NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
107 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão!

+2
Gideões da CCB-Livre
Lourival soldado cristão
6 participantes

Ir para baixo

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão!

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th agosto 2011, 5:38 pm

Quem pode comentar este vídeo a onde afirma que o lugar da mulher em comparação em relação ao seu formato é de uma igualdade veja o vídeo
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty Re: Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 7th agosto 2011, 4:04 pm

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! A+cria%25C3%25A7%25C3%25A3o+de+Deus


AS MENTIRAS DA BÍBLIA, NESTE ESTUDO VAMOS PROVAR QUE A BÍBLIA É UM LIVRO CHEIO DE MENTIRAS E CONTRADIÇÕES; POIS DIZ A BÍBLIA QUE DEUS CRIOU O HOMEM DUAS VEZES!

Em Gen. 1;26 ao 31 diz que no sexto dia Deus criou o homem à sua imagem:
E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança;
e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o
gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a
terra.
E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou

PS: este homem não tem Nome, nem ele e nem a sua mulher, muito estranho estes relatos bíblicos.

E Deus os abençoou, e Deus lhes disse:
Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai
sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal
que se move sobre a terra.
E disse Deus: Eis que
vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de
toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente,
ser-vos-á para mantimento (este homem foi criado vegetariano, só comia
frutos e ervas).

E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos
céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva
verde será para mantimento; e assim foi (segundo este versículo, não
existia animais carnívoro, o rei leão, a dona onça e todos os animais
carnívoros, eram herbívoro como a dona vaca).
E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto.


E em Gen. 2;7 e 8 diz que Deus criou outro homem, desta vez do pó da terra, não conforme a sua imagem:
E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
E plantou o SENHOR Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado.

PS: este outro homem foi chamado de Adão:
Gen.
2;19 Havendo, pois, o SENHOR Deus formado da terra todo o animal do
campo, e toda a ave dos céus, os trouxe a Adão, para este ver como lhes
chamaria; e tudo o que Adão chamou a toda a alma vivente, isso foi o
seu nome.

Mas, muitos crentes podem querer refutar dizendo
que este capítulo 2, relata como Deus os criou, é uma ideologia
plausiva, mais não anula a veracidade do texto que diz, que este Adão
viveu muitos anos sem a sua companheira idónea, ficando claro que
existiu uma outra rebelde, como a tal Lilith;
Gen.
2;18 E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei
uma ajudadora idônea para ele. Esta é Eva a submissa, a esposa idônea,
que é diferente da outra, a rebelde.


Explica também como foi feito a outra mulher de Adão:
Gen. 2;20 ao 23
E
Adão pôs os nomes a todo o gado, e às aves dos céus, e a todo o animal
do campo; mas para o homem não se achava ajudadora idônea (vejam que o
texto é claro: o homem estava sem mulher e no capítulo 1 diz que Deus
já tinha criada uma mulher para o homem).
Então o
SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e
tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;


E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
E disse Adão: Esta é agora
osso dos meus ossos (e não conforme a outra rebelde que fora criada
pelo o poder da palavra de Deus), e carne da minha carne; esta será
chamada mulher (Eva), porquanto do homem foi tomada (vejam que o texto
ainda esboça com clareza, a suposta segunda mulher).

Confira a matéria ilustrada no video:

https://www.youtube.com/watch?v=AY2UH4f2sck

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Motherearthdemons
Lamashtu
ou Dimme (na mitologia suméria) era um demônio feminino, uma deusa maligna que ameaçava as mulheres durante o parto e se alimentava da carne e do sangue dos recém-nascidos após sequestrá-los enquanto estavam sendo amamentados. Era filha do rei dos deuses Anu e Ninhursag.

Pazuzu era invocado para enfrentar Lamashtu e proteger o parto.

Nos dois primeiros capítulos da bíblia, se tem uma clara Conexão com estas duas mulheres: Lilith a primeira mulher criada por Deus, que ficou conhecida pelos os judeus como a rebelde e a Eva a esposa humilde, ajudadora, que fora retirada das costelas de Adão.

Vejam também o que dizem as enciclopédias do mundo sobre estes fatos:
Lilith, a primeira esposa de Adão que, segundo a mitologia bíblica, foi confeccionada do barro, por Deus, juntamente com seu marido, ou seja, uma igual.

Muito embora, sustentado pela investigação judaica Cabala da divindade, e em outras tradições do judaísmo,
ela teria se recusado a permanecer sempre submissa durante o ato
sexual entre ele e ela, o que teria grandemente irritado Adão,
culminando com uma separação abrupta, e com ela projetando-se
fantasticamente rumo ao espaço.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lamashtu
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty kkkkkkkkk

Mensagem por ytalo 8th abril 2013, 4:28 pm

Cara, que coisa idiota! Como é que tu tem coragem de postar uma babaquice dessas? Dois Homens, uma rebelde kkkkkkkkkkkkkkkk
ô sabidão, TEXTO SEM CONTEXTO, É PRETEXTO PRA HERESIA, ta ligado? num vou nem me dar ao trabalho de discutir contigo, ok?
Laughing

ytalo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty Re: Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão!

Mensagem por Izaias 9th abril 2013, 12:42 pm

Não tem jeito mesmo, acho que nem “Exorcismo” resolve.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty Re: Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão!

Mensagem por Izaias 10th abril 2013, 1:06 pm

A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada. DEUS criou a mulher de uma costela, de um osso torto. Se procurares endireitá-la, quebrará. Tenham, pois paciência com as mulheres.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty Re: Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão!

Mensagem por VitorA 10th abril 2013, 3:07 pm

Izaias escreveu:
A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada. DEUS criou a mulher de uma costela, de um osso torto. Se procurares endireitá-la, quebrará. Tenham, pois paciência com as mulheres.


Isso é muito bonito e romântico,mas não tem nada de verdade,é frase feita!!

Não sabe que Deus fala de Cristo desde a criação do mundo,neste e outros casos por figura!!

A mulher foi feita da costela de Adão,já para mostrar como seria criada a igreja de cristo,porque se Adão representa Cristo,Eva representa a Igreja!!

Assim como Cristo foi ferido,para que a Igreja viesse á existência,assim também Adão foi ferido para que Eva existisse!!

Assim como foi a Igreja que pecou e Cristo veio morrer por Ela,assim também quem pecou foi Eva e Adão morreu com Ela,comendo do mesmo fruto!!

Tudo são figuras predestinadas da obra de Deus!!
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty Re: Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão!

Mensagem por MateusAlcântara 10th abril 2013, 3:19 pm

Vitor, é óbvio que a Bíblia é cheia de figuras. No entanto, o Izaias não cometeu uma mentira ao fazer o comentário, que pode ser aplicado a comportamentos que Deus deseja no casal. A mulher foi criada da costela de Adão para andar ao lado dele e para se submeter ao marido.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty Re: Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão!

Mensagem por VitorA 10th abril 2013, 3:25 pm

MateusAlcântara escreveu:Vitor, é óbvio que a Bíblia é cheia de figuras. No entanto, o Izaias não cometeu uma mentira ao fazer o comentário, que pode ser aplicado a comportamentos que Deus deseja no casal. A mulher foi criada da costela de Adão para andar ao lado dele e para se submeter ao marido.

O que não tem nada de verdade,é que por causa disso é que Deus criou a mulher da costela!!

Isso é puro raciocínio humano!!
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty Re: Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão!

Mensagem por Jb50 10th abril 2013, 5:33 pm

MateusAlcântara escreveu:Vitor, é óbvio que a Bíblia é cheia de figuras. No entanto, o Izaias não cometeu uma mentira ao fazer o comentário, que pode ser aplicado a comportamentos que Deus deseja no casal. A mulher foi criada da costela de Adão para andar ao lado dele e para se submeter ao marido.

È pena que penses assim Mateus, também gostas de poesias, emoções e fantasias humanas. Para o comportamento sempre existiram os mandamentos e a própria consciência e não as figuras, as figuras relatam é as obras de Deus e não as obras dos homens, foi isso que esteve sempre oculto até Cristo vir.

Quanto ao Izaias mentir, ele ainda não disse uma verdade (nem com o avatar do bruce willis o faz mais inteligente Very Happy ), porque ele nada sabe de cristianismo também é pena que ainda não tenhas visto isso e tenhas receio de dizer a verdade.

Pois se há uma forma de ele se converter é dizer-lhe a verdade ainda que isso lhe custe e não concordando com a mentira que só o vai endurecer mais contra a verdade.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty Re: Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão!

Mensagem por Izaias 10th abril 2013, 6:01 pm

Caros JB50 e VitorA, a mim me parece que são milho do mesmo sabugo, melhor dizendo a fome com a vontade de comer, e pelas ridículas postagens parecem ser a mesma pessoa, apenas com codinomes diferentes, porque não acrescentar o Gideões também.
Não é possível que existam ainda pessoas que não acreditam na Bíblia Sagrada!
Pessoas que se acham inteligentes e na verdade são totalmente iletrados, ateus e pagãos.
Tudo o que relaciono, tem como base a Bíblia sagrada, eu a conheço, leio cotidianamente é o meu livro de cabeceira, além disso a tenho num Ipod e a leio também quando viajo, pois não ocupa volume. Assim sendo tenho a honra e a altivez de dizer sou um Cristão sábio, inteligente e doutrinado no que se refere às coisas do alto; é só conferir minhas postagens.
Não posso jamais postar ou responder as mensagens de pessoas como vocês que na "santa" ignorância" partem para ofensas pessoais.
Por isso e tudo o mais, por
favor me esqueçam.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty Re: Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão!

Mensagem por Jb50 11th abril 2013, 5:29 pm

Izaias escreveu:
Caros JB50 e VitorA, a mim me parece que são milho do mesmo sabugo, melhor dizendo a fome com a vontade de comer, e pelas ridículas postagens parecem ser a mesma pessoa, apenas com codinomes diferentes, porque não acrescentar o Gideões também.
Não é possível que existam ainda pessoas que não acreditam na Bíblia Sagrada!
Pessoas que se acham inteligentes e na verdade são totalmente iletrados, ateus e pagãos.
Tudo o que relaciono, tem como base a Bíblia sagrada, eu a conheço, leio cotidianamente é o meu livro de cabeceira, além disso a tenho num Ipod e a leio também quando viajo, pois não ocupa volume. Assim sendo tenho a honra e a altivez de dizer sou um Cristão sábio, inteligente e doutrinado no que se refere às coisas do alto; é só conferir minhas postagens.
Não posso jamais postar ou responder as mensagens de pessoas como vocês que na "santa" ignorância" partem para ofensas pessoais.
Por isso e tudo o mais, por
favor me esqueçam.

Claro que não podes responder, nem tens qualquer hipótese contra a verdade, mas se não podes porque respondes? Além disso há muito que estás esquecido, eu nem sequer estava falando contigo, mas já que estás sendo tão amável, ai vai:

Nem que lesses a bíblia 1000 vezes por dia durante 1000 anos nem por isso ficavas inteligente, porque de nada serve ler se não tiver entendimento, que é o teu caso, e é exatamente por conferir as tuas postagens que eu digo que nada percebes das coisas de Deus e ainda não disseste uma só verdade.

Isto não ofensas pessoais é a realidade, por isso nem tiveste a decência de reconhecer o teu erro que foi público quando foste apanhado em mentira, mas preferiste a teimosia e o fazeres-te de tolo para não o reconheceres. Por isso eu falo desta forma que para ti é dura, mas verdadeira e por isso dou o nome verdadeiro ás coisas e não falando com hipocrisias dizendo que está tudo bem quando não está.

Se calhar o teu problema é teres a bíblia na cabeceira, serve de almofada? Pois também a bruxa, o espirita se baseiam na bíblia porém não conhecem a Deus. Até o Hitler se baseou na bíblia para destruir os judeus e querer fazer uma raça que ele escolheu, e nada tem a ver com Deus.


Sobre o anti Cristo, a besta do mar e a besta da terra é de cair no chão de tanto rir Very Happy e o Vitor está tentando parar de rir para te responder. Nem de bestas tu percebes Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Por isso vês que tanto Pedro como João que eram iletrados (pessoas que tu desprezas porque pensas que o entendimento vem do estudar), assim como o próprio Cristo que não tinha estudos, no entanto conheciam e entendiam a Deus, que é pessoa que tu não tens qualquer noção de quem é.

Doutra forma não dizias disparates a toda a hora.

Cresce a aparece Izaias, converte-te á verdade e deixa-te de fantasias da carne. Nem o avatar te salva Very Happy
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty Re: Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão!

Mensagem por Izaias 11th abril 2013, 5:59 pm

É lamentável, pessoas que se dizem "expertas" e não passam de reles petecas nas mãos do diabo.
Não creem nem mesmo no que escr
evem.
O que fazer.
[size=24]Fui![/size]
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty Re: Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão!

Mensagem por Jb50 12th abril 2013, 4:58 am

Izaias escreveu:
É lamentável, pessoas que se dizem "expertas" e não passam de reles petecas nas mãos do diabo.
Não creem nem mesmo no que escr
evem.
O que fazer.
[size=24]Fui![/size]


Vês como ès sempre apanhado em mentira?

Porque eu não falei de ti, da pessoa (senão tinha dito que eras mentiroso) mas do que tu falas, mas tu falas de mim (sabugo, reles, peteca,...) do que eu sou.

Mas nem isso tu entendes como irias entender as coisas de Deus.

Portanto, quando dizes que são ataques pessoais mentes como sempre, porque isso é o que tu fazes contra mim.

Mas isso para ti jà é natural e ainda te fazes de vitima à sombra da mentira.

Eu não creio è no que tu escreves e não no que está escrito, ao dizeres isso mais uma vez mentes porque nada tenho falado a não ser do que està escrito, enquanto tu escreves coisas inventadas pela tua cabeça ou coisas que ouves de outros, como essa història de embalar sobre o porquê de a Eva sair do lado, raciocinio esse que não està escrito em lado nenhum.

Toda a tua ira è sò pelo facto de como sempre não teres argumentos verdadeiros e quando mostram que o que ensinas està errado (o que è feito para teu bem), não suportas ser ensinado nem que te digam a verdade.

E como è isso que te irrita, o que tens no coração tem de vir à luz, e não tem sido nada de bom.

Mas continua que no ùltimo dia vais novamente ouvir as minhas palavras, mas não para o teu bem.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty Re: Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão!

Mensagem por Jb50 12th abril 2013, 7:37 am

Viste Vitor?

Eis aì aqueles que andam promovendo as boas obras, a caridade e a tolerância entre os homens e as virtudes de sua carne, são assim de língua enquando concordarmos com eles.

Mas se os criticamos e mostramos o seu erro, logo se desvanece todo o seu amor e tolerância e irrrompem escancarando a boca contra quem o criticou ,esperneando e bufando com toda a sorte de ofensa.

No entanto, importa que isso aconteça para que se revele que a fè dos defensores da carne não passa de uma fachada.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty Re: Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão!

Mensagem por VitorA 12th abril 2013, 8:21 am

Izaias escreveu:
É lamentável, pessoas que se dizem "expertas" e não passam de reles petecas nas mãos do diabo.
Não creem nem mesmo no que escr
evem.
O que fazer.
[size=24]Fui![/size]


Izaias

Nós não nos consideramos espertos,apenas somos Cristãos e tu não sabes o que isso significa!!

Tu é que te consideras esperto e muito conhecedor das escrituras e da história,mas isso nada vale,são apenas coisas do mundo!!

Se conhecesses a Deus,entenderias aquilo que falamos,apenas conheces a Bíblia (livro)mas nada entendes e assim nós vemos a escritura cumprir-se quando diz:Nenhum dos ímpios entenderá,ou:até é importante que haja contradizentes,para que se veja quem são os aprovados por DEUS!!

Fica lá com a tua sabedoria humana e grande cultura e conhecimentos humanos,que como Paulo o Apóstolo dos eleitos diz:Querem anular a eficácia da cruz de cristo, com a sabedoria humana.

Como podes ver,mesmo sem entender,as escrituras estão-se cumprindo sempre diante dos Eleitos de DEUS!!

Mas isto claro provém de Deus,tanto o entender como a cegueira de coração,porque a Salvação é apenas para os ELEITOS DE DEUS!!
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão! Empty Re: Porque Deus criou a Mulher da Costela de Adão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos