NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE

3 participantes

Ir para baixo

AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE  Empty AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE

Mensagem por BRASIL2011 13th outubro 2011, 9:44 am

irmãos afinal o que venha ser o pecado mortal
no nosso meio diz se uma pessoa adulterou pecou para a morte, fica no banco dos réus até no juizo final, ai segundo o ministério o senhor dará a sentensa ou manda para o ades ou para o paraiso
outros dizem que a brasfemia contra o espirito santo e que gera o pecado mortal, mas afinal o que é essa brasfemia, gostaria de saber nos minimos detalhes ser for possivel e craro
apaz de DEUS a todos
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE  Empty Re: AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th outubro 2011, 11:36 am

BRASIL2011 escreveu:irmãos afinal o que venha ser o pecado mortal
no nosso meio diz se uma pessoa adulterou pecou para a morte, fica no banco dos réus até no juizo final, ai segundo o ministério o senhor dará a sentensa ou manda para o ades ou para o paraiso
outros dizem que a brasfemia contra o espirito santo e que gera o pecado mortal, mas afinal o que é essa brasfemia, gostaria de saber nos minimos detalhes ser for possivel e craro
apaz de DEUS a todos
Significado de Blasfêmia

s.f. Palavra que ultraja a divindade, insulta a religião.
Palavra injuriosa contra pessoa ou coisa respeitável.


Irmãos a paz do Senhor Jesus a todos ,!!
Este assunto de blasfema é um assunto muito complexo ,cada um interpreta de uma maneira ,veja Brasil vamos entender o parecer de Jesus "Em verdade vos digo que tudo será perdoado aos filhos dos homens: os pecados e as blasfêmias que proferirem. Mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo não tem perdão para sempre, visto que é réu de pecado eterno." (Marcos 3:28-30). , agora veja vamos entender o seguinte Jesus não está mais em um corpo físico ,na terra como nos dias em que ele viveu como um homem comum ,ele afirmou que iria preparar o lugar para os seus ,mas que enquanto isto ele não iria deixar sós ,o seu povo ,ele falou que mandaria o consolador um espirito de verdade .... “O Consolador” e “o Espírito da verdade”, depois de subir ao céu. Após sua ressurreição, Jesus ordenou que os apóstolos ficassem em Jerusalém para aguardarem esta promessa (Atos 1:4-5)

João 14ouvir
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.
Tenho-vos dito isto, estando convosco.
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu.
Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.
Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;
Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamo-nos daqui.


veja o Espirito Santo é uma promessa de Jesus ele está em nossa vida como guardião como, "aio" ou "tutor o crente precisa do Espirito Santo para tudo ,para ler as escrituras ,exortar na a palavra de Deus ,em fim são enumeras a função dele ,e blasfemar contra ele é perder tudo sem ele não chegaremos a Cristo e nem a Deus ,pois nos dias de hoje o Espirito Santo é condutor para a Sião celestial ,,agora esse negocio de adultero da CCB que é a blasfêmia contra o Espirito santo etc etc ,são ensinos da denominação ,todo o pecado pode ser perdoado ,mas tem um preço ,Davi pagou o seu preço e foi bem caro e como foi , e muitos outros também teve que pagar um preço bem caro , veja o apostolo Paulo disse assim há ! no meio de vós quem abuse até da própria mulher do seu pai ..... 1 Coríntios
Capítulo 5.Anotar
1. Geralmente se ouve que há entre vós fornicação, e fornicação tal, que nem ainda entre os gentios se nomeia, como é haver quem abuse da mulher de seu pai.
2. Estais ensoberbecidos, e nem ao menos vos entristecestes por não ter sido dentre vós tirado quem cometeu tal ação.
3. Eu, na verdade, ainda que ausente no corpo, mas presente no espírito, já determinei, como se estivesse presente, que o que tal ato praticou,
4. Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, juntos vós e o meu espírito, pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo,
5. Seja entregue a Satanás para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no dia do Senhor Jesus.
6. Não é boa a vossa jactância. Não sabeis que um pouco de fermento faz levedar toda a massa?
7. Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.
8. Por isso façamos a festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da malícia, mas com os ázimos da sinceridade e da verdade.
9. Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
10. Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
11. Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.
12. Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?
13. Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo.


Veja Olha Brasil eu não estou dizendo que as pessoas que vive neste tipo de pecado pode ficar tranquila e ficar neste deleite se contaminando ,não é isso ,ele ainda tem a chance de perdão mas o preço é caro de mais, veja este irmão da igreja de corintios foi entregue a satanás para que a sua alma seja salva no dia do Senhor , bom se alguém quiser fazer isso que faça ,mas aguentará ele os caprichos de satanás em sua vida?? ,tomamos exemplo de Jó ,que não pecou diante de Deus ,mas permitiu o Senhor que satanás coloca-se a sua mão na sua carne ,e veja que satanás aprontou com Jó ,imagina o que não faria o Tinhoso com aqueles que estão com a sua carne na mãos dele satanás ,para poder salvar sua alma ,já é difícil a gente caminhar em obediência , e temos o Senhor ao nosso lado ,agora pensa em ser peteca na mão de satanás ,compensa o tal deleite da carne??,e depois de passar por uma situação parecida como essa para que a alma seja salva no dia do Senhor vale a pena ??
Os religiosos da CCB fala da doutrina de blasfêmia ,se essa doutrina for verdadeira não vai se salva nenhum religioso da CCB ,pois todos os pecados estão classificado no mesmo artigo ,veja quem ficará de fora da cidade santa .....FICARÃO DE FORA OS CÃES, OS FEITICEIROS, OS ADÚLTEROS, OS HOMICIDAS, OS IDÓLATRAS E TODO O QUE AMA E PRATICA A MENTIRA (AP. 22,15).
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE  Empty Re: AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE

Mensagem por BRASIL2011 13th outubro 2011, 1:02 pm

irmão lourival DEUS vos abençoe, é uma parte, que nem cooperadores, nem aciães consegue explicar e o irmão na sua humildade deu um bom parecer a esse respeito, tem muitos dos nossos ministério que quando é para ele esplicar essa parte, ele rodea rodea e não chega a lugar nenhum , outros vai naquela parte em ezequiel que diz a alma que pecar morrerá, e por isso não dão uma explicação para igreja, para que uma alma que aconteceu um deslise se perca
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE  Empty Re: AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE

Mensagem por andreia oliveira 21st outubro 2011, 5:00 pm

eu acho super dificil e até mesmo fora de DEUS excluir uma pessoa porque adulterou,pois quem somos nós para julgar e na ccb tiram a liberdade,nossa liberdade esta na mão de Deus não do homem,quem nos julgárá é Deus,mas na ccb é o homem que julga?

andreia oliveira

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE  Empty Re: AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE

Mensagem por BRASIL2011 23rd outubro 2011, 6:05 am

irmã andréia a irmã falou com muita ousadia, falou pouco mas falou com muita sabedoria

DEUS vos abençoe
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE  Empty Re: AFINAL O QUÉ PECAR PARA MORTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos