NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Enquanto isso no Orkut evangélico...... O pessoal da oposiçao esta se acovardando????? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Enquanto isso no Orkut evangélico...... O pessoal da oposiçao esta se acovardando????? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Enquanto isso no Orkut evangélico...... O pessoal da oposiçao esta se acovardando????? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Enquanto isso no Orkut evangélico...... O pessoal da oposiçao esta se acovardando????? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Enquanto isso no Orkut evangélico...... O pessoal da oposiçao esta se acovardando????? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Enquanto isso no Orkut evangélico...... O pessoal da oposiçao esta se acovardando????? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Enquanto isso no Orkut evangélico...... O pessoal da oposiçao esta se acovardando????? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Enquanto isso no Orkut evangélico...... O pessoal da oposiçao esta se acovardando????? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Enquanto isso no Orkut evangélico...... O pessoal da oposiçao esta se acovardando????? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
101 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Enquanto isso no Orkut evangélico...... O pessoal da oposiçao esta se acovardando?????

Ir para baixo

Enquanto isso no Orkut evangélico...... O pessoal da oposiçao esta se acovardando????? Empty Enquanto isso no Orkut evangélico...... O pessoal da oposiçao esta se acovardando?????

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd novembro 2011, 11:09 am

Anônimo
O pessoal da oposiçao esta se acovardando?????
irmaos tenho visto uma debandada geral do pessoal que botava a boca no trombone estao fechando blogs comunidades e ja nao vemos mais niks que antes contestavam a congregaçao o que sera que esta havendo
ainda esta semana o irmao que dirigia o forum ccb sem censuras deu no pe e ainda levou a maioria dos topicos apagou sei la o que esta ocorrendo

estao se cansando ou se acovardando...
19 mai
Anônimo
Com certeza se cansando.
19 mai
Anônimo
Vai indo cansa né ... é mais facil deixar do que continuar lutando ... pois parece que o tempo passa e tudo continua na mesma ...
19 mai
Anônimo
rsrsr, eu acho que quando olhamos para os lados e vemos tantas igrejas fora da biblia, tantos mercenarios, idolatrias evangelicas, etc, e olhamos para a ccb, percebemos que ainda é uma igreja comprometida com o evangelho de cristo, mesmo com seus erros, todas erram, vemos uma igreja exelente para se cultuar a deus.

tempos atraz eu era antccb, hoje vejo com bons olhos, ela não esta tão comrrompida como tantas que vemos.
19 mai
Anônimo
é minha irma é exatamente isso que eles querem que nos pensamos e estao conseguindo que alguns mudem de opiniao
alguns somente;;..
eu de bom grado ate faria vistas grossas para o resto mas tem uma coisa que nao aguento

a discriminaçao que continua para com o que erra. nao da pra engolir
pior que ainda os que voltam aceitam serem tratados como cachorrinhos que recebem as migalhas que caem da mesa;.
19 mai
Anônimo
amado irmão, eu fui batizada na ccb, sei que enfrentaria preconceitos, se eu voltasse, mas eu decidi que vou seguir a cristo e não uma denominação que ainda ,não aceita o filho prodigo,mas cristo aceita , o que eu fiz? procurei outra igreja,estou feliz na A.D. apesar dos pesares,rsrsr, e digo mais seguirei a cristo com todo amor ,por amar a deus com ou sem denominação,

denominação pra mim, não quer dizer muita coisa, eu sou de jesus!

deus te abençoi varão
19 mai
Anônimo
E Rosa é posta estas suas postagens que amo você. Temos muitos posicionamento iguais em relação a alguns temas.
Eu mesmo sendo membro freqüente da CCB, fui já um ANTCCB. Mas se for olhar pros lados, digamos que "estamos bem na fita" kkk
Mas é claro, como toda pessoa que ama Cristo, e deseja o servir cada vez melhor, desejo uma igreja cada dia melhor.
Sabe que aprendi debatendo com "conservadores", e "rebeldes"?
Aprendi que Ambos são "fanatismos".
.
Exemplo: O cara que é fanático na CCB e descobre seus erros, ele vira uma ant-ccb fanático.
Ou seja, só muda do positivo para o negativo, mas com a mesma falta de flexibilidade.
Ou é 8 ou 80.
.
Hoje em dia não sou "ant-ccb" eu agora me policio para não ser mais um fanático, nem para CCB nem ANT a mesma.
Espero que a "OPOSIÇÃO" tenha percebido que a mudança tem que partir de nós, façamos cada um a nossa parte, que o negocio começa a andar.
20 mai
Anônimo
verdade seja dita eu nao posso voltar as costas a CCB e ir embora simplesmente ,,,,isso que eu sinto vai alem de minha vontade, nao posso ser feliz se andam fabricando infelizes mais e mais a cada dia
21 mai
Anônimo
henrrique faço minha as suas palavras,tanto o anti ccb, como o defensor ccb, devem deixar de amar , ou odiar a placa e amar a cristo, seguir a cristo, jesus não rejeita ninguem que vai até ele, jesus perdoa, restaura, renova,nosso alvo é cristo.
com ou sem denominação devemos seguir a cristo, quem segue a cristo sem olhar para placa é muito felizzzz!
21 mai
Anônimo
Rosa respeito tua opiniao
quem dera se todos amassem mais a Deus e a seu proximo que a religiao
mas infelizmente isso nao acontece por isso tem os profetas os reformistas aqueles que lutam por mudanças
Deus os colocou no mundo nao e para virarem as costas ao problema e as coisas erradas e simplesmente seguirem seus caminhos

Ja pensou se todos os profetas biblicos pensassem como voce
Nao pregariam o arrependimento e cuidariam cada um de suas vidas.

sei que é dificil me entender mas Deus me entende.

Deus nao vai mudar as religioes denominaçoes isso e coisa de homem o homem fez a igreja Ele tem de administrar Se nao vai pagar caro por isto


Anônimo
Geneses todos os Reformistas dês de Lútero foram visando RELIGIÃO.
Todos os profetas foram visando o Reino de Deus.
.
Hoje em dia, principalmente nos evangélicos, são dependentes de instituição, e muito dos religiosos nem se quer conhecem o que é "REINO DE DEUS".
Não sou contra os reformistas, mas sim contra os extremistas, é bem diferente um Reformista de um Extremista.
.
23 mai
Anônimo
amado irmão genises
não é questão de cada um cuidar da sua vida e não se importar com o reino

1.quem se preocupa com oreino prega jesus e não denominação
2.se uma denominação não nos aceita procuremos outra para cultuar o senho
3.os reformistas extremistas não vão conseguir mudar uma doutrina de cem anos....
quem tem que mudar são os membros....como? estudando a biblia não deixando serem levados por doutrinas de homens.
4.o verdadeiro adorador o adora em espirito em verdade,
5. devemos lutar sim para trazer a ovelha perdida de volta, de volta pra onde? para o pai. e a ccb não é o pai. o desviado deve voltar para cristo,

muitos ainda pensam que não estiverem dentro da ccb estão condenados..............

deus não habita em templos de alvenaria.

o desviado arrependido alcança perdão de deus e vai congregar onde se sente bem.....
23 mai
Anônimo
Dominio absoluto, membros aprisionado no temor, alienado a ordem da determinada igreja, sem ferramentas para fazerem mudanças para melhoras; dificultam até as açoes daqueles que desejam melhoras.
23 mai
Anônimo
f@r@l
concordo contigo, so acrescentado, que na minha opinião, se a igreja não melhora como desejam, porque a pessoa não procura frequentar uma outra igreja?

penso que se a pessoa fica insistindo mesmo insatisfeita com a igreja é porque pensa que só tem salvação na ccb,

quando a pessoa se liberta dos dogmas denomicionais , com certeza vai cultuar a deus onde se sentir bem. quando entenderem que denominação é invensão humana

que so jesus salva, que a placa não salva.

quem gosta e é feliz na ccb, fique la, quem não é feliz procure outra, e seja feliz


essa é minha humilde opinião
29 mai
Anônimo
isto se responde falcimente porque as pessoas nao procuram outras igrejas se nao concordam com a que estao? tem pessoas que nasceram para mudar o ambiente onde vivem onde estao, eles tem esse chamado nao para virarem as costas e sim para mudar o que tem de errado onde estao foi o caso de Martin Lutero cujo destino era mudar a igreja catolica e acabou criando um outra vertente religiosa com isso ele nao so mudou o catolicismo mas mudou a historia entao da para enteder os motivos de certas pessoas que lutam para mudar as denominaçoes onde estao
fonte http://www.orkut.com/CommMsgs?start=1&tid=5608394971800353633&cmm=91994499&hl=pt-BR
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos