NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
117 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 117 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

4 participantes

Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th outubro 2011, 4:31 pm

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Impdcity-200x98
O templo que está sendo construído na cidade de Guarulhos, SP, pela Igreja Mundial do Poder de Deus abrigará 150 mil pessoas, e vem sendo chamado pelos líderes da Igreja de “Cidade Mundial”.

Em um vídeo que se espalhou rapidamente entre diversos blogs, o Apóstolo Valdemiro Santiago descreve a obra do templo e afirma que o espaço é um sonho antigo. “Esse é um sonho meu, ter um lugar para colocar uma multidão para glorificar a Deus”, afirma Santiago. O novo templo fica próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Valdemiro vem lançando diversas campanhas com o intuito de arrecadar verbas para a conclusão da obra, uma vez que a atual sede da Igreja, com capacidade para 10 mil pessoas foi interditada pela Prefeitura de São Paulo. Entre as campanhas lançadas pela Mundial, estão o “martelo da justiça” e a “toalhinha milagrosa”.

A IMPD tem investido em canais de televisão para continuar crescendo. Valdemiro afirmou recentemente que a manutenção da estrutura da Mundial custa R$ 30 milhões por mês, fora os aluguéis de templos em todo o Brasil.

Assista ao vídeo:
Fonte: Gospel+
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Re: Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Mensagem por Izaias 19th outubro 2011, 9:45 am

por Lourival Soldado Cristão Ontem à(s) 5:31 pm
O templo que está sendo construído na cidade de Guarulhos, SP, pela Igreja Mundial do Poder de Deus abrigará 150 mil pessoas, e vem sendo chamado pelos líderes da Igreja de “Cidade Mundial”.
Em um vídeo que se espalhou rapidamente entre diversos blogs, o Apóstolo Valdemiro Santiago descreve a obra do templo e afirma que o espaço é um sonho antigo. “Esse é um sonho meu, ter um lugar para colocar uma multidão para glorificar a Deus”, afirma Santiago. O novo templo fica próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Valdemiro vem lançando diversas campanhas com o intuito de arrecadar verbas para a conclusão da obra, uma vez que a atual sede da Igreja, com capacidade para 10 mil pessoas foi interditada pela Prefeitura de São Paulo. Entre as campanhas lançadas pela Mundial, estão o “martelo da justiça” e a “toalhinha milagrosa”.
A IMPD tem investido em canais de televisão para continuar crescendo. Valdemiro afirmou recentemente que a manutenção da estrutura da Mundial custa R$ 30 milhões por mês, fora os aluguéis de templos em todo o Brasil.

É a briga entre os “belzebus”.
De um lado o ex-patrão Edir esta tentando construir a réplica do tempo de Salomão no bairro do Braz.
De outro lado o antigo empregado revoltoso que foi despedido por “injusta causa” Valdomiro, tenta construir este elefante branco.
Ainda temos o peremptório padre Marcelo construindo outro templo para 100 mil fiéis.
Em sua trágica declaração diz que é um sonho antigo, seria cômico se não fosse trágico, um sonho a realizar com os boletos a serem pagos por outros e inclusive sendo enganados é só ver estas “campanhas”, martelo da justiça que na verdade massacra os que não cooperam e a “toalhinha” que não é mais do que o suor fétido e nojento deste enganador.
Agora meus irmãos, pergunto:
As finanças são oriundas de onde?
Estas seitas, podemos chamar de partidos, serão desfeitas e estes “templos” ficará para quem?
Percebemos irmãos o exclusivismo destes pseudo (s) dirigentes?
Querem um fabuloso templo só para eles, não dividem o trono com ninguém.
Em minha opinião são apenas amantes de si mesmos e adoram os holofotes.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Re: Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Mensagem por Izaias 19th outubro 2011, 9:47 am

Posto isto; com certeza o “discípulo” ferrenho deste enganador vai meter o pau em mim, vamos esperar...
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Re: Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Mensagem por Profeta ccb 19th outubro 2011, 10:38 am

Izaias escreveu:
Posto isto; com certeza o “discípulo” ferrenho deste enganador vai meter o pau em mim, vamos esperar...

Paz caro Izaias,
pelo que vejo só tem uma igreja que faz tudo certo na terra?
sem escandalos, não engana os fieis, todos são preparados para ministrar?
e ai vai....................................
me fala onde é essa igreja que EU VOU LA.........................

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Re: Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th outubro 2011, 2:46 pm

Izaias escreveu:
por Lourival Soldado Cristão Ontem à(s) 5:31 pm
O templo que está sendo construído na cidade de Guarulhos, SP, pela Igreja Mundial do Poder de Deus abrigará 150 mil pessoas, e vem sendo chamado pelos líderes da Igreja de “Cidade Mundial”.
Em um vídeo que se espalhou rapidamente entre diversos blogs, o Apóstolo Valdemiro Santiago descreve a obra do templo e afirma que o espaço é um sonho antigo. “Esse é um sonho meu, ter um lugar para colocar uma multidão para glorificar a Deus”, afirma Santiago. O novo templo fica próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Valdemiro vem lançando diversas campanhas com o intuito de arrecadar verbas para a conclusão da obra, uma vez que a atual sede da Igreja, com capacidade para 10 mil pessoas foi interditada pela Prefeitura de São Paulo. Entre as campanhas lançadas pela Mundial, estão o “martelo da justiça” e a “toalhinha milagrosa”.
A IMPD tem investido em canais de televisão para continuar crescendo. Valdemiro afirmou recentemente que a manutenção da estrutura da Mundial custa R$ 30 milhões por mês, fora os aluguéis de templos em todo o Brasil.

É a briga entre os “belzebus”.
De um lado o ex-patrão Edir esta tentando construir a réplica do tempo de Salomão no bairro do Braz.
De outro lado o antigo empregado revoltoso que foi despedido por “injusta causa” Valdomiro, tenta construir este elefante branco.
Ainda temos o peremptório padre Marcelo construindo outro templo para 100 mil fiéis.
Em sua trágica declaração diz que é um sonho antigo, seria cômico se não fosse trágico, um sonho a realizar com os boletos a serem pagos por outros e inclusive sendo enganados é só ver estas “campanhas”, martelo da justiça que na verdade massacra os que não cooperam e a “toalhinha” que não é mais do que o suor fétido e nojento deste enganador.
Agora meus irmãos, pergunto:
As finanças são oriundas de onde?
Estas seitas, podemos chamar de partidos, serão desfeitas e estes “templos” ficará para quem?
Percebemos irmãos o exclusivismo destes pseudo (s) dirigentes?
Querem um fabuloso templo só para eles, não dividem o trono com ninguém.
Em minha opinião são apenas amantes de si mesmos e adoram os holofotes.

Irmãos a paz do Senhor Jesus !!
Eu estava lendo essa resposta ,do nosso amado irmão religioso da CCB ,e ai me veio a lembrança daquela passagem ,a onde os religiosos nos dia de Jesus acusaram o Mestre de príncipe dos demônios Mt 9.34 Os fariseus, porém, diziam: É pelo príncipe dos demônios que ele expulsa os demônios. “belzebus”
E hoje lendo a resposta do religioso da CCB ,que julga o seu semelhante como “belzebus” é lamentável ,me envergonho desta pessoa que se diz irmão em Cristo e pertencente a mesma denominação que a minha congregação Cristã no Brasil ,sobre estes dois que ele citou ,se hoje Valdemiro Santiago ,consegue levar 2 milhões de pessoas e se ele consegue fazer cultos para 10 mil pessoas ,na sede mundial o templos dos milagres na carneiro leão que está fechada para reforma , e agora comprou uma obra que pode abrigar mais de 150 mil pessoas ,em um culto e todos eles ao vivo e a cores ,o que eu posso dizer todas estas obras fala por si Deus é com este homem e com o seu ministério não há duvidas ,é só comprovar ,quanto ao Edir Macedo ,o que dizer desta denominação ,por mais que falem deles ela a IURD ,já colocou a CCB para traz em 30 anos de história ,fez calar 100 anos de inercia ,estamos vivendo da gloria de outrora ,uma igreja de pai para filho ,não existe renovo ,evangelização ,em massa ,e sim uma evangelização familiar ,é claro que aparece um e outro do mundão ,mas a CCB vive um evangelho tradicional de família ,ela é uma igreja de Pai para Filho ,pronto zaza quis tanto que eu acabei falando a verdade ,agora as outras denominações estão crescendo ,pois estão pondo em pratica ide e pregai o evangelho ,e ai aparece o santo religioso da CCB e diz é briga de “belzebus” se olha no espelho meu irmão e vê se não tem uma sombra atraz de você ai, pois eu acredito que o mesmo deve estar invocando os cabras da peste do outro lado grsgrsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Re: Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Mensagem por Izaias 19th outubro 2011, 6:19 pm

por Irmão José Hoje à(s) 11:38 am
Paz caro Izaias,
pelo que vejo só tem uma igreja que faz tudo certo na terra?
sem escandalos, não engana os fieis, todos são preparados para ministrar?
e ai vai.....................me fala onde é essa igreja que EU VOU LA....................

OK meu caro, o nome é Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Endereço: Bíblia Sagrada.
Maiores informações: procure dentro com a unção do Espírito Santo e conseguirá enxergar uma doutrina verdadeira que não engana, não mente e muito menos precisa de TV ou toalhinha.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Re: Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Mensagem por Izaias 19th outubro 2011, 6:29 pm

por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 3:46 pm
...me envergonho desta pessoa que se diz irmão em Cristo e pertencente a mesma denominação que a minha congregação Cristã no Brasil,


What a Face Como você pode ser tão cara de pau, hipócrita mentindo descaradamente, mete o pau na CCB, fala mal de tudo e a todos e agora vem como um cordeirinho dizer: “minha congregação Cristã no Brasil”.
Vergonha; tenho eu de saber que um dia você sentou nos bancos da CCB e agora não quer mais saber e mal diz a doutrina.
Isto como eu já disse é propicio do enganador, quando perde a batalha se infiltra na retaguarda do adversário para tentar enganar alguns.
Vê se te enxerga você tem que pedir muito perdão a DEUS e a Jesus Cristo e quem sabe alcançará salvação.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Re: Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th outubro 2011, 7:09 pm

Izaias escreveu:
por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 3:46 pm
...me envergonho desta pessoa que se diz irmão em Cristo e pertencente a mesma denominação que a minha congregação Cristã no Brasil,


What a Face Como você pode ser tão cara de pau, hipócrita mentindo descaradamente, mete o pau na CCB, fala mal de tudo e a todos e agora vem como um cordeirinho dizer: “minha congregação Cristã no Brasil”.
Vergonha; tenho eu de saber que um dia você sentou nos bancos da CCB e agora não quer mais saber e mal diz a doutrina.
Isto como eu já disse é propicio do enganador, quando perde a batalha se infiltra na retaguarda do adversário para tentar enganar alguns.
Vê se te enxerga você tem que pedir muito perdão a DEUS e a Jesus Cristo e quem sabe alcançará salvação.

Nossa ele está uma onça ,mas afinal o que é a CCB? além de ser uma denominação religiosa um CNPJ ,não passa de apenas congregação = ajuntamento ..... cristã = descende de Cristo ....Brasil = a localização , uma denominação que prega a bíblia, fala de milagres mas os seus ministro não tem o dom e não pratica , fala que Jesus expulsou demônios ,mas no meio da CCB ,temos pessoas igual ao zaza perturbadas ,não consegue nem dominar o demônio da sua língua , pois se julga mestre em Belzebu ,nas igrejas irmãs em Cristo ,e também dos ministros de outras denominação ,como pode falar de bel-zebu ,e não olha o que está dentro de si,pois se tive-se revestido do amor ,não estaria possuído com uma linguagem peçonhentas eu quero ver meu irmão zaza se você está de acordo com a palavra veja vou ver se o seu coração é de Deus o do maligno ,mas por enquanto medite nesta passagem das escrituras grsgrsgrsgrsg


Mateus 5ouvir
E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;
E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.
Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.
Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.
Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.
Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.
Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,
Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta.
Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão.
Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil.
Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.
Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.
Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
Também foi dito: Qualquer que deixar sua mulher, dê-lhe carta de desquite.
Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de prostituição, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério.
Outrossim, ouvistes que foi dito aos antigos: Não perjurarás, mas cumprirás os teus juramentos ao Senhor.
Eu, porém, vos digo que de maneira nenhuma jureis; nem pelo céu, porque é o trono de Deus;
Nem pela terra, porque é o escabelo de seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei;
Nem jurarás pela tua cabeça, porque não podes tornar um cabelo branco ou preto.
Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.
Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;
E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.
Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes.
Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Re: Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Mensagem por Izaias 20th outubro 2011, 2:27 pm

Sleep Manezão; você não entende nada do que escreve, o teu único neurônio está desgastado.
Dá um pouco de ração para ele, talvez o reavive.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty É ZAZA! VAI TER QUE NEGAR... ALÉM DA HISTÓRIA... TAMBÉM A REALIDADE... NEGAR OS FATOS... BELEZA???

Mensagem por Jahyr 21st outubro 2011, 7:50 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Re: Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Mensagem por Izaias 22nd outubro 2011, 11:12 am

Negar a Cristo?
JAMAIS!
Sujar no prato que me alimento?
JAMAIS!
Negar a história da minha salvação que Jesus Cristo me deu através da doutrina pregada na CCB?
JAMAIS!
Negar o fato que a doutrina pregada na CCB é honesta e Cristã e não engana ninguém?
JAMAIS!
Ser enganado como vocês são por homens inescrupulosos e amantes de si mesmos?
JAMAIS!
Ser enganado, deixar-se enganar, adorar imagens e toalhinhas fedorentas impregnadas de suor?
JAMAIS!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Re: Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd outubro 2011, 1:32 pm

Izaias escreveu:
Negar a Cristo?
JAMAIS!
Sujar no prato que me alimento?
JAMAIS!
Negar a história da minha salvação que Jesus Cristo me deu através da doutrina pregada na CCB?
JAMAIS!
Negar o fato que a doutrina pregada na CCB é honesta e Cristã e não engana ninguém?
JAMAIS!
Ser enganado como vocês são por homens inescrupulosos e amantes de si mesmos?
JAMAIS!
Ser enganado, deixar-se enganar, adorar imagens e toalhinhas fedorentas impregnadas de suor?
JAMAIS!

Negar a Cristo ?
sujar no prato que comeu ?
Ser enganado toalhinhas fedorentas etcetcetc ??
Meu Deus e quem está lhe mandando fazer isso ?
No dia que você realmente conhecer a Cristo entenderá ,que o Senhor Jesus não é os templos da CCb e que a doutrina dele não é os ensinamentos da CCB ,,a doutrina do Senhor e a verdadeira doutrina não é a CCB e sim a bíblia sagrada ali é a doutrina ,e isso está de domínio para todos que nela crer , o que eu percebo é isso falta para você o verdadeiro encontro com Jesus ,por enquanto você está convertido a CCB não conheceu Jesus Cristo na sua vida ,está igual a católico para se chegar a Deus se ajoelha a nossa Senhora ou são Benedito etc etc

É zaza você está para crente da bolha de vidro ,está mais para enfeite
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Re: Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Mensagem por Izaias 22nd outubro 2011, 2:35 pm

por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 2:32 pm
No dia que você realmente conhecer a Cristo entenderá ,que o Senhor Jesus não é os templos da CCb e que a doutrina dele não é os ensinamentos da CCB ,,a doutrina do Senhor e a verdadeira doutrina não é a CCB e sim a bíblia sagrada ali é a doutrina ,e isso está de domínio para todos que nela crer , o que eu percebo é isso falta para você o verdadeiro encontro com Jesus ,por enquanto você está convertido a CCB não conheceu Jesus Cristo na sua vida ,está igual a católico para se chegar a Deus se ajoelha a nossa Senhora ou são Benedito etc etc
É zaza você está para crente da bolha de vidro ,está mais para enfeite

“Mazézão”; como você é um iletrado, não sabe o que escreve e muito menos entende as besteiras que escreve não se mete onde não é chamado, responde por outro, embora eu já desconfie que seja um “clone” muito mal “clonado” do patinho feio.
Então fique na tua já que não passa de um fantoche.
Te aconselho a chupar prego até virar taxinha.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Re: Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd outubro 2011, 2:56 pm

Izaias escreveu:
por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 2:32 pm
No dia que você realmente conhecer a Cristo entenderá ,que o Senhor Jesus não é os templos da CCb e que a doutrina dele não é os ensinamentos da CCB ,,a doutrina do Senhor e a verdadeira doutrina não é a CCB e sim a bíblia sagrada ali é a doutrina ,e isso está de domínio para todos que nela crer , o que eu percebo é isso falta para você o verdadeiro encontro com Jesus ,por enquanto você está convertido a CCB não conheceu Jesus Cristo na sua vida ,está igual a católico para se chegar a Deus se ajoelha a nossa Senhora ou são Benedito etc etc
É zaza você está para crente da bolha de vidro ,está mais para enfeite

“Mazézão”; como você é um iletrado, não sabe o que escreve e muito menos entende as besteiras que escreve não se mete onde não é chamado, responde por outro, embora eu já desconfie que seja um “clone” muito mal “clonado” do patinho feio.
Então fique na tua já que não passa de um fantoche.
Te aconselho a chupar prego até virar taxinha.

“Mazézão .....não se mete onde não é chamado,...... clone” muito mal “clonado” do patinho feio........Então fique na tua já que não passa de um fantoche. ...... te aconselho a chupar prego até virar taxinha


Sabe zaza eu estava lendo as suas chocarrices de idiotices, pensei em lhe responder ,mas me veio uma passagem das escrituras e eu entendo que você está precisando ,meditar nela ,e como precisa meu irmão a sua alma agoniza ,ela está moribunda ,

“SENHOR, quem habitará no Teu santuário? Quem poderá morar no Teu Santo Monte?” (Salmo 15.1)
quem será em zaza quem será hein !!zaza ???

Aquele que é íntegro em sua conduta e pratica o que é justo, que de coração fala a verdade e não usa a língua para difamar, que nenhum mal faz ao seu semelhante e não lança calúnia contra o seu próximo, que rejeita quem merece desprezo, mas honra os que temem ao Senhor, que mantém a sua palavra, mesmo quando sai prejudicado, que não empresta o seu dinheiro visando lucro nem aceita suborno contra o inocente. Quem assim procede nunca será abalado! Salmos 15:1-5.

,Irmão zaza vigia mais meu irmão o seu coração transpira fel ,ele,a sua alma está em perigo ,pois como já disse o patinho feio grsgrs a boca fala o que tem o coração ,se eu julgar pelas suas palavras ,eu tenho certeza você vai para o céu ,só eu não sei dizer qual é o céu, se o o céu da boca ou o céu da bíblia !!

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Re: Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Mensagem por Izaias 22nd outubro 2011, 3:53 pm

Pois é a recíproca é verdadeira.
Não fique remoendo as coisas do passado; ficar preso ao passado não dá futuro.
Não se deixe prender por mágoas e ressentimentos.
Não se atormente com o que passou, mesmo que reconheça seu erro.
Levante-se e siga à frente, o mais rapidamente que puder.
Faça as pazes consigo mesmo e com seus adversários, envie pensamentos de simpatia e amor e todas as mágoas se afastarão e você viverá feliz e risonho.

Laughing cheers
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Eita! Zazá... segura essa...

Mensagem por Jahyr 22nd outubro 2011, 7:23 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Re: Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Mensagem por Jahyr 23rd outubro 2011, 6:57 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Re: Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Mensagem por Lourival soldado cristão 23rd outubro 2011, 8:11 pm

Jahyr escreveu:

Doutrina Cristã

Somos uma ramificação da obra de DEUS
"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." Jo 15:5

Palavras do nosso amado JESUS CRISTO, nos ensinando que ELE é o tronco principal e nós os ramos (ou varas como esta escrito).

Não vou entrar em pormenores sobre nossas origens, para tanto temos o histórico da Congregação Cristã que trata muito bem o assunto citado. No post anterior vemos um claro exemplo de que os primórdios da nossa igreja teve como ponto de partida a cidade de Los Angeles onde Francescon freqüentou um "movimento pentecostal" ali realizado no inicio do século passado, um verdadeiro avivamento nos quais muitos foram selados com a Promessa do Espírito Santo com evidências de novas línguas. A partir deste serviço e de outros movimentos em solo americano de características correlatas, foram nascendo em outros paises novos grupos cristãos, no qual podemos citar em solo brasileiro o surgimento da Congregação Cristã no Brasil em 1910 e o da Assembléia de DEUS em 1911.

Nos EUA DEUS continuou seu plano de Redenção na vida do ser humano dispensando sua Graça sobre homens e mulheres que criam em JESUS sendo posteriormente muitos destes selados com a Promessa do Espírito Santo como testemunho às nações do poder de transformação que o Evangelho de Cristo proporciona a todo aquele que NELE crer. A obra de DEUS, nesta linha de raciocínio denominacional, e aclamada por Francescon em sua afirmação “... o Senhor me confirmou que aquela era Sua Obra" se diz respeito não necessariamente à existência do grupo formado pelo movimento liderado pelo pastor Durham e de nenhum outro grupo em si, mas sim à Sua infinita misericórdia de nos proporcionar tão grandiosa oportunidade através de seu Filho. Um cristão verdadeiro ou grupos cristãos comprometidos com a verdade são resultados da Obra de DEUS, são ramificações de algo muito maior, varas ligadas na verdadeira videira que se chama JESUS CRISTO.

Esse conceito estava muito bem registrado na mente do nosso irmão Francescon e de muitos anciães primitivos que exerceram seus ministérios nas décadas de 10, 20, 30 e 40. Todos eles consideravam nossa instituição como uma ramificação da obra de DEUS e não a própria obra de DEUS, pois o surgimento dela como denominação cristã fora em virtude do resultado de algo que acontecera nos EUA e que já vinha ocorrendo a milênios atras, o derramamento da graça e da misericórdia de DEUS através de seu Filho Jesus Cristo na vida de todo aquele que NELE crer, conforme ja dito.

Na década de 50 o histórico da CCB trazia em seu titulo o seguinte:

"Resumo de uma ramificação da Obra de DEUS, pelo Espírito Santo no século atual".

Já em meados da década de 60 o titulo fora mudado para "Histórico da obra de DEUS, revelada pelo Espírito Santo no século atual" e hoje temos "Histórico da obra de DEUS, revelada pelo Espírito Santo no século passado".

Essa mudança camuflou de alguma forma nossas origens e a maneira como Francescon enxergava a CCB gerando no coração de muitos o pensamento de que nossa denominação é a única na face desta terra que representa em sua totalidade a obra de DEUS, pensamento esse que ainda esta presente em nosso meio nos dias atuais.

Ser considerado uma ramificação da obra de DEUS tem total apoio bíblico: "Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." Jo 15:5

Por qual razão então mudaram o titulo de nosso histórico?

O ramo que quer ser árvore

Antes: Uma ramificação da obra
Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Capa+Resumo+1958

Depois: A própria obra

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Novo2
Fonte desta postagem http://doutrinacristaccb.blogspot.com/2011/05/somos-uma-ramificacao-da-obra-de-deus.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Re: Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Mensagem por Izaias 24th outubro 2011, 1:07 pm

lol! e lol!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas Empty Re: Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos