NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA.

3 participantes

Ir para baixo

ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Empty ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th outubro 2011, 9:58 pm


Alerta a todo o ministério e a irmandade.

PREZADOS FRATELLOS DO SITE:

ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA
VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA.

Clic neste link e veja esta postagemhttp://www.ccbrealidade.com/anvisa.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Empty Re: ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA.

Mensagem por BRASIL2011 29th outubro 2011, 6:24 am

irmão Lourival paz de DEUS, esse assunto também me incomoda muito veja bem a tuberculose é uma doença que pega pela saliva, e outras mais , se a gente não pode se ajoelhar para horar pelo enfermo em um hospital , por causa de vírus então muito menos tomar santa ceia no mesmo copo, la no Nazaré tomou santa ceia mais de 600 almas milhões de vírus foram transmitido para a irmandade, se tomarmos a santa ceia em um copinho descartável não vai mudar nada a respeito da celebração da morte do sr jesus
os irmãos concorda comigo
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Empty Re: ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA.

Mensagem por BRASIL2011 29th outubro 2011, 3:49 pm

irmã márcia a coisa é brava, como eu ja falei neste trópicos anteriores, tem irmãos que quando passa o cooperador com o vinho ele agarra no cálix para soltar da trabalho outros ou outras não sabe se chora o toma o cálix, na minha comum tem um irmão nós chamamos de irmão babão, adivinha porque, ele mais baba no cálix do que bebe, no dia da santa ceia nós já temos nosso informantes para localizar o irmão babão, quando ele é localizado, salve se quem puder vamos tomar a santa ceia na frente do irmão babão
irmã márcia DEUS vos abençoe a vossa vida o irmão Lourival deve conhecer o irmão babão
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Empty Re: ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th outubro 2011, 1:34 pm


Sobre esta comemoração Litúrgica a onde a igreja relembra a passagem das escrituras ,no meu modo de ver o uso de um cálix , único coletivo é lamentável ,e anti higiênico,e não vejo mal nenhum em usar copos descartáveis ,afinal as escrituras fala do lado simbólico ,é o comer do pão e o beber do conteúdo do cálix, que é o suco de uva ou vinho ,pois para mim independente do que seja se é suco puro ou vinho e o pão ,depois de orado ele representa o corpo e o sangue de Cristo ,as santas ceias da CCB são anuais ,com uma clara referência a a travessia do povo de Deus sobre a PÁSCOA ..pois em serviços de santa ceia, eu já ouvi alguns anciões dar uma certa referência ,como um simbolismo a esta festa e anual em nosso meio ,sobre a quantidade de vezes a bíblia não relata ,e sim diz assim: fazei em memoria de mim ,e as comemorações na CCB são cansativas ,por ser de uso coletivo é único cálix com babão o sem babão de cálix como fala o Brasil ,temos que usar de um único recipiente coletivo ,e que se torna cansativo e demorado e anti higiênico , e se fosse mensal haja paciência,mas por outro lado seria até bom que fosse mensal ,pois assim a igreja invisível da CCB iria uma vez por mês congregar ,os chamados irmãos da Santa ceia ,que só vem uma vez por ano grsgrs eu estou até querendo fazer parte desta irmandade também grsgrs uma vez já faz um 6 meses eu entrei em uma denominação e presenciei uma santa ceia ministrada para um só membro pelo ministro ,ele abençoou o pão e o copinho descartável a onde tinha o suco de uva que simboliza o sangue de Cristo junto com o pão que é o corpo e a membra tomou sozinha ,fiquei admirado com essa assistência do ministro desta igreja , Mas peço para o pessoal da CCB que parem com esta santa ceia junto com os babão vamos ver os conselho sanitários sobre usos de um cálix coletivo, ainda bem que a CCB usa vinho mesmo pois assim diminui a chances de contaminação eu acho !!

e tem outra coisa ,a maioria depois de tomar a santa ceia, fica na ansiedade de comprar vinho e fica perguntando para os irmãos que vinho que a CCB compra, eu acho que é para dar umas beiçadas depois e não me venha falar que eu estou mentindo pois o Brasil confirma isso lá !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Empty Re: ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st outubro 2011, 8:16 pm

Alerta a todo o ministério e a irmandade.

PREZADOS FRATELLOS DO SITE:

ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA
VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA.

ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Anvisa
EXISTEM NO MEIO DA IRMANDADE IRMÃOS MÉDICOS QUE DEVERIAM ORIENTAR A CCB NESTE SENTIDO E NADA ACONTECE
QUAL É A OPINIÃO DOS IRMÃOS DESTE SITE
APDD PARA TODOS

GOSTARIA DE COLOCAR A MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO:
EU PENSO QUE NA ORAÇÃO PELO CÁLICE É ORADO PARA O VINHO QUE REPRESENTA O SANGUE DO FILHO DE DEUS DERRAMADO NA CRUZ
SENDO ASSIM NÃO FOI ORADO PARA O COPO.

DESTA FORMA PODEM SER UTILIZADOS COPOS DESCARTÁVEIS SEM NENHUM PREJUÍZO ESPIRITUAL À CERIMÔNIA DA SANTA CEIA
NÃO SEI SE OS FRATELLOS CONCORDAM COMIGO

DEUS QUE ABENÇOE OS IRMÃOS NO TRABALHO DO SITE QUE É MUITO ÚTIL PARA A NOSSA IRMANDADE

A PAZ DE DEUS

Roberto Dal Medico
ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Ceia
Doenças transmitidas pela saliva
Embora considerado,em geral, um hábito completamente inócuo, o beijo pode veicular uma série de doenças infecciosas. A lista começa pela própria “doença do beijo”. Trata-se da mononucleose. A mononucleose pode ser bem incômoda causando febre e mal-estar por vários dias.
A lista de doenças transmissíveis pela saliva, contudo é bem mais extensa e inclui sarampo, catapora, faringite, coqueluche, caxumba, gripe, rubéola, herpes ou mesmo doenças bem graves como difteria, pneumonia, tuberculose e meningites. Todas estas doenças podem ser transmitidas por pessoas aparentemente saudáveis.

ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Ccb%20bv
Contudo, é importante que se esclareça um mito: o HIV não é transmitido através da saliva e, portanto, através do beijo. A quantidade deste vírus na saliva é insuficiente para a transmissão, mesmo nos beijos mais intensos. Nenhum caso de transmissão do HIV desta maneira foi identificado até hoje.

Agora veja se através do beijo pode acontecer tudo isso imagina 1.000 pessoas como e no caso de algumas igrejas usando o mesmo utensílio no caso o cálice, quem pode garantir que muitas doenças adquiridas em nosso meio não foram provenientes deste hábito ou costume.

Aconselhamos o ministério e a irmandade prestar atenção nisso.

Conselho dos Membros da Congregação Cristã no Brasil.
Aguinaldo Santos

Fonte http://www.ccbrealidade.com/anvisa.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Empty Re: ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA.

Mensagem por Paulino 1st novembro 2011, 12:21 pm

Irmãos a Paz de Deus.
A Palavra de Deus é bem clara neste ponto; bebam todos dele, é o símbolo do meu sangue que é derramado por todos vos, a liderança da CCB, subentende que é tomai todo nele. Por outro lado eles dão um exemplo de fé, até hoje não temos na história de um centenário uma contaminação em massa na Igreja. Enquanto inocente o Senhor guardou o povo, porem com o conhecimento das leis sanitárias o risco aumenta; a continuação na desobediência as regras da lei severa, o Senhor condena os desobedientes as Leis, o que não aconteceu em 100 anos, poderá ocorrer para punição da rebeldia continuada na Igreja, devemos dar testemunho de um povo ordeiro a Sam doutrina na terra.
Paulino

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA. Empty Re: ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ASSUNTO DA SANTA CEIA NO MESMO COPO COM TANTAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS EXISTENTES HOJE EM DIA VEJA A ADVERTÊNCIA DA ANVISA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos