NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
99 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 99 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família.

2 participantes

Ir para baixo

Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Empty Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família.

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th setembro 2011, 2:40 pm

Nossa estou decepcionado se correr o bicho pega se ficar o bicho come estamos sem saida mesmo

[/url]

cli no link
http://www.ccbverdadeja.com/index2.htm
É claro que ao acessar o link ,vamos encontrar uma foto da CCB com uma faixa de protesto ,colocado intencionalmente para tirar uma foto e pela claridade da foto , isto foi feito na calada da noite ,gostaria que alguém explica-se toda esta trama ,vamos falar com responsabilidade sinto manobras politicas em tudo ,será que eu estou errado ??
Cada vez mais eu percebo que somos apenas curral religioso nas mãos dos homens Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Images?q=tbn:ANd9GcTT-pxsRwPQjyemQcaHHEK8GrqSbY5wgZvL7mRmTZr7NAUyFE71ddMZRQ
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Empty aos impios e pecadores

Mensagem por puro ccb 14th novembro 2012, 6:09 pm

Saudar vocês, estão loucos pisaram no sangue do concerto eterno e ainda se acham donos da verdade? Deus irá por as mãos em vocês, pois dividiram a obra de Deus e ainda dizem que são de Deus. Está escrito que é licito que o escândalo venha , mas AI daquele por quem o escândalo vier,então ponham suas barbas de molho, pois ainda chegará o dia da cobrança que é o ultimo dia.

puro ccb
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Empty Re: Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família.

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th novembro 2012, 10:11 pm

puro ccb escreveu:Saudar vocês, estão loucos pisaram no sangue do concerto eterno e ainda se acham donos da verdade? Deus irá por as mãos em vocês, pois dividiram a obra de Deus e ainda dizem que são de Deus. Está escrito que é licito que o escândalo venha , mas AI daquele por quem o escândalo vier,então ponham suas barbas de molho, pois ainda chegará o dia da cobrança que é o ultimo dia.

Bom eu vou saudar com a paz de Deus sim ,a paz de Deus irmão ,afinal tenho que dar aquilo que eu tenho certo ?? pisar no sangue do cordeiro ?dividir a obra ? você sabe o que a obra de Deus irmão ?ameaças de castigo divino e outras coisas ,são comum entre meus santos irmãos da CCB com o paletó santo é claro , até parece que Deus vai esfolar os seus filhos ,por causa do seu egoismo acorda irmão Deus é amor e não é carrasco ,e sim aqueles que falam em nome dele é claro né!!

Só um lebrete para alguns ou até a maioria dos Crentes denominacionais ,e principalmente os meus irmãos da Congregação Cristã no Brasil ,a obra de Deus é simplismente a CCB ,isso quando se fala em CCB ,logo eles enfatiza , templo estrutura liturgia bancos ,da igreja o ambiente fisico da estrutura denomimnacional , e nunca as pessoas os salvos por Jesus ,para uns obra de Deus é apenas os tijolos e cimento !!


Lourival soldado cristão escreveu:
Soldado Cristão escreveu:Caros irmãos em Jesus Cristo a paz do Senhor nosso Deus !!
Ou simplesmente para uns a paz de Deus !!
Queria
abordar um assunto muito das vezes repetido por nossos irmãos quer do
ministério ou não cuidado com a obra de Deus
outros dizem ai daqueles que se levantar contra a obra de Deus

mas para você a obra de Deus seria a congregação Cristã no Brasil ,com as suas belas casa de orações
Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Igreja+paranaita+central
Ou seria a irmandade os salvos por Jesus lavado pelo sangue do cordeiro de Deus ??
Vou reproduzir uma postagem na linha deste assunto apenas para pesquisa ao tema veja

O Cuidado com a Obra de Deus
Sempre
foi exigido que tenhamos cuidado com a obra de Deus, a obra de Deus é
considerada como uma lavoura. Temos que trabalhar mantendo-a limpa e bem
cuidada. A lavoura exige muito cuidado durante todo tempo, até a
colheita.

Com a obra de Deus não é diferente, porque um dia o
Senhor virá fazer a colheita e aí haverá prestação de contas de como
cuidamos de Sua obra. Muitos são os cuidados que temos a respeito,
veremos alguns: Temos que servir somente a Deus único e verdadeiro, o
Deus que a Bíblia aponta porque existem muitos deuses por aí e Deus não
aceita que tenhamos outros deuses de modo algum, (Êxodo 20:3) “Não terás
outros deuses diante de mim”. Quem adora a outros deuses deixou de
servir ao verdadeiro Deus, (Josué 24:20) “Se deixardes o SENHOR e
servirdes a deuses estranhos, então, se tornará, e vos fará mal, e vos
consumirá, depois de vos fazer bem”.

Temos que ter cuidado de
nós mesmos e da doutrina bíblica, (1 Timóteo 4:16) “Tem cuidado de ti
mesmo e da doutrina; persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te
salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem”. Paulo exortou a
Timóteo que os enganadores iriam aparecer e ele Timóteo deveria estar
atento, (2 Timóteo 3:13) “Mas os homens maus e enganadores irão de mal
para pior, enganando e sendo enganados”. João também alertou a Igreja a
respeito deles chamando-os de anticristo, (2 João 1:7) “Porque já muitos
enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo
veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo”. Quantos hoje
toleram o engano e o mundanismo nas igrejas, isto é, mistura com ensinos
errados de homens que vivem decretando bênçãos, curas, prosperidades,
profetizando mentiras. Nada mais é pecado, jogos, passaram a ser lazer e
essa mistura de modo geral com o mundo não passa de prostituição
religiosa conforme diz em (Apocalipse 2:20) “Mas tenho contra ti que
toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensine e engane os meus
servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria”.
Hoje há muitos falsificadores da Palavra isso foi dito por Paulo, (2
Coríntios 2:17) “Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da
palavra de Deus; antes, falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus
na presença de Deus”.

Assim devemos ter muito cuidado com a obra
de Deus para não aceitarmos essas coisas devemos ter muito cuidado com o
nosso comportamento que deve ser diferente do mundo, (1 Coríntios
10:32) “Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem
aos gregos, nem à igreja de Deus”. Isso deve ser acompanhado do bom
cheiro de Cristo e não cheiro do mundo que é cheiro de morte, (2
Coríntios 2:15 e 16) “Porque para Deus somos o bom cheiro de Cristo, nos
que se salvam e nos que se perdem. Para estes, certamente, cheiro de
morte para morte; mas, para aqueles, cheiro de vida para vida. E, para
essas coisas, quem é idôneo?”

Precisamos ter muito cuidado com a
obra de Deus para não amontoarmos doutores que só visam os seus próprios
interesses e não se preocupam com a obra, examine o que diz em (2
Timóteo 4:3) “Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas,
tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas
próprias concupiscências”.

Com o nosso cuidado com a obra, o
mundo poderá ver Cristo em nós, no nosso viver, no nosso modo de agir,
nos nossos negócios, na nossa palavra, enfim em nós. Para isso devemos
estar mortos para o mundo e nossa vida escondida em Deus, (Colossenses
3:3) “Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo
em Deus”.

O Apostolo Pedro também enfatiza o cuidado que devemos
ter com a obra de Deus, principalmente os pastores, obreiros da
Seara do Mestre, vejamos o que diz em (1 Pedro 5:2) “Apascentai o
rebanho de Deus que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força,
mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto”. Isso
hoje é difícil.
Creia em Cristo leia a Bíblia.

http://www.advarzeapta.com.br/estudosbiblicos/o_cuidado_obra_Deus.html
http://ccbsemsensuras.forumeiros.com/t109-o-que-e-a-obra-de-deus#139

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Empty O link ta off

Mensagem por Hackersafe 11th fevereiro 2015, 3:15 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Nossa estou decepcionado se correr o bicho pega se ficar o bicho come estamos sem saida mesmo

[/url]

cli no link
http://www.ccbverdadeja.com/index2.htm
É claro que ao acessar o link ,vamos encontrar uma foto da CCB com uma faixa de protesto ,colocado intencionalmente para tirar uma foto e pela claridade da foto , isto foi feito na calada da noite ,gostaria que alguém explica-se toda esta trama ,vamos falar com responsabilidade sinto manobras politicas em tudo ,será que eu estou errado ??
Cada vez mais eu percebo que somos apenas curral religioso nas mãos dos homens Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Images?q=tbn:ANd9GcTT-pxsRwPQjyemQcaHHEK8GrqSbY5wgZvL7mRmTZr7NAUyFE71ddMZRQ

Hackersafe

Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 11/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Empty E o Marçola mandando brasa na galera...

Mensagem por Hackersafe 11th fevereiro 2015, 3:46 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Nossa estou decepcionado se correr o bicho pega se ficar o bicho come estamos sem saida mesmo

[/url]

cli no link
http://www.ccbverdadeja.com/index2.htm
É claro que ao acessar o link ,vamos encontrar uma foto da CCB com uma faixa de protesto ,colocado intencionalmente para tirar uma foto e pela claridade da foto , isto foi feito na calada da noite ,gostaria que alguém explica-se toda esta trama ,vamos falar com responsabilidade sinto manobras politicas em tudo ,será que eu estou errado ??
Cada vez mais eu percebo que somos apenas curral religioso nas mãos dos homens Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Images?q=tbn:ANd9GcTT-pxsRwPQjyemQcaHHEK8GrqSbY5wgZvL7mRmTZr7NAUyFE71ddMZRQ

Tem uma penca de advogados pra provar que é inocente, ué estranho né? Se mentira tem perna curta pq tanto advogado?

Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. 5xFEA+QlLkCAAAAAElFTkSuQmCC

Hackersafe

Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 11/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família. Empty Re: Vixi! até você Jandira ...Davi Trevisan, família Jorge Couri e JC SEGUROS esta tudo em família.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos