NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
qual - Qual a fé que é estranha? Da ccb, das ramificações da ccb, ou das outras religiões? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
qual - Qual a fé que é estranha? Da ccb, das ramificações da ccb, ou das outras religiões? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
qual - Qual a fé que é estranha? Da ccb, das ramificações da ccb, ou das outras religiões? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
qual - Qual a fé que é estranha? Da ccb, das ramificações da ccb, ou das outras religiões? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
qual - Qual a fé que é estranha? Da ccb, das ramificações da ccb, ou das outras religiões? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
qual - Qual a fé que é estranha? Da ccb, das ramificações da ccb, ou das outras religiões? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
qual - Qual a fé que é estranha? Da ccb, das ramificações da ccb, ou das outras religiões? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
qual - Qual a fé que é estranha? Da ccb, das ramificações da ccb, ou das outras religiões? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
qual - Qual a fé que é estranha? Da ccb, das ramificações da ccb, ou das outras religiões? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Qual a fé que é estranha? Da ccb, das ramificações da ccb, ou das outras religiões?

Ir para baixo

qual - Qual a fé que é estranha? Da ccb, das ramificações da ccb, ou das outras religiões? Empty Qual a fé que é estranha? Da ccb, das ramificações da ccb, ou das outras religiões?

Mensagem por ┼EKhristos 16th novembro 2011, 8:27 pm

Já ouviram a expressão "estranha fé"?

Geralmente a fé dos outros é estranha, enquanto a nossa é a única verdadeira.

A crença alheia é baseada em nada, a nossa em tudo...aquilo que o homem pensa.

A Escritura Sagrada afirma que existe uma só fé em Jesus Cristo. ( Efésios 4-5)

Ele resgatou apenas uma igreja, não várias igrejas.

Ele se tornou Cabeça da igreja, ele não tem várias cabeças.

Foi apenas um corpo que foi morto na cruz, como foi esse mesmo corpo, que ressuscitou a fim de completar o designío de Deus.

Ele não morreu para a religião A,B,C ou D.

Portanto, qual é a fé que é estranha?

Seria a fé discriminadora, que a todo instante, procura seduzir almas, pregando por cima do fundamento alheio. Cadê o respeito?

Paulo abominava esse tipo de ação:

" Não me atrevo a falar de nada, exceto daquilo que Cristo realizou por meu intermédio em palavra e em ação, a fim de levar os gentios a obedecerem a Deus: pelo poder de sinais e maravilhas e por meio do poder do Espírito de Deus. Assim, desde Jerusalém e arredores, até o Ilírico, proclamei plenamente o evangelho de Cristo. Sempre fiz questão de pregar o evangelho onde Cristo ainda não era conhecido, de forma que não estivesse edificando sobre alicerce de outro " Romanos 5-20

Se disserem os "evangelistas" que agem conforme o modelo, devo dizer, que eu dúvido.

Se vangloriar afirmando pregar o único evangelho que salva, é comum em vários membros, de toda e qualquer tipo de denominação religiosa, incluindo a CCB. Infelizmente.

Com certeza é mais digno, pregar o evangelho, onde Cristo ainda não é conhecido, assim, a influência será todo provida pelo Espírito Santo.

Paulo temia que muitos pudessem serem influenciados, por um evangelho discriminador, totalmente fora do que convém aos santos.

" Espero que vocês suportem um pouco da minha insensatez. Sim, por favor, sejam pacientes comigo. O zelo que tenho por vocês é um zelo que vem de Deus. Eu os prometi a um único marido, Cristo, querendo apresentá-los a ele como uma virgem pura. O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo. Pois, se alguém lhes vem pregando um Jesus que não é aquele que pregamos, ou se vocês acolhem um espírito diferente do que acolheram ou um evangelho diferente do que aceitaram, vocês o suportam facilmente. " 2 Cor. 11-1 a 4

Existe apenas um único marido, como também uma única virgem pura.

Existe um único evangelho verdadeiro, como existem inúmeros que facilmente nos iludem, com falso pretexto de zelo.

E quase sempre procuramos justificativas, que visam preservar a "integridade" denominacional.

Os apóstolos não tinham qualquer interesse, em serem donos do céu, eles queriam manter a sinceridade, e a pura devoção a Cristo.

Isso com certeza não acontece, quando em nosso coração, achamos que a fé alheia é estranha.

Recomendou Paulo a Timóteo:

" Na presença de Deus e de Cristo Jesus, que há de julgar os vivos e os mortos por sua manifestação e por seu Reino, eu o exorto solenemente: Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina. " 2 Tim. 4-1 a 2

Esse conselho nada tem haver com as "guerrilhas religiosas", que submetem o rebanho, ao intenso tiroteio dos seus líderes, que na verdade, não se comportam como se estivessem na presença de Deus.

A fé da igreja é única...

Eldier.



┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos