NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Anciões que pecaram cometendo crime de Prevaricação! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Anciões que pecaram cometendo crime de Prevaricação! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Anciões que pecaram cometendo crime de Prevaricação! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Anciões que pecaram cometendo crime de Prevaricação! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Anciões que pecaram cometendo crime de Prevaricação! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Anciões que pecaram cometendo crime de Prevaricação! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Anciões que pecaram cometendo crime de Prevaricação! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Anciões que pecaram cometendo crime de Prevaricação! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Anciões que pecaram cometendo crime de Prevaricação! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Anciões que pecaram cometendo crime de Prevaricação!

3 participantes

Ir para baixo

Anciões que pecaram cometendo crime de Prevaricação! Empty Anciões que pecaram cometendo crime de Prevaricação!

Mensagem por Admin 24th maio 2010, 3:19 pm

Lista dos Anciões que pecaram cometendo crime de Prevaricação!



A troca de acusações envolvendo um ancião presidente do conselho nacional, provoca danos não só nas famílias dos envolvidos, mas também no conceito dos membros desse conselho e murmurações no meio da irmandade. Não vemos outra alternativa, senão um julgamento responsável, aprofundado, imparcial e transparente. Tal omissão incorre em prevaricação e desídia por parte desse conselho. É falta grave; sujeitando-se seus integrantes a afastamentos e demissões, nos termos do art. 9º, VI, do estatuto da Congregação. Prevaricação é um crime por omissão no cumprimento de um dever, com o fim de beneficiar alguém. Aplica-se a agentes públicos e por analogia, a ministros religiosos (art. 319 do Cód. Penal). Desídia, é uma forma de omissão, de desleixo, pouco caso. O repúdio das acusações representa descumprimento do dever e transgressão às regras do estatuto, dos ensinamentos dos anciães antigos e de normas legais.

“Todo aquele que prevarica e não persevera na doutrina de Cristo não tem a Deus; ...” ( II João 1:9)

“... porquanto prevaricastes contra mim no meio dos filhos de Israel, nas águas da contenção, em Cades, no deserto de Zim, pois me não santificastes no meio dos filhos de Israel. (Deuteronômio 32, 51).

“ ...nem tampouco desde então foi aberto o teu ouvido, porque eu sabia que procederias muito perfidamente e que eras prevaricador desde o ventre. (Isaías 48:Cool.

“...: Visto que me fazeis lembrar da vossa maldade, descobrindo-se as vossas prevaricações, aparecendo os vossos pecados em todos os vossos atos, ... (Ezequiel 21:24).

“... A justiça do justo não o fará escapar no dia da sua prevaricação;.... (Ezequiel 33:12).

Albari de Paula Qudros Josias Alves Soares Henrique Borlenghi (não podia assinar)
Antonio Alberto de Oliveira Josias Horácio da Silva Isaias Grillo - SP
Antonio Lubek Julio de Jesus Moraes Izaias da Silva - SP
Ari Ferreira dos Reis Luiz Amorim Jamil Rodriques de Oliveira
Aristides Valério Luiz Galzignato Júnior Jilberto Miranda - SP
Arquimedes Azol Fernandes Maury Gomes João Batista de Carvalho - SP
Carlos Antonio Franco Melchior José Alves João Bittar -SP
Claudio Marçola Natanael Agrello João do Nascimento - SP
David Gomes Cardoso Nilo Edson Rodrigues João Soares de Oliveira - SP
David Trevisan Nilson Marques João Vivianco
Dionísio Ribeiro Nílton Apparecido Cardoso Joel Vicente Bagnato - SP
Elizeu Vieira Marçal Oswaldo Meniquelli Jonas Golsalves Verdadeiro
Eugenio Heidgger Paulo Mellado Navas José Luiz Sanches
Floravante Cortez Paulo Placido Rodrigues Laercio Santin - SP
Geraldino Soares Magalhães Pedro Resina Fernandes Laercio Silas Angare - SP
Gerbes Oliva Roberto Mateus Vieira Lélio Croce
Hermelindo Federzoni Roberto Simões Marcilio Mendes - SP
Hildebrando Maciel Sebastião Idalino de Oliveira Messias Rabello de Almeira -SP
Isaias Marin Wilson André Baccan Júnior Natal Bordeli - SP
Izaias da Silva Adalberto Chagas Marques -SP Nelson Santigado
Jarbas de Oliveira Adeildo Valeriano Soares Norival Marques - SP
João Benedito Toledo Adolfo Antunes de Oliveira Osvaldo Adabu -SP
João de Azevedo Celso Casuo Sakamoto -SP Paulo Campe ( Não é Ancião somente Advogado)
João Santin Claudio Codonha - SP Paulo Lopes de Almeira - SP
Jorge Couri Daniel Lourenço de Souza -SP Paulo Luiz Gonsalves
José Furquim Daniel Rosa - SC Paulo Spina - SP (Codumante não é ancião)
José Geraldo dos Santos Evandro Couro - SP (Brás Filho de Jorge) Roberto Maheus Vieira - SP
José João de Souza Franklin Ferreira Casé - SC Salvador Buenos das Neves - SP
José Luiz Vaccillotto Geter Valério Vitalino Rubem Piro - SP
Jamil Rodrigues de Oliveira Helio Bianco Batista - SP



CONCLUSÃO”

O resultado da reunião no dia 09/09/2008, convocada pelo próprio Jorge Couri (um dos acusados), acabou nos surpreendendo e não temos como negar que foi desastroso. O que era para ser uma reunião séria, uma assembléia extraordinária como havíamos proposto, depois de tantos transtornos, desgastes físicos e emocionais, gastos enormes em dinheiro por conta da igreja, com os anciães que viajaram do interior e de outros estados, tudo não passou de um encontro disfarçado, para estabelecer as estratégias da defesa exclusiva de Jorge Couri. Sequer lembraram do companheiro Jeremias.

Os integrantes do conselho pisaram nos ensinamentos dos mais antigos. Prevaricaram e foram desidiosos diante de Deus e dos homens, deixando de buscar a verdade real. Ficaram todos comprometidos e nunca mais gozarão do mesmo conceito moral e espiritual; sujeitando-se inclusive a serem afastados nos termos do estatuto.

“O que me amedronta, não é o grito dos maus, mas o silêncio dos justos” (Martin Luther King).

Desperdiçaram a grande oportunidade para definir de uma vez por todas a situação; principalmente do caso Nicolau, que por ser mal julgado vem há anos causando mal estar e até mau cheiro, inclusive dentro do ministério. Se permanecer como está, sem dúvidas o julgamento acabará sendo feito por pessoas e órgãos que estão fora do ministério; o que poderá trazer conseqüências imprevisíveis e indesejáveis. Com certeza, refletirá entre os membros da igreja, órgãos da imprensa, da justiça e perante a população em geral. Só Deus sabe o fim de tudo isso.

Quanto à “simulada deliberação”, já que não houve e nem poderia haver deliberação sem ouvir todos os lados envolvidos, seria aceita quando muito, como peça de defesa; ainda assim, imprestável, conquanto recheada de inverdades. Se assim não for, teríamos que considera-la como inoportuna, precipitada, encomendada, confusa, tendenciosa, ofensiva a Palavra de Deus, aos ensinamentos ditados pelos servos anciães do passado e às leis do país. O autor do texto e os anciães que a assinam conscientemente, subestimam a inteligência de todos. Por conter meias verdades, poderia-se sugerir a ocorrência de crime por falsidade ideológica.

Reiteramos a proposta inicial e neste ato NOTIFICAMOS via extra-judicial, o presidente da administração, ELISEO LUIZ LAGE, para que em cumprimento ao art. 38, “a”, do estatuto, art. 59, I parágrafo único do Cód. Civil e legislação pertinente, convoque e instale uma assembléia geral especial no prazo de 20 dias; convocando um novo conselho de anciães, composto pelos 40 mais antigos, como é tradição, declarando impedidos e suspeitos, todos os que participaram da “deliberação” do dia 09/09/2008, indicando para presidir e orientar o novo conselho, nos termos do art. 18 do estatuto, o ancião NATAL MENDES DE MORAIS, de Curitiba-PR, o mais antigo de todo o Brasil e do mundo. Afastar preventivamente o ancião JORGE COURI, por violação ao disposto no art. 9º, V, VI e VII, ou seja, inidoneidade moral, improbidade ou desídia e quebra de fidelidade à doutrina da igreja. Em caso de não atendimento, fica desde já a administração da Congregação Cristã no Brasil, constituída em mora, sujeitando-se às medidas judiciais competentes, inclusive com a atribuição de legitimidade aos signatários, para que em conjunto ou isoladamente, possam agir em juízo, visando pleitear o que for de direito. Pede-se seja permitido que pelo menos dois dos signatários, participem da assembléia, mesmo com o compromisso de não se manifestarem.

Mais detalhes na matéria protesto sobre a Circular de 09-09-08

Manifesto Contra Circular de Resposta do Brás 09-09-08

Manifesto de Contra Resposta enviado ao conselho dos Anciões pedindo justiça sobre o caso Jorge Curi
http://www.ccbverdade.com.br/prevaricacao.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anciões que pecaram cometendo crime de Prevaricação! Empty Falsos

Mensagem por JEN 24th maio 2010, 4:21 pm

Eu só tenho uma dúvida: Quem redige esses textos são mebros da igreja?
Por que colocar na internet (até pode ser verdade) para denigrir a imagem da Congregação?
Se isso me intristece muito, imagina aos olhos de Deus.

Ai daqueles que sujam o Santo nome da Obra de Deus...

O dever do crente é orar para fazer justiça... e não publicar informações confidenciais que podem prejudicar a imagem da Igreja.

JEN

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anciões que pecaram cometendo crime de Prevaricação! Empty Re: Anciões que pecaram cometendo crime de Prevaricação!

Mensagem por Lan 24th maio 2010, 4:44 pm

JEN escreveu:Eu só tenho uma dúvida: Quem redige esses textos são mebros da igreja?
Por que colocar na internet (até pode ser verdade) para denigrir a imagem da Congregação?
Se isso me intristece muito, imagina aos olhos de Deus.

Ai daqueles que sujam o Santo nome da Obra de Deus...

O dever do crente é orar para fazer justiça... e não publicar informações confidenciais que podem prejudicar a imagem da Igreja.
Eu também me entristeço Jen ,mas temos nessa situação duas igrejas a igreja povo remido e salvo por Jesus Cristo ,e a igreja CNPJ administração , essa ultima que está criando essa situação toda,eu acredito que apesar de se revelar os escândalos , eu vejo neste atos um fortalecimento da CCB pois os ministros idôneos tende a afastar aquele que são os pivores dos deslizes,e com certeza ,farão uma limpeza na obra de Deus tornando mais firme e sólida e sadia , OBS uma arvore que não é cuidada e podada tende a ser doentia, escândalos teve e sempre vai ter pois é bíblico ,mas ai daqueles que por ele vier,não se diz na congregação e na biblia ,que não cai uma folha de uma arvore,se Deus não permitir tudo isso está aos olhos e permissão do Senhor , e se ele não quiser Deus tem ferramentas para remover essa situação,a internet é uma coisa nova o endurecimento do Ministério do Brás em ter um site oficial da congregação está propiciando a criação de vários fóruns falando da ccb,se ela tive-se o seu poderia desmentir sim ou não e dizer que atitudes estão tomando, fique na Paz de Deus!!
Lan
Lan

Mensagens : 29
Pontos : 67
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anciões que pecaram cometendo crime de Prevaricação! Empty Re: Anciões que pecaram cometendo crime de Prevaricação!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos