NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ?

2 participantes

Ir para baixo

recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ? Empty recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ?

Mensagem por BRASIL2011 29th setembro 2011, 11:22 am

irmãos um anciâo levantou com a palavra e disse, que filho de pecador ja nasce com pecado se vier a morrer, não tera salvação
poriço irmão eu sempre bato nesta tecla, um pouco de teologia não faz mal para ninguem
como pode um ser humano que veio no mundo, ser castigado por uma coisa que nem sabe o porque, como que um pregador na frente de um povo pode falar essa parte, e deixar o povo acreditar nessa pregação.
o pior que a irmandade diz amem quer dizer assim seja, concorda, comenta com alguns servo de DEUS eles falam irmão não podemos ir contra o atalaia da igreja
se tem algum respaldo biblico a condenação de recenacido gostaria que os irmãos ou irmãs me mostrasse o capitolo e o livro
apaz de DEUS a todos
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ? Empty Re: recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ?

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th setembro 2011, 2:41 pm

BRASIL2011 escreveu:irmãos um anciâo levantou com a palavra e disse, que filho de pecador ja nasce com pecado se vier a morrer, não tera salvação
poriço irmão eu sempre bato nesta tecla, um pouco de teologia não faz mal para ninguem
como pode um ser humano que veio no mundo, ser castigado por uma coisa que nem sabe o porque, como que um pregador na frente de um povo pode falar essa parte, e deixar o povo acreditar nessa pregação.
o pior que a irmandade diz amem quer dizer assim seja, concorda, comenta com alguns servo de DEUS eles falam irmão não podemos ir contra o atalaia da igreja
se tem algum respaldo biblico a condenação de recenacido gostaria que os irmãos ou irmãs me mostrasse o capitolo e o livro
apaz de DEUS a todos
Irmãos em Cristo a paz!!
Criatura , lamento o uso deste termo de expressão de palavra,pois ela dá um tom discriminatório ,o ministério deveria pensar melhor e usar uma expressão,mais apropriada ao se referir as pessoas estranhas a Fé , EX.aqueles que ainda não se converteram ,os que não obedeceram a palavra do Senhor etc etc , pois eu já ouvi irmãos falar para as pessoas vamos dizer que não são evangélicas ,o melhor que não são da CCB ,pois evangélico ,católico e sem religião é a mesma coisa para o pessoal da CCb ,e falar com ironias eu sou um servo de Deus ,você é criatura de Deus apenas isso etc etc fiz só uma observação a palavra Criatura ,quanto aos recém nascidos ,não se preocupe Brasil toda a carne é fruto do pecado é hereditário ,herdamos de Adão,no diluvio no tempo de Noé ,pereceu recém nascidos ,Herodes mandou matar os recém nascidos para matar o messias , temos muitos casais de irmãos que fazem abortos ,pois para uns tem como vida humana um feto a partir de tanta semanas ou mês , eu já entendo que ao ser fertilizado no ovário ou melhor ao alcançar o ovulo e se unir ali já é uma vida é a minha opinião, fica a parte este meu pensamento ,mesmo assim a carne é fruto do pecado , toda a terra a sua plenitude e todo o folego de vida pertence ao Senhor ,ele apena leva o que é dele ,muitos interpretam a palavra de Deus,naquela passagem de que através do exemplo de Jesus Cristo , quando Maria e José encontrou ele no templo ensinado ,e ele tinha a idade de 12 anos e por isso entende que com essa idade seria uma base para que se pode-se batizar com 12 anos, tendo como base ,a idade de Jesus quando se interessou ,para falar das coisa do pai dele o Deus criador ,se filhos de Crentes não devem se batizar antes dos 12 anos ,consideram como inocente ,bom apesar que eu discordo ,pois nem todos tem a mente de Jesus para que sejam aptos a tomar certas decisões ,cada um tem o seu tempo e idade ,, o Senhor proverá os que estão nesta situação , a nossa vida é do Senhor ,nada se perderá fique tranquilo , esse pessoal do ministério fala de mais também Brasil ,não se preocupe que logo logo vai vir aqui um dos nossos irmão Beatos religiosos e Santo da CCb ,vai tirar todas as suas duvidas espera ele ai ......
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ? Empty Re: recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ?

Mensagem por BRASIL2011 29th setembro 2011, 3:19 pm

então irmão lourival, aqui neste mundo uma pessoa para ser condenada pelo juiz, tem que saber o que crime cometeu, como que DEUS vai condenar uma alma que nem sabe porque veio ao mundo
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ? Empty Re: recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ?

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th setembro 2011, 4:19 pm

BRASIL2011 escreveu:então irmão lourival, aqui neste mundo uma pessoa para ser condenada pelo juiz, tem que saber o que crime cometeu, como que DEUS vai condenar uma alma que nem sabe porque veio ao mundo
e quem disse que Deus vai condenar estas almas ??
na verdade Brasil os religiosos descreve Deus ,como um tirano matador de criancinhas ,que joga praga e maldição ,Deus é Amor , lembre-se daquela passagem de Jonas em Nínive ,,o profeta desobedeceu a Deus ,e tomou outro caminho ,mas o senhor cercou os caminhos e obrigou que o profeta cumpri-se a sua missão ,e depois de tudo feito e consumado ,Jonas deu o seu recado ,procurou um lugar com uma vista boa ,e se assentou junto de uma planta que lhe fazia uma sombra ,vamos dizer assim Jonas ficou de camarote ,e no seu pensamento ,,veio estas palavras vou ficar aqui e ver Deus destruir este povo mal ,a ira de Deus vai se ascender e fogo do céu deve cair ,e destruirá toda a carne toda a obra ,e ficou ,rancoroso e vingativo . mas os que se volta para ele que se arrepende encontrão misericórdia e descanso nas sua alma ,veja igual a Jonas temos muitos em nosso meio ,religioso praticante de boas obras , que espera de camarote o Deus que opera na CCB vou citar ela porque somos de lá ,em ver um Deus destruidor que vai colocar os crentes rebeldes na cama ,com câncer ,maldições doenças tormentos etc etc , é assim meu irmão ,mas esses religiosos esquecem que o nossos Deus é Amor e misericórdia , não se preocupe este Amor e misericórdia aparecerá para muitas almas e até esses inocentes a conhecerão .....
E veio a palavra do SENHOR a Jonas, filho de Amitai, dizendo: Levanta-te, vai à grande cidade de Nínive, e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até à minha presença. Porém, Jonas se levantou para fugir da presença do SENHOR para Társis. E descendo a Jope, achou um navio que ia para Társis; pagou, pois, a sua passagem, e desceu para dentro dele, para ir com eles para Társis, para longe da presença do SENHOR.
"Mas isso desagradou extremamente a Jonas, e ele ficou irado. E orou ao SENHOR, e disse: Ah! SENHOR! Não foi esta minha palavra, estando ainda na minha terra? Por isso é que me preveni, fugindo para Társis, pois sabia que és Deus compassivo e misericordioso, longânimo e grande em benignidade, e que te arrependes do mal. Peço-te, pois, ó SENHOR, tira-me a vida, porque melhor me é morrer do que viver. E disse o SENHOR: Fazes bem que assim te ires? Então Jonas saiu da cidade, e sentou-se ao oriente dela; e ali fez uma cabana, e sentou-se debaixo dela, à sombra, até ver o que aconteceria à cidade. E fez o SENHOR Deus nascer uma aboboreira, e ela subiu por cima de Jonas, para que fizesse sombra sobre a sua cabeça, a fim de o livrar do seu enfado; e Jonas se alegrou em extremo por causa da aboboreira. Mas Deus enviou um verme, no dia seguinte ao subir da alva, o qual feriu a aboboreira, e esta se secou. E aconteceu que, aparecendo o sol, Deus mandou um vento calmoso oriental, e o sol feriu a cabeça de Jonas; e ele desmaiou, e desejou com toda a sua alma morrer, dizendo: Melhor me é morrer do que viver. Então disse Deus a Jonas: Fazes bem que assim te ires por causa da aboboreira? E ele disse: Faço bem que me revolte até à morte. E disse o SENHOR: Tiveste tu compaixão da aboboreira, na qual não trabalhaste, nem a fizeste crescer, que numa noite nasceu, e numa noite pereceu; e não hei de eu ter compaixão da grande cidade de Nínive em que estão mais de cento e vinte mil homens que não sabem discernir entre a sua mão direita e a sua mão esquerda, e também muitos animais?" [Jonas 4-11].

Então Brasil é por isso que Deus deu ordens e Jesus disse assim .....
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.



Mas muitos estão ainda no grande peixe no ventre deles que são os templos e a sua religiosidade !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ? Empty Re: recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ?

Mensagem por BRASIL2011 1st outubro 2011, 6:55 am

é irmão lourival essa passagem que o irmão citou, da para ver a grande misericordia do nosso DEUS
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ? Empty Re: recém nascido filho de criaturas ja nasce com pecado ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos