NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
84 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 84 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação

2 participantes

Ir para baixo

ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação

Mensagem por BRASIL2011 3rd outubro 2011, 11:08 am

irmãos ultimamente estamos ouvindo muitas lamentações no lugar de testemunhos, os irmãos vão la na frente para se lamentar, ao invès de testemunhar, outras vão testemunhar, que levou um trupicão, outras que a filhas ganhou nenem, para mim irmãos são coisas que dobramos nosso joelhos e agradecemos a DEUS em casa os irmãos não acha
la na frente é para contar milagres, não ouvir lamentaçôes não estamos mais houvindo milagres
nós ficamos esperando a assembleias anuais, para houvir milagres também os cooperadores não apassentas os rebanhos
depois ficam os irmãos da ccb criticando os irmãos de outras denominaçôes falando que os milagres que acontesem la é do maligno, irmãos eramos felizes e não sabiamos
paz de DEUS a todos
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty Re: ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd outubro 2011, 11:28 am

BRASIL2011 escreveu:irmãos ultimamente estamos ouvindo muitas lamentações no lugar de testemunhos, os irmãos vão la na frente para se lamentar, ao invès de testemunhar, outras vão testemunhar, que levou um trupicão, outras que a filhas ganhou nenem, para mim irmãos são coisas que dobramos nosso joelhos e agradecemos a DEUS em casa os irmãos não acha
la na frente é para contar milagres, não ouvir lamentaçôes não estamos mais houvindo milagres
nós ficamos esperando a assembleias anuais, para houvir milagres também os cooperadores não apassentas os rebanhos
depois ficam os irmãos da ccb criticando os irmãos de outras denominaçôes falando que os milagres que acontesem la é do maligno, irmãos eramos felizes e não sabiamos
paz de DEUS a todos

A paz do Senhor Jesus a todos !!
é meu caro Brasil ,enquanto umas não tem testemunhos para falar ,tem outras que fazem filas ,e ficam bravos por que não conseguem testemunhar ,mas como você quer ouvir milagres /
pois o único Dom que o pessoal busca é o Dom do kalamanaia ,

Veja na Mundial até testemunho de dor de barriga tem ,eu queria pelo menos ovir este testemunho da cagada ,na ccb e quem estive-se atendendo fosse o JOÃO BARRIGA se lembre dele Brasil ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty Re: ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação

Mensagem por BRASIL2011 3rd outubro 2011, 1:18 pm

lembro é o valentão ex lutador de box, se não estou enganado ele é o irmão do joão idalino, aquele que casou no exterior é aqui era solterinho da silva tem aquele ditado de padre, fassa o que eu mando mas não fassa o que eu fasso tá bom
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty Re: ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd outubro 2011, 1:20 pm

BRASIL2011 escreveu:lembro é o valentão ex lutador de box, se não estou enganado ele é o irmão do joão idalino, aquele que casou no exterior é aqui era solterinho da silva tem aquele ditado de padre, fassa o que eu mando mas não fassa o que eu fasso tá bom

É isso mesmo Brasil era uma comédia os cultos kkkk dava muitas risadas
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty Re: ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação

Mensagem por BRASIL2011 3rd outubro 2011, 1:39 pm

ele tinha essa vantagem, gostava das coisas serta, as vezes ele pegava pesado por isso fizeram um complo e expulsaram ele do jardim nazaré, era ele que ia se o cooperador fizeram até uma baixo assinado para o irmão joão ir para suzano de mala e cuia, não sei se o irmão sabe desse acontecido, é a briga de poderio inclusive tem um irmão que não vou citar o nome fazia parte desse movimento contra o irmão joão hidalino, depois dizem que na ccb não tem politica, olha a politica ai gente
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty Re: ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd outubro 2011, 1:50 pm

BRASIL2011 escreveu:ele tinha essa vantagem, gostava das coisas serta, as vezes ele pegava pesado por isso fizeram um complo e expulsaram ele do jardim nazaré, era ele que ia se o cooperador fizeram até uma baixo assinado para o irmão joão ir para suzano de mala e cuia, não sei se o irmão sabe desse acontecido, é a briga de poderio inclusive tem um irmão que não vou citar o nome fazia parte desse movimento contra o irmão joão hidalino, depois dizem que na ccb não tem politica, olha a politica ai gente
Cuidado Brasil não de nomes aos bois grsgrs ,Brasil o antigo cooperador no seu leito de morte ,pediu que coloca-se o seu de Jovem ,que é o atual lá ,esse negocio de que Deus revelou é conversa de Beato Brasil ,mas eu gostava do João Barriga,teve um dia que ele mando que a irmandade toma -se banho pois tinha uma turma que não era chegada no sabonete , e não gostava de comprar gilette , mas o que você disse é verdade o baixo clero fritou o João Barriga ,e eles não sai da porta grsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty Re: ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação

Mensagem por BRASIL2011 3rd outubro 2011, 2:09 pm

também tem um servo de DEUS que lutou de hunhas e dentes para ser cooperador de jovens no nazaré, veio um comunicado la do paraná e ponharo outro como cooperador de jovens, comessaram a salinha do campos esse irmão carregava uma betorneira na costa para ser cooperador,no campos veio outo comunicado ponharo o filho do ancião da nova curuça como cooperador, segundo as más linguas o pobrezito ficou até doente

tem ou não tem preferencial
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty Re: ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd outubro 2011, 2:41 pm

BRASIL2011 escreveu:também tem um servo de DEUS que lutou de hunhas e dentes para ser cooperador de jovens no nazaré, veio um comunicado la do paraná e ponharo outro como cooperador de jovens, comessaram a salinha do campos esse irmão carregava uma betorneira na costa para ser cooperador,no campos veio outo comunicado ponharo o filho do ancião da nova curuça como cooperador, segundo as más linguas o pobrezito ficou até doente

tem ou não tem preferencial

Nem me fale ,ele está até hoje esperando esta promoção grs grs mas o negocio é ficar na porta vendo o entrar e sair do povo e ficar saudando ,todos com sorrisos de Silvio Santo
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty Re: ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação

Mensagem por BRASIL2011 3rd outubro 2011, 2:49 pm

e também levar água no copo para os bebél , quem sabe antes do alinhamentos dos planetas ele consegue uma boquinha, ai descança em paz
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty Re: ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação

Mensagem por BRASIL2011 3rd outubro 2011, 3:03 pm

irmã marcia o senhor nos diz, que não devemos olhar para as coisas que ja passaram, tem uma irmã que testemuhou na minha comum que quando era do mundo era muito bonita e fazia até filme, até comentei com a minha esposa acho que essa irmã fazia filme de terror,cada uma
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty Re: ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação

Mensagem por BRASIL2011 3rd outubro 2011, 3:27 pm

é minha irmã marcia eu acho que éesa irmã é do tempo do matusalém no tempo do matusalem não tinha espelho o pessoal olhava na agua do rio quando ela olhou no rio a agua estava turva, poriço que ela pessava que era bonita
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação Empty Re: ta na hora do nosso ministério doutrinar a igreja, sobre os testemunhos sem edificação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos