NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Mensagem subliminar Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Mensagem subliminar Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Mensagem subliminar Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Mensagem subliminar Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Mensagem subliminar Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Mensagem subliminar Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Mensagem subliminar Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Mensagem subliminar Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Mensagem subliminar Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
116 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 116 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Mensagem subliminar

3 participantes

Ir para baixo

Mensagem subliminar Empty Mensagem subliminar

Mensagem por Jahyr 9th setembro 2011, 8:02 am

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem subliminar Empty Re: Mensagem subliminar

Mensagem por Jahyr 10th setembro 2011, 6:43 am

Veja isso que interessante!

Mensagem subliminar WorldTradeCenter

Para ver as mensagens subliminares do word primeiro você precisa entender a explicação,

As torres gêmeas ficavam na quadra 33 em um bairro de Nova York.

Logo, a quadra 33 se representa assim (Q33) e Nova York assim (NY) juntando tudo isso faça o seguinte

1. Abra o Word

2. Escrevam em letras maiúsculas: Q33 NY (no registro do avião que bateu no primeiro edifício, 11 de Setembro 2001, tem o número 33 - Veja a nota explicativa da Wiki no final deste comentário).

3. Aumentem o tamanho da letra para 72.

4. Mudem o tipo de letra para Wingdings.

O resultado será esse:

Mensagem subliminar Wingdings



PODE?


Nota: O Voo 11 da American Airlines foi o primeiro voo sequestrado nos ataques de 11 de setembro de 2001. Daquela manhã, foi usado um Boeing 767-223ER, número de registo N334AA, qual voou regularmente no aeroporto Internacional de Logan em Boston para o aeroporto Internacional de Los Angeles.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem subliminar Empty Re: Mensagem subliminar

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th setembro 2011, 9:33 am

Jahyr escreveu:

Caro irmão Jahyr e demais irmãos a paz de Deus !!
sobre este tema de mensagens subliminares ,no qual nos trouxe para abordar ,esse método realmente existe ,pois os maiores interessados são as empresas que vende produtos e fabricam ,considerando que o objetivo das mensagens é alienar o consumidor ,e direcional os a uma submissão e domínio sobre consumo ,e manter a um estado de alienação ,considerando que a CCB é uma empresa religiosa pois tem CNPJ ,um corpo administrativo-financeiro ,e a sua fonte de renda é os fieis que pagam e sustenta essa empresa ,mas também da mesma forma outras instituições religiosas além da CCb pratica ,este tipo de mensagens é possível isso ,ou essa técnica só é usada pelo santo ministério ??
veja eu vou postar um comentário sobre este tema mensagens subliminares para reforçar este assunto veja ....



Novo comercial do Axe contém mensagens subliminares (?)

Está sendo veiculada na televisão a nova propaganda do Axe em que sete “anjas” caem do céu atraídas pelo cheiro do desodorante. Segundo o blog Apocalipse Total a propaganda contém elementos que lembram o ocultismo, adoração a outros deuses e aliança com o diabo. Segundo o blog Apocalipse Total o pé da “anja” principal possui apenas quatro dedos. Esta deformação representa a deusa Lilith, conhecida como Lua Negra, que é um demônio que leva as mulheres à insubmissão, lesbianismo e destruição de relacionamentos. Só o fato de os anjos caírem do céu já representa a rebeldia de alguns anjos liderados por Lúcifer que foram banidos do paraíso por Deus, conforme o livro de Lucas, capítulo 10 versículo 18: “E disse-lhes: Eu via Satanás, como um raio, cair dos céus”. No momento em que os anjos estão caindo várias pessoas acompanham o fato. Há o momento que uma senhora aparece chorando. De acordo com o estudo ela representa o catolicismo, pois acreditam que a entidade feminina que vive no ceú é Nossa Senhora. Também é mostrado um senhor cego que aparentemente “vê” ou pressente o que está acontecendo. Em uma relação com a Revelação de João, esta cena tem uma ligação com o final dos tempos pois relaciona aos falsos milagres e sinais que surgirão. No livro de Marcos, capítulo 13 versículo 22 há a explicação da cena: “Porque se levantarão falsos cristãos e falsos profetas e farão sinais e prodígios para enganarem, se possível, até os escolhidos”.

Na propaganda existem sete anjos. Este número representam as sete cabeças da besta. Em relação às cores de suas roupas, três estão vestidas de branco, três de bege e uma de marrom. De acordo com o satanismo a distribuição na proporção três representa a trindade satânica formada pela besta de três chifres e no mundo espiritual o anticristo cósmico, a rainha dos céus e demônio da estrela renfã na sua forma de estrela de nove pontas. Uma “anja” negra aparece sozinha mostrando que a África tem grande importância para o anticristo porque o continente é o guardião da arca mágica. Logo em seguida a cena de um senhor de olhar sinistro falando ao telefone remete a ideia de uma conexão com o diabo. Na cena final as “anjas” entram em rebeldia contra DEUS (ao retiram e quebrarem suas auréolas), fazendo alusão a deusa Lilith, que também representa Jezabel. No quarto do protagonista aparece velas acessas, que indicam a iniciação ao culto da deusa, que promove a prostituição (observe que a cama dele está desarrumada e cheia de penas, aludindo uma orgia com as tais “anjas”). Segundo o apocalipse de João capítulo 2 versículo 20 Jezabel persuade as pessoas a praticarem a prostituição. “Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria”. Veja o vídeo e tire suas conclusões. https://www.youtube.com/watch?v=ewtMfOLFYHI
Seria mais um delírio “espiritual” de crente ou o comercial é mesmo uma “obra do inferno”?

[Fonte: Apocalipse Total]

Nota “A palavra anjo é um substantivo sobrecomum, isto é, tem um só gênero gramatical, masculina, mas designa indivíduos de ambos os sexos, não apresentando por isso uma forma feminina anja”, de acordo com FLiP. Por esse motivo observe que a palavra anja está entre aspas para melhor entendimento.

FONTE DESTE COMENTÁRIO E POSTAGEM
http://sola-scriptura.forumeiro.com/t276-novo-comercial-do-axe-contem-mensagens-subliminares
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem subliminar Empty Re: Mensagem subliminar

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th setembro 2011, 3:00 pm

Jahyr escreveu:

Esse assunto eu achei muito interessante ,a primeira vista podem muitos pensar o Jahyr está com perseguição ,mas o que ele diz tem sentido veja ,essas mensagens subliminares podem ser usadas também para o nosso próprio bem veja está técnica
Como Criar Sugestão Subliminar Com Mensagens Eficientes

Há vários fatores que determinam se uma mensagem subliminar terá poder de sugestão eficaz:
A mensagem deve estar na primeira pessoa (use Eu).
A mensagem deve estar no tempo presente.
A mensagem deve ser escrita sem usar gírias ou figuras de linguagem, use o sentido primeiro das palavras.
A mensagem deve ser positiva. Sempre que possível, evite negar coisas ruins, mas sim afirmar o seu oposto.
Você deve escrever as mensagens como se estivesse falando consigo mesmo. Sua mente subconsciente trabalha basicamente no presente, portanto, suas mensagens devem estar no tempo presente. Você deve focar sua mente em coisas sobre as quais você quer pensar, e evitar de dirigí-la para coisas que você não quer que lhe venham à mente. Prefira, por exemplo, dizer: Sou desinibido ao invés de dizer Não sou tímido. Ao dizer "Não sou tímido" sua mente estará sendo remetida seguidamente para a sua timidez. Use os termos no seu sentido primeiro e denotativo, assim evitando que o seu subconsciente, que entende tudo ao pé da letra, confunda o significado da mensagem. Não diga, por exemplo, Sou o rei do pedaço, mas algo como Sou muito admirado teria melhor efeito. As frases devem, preferencialente, ser curtas e de fácil entendimento. Isto ajuda na assimilação. Sempre que possível, procure focar as causas do que se pretende mudar e não somente os efeitos.
Abaixo, você tem uma tabela com frases contendo sugestões para variadas finalidades. As frases são genéricas. Porém, quanto mais específicas forem para o propósito do usuário, melhores as chances de obter-se o resultado desejado.

Para baixar todas as mensagens abaixo para o seu micro num arquivo zipado, clique aqui .

Sugestões para motivação

Eu gosto de realizar coisas
Eu estou animado com meu trabalho
Minhas metas são muito importantes para mim
O meu futuro eu crio agora
Eu estou atingindo meus objetivos
Faço o que precisa ser feito

Sugestões para auto-estima

Eu mereço ser feliz
Tenho ótimas qualidades
Sou uma boa pessoa
Sou uma pessoa valiosa
Mereço os melhores amigos
Sou muito estimado

Sugestões para auto-confiança

Confio na minha capacidade
Eu aprecio desafios
Sou uma pessoa corajosa
Sou bom no que faço
Sou uma pessoa atuante
Eu decido minhas ações

Sugestões para concentração

Eu posso me concentrar bem
Eu estudo com atenção
Eu trabalho com atenção
É importante concentrar-me no que faço
Eu posso manter a concentração
Minha concentração está melhorando

Sugestões para criatividade

Eu sou criativo
Ser criativo é muito compensador
Gosto sempre de inovar
Múltiplas possibilidades me excitam
Sou receptivo a sugestões
Sempre busco chances para criar
Estou atento às mudanças

Sugestões para deixar de fumar

Eu sou um não-fumante
Ser um não-fumante é mais sociável
Ser um não-fumante é bom para minha saúde
Eu detesto o cheiro do cigarro
Eu detesto o gosto do cigarro
Faço minha família feliz sendo não-fumante

Sugestões para deixar de beber

Sou feliz sem bebidas alcoólicas
Venço as dificuldades sem o álcool
Eu gosto de viver sóbrio
Eu posso controlar-me
Sou livre do vício de bebidas alcoólicas
Só a vida sóbria é verdadeira vida

Sugestões anti-depressivas

Só tenho pensamentos positivos
Sou otimista em face da vida
Eu aprecio ser quem sou
Eu posso mudar minha vida
Estou mudando para melhor
Estou me tornando mais feliz

Em breve, novas sugestões.


FONTE DESTE TRABALHO http://www.codelines.com/silentidea/subliminar_1.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem subliminar Empty Re: Mensagem subliminar

Mensagem por Jahyr 10th setembro 2011, 3:10 pm

[img]Mensagem subliminar TERRORISMO[/img]

BEM, E SE VOCÊ DIGITAR Q33 NYC, O RESULTADO É UMA MÃO APROVANDO A MENSAGEM.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem subliminar Empty Re: Mensagem subliminar

Mensagem por BRASIL2011 11th setembro 2011, 8:05 am

brasil 2011
irmão jahyer e irmão lourival, só sei dizer uma coisa, depois de 11 de setembro o mundo não foi o mesmo, pricipalmente os arrogantes americanos, ai se cumpre a parte do apocalipse que um anjo foi escalado para tirar a paz da terra, e isso é notorío a paz no mundo não há nós que somos um pouco maduro, não velho, mal passado antes as coisas era diferentes, existia o amor fraternal, existia os laços matrimoniais até que a morte se separasse
hoge em dia os casamentos são feito assim até que o dezemprego se separe e assim vai
isso ai irmãos estou falando dentro da sociedade evangelicas, imagine no mundão
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem subliminar Empty Re: Mensagem subliminar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos