NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
No Japão a música gospel é usada como ferramenta evangelística. Confira alguns testemunhos Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
No Japão a música gospel é usada como ferramenta evangelística. Confira alguns testemunhos Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
No Japão a música gospel é usada como ferramenta evangelística. Confira alguns testemunhos Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
No Japão a música gospel é usada como ferramenta evangelística. Confira alguns testemunhos Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
No Japão a música gospel é usada como ferramenta evangelística. Confira alguns testemunhos Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
No Japão a música gospel é usada como ferramenta evangelística. Confira alguns testemunhos Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
No Japão a música gospel é usada como ferramenta evangelística. Confira alguns testemunhos Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
No Japão a música gospel é usada como ferramenta evangelística. Confira alguns testemunhos Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
No Japão a música gospel é usada como ferramenta evangelística. Confira alguns testemunhos Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
60 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 60 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

No Japão a música gospel é usada como ferramenta evangelística. Confira alguns testemunhos

Ir para baixo

No Japão a música gospel é usada como ferramenta evangelística. Confira alguns testemunhos Empty No Japão a música gospel é usada como ferramenta evangelística. Confira alguns testemunhos

Mensagem por Lourival soldado cristão 20th setembro 2011, 3:49 pm

No Japão a música gospel é usada como ferramenta evangelística. Confira alguns testemunhos
No Japão a música gospel é usada como ferramenta evangelística. Confira alguns testemunhos Gospel-japao-200x150
Música gospel tem sido muito popular no Japão há décadas e agora se tornou uma ferramenta evangelística. A maioria dos japoneses adora vários deuses, mas através de oficinas de música, muitos estão aprendendo a cantar o único Deus.

Onze anos atrás, o missionário Ken Taylor, um ex-cantor de boate e agora diretor do coral Família Evangelho Aleluia, viu a oportunidade de usar a música gospel para ensinar aos japoneses a respeito de Jesus. Como estratégia deu certo, começou a dar workshops nas comunidades evangélicas.

A iniciativa foi muito bem sucedida e muitas pessoas aderiram ao workshops. Ken juntou-se a igrejas cristãs que abriram suas portas para desenvolver relações entre o coral dos não-crente e os membros da igreja.

“O objetivo final é para ver vidas transformadas. Em uma sessão de duas horas, não só aprendem a cantar música gospel. Aprendem a falar, algumas palavras em Inglês. Mas, mais do que isso, a experiência de levar a igreja a comunhão e adoração. É partilhar a Palavra “.

QUEBRANDO BARREIRAS

O pastor da Igreja Masahiro Okita Keisen disse: “O Ministério Evangelho Aleluia quebrou barreiras entre cristãos e não cristãos. Eles abriram a igreja para a comunidade. É um ministério único porque estão focados em alcançar os membros para participar do coral e adorar a Deus. ”

Isto pode ser um processo lento, mas os participantes testemunham que as oficinas fazem elas pessoas melhores. Alguns deles se converteram ao cristianismo.

“Eu costumava ter baixa auto-estima. Estudei filosofia e fiz rituais em santuário de Xintoísmo, mas nada funcionou. Um ano que estou no coral, eu aprendi sobre Jesus enquanto estava estudando as letras das canções. Agora eu sou uma cristã. Eu sou mais paciente com meus filhos e estou mais segura de mim “, disse
Mayuko Shizuka, membro do coral.

Por sua parte Sáchica Ishihata outro membro do coral acrescenta: “Eu não sou cristão, mas aprendendo as letras das músicas cristãs, elas estão fazendo com que eu encontre um novo significado para minha vida..”

O toque do Espírito

Existem 50 igrejas com corais gospel em todo o Japão. São chamados Família do Evangelho Aleluia. Duas vezes por ano, se reúnem para um concerto, em que compartilhar a mensagem de Cristo com suas famílias e amigos através da música.

Taylor afirma que o movimento está fazendo a diferença: “Cem por cento das pessoas que entram nos corais estão sendo tocados pelo Espírito de Deus. Deus está trabalhando muito no Japão..”

Confira abaixo o vídeo da música Diante da Cruz em sua versão em japonês:

Fonte: O Diáriohttp://musica.gospelmais.com.br/no-japao-a-musica-gospel-e-usada-como-ferramenta-evangelistica-confira-alguns-testemunhos.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos