NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein

4 participantes

Ir para baixo

Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Empty Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein

Mensagem por Marcia 5th dezembro 2011, 4:47 pm

Valdemiro Santiago larga a toalha "Sê tu uma benção" e opera o joelho no Hospital Albert Einstein.


Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Hospital-albert-einstein


Hospital Albert Einstein: Aqui "deus" opera!


Nada de carnê da coluna. Quando se trata de sua própria saúde, Valdemiro Santiago prefere o carnê do plano de saúde de primeira linha.


O jornal O Globo de ontem (4/12/11) publicou uma grande matéria com o “rei do gado” gospel, sua santidade, Ap. Valdemiro Santiago, o homem que carrega sobre si os nossos carnês.


Na referida matéria, o destaque é o rápido crescimento da seita fundada há apenas 13 anos, como uma dissidência da Universal. Para quem não sabe, Valdemiro foi da Universal por décadas e atingiu o seu auge na organização como bem-sucedido bispo da seita na África. Valdemiro era conhecido na IURD como o “bispo negro” (sic) .


Na avaliação de O Globo, o fenômeno atual entre as seitas neopentecostais é uma acirrada disputa comercial entre duas concorrentes no mercado religioso e aponta como exemplo a questão simbólica da “guerra celestial imobiliária”- a disputa entre as suas seitas para a construção da maior e mais grandiosa das sedes. Como sabemos, a Mundial está construindo uma cidade em Guarulhos, próxima ao Aeroporto de Cumbica com capacidade para receber a lotação de alguns estádios, enquanto a IURD investe numa réplica do templo de Salomão.


A matéria segue apresentando o inicio humilde da Mundial e a grande reviravolta financeira que colocou Valdemiro e sua esposa aboletados em carrões e helicópteros e cercados de fausto sustentado pelo esforço agressivo de arrecadação da seita:


Ele e a mulher, a bispa Francileia, de 46 anos, vivem num condomínio de luxo em Alphaville, na Região Metropolitana de São Paulo. Usam helicóptero e avião para se deslocarem. Hoje, tenho o fogão que eu quiser. Como o que quiser, moro onde quiser. Não dependo dez centavos da igreja, nenhuma moeda da igreja, você que frequenta sabe disso conta o líder da Mundial no vídeo.


Valdemiro é dono, com a mulher e um terceiro sócio, de uma empresa de comunicação e uma gravadora de CDs. Francileia ainda é sócia da editora de livros e DVDs da igreja. Em 2010, o nome da igreja parou nas páginas policiais, quando dois pastores foram presos pela Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul. Levavam fuzis que abasteceriam traficantes, disse a polícia.


Fora a ênfase bem agressiva de O Globo em sua avaliação comercial do fenômeno, não há nenhum fato novo relativo aos bastidores deste negócio lucrativo que se tornaram as seitas neopentecostais, com a exceção da seguinte informação surpreendente:


No dia 21, foi operado no Hospital Albert Einstein, uma das melhores unidades privadas do país.


Então deixa eu entender este negócio:


Valdemiro cura de prisão de ventre até câncer com a sua tal toalhinha ungida. Com esta, também se paga dívida de banco e há até quem faça buchada da mesma para curar paralisia e até cegueira. E na hora de tratar do joelho, Valdemiro vai ao Einstein?


Então esta toalha de “...” não cura joelho não?


Mas o Valdemiro não é o ungidão que faz descer fogo do céu se pedir e outros balacubapos como disse ao Ratinho outro dia?

Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Valdemiro+santiago+sobe+monte
Era muito pecado... O joelho não aguentou!


Não é o mesmo camarada que come e bebe na teologia de que crente doente é crente sem fé?


Não é na Mundial que deus opera? Não é isto que o Valdemiro grita na TV sempre? O que houve? "deus" estava dando plantão no Albert Einstein naquele dia e o Valdemiro foi obrigado a operar seu joelho por lá? Se é assim, é bom saber e avisar aos fiéis para que nas terças-feiras não mais procurem a Mundial. Terça-feira deus faz residência em hospital particular do Morumbi. E faz todo o sentido, sendo um hospital israelita!


Esfrega esta toalha no joelho, ô bandidão!


Então o deus de Valdemiro só segura o joelho do malandro na hora de subir o morro carregando os carnês dos patrocinadores ou os galões de água benta?


Sei não... acho que até aqueles vídeos de subida do monte são FAIL, gente!


Pelo sim, pelo não, façam como o Valdemiro Santiago:


Troquem os seus carnês de igreja por carnês de planos de saúde. #FICA A DICA


Informação:Danilo Fernandes.




Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Empty Re: Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th dezembro 2011, 5:08 pm

Marcia escreveu:Valdemiro Santiago larga a toalha "Sê tu uma benção" e opera o joelho no Hospital Albert Einstein.


Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Hospital-albert-einstein


Hospital Albert Einstein: Aqui "deus" opera!


Nada de carnê da coluna. Quando se trata de sua própria saúde, Valdemiro Santiago prefere o carnê do plano de saúde de primeira linha.


O jornal O Globo de ontem (4/12/11) publicou uma grande matéria com o “rei do gado” gospel, sua santidade, Ap. Valdemiro Santiago, o homem que carrega sobre si os nossos carnês.


Na referida matéria, o destaque é o rápido crescimento da seita fundada há apenas 13 anos, como uma dissidência da Universal. Para quem não sabe, Valdemiro foi da Universal por décadas e atingiu o seu auge na organização como bem-sucedido bispo da seita na África. Valdemiro era conhecido na IURD como o “bispo negro” (sic) .


Na avaliação de O Globo, o fenômeno atual entre as seitas neopentecostais é uma acirrada disputa comercial entre duas concorrentes no mercado religioso e aponta como exemplo a questão simbólica da “guerra celestial imobiliária”- a disputa entre as suas seitas para a construção da maior e mais grandiosa das sedes. Como sabemos, a Mundial está construindo uma cidade em Guarulhos, próxima ao Aeroporto de Cumbica com capacidade para receber a lotação de alguns estádios, enquanto a IURD investe numa réplica do templo de Salomão.


A matéria segue apresentando o inicio humilde da Mundial e a grande reviravolta financeira que colocou Valdemiro e sua esposa aboletados em carrões e helicópteros e cercados de fausto sustentado pelo esforço agressivo de arrecadação da seita:


Ele e a mulher, a bispa Francileia, de 46 anos, vivem num condomínio de luxo em Alphaville, na Região Metropolitana de São Paulo. Usam helicóptero e avião para se deslocarem. Hoje, tenho o fogão que eu quiser. Como o que quiser, moro onde quiser. Não dependo dez centavos da igreja, nenhuma moeda da igreja, você que frequenta sabe disso conta o líder da Mundial no vídeo.


Valdemiro é dono, com a mulher e um terceiro sócio, de uma empresa de comunicação e uma gravadora de CDs. Francileia ainda é sócia da editora de livros e DVDs da igreja. Em 2010, o nome da igreja parou nas páginas policiais, quando dois pastores foram presos pela Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul. Levavam fuzis que abasteceriam traficantes, disse a polícia.


Fora a ênfase bem agressiva de O Globo em sua avaliação comercial do fenômeno, não há nenhum fato novo relativo aos bastidores deste negócio lucrativo que se tornaram as seitas neopentecostais, com a exceção da seguinte informação surpreendente:


No dia 21, foi operado no Hospital Albert Einstein, uma das melhores unidades privadas do país.


Então deixa eu entender este negócio:


Valdemiro cura de prisão de ventre até câncer com a sua tal toalhinha ungida. Com esta, também se paga dívida de banco e há até quem faça buchada da mesma para curar paralisia e até cegueira. E na hora de tratar do joelho, Valdemiro vai ao Einstein?


Então esta toalha de “...” não cura joelho não?


Mas o Valdemiro não é o ungidão que faz descer fogo do céu se pedir e outros balacubapos como disse ao Ratinho outro dia?

Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Valdemiro+santiago+sobe+monte
Era muito pecado... O joelho não aguentou!


Não é o mesmo camarada que come e bebe na teologia de que crente doente é crente sem fé?


Não é na Mundial que deus opera? Não é isto que o Valdemiro grita na TV sempre? O que houve? "deus" estava dando plantão no Albert Einstein naquele dia e o Valdemiro foi obrigado a operar seu joelho por lá? Se é assim, é bom saber e avisar aos fiéis para que nas terças-feiras não mais procurem a Mundial. Terça-feira deus faz residência em hospital particular do Morumbi. E faz todo o sentido, sendo um hospital israelita!


Esfrega esta toalha no joelho, ô bandidão!


Então o deus de Valdemiro só segura o joelho do malandro na hora de subir o morro carregando os carnês dos patrocinadores ou os galões de água benta?


Sei não... acho que até aqueles vídeos de subida do monte são FAIL, gente!


Pelo sim, pelo não, façam como o Valdemiro Santiago:


Troquem os seus carnês de igreja por carnês de planos de saúde. #FICA A DICA


Informação:Danilo Fernandes.





Lourival Soldado Cristão escreveu:A paz a todos !!
As pessoas sem noção e sem a guia de Deus pode usar este argumentos assim fizeram com Jesus ,na Cruz tu não´é o Cristo ?desça dai salva a ti e a nós ,ou muitos não disseram ,não fizeste milagres , ressuscitou mortos transformou água em vinho o que é descer desta Cruz Jesus ,veja eu mesmo coloquei em outra passagem a onde o apostolo Paulo que fazia milagres até com objetos pessoais seus veja .... "E para que não me ensoberbecesse com a grandeza das revelações, foi-me posto um espinho na carne, mensageiro de Satanás, para me esbofetear, a fim de que não me exalte. Por causa disto, três vezes pedi ao Senhor que o afastasse de mim. Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo" (2 Coríntios 12:7-9). Atos dos Apóstolos
19.12 de sorte que até os lenços e aventais se levavam de seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam. ( Almeida Revista e Corrigida)
Bom gente até que é bom que o Apostolo Valdemiro considerado Milagreiro ,que ele não possa curar ele mesmo ,pois assim fica mais que provado o que ele mesmo diz que o milagre é uma realização de Deus de Jesus que ele mesmo como sempre diz é um comedor de angú ,cabe a nós Crentes ter um pouco de Luz de Deus e entender o poder e o querer de Deus ,que nós homens não temos poder nenhum até o nosso folego de vida é emprestado e sendo assim ele Valdemiro é um homem comum ,apenas pode ser usado por Deus ele não é Deus que bom né!! gente vamos ler a Bíblia gente antes de falar o que não sabe e falar sem entendimento !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Empty Re: Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein

Mensagem por RENATO 6th dezembro 2011, 11:15 am

É a ate bom que isso seja divulgado, pois assim fica mais fácil de entender que o Valdemiro Santiago, não possui poder nenhum, e assim muitas pessoas deixem de idolatrá-lo, Valdemiro é apenas mais um que prega o evangelho de Cristo e assim demonstra o Poder de Deus, na terra.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Empty Re: Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein

Mensagem por limeirafer 6th dezembro 2011, 11:30 am

É a mascara caiu.
Lendo esta reportagem, entendo agora o porque deste tal carnê da multiplicação ou sei lá o que?
É para pagar o condominio, o frete do helicoptero e o plano de saude deste enganador.
Olha a coincidencia de agora pouco que eu estava lendo na minha Biblia: Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.
A máscara caiu. E o sr. Lourival ainda compara este crápula com Jesus Cristo. Meu Deus será que estou mesmo lendo isto?
Meu
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Empty Re: Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th dezembro 2011, 1:32 pm

limeirafer escreveu:É a mascara caiu.
Lendo esta reportagem, entendo agora o porque deste tal carnê da multiplicação ou sei lá o que?
É para pagar o condominio, o frete do helicoptero e o plano de saude deste enganador.
Olha a coincidencia de agora pouco que eu estava lendo na minha Biblia: Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.
A máscara caiu. E o sr. Lourival ainda compara este crápula com Jesus Cristo. Meu Deus será que estou mesmo lendo isto?
Meu

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
João 14:12

Veja eu não estou comparando ninguém a Jesus Cristo ,eu gosto da sua atitude minha cara irmã Guria ,ninguém mesmo nesta terra pode fazer nada se não for dada por Deus, eu creio que a Guria está entrando em um campo de Juízo ,pois quem sou eu para dizer que o apostolo faz milagres em Nome de Belzebu tanto ele ou qualquer um que faça milagres em nome de Jesus ,veja que a mesma é que está afirmando que ele ou qualquer pessoa que faz obtém milagres em nome de Jesus são espíritos enganadores ,se tem milagre é doutrina de demônios ,se não opera milagres é oque ??
irmã entenda o operar de milagres é promessa da palavra de Deus, veja os sinais que seguem os que estão enquadrado na palavra de Deus

Irmã quem deu autoridade de curas e milagres foi o Senhor Jesus esses sinais acompanham o Crente, alguém tem que ter estes sinais ,se uma igreja os ministro não tem o Dom de Deus com certeza esse pessoal é enganador ,analise você acha certo que um ministro não tenha o Dom de Deus para curar o enfermo ou expulsar demônios ,a bíblia diz assim está alguém entre vós doente

Tiago 5:14-15 diz: "Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados." veja esta doença pode ser espiritual ou física também ,as pessoas que são crentes tem Dom e autoridade para a cura sim minha irmã ,,quanto as afirmações financeiras que a mesma fala eu não posso falar nada não tenho conhecimento de causa não sou membro da IMPD ,e nem conheço na intimidade o apostolo ,eu só sei que as pessoas que usam o dom de Deus com leviandade ,tende a ser castigado naquele dia .... Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade. Mateus 7:22-23 veja se por acaso o Valdemiro ou qualquer outra pessoa esteja fazendo milagres curas e maravilhas em Nome de Jesus ,com iniquidade por ganancia financeira ou qualquer outra coisa orgulhos vaidade etc etc receberão o seu premio lá no seu eu não vos conheço dirá Jesus
cada um prestará conta Guria ,então pense bem não faça Juízo de verdade se você não conhece o coração do seu próximo ....eu entendo que a passagem que a mesma citou ainda dos enganadores são outro tipo de coisa ,eu não vejo essas coisa em algumas igrejas ,ali fala de apostasia e outras coisa mas tudo bem Guria vai pesquisando que as coisa vai melhorando e como melhora !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Empty Re: Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein

Mensagem por limeirafer 6th dezembro 2011, 3:13 pm

Onde estou errada, pelo que sei o único que pode e tem poder para milagres é só Jesus. Na passagem biblica citada realmente Jesus disse que faríamos milagres até maiores, mas, para isto deveríamos ser mais consagrados e fiéis. Ou não?
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Empty Re: Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th dezembro 2011, 6:46 pm

limeirafer escreveu:Onde estou errada, pelo que sei o único que pode e tem poder para milagres é só Jesus. Na passagem biblica citada realmente Jesus disse que faríamos milagres até maiores, mas, para isto deveríamos ser mais consagrados e fiéis. Ou não?

Entenda Guria ninguém aqui esta errado ou certo ,o único que tem o veredito é Jesus ,por este lado estamos iguais ,só coloquei esta passagem ai em cima para justificar ,que por através de nós poderemos ser usado por Deus e é pelo espirito santo de Deus para obras como estas que Jesus afirma que relatou que faríamos,ou seja pela igreja dele Jesus e não por um nome especifico de uma pessoa ,o homem não tem nada ,desde a sua partida estamos com um tutor um consolador ,e é ele que nos guia no evangelho ,é o Espirito santo de Deus veja nesta passagem que o Renato colocou em outra resposta está toda a promessa de Jesus ......
JOÃO 14


1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.
3 E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
4 E para onde eu vou vós conheceis o caminho.
5 Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
7 Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
8 Disse-lhe Felipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta.
9 Respondeu-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco, e ainda não me conheces, Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
10 Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, é quem faz as suas obras.
11 Crede-me que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras.
12 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;
13 e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
14 Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.
15 Se me amardes, guardareis os meus mandamentos.
16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Ajudador, para que fique convosco para sempre.
17 a saber, o Espírito da verdade, o qual o mundo não pode receber; porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque ele habita convosco, e estará em vós.
18 Não vos deixarei órfãos; voltarei a vós.

Tudo é com o operar do Espirito santo de Deus ,por isso a precação ,existe milagres sim é promessas de Deus para nós Jesus afirmou isso ,temos os falsos obreiros sim ,e os que fraudam o evangelho do Senhor jesus não importa a denominação que ele pertença ,naquele dia escutará um não de Jesus aparta vos de mim não vos conheço ,fique tranquila sobre esse ,,as únicas obras do maligno é essa veja eu peguei esta postagem emprestada ao assunto pois a sua explicação vem de encontro ao assunto de uma lida CURA DIVINA

Ao contrário do que muita gente pensa, Deus não é o causador de doenças!

João 10:10 «O ladrão (Satanás) não vem senão a roubar, a matar, a destruir. Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância».

Jesus disse que o diabo é que vem para matar, roubar e destruir (a sua saúde, a sua família, as suas finanças...). Mas Jesus veio para dar Vida em abundância.

Doenças e dores não é Vida em abundância. Como é que Deus pode dar a alguém uma doença se Ele não tem nenhuma, lá no Céu, para nos dar?

Deus só pode dar o que Ele tem. Para Deus lhe dar uma doença teria que pedi-la emprestada ao diabo, o que é uma ideia absurda.

Nós, comos pais, só queremos o bem dos nossos filhos,nenhum pai, no seu perfeito juízo, castigaria o seu filho com um cancro ou outra qualquer doença. Na verdade, estamos sempre à espera de oportunidades para ajudarmos os nossos filhos. Como é que Deus, que é Amor, e bem melhor que nós, nos daria uma doença?

I João 3:8 «... para isto o Filho de Deus se manifestou, para desfazer as obras do diabo.»

O diabo é que veio para trazer doenças, pobreza, etc., mas Jesus veio à Terra para desfazer estas obras, que são maldições.

Algumas pessoas dizem assim: « Deus às vezes cura, outras vezes não. Nem sempre é da vontade de Deus curar». No entanto, esta ideia é errada! É da vontade de Deus curar SEMPRE e TODAS as enfermidades.

Salmo 103:3 « É Ele que perdoa todas as tuas iniquidades e sara todas as tuas enfermidades.»

Isaías 53:4, 5 «Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre Si; e nós O reputamos por aflito, ferido e oprimido.

Mas Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e pelas Suas pizaduras fomos sarados.»

Jesus sofreu na cruz por nós, para em tudo ser o nosso Substituto.

Jesus levou os nossos pecados, para em troca recebermos Salvação Eterna.

Jesus levou as nossas enfermidades e dores para em troca nos dar saúde.

Jesus já pagou pelas nossas enfermidades e pelas nossas dores.

Fé não é só acreditar.

Fé é ACREDITAR e RECEBER.

Fé é como uma moeda, tem duas faces e só é válida no mercado, se ambas as faces estiverem impressas. Se por qualquer motivo uma das faces da moeda não estiver impressa, a moeda não será válida e ninguém será obrigado a aceitar tal moeda. Assim, também a Fé tem duas faces:

ACREDITAR e RECEBER.

Só acreditar que Deus o pode e quer curar, isso não chega. Terá, também, que receber a Cura Divina. Alguém pode acreditar o tempo que quiser, que se beber um copo de água não vai morrer à sede, mas se não beber a água, isto é, se não RECEBER a água, de certeza que vai continuar com sede na mesma.

Outro aspecto da Fé consiste em ter que acreditar que recebe a Cura, no instante em que fizer a oração.

Muitas pessoas vêm pedir ajuda, na seguinte atitude: "Espero receber a cura um dia, quando Deus quiser".

Mas isso não é Fé. Jesus ensinou-nos em Marcos 11:24, que tem de crer que RECEBE AGORA A CURA DIVINA, no momento em que fizer a oração.

Apartir desse momento, tem de CRER que já está curado, quer se sinta curado ou não, quer se veja curado ou não.

Fé não é SENTIR QUE ESTÁ CURADO , depois de orar. Fé não é VER QUE ESTã CURADO, depois de orar. Fé é ACREDITAR QUE ESTÁ CURADO, sem ver, nem sentir que está curado.

Algumas pessoas, quando vamos orar com elas, ficam à espera de «sentir» alguma coisa.

O homem que semeia a semente no solo, não sente nada de especial nem vê nada durante algum tempo. No entanto, ELE SABE que a semente está a germinar, a crescer, e que passado algum tempo dará fruto. Assim é a Cura Divina.

Antes de fazer a oração de Fé, imagine Jesus de mãos estendidas para si, com a cura que você precisa na Sua mão. Você não te que Pedir nem chorar, só tem que estender a mão a Jesus e RECEBER essa cura.

Venha às nossas Reuniões para:

- RECEBER a sua Cura

- RECEBER o seu Milagre

- RECEBER a sua Libertação

- RECEBER Transformação para a sua Família.



JÁ CONHECE JESUS? I SOS MANÁ I CENTRO DE NOTÍCIAS | PRÓXIMOS EVENTOS I NÓS CRÊMOS |
ESTUDOS BÍBLICOS | MÚSICA CRISTÃ | O PÁTIO DAS CRIANÇAS | HOMENS DE NEGÓCIOS |
PUBLICAÇÕES MANÁ | RESERVADO | GUEST I HOME
fonte http://www.igrejamana.com/estudos/mensagens/cura_div.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Empty Re: Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein

Mensagem por limeirafer 7th dezembro 2011, 1:21 pm

É o que tenho dito, entretanto parece que o que vale aqui são vossas ponderações.
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein Empty Re: Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos