NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
92 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 92 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Oração do copo com água o que você comenta ??

5 participantes

Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 20th novembro 2011, 8:35 pm

A paz a todos !!
Quem já não viu um pastor ou um ministro ou um apostolo orar pela água que está em um copo?
No programa da Igreja Mundial do poder de Deus ,se nota a oração do copo com água, e muito outros pastores de outra denominação já faziam tal pratica ,é certo orar a Deus e pedir que o Senhor abençoei os elementos da água ,assim como muitos oram pela comida existe algum pecado nesta pratica em fim de onde veio este habito da oração do copo com água ? tem base bíblica ? você a beberia se não concorda com tal pratica mesmo morrendo de sede grsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por Marcia 20th novembro 2011, 9:29 pm

Amém irmão Lourival,hoje em dia ainda vejo pessoas fazerem isso,quando era criança minha mãe sempre colocava o copo com agua do lado do rádio ,na hora que o pastor orava,e bebiamos..eu não vejo nada demais ,creio que a água já é abençoada por Deus é algo maravilhoso quem vive sem?.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por limeirafer 21st novembro 2011, 12:14 pm

Caríssimos.
Desde gurizinha meus pais oram antes de se alimentarem, acredito para que Deus abençõe o alimento e assim aprendi e faço isto.
Este negocio de se prostar diante de um copo com agua creio ser uma idolatria dando a impressão que o copo com agua é um deus.
Ridiculo eu não faria tal.
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por BRASIL2011 22nd novembro 2011, 9:27 am

irmã limeirarfer, um dia estava meio infermo ai vi um pastor falar assim que estiver nos assistido, pega ai um copo com agua é beba que você vai sarar, irmã peguei logo foi um canecão mais milagre nada, demorou mais um pouco mais um canecão, pensei bem e parei com aquilo senão a minha conta de agua ia dobrar e nada de milagre
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por RENATO 22nd novembro 2011, 11:17 am

Lourival Soldado Cristão escreveu:A paz a todos !!
Quem já não viu um pastor ou um ministro ou um apostolo orar pela água que está em um copo?
No programa da Igreja Mundial do poder de Deus ,se nota a oração do copo com água, e muito outros pastores de outra denominação já faziam tal pratica ,é certo orar a Deus e pedir que o Senhor abençoei os elementos da água ,assim como muitos oram pela comida existe algum pecado nesta pratica em fim de onde veio este habito da oração do copo com água ? tem base bíblica ? você a beberia se não concorda com tal pratica mesmo morrendo de sede grsgrs

Não tenho nada contra apesar de não ser uma prática mencionada na bíblia, porém se o agir dessa forma produz fé nos corações e mediante essa fé as pessoas recebem a sua cura ou libertação e depois glorificam o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, não tenho porque condenar ou desmerecer esse método. Se Deus coopera com os que estão agindo dessa forma, quem sou eu para dizer que a prática é errada.

Também não vejo como uma prática de idolatria, pois o copo ou água não são venerados, pois o copo é um copo qualquer, e água é ingerida não servindo mais para ser venerada.

Talvez seja uma atitude a fim de materializar a comunhão das pessoas, na oração que foi feita, tendo em vista a dificuldade que as pessoas demonstram em aceitar ou entender as coisas espirituais.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por limeirafer 22nd novembro 2011, 1:02 pm

Ue, se não é nada porque então orar com o copo?
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por RENATO 22nd novembro 2011, 1:10 pm

limeirafer escreveu:Ue, se não é nada porque então orar com o copo?

Será que alguém aqui costuma tomar agua em uma xicara ou outro recepiente qualquer?

Pelo que eu saiba a maioria das pessoas procuram utilizar um copo, para tomar agua.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por BRASIL2011 22nd novembro 2011, 1:20 pm

irmão renato será que eu não recebi a benção porque bebi agua no canecão. será?
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por RENATO 22nd novembro 2011, 1:53 pm

BRASIL2011 escreveu:irmão renato será que eu não recebi a benção porque bebi agua no canecão. será?

Realmente se o Poder de cura estivesse no copo ou mesmo na água, eu nem iria tomar a água toda, e guardaria o copo como algo sagrado.

No seu caso meu irmão a fé ficou só no canecão.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por BRASIL2011 22nd novembro 2011, 1:57 pm

quem é culpada disso é a irmã limeirafer. meu santo canecão
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por limeirafer 22nd novembro 2011, 4:56 pm

por RENATO Hoje à(s) 2:10 pm
Será que alguém aqui costuma tomar agua em uma xicara ou outro recepiente qualquer? Pelo que eu saiba a maioria das pessoas procuram utilizar um copo, para tomar agua.
UI, Guri quanta ignorância, estamos falando do "copo com água" no sentido de adoração, não como utensílio doméstico.
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por RENATO 22nd novembro 2011, 5:13 pm

limeirafer escreveu:
por RENATO Hoje à(s) 2:10 pm
Será que alguém aqui costuma tomar agua em uma xicara ou outro recepiente qualquer? Pelo que eu saiba a maioria das pessoas procuram utilizar um copo, para tomar agua.
UI, Guri quanta ignorância, estamos falando do "copo com água" no sentido de adoração, não como utensílio doméstico.

E quem está adorando copo com água?

RENATO escreveu:
Realmente se o Poder de cura estivesse no copo ou mesmo na água, eu nem iria tomar a água toda, e guardaria o copo como algo sagrado.

RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd novembro 2011, 5:53 pm

limeirafer escreveu:
por RENATO Hoje à(s) 2:10 pm
Será que alguém aqui costuma tomar agua em uma xicara ou outro recepiente qualquer? Pelo que eu saiba a maioria das pessoas procuram utilizar um copo, para tomar agua.
UI, Guri quanta ignorância, estamos falando do "copo com água" no sentido de adoração, não como utensílio doméstico.

A paz de Deus a todos !!
As vezes uma simples pergunta se torna difícil uma resposta , eu perguntei sobre a oração do copo contendo a água, e não o objeto em si ,por costume nosso, o copo é o recipiente mais comum para que uma pessoa utilize para beber a água, se vamos a um bar ou lanchonete e não queremos comprar água armazenada as tão chamada água mineral , pedimos um copo com água da torneira, e ela pode vir direto de uma torneira ou jarra ,como é no caso de pedir nas casas das pessoas ,se alguém pedir água para beber ,logo a pessoa vem com uma jarra e copo , água simboliza a vida quer para a vegetação seres humanos e animais irracionais,era um costume desde dos tempos antigo pedir água para beber e tem um ditado um copo de água não se nega a ninguém ,até no velho testamento ,veja até Jesus pediu .... Ali havia o poço de Jacó. E Jesus, fatigado da viagem, sentou-se à beira do poço. Era por volta do meio-dia. Veio uma mulher da Samaria tirar água. Pediu-lhe Jesus: Dá-me de beber. São João, 4:6,7. e para esta mulher Jesus ofereceu depois a água da vida ele mesmo ,e ele Jesus teve sede na Cruz pediu água e eles deram... Tenho sede!” Havia ali, uma jarra cheia de vinagre. Amarrando uma esponja embebida de vinagre num ramo de hissopo levaram-na à sua boca (Jo 19,28-29). água tem uma importância fundamental para o nosso corpo igual ao alimento que ingerimos, temos o habito de abençoar o alimento ,ou seja orar a Deus e pedir que abençoei o alimento que o nosso corpo precisa ,e se não nenhum sacrilégio orar pelo alimento que sustenta o nosso corpo ,não vejo pecado nenhum orar pela água ,que é importantíssimo para a nossa vida humana ,ela é a fonte de tudo ,como Jesus a agua da vida é para a nossa alma ela água é para o nosso corpo ,então não vejo idolatria ,ou costume pagão ou qualquer outra coisa ,se dar graça ao alimento não é pecado da mesma forma dá graça a água também devido a sua importância também ,então vamos ficar por enquanto assim se é pecado orar pela água que está no copo é pecado orar pelo alimento que está na mesa no prato na panela ou no armário de despensa ,e toda esta oração quer pela água quer pelo alimento é elevada ao Senhor que abençoei aquele alimento quer que abençoei a água ali contida no copo ,que coisa não?? uma simples oração dá tanta confusão !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por RENATO 22nd novembro 2011, 6:02 pm

Marcos 9

38 Disse-lhe João: Mestre, vimos um homem que em teu nome expulsava demônios, e nós lho proibimos, porque não nos seguia.
39 Jesus, porém, respondeu: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo depois falar mal de mim;
40 pois quem não é contra nós, é por nós.
41 Porquanto qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, porque sois de Cristo, em verdade vos digo que de modo algum perderá a sua recompensa.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por Marcia 22nd novembro 2011, 6:44 pm

Ai Jesus essa não conhecia agora tem idolatras de copo também?..
sugiro troquem o copo por um ''recepiente com água'',pronto acabou o problema,será que altera o efeito ...

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por limeirafer 23rd novembro 2011, 10:32 am

E quem está adorando copo com água?

No programa da Igreja Mundial do poder de Deus ,se nota a oração do copo com água,

Ao que se percebe a frase diz que a IMPD está adorando, assim como outras também.
Então Guri, ao voce se prostar diante de "algo", voce está adorando isto, ou não?
Os padres se prostam ante a cruz, estão adorando o que?
Os romeiros se prostam diante da imagem da Aparecida, estão adorando o que?
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por RENATO 23rd novembro 2011, 12:57 pm

limeirafer escreveu:
E quem está adorando copo com água?

No programa da Igreja Mundial do poder de Deus ,se nota a oração do copo com água,

Ao que se percebe a frase diz que a IMPD está adorando, assim como outras também.
Então Guri, ao voce se prostar diante de "algo", voce está adorando isto, ou não?
Os padres se prostam ante a cruz, estão adorando o que?
Os romeiros se prostam diante da imagem da Aparecida, estão adorando o que?

Nas igrejas as pessoas se prostram diante de um banco de madeira, diante do pastor, diante do ancião, diante de um cooperador, diante de paredes.

Imaginem só, se formos analisar dessa forma, quanta idolatria encontraremos.

Comparar a cruz da igreja católica ou mesmo as imagens, com um copo de água, pois os objetos da igreja católica os quais foram mencionados, as pessoas têm esses objetos como sacros e os guardam com um carinho especial, alem de reverenciarem esses objetos. Não tem nada a ver com um simples copo de requeijão ou mesmo de massa de tomate que muitos colocam um pouco de água para beberem após fazerem a oração. No demais não se pede para que aquela água ou mesmo o copo interceda a fim de obter o milagre, antes se pede que aquela simples água que está naquele copo seja abençoada por Deus em Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.



adorar

[Do lat. adorare.]
Verbo transitivo direto.
1.Render culto a (divindade):
“Um cerra as asas débeis e a divindade adora, / O outro adora a Deus e as asas níveas solta.” (Fagundes Varela, Poesias Completas, I, p. 238.)
2.Reverenciar, venerar:
“devotíssimo da Cruz, cujo sinal adorava com inclinação profunda sem diferença de lugar ou tempo.” (Jacinto Freire de Andrada, Vida de D. João de Castro, p. 340).
3.Amar extremosamente; idolatrar:
Adorava os pais;
“Amo-te muito; adoro-te, confesso” (Humberto de Campos, Poesias Completas, p. 54).
4.Fam. Gostar muitíssimo de; ter grande predileção a:
“Eu adorava meu avô Cesário Pereira, e ele adorava crianças.” (Afonso Arinos Filho, Primo Canto, p. 27.)
Verbo transobjetivo.
5.Cultuar, reverenciar, venerar:
Os antigos egípcios adoravam o Sol por divindade.
Verbo intransitivo.
6.Prestar culto de adoração.
Verbo pronominal.
7.Amar extremamente, venerar (a si mesmo).
8.Amar-se mutuamente ao extremo:
“Quando se conheceram, Romeu e Julieta estavam em plena adolescência. Adoraram-se, com a ternura ainda inconsciente de si mesma” (Múcio Leão, Emoção e Harmonia, p. 68).
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 23rd novembro 2011, 1:22 pm

limeirafer escreveu:
E quem está adorando copo com água?

No programa da Igreja Mundial do poder de Deus ,se nota a oração do copo com água,

Ao que se percebe a frase diz que a IMPD está adorando, assim como outras também.
Então Guri, ao voce se prostar diante de "algo", voce está adorando isto, ou não?
Os padres se prostam ante a cruz, estão adorando o que?
Os romeiros se prostam diante da imagem da Aparecida, estão adorando o que?


A paz a todos !!
Depois desta interpretação que uma simples oração a água contida em um copo ,resolvi colocar o meu copo ao lado do PC ,,depois que o pessoal , IMPD orou eu bebi. que bom gostei ,agora só quero água abençoada , o guri tenha dó né!!eu já estou agora nem querendo orar de joelho na CCB ,me faz lembrar quando eu ia no catolicismo o ritual é o mesmo , até os banco e a joelheira , e até a beatas de véu também ui falei de mais agora grsgrso que importa em tudo não é o copo com água ,mas sim a oração que foi feita, tem gente que pede oração pela viagem ,ou quando vai passar por um processo cirúrgico ,ou mesmo quando vai enfrentar um processo jurídico diante de um Juiz ,ou até mesmo fazer teste escolares e de trabalho ,oração é sempre bom ,mais dizer que é idolatria ,só na mente da Guri
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por limeirafer 23rd novembro 2011, 2:28 pm

Nas igrejas as pessoas se prostram diante de um banco de madeira, diante do pastor, diante do ancião, diante de um cooperador, diante de paredes.
Não, guri, pelo que tenho visto (embora não acompanhe) as pessoas oram com joelhos sobre aquela parte que acho chamar de joelheira, não diante dos bancos como voce disse; exceto os padres; os pastores das evangélcas também se prostam (ajoelhan-se).
Bá, che! Santa ignorancia, querendo tapar o sol com a peneira.
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por RENATO 23rd novembro 2011, 2:53 pm

limeirafer escreveu:
Nas igrejas as pessoas se prostram diante de um banco de madeira, diante do pastor, diante do ancião, diante de um cooperador, diante de paredes.
Não, guri, pelo que tenho visto (embora não acompanhe) as pessoas oram com joelhos sobre aquela parte que acho chamar de joelheira, não diante dos bancos como voce disse; exceto os padres; os pastores das evangélcas também se prostam (ajoelhan-se).
Bá, che! Santa ignorancia, querendo tapar o sol com a peneira.


  • Percebe-se que seus argumentos são confusos e contraditórios, dignos de alguém que opina apenas por suposições, ou seja, sem conhecimento do que está falando.
  • Por fim invoca a tal "Santa ignorância", afim de que interceda em sua defesa.

ignorância

[Do lat. ignorantia.]
Substantivo feminino.
1.Condição de quem não é instruído:
O menino vive na ignorância.
2.Falta de saber; ausência de conhecimentos:
Vende-se por homem culto, mas sua ignorância é notória.
3.Estado de quem ignora ou desconhece alguma coisa, não tem conhecimento dela:
Está na ignorância dos tristes sucessos da manhã de hoje.
4.P. ext. Bras. Pop. Falta de educação; estupidez, grosseria.

Apelar para a ignorância. 1. Bras. Gír. V. apelar (6):
“Quase apelando para a ignorância, ainda se conteve” (Adovaldo Fernandes Sampaio, O Sol na Rede, p. 23).
Partir para a ignorância. 1. Bras. Gír. V. apelar (6).
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por limeirafer 23rd novembro 2011, 5:10 pm

UI, Guri, dando uma de Pasquale, cruzes, como estás estressado.
Porque a peçonha, tchê?
Foi ferido em algo?
BA! Mas que picuinha.
Quando disse que não acompanho, quis dizer seguidamente com compromisso.
Não preciso estar sempre com a Presidenta, para saber que quando ela não está presidindo, altas horas da noite; com certeza deva estar em seus aposentos para descanso.
Ou não?
Mas, deixa pra lá meu Guri, não quero me estressar.
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por BRASIL2011 24th novembro 2011, 8:02 am

a volta do profeta Elizeu fazendo o milagre na agua cada uma, CADA dia surge uma diferente de outras, eu quero ver esse profetas fazer é chover
la no nordeste que quando um cavalo ve um soldado do exercito ele quer comer pensando que é capim verde
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por Marcia 24th novembro 2011, 8:18 am

Irmão Lourival coloque seu copo com água do lado pc...
Bah que guri mais teimoso

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por BRASIL2011 24th novembro 2011, 9:00 am

tá com sede beba , agua mineral ,agua mineral ,agua mineral
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por Marcia 24th novembro 2011, 9:09 am

Irmãos vocês estão sentindo falta de alguém?? cadê o nosso irmão Izaias ,saudades dele é um caro servo de Deus,creio que deva esta em missão.
Deus abençoe ele,ta fazendo falta a alegria dele por aqui.
Bom mais temos o Soldado Brasil que também tem o dom da alegria,a paz de Deus irmão

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por BRASIL2011 24th novembro 2011, 9:23 am

amém irmã marcia, pois é será que o irmão isaias não está organizando uma grande churrascada em segredo irmã? irmão izaias se é por bem do povo da congregaçâo diga ao povo que o irmão fica
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por Marcia 24th novembro 2011, 9:27 am

BRASIL2011 escreveu:amém irmã marcia, pois é será que o irmão isaias não está organizando uma grande churrascada em segredo irmã? irmão izaias se é por bem do povo da congregaçâo diga ao povo que o irmão fica

É nada irmão ele deve esta se consagrando a Deus,vai voltar tinindo mais do que antes,aguarde e confira.
Agora outro que deve esta em comunhão também é o Soldado Lourival ,vou aproveitar e pedir oração pra ele,vai subir igual foguete ..

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por BRASIL2011 24th novembro 2011, 9:34 am

irmã marcia o lourival ta tenente agora vai virar capitão, envangelista de primeira
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do copo com água o que você comenta ??  Empty Re: Oração do copo com água o que você comenta ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos