NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pedido de Oração Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pedido de Oração Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Pedido de Oração Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Pedido de Oração Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Pedido de Oração Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Pedido de Oração Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Pedido de Oração Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Pedido de Oração Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Pedido de Oração Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
77 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Pedido de Oração

+10
Eloisa da Costa Paiva
paulo henrique
versiane luana oliveira s
Gilmara
Luiz Carlos de Souza
RENATO
vitor
carlos raimundo alves
Paulino
moacirfigueira
14 participantes

Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Pedido de Oração

Mensagem por moacirfigueira 12th outubro 2011, 9:48 pm

Peço sua ação na minha vida, colocando-me sob a tua vontade, declarando minha dependência e declarando publicamente minha fé em ti.
Tenho 2 filhos que amo muito e por mais que diga, ou tente não consigo fazê-los ver que sempre vivi para eles,
meu casamento findou, porém, meu amor por eles não, este é incondicional.
Se eles pudessem ver o quanto eu os amo e como dói em meu coração a ausência deles. Sempre estive com eles e sempre foram tudo para mim. Errei Senhor, pois, muitas vezes não conseguia me desligar do trabalho que muito me exigia, deixei de buscá-lo e quando comecei parecia tarde demais para ter suas bençãos.
Por favor, age na minha vida e faça a tua vontade, entregando-te minha vida.

moacirfigueira

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 12/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por Paulino 13th outubro 2011, 7:38 am

O que é o AMOR?
Qual é o seu Tamanho?
Quando e como Recebemos?

O Amor é do tamanho do nosso investimento, recebendo apenas o troco do que oferecemos positivo ou negativo. Avaliando que meus amigos e irmãos são nota Dez (10), Aplicando um investimento com uma nota de Cem (100), receberá um Montante de noventa (90) de Troco. Reveja a forma do seu AMOR dedicado na Obra de Deus e no seu convívio. Aplique muito mais do que merece seus companheiros relacionados no dia a dia, Parceiros, Conjugues e a Irmandade! E veras que vai ser muito, mais muito amado nesta Vida. Percebe que seu investimento é menor que o merecimento dos que avaliam; como pode cobrar o que não investiu primeiro! Faça certo hoje, aplique tudo de Você! Na certeza sua vida será muito mais agradável diante de Deus. O Amor tem que ser bom para ambos, ou não é amor de verdade.


Conhecer os nossos limites é necessário, respeitar as divisas e Prudente, os que seguem propósitos arcaicos, jamais consegue ver de Fato. O Caminho que Jesus preparou para os seus, não é somente de rosas, os espinhos ajudam os fieis viverem na Fé. Os Seguidores dos Escribas e Fariseus, nem de longe conseguiu ser um Profeta de Verdade, muito menos, um Autêntico HOMEM de Deus na Graça. Suas Práticas eram repetitivas e costumeiras, a Inovação é deixar Guiar-se pelo Espírito Santo de Deus. Devemos deixar as coisas velhas no passado, buscar do Senhor a Luz para os dias atuais, os Fariseus pecaram, por não conhecer aquele que Deus o enviaram, e muitos continua nas mesmices dos antigos, esquecendo que o Senhor é do momento, faz tudo novo para aqueles que crerem, na revelação Sagrada de Deus.

O Amor existe, Vive quem ainda não sabe, quando o conhece, confunde com o Ódio, sem valorizar o melhor que usufruiu da relação, cobra o que não soube ofertar Primeiro, achando que é Único perfeito. Amar, Uma Palavra associada com o Nosso futuro, só o conhece quando perde a Oportunidade de viver na sua Vida, nem sempre justifica no prazer da carne, alem do que pensa e espera do seu parceiro, reconhecimento quando perde o que era preparado por Deus! Sua ignorância não a reconheceu quando possuía. Diga Uma pequena Palavra Te AMO, e recebera o retorno da Paz. Nunca edita uma Grande Sentença, ficara sabendo da pior forma possível, seu julgamento será e semelhante a sua Opinião, conforme a sua Própria Lei será o seu pecado, deixando para depois, sua ação chega sempre atrasado. O que somo-nos! Nada mais que qualquer animal Irracional, pôr saber o Bem e o Mau responde pelo seus atos, conhecemo-nos a Injustiça e a sua Oposta, mesmo assim continuamos em nome da Razão que não conhece, pratica muitas barbarias, em nome do seu “EU” que desconhece. Justificar é apelo dos fracos, os valorosos sabem reconhecer o direito do errado, e não pesa ao confessar seu crime, Será reconhecida a verdade no Verdadeiro, o Perdão é sublime nos Fieis de Deus.

01 - Ao iniciar um novo dia com sorriso no rosto, transcende a felicidade aos que rodeiam. Bem aventurado o varão que não anda segundo os conselhos dos ímpios, não assenta nas rodas dos escarnecedores, antes tem o prazer nos mandamentos do Senhor teu Deus, e pratica a Palavra do Senhor Jesus. Justiça e medir por igual o desígnio, reconhecimento é que todos são humanos! Será como uma árvore plantada a beira do ribeiro, cujas folhas não murcha e da os seus frutos na estação própria. Guardando a Lei do Senhor será bem aventurado, e tudo o que fizerdes será abençoado! Aquele que ama o seu próximo, e faz tudo o que sua alma deseja vencerá o mau. Nas lutas terás grandes Vitórias, e tudo dará certo diante de Deus! A nossa submissão confirmará, estará sempre em cima e não em baixo, será a cabeça e não a calda, e a Prosperidade a encontrará. Hoje é teu dia, haja com AMOR e firmeza, e adquirira para si as bênçãos do Pai e do Filho Jesus, não são assim os ímpios, serão como palha em que o vento espalha e perecerá, tenha um bom dia na Paz de Deus.

WWW.ccamr.org.br

http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com

http://ccamr.org.br/hinario

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por carlos raimundo alves 16th dezembro 2011, 2:04 pm

pesso orçao pela libertaçao de minha esposa dos encostos que a tormentamo nome dela e angela araujo alves e pela minha libertaçao tambem meu nome e carlos raimundo alves por favor nos ajudem nao sei mais o que faser moro em penapolis sp conto com suas oraçoes

carlos raimundo alves

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por vitor 17th dezembro 2011, 1:55 pm

Pço oração por minha mae que está com um nódulo no seio,e a cirurgia não sai pra ela operar,e tbm por mim por estar com pedras no rins e ter condições d operar,e pelo sus é bm demorado,e por fim pelos meus irmaos e minha cunhada,qu está intrnada no uti em curvelo/mg

vitor

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 34
Localização : Abaeté

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por RENATO 17th dezembro 2011, 4:01 pm

vitor escreveu:Pço oração por minha mae que está com um nódulo no seio,e a cirurgia não sai pra ela operar,e tbm por mim por estar com pedras no rins e ter condições d operar,e pelo sus é bm demorado,e por fim pelos meus irmaos e minha cunhada,qu está intrnada no uti em curvelo/mg

A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nosso Deus em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, envia o teu Espírito Santo sobre essas vidas e repreende todo mau. E que essas pessoas sejam curadas e libertas para a honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por Luiz Carlos de Souza 18th janeiro 2012, 3:09 am

apostolo Valdomiro quero lhe edir uma oração minha namroada me deixou ja faz um mes ,eu tentei de tudo pra que a gente voltasse mas de nada adiantou, tentei tirar minha vida , tava quase em depressao,

sinto muita a falta dela , minha tia indicou a igreja eu assisto todos os dias pela tv quero muito que o senhor faça uma oração para Deus restaurar meu namoro com a karine eu a amo de verdade apostolo e ela também mas tem gente tentando fazer a cabeça dela nao e so gente mas sim o satanas tambem , eu nao perdi a fé creio muito em Deus e sei que ele vai m ajduar ele e o senho apostolo, a gente namorou dez meses por favor apostolo ore por mim e por minha pequena quero muito que ela volte a ser minha namorada

deus te abençoe apostolo , um dia vou te conhecer pessoalmente

Luiz Carlos de Souza

Mensagens : 1
Pontos : 5
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por Paulino 25th janeiro 2012, 1:19 pm

Luis Carlos a Paz de Deus.

Eu não aconselho fixar a mente, como ela fosse a unica no Mundo, pode virar uma obcessão o que é muito ruim. Aconselho a orar a Deus, pedir que o Senhor mostre a sua futura esposa, vivenciando uma boa Vivência o AMOR nasce conforme a sua aplicação, Peça ao Senhor que prepare uma de suas filhas, com promessa de formar uma familia ao Senhor Deus, com certeza teras um matrimonio escolhido por Deus. Deixe nas maos do senhor ele o guiara e mostrar o que você não quer ver em nome duma paixão que não existe. Não ensine o Senhor confia ele sabe o que é o melhor para seus filho, Mantenha a Paz e a confiança, sua esposa estara mais proximo do que pensas, Paz de Deus

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por Gilmara 31st janeiro 2012, 8:55 am

Preciso de muita oração, as coisas estão muito difíceis na nossa pequena empresa, preciso desesperadamente que Deus me ajude, clamo que em nome de Jesus Ele nos mande serviço, pra que possamos pagar nossas dívidas, nossas contas e que possamos sustentar honestamente nossa família.

Tenho muita fé que serei ouvida pelo Pai!.

Gilmara

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por Paulino 31st janeiro 2012, 10:04 am

Deus o abençoe, conforme crerem lhes sera feito, faça apenas a sua parte, obedeça a Palavra de Deus, o que estiver alem da suas força Deus o completara. Paulino

A Todos meus irmãos e Amigos a Paz de Deus. 31/01/2012.


Disse o Senhor Jesus, quem me ama Guarda os meus Mandamentos! É muito fácil dizer que amamos a Deus que não vimos, e negamos os que conhecemos de verdade. Odiando uns aos outros, e faltando com Amor ao Nosso próximo, mentiroso é todos os que assim procedem. Sejam Sim, Sim, e não, não, o que passar disto é de procedência maligna! Reconhecido é o Senhor, de todos os seus Discípulos, trazendo a Imagem e Semelhança de Cristo nos seus atos é justificável. Fé sem as Obras é morta, e assim confirma quem na verdade somos. Somente o Amor Constrói a Vida em Cristo, sendo o templo e a morada do Espírito Santo não anda com leviandade, e aprende a Ressuscitar novamente o verdadeiro EU, provando com afeto nos seres humanos arrependido dos seus pecados.
08 - Amai Voz uns aos outros como eu Vos tenho amado, Disse o mestre JESUS. Vou preparar-vos lugar, virei outra vez como CRISTO E LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, e levarei para mim mesmo! Onde eu estiver estejais voz também. Todos aqueles que guardam os meus mandamentos é meus Discípulos, confirmando este amor serás abençoado tu e tua casa. Abençoa Senhor, todos os que estão lendo esta mensagem, livra do mau, cura as enfermidades, Abre as portas fechadas, Proteja o seu trabalho! Abençoa a sua Família, fazendo do seu Lar, a extensão da sua Igreja. Abrace quem está deprimido, e coloque a Paz no conjugue, Seja uma Coluna sobre o vento, e alegria nos Olhos da Criança! Uma vez abençoada toda a família é próspera. Com apenas um toque o MAR se abriu, com uma única Palavra na sua boca HAJA, é suficiente para que tudo lhes obedeça! Estenda suas mãos para abençoar e não castigar. Torne possível o impossível a todos os que Crerem e confia em seu filho Jesus Cristo, tenha um ótimo dia na Paz de Deus.
WWW.ccamr.org.br
http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com
http://ccamr.org.br/hinario
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por versiane luana oliveira s 4th fevereiro 2012, 9:35 am

peço oração pela cura da minha minha filha quero que o apostolo profetiza a cura dela , peço a libertação do meu marido e toda minha familia e eu estou aguardando uma resposta de emprego e estou confiante em jesus desde ja agradeço apostolo que jesus te abençõe cada vez mais

versiane luana oliveira s

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por Paulino 4th fevereiro 2012, 10:17 am

Estarei orando sim, Confia em Deus, o Senhor Tudo pode fazer, Paz de Deus

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty jesus nosso salvador

Mensagem por paulo henrique 4th fevereiro 2012, 7:06 pm

pesso uma oração pra min meu nome é paulo henrique de jesus rodrigues tenho sindrome do panico pesso que ore por min não aguento mais esse tormento eu acredito com suas orações deus vai me tocar e vai min cura em nome do senhor jesus amén.

paulo henrique

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty familia querida

Mensagem por paulo henrique 4th fevereiro 2012, 7:09 pm

pesso uma oração pra toda minha familia pro meu pai josé mãe tereza minha irmãns ana claúdia ana paula e poliana e eu paulo henrique em nome de jesus amén .

paulo henrique

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por Paulino 6th fevereiro 2012, 7:22 am

Estarei orando a Deus, a favor da sua familia, lembre sempre, confia no Senhor, a seu tempo tudo sera realizado, deixe o Senhor fazer a Obra, apenas obedeça o seus mandamentos e doutrina da Palavra de Deus.

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por Eloisa da Costa Paiva 16th fevereiro 2012, 9:02 am

Peço pelo meu irmão LUIZ ANTONIO PAIVA, que está internado com leucêmia nas clínicas, vai passar por uma pesada sessão de quimioterapia, por favor orem por ele, sei que cada um acha que o seu problema é maior, mas ele tem um filho de 15 anos que precisa dele e eu sei que DEUS é que tem o poder de todas as coisas, tenho fé que meu pedido será lido e ouvido. Eu creio no poder de oração deste ministério!

Eloisa da Costa Paiva

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 16/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por Paulino 16th fevereiro 2012, 12:24 pm

Estarei orando, e tenho certeza que Deus nos ouvira, vamos crer de todo o coração o milagre é do Senhor Jesus, e na hora exata ele recebera a benção de Deus.

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por Paulino 17th fevereiro 2012, 12:53 pm

ORAÇÃO DO PAI NOSSO.



PAI NOSSO

Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando o meu coração ao amor, ao próximo Será inútil dizer:
Pai nosso

Se os meus valores são representados pêlos bens da terra.
Será inútil dizer: Que estais no céu

Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo.
Será inútil dizer: Santificado seja o vosso nome

Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidade.
Será inútil dizer:
Venha a nos o vosso reino

Se no fundo o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem.
Será inútil dizer:
Seja feita a vossa vontade

Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome.
Será inútil dizer:
O pão nosso de cada dia nos daí hoje

Se não me importo em ferir, injustiça, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho se não consigo perdoar.
Será inútil dizer:
Perdoai as nossas falhas assim como nos perdoamos aquele s que falham conosco

Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de cristo.
Será inútil dizer: E não nos deixe cair em tentação

Se pôr minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo que é proibido me seduz.
Será inútil dizer:
Livrai-nos do mal

Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para modificar.
Será inútil dizer:
Amém

Que Jesus nos inspire para a construção de um novo mundo, fazendo-nos homens e mulheres melhores neste Mundo.
Que Deus te abençoe Em Jesus Cristo.






[url=http://www.ccamr.org.br/]WWW.ccamr.org.br[/url]



[url=http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com/]http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com[/url]



[url=http://ccamr.org.br/hinario]http://ccamr.org.br/hinario[/url]



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com



Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por silvanira dantas 28th fevereiro 2012, 1:07 pm

Peço oração para que Deus venha restaurar a minha vida financeira. Eu trabalho mas meu salário é muito pequeno peço por aumento de meu salário e que eu consiga pagar as minhas dividas e retirar meu nome do serasa e spc. Eu confio em Deus e nesse ministério e na oração do Apostolo Valdemiro e em todos homens de Deus desse ministério. Meu nome é Silvanira e eu congrego a 2 anos nesse ministério que é uma bênção. Desde já agradeço. Amém.

silvanira dantas

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por Paulino 29th fevereiro 2012, 6:28 am

Estarei orando sim, Creia somente e Deus providenciara o melhor, Faça a sua parte, e Deus ja esta trabalhando na sua causa, recebera uma oferta, aparentemente não é o que deseja, mais é tudo o começo da bonança na sua Vida, não esqueça do compromisso em Servir a Deus.

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 29/02/2012.



Eu vou preparar voz lugares, para que onde eu esteja estejais-vos também disse “JESUS CRISTO”. Buscando o que não vemos somente encontramos através da FÉ! A certeza da Vitória emotiva na luta dos nossos deveres. As Duvidas desfalece os melhores vencedores, elas devem ser superado com o Propósito de cumprir as metas, não fujam do Ideal planejado, com certeza e animo tornará numa realidade seu desejo. Viver a Vida dentro da normalidade, apresentar o que é real, apresentar o que não é, faz do sábio um tolo! Devemos ser reconhecido por Méritos justificado isto constrói a dignidade de quem deseja ser ele mesmo no Senhor.



52 – Bem aventurado é aquele que não justifica os seus erros, antes na humildade reconciliam de suas muitíssimas fraquezas! Não há um ser humano que não cometas pecado! Há um único Deus com poder para perdoar os arrependidos. O brilho dos olhos e a janela da alma, observando é conhecido o que esta em oculto! Tudo o que fazemos à escondida a Luz do dia virá, e todos os seus atos será julgado pela sua própria consciência. Vivendo muitos dias sem o amor de Deus, Anula a maior de tuas qualidades! Sendo grande para confessar seus erros serás perdoado, deixando de constar nos arquivos do obscuro do consciente e esta livre. Aprendemos que a maior sentença é não poder revelar o que praticamos! Somente os humildes conseguem a reconciliação perante Deus, submeta a Palavra do Senhor, ela é como o sabão do lavadeiro que tira toda a mancha! Uma vida consagrada faz um rosto reluzente na verdade. Tenha um bom dia na Paz de Deus.



WWW.ccamr.org.br



http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com



http://ccamr.org.br/hinario



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com



Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por Domingos Jorge 10th abril 2012, 1:35 pm

Eu Domingos JOrge tenho uma situacao muito complicada, esto com doenca de gastriti tenho rotado constantemente, e dores no estomago durante 1 ano. e ja fui a muitos Doctor mais nao ouve solucao tenho tido uns momentos muito triste sem solucao por isto a peder um pedido de oracao. e todas empresa onde faco entrar documento nao sou chamado, quero que deus me ajuda nestas sirconstancia.
nao consego dormir todos dias tenho sentido muita dor e rotar muito, espero que Deus me ajuda.
frequento a igre mundial de Luanda em cacuaco.

Domingos Jorge

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : Luanda, cacuaco

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por ANA LUCIA BARBOSA 31st maio 2012, 3:22 pm

boa tarde pastor, peço oração para meu esposo que esta nas drogas, bom essas semana ele nao usou a cocaina droga forte que chegou a deixa-lo transtornado. só esta fumando a maconha,

peço oraçao para liberta-lo desse vicio e tambem o vicio do cigarro. e que ele nao tenha recaida. por que ele passa nervoso no serviço e por isso costuma usar o nervoso pra fumar.

e tambem oração para mim e meu filho, nós ultimamente andamos muito nervoso e como ele tem 1 ano e 4 meses nao é normal ele ficar nervoso.

e tambem nao sei o que acontece quando eu vou pegar ele no colo começa a chorar nao quer ir comigo de jeito nenhum mas com o pai dele e com minha mãe ele vai sem reclamar. alguma coisa esta errada. peço oração a nos 3.

meu nome é ana lucia barbosa

meu filho é matheus barbosa das neves pinto

e do meu marido é diego das neves pinto

ore por nos

amem

ANA LUCIA BARBOSA

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 34
Localização : Santo andre-Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por adriana martins 31st maio 2012, 10:03 pm

hoje eu peço que todas as pessoas que estejam lendo essa mensagem, eu peso que orem polo meu esposo adevilson. agora enquanto eu escrevo esta mensagem vejo ele nesta cama de hospital sofrendo pois ele fez um transplante de medula óssea para tratar de leucemia. e quando pensávamos que essa luta iria acabar, ele pegou uma bactéria no pé e teve que retirar um dos dedos dos pés, e quando pensávamos que novamente iria acabar, os médicos falarão que ele esta com essa bactéria no pulmão. e disse que agora podemos esperar pelo pior. eu peso que orem por ele. e peso que o apostolo Valdomiro Santiago com a sua fé determine a cura do meu esposo pois estamos cansados de ve-lo sofrer.

adriana martins

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Oração Empty Re: Pedido de Oração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos