NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Irmã é Expulsa da Orquestra mesmo havendo necessidade! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Irmã é Expulsa da Orquestra mesmo havendo necessidade! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Irmã é Expulsa da Orquestra mesmo havendo necessidade! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Irmã é Expulsa da Orquestra mesmo havendo necessidade! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Irmã é Expulsa da Orquestra mesmo havendo necessidade! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Irmã é Expulsa da Orquestra mesmo havendo necessidade! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Irmã é Expulsa da Orquestra mesmo havendo necessidade! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Irmã é Expulsa da Orquestra mesmo havendo necessidade! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Irmã é Expulsa da Orquestra mesmo havendo necessidade! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Irmã é Expulsa da Orquestra mesmo havendo necessidade!

Ir para baixo

Irmã é Expulsa da Orquestra mesmo havendo necessidade! Empty Irmã é Expulsa da Orquestra mesmo havendo necessidade!

Mensagem por Admin 30th maio 2010, 11:05 am

http://www.ccbverdade.com.br/irmaexpulsa.htm

Irmã é Expulsa da Orquestra mesmo havendo necessidade!



Uma irmã que é oficializada e mora nos EUA, veio para o Brasil, pediu para tocar na igreja o ministério não deixou e ninguém soube lhe responder o exato motivo por que ela não poderia tocar!

Ai ela foi estudar na Itália em 2003, levou uma carta de apresentação a onde diz que ela tem bom testemunho e é violinista oficializada nos EUA. Ela congregou na Itália e tocou normalmente, por que la mulher toca. Nesse período ela foi para Franca, levou o instrumento na igreja, e o ministério não deixou ela tocar citando seguir o Brasil. Tinha apenas 2 músicos na igreja e ela passou o culto com a caixa de violino fechada do lado dela sem poder tocar simplesmente por ser mulher. Ela congregou em Paris, Mulhouse, Luxembourg, Londres, levou o violino em todos cultos e obteve a mesma resposta: Aqui mulher não toca, porque seguimos o Brasil. Então ela ficava com a caixa de violino fechada ao lado dela, sendo que nessas igrejas todas nunca havia mais que 10 músicos, ou seja tinha muita necessidade.

Em 2005 ela escreveu cartas para os anciões da CCB do Brás dizendo o ocorrido na Europa, e eles a ignoraram!!!

Ela escreveu mais de quatro cartas ao todo e apenas quando ela disse que isso era discriminação e que a igreja podia ser processada por isso e pedindo uma permissão para tocar em qualquer lugar do mundo. Então o ir. Jorge Couri respondeu a ela dizendo que não é discriminação, que a igreja não pode ser processada e que não dava permissão a ela tocar e fim de papo!!!

Nesse período ela conversou com diversos anciões, encarregados e nenhum sabia dizer o porque desse ensinamento. Ela então começou a usar o Orkut e a movimentar um grupo de pessoas para escrever carta ao Brás pedindo uma mudança.

O ir. Jorge recebeu diversas cartas de protesto, e não gostou nem um pouco. Ela foi para o Brasil e ligou para ele perguntando se iam deixar ela tocar e ele disse que de maneira nenhuma!!!
Disseram que ela estava com rebeldia incitando a irmandade a rebelar contra o ministério que devia esquecer isso e que os irmãos tem a guia de Deus, etc (Soberba eles são tão infalíveis que proibiram até de dar gloria Deus na Igreja graças a cartas de diversos irmão os corrigindo temos novamente o direito de dar Gloria)

E que estava de viagem mas quando voltasse conversaria com ela. Nesse período teve ensaio regional, local, aonde meninos de 6 anos que estão aprendendo a musica puderam tocar, e quando ela pediu ao ministério local se pelo menos no ensaio eles não deixavam ela tocar eles disseram que não. Ela foi embora antes dele voltar.

E em 2007 ela foi estudar na Franca, conversou com o ancião da comum dela e contou que iria levar o instrumento na igreja e tocar mesmo sem os irmãos deixarem e o mesmo foi extremamente a favor dela tocar e deu uma carta dizendo que ela era oficializada. Ela foi congregar em Paris, entrou com o instrumento, sentou do lado do órgão, abriu a caixa, e o encarregado veio dizer que ali mulher não tocava!

Ela perguntou "vocês tem comunhão com a Congregação Crista nos EUA? se tiver, eu tenho uma carta que diz que sou oficializada e o irmão me perdoa mais eu vou tocar." Ela ajoelhou para orar, e quando levantou o ancião veio, bem rudimento dizendo bem alto "Aqui irmã não toca!!!" ela tentou falar com ele mas ele só gritava (literalmente) isso, ai os músicos começaram a tocar um hino, e ela pegou, colocou o violino no ombro e conseguiu tocar três notas, mas o irmão grosseiramente segurou a mão dela com o arco, gritando que ela não tocaria ali.

Antes do culto começar esse mesmo ancião subiu, e falou que tinha uma irmã dos EUA querendo tocar mas que naquele pais mulher não tocava, que ela era uma rebelde, que dizia que tinha carta de apresentação mas que só pela sua atitude dava para ver que ela tinha um horrível testemunho e que se ela insistisse em tocar ele seria obrigado a tirar ela e o violino para fora da igreja a forca.

Como ela ia tocar, para poupar o serviço, ela mesma se retirou. A irmandade toda ficou a favor dela e achou um absurdo aquilo, tanto que os diáconos correram para fora pedindo para ela por favor entrar. Só q o ancião veio também para fora, foi extremamente grosso com ela, dizendo que era ele quem mandava naquela igreja, que ele era o ancião e que tinha ensinamento que irmã não podia tocar. Quando ela argumentou com ele dizendo que se havia um ensinamento discriminativo que alem de tudo não tinha base Bíblica e por isso ela não seguiria porque na Bíblia estava escrito que as filhas de Cora tocavam no templo ele dize assim: "Deixa a Bíblia pra la!!"

Ela obviamente não retornou ao culto, não congregou mais na Franca, mais congregou na Itália e em Portugal e tocou em ambos lugares por que la irmãs tocam.

Agora depois do ocorrido, esse irmão de Paris, telefonou para o ir. Jorge Couri e relatou tudo. Ela foi pro Brasil logo em seguida, conversar com o ir. Jorge pessoalmente e novamente ele disse que ela não poderia tocar, não deu explicações, e falou que se ela levasse o instrumento na igreja e tentasse tocar que ele diria a irmandade que ela era uma rebelde.

Enquanto ela estava no Brasil, o ministério da igreja que ela freqüenta no Brasil chamou o noivo dela em um quartinho sem ela saber, e sem chamar ela para ela se defender. O ministério tinha um arquivo basicamente com tudo que ela já escreveu no Orkut, com copias das cartas que ela mandou ao ministério, e-mails e falou para ele ver bem se queria se casar com uma rebelde e para ele tentar conversar com ela que se ela não o ouvisse significaria que no futuro como esposa não daria ouvidos aos conselhos dele e para ele ver bem se era uma esposa assim que queria ter a seu lado. Ai vemos que o ministério tenta manipular as pessoas ao redor daqueles que estão causando "problemas" ao invés de falar com ela diretamente, assim enfraquecendo a pessoa. E é obvio que muitos entre a irmandade começaram a falar mal dessa irmãzinha e da família dela só por causa disso.

O ir. Jorge então ligou para o ir. Arno presidente dos anciões dos EUA, contanto o que ela fez em Paris segundo o relato do ancião de la claro, e dizendo que ela tinha sido desrespeitosa quando conversando com ele no Brasil. O mesmo ligou para o ancião da comum dele dizendo para ele chamar a atenção dela e dizer q se ela continuasse com esse movimento e fazendo essas coisas ia perder a liberdade nos EUA. O ancião local achou um absurdo e dize que jamais diria isso a ela q se ele quisesse que ele falasse. Então o ir. Arno escreveu uma carta dizendo isso a ela que ou ela parava ou ela ia ter que fazer "campanha" para tocar nos EUA, ele não perguntou o que aconteceu na Franca nem como foi a conversa com o ir. Jorge, não deixou ela se defender e dizer o lado dela, simplesmente ele deu somente ouvido aos anciões.

Então, você vê uma Irma de bom testemunho, que nasceu na igreja, que é oficializada, da aula de graça na igreja a muitos anos, é auxiliar de jovens, sofre uma humilhação dessa e uma perseguição dentro da própria igreja simplesmente pelo desejo de tocar no mundo todo e de exercer o ministério que ela tem. Porque um musico homem oficializado pode tocar em toda parte do mundo e porque o tratamento diferente com as irmãs oficializadas e com as irmãs que moram no Brasil e não tiveram essa chance de se oficializar?? "

Deus abençoe e espero que tente me compreender. Essa causa é algo que esta no meu coração mais do q você pode imaginar, porque eu senti na pele o que é ser discriminada apenas pela meu gênero, e isso é algo muito dolorido e sensível para mim.

É que nos outros países faltam músicos é por isso que elas tocam!
Resposta: Caro irmão não se deixe enganar por essa grande mentira!
Se você estudar um pouco mais sobre a cultura em outros países, vai descobrir que é ensinado musica nos tempos de escola em sala de aula.
Em alguns desses países os alunos são simplesmente obrigados a tocar pelo menos um instrumento para se formar.

Prova disso é que as melhores bandas de sucesso vêm tudo de fora do Brasil, em sua grande maioria de países como os EUA onde as irmãs tocam até hoje! (Pare e pense vai lembrar de inúmeras bandas...)

Note nas fotos a seguir a irmãzinha tocando Flauta na igreja é a mesma que se apresenta na escola em sua aula de Musica, veja como é real o fato que nos países evoluídos onde elas tocam até hoje não faltam músicos, pois aprende na escola dês de pequenos a tocar partituras e instrumentos musicais...


Primeiro ensaio de Kaylee na C.C.B dos Estados Unidos. (flauta)

Kaylee se apresentando na (Solo Flauta) em sua escola

Um Ancião de fora do Brasil afirmou:
O Brasil é o pais do carnaval, onde as mulheres são exibidas e usadas como objetos de satisfação do homem, aqui em meu país não existem esses comercias de cerveja que só exibem mulheres seminuas e os ídolos das crianças não são atriz pornográficas, inclusive na Fraça é proibido usar biquíni brasileiro em clubes e praias por ser tão pequenos! (É proibida a venda e o uso de roupas de banho tão escandalosas)

Em meu meu país ainda nos beijamos com ósculo santo homens com mulheres e mulheres com homens por que o mandamento é esse!

Quero lhes prevenir para que tomem cuidado com as opiniões pessoais criadas para explicar o assunto sem base alguma, até mesmo cooperadores e anciões criam de sua própria imaginação a resposta mais conveniente para explicar o assunto quando não sabem a resposta.

E ele lhe disse: Ai de vós também, doutores da lei, que carregais os homens com cargas difíceis de transportar, e vós mesmos nem ainda com um dos vossos dedos tocais essas cargas.
(Lucas 11 : 46)
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mateus 11 : 30)

Agora temos que nos unir e impor, tomar atitude e forçar o Brás a aceitar o que é Justo e Correto!

Miriam louvou a Deus com o tamborim e todas as mulheres foram atrás dela tocando tamborins e dançando
( Êxodo 15:20).
Também vemos em 1o Crônicas 25:5-6 que as três filhas de Heman assim como os catorze filhos estavam do lado do pai, na casa de Deus, isso é no lugar de oração, e todos, louvavam a Deus com cimbalos, salterios, harpas, para o serviço na casa de Deus (ou seja dentro do Templo).
E ainda mais em Salmos 68:25 diz que os cantores iam adiante, e os músicos depois deles e no meio deles estavam as donzelas tocando timbales. Sem mencionar os Salmos que dizem para que todos que tem fôlego louvar a Deus e não restringe o gênero da pessoa.

- GÁLATAS, 3 , 28 - Nisso não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.

- ROMANOS, 2, 11 - porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.
Recado as Irmãs do Autor do Site

Irmãs eu peço a vocês em nome do Senhor Jesus!!!
tomem iniciativas eu autor do site sou homem não preciso tocar mas estou lutando por essa causa!
Eu nem preciso! vocês que são mulheres não deixem isso ficar assim, se não querem tocar em nome das suas irmãs que querem e das que estão sofrendo lutem por elas pensem em suas filhas que no futuro podem sofrer com isso por favor enviem cartas ao Brás!

*Oficial motivo da censurara eles acusam suas esposa e filhas e Irmãs de ser instrumento do Diabo! *

TÓPICO DA ASSEMBLÉIA DE 1961
O Senhor tem esclarecido aos irmãos anciães de as excluírem dos conjuntos musicais, a não ser no órgão, ficando assim impedida toda e qualquer oportunidade para o inimigo causar dano à Obra de Deus.

Aprovada pela Resolução n 34/180, de 18-12-1979 - Nações Unidas
“Para os fins da presente Convenção, a expressão "discriminação contra as mulheres" significa toda distinção, exclusão ou restrição fundada no sexo

Mesmo que esses comentários causem polemicas ou divisão a verdade tem que ser dita por amor da palavra de Deus!
É mais importante defender a palavra de Deus do que acobertar os erros cometidos pelo homem da CCB!

(Mateus 10 versículos diversos)
34 Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
37 Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
41 E quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo.

Mateus (10:39)
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
(Mateus 10 : 38)
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
(Mateus 25 : 30)
Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.

Enviar cartas para: Rua Visconde de Parnaíba, 1616
Brás Sao Paulo Cep 03164-300 Brasil
ou Cx. Postal 67511 - Cep 03102-970

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos