NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cooperador que quase aduterou  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cooperador que quase aduterou  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
cooperador que quase aduterou  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
cooperador que quase aduterou  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
cooperador que quase aduterou  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
cooperador que quase aduterou  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
cooperador que quase aduterou  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
cooperador que quase aduterou  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
cooperador que quase aduterou  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

cooperador que quase aduterou

5 participantes

Ir para baixo

cooperador que quase aduterou  Empty cooperador que quase aduterou

Mensagem por BRASIL2011 14th novembro 2011, 8:15 am

irmãos um cooperador do vale do parnaíba, em uma conversa informal entre irmãos íntimos, ele contou que certa ocasião ele foi tentado por uma mulher e chegou ir até o motel com ela, mas na hora do amor não funcionou segundo ele foi um livramento divino, depois dessa ele nunca mais foi tentado e ele está ainda no ministério, não vou dizer o nome dele por que ele é bem conhecido ai no vale e região
mas irmão eu queria saber esse irmão pecou ou não pecou
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

cooperador que quase aduterou  Empty Re: cooperador que quase aduterou

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th novembro 2011, 8:39 am

BRASIL2011 escreveu:irmãos um cooperador do vale do parnaíba, em uma conversa informal entre irmãos íntimos, ele contou que certa ocasião ele foi tentado por uma mulher e chegou ir até o motel com ela, mas na hora do amor não funcionou segundo ele foi um livramento divino, depois dessa ele nunca mais foi tentado e ele está ainda no ministério, não vou dizer o nome dele por que ele é bem conhecido ai no vale e região
mas irmão eu queria saber esse irmão pecou ou não pecou

Brasil muito interessante a sua pergunta , para lhe ajudar grsgrs eu vou ajuntar mais uma pergunta que pode ser a você e a outros também ,vamos imaginar m uma situação inversa ,digamos o Crente tem a sua esposa, e ela se encontra na mesma situação do Cooperador acaba se envolvendo com uma pessoa ,não importa se é irmão ou não ,e caricias são cometidas ,beijos abraços acontecem ,ida a um motel as preliminares acontecem ,mãos nos seios caricia no parceiro ,caricia nela na suas parte intimas ,pronto só falta a penetração ,mas nesta hora um susto nãoooooooo eu não quero adulterar, sai correndo com as roupas nas mão e ai Brasil e demais pecou ou não pecou perdoaria ou não perdoaria ,afinal o que é pecar afinal o que é adulterar ?
é só a penetração , conheci um ex aluno meu caiu nesta tentação ,ao ser perguntado pelo ministério da consumação penetração, ele disse eu usei camisinha o sexo foi artificial não teve o contato carnal ,eu acho que o Brasil se lembra desta parte, e ai quem se atreve a responder ??

Depois daquelas preliminares fortíssimas bem preparada você aceitaria a sua cara metade numa boa ?? só poque não houve penetração , afinal de contas a nossa mente é que governa o nosso corpo e não o contrário ,se preliminares foram feita o sexo já foi iniciado só faltava a coroação o orgasmos ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cooperador que quase aduterou  Empty Re: cooperador que quase aduterou

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th novembro 2011, 8:52 am

Lourival Soldado Cristão escreveu:
BRASIL2011 escreveu:irmãos um cooperador do vale do parnaíba, em uma conversa informal entre irmãos íntimos, ele contou que certa ocasião ele foi tentado por uma mulher e chegou ir até o motel com ela, mas na hora do amor não funcionou segundo ele foi um livramento divino, depois dessa ele nunca mais foi tentado e ele está ainda no ministério, não vou dizer o nome dele por que ele é bem conhecido ai no vale e região
mas irmão eu queria saber esse irmão pecou ou não pecou

Brasil muito interessante a sua pergunta , para lhe ajudar grsgrs eu vou ajuntar mais uma pergunta que pode ser a você e a outros também ,vamos imaginar m uma situação inversa ,digamos o Crente tem a sua esposa, e ela se encontra na mesma situação do Cooperador acaba se envolvendo com uma pessoa ,não importa se é irmão ou não ,e caricias são cometidas ,beijos abraços acontecem ,ida a um motel as preliminares acontecem ,mãos nos seios caricia no parceiro ,caricia nela na suas parte intimas ,pronto só falta a penetração ,mas nesta hora um susto nãoooooooo eu não quero adulterar, sai correndo com as roupas nas mão e ai Brasil e demais pecou ou não pecou perdoaria ou não perdoaria ,afinal o que é pecar afinal o que é adulterar ?
é só a penetração , conheci um ex aluno meu caiu nesta tentação ,ao ser perguntado pelo ministério da consumação penetração, ele disse eu usei camisinha o sexo foi artificial não teve o contato carnal ,eu acho que o Brasil se lembra desta parte, e ai quem se atreve a responder ??

Depois daquelas preliminares fortíssimas bem preparada você aceitaria a sua cara metade numa boa ?? só poque não houve penetração , afinal de contas a nossa mente é que governa o nosso corpo e não o contrário ,se preliminares foram feita o sexo já foi iniciado só faltava a coroação o orgasmos ??



Pesquisa publicada na revista feminina First sobre a vida sexual das britânicas após o casamento revelou que 40% das mulheres casadas preferiam ir às compras do que fazer sexo. Imagino a qualidade de sexo que essas mulheres estejam vivendo.

Embora se fale de rotina e de esfriamento do desejo com o passar do tempo, é antinatural as pessoas passarem a viver como irmãos ou amiguinhos.

O sexo é uma das formas de comunicação e de interesse do casal em manter a união; é essencial no vínculo afetivo, pois aproxima e integra.

As mulheres tendem a demorar um pouco mais para se excitar do que os homens. Por isso boas preliminares ajudam a despertar o desejo e a excitação, evitando dores na penetração, devido à lubrificação insuficiente, por estar pouco excitada.

Mas como fazer?

Para as mulheres as preliminares começam com o 'bom dia'. Isso não é alimentar o romantismo, não adianta ser distante, durante um ou vários dias e, de repente, na hora do tesão, achar que um beijo no pescoço, ou apertar ‘alguns botões’, será o suficiente para deixar a parceira pronta para o ato sexual.

Demonstrar atenção, dedicação, admiração e desejo fazem parte dessa conquista que deveria ser diária no relacionamento.

É o bom dia que desperta e acaricia, o telefonema carinhoso, um torpedo ou e-mail sensual... Essas são as preliminares básicas do relacionamento.

Preliminares no sexo

As preliminares bem-vividas podem proporcionar prazer tão intenso quanto o ato sexual em si. O sexo não deve ser reduzido somente a um ato de penetração e ejaculação.

A disponibilidade é essencial: ‘Eu quero estar com o outro’, sem mágoas ou medo. Por isso uma relação de confiança e respeito pela pessoa, pelo seu ritmo e desejo, é importante.

Lembre-se, a vagina e os seios não são as únicas zonas erógenas da mulher. Esse corpo possui muitas áreas altamente eróticas.

Beijos

Beijar pode ficar um ato mecânico, mas se você lembrar dos primeiros beijos, aqueles que faziam o corpo tremer... Experimente outros tipos de beijo - clique aqui e leia.

Comece por...

Você pode começar acariciando os cabelos, beijando ou mordiscando a ponta das orelhas. Com ela de costas desça explorando o corpo todo, da nuca às costas, nádegas, parte de trás das coxas e muitas mulheres gostam de ser acariciadas nos pés.

Nada de ir direto para a penetração. Estimule, descubra, acaricie as diferentes zonas erógenas da mulher. Aprender a sentir o corpo todo é tarefa importantíssima, alterne toques suaves com uma eventual pegada forte, seja com as mãos, lábios, língua...

Seios: o modo que elas amam...

De frente, depois de um beijo de língua, vá descendo até os seios, onde com a ponta da língua você pode lamber ao redor dos mamilos e depois sugá-los ou dar suaves mordidas, aí a carícia deve ser suave ou com leves apertões. Se ela estiver no período pré-menstrual esqueça esses apertões ou mordiscadas, pois essa região fica muito sensível.

Acaricie, beije, explore suavemente com as pontas dos dedos o abdome, vá descendo, mas desvie da vagina, não toque ainda, desça pelas pernas fazendo caricias e beijando-as, depois você pode voltar para massagear o clitóris de sua parceira levando-a à excitação.

Muitas mulheres dizem que os jogos preliminares podem ser tão ou mais importantes que a penetração. Não faça disso só um momento sério, vocês podem brincar. O jogo dos dados eróticos à venda em sex shop, onde um dado 'diz' se você vai mordiscar, arranhar de leve, acariciar, beliscar, beijar, lamber, massagear e no outro dado, em que parte do corpo vai ser: boca, coxas, genital, mamilos, barriga, ânus; pode ser uma brincadeira descontraída para iniciar essa intimidade.

Fonte http://www2.uol.com.br/vyaestelar/sexo_preliminares.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cooperador que quase aduterou  Empty Re: cooperador que quase aduterou

Mensagem por BRASIL2011 14th novembro 2011, 9:05 am

irmão Lourival na bíblia em uma parte fala só de cobiçar uma mulher ou uma mulher cobiçar um homem já adulterou, mas longe de mim julgar né irmão Lourival, apenas comentários. não sei se esse fracasso foi medo, ou livramento divino, para mim só o ato de ele ir com outra a um motel já errou, Traição irmãos longe de mim julgar só comentário
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

cooperador que quase aduterou  Empty Re: cooperador que quase aduterou

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th novembro 2011, 9:11 am

BRASIL2011 escreveu:irmão Lourival na bíblia em uma parte fala só de cobiçar uma mulher ou uma mulher cobiçar um homem já adulterou, mas longe de mim julgar né irmão Lourival, apenas comentários. não sei se esse fracasso foi medo, ou livramento divino, para mim só o ato de ele ir com outra a um motel já errou, Traição irmãos longe de mim julgar só comentário


É Brasil que benção não ? este cooperador foi salvo pelo dom brochante , deve ser chamado o Cooperador brochante e está numa boa atendendo o culto que coisa linda né!! ensinando os Crentes da CCB ,isso é uma pura demonstração de capacidade e conhecimento das escrituras ,ele no minimo deveria fazer um ato digno renunciar a este cargo ,e não sai por ai falando do livramento brochante kkkk
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cooperador que quase aduterou  Empty Re: cooperador que quase aduterou

Mensagem por BRASIL2011 14th novembro 2011, 9:26 am

pior que tem muitos desses por ai camuflados, irmão Lourival você lembra daquele cooperador do jardim Lurdes que que tinha uma amante e atendia o curto normalmente ,salvo erro ele tinha até um filho com a outra
me falaram que quando deu o segundo enfarto nele, ele falou para filha dele dentro do Samu, joguei a graça de DEUS fora, não sei se você lembra desse cooperador
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

cooperador que quase aduterou  Empty Re: cooperador que quase aduterou

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th novembro 2011, 11:36 am

BRASIL2011 escreveu:pior que tem muitos desses por ai camuflados, irmão Lourival você lembra daquele cooperador do jardim Lurdes que que tinha uma amante e atendia o curto normalmente ,salvo erro ele tinha até um filho com a outra
me falaram que quando deu o segundo enfarto nele, ele falou para filha dele dentro do Samu, joguei a graça de DEUS fora, não sei se você lembra desse cooperador

Claro que sei de muitos fatos ,mas as minhas abordagens ao assunto apesar que tem um pouco de ironia é apenas para chamar a reflexão ao assunto ,temos pessoas que entende, que pecar é só penetração ,como é o caso do cooperador brochão ,eu já entendo que as preliminares o namoro ,como muitos que é casado ,já fez e fazem por ai com a capa de Crente , que fica namorando sendo já casado ,,e também os que são batizado mas namora duas ou mais irmãs e as vezes é noivo ,,o seu coração já está contaminado não tem o Senhor no coração ,o pecar com uma mulher ou um homem não é só a consumação do ato físico que serve para procriação ,,veja que nós seres humano fizemos do sexo mais do que isso fizemos dele um ato de Amor ,e quem ama a sua esposa e seu esposo ,não faz uma coisa desta de se deitar com outro ou outra ,com consentimento de caricias e contatos sexuais , deixa para lá só para esclarecer fico por aqui ...
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cooperador que quase aduterou  Empty Re: cooperador que quase aduterou

Mensagem por BRASIL2011 14th novembro 2011, 11:55 am

é irmão lourival a gente faz uma parte ironica mas o assunto é serio, tem um cooperador de perto de nós que ficou viuvo, ai conheceu uma irmã dai de perto de nós, quando ele estava namorando a esposa dele foi denunciado pelos vizinhos que ele ficava, na maior sacanagem com a sua namorada, no meio do quintal pegando nas partes intimas da irmã, hoje tua esposa. os vizinhos reclamaram na ccb
falaram que aquele baixinho é perverso, é pequeno em estatura e grande em safadeza o irmão p
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

cooperador que quase aduterou  Empty Re: cooperador que quase aduterou

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th novembro 2011, 12:06 pm

BRASIL2011 escreveu:é irmão lourival a gente faz uma parte ironica mas o assunto é serio, tem um cooperador de perto de nós que ficou viuvo, ai conheceu uma irmã dai de perto de nós, quando ele estava namorando a esposa dele foi denunciado pelos vizinhos que ele ficava, na maior sacanagem com a sua namorada, no meio do quintal pegando nas partes intimas da irmã, hoje tua esposa. os vizinhos reclamaram na ccb
falaram que aquele baixinho é perverso, é pequeno em estatura e grande em safadeza o irmão p

Deixa esses assuntos para lá Brasil ,ele passou um mal momentos com a primeira , assim dizem a radio fofoca da CCB ,eu vou ficar com aquele conselho quem planta colhe é isso ,,a falta de entendimento ,faz as pessoas que são casadas de afastar um do outro ,com história de santidade ,eu só sei dizer que a carne ,é um forno ligado se colocar lenha incendeia o desejo da carne e ai é terrível ,por isso o Apostolo aconselhou não se afaste por muito tempo,para que satanás não vos atente , e as labaredas sobem ,vai ver que o camarada estava na geladeira ,e ai o namoro com a segunda já que ele era viúvo estava pegando fogo kkkk
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cooperador que quase aduterou  Empty Re: cooperador que quase aduterou

Mensagem por BRASIL2011 14th novembro 2011, 12:19 pm

serta vez o irmão joão exortou a igreja dizendo assim, que tem irmão que só vive em missão e esquesse da sua esposa, ele falou irmão voce anda em missão mas seu vizinho não quer dizer macaco velho não pula em galho podre
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

cooperador que quase aduterou  Empty Re: cooperador que quase aduterou

Mensagem por Marcia 14th novembro 2011, 4:41 pm

Gente !!!! depois as irmãs (mulheres) que ganhamos a fama de fofoqueiras..
Eita nós kkkkkk vou proibir este tópico para menores de 60 anos kkk
Irmãos recebam meu abraço no amor de Jesus Cristo.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cooperador que quase aduterou  Empty Re: cooperador que quase aduterou

Mensagem por BRASIL2011 14th novembro 2011, 4:54 pm

não irmã márcia só pode ler esses santos trópicos, maiores de 100anos acompanhados pelos pais , irmã márcia perdoe pelo tropico mas é real e não tinha outro modo de colocar esse trópicos, não leva mal perdoe irmã
ficai na paz de DEUS
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

cooperador que quase aduterou  Empty Re: cooperador que quase aduterou

Mensagem por Marcia 14th novembro 2011, 4:57 pm

Imagina irmão Brasil estou brincando é uma maneira descontraida de falar num assunto tão complicado né..

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cooperador que quase aduterou  Empty Re: cooperador que quase aduterou

Mensagem por Marcia 14th novembro 2011, 6:52 pm

Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.
Mateus 5:28

Irmãos para mim o adultério ocorre independente do ato sexual ser consumado,só que muitos não veem da mesma maneira ,pensam que adultério ocorre só se tiverem relações.
Um irmãozinho comentou que casou no inicio de outubro do ano passado e ''ficou'' com outra no mes de novembro,perguntou se era adultério e insistiu que foi apenas beijinhos,e que mesmo antes de casar ele ja ''ficava'' com outras ,mas não era traição pois nunca passou de beijinhos...ah faz favor,papo furado

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cooperador que quase aduterou  Empty Re: cooperador que quase aduterou

Mensagem por limeirafer 15th novembro 2011, 10:58 am

Olá Marcinha, parece que somos só nós duas do sexo feminino aqui, então eu pergunto.
Será que são apenas os homens que atacam as mulheres ou nós também atacamos?
Um beijo.
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

cooperador que quase aduterou  Empty Re: cooperador que quase aduterou

Mensagem por RENATO 15th novembro 2011, 9:29 pm

Marcia escreveu:Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.
Mateus 5:28

Irmãos para mim o adultério ocorre independente do ato sexual ser consumado,só que muitos não veem da mesma maneira ,pensam que adultério ocorre só se tiverem relações.
Um irmãozinho comentou que casou no inicio de outubro do ano passado e ''ficou'' com outra no mes de novembro,perguntou se era adultério e insistiu que foi apenas beijinhos,e que mesmo antes de casar ele ja ''ficava'' com outras ,mas não era traição pois nunca passou de beijinhos...ah faz favor,papo furado

É simples diga a esse irmãozinho se a esposa dele proceder da mesma maneira que ele procede se ele vai achar natural e nem vai se importar.

Hoje em dia as pessoas só enxergam pecados nas ações dos outros, porem não enxergam o atoleiro que estão metidos. Afinal de contas foi pregado a eles que basta frequentar uma denominação genuína para alcançar a salvação.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cooperador que quase aduterou  Empty Re: cooperador que quase aduterou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos