz. (16) - E fez DEUS os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas. (17) - E DEUS os pôs na expansão dos céus para iluminar a terra, (18) - E para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas; e viu DEUS que era bom.

Luz é a presença da claridade de forma geral, os corpos luminosos são criados no quarto dia. Esta luz que se projeta sobre a terra provém do grande luminar o astro rei o Sol. Podemos então concluir que se este luminar criado por uma entidade divina não pode ser criador.
O teu problema amigo é você acreditar nestes grupos satanicos, Iluminatti, Rosa cruz, Maçonaria, etc., são entidades criadas por homens adversos às coisas santas, não creem em DEUS e negam tudo o que é Sagrado e para estes está escrito:
Apocalipse 12 (9) - E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.


... Dizem os teóricos que a crença cristã de haver Jesus nascido em 25 de Dezembro deve-se a uma data emprestada ao culto religioso do Sol Invictus (o Sol nunca vencido), pelas razões já aventadas.

Você bem já disse os teóricos que é um conjunto de ideias sistematizadas que dão base a uma filosofia, uma ciência, uma visão a respeito de aspectos da realidade etc., é conjectura, hipótese, suposição.
O nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo a 2ª pessoa da Santíssima Trindade nasceu evidentemente com descrito na Bíblia Sagrada, porém a data é imprecisa, não sabemos realmente. Exatamente porque ele nasce todos os dias nos corações das pessoas que se arrepende e o aceita no céu coração.

Caros irmãos a paz de Deus !!
Sobre este tópico Jesus os deus sol em que o Gideões abriu ,a primeira vista para alguns não passa de heresia ,poderia até ser ,mas o que seria não aconteceu e eu venho acompanhando ele e tenho uma opinião bem diferente ele está muito interessante e produtivo e espiritual ,ou seja aqui está se falando da honra e a verdade da pessoa de Jesus Cristo , e o nosso irmão Izaias vem dando umas resposta a altura deixando que a heresia aqui colocada seja uma aula espiritual a muitos pois está enfrentando os dragões e os fantasma de muitos que não Crer em Jesus ,temos pessoas que foram mortificados na sua fé e o Senhor Jesus não faz mais parte de sua vida ,pois perdeu aquilo que que é essencial no homem de Deus "Fé" sem Fé é impossível agradar a Deus , a Bíblia diz assim que os mentirosos não herdarão o Reino de Deus junto com outros que cometem outros pecados mas vamos ao pecado da mentira exemplo falar a verdade na Bíblia é confessar Jesus como o seu salvador, mentir é falar justamente o contrário veja Provérbios 12:22 “Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor; mas os que praticam a verdade são o seu deleite.” Apocalipse 22:15 “Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.”
Somos considerados mentirosos se dizemos que somos cristãos mas não obedecemos a Deus.
E certa parte das escrituras podemos entender estas palavras "Conhecereis a verdade".....Vos Libertará" mas o que é a verdade para o crente ?? A verdade é Jesus "Ora, sabemos que o temos conhecido por isto: se guardamos os seus mandamentos. Aquele que diz: Eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade" (1 João 2:3-4). Negar Jesus é como colocar uma corda no seu pescoço veja Pedro que o diga Jesus pergunta a Pedro “Quem diz o povo que eu sou?” (Lc 9, 18), a que eles responderam o que vinham ouvindo do povo: que Ele era João Batista, ou Elias ou ainda algum outro profeta. E vós, quem dizeis que sou eu?” A que Pedro responde prontamente: “O Cristo de Deus.” (Lc 9, 18-24) e o mesmo Pedro mentiu negou a Cristo diante dos homens ,é claro que Jesus sabia e o perdoou , mas o que vemos é isso aqui negando a Cristo o qual o mundo e toda história conhece como Jesus , e por outro lado Izaias tentando convencer o seu irmão do erro claro que a atitude do Izaias estará na memoria de Deus mesmo que não convença ele gideão deste pecado que está cometendo mas está convencendo muitos futuros Gideões se apartar deste mal da mentira que é negar ao Senhor Jesus !! Mateus 10:32-33
32 Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
33 Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Leia o capítulo completo: Mateus 10
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 31st julho 2011, 4:55 pm

... 4- Segundo os teórico, o Jesus é realmente um Messias Solar, onde o irmão vai encontrar um versículo na bíblia que desminta esta Verdade? Re-
Mais uma vez a “teoria”. Querido amigo, temos a Bíblia Sagrada inteirinha afirmando veementemente que o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo não é um messias solar. Originalmente, para o judaísmo, enviado de DEUS que deverá salvar e redimir a humanidade de todos os males; redentor; salvador. Para o Cristianismo, Jesus Cristo, que veio ao mundo para pregar o Evangelho e morrer pela salvação dos homens, Exatamente por isso é que escrevemos o nome, com inicial maiúscula.
Cremos que Ele é o Cristo, aquele que veio a esta Terra foi gerado pelo Espírito Santo de DEUS (3ª pessoa da Santíssima Trindade) e concebido no ventre de uma humana virgem (Maria), assumindo as duas naturezas (divina e humana), é a Palavra feita carne exatamente por isso é chamado verdadeiro DEUS e verdadeiro homem e é o único Salvador, pois sofreu a morte pela culpa de todos os homens, só para ilustrar veja Lucas 1 (26-27); João 1 (1~14) e I Pedro 3 (18).
No principio era o Verbo que é Jesus Cristo, a expressão eterna, definitiva de DEUS. No AT DEUS falou ao mundo para a existência; no Evangelho, DEUS proferiu sua palavra final através do Verbo vivo, seu filho. A frase “o Verbo era DEUS” atribui divindade ao Verbo sem definir toda a divindade como “o Verbo”. No verso 3 de João 1 é declarado que Jesus era o agente divino responsável por toda a criação.


... PP- Eu tenho vários versículos que comprovam esta Verdade, vejam:
Que o leão é o Messias Solar da era de peixe, que é a nossa ERA: existe vários versículos bíblicos que provam isto: Apocalipse 5;4-6 "Todavia, um dos anciãos me disse: Não chores; eis que o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, venceu para abrir o livro e os seus sete selos."
Ora, meu amigo você não acredita na Bíblia Sagrada, diz que ela é uma mentira, entretanto se baseia nesta mesma escritura para dar informações, percebe sua total incoerência; diz para eu não citar e em sua pergunta você coloca os capítulos e versículos. No entanto vamos à questão.
O descrito por você se refere Ao livro selado com sete selos. Somente o Cordeiro é digno de abri-lo.
Versículo 5 O Leão: Cristo é o maior membro da tribo de Judá.
Gênesis 49 (9) - Judá é um leãozinho, da presa subiste filho meu; encurva-se, e deita-se como um leão, e como um leão velho; quem o despertará? (10) - O cetro não se arredará de Judá, nem o legislador dentre seus pés, até que venha Siló; e a ele se congregarão os povos.
Judá era o próximo da ordem de nascimento. Sobre ele Jacó proferiu a benção da primogenitura, ele viria a reinar sobre Israel e as nações. A predição de Jacó se cumpriu no fato de que Siló (provavelmente o Messias) viria de Judá.
Voltando ao versículo 6 de Apocalipse 5, João o autor deste livro em sua visão, ao invés de um leão, o emblema da força, ele viu um Cordeiro, o símbolo da mansidão e da oferta sacrifical, o fato de o Cordeiro ter sido morto e voltar a viver, mostra que ele venceu. O propósito de DEUS, encoberto durante séculos, agora pode ser revelado e realizado, veja Isaias 53; João 1 (29~36).
Sete pontas denota poder perfeito e completo.
Sete olhos representam o conhecimento e discernimento completo e perfeito.
Sete espíritos de DEUS; o numero sete é um numero simbólico, qualitativo, comunicando a ideia de algo completo e, quando relacionado a DEUS da ideia de perfeição. Portanto, o Espírito Santo é manifestado em termos de perfeição de sua atividade dinâmica, complexa.
O fato de os sete espíritos estarem diante do trono, 1 (4); 4 (5) e serem simultaneamente os olhos do Cordeiro, 5 (6) significa a Trindade una essencial de DEUS que se revelou como Pai (1ª pessoa), Filho (2ª pessoa) e Espírito Santo (3ª pessoa). Trata-se de um “habitar” mútuo de Pessoas sem dissolver as distinções de ser e funções essenciais.

.. PP- diga ao mundo que isto aqui é mentira meu irmão? Re- Que o leão é o Messias solar da ERA de peixe que é a nossa ERA; Porque para Efraim serei como um leão (Deus Sol), e como um leãozinho (o filho do Deus Sol que é o Messias solar) à casa de Judá: eu, eu o despedaçarei, e ir-me-ei embora; arrebatarei, e não haverá quem livre.
Oséias 5:14
Eis aqui o Deus tirano que a CCB e você está pregando, um Deus tirano e destruidor, que cabe bem o nome Jeová ou Yehovah que quer dizer um demônio destruidor; está escrito na sua bíblia!
Alguém com uma mente endurecida no sentido de tornada insensível, desumana, não têm noção nenhuma de como separar as coisas, veja:
Todo este capitulo 5 de Oséias se refere aos príncipes e sacerdotes que são repreendidos e exortados ao arrependimento. As cidades citadas Mispa e Tabor haviam se tornado lugares de adoração idólatra, os lideres da terra eram culpados de matança, seja de muitos homicídios ou de abundancia de sacrifícios idólatras, sua soberba testemunhou contra eles mesmos e os condenou, tomam ovelhas e vacas para os sacrifícios. Aleivosamente se houveram contra o Senhor, literalmente quer dizer que eles “se vestiram” ou agiram disfarçadamente, de modo enganoso; os sacrifícios mensais, a lua nova, seriam oferecidos em vão. Modo aleivoso quer dizer também ação ou atitude que encerra traição, deslealdade para com alguém, sob a aparência de manifestação de amizade, apoio etc. Acusação infundada, calúnia, injúria. Capacidade de enganar ou trair, qualidade de quem trai.
No versículo 10 vem dito que os lideres de Judá conspiraram para cometer as mais sérias ofensas, como os que transpassam os limites, uma pratica fortemente condenada em Deuteronômio 19 (14); 27 (17). Povo sofre porque eles seguem o mesmo caminho dos outros homens que adoram ídolos.
Tendo agido como um leão atrás de sua presa, agora DEUS se voltará para seu lugar, ao céu, e levará Israel a pensar nas consequências das suas más ações.
Percebe amigo o seu total desconhecimento do certo e errado?
Percebe a tremenda confusão que está embutida em sua mente?
Você não percebe que este DEUS todo poderoso é DEUS de sabedoria, de ordem e não tolera a desobediência, percebe que o povo de Israel estava totalmente fora da lei de DEUS, veja os dez mandamentos.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 31st julho 2011, 5:03 pm

... Que o bezerro de ouro é um símbolo da ERA de Tauros do Zodíaco pagão da bíblia judaica e cristã:
E ele os tomou das suas mãos, e trabalhou o ouro com um buril, e fez dele um bezerro de fundição. Então disseram: Este é teu Deus, ó Israel, que te tirou da terra do Egito. (o Deus dos judeus da ERA de Taurus é o bezerro)
Êxodo 32:4 Em quase todos os dicionário, encontramos estas confirmações: O leão é um dos doze signos do Zodíaco. O leão também é um símbolo solar. No livro das revelações, o Leão de Judá é o Messias Solar etc.

Quanta confusão! Realmente se confirma sua total desvinculação das coisas santas, você sita apenas o que lhe interessa e não percebe que o verso 4 é continuação do 3.
Êxodo 32 (3) - Então todo o povo arrancou os pendentes de ouro, que estavam nas suas orelhas, e os trouxeram a Arão. (4) - E ele os tomou das suas mãos, e trabalhou o ouro com um buril, e fez dele um bezerro de fundição. Então disseram: Este é teu deus, ó Israel, que te tirou da terra do Egito.

Você crê que a confecção do bezerro de fundição não foi uma tentativa de abandonar o culto ao verdadeiro DEUS. Antes o bezerro fundido deveria servir como um sinal da sua presença. Outros pensam que a escolha do bezerro se devia à familiaridade das pessoas com o culto ao touro do Egito.
O bezerro claramente representa a impaciência dos hebreus e a intenção de louvar o Senhor à sua própria maneira, ao invés de à maneira de DEUS. Além disso, era ainda uma afronta à liderança de Moisés.


... PP- o que o amado tem, para dizer que isto aqui é mentira, que a bíblia que o irmão tem não fala nada disto? Re-
Que Moisés é um Messias solar intermediaráio de duas ERAS: DE TAURUS E DE ARES:

Como o amigo está sendo repetitivo em suas perguntas, tomo a liberdade de também repetir as respostas.
Cremos que Ele é o Cristo, aquele que veio a esta Terra foi gerado pelo Espírito Santo de DEUS (3ª pessoa da Santíssima Trindade) e concebido no ventre de uma humana virgem (Maria), assumindo as duas naturezas (divina e humana), é a Palavra feita carne exatamente por isso é chamado verdadeiro DEUS e verdadeiro homem e é o único Salvador, pois sofreu a morte pela culpa de todos os homens, só para ilustrar veja Lucas 1 (26-27); João 1 (1~14) e I Pedro 3 (18).
No principio era o Verbo que é Jesus Cristo, a expressão eterna, definitiva de DEUS. No AT DEUS falou ao mundo para a existência; no Evangelho, DEUS proferiu sua palavra final através do Verbo vivo, seu filho. A frase “o Verbo era DEUS” atribui divindade ao Verbo sem definir toda a divindade como “o Verbo”. No verso 3 de João 1 é declarado que Jesus era o agente divino responsável por toda a criação.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 31st julho 2011, 5:09 pm

... E aconteceu que, chegando Moisés ao arraial, e vendo o bezerro e as danças, acendeu-se-lhe o furor, e arremessou as tábuas das suas mãos, e quebrou-as ao pé do monte; Êxodo 32:19 Segundo os teóricos, este foi o fim da ERA de Taurus, o quebrar as tábuas daquela aliança, quer dizer o fim daquela ERA de Taurus; qual o versículo que você vai usar para desmentir estes fatos? Re-


Veja isto:
Êxodo 32 (7) - Então disse o SENHOR a Moisés: Vai, desce; porque o teu povo, que fizeste subir do Egito, se tem corrompido, (8) - E depressa se tem desviado do caminho que eu lhe tinha ordenado; eles fizeram para si um bezerro de fundição, e perante ele se inclinaram, e ofereceram-lhe sacrifícios, e disseram: Este é o teu deus, ó Israel, que te tirou da terra do Egito.
Moisés aceitou o veredicto de DEUS a respeito dos obstinados hebreus, mas implorou que DEUS não lidasse com eles de uma maneira que manchasse sua honra ou quebrasse sua promessa feita a eles e o pedido de Moisés foi concedido por DEUS.

Êxodo 32 (14) - Então o SENHOR arrependeu-se do mal que dissera que havia de fazer ao seu povo.
Arrependeu-se significa “ficou com pena” e mostra à tensão que existe entre o julgamento e a graça de DEUS, sua decisão não foi totalmente desfeita, mas abrandada, verso 35.

No versículo 19; as duas tábuas quebradas simbolizavam que haviam quebrado relacionamento com o Senhor, aquelas tabuas eram obra de DEUS; também a escritura era a mesma de DEUS, esculpida em tábuas (verso 16). O furor entrou em Moisés, ele ficou irado ao ponto de jogar lei de DEUS arremessando ao pé do monte (verso 19); tomou o bezerro que tinham feito e queimou-o fogo, moendo-o até que se tornou em pó, e o espargiu sobre as águas e deu-o a beber aos filhos de Israel. (V. 20).
Este ato de beber o pó de ouro deveria servir como um sinal ao povo de que a imagem de ouro havia sido totalmente destruída. Aqueles que pecam devem ser punidos, esta é a lei. Se DEUS não tivesse punido a idolatria em Israel, ele não teria sido fiel à sua natureza e pareceria ter tolerado o pecado.


... Então disse o SENHOR a Moisés: Lavra duas tábuas de pedra, como as primeiras; e eu escreverei nas tábuas as mesmas palavras que estavam nas primeiras tábuas, que tu quebraste. Êxodo 34:1 Segundo os teóricos, este foi o começo da ERA de ares, que as duas novas tábuas ignifica uma nova aliança, quer dizer o regedor daquela ERA de ares, a prova até hoje, os judeus que guardam a torah, tocam no chifre do carneiro; qual o versículo que você vai usar para desmentir estes fatos? Re- Já que a sua bíblia é a infalível palavra de Deus, use-a para desmentir o que está escrito nela, se puder. Ainda tem muita coisa para ser debatido, não estenda muito nas respostas.
Estou sendo o mais conciso permitido, todavia se as demais mensagens forem baseadas em “teorias” como foram feitas até aqui, eu me recuso a perder tempo em responder.
Novamente você se refere aos teóricos então vou colocar um pouquinho sobre os signos que você tanto adora porque os cita em todo momento. O nome correto não é “ares” e sim Aries, tem como símbolo o Carneiro ou Áries (21 de Março - 20 de abril) - Signo do Fogo do Outono HS / Primavera HN. Os signos representam formas de comportamento primordiais e simples, características que podem ser percebidas com facilidade, se nos dermos ao trabalho de verificá-las. O signo de Áries, por exemplo, podem ser percebidos em indivíduos muito enérgicos, irrequietos, cheios de iniciativa e destemor. Podem ser impacientes, e tendem a dizer o que pensam sem medir as consequências. As situações e/ou atividades onde estas características sejam necessárias, certamente estão sobre a influência deste signo. Outro fator importante na percepção da influência dos signos zodiacais é o efeito que neles produz a passagem (trânsito) dos planetas do nosso sistema. Os estudiosos atribuíram um planeta a cada signo, cuja influência guardava forte analogia com o assunto de cada signo. Estes planetas vieram a serem chamados “planetas regentes”.
Como, na Antiguidade, o método mais utilizado para a observação da movimentação planetária era olhar para o céu, apenas cinco planetas eram visíveis. Eram eles: Mercúrio, Marte, Vênus, Júpiter e Saturno. O Sol e a Lua eram chamados luminares, e contavam entre os planetas, quanto à distribuição de regentes por signo. Desta forma, o Sol e a Lua foram atribuídos aos signos de Leão e de Câncer, respectivamente. Aos cinco planetas foi atribuída uma regência dupla. Vênus, por exemplo, rege a Touro e a Libra. No primeiro, estimularia a sensualidade e a exploração dos sentidos, o desejo pela matéria de boa qualidade, pela opulência das formas, a doçura, quando em ambientes calmos. No segundo, o desejo pela harmonia, pelo equilíbrio estético, a cortesia, a beleza e o charme, o desejo de seduzir pela graça.
Como o prezado pode perceber nada tem em haver com os acontecidos quando na confecção das Tabuas contendo a Lei de DEUS! Contudo voltemos à questão:

Êxodo 34 (1) - ENTÃO disse o SENHOR a Moisés: Lavra duas tábuas de pedra, como as primeiras; e eu escreverei nas tábuas as mesmas palavras que estavam nas primeiras tábuas, que tu quebraste.
Aqui estamos diante da ordenança de novas tábuas dos dez mandamentos, a Lei de DEUS. Em uma definição mais completa do seu nome; Jeová, o Senhor, DEUS misericordioso e piedoso, tardio em iras e grande em beneficência e verdade; que guarda a beneficência em milhares; que perdoa a iniquidade e a transgressão, o pecado e que ao culpado não tem por inocente; que visita a iniquidade dos pais sobre os filhos e sobre os filhos dos filhos até a terceira e quarta geração. DEUS define a si mesmo em termos de oito características mostradas a Israel, estas características teriam sido de imediatos evidentes no incidente do bezerro fundido. (v 6-7)
Estendendo mais aprofundado neste capitulo nos versículos 10 aos 28, DEUS faz um pacto com seu povo e a Aliança é renovada.
Jamais em momento algum, poderemos nós os mortais confundir no sentido de desvirtuar, este DEUS tão poderoso com um signo do zodíaco ou a um deusinho de metal qualquer. Para tanto fica o escrito:

I João 2 (22) - Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. (23) - Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. (24) - Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai. (25) - E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. (26) - Estas coisas; escrevi-vos acerca dos que vos enganam. (27) - E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis. (28) - E agora, filhinhos permaneçam nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 1st agosto 2011, 9:07 am

Nobres irmãos a paz esteja convosco, é dificil mostrar o erro de alguém, concordo com todos que não é facil desmascarar o pai da mentira, pois ele é poderoso e tem um longo caminho vivido.

O debate aqui tem sido promissor, mais está claro, que o resultado é muito pequeno; do lado da verdade estão os fatos, as provas de que a bíblia é um livro astrológico, foi criada com este fim.

Do lada da mentira está o querer dos homens crentes, que se chamam cirstãos, judeus mecianicos, islamismo e outras culturas que querem que este livro seja divino, mas diante dos fatos, é impossivel alguém mudar a verdade em mentira.

OS FATOS PROVAM QUE A BÍBLIA É SIM UM LIVRO ASTROLÓGICO: provam que tudo o que está escrito neste livro, foi escrito proposital, para este fim: enganar o povo, passando mel na boca deles e comovendo o seu coração com História pra boi dormir!

Diante dos fatos, nenhuma palavra escrita nesta bíblia, foi inspirada por Deus o Eterno, pois é impossivel que Deus minta E A BÍBLIA ESTÁ REPLETA DE MENTIRAS; mas os crentes querem servir mesmo assim um Deus mentiroso, pra eles não tem problema.

Pra eles o que importa é o que está escrito na bíblia, seja mentira ou verdade, se está escrito é Deus e ninguém pode falar, porque se falar contra, a bíblia já o condenou ao fogo do inferno deste Deus tirano descrito nesta bíblia.

Eu sei, conheço muito bem o caminho, as pessoas vivem como uma criança assustada, o medo é o óleo da vida do crente: não posso isto, não posso aquilo e assim o crente engole formiga/mentira como se force pedaços de pão/verdade.

Vejam o que eu sugeri ao nobre debatedor, era só pra responder os Re- citando um versículo ou mais da dita bíblia, mas ele perdeu quase um dia de sua vida, escrevendo, escrevendo e tentando converter o Gideão da CCB, que foi um trabalho perdido.

A princípio, o nobre debatedor não assistiu os videos e nem conferiu os documentos descrito no tópico e assim sendo, é como cair de paraquedas no debate, não tem condição nenhuma de chegarmos a algum lugar desse jeito.

Vejam a ironia destes crentes, o mundo viveu quase cinco mil anos servindo o Deus Sol, adorando o Deus Sol, cultuando o Deus Sol e agora no século 20 surge um monte de crentes querendo mudar a regra do jogo, é como entrar no final do jogo e querer bater o penalti.

Sendo que, se olharmos com sabedoria dentro da própria bíblia, nas palavra do pai da religião, Abraão, se ver claramente que o Deus que ele adorava era o Sol e nenhum judeu ou cristão quer ouvir isto.

Porque? Eles querem que a bíblia seja sagrada, divina e não a fraude que ela é! Nos video foram explicados com toda a luz, o Deus descrito na bíblia, mas os crentes não escutam e nem ouvem a Verdade.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 3rd agosto 2011, 7:36 pm

... por Gideões da CCB em 1st Agosto 2011, 9:07 am Nobres irmãos a paz esteja convosco, é dificil mostrar o erro de alguém, concordo com todos que não é facil desmascarar o pai da mentira, pois ele é poderoso e tem um longo caminho vivido.
O debate aqui tem sido promissor, mais está claro, que o resultado é muito pequeno; do lado da verdade estão os fatos, as provas de que a bíblia é um livro astrológico, foi criada com este fim. Do lada da mentira está o querer dos homens crentes, que se chamam cirstãos, judeus mecianicos, islamismo e outras culturas que querem que este livro seja divino, mas diante dos fatos, é impossivel alguém mudar a verdade em mentira. OS FATOS PROVAM QUE A BÍBLIA É SIM UM LIVRO ASTROLÓGICO: provam que tudo o que está escrito neste livro, foi escrito proposital, para este fim: enganar o povo, passando mel na boca deles e comovendo o seu coração com História pra boi dormir! Diante dos fatos, nenhuma palavra escrita nesta bíblia, foi inspirada por Deus o Eterno, pois é impossivel que Deus minta E A BÍBLIA ESTÁ REPLETA DE MENTIRAS; mas os crentes querem servir mesmo assim um Deus mentiroso, pra eles não tem problema.
Pra eles o que importa é o que está escrito na bíblia, seja mentira ou verdade, se está escrito é Deus e ninguém pode falar, porque se falar contra, a bíblia já o condenou ao fogo do inferno deste Deus tirano descrito nesta bíblia.

OK! Prezado amigo embora sabendo que não conseguirá responder deixo então esta pergunta:
O QUE É A VERDADE?
Eu sei meu amigo, jamais poderá me responder por que a resposta para isto está na Bíblia Sagrada a infalível palavra de DEUS Eterno Criador de tudo e de todas as coisas, então como para você ela é uma mentira jamais terá esta resposta.
Ela é Infalível porque não falha; indefectível; que não erra. DEUS é a fonte de toda a informação da Bíblia, a bíblia é a palavra de DEUS.

II Timóteo 3 (16) - Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; (17) - Para que o homem de DEUS seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.
A Bíblia foi escrita por homens inspirados pelo Espírito Santo. Estes homens procuraram mostrar o que DEUS desejou que nós soubéssemos em sua Palavra. A Bíblia surgiu quando DEUS disse às suas pessoas escolhidas o que deveriam dizer e escrever.

II Pedro 1 (21) Porque a profecia nunca foi produzida por vontade dos homens, mas os homens da parte de DEUS falaram movidos pelo Espírito Santo.
A tua posição em relação á Bíblia Sagrada é tão confusa ao ponto de chama-la de “astrologia”, ora se DEUS condena a astrologia como então poderia mandar escrever um livro baseado nisto. Então como eu prevejo que o amigo não entende vou explicar o que é; estudo (e o conhecimento e a prática dele decorrentes) da suposta influência dos astros no destino, no caráter e no comportamento das pessoas.
Em outras palavras; suposições.
A inspiração, portanto, é o processo pelo qual DEUS manifesta uma influência sobrenatural sobre certos homens, capacitando-os para registrar acurada e infalivelmente o que quer que tenha sido revelado. “Homens santos de DEUS”, lemos, “falaram inspirados pelo Espírito Santo”, II Pedro 1 (21). O resultado desse processo é a Palavra de DEUS escrita, a “escritura da verdade”, Daniel 10 (21). A afirmação clássica do apóstolo vem imediatamente à tona: “Toda e Escritura é divinamente inspirada” por DEUS, II Timóteo 3 (16).
Escritura inspirada é o livro de DEUS da revelação. Como resultados da revelação e da inspiração são capazes de segurar a Bíblia em nossas mãos e saber que temos posse da Palavra de DEUS escrita.
A primeira ordem registrada de que se escrevesse é encontrada em Êxodo 17 (14), onde logo depois da guerra com os Amalequitas, o Senhor disse a Moisés: “Escreve isto para memória num livro...”. Outra vez, em Êxodo 24 (4), lemos: “Moisés escreveu todas as palavras do Senhor”. E, uma vez mais, em Êxodo 34 (27), o Senhor lhe disse: “Escreve estas palavras...”. E podemos continuar... Há muitas outras passagens mostrando que Moisés escreveu mais, muito mais que o Pentateuco inteiro, os primeiros cinco livros da Bíblia; por exemplo: Deuteronômio 31 (9-24-26); Números 33 (1-2).
Uma vez escritos, os originais inspirados, ou “manuscritos” (como são chamados), foram cuidadosamente preservados. O rolo de Moisés, por exemplo, foi confiado aos sacerdotes, que o colocaram junto da arca sagrada. Lemos em Deuteronômio 31 (25-26) que Moisés “deu ordem aos levitas, que levavam a arca da aliança do Senhor, dizendo: Tomai este livro da lei [o livro que ele havia escrito], e ponde-o ao lado da arca da aliança do Senhor vosso DEUS, para que ali esteja por testemunha contra ti” (comparar com Josué 1 (8); I Reis 2 (3); Neemias 8 (1).
Depois de Moisés veio Josué, o autor do livro que leva seu nome; e até o fim de sua vida, de acordo com Josué 24 (26), ele fez exatamente o que Moisés já havia feito. Tendo feito acréscimos ao rolo de Moisés, ele o recolocou no santuário. “E Josué escreveu estas palavras no livro da lei de DEUS; e tomou uma grande pedra, e a erigiu ali debaixo do carvalho que estava junto ao santuário do Senhor”.
Não muito depois, houve outro acréscimo, desta vez por Samuel, que “declarou ao povo o direito do reino, e escreveu-o num livro, e pô-lo perante o Senhor” na presença de DEUS, no aposento mais santo e ao lado da arca da aliança; I Samuel 10 (25).
Quando o tabernáculo se transformou em templo, esses originais preciosos foram transferidos para o prédio mais permanente. Há uma referência a eles em II Reis 22 (8), onde há um registro sobre Hilquias, o sumo sacerdote: “Achei o livro da lei na casa do Senhor”.
Alguns estudiosos sugeriram que esse “livro da lei” era a cópia original de Moisés, escondida pelos sacerdotes durante os reinados iníquos de Manassés e Amom e que somente nessa época foram descobertos e trazidos à atenção do rei.
Em II Crônicas 34 (14), é chamado de “o livro da lei do Senhor, dada pela mão de Moisés”. Uma tradução mais literal poderia ser “o livro da lei do Senhor pela mão de Moisés”.
DEUS continuou a inspirar homens até que houvesse uma maravilhosa coleção de livros; I Crônicas 29 (29); II Crônicas 9 (29), 12 (15); Isaías 30 (8); Jeremias 36 (1-2).
Os mais antigos dos escritos de Moisés datam de, aproximadamente 1450 A.C, enquanto os escritos de Malaquias devem ter sido terminados por volta de 450 A.C.
Portanto, por cerca de 1.000 anos DEUS graciosamente comunicou-se com os homens e, pela influência sobrenatural de Seu Espírito, fez com seus comunicados fossem escritos, sem nenhum erro, tanto nos fatos como na doutrina. Esses escritos foram maravilhosamente preservados. Somente nos resta observar aqui que, desde o princípio, essa coleção foi tomada essencialmente como um único livro, chamado "o livro do Senhor”, Isaías 34 (16).

Tenho muito mais a te mostras meu amigo, desmascarando esta insinuação satânica alegando irrealidades na Bíblia Sagrada.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 3rd agosto 2011, 7:39 pm

... Eu sei, conheço muito bem o caminho, as pessoas vivem como uma criança assustada, o medo é o óleo da vida do crente: não posso isto, não posso aquilo e assim o crente engole formiga/mentira como se force pedaços de pão/verdade.

Mentirosamente você faz conotação alegando conhecer o caminho, se este caminho que você sita é a doutrina pregada nos templos da CCB, ai então a coisa fica muito pior.
A doutrina pregada é totalmente e fundamentalmente fundada na Bíblia Sagrada, tendo como revelador o Todo Poderoso DEUS, Criador de tudo e de todas as coisas a 1ª pessoa da Santíssima Trindade e como tomador da boca do homem o Espírito Santo Consolador a 3ª pessoa da Santíssima Trindade e o nosso advogado Nosso Senhor Jesus Cristo a 2ª pessoa da Santíssima Trindade.
Não há ameaças; nosso DEUS não ameaça ninguém ele faz acontecer.
Não assusta; nosso DEUS é longânime de grande generosidade; magnânimo.
Não amedronta ninguém; nosso DEUS é calmo, bondoso e tranquilizador.
As limitações são de acordo com a nossa necessidade, ele ensina que não podemos dar o passo maior do que realmente podemos então ele é preocupado com o nosso bem estar.


... Vejam o que eu sugeri ao nobre debatedor, era só pra responder os Re- citando um versículo ou mais da dita bíblia, mas ele perdeu quase um dia de sua vida, escrevendo, escrevendo e tentando converter o Gideão da CCB, que foi um trabalho perdido.
O meu tempo pessoal é muito curto caro amigo, escrevo a medida do possível, deste sexta feira a noite fiquei em missão em Macapá, a serviço do meu DEUS, orando com os enfermos e atendendo os necessitados além de algumas reuniões. Mesmo assim, ainda respondi alguma coisa mesmo estando a 10.000 metros de altura dentro de uma aeronave, pois também tenho conexão 3G.
Nas minhas considerações procuro ser o mais conciso possível, embora perceba a tua dificuldade de compreensão, haja vista suas respostas equivocadas; então coloco um pouco mais de exemplos.


... A princípio, o nobre debatedor não assistiu os videos e nem conferiu os documentos descrito no tópico e assim sendo, é como cair de paraquedas no debate, não tem condição nenhuma de chegarmos a algum lugar desse jeito.
Não me interesso por vídeos fraudulentos, posições satânicas pessoais colocadas e mentirosas, a minha base de instrução espiritual é a Palavra de DEUS contida na Bíblia Sagrada que além de escutá-la todas as noites nos cultos em que participo; tenho também um pequeno tempo disponível no meu dia a dia.
Existem bons livros referentes ao assunto espiritual, entretanto todos são pequenos resumos ou colagens da Bíblia Sagrada, ora se tenho a água direta da fonte não vejo necessidade de beber no riacho.
Sou ensinado desta forma, é a Bíblia a palavra que ilumina nossos pés, sempre firmes na estrada que trilhou o Rei dos Reis. É na Bíblia que achamos os conselhos do Senhor, e por eles alcançamos fé em DEUS o criador. É a Bíblia que nos fala do amor do Criador nela achamos sempre clara a vontade do Senhor. Há na Bíblia o ensino vindo por Jesus, dos céus, do veraz real caminho que nos leva para DEUS.

... Vejam a ironia destes crentes, o mundo viveu quase cinco mil anos servindo o Deus Sol, adorando o Deus Sol, cultuando o Deus Sol e agora no século 20 surge um monte de crentes querendo mudar a regra do jogo, é como entrar no final do jogo e querer bater o penalti. Sendo que, se olharmos com sabedoria dentro da própria bíblia, nas palavra do pai da religião, Abraão, se ver claramente que o Deus que ele adorava era o Sol e nenhum judeu ou cristão quer ouvir isto. Porque? Eles querem que a bíblia seja sagrada, divina e não a fraude que ela é! Nos video foram explicados com toda a luz, o Deus descrito na bíblia, mas os crentes não escutam e nem ouvem a Verdade.
Talvez o seu mundo, o mundo em que o amigo está vivendo tem como principal ídolo o Sol, fazem culto ao ídolo astro rei, pode ser, pois existe uma civilização que cultuava desta forma. Ou talvez como os índios que cultuam a Lua, as árvores, até a terra onde estão, tudo isto meu caro é folclore.
Sobre Abrão inexiste na Bíblia esta afirmação que ele adora o Sol, como você não crê na Bíblia então acredito que tenha subtraído de algum vídeo.
Ao contrario do que você diz os crentes verdadeiros, os filhos do Altíssimo creem no DEUS verdadeiro e na sua palavra fundamental:

Apocalipse 3 (10) - Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 3rd agosto 2011, 7:43 pm

... Vejam o que eu sugeri ao nobre debatedor, era só pra responder os Re- citando um versículo ou mais da dita bíblia, mas ele perdeu quase um dia de sua vida, escrevendo, escrevendo e tentando converter o Gideão da CCB, que foi um trabalho perdido.
O meu tempo pessoal é muito curto caro amigo, escrevo a medida do possível, deste sexta feira a noite fiquei em missão em Macapá, a serviço do meu DEUS, orando com os enfermos e atendendo os necessitados além de algumas reuniões. Mesmo assim, ainda respondi alguma coisa mesmo estando a 10.000 metros de altura dentro de uma aeronave, pois também tenho conexão 3G.
Nas minhas considerações procuro ser o mais conciso possível, embora perceba a tua dificuldade de compreensão, haja vista suas respostas equivocadas; então coloco um pouco mais de exemplos.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 3rd agosto 2011, 7:44 pm

... A princípio, o nobre debatedor não assistiu os videos e nem conferiu os documentos descrito no tópico e assim sendo, é como cair de paraquedas no debate, não tem condição nenhuma de chegarmos a algum lugar desse jeito
.

Não me interesso por vídeos fraudulentos, posições satânicas pessoais colocadas e mentirosas, a minha base de instrução espiritual é a Palavra de DEUS contida na Bíblia Sagrada que além de escutá-la todas as noites nos cultos em que participo; tenho também um pequeno tempo disponível no meu dia a dia.
Existem bons livros referentes ao assunto espiritual, entretanto todos são pequenos resumos ou colagens da Bíblia Sagrada, ora se tenho a água direta da fonte não vejo necessidade de beber no riacho.
Sou ensinado desta forma, é a Bíblia a palavra que ilumina nossos pés, sempre firmes na estrada que trilhou o Rei dos Reis. É na Bíblia que achamos os conselhos do Senhor, e por eles alcançamos fé em DEUS o criador. É a Bíblia que nos fala do amor do Criador nela achamos sempre clara a vontade do Senhor. Há na Bíblia o ensino vindo por Jesus, dos céus, do veraz real caminho que nos leva para DEUS.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Izaias 3rd agosto 2011, 7:45 pm

... Vejam a ironia destes crentes, o mundo viveu quase cinco mil anos servindo o Deus Sol, adorando o Deus Sol, cultuando o Deus Sol e agora no século 20 surge um monte de crentes querendo mudar a regra do jogo, é como entrar no final do jogo e querer bater o penalti. Sendo que, se olharmos com sabedoria dentro da própria bíblia, nas palavra do pai da religião, Abraão, se ver claramente que o Deus que ele adorava era o Sol e nenhum judeu ou cristão quer ouvir isto. Porque? Eles querem que a bíblia seja sagrada, divina e não a fraude que ela é! Nos video foram explicados com toda a luz, o Deus descrito na bíblia, mas os crentes não escutam e nem ouvem a Verdade.
Talvez o seu mundo, o mundo em que o amigo está vivendo tem como principal ídolo o Sol, fazem culto ao ídolo astro rei, pode ser, pois existe uma civilização que cultuava desta forma. Ou talvez como os índios que cultuam a Lua, as árvores, até a terra onde estão, tudo isto meu caro é folclore.
Sobre Abrão inexiste na Bíblia esta afirmação que ele adora o Sol, como você não crê na Bíblia então acredito que tenha subtraído de algum vídeo.
Ao contrario do que você diz os crentes verdadeiros, os filhos do Altíssimo creem no DEUS verdadeiro e na sua palavra fundamental:

Apocalipse 3 (10) - Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS! Empty Re: JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos