NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Concorrência religiosa CCB Brás x CCB Jandira - será isso mesmo ??

+2
BRASIL2011
Lourival soldado cristão
6 participantes

Ir para baixo

Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty Concorrência religiosa CCB Brás x CCB Jandira - será isso mesmo ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th novembro 2011, 10:11 am

Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira será isso mesmo ?? 

LIBERDADE DE VOLTA NA CCB BRAZ

Rogério maximiano
06:37 (há 4 horas)

para mim
APDD IRMÃO
NÃO SEI SE EM TODO PAIS ESTA ASSIM MAS AQUI EM PASSOS
A CCB BRAS ESTA DEVOLVENDO A LIBERDADE PARA QUEM COMEÇA A CONGREGAR
NA CCB JANDIRA
EU FIZ UMA VISITA PARA UM IRMÃO QUE ESTA SEM TOCAR A 6 MESES E SEM LIBERDADE CONVIDEI ELE PARA CONGREGAR COM NOS
A CCB BRAS O VISITOU TAMBÉM APOS A MINHA VISITA E DEVOLVERA A LIBERADE A ELE
MAIS ALGUNS QUE JA CONGREGAVA COM NOS VOLTARÃO
ORE POR NÓS PARA QUE DEUS NOS DE VITORIA
ASS: IRMÃO ROGERIO MAXIMIANO
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty Re: Concorrência religiosa CCB Brás x CCB Jandira - será isso mesmo ??

Mensagem por BRASIL2011 28th novembro 2011, 10:19 am

lourival é isso mesmo que eu estou lendo, estão devolvendo a liberdade para quem voltar para a ccb, é a lei da concorrencia, quem da mais, quem da mais, quando penso que ja vi tudo não vi nada, quinem a musica do ROBERTÃO, quem sabe menos das coisas, sabe muito mais qui eu fazer o que
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty Mentira

Mensagem por MariaP 16th outubro 2013, 10:12 pm

Prezados, a quem tiver interesse em saber, a informação repassada de que estão devolvendo a liberdade na CCB para quem volta a congregar na CCB Jandira em Passos/MG não é verdadeira, é a mais absoluta MENTIRA. Até porque a CCB Jandira, embora queiram fazer crer que é a mesma congregação, sendo apenas ministrada por outro que não seja o ministério do Brás, NÃO FAZ PARTE DA CCB, sendo que as pessoas que lá congregam é como se congregassem em qualquer outra seita evangélica. Só tem liberdade na CCB aquele que foi lá batizado e segue sua doutrina e os ensinamentos de forma correta, sem desviar para outros caminhos.

MariaP
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty Re: Concorrência religiosa CCB Brás x CCB Jandira - será isso mesmo ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 17th outubro 2013, 12:31 am

MariaP escreveu:Prezados, a quem tiver interesse em saber, a informação repassada de que estão devolvendo a liberdade na CCB para quem volta a congregar na CCB Jandira em Passos/MG não é verdadeira, é a mais absoluta MENTIRA. Até porque a CCB Jandira, embora queiram fazer crer que é a mesma congregação, sendo apenas ministrada por outro que não seja o ministério do Brás, NÃO FAZ PARTE DA CCB, sendo que as pessoas que lá congregam é como se congregassem em qualquer outra seita evangélica. Só tem liberdade na CCB aquele que foi lá batizado e segue sua doutrina e os ensinamentos de forma correta, sem desviar para outros caminhos.
Irmã Maria P, a paz de Deus!!
Existem as liberdades denominacionais, realmente, a igreja denominacional CCB é livre, e tem o direito de legislar e julgar conforme a sua “doutrina” própria de usos e costumes, mas segundo a doutrina do Senhor (A Bíblia), esta, sim, é soberana e está acima de qualquer outra doutrina de denominação, pois uma doutrina grandiosa existe e é ensinada pelo Senhor: a doutrina do perdão, para aqueles que se arrependem, realmente, de coração, e esta doutrina tem que ser ensinada para muitos que se dizem crentes e igreja do Senhor. Quanto às liberdades denominacionais, às vezes, elas são alicerçadas na vontade humana e uso e costumes dos mesmos: a única doutrina que a CCB informa são aqueles doze pontos, que em minha opinião, já foram profanados, como é o caso do primeiro ponto de doutrina, que antes era a infalível palavra de Deus e agora, ela contem a palavra de Deus, em referencia a bíblia. Todos aqueles pontos os crentes da CCB creem, pois a mesma ensina que partem estes pontos das escrituras, mas que, no caso, aqui foi acrescentada e adulterada. Quanto a esse negócio de ordem no culto, irmãs separadas de um lado, irmãos de outra, e a liturgia da CCB com hinos e testemunhos, uso do véu, ósculo santo, o uso de roupas etc. etc. são uso e costumes ou preceitos, ou coisas honrosas, que não tem nada a haver com doutrinas bíblicas.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty Re: Concorrência religiosa CCB Brás x CCB Jandira - será isso mesmo ??

Mensagem por Fernando 7 17th outubro 2013, 6:58 am

Chamar as outras igrejas que buscam salvação em Cristo de seita: exclusivismo provindo da igreja católica romana, sendo que o próprio exclusivismo é sectarismo.

Não acredito que venha ocorrer mudanças radicais como esta citada no post, porém a mente de muita gente está mudando, muita gente está deixando de ser juiz
Fernando 7
Fernando 7

Mensagens : 24
Pontos : 24
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 51
Localização : Estado de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty Re: Concorrência religiosa CCB Brás x CCB Jandira - será isso mesmo ??

Mensagem por Izaias 17th outubro 2013, 1:44 pm


Concorrência?
Que absurdo, acaso a doutrina pregada da CCB Brás, é do homem, para que sofra concorrência?
A liberdade é dada por DEUS e embora sou membro atuante dos cultos pregados na CCB Brás, não concordo com esta quebra de liberdade.
DEUS diz que temos o livre arbítrio (vontade), ele nos deu este poder.
II Pedro 1 (21) - Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de DEUS falaram inspirados pelo Espírito Santo.
Então não há como existir concorrência!
Concorrência como tipo de ofertas faz o maligno, nos oferendo riquezas mundanas para nos tirar o direito de ganhar o tesouro no céu, onde a traça e o ferrugem não consome. 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty Re: Concorrência religiosa CCB Brás x CCB Jandira - será isso mesmo ??

Mensagem por MariaP 6th novembro 2013, 9:29 pm

MariaP escreveu:Prezados, a quem tiver interesse em saber, a informação repassada de que estão devolvendo a liberdade na CCB para quem volta a congregar na CCB Jandira em Passos/MG não é verdadeira, é a mais absoluta MENTIRA. Até porque a CCB Jandira, embora queiram fazer crer que é a mesma congregação, sendo apenas ministrada por outro que não seja o ministério do Brás, NÃO FAZ PARTE DA CCB, sendo que as pessoas que lá congregam é como se congregassem em qualquer outra seita evangélica. Só tem liberdade na CCB aquele que foi lá batizado e segue sua doutrina e os ensinamentos de forma correta, sem desviar para outros caminhos.
Não entendi bem o que o administrador quis dizer sobre o que postei, mas talvez ele não tenha entendido bem o que eu escrevi. O que eu quis dizer é que é a mais pura mentira essa "estória" de que quem congregar na CCB Jandira tem a liberdade de volta na CCB em Passos/MG. Sou de Passos, congrego assiduamente e não tem nenhum caso de terem voltado à liberdade para alguém que está na CCB Jandira. Não entrei em discussões se é lícito retirar a liberdade de alguém ou não, mas apenas expliquei que a informação repassada pelo Sr. Rogério Maximiano não é verdadeira. Quando a tirar a liberdade de alguém, acho que, independente de se tratar de igreja, todo lugar tem que ter regras para manutenção da ordem, então, se há os ensinamentos estes no mínimo devem ser respeitados.

MariaP

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty Re: Concorrência religiosa CCB Brás x CCB Jandira - será isso mesmo ??

Mensagem por RENATO 7th novembro 2013, 11:12 am

Já ouvi pessoas que servem a Deus através da reverencia a Maria mãe de Jesus Cristo, o qual eles a chamam como mãe de Deus. Ultimamente tenho visto pessoas que servem a Deus, através da reverencia a uma determinada instituição religiosa, a qual eles a chamam como a Graça de Deus. O que há em comum entre essas instituições religiosas?
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty Re: Concorrência religiosa CCB Brás x CCB Jandira - será isso mesmo ??

Mensagem por Izaias 7th novembro 2013, 11:38 am


Absolutamente nada espiritualmente falando, e tudo ao mesmo tempo, se material. Maria foi apenas a mulher agraciada em que o Espirito Santo se utilizou para que o Messias, Jesus Cristo nascesse. Muitos humanos a veneram como uma "santa" e não está errado pelo fato de que ainda não conhecem a verdadeira santidade. Após DEUS lhes abrir o entendimento saberão a verdade.
No segundo plano em você se referindo à CCB como Graça de DEUS é pelo fato de que através da doutrina pregada pelo Espirito Santo nasce a "graça" que é o amor de DEUS que salva as pessoas e as conserva unidas com ele, Salmos 90 (17); Efésios 2 (5); Tito 2 (11); II Pedro 3 (18). 
Refere-se também a soma das bênçãos que uma pessoa, sem merecer, recebe de DEUS Salmos 84 (11); Romanos 6 (1); Efésios 2 (7). 
Também é a influência sustentadora de DEUS que permite que a pessoa salva continue fiel e firme na fé, Romanos 5 (17); II Corintios 12 (9; Hebreus 12 (28). 
Graça também significa; Louvor; gratidão, Salmos 147 (7); Mateus 11 (25). 
Boa vontade; aprovação; merce Gênesis 6 (8); Lucas 1 (30); 2 (52). 
Beleza, Provérbios 31 (30).
Bondade, Zacarias 12 (10). 
"De graça'' é ''sem pagar'', Gênesis 29 (15); Mateus 10 (8).
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty Re: Concorrência religiosa CCB Brás x CCB Jandira - será isso mesmo ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th novembro 2013, 5:49 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira será isso mesmo ?? 

LIBERDADE DE VOLTA NA CCB BRAZ

Rogério maximiano
06:37 (há 4 horas)

para mim
APDD IRMÃO
NÃO SEI SE EM TODO PAIS ESTA ASSIM MAS AQUI EM PASSOS
A CCB BRAS ESTA DEVOLVENDO A LIBERDADE PARA QUEM COMEÇA A CONGREGAR
NA CCB JANDIRA
EU FIZ UMA VISITA PARA UM IRMÃO QUE ESTA SEM TOCAR A 6 MESES E SEM LIBERDADE CONVIDEI ELE PARA CONGREGAR COM NOS
A CCB BRAS O VISITOU TAMBÉM APOS A MINHA VISITA E DEVOLVERA A LIBERADE A ELE
MAIS ALGUNS QUE JA CONGREGAVA COM NOS VOLTARÃO
ORE POR NÓS PARA QUE DEUS NOS DE VITORIA
ASS: IRMÃO ROGERIO MAXIMIANO
A paz de Deus a todos !!
Vou deixar claro aqui ,eu não tenho nada com Jandira IMPD .em fim eu não tenho nada com nenhuma denominação ,no caso do Rogério ele me manda informações eu apenas reproduzo para comentários ,a liberdade na igreja é apenas para ser visto aos homens eu acredito que a maior Liberdade ,e ter o amor de Cristo em nossa vidas ,e esta a grande liberdade que devemos almejar . quanto a CCJ ,e CCB Brás ,eu estou esperando que Jandira cresça ,e como foi na CCB Brás durante estes 113 anos pescando em aquário Cristão ,agora está recebendo o troco ,pescadores de aquário denominacional ,veja Maria P ,eu quero que a CCB Brás e a CCB Jandira ,que explique por exemplo este ensinamento da CCB ,pois queira ou não Jandira e Brás ,o conteúdo é o mesmo farinha do mesmo saco ,Maria P mesmo aceitando que a nossa denominação CCB ,ou qualquer outra tenha direito de legislar os assuntos da igreja ,,devemos reconhecer que tem uma legislação superior ,a qualquer legislação ,a legislação das leis de Deus ,e da sua palavra a bíblia sagrada ,e sendo assim pergunto em que base está fundamentado deste ensinamento ?.....TÓPICOS - ASSEMBLÉIA DE 28 A 31 DE MARÇO E 1° DE ABRIL DE 1961

Sempre temos considerado que todos sejam batisados segundo o Senhor nos tem feito claro desde o princípio desta Obra. O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos irmãos aqueles que se batisam entre nós. Na obra de Deus não temos parentes nem amigos, todos somos iguaes e quem não está na doutrina não é considerado como irmão nem tem liberdade nos cultos.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência religiosa CCB Brás  x CCB Jandira - será isso mesmo ?? Empty Re: Concorrência religiosa CCB Brás x CCB Jandira - será isso mesmo ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos