NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA CCB - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA CCB - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
DOUTRINA CCB - Página 2 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
DOUTRINA CCB - Página 2 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
DOUTRINA CCB - Página 2 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
DOUTRINA CCB - Página 2 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
DOUTRINA CCB - Página 2 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
DOUTRINA CCB - Página 2 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
DOUTRINA CCB - Página 2 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
47 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 47 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

DOUTRINA CCB

+5
RENATO
Izaias
Ortodoxia
Lourival soldado cristão
IRMÃO DO PARANA
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty DOUTRINA CCB

Mensagem por IRMÃO DO PARANA 10th agosto 2011, 10:26 am

Relembrando a primeira mensagem :

OS IRMÃO SABEM INFORMAR SE ALGUMA OUTRA DENOMINAÇÃO UTILIZA OS 12 PONTOS DE DOUTRINA, QUE SE ENCONTRA NA ENTRE CAPA DO NOSSO HINARIO.



DEUS ABENÇÕE

IRMÃO DO PARANA

Mensagens : 85
Pontos : 116
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st agosto 2011, 4:10 pm

Izaias escreveu:
... por Lourival Soldado Cristão em 29th Agosto 2011, 8:10 pm
eu creio em um Deus universal ,que prometeu salvação ao homem e não há uma denominação ,a minha luta é para não mais viver um mundo de ilusão , e sim vivendo um evangelho real e não de fantasia ,pois quando fui para a CCB me foi anunciado Jesus meu irmão ,ele o Senhor me chamou para o servir ,mas os ensinos posteriores ao batismo anulam as recomendações de Jesus ,contrariam até o que é dito nos chamados dos batismos da CCB , pois posteriormente ao batismo, os ministros mesclam o ensino da palavra de Jesus com os ensinos da denominação,...

Por que a dúvida?
Acaso não consegue entender as besteiras que escreve?

Bom irmão assim melhorou ,pois a sua resposta estava no plural e não no singular é só ler e perceberá por isso me causou duvidas ,quanto a expulsar do fórum,fique sossegado a gente gosta de você, "mesmo sendo um religioso e Beato" ficou chocado com o que eu disse ?por acaso o evangelho de Jesus é continental Brasileiro ,quanto as palavras ditas ai em cima eu não tiro nada ,pois todos os batismos que eu fui na CCB desde o meu e os demais que eu fui tocar ,é desse jeito se anuncia Jesus na CCB e o seu Reino a salvação o perdão ,mas depois eles vem com a coleira de uso e costume da CCB ,ensinando coisas contraria a palavra de Deus ,ensina a fazer acepção de pessoas Cristãs ,em nome de uma doutrina de denominação contrariando a palavra de Deus ,veja Izaias como essa história é bem longa vamos colocar por partes veja o que a CCB ensina aos crentes de sua denominação !!
TÓPICOS - ASSEMBLÉIA DE 28 A 31 DE MARÇO E 1° DE ABRIL DE 1961

Sempre temos considerado que todos sejam batisados segundo o Senhor nos tem feito claro desde o princípio desta Obra. O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos irmãos aqueles que se batisam entre nós. Na obra de Deus não temos parentes nem amigos, todos somos iguaes e quem não está na doutrina não é considerado como irmão nem tem liberdade nos cultos.

Em primeiro lugar, de acordo com o estatuto de 1936 a informação “Sempre temos considerado que todos sejam batisados segundo o Senhor nos tem feito claro desde o princípio desta Obra” não procede, pois no principio desta obra o batismo era somente em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Até princípios da década de 50, de acordo com ensinamento de 1932, não realizávamos rebatismo de cristãos advindos de outros grupos e batizados conforme mandamento do Senhor perante confessão genuína da fé cristã.

Em 1961 por tópico de ensinamento é declarado oficialmente que somente pessoas batizadas em nossa igreja são consideradas como irmãos, eis aqui mais uma novidade, pois no principio desta obra não fora ensinado desta maneira.

“O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos irmãos aqueles que se batisam entre nós”.

Nosso histórico cita o nome de Giuseppe Beretta, esse irmão foi instruído por Francescon a batizar-se numa denominação cristã americana chamada Church of the Brethren (Igreja dos Irmãos). Após o seu batismo na referida instituição o mesmo batizou Louis Francescon. O irmão que batizou Francescon esse mesmo não se batizou na CCB e sim em uma outra denominação então de acordo com o ensinamento de 1961. Ao esquecermos esses detalhes da nossa historia, acabamos invalidando o batismo de próprio Francescon que não passou nas águas da Congregação Cristã, não somente o seu batismo mas também o de Giuseppe que fora imergido nas águas por um ministro de outra denominação!

“Então, servindo-se DEUS também de outros meios, convenceu-se e, dois dias após, fez-se batizar mesmo em Elgin, por um irmão Americano pertencente à Igreja dos Irmãos (Church of the Brethren). Na ocasião lhe disse: “Irmão Beretta, agora que sois batizado, na próxima segunda-feira, dia 7, que é o dia do trabalho, batizar-me-às também”.

Francescon chama de irmão um ministro de uma outra denominação. O ensinamento de 1961 sepulta o exemplo que ele nos deixa, e principalmente o exemplo de nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO que nos ensinou que nossos irmãos são todos aqueles que fazem a vontade de SEU PAI que estás no céus e não um grupo denominacional.

Com esta novidade introduzida em nosso meio oficialmente no ano de 1961, deixamos de lado o modo de pensar do Francescon bem como o ensinamento do próprio SENHOR JESUS que afirma que qualquer que fizer a vontade de seu PAI é considerado como seu irmão e irmã, e isso não se limita a um grupo denominacional.

TAL COMPORTAMENTO DE ENSINO CONTRARIA AS ESCRITURAS E A PRÓPRIA HISTÓRIA DA CCB ,E NOS COLOCA EM UMA SITUAÇÃO SEPARATISTA DO EVANGELHO,CONTRARIANDO AO PRIMEIRO PONTO DE DOUTRINA ACRESCENTANDO FATOS QUE CONTRARIA O LIVRO SAGRADO ,AO AFIRMAR COMO UNICA FONTE DE BATISMO , DANDO SELO DE QUALIDADE BATISMAL..

L
Comentários: Não sou Religioso a religião é um ópio não salva mas condena !!



Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st agosto 2011, 4:33 pm

Você quer brincar de ser crente né!!
veja defender só os batismo da CCB é afirmar o contrário desta passagem veja
João 1:29 "Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo."
ai com a sua religiosidade da CCB acontece isso veja ,"Eis o Cordeiro de Deus que tira os pecados do homem só na CCB!!
João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna mas desde que seja na CCB
João 4:42 "E diziam à mulher: Já não é pelo teu dito que nós cremos; porque nós mesmos o temos ouvido, e sabemos que este é verdadeiramente o Cristo, o Salvador do mundo". desde que seja na CCB
I Tm. 4:10 "Pois esperamos no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis." desde que seja na CCB

Veja meu irmão defender a sua tese de CCB arca da salvação ,é anular todo o trabalho de Cruz ,é afirmar com letras humanas que Jesus veio ao mundo Salvar o Homem a partir de 1910 ,esperando nesta terra dominada pelo portugueses e ao passar 410 anos vir a salvação ao mundo , e Jesus disse Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.
a CCB mal saiu do continente Brasileiro meu irmão como ela CCB vai cumprir este mandamento ?? pois ao afirmar ser a unica igreja de Jesus na terra ,é a mesma coisa que dizer ,que é a unica legal e responsável pela evangelização e salvação do homem, que tal sair por ai de avião e evangelizar em outras terras,nações e línguas meu irmão, pois tem muitas almas famintas esperando a CCB, o que vocês acham meus irmãos de outras denominações evangélicas será que o Izaias e a CCB vai dar conta desta missão ??

População mundial chegará a 7 bi em 2011; África tem 1 bilhão
A projeção de crescimento populacional nos países em desenvolvimento presume que a fertilidade caia

A nossa denominação segundo os últimos levantamentos teve um perda de 11% de crentes, temos aqui no Brasil no máximo 2 milhões e meio e olha lá se não for menos ,já pensou Jesus dependendo destas pessoas para se cumprir a sua palavra ??

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 31st agosto 2011, 5:02 pm

... por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 4:33 pm Você quer brincar de ser crente né!!
Brincar de ser crente?
Ser crente meu caro é coisa séria, não é brincadeirinha de criancinha mimada não!
E o caminho da verdade não é para qualquer um, e sim para aqueles de quem o Pai tem misericórdia.
Eu e todos aqueles que seguem a doutrina de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, somos predestinados.
Predestinação: na Teologia significa determinação de DEUS em conduzir seus eleitos à vida eterna.
E isto está de acordo com a palavra de DEUS conforme a Bíblia Sagrada.
Efésios 1 (5) - E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, (11) - Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade; (12) - Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo; (13) - Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa.
Santos; nunca é um titulo meramente religioso na Bíblia, mas um estado declarado de ser; são “pessoas sagradas”, assim denominadas por DEUS, pois ele as tornou santas através de sua salvação.
Predestinou não sugere um fatalismo que exclua alguns e inclua outros, mas garante um plano determinado e um destino garantido para todos os redimidos. Atitude ou doutrina dos que atribuem todos os acontecimentos ao destino inevitável e prefixado, sem que se possa alterá-los ou preveni-los.
No v 6 a palavra “agradáveis” significa, literalmente, “agraciado com graça”.
“Em Cristo” é uma expressão recorrente designando a esfera em que toda a salvação é realizada e o domínio em que os propósitos do Reino de DEUS são cumpridos, no circulo do Reino do Reis (Cristo).
Efésios 1 (9) - Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo,...
Antes, mistério era um segredo divino, mas no NT é uma verdade revelada para compreensão e aplicação, dispensação não é um período restrito de tempo, a palavra grega refere-e à administração ou gerenciamento de um lar. Nesta passagem Paulo está se referindo à organização ou “dispensação” dos assuntos da história.
No verso 11, conselho de sua vontade significa o plano eterno e imutável de DEUS. A referencia repetida à vontade de DEUS (VS. 1,5,9,11) estabelece a confiança de um forte propósito e de uma sólida base para viver.
Fostes selados (v 12) é visto por alguns como uma referencia à justificação, mas esse termo não é usado aqui e a ênfase é diferente, a justificação traz aceitação; o selar trás autoridade, João 3 (33-34).
No entanto a salvação é pela graça.
Efésios 2 (1) - E VOS vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados, (2) - Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência. (3) - Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
Estando vós mortos; o homem não precisa simplesmente de um guia ou de um mestre; ele está morto e precisa de alguém capaz de ressuscitar seu espírito. O humor e o comportamento da sociedade são moldados pelo príncipe das potestades do ar, um título para Satanás, na medida em que ele influencia cada cultura global e internamente.
Filhos da ira: O inevitável fim dos “filhos da desobediência” (v. 2) deve ocorrer sob a condenação da cólera justa de DEUS, um julgamento justificável por se ter violado limites conhecidos de deveres morais e espirituais.

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 31st agosto 2011, 5:05 pm

... veja defender só os batismo da CCB é afirmar o contrário desta passagem veja João 1:29 "Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo." ai com a sua religiosidade da CCB acontece isso veja ,"Eis o Cordeiro de Deus que tira os pecados do homem só na CCB!! João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna mas desde que seja na CCB João 4:42 "E diziam à mulher: Já não é pelo teu dito que nós cremos; porque nós mesmos o temos ouvido, e sabemos que este é verdadeiramente o Cristo, o Salvador do mundo". desde que seja na CCB I Tm. 4:10 "Pois esperamos no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis." desde que seja na CCB
Eu não defendo nada meu caro, eu tenho é pena de pessoas que pensam assim como você, a doutrina de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo é por si só indefensável.
Estas besteiras escritas estão na sua mente enclausurada meu caro, só uma mente doentia pode assimilar tal coisa, e, se você ouviu isto de algum pregador deveria no mínimo esfregar a Bíblia na fuça dele e mostrar a verdade!
Mas, eu sei que não foi nada disto, a tua amargura e esta ira ferrenha é que transforma tudo ao entrar na sua mente doente e isto é o mal que Satanás semeia nestas mentes, inventando palavras que nunca foram ditas.
Nada disto é verdade, você é quem distorce e inventa estas babaquices, a sua desilusão e descontentamento te fez este mau, você não aceita a correção por um mal feito e então agora inventa pregações esdrúxulas e sem contexto, são filhos da ira, da desobediência e a condenação já está em Efésios 2 (2).

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 31st agosto 2011, 5:08 pm

... Veja meu irmão defender a sua tese de CCB arca da salvação ,é anular todo o trabalho de Cruz ,é afirmar com letras humanas que Jesus veio ao mundo Salvar o Homem a partir de 1910 ,esperando nesta terra dominada pelo portugueses e aós 410 anos vir a salvação ao mundo , e Jesus disse Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. a CCB mal saiu do continente Brasileiro meu irmão como ela CCB vai cumprir este mandamento ?? pois ao afirmar ser a unica igreja de Jesus na terra ,é a mesma coisa que dizer ,que é a unica legal e responsável pela evangelização e salvação do homem, que tal sair por ai de avião e evangelizar em outras terras,nações e línguas meu irmão, pois tem muitas almas famintas esperando a CCB, o que vocês acham meus irmãos de outras denominações evangélicas será que o Izaias e a CCB vai dar conta desta missão ??
Não citei a CCB como arca da salvação, a SALVAÇÃO só pode ser recebida através de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e como você está na pindaíba e na rua da amargura não reconhece isto.
Não adianta invocar “espiritosinhos assombrados” é só você e talvez uma meia dúzia de gatos pingados que pensa assim, “desigrejados” e sem noção alguma do que é ser “santo”.
O que você sabe de melhor é caluniar, tentar desacreditar a fé das pessoas de bem.
Diga-me, o que você já fez de bem ao seu próximo além de dizer mal da doutrina?
Já visitou algum enfermo?
Já levou algum alimento ou roupa para algum necessitado?
É claro que não é tão insolente que nem sabe que existe um pobre e que o pobre é assunto primário na doutrina de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Mateus 10 (22)
E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão. Mateus 10 (42)

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st agosto 2011, 5:20 pm

Sabe de uma coisa Izaias ,o que te atormenta ??
será o medo do castelo de areia em que você se espelhou na CCb??
Estamos falando de uma verdade ,agora você vem querer afirmar a passagem sobre os eleitos, então quer dizer que os eleitos agora são só os da CCb ??
Eu prefiro ficar com esta afirmação ,do que viver uma meninice evangélica

salvação oferecida por DEUS, através de CRISTO, é amorosamente inclusiva: contempla todos os seres humanos e não apenas um grupo ou nação.

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st agosto 2011, 5:45 pm

Izaias escreveu:
... Veja meu irmão defender a sua tese de CCB arca da salvação ,é anular todo o trabalho de Cruz ,é afirmar com letras humanas que Jesus veio ao mundo Salvar o Homem a partir de 1910 ,esperando nesta terra dominada pelo portugueses e aós 410 anos vir a salvação ao mundo , e Jesus disse Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. a CCB mal saiu do continente Brasileiro meu irmão como ela CCB vai cumprir este mandamento ?? pois ao afirmar ser a unica igreja de Jesus na terra ,é a mesma coisa que dizer ,que é a unica legal e responsável pela evangelização e salvação do homem, que tal sair por ai de avião e evangelizar em outras terras,nações e línguas meu irmão, pois tem muitas almas famintas esperando a CCB, o que vocês acham meus irmãos de outras denominações evangélicas será que o Izaias e a CCB vai dar conta desta missão ??
Não citei a CCB como arca da salvação, a SALVAÇÃO só pode ser recebida através de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e como você está na pindaíba e na rua da amargura não reconhece isto.
Não adianta invocar “espiritosinhos assombrados” é só você e talvez uma meia dúzia de gatos pingados que pensa assim, “desigrejados” e sem noção alguma do que é ser “santo”.
O que você sabe de melhor é caluniar, tentar desacreditar a fé das pessoas de bem.
Diga-me, o que você já fez de bem ao seu próximo além de dizer mal da doutrina?
Já visitou algum enfermo?
Já levou algum alimento ou roupa para algum necessitado?
É claro que não é tão insolente que nem sabe que existe um pobre e que o pobre é assunto primário na doutrina de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Mateus 10 (22)
E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão. Mateus 10 (42)
De novo Izaias ??,se lembra o que a gente conversou sobre o seu Dom de Fariseu da CCB,agora você quer que eu saia por ai e compre uma passagem de avião , e leve o saco de papai noel da CCB ,e coloque dentro dele paletós santos novos ,nada de paletó suado grs grs ,meias sapatos camisas cesta básicas um pouco de $$$ e saia por ai falando que eu sou um servo do Deus altíssimo ,etc etc porque você faz este tipo de pergunta meu irmão ??eu te disse que não era Deus e sendo assim a minha palavra podia voltar a traz foi você que pediu !!eu pensei que você tinha se curado desta beati-se de fariseu ,toda hora me pergunta se eu faço igual a você tem misericórdia Jesus !!

RENATO escreveu:
Izaias escreveu:
(14); 31 (10) e 32 (37).
A passagem de Mateus 6 também se refere a um determinado grupo chamados de hipócritas (atores) e que ainda hoje temos em nosso meio é só perceber as postagens neste fórum. Estes gostam de se aparecer e mostrar que só eles têm poder e conhecimento e muito menos precisam de algum ajuntamento ou pertencer a uma igreja cristã.
Então vamos à dissertação: o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ensina em todo este capitulo a continuação do sermão da montanha e no verso 2 ele contraria os hipócritas; os cristãos não devem dar atenção a seus donativos. A recompensa de tais “atores” que são sinônimos de hipócritas é presente e humana, em contraste à recompensa divina de doações sem ostentação.
Agora observem:



Izaias escreveu.....
Eu mesmo meu caro, posso citar como exemplo, viajo quase todos os meses em missão, visitando pobres orando com enfermos, levando alimentos aos necessitados, roupas e sapatos aos que precisam uso meu carro, vou de ônibus de avião e não cobro um centavo de alguém, pois o meu DEUS é rico e me abençoa em tudo que preciso. Vou por este Brasil afora, basta o meu DEUS me revelar.
Ok! Pode caçoar, sei que está fazendo isto, então eu te pergunto:
Alguma vez você fez isto?
Pensou em fazer?
Ajudou alguém a fazer?
No mundão tem um ditado que diz: - “Quem dá aos pobres empresta a DEUS”!
É verdade. Veja o que diz a palavra de DEUS:

Mateus 25 (35) - Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; (36) - Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. (37) - Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? Ou com sede, e te demos de beber? (38) - E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? Ou nu, e te vestimos? (39) - E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? (40) - E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.


Meu querido amigo, pare de ficar se preocupando com a administração desta ou daquela, igreja, pare de se preocupar se a igreja A ou B vai ficar sem fiéis; isto é problema de DEUS, ele sabe cuidar da sua obra.




Sem palavras este vídeo fala tudo


Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 31st agosto 2011, 5:53 pm

... por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 5:20 pmvSabe de uma coisa Izaias ,o que te atormenta ?? será o medo do castelo de areia em que você se espelhou na CCb?? Estamos falando de uma verdade ,agora você vem querer afirmar a passagem sobre os eleitos, então quer dizer que os eleitos agora são só os da CCb ?? Eu prefiro ficar com esta afirmação ,do que viver uma meninice evangélica

Nada me atormenta meu caro!
Sou um servo de DEUS com total lucidez e certeza da vida eterna!
Atormentados são os “desigrejados”, a mente doente e enganada pelo pai da mentira, o diabo.
Eu não tenho castelo, tenho uma morada no céu dos céus esperando por mim se eu for firme e fiel até a morte, uma vida eterna em gloria com o meu Salvador meu amado remidor.
O que você fala aqui são mentiras e historinhas fantasiosas sem nenhuma fonte digna de credito.
Percebe aqui como está a tua mente?
Quem cita que os eleitos são os da CCB é você!
Entenda que em querer desmerecer a CCB, tudo o que sai de você é sempre CCB.
Para com este pensamento ridículo, volte-se a Jesus Cristo e quem sabe poderá ainda ter um fio de esperança!
Encontre uma igreja séria, busque a Jesus mande que o teu guru o Valdemiro da IMPD passe a toalha impregnada de suor e bactérias, talvez você consiga alguma coisa.

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 31st agosto 2011, 6:18 pm

... por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 5:45 pm
De novo Izaias ??,se lembra o que a gente conversou sobre o seu Dom de Fariseu da CCB,agora você quer que eu saia por ai e compre uma passagem de avião , e leve o saco de papai noel da CCB ,e coloque dentro dele paletós santos novos ,nada de paletó suado grs grs ,meias sapatos camisas cesta básicas um pouco de $$$ e saia por ai falando que eu sou um servo do Deus altíssimo ,etc etc porque você faz este tipo de pergunta meu irmão ??eu te disse que não era Deus e sendo assim a minha palavra podia voltar a traz foi você que pediu !!eu pensei que você tinha se curado desta beati-se de fariseu ,toda hora me pergunta se eu faço igual a você tem misericórdia Jesus !!
Não meu caro, eu não quero nada de você.
A única coisa para o que você presta é tentar desacreditar a doutrina pregada na CCB!
Você não tem competência para tal desempenho, tudo o que você sabe é copiar, copiar e copiar.
Esta atribuição e dom de caridade que DEUS dá são para poucos e para aqueles que se empenham em fazer a vontade de DEUS, sendo papai Noel ou não, de avião, a pé ou de carro não importa, o importante é servir a DEUS em tudo o que ele nos manda.
Pedi para você citar algo ou alguma coisa que você fez nesta tua desgraçada vida e como eu já previa você não fez nada de útil, nem ao menos sabe falar sobre santidade e ainda quer se comparar com DEUS.
Ora, Ora meu caro vê se te enxerga, a tua mente está “doente”, com o câncer do maligno o único dom que você tem é dado pelo seu protetor o pai da mentira.
Então como sou um servo de DEUS altíssimo e não posso me contaminar vou obedecer ao que o Espírito Santo me instrui neste momento, tentei instruir e ensinar verdades espirituais, estimular pervertidos a aplicarem-se as boas obras e afastar-se do mal, sair desta rivalidade e dissidência, entretanto gostam mais de maldades do que de coisas santas e sadias então se cumpre o que está escrito: Tito 3 (9) - Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs. (10) - Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o, (11) - Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st agosto 2011, 6:19 pm

Caros irmãos que acompanham este fórum, eu fico muito triste em ter que chamar o Izaias de Fariseu ,pois o mesmo se apega aos ensinos de boas obras ,isso é bom é claro que é bom este tipo de comportamento, sim é louvável e de toda honra que o assim o faz, entre nós os crentes temos o exemplo do bom samaritano veja Certo dia, um homem, interprete da lei se levantou com o intuito de por Jesus a prova , disse-lhe: " Mestre, que farei para herdar a vida eterna ?

Jesus lhe respondeu com uma pergunta. Que está escrito na lei? Respondeu ele : Amaras o Senhor teu Deus de todo o teu coração de toda a tua alma de todas as tuas forças e se todo o teu entendimento E amarás o teu próximo como. A ti mesmo. Disse Jesus: "Respondeste corretamente
Fase isto e viverás" "E quem é o meu próximo" - perguntou o fariseu Jesus então contou-lhe a seguinte estória. Certo homem descia de Jerusalém para Jerico, e veio a cair nas mãos de salteadores Estes, depois de tudo lhe roubarem e lhe causar muitos ferimentos, retiraram-se, deixando-o semi morto
Descia por ali um Sacerdote que vendo o homem ferido e caído ao chão, passou ao largo. Semelhante ao Sacerdote, passou um Levita, que descia por aquele lugar e vendo-o, também passou ao largo Certo Samaritano, que seguia o seu caminho, passou perto e vendo-o compadeceu-se dele Chegando-se tratou-lhe as feridas, colocou-o sobre o seu próprio animal , levou-o para uma hospedaria e tratou dele.
No dia seguinte, tirou de sua bolsa, dois denários e os entregou ao hospedeiro dizendo: cuida bem deste homem e, se alguma coisa a mais, eu te indenizarei quando voltar Qual destes três te parece ter sido o próximo do homem que caiu nas mãos dos salteadores? Respondeu-lhe o interprete da Lei. O que usou de misericórdia para com o pobre homem,Disse Jesus: "Muito bem, então vai e procede tu, de igual maneira." nós ajudamos ao necessitados ,quer seja ele da CCb ou de outras denominações evangélicas ,quer seja ele também crente ou não pois se a gente só ajuda os nossos irmãos ,que galardão é esse ,pois quanta vezes muitas pessoa que não são evangélicas ajudaram o próximo

Lourival comenta
A bíblia esta cheio de exemplos para nós seguir ,no orar no fazer a caridade ,mas tem uma advertência grande a gente não pode se exaltar , pois exaltar pode ser vamos fazer uma comparação ,um veneno mortal para a nossa alma ,e é assim que eu vejo você Izaias se justificando pelas suas obras ,pois melhor que você temos a Madre teresa da Calcutá ,que ajudava os pobres e não perguntava a sua fé ou denominação ,só porque você levou umas roupinhas e uns kilos de feijão, não se exalte e nem se compare com outros irmãos e evangélicos ,pois se for por boas obras como essas, temos gente muitos melhores por ai ,deixa de ser um tolo crente da CCB em ficar repetindo estas tolices ,nem parece que o mesmo tem luz de Cristo ,não percebe que você já recebeu o seu galardão ?? veja o seu vídeo de novo
Sem palavras este vídeo fala tudo

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 31st agosto 2011, 6:36 pm

Os que amam e cometem a mentira são assim mesmo; como não tem mais argumentos, ficam repetitivos sustentando a primeira mentira para não ficar no ridículo e se ridicularizam cada vez mais, sem ao menos entender que estão num conceito ou condição de ridículo; em ato pelo qual coloca a si em situação cômica ou constrangedora.
É uma pena que alguém já senil se dá a este vexame de ridiculez.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st agosto 2011, 6:45 pm

Izaias escreveu:
... por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 5:20 pmvSabe de uma coisa Izaias ,o que te atormenta ?? será o medo do castelo de areia em que você se espelhou na CCb?? Estamos falando de uma verdade ,agora você vem querer afirmar a passagem sobre os eleitos, então quer dizer que os eleitos agora são só os da CCb ?? Eu prefiro ficar com esta afirmação ,do que viver uma meninice evangélica

Nada me atormenta meu caro!
Sou um servo de DEUS com total lucidez e certeza da vida eterna!
Atormentados são os “desigrejados”, a mente doente e enganada pelo pai da mentira, o diabo.
Eu não tenho castelo, tenho uma morada no céu dos céus esperando por mim se eu for firme e fiel até a morte, uma vida eterna em gloria com o meu Salvador meu amado remidor.
O que você fala aqui são mentiras e historinhas fantasiosas sem nenhuma fonte digna de credito.
Percebe aqui como está a tua mente?
Quem cita que os eleitos são os da CCB é você!
Entenda que em querer desmerecer a CCB, tudo o que sai de você é sempre CCB.
Para com este pensamento ridículo, volte-se a Jesus Cristo e quem sabe poderá ainda ter um fio de esperança!
Encontre uma igreja séria, busque a Jesus mande que o teu guru o Valdemiro da IMPD passe a toalha impregnada de suor e bactérias, talvez você consiga alguma coisa.

Agora o Religioso me manda encontrar uma igreja séria oh!! gloria, será que este religioso acredita que tenha outras igrejas séria fora a nossa congregação Cristã no Brasil ??
Bom meu irmão quanto ao Valdemiro santiago ao qual se refere com desprezo veja o que você escreveu busque a Jesus mande que o teu guru o Valdemiro da IMPD passe a toalha impregnada de suor e bactérias, talvez você consiga alguma coisa. quem me dera eu ter este privilegio ,com tal pessoa ,que se dedica ao evangelho do Senhor ,com certeza estarei a frente de uma pessoa que vive o evangelho do Senhor, ajudando muitas almas ,parece que o irmão religioso ainda não percebeu ,que o Senhor está visitando outros povos ,pois por causa de muitos fariseus da CCB religiosos de boas obras igual a você , deixou Deus de operar como no passado ,ouvir e ler mensagens ,de discriminação Cristã iguais as suas me da nojo ,e viver um evangelho de homens ,como o que o que você quer anunciar dá mais nojo ainda ,mas me alegro que o Senhor tem tido misericórdia de nós ,e tem levantado outros povos para servir a ele ,quem diria um roceiro e caipira igual ao Valdemiro sendo usado por Deus ,e fazendo em 13 anos de ministério ,o que uma denominação evangélica em 100 anos ainda não conseguiu, que hoje se mantem na sua maioria de seus fieis ,por tradição familiar de pai para filho ,acorda Izaias estamos paralisado no tempo da evangelização ,não estamos prosperando se compararmos pelos anos que temos e pela nossa história de fundação e evangelização !!


Última edição por Lourival Soldado Cristão em 31st agosto 2011, 8:15 pm, editado 2 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 31st agosto 2011, 6:52 pm

Pois é meu caro fique com ele e faça bom proveito!
São os meus mais sinceros votos!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st agosto 2011, 7:26 pm

Izaias escreveu:Pois é meu caro fique com ele e faça bom proveito!
São os meus mais sinceros votos!
Quem vai querer felicitações de religioso e fariseu , com intimo de desprezo ??
Eu nunca pensei que dentro deste seu coração Cristão entre aspa ,pois estou até sem jeito entre a comunidade evangélica ,ter presenciado tantas palavras de discriminação e ofensas que o mesmo dirige ,pois tudo que o pessoal fala de nós como denominação é verdade, estamos mais para sectários,radicais xiitas Bin laden do que para crente cristão é só ver o veneno de desprezo que escreve, o intimo do seu coração foi exposto em todas as suas postagens, ,em suas palavras só tem fruto da carne ,a sua espiritualidade não passa de religiosidade de denominação , você fala do evangelho ,mais não conhece a Cristo , eu entrei aqui na internet ,sem entender como se escreve ,pois nunca tive o domínio de um teclado veja eu vou postar que eu era um fariseu religioso da CCB igual a você mais graças a Deus minha mente abriu grs grs eu tenho até vergonha destas idiotices mas eu não tiro da web veja como defender uma placa de igreja é idiotice em 2009 eu abri um blog e tentava aprender a escrever veja como é u fariseu da CCB em 2009

Esse foi o meu inicio no sacerdócio fariseu da CCB e tem muitas besteiras defendendo a CCB claro que tem muitos erros de digitação pois foi o começo veja
SEGUNDA-FEIRA, 16 DE FEVEREIRO DE 2009
evangelicos procuram ccb para autenticar fe

DOUTRINA CCB - Página 2 8473837a87ff679a2f3e71d9181a67b7542122c01528ac98cd2e2b0259f85771ae210b0f237013020101830_CCBHINOS_COM

bem como já escrevi em outro fórum os crentes de outras denominações procuram os membros da fé e doutrina da congregação cristan no Brasil para ser reconhecido em sua salvação temendo esta errados na sua aceitação ao SR muitos evangélicos promove debates pontos de doutrinas com os membros da congregação cristan quer pela Internet ou locais de trabalho nas ruas ou em qualquer lugar a onde encontra um ccb nome este que discordo matéria posta recentemente identificar um servo de DEUS como placa de igreja mas vamos continuar temos que admitir que realmente os membros da congregação não tem esta duvida pois aqueles convertido e salvo pelo SR não tem duvidas os que permanecem fiel a fé e doutrina são inrredutivel trava uma batalha constante tem dois adversário o príncipe deste mundo e os contras a congregação cristan você acha que uma pessoa que aceita o SR como o seu único salvador tem a certeza da vida eterna sabe o concerto que fez com DEUS ouve a sua voz teria duvidas da sua salvação acredito que não essa insegurança dos outros evangélicos que procura alguém para confirmar o seu nascimento temendo esta errados querem unificar as igrejas sem unificar a doutrina fato esse que nunca acontecera pois para que isso aconteça so tem um jeitos todos tem que ser da congregação cristan os evangélicos de outras denominações tem outros reforços os ex ccb muitos de nossos irmãos que erraram diante do SR e não esperarão o perdão do SR e se alistaram no exercito do engano pois deixaram o o seu erro dominar o seu coração e tenta lutar contra o exercito a onde se alistou quantos capitão com nome SR jesus tem nesse mundo são vários mas o capitão SR SALVADOR JESUS CRISTO e só um //////// cuidado se o seu coração tem duvida e sinal de caminho errado pois na duvida o SR não opera




evangélicos procuram a ccb para autenticar fé
Página 1 de 1
Postado por Lourival jose da silva às 06:43
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no orkut
Compartilhar no Google Buzz

Reações: http://oulorivallan.blogspot.com/2009/02/evangelicos-procuram-ccb-para.html


Última edição por Lourival Soldado Cristão em 31st agosto 2011, 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty E tem um monte de postagem minha de fariseu na web eu não tiro pois assim eu posso explicar

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st agosto 2011, 7:35 pm

Veja o fariseu Lourival debatendo com o Peregrino de-fedendo, o pecado de morte da CCB que é o adultério grs grs

os evangelicos

QUINTA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO DE 2009
adulterio e pecado de morte?????
Domingo, 19 de Outubro de 2008
CCB e o Adultério
P/ os adeptos da Congregação Cristã do Brasil:Se o adultério é um pecado sem perdão, então quer dizer que ...
todos nós já estamos condenados?

Jesus ensinou que o adultério é cometido só de pensar antes mesmo do ato (Mateus 5:28;Marcos 7:20-23).

Mateus 5:28 Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela


Marcos 7:20 E prosseguiu: O que sai do homem , isso é que o contamina.
Marcos 7:21 Pois é do interior, do coração dos homens, que procedem os maus pensamentos, as prostituições, os furtos, os homicídios, os adultérios,
Marcos 7:22 a cobiça, as maldades, o dolo, a libertinagem, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a insensatez;
Marcos 7:23 todas estas más coisas procedem de dentro e contaminam o homem.

Este estranho ensino é ensinado na CCB, inclusive eu conheço muitos ex-crentes da CCB que cometeram adultério e não querem mais saber de voltar para o braço do SENHOR, pq acham que já estão condenados.

Esse estranho ensino é anti-bíblico (I João 1:9; João 8:1-11).

A blasfêmia contra o Espírito Santo é a rejeição absoluta de um coração endurecido ao rogo final de Deus (Marcos 3:28-30; Mateus 12:22-32; Lucas 11:14-22; João 10:37-38).É a rejeição deliberada e derradeira da obra especial do Espírito Santo que testemunha diretamente ao coração do pecador à respeito de Jesus como Salvador e Senhor, resultando assim na recusa total de crer, fechando então a porta para a salvação(João 16:7-11).

Não existe nenhuma menção nas Escrituras que ligue o adultério a blasfêmia contra o Espírito Santo.
O adultério e a prostituição de acordo com os apóstolos estão no mesmo nível de outros pecados (Romanos 2:21-23; I Coríntios 6:10-11; II Coríntios 12:19-21;Gálatas 5:3-5; Colossenses 3:5; Tiago 2:11-13; Apocalipse 21:Cool.

Jesus ensinou que o adultério é cometido interiormente, antes mesmo do ato (Mateus 5:28;Marcos 7:20-23).

O cristão que cometeu um pecado de natureza sexual na igreja de Corinto, foi disciplinado severamente, mas depois de seu arrependimento foi perdoado (I Coríntios 5:1-5,13 compare com II Coríntios 2:5-11).

Esse ensino da CCB é notadamente de inspiração maligna e farisaica, pois leva o adepto da CCB que cometeu adultério ou algum pecado de natureza sexual a perder toda a esperança em Deus.(João 10:10; I João 2:1-2)
Postado por O Peregrino às 23:05
3 comentários:

lourival disse...
MEU CARO PERGRINO MOÇO INTELINGENTE MAS VOU ABRIR OS SEUS OLHOS POIS DEVE ESTA FECHADOS A CCB NAO CONDENA NINGUEM POR ADULTERIO OU QUALQUER OUTRO PECADO POIS LA NAO E TRIBUNAL NEN CADEIA NEN CSA DE DIVERSAO MAS SIM CASA DE ORAÇAO E AJUNTMENTO CRISTAO ESTAMOS LA PARA CULTOS; LOUVAR .GLORIFICAR APRENDER E TUDO QUE SE DIRECIONA AS COISAS DE DEUS QUANTOS AOS CAPITULOS VERSICULOS CITADOS POR VOCE ESTAO CERTISIMO MAS O QUE LEVA OS CRENTES COMO VOCE DISSE PECADORES A SE AFASTAR DA IGREJA E SIMPLESMENTE O FATO DE NAO ACEITAR AS RESTRICOES PELA SUA FALTA COMETIDA PRIMEIRAMENTE CONTRA A DEUS E CONTRA IRMANDADE O CASADO QUE PECA TERA O PERDAO DA ESPOSA OU ESPOSO SE APARTE OFENDIDA ACEITAR POIS O OFENDIDO TEM O DIREITO DE ACEITAR OU NAO POIS E BIBLICO NAO CITAR CAPITULO NEN VERSICULO POIS VOCE E INTELIGENTE PROCURE? AO ERRAR O MENBRO DA IGREJA TEM QUE PASSAR POR UM PROCESSO DE NORMAS INTERNAS QUE E PARTICIPAÇAO NO CULTO PERDENDO TEMPORARIAMENTE ALGUNS DIREITOS INTERNOS MAS AS VEZES O QUE ERROU NAO QUER SE SUBMETER E PREFERE SE AFASTAR DE DEUS E DA IRMAMDADE POR ACHAR QUE ESTA SENDO CASTIGADO EM VEZ DE MOTRAR ARREPENDIMENTO PREFERE CORRER DE SI MESMO FUJINDO DO SEU ERRO EM VEZ DE CONCERTALO? JA PENSOU SE TODOS OS CASADOS AO ERRAR A GENTE PASSAR A MAO NA SUA CABEÇA E DIZER O IMAO ACARNE E FRACA ALI NAO SERIA UMA CASA DE ORAÇAO MAS SIM DE PROTITUIÇAO MAS AQUELE QUE SE REDIME E PASSA POR UM PROCESSO PURO DE RECUPERAÇAO ENCONTRA O PERDAO SIM POIS E BIBLICO QUEM JULGA E CONDENA E DEUS UM FILHO CHEGOU E DISSE PAI PEQUEI CONTRA OS CEUS E CONTRA TI E NAO SOU MAIS DIGUINO DE SER SEU FIHO TRA TAME COMO O EMPREGADO MAIS BAIXO BLA BLA BLA VEJA OFINAL DA ESTORIA ASSIM SERA O FINAL DO CRENTE PECADOR SE PASSAR PELO MESMO PROCESSO QUEM PERDE SUA LIBERDADE TEM QUE SE ESFORÇAR PARA RECONQUISTAR E ASSIM NA LEIS DA TERRA ? E NO CEU? SO AQUELE QUE MORREU POR NOS QUE DARA AO PECADOR A SUA LIBERDADE

7 de Dezembro de 2008 21:31
O Peregrino disse...
Amado, não precisa abrir meu olhos não, pois Deus já me fez cair as escamas e sei bem o que é "normas internas" (dogmas) muitas delas imposto pelos homens.
Aproveitando, peço que você leia o livro Conhecendo a congregação cristã do Brasil por S.V.Milton, se desejares tenho uma cópia deste.
Não me refiro só no adultério não, mas em muitas "doutrinas" redigida pelos homens dentro da CCB.
Que diga-se de passagem encontra-se neste artigo.
Já li muita coisa a respeito da CCB e sinceramente não gostei não.
Nada contra as pessoas que congregam lá, mas sim os dogmas que adotam fora do contexto bíblico.
Fique na paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

E conhecerei a verdade e a verdade vos libertará.

7 de Dezembro de 2008 22:10
lourival disse...
e peregrino meu caro irmao hoje en dia so se ve essa batalha santa o amajedon dos evangelicos ccb versos os evangelicos /a guerra /todas as igrejas preocupadas em ser reconhecidas na sua veracidade pela ccb que e apenas um ajuntamento cristao e a palavra de DEUS onde esta aonde a discordia brigas tumultuo porfias contendas etc etc discutindo uma revelaçao de um homen como ele disse apareceume o SR eme revelou essa graça luis franciscon ate hoje esta essa briga a ccb nao nos reconhece nos entao vamos atacala ai voces faz aumentar a credibilidade da ccb que se diferencia das demais pois nao se preocupa com as demais placas de igrejas e sendo assim beneficiadas pela insegurança de evangelicos que temendo estar nun rebanho errado tenta se firmar m sua fe atacando a ccb. sou da ccb sirvo a DEUS na congregaçao estou la primeiramente porque ouvi o chamado de DEUS sou convicto que a casa espiritual do meu DEUS e o meu coraçao aonde eu for e se o meu coraçao estiver puro e limpo o SR ESTA COMIGO isso e o que me importa se o seu coraçao tem duvida entao esta aberto p/ varios SRS se acabar a placa da ccb continuo servindo a DEUS do mesmo jeito pois o que importa e CRISTO sou um membro normal do corpo de cristo sou diferente apenas na funçao louvo o SR com o meu sax so essa e diferença no demais somos todos iguais nao tenho autoridade de falar pela ccb pois nao recebi deles esse aval pois la nao temos tal costume mais falo com o aval de um soldado de CRISTO pois primeiramente ele me chamou aqueles que foram chamado por eles nao tem duvidas. o soldado de cristo reconhece o seu capitao a sua farda o seu equipamento e recebe o mesmo treinamento mas parece me que tem outros capitaes pois os treinamentos sao diferentes criando uma melicia comandadas por homens pois e. peregrino nao e o paleto a gravata os vestido longo cabelos longos que indentifica o soldado. se fossem assim seriamos iguais pois compramos a vezes ate nas mesma lojas nao e . mas conhecemos o verdadeiro soldado de cristo pelo seu seblante nao pelo seu traje .e como pode um pai e uma mae ser unicos e ter filhos com diferentes dnas de paternidades olha a CRISTO esquece a congregaçao. peregrino mas se voce nao esquece vem para ca voce tambem a PAZ DE DEUS E A DO NOSSO SR JESUS CRISTO ETEJA COM VOCE EEA TODOS QUE LE AMEM

14 de Dezembro de 2008 01:40
Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga
Postado por Lourival jose da silva às 06:09
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no orkut
Compartilhar no Google Buzz

Reações:
1 comentários:
Ma disse...
Sim a congregação sempre ensinou que pecado para morte é adulterio, e foi muito bem falado quando disseram que quem adulterou ja sente condenado e sem esperança que Deus irá perdoa-lo. Aí um outro diz que a congregação não é tribunal, mas claro que é, lá voces já condenam sem necessidade de julgamento. Por que esse ensinamento não é corrigido insistentemente nas congregações??? Acho muito estranho uma coisa: desde que a congregação foi inventada, sempre ouvi que era relação de Deus, mas Deus em 1940 disse uma coisa e em 2010 fala outra invalidando o dito anterior... Antes não podia assistir TV, ah mas hoje pode, Deus liberou??? Ainda mais hoje em dia que a TV está mais imunda que nunca... Mas por a mente pra trabalhar e achar que todos que se dizem da parte de Deus...
30 de agosto de 2010 12:49
Postar um comentário

Links para esta postagem
Criar um linkhttp://oulorivallan.blogspot.com/2009/02/adulterio-e-pecado-de-morte.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Paulino 1st setembro 2011, 8:31 am

Irmãos a Paz de Deus.

Longe de eu querer exortá-los, sabendo que tens um conhecimento profundo na Sagrada Escritura, e acredito que a Palavra de Deus já o tenha feito. Queria lembrar-se do IDE de Jesus! A quem ele endereçou os seus dissépalos. Sabemos que existiam algumas Organizações religiosa, poderosa na Lei de Moises. Lembramos-nos que, Pedro bradou a todos os Visitantes de Jerusalém no Dia de Pentecostes! Sai dela Povo meu, e não conheço a qual Igreja encaminhou o povo convertido.

Quero esclarecer que a Igreja de Cristo esta sendo Preparada! Porem não é com Mãos humanas, nem com CNPJ, ou um Nome que a especifica. Digo aos Irmãos conhecedores da Palavra de Deus, vamos encorajar os fracos, fortalecer os abatidos, reanimar a servir a Deus, adorar em Espírito e verdade. Toda a Igreja é um lugar de culto a Deus, não é justificado pelo Nome expõe na sua fachada! É segundo a obediência dos Mandamentos.

Debater qualidade e defeitos religiosos, apenas contribuiu com as Heresias nas Igrejas! É necessário anunciar a Justiça e a obediência na Palavra, proclamar que o reino de Deus é chegado. Quanto a Igreja, recomendamos a onde estamos Servindo a Deus para regrar a semente do Evangelho. Justificar que é melhor ou pior, fazemos idólatras de um Nome que nada é. Jesus disse, sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai a não ser por Mim.
Paulino

Email paulino_ccapóstolica@hotmail.com

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 1st setembro 2011, 11:37 am

... por Lourival Soldado Cristão Ontem à(s) 7:26 pm
Meu caro, eu só usei suas próprias palavras se você não percebeu procure fazer um retrospecto e constatará que a maioria das palavras (como você diz discriminação e ofensas) foi tirada dos seus textos, insanos é claro.
Pimenta no olho dos outros é refresco, mas quando cai no próprio olho arde demais. Muitas vezes pensamos que estamos por cima da carne seca e não notamos o charco de lodo que nos aprofundamos.
Mas, fique frio você já tem o teu galardão aqui na terra, faça bom proveito junto aos seus adeptos e do seu guru suador.
Não se envergonhe de ser humilde, a humildade consiste no conhecimento perfeito daquilo que somos e que podemos, sem fantasiar-nos com qualidades que não temos.
Humilde não é posição de corpo nem tom de voz; é posição de espírito, que sabe o que é e o que pode e não precisa manifestar-se aos outros; vale para si mesmo, seja, pois, humilde!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st setembro 2011, 11:56 am

Izaias escreveu:
... por Lourival Soldado Cristão Ontem à(s) 7:26 pm
Meu caro, eu só usei suas próprias palavras se você não percebeu procure fazer um retrospecto e constatará que a maioria das palavras (como você diz discriminação e ofensas) foi tirada dos seus textos, insanos é claro.
Pimenta no olho dos outros é refresco, mas quando cai no próprio olho arde demais. Muitas vezes pensamos que estamos por cima da carne seca e não notamos o charco de lodo que nos aprofundamos.
Mas, fique frio você já tem o teu galardão aqui na terra, faça bom proveito junto aos seus adeptos e do seu guru suador.
Não se envergonhe de ser humilde, a humildade consiste no conhecimento perfeito daquilo que somos e que podemos, sem fantasiar-nos com qualidades que não temos.
Humilde não é posição de corpo nem tom de voz; é posição de espírito, que sabe o que é e o que pode e não precisa manifestar-se aos outros; vale para si mesmo, seja, pois, humilde!

Guru suador ??
grs grs grs tenho que rir meu irmão religioso ,e o que é ser humilde para você ??
Bom não querendo ser adivinho ,mas devido as minhas convicções, e ter a posição de que ,mesmo sendo da denominação x entendo que posso conviver pacificamente e ter comunhão com os da denominação y na fé em Cristo ,e sobre o meu irmão Guru suador ,não teria receio em abraçar como meu irmão em Cristo seria uma honra ,não só ele mais muitos outros pastores e missionários ,que tem uma história e uma vida em favor do evangelho de Cristo , temos muitos homens de Deus em outras denominações ,mesmo os que são tido como pastores ,só um ignorante ,pode pensar o contrário ,e tem outra coisa se eu for em qualquer denominação e me apresentar como crente e pedir uma oração e uma unção eu tenho certeza que nenhum daqueles ministro negará o meu pedido ,ainda bem que tem Deus fora do nosso meio já pensou se não tive-se ,tem misericórdia !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 1st setembro 2011, 12:21 pm

por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 11:56 am
Então meu caro de um forte abraço nele também por mim, diga que eu admiro muito o seu programa e não perco nenhum minuto sequer, sou fã de carteirinha, ops, quero dizer de carnesinho.
E aquela água deve ser uma delicia vinda lá do monte, água mineral, pura como cristal.
Há, esqueci-me do chapéu, ele mudou o tom de vaqueiro para latino, ficou bom.
Um abraço também na esposa bispa.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st setembro 2011, 12:42 pm

Izaias escreveu:
por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 11:56 am
Então meu caro de um forte abraço nele também por mim, diga que eu admiro muito o seu programa e não perco nenhum minuto sequer, sou fã de carteirinha, ops, quero dizer de carnesinho.
E aquela água deve ser uma delicia vinda lá do monte, água mineral, pura como cristal.
Há, esqueci-me do chapéu, ele mudou o tom de vaqueiro para latino, ficou bom.
Um abraço também na esposa bispa.
Grs Grs sim meu caro eu não estou nem ai pelas suas ironias, eu ainda não tive essa oportunidade de chegar a tanto, em ter um contato pessoal ,mas quem sabe quando poder ,eu vou fazer sim ,ai meu irmão Religioso da CCB Izaias e direi ao apostolo,
Quem sabe eu não vou domingo lá hein!
Sobre a água você está atrasado mesmo hein!! é só colocar do lado do pc e ela é abençoada .só paga o Speedy da telefônica ,quanto a mensalidade do carnê não é uma má ideia para ajudar nesta obra ,afinal temos cultos e mensagem da palavra de Deus ,22:00horas por dia .que tal Izaias a cidade mundial ali em guarulhos ,esse roceiro é terrivel ,vai fazer cultos para 100 mil pessoas de uma tacada só grs grs bom eu terei que ir lá na inauguração ,para poder postar é claro grs grs e ai que tal ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 1st setembro 2011, 1:27 pm

... por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 12:42 pm

Minhas ironias?
Kakakakakak!
Ora, Ora e eu que pensei estar falando com um discípulo sério, defensor dos fracos e oprimidos, seguidor da “Val”. Puxa que decepção!
Caramba, meu, então você nem consegue chegar perto dele?
Então se não conseguiu até agora vai ficar difícil pelo que sei não está nem ai para os pobres, os quatro gorilas que fazem a segurança não deixam ninguém se aproximar e inclusive andam armados.
Não vai domingo o cachê é muito alto, vai dia de semana 2ª a 6ª é mais barato.
Cancelei o Speedy há algum tempo, hoje tenho Net 10 mega.
Ouvir palavra pode ser, mas, não do DEUS Santo, porque o que sai dali é tudo fantasia e historinhas.
Falando nisso, o hominho é ruim de leitura, heim?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st setembro 2011, 1:39 pm

Izaias escreveu:
... por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 12:42 pm

Minhas ironias?
Kakakakakak!
Ora, Ora e eu que pensei estar falando com um discípulo sério, defensor dos fracos e oprimidos, seguidor da “Val”. Puxa que decepção!
Caramba, meu, então você nem consegue chegar perto dele?
Então se não conseguiu até agora vai ficar difícil pelo que sei não está nem ai para os pobres, os quatro gorilas que fazem a segurança não deixam ninguém se aproximar e inclusive andam armados.
Não vai domingo o cachê é muito alto, vai dia de semana 2ª a 6ª é mais barato.
Cancelei o Speedy há algum tempo, hoje tenho Net 10 mega.
Ouvir palavra pode ser, mas, não do DEUS Santo, porque o que sai dali é tudo fantasia e historinhas.
Falando nisso, o hominho é ruim de leitura, heim?


Parece que você está vendo história de terror amigo .eu já fui lá umas duas vezes para poder falar sobre os milagres e escrever aqui ,é que você não prestou atenção ,eu já escrevi aqui ,meu caro ,e fui bem tratado lá grs grs inclusive eu tenho informações de outros que foram lá ,e outro dia eu vi ,o apostolo tentando , encobrir um testemunho de um irmão da Congregação Cristã ,kakakakak foi engraçado toda ora ele falava no nome da CCB e o apostolo tentando ver se ele parava ,de citar o nome da denominação e o pior este irmão não largou o paletó santo kkkk eu sou assim,para eu poder falar de alguém tenho que pesquisar ,e eu fui lá para isso fazer a prova dos 9
,sabe de uma coisa me deu vontade de fazer uma outra visita ,quem sabe eu não recebo um abraço de suor milagrento grsgrs e aproveito mando o seu !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 1st setembro 2011, 1:41 pm

lol!
FAÇA ISTO!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Uma comparação: Fundamento dos Apóstolos e crenças humanas

Mensagem por Jahyr 7th setembro 2011, 12:34 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA CCB - Página 2 Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos