NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Comovente carta de irmã Natalia Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Comovente carta de irmã Natalia Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Comovente carta de irmã Natalia Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Comovente carta de irmã Natalia Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Comovente carta de irmã Natalia Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Comovente carta de irmã Natalia Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Comovente carta de irmã Natalia Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Comovente carta de irmã Natalia Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Comovente carta de irmã Natalia Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
97 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Comovente carta de irmã Natalia

Ir para baixo

Comovente carta de irmã Natalia Empty Comovente carta de irmã Natalia

Mensagem por Admin 30th maio 2010, 11:58 am

Comovente carta de irmã Natalia


A Paz de Deus!
Prezado irmão xxxxx, fiquei sabendo que a seu pedido o vídeo que mais me alegrou na vida será retirado...
Quero te dizer que eu já havia parado de congregar a um tempo pois acreditava que Deus era machista e sentia em meu coração que eu sendo mulher era capaz de fazer muitas coisas!

Todas as virtudes que sentia dentro de mim os homens me diziam que era coisa do diabo afinal eu não podia manifestar esses dons...

Ficava reprimindo o que esta dentro de mim e me sentia mal comigo mesma em dizer cala a boca coração isso que você esta sentindo não vem de Deus!

Deus falou que mulher não pode tocar não pode pregar não pode isso não pode aquilo, então pensava que o que estava dentro de mim era o Diabo!

Ficava me achando uma possuída por pensar diferente, perguntava aos anciões e eles não me davam resposta que me conforta-se

Comecei a parar de congregar afinal que falta eu fazia a igreja?

Se eu não fosse ao culto teria mais de 15 organistas para tocar em meu lugar!

Fora as visitas quase três a quatro irmãs para tocar cada hino brigando para ver quem ia tocar qual, e eu como sempre fui pacifica e boazinha de mais tinha mês que nem conseguia tocar sabendo pra visitas tocarem e outras que precisavam se sentir servas de Deus

Por isso parei de congregar e um dia parei de me importar se iria pecar ou não mas apenas me segurava por que queria ficar com uma só pessoa que não fosse qualquer um...

E e no dia que estava decidida em pecar afinal não fazia falta a igreja vi o vídeo gravado por você!

Chorei quando vi este vídeo! Chorei mesmo!

Percebi que Deus não era machista e pude entender pela primeira vez que aquilo que sentia dentro de mim e fazia meu coração bater mais rápido não era o Diabo e o tempo todo era Deus!

Imagine você chamando Deus dentro de você de diabo por que o homem da igreja te ensinou a pensar assim.

Percebi que aquela coisa sublime que me dizia que eu posso tocar era Deus fui tomada de uma grande alegria em saber que aquela sensação mágica sublime dentro de mim era Deus e não mais o inimigo como o ministério me fazia pensar!

Após isso procurei me informar mais sobre o assunto e descobri que o homem da CCB é falho e fui criminosa em negar o que estava dentro de meu coração!

Percebi o quanto estava sendo tola! Desanimando de viver por acreditar no homem e o tempo todo ter ignorado o que me dava vontade de viver que era Deus dizendo dentro de mim que eu era especial que podia tocar evangelizar e muito mais mesmo sendo mulher!

Minhas alegrias e sonhos de continuar sendo santa voltaram ao meu coração, minhas amigas me ligaram para eu ir na balada com elas e talvez se não tive-se visto seu vídeo aquele dia provavelmente teria ido na balada e sabe Deus se triste como estava iria resistir as tentações

Comecei a pensar que eu faria falta para Deus que se um dia as irmãs volta-se a tocar no Brasil eu teria que ter liberdade para realizar meu sonho de tocar violino! E me puz em oração pedindo a Deus para me dar forças para não pecar e não cair por terra.

Voltei a congregar por que agora sabia que Deus era comigo e parei de ver o homem.

Estou morrendo de raiva dos anciões que sabem dessas coisas e são uns bananas e nunca disseram isso em púlpito eu quase pequei por causa da covardia deles em não falar a verdade!

Como eu odeio homem covarde! Por que Deus do ministério a eles se não defendem a verdade? Ficam com medo de tomar bronca se me contassem que em outros países elas tocam, mas não ficam com medo de eu pecar...

Seu vídeo se for retirado da internet vai me deixar com profunda tristeza, pois sei que outra que vai passar pelo que eu passei vai pecar por que você enterrou o talento que Deus te deu, você estará guardando o candeio debaixo da sua cama! Tirando a luz que ajudaria outra ver a verdade e escondendo!

Por favor, eu te peço não faça isso! Peço a você em nome do senhor Jesus!

De coração sua irmã em Cristo Natalia.

Graças a Deus mais uma salva de ir para o pecado por se sentir inferior.
Quantas de nossas irmãzinha neste momento estão querendo se sentir útil na Obra de Deus e não podem por impedimento humano? temos passagens bíblicas que Paulo dizia, quando a mulher orar ou Profetizar que seja ta com o véu, tiramos também o exemplo de Débora que aquele rei foi consultar ela para a Guerra, o Rei disse para ela, só venceremos se você for conosco, ela disse mais meu senhor falarão que a vitoria veio pelas mãos de uma mulher?, o rei disse o importante é que venceremos a guerra e o Deus de Israel seja exaltado!












http://www.ccbverdade.com.br/natalia.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos