NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A verdade sobre as Mulheres da Congregação Cristã no Brasil e mundo! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A verdade sobre as Mulheres da Congregação Cristã no Brasil e mundo! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A verdade sobre as Mulheres da Congregação Cristã no Brasil e mundo! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A verdade sobre as Mulheres da Congregação Cristã no Brasil e mundo! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A verdade sobre as Mulheres da Congregação Cristã no Brasil e mundo! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A verdade sobre as Mulheres da Congregação Cristã no Brasil e mundo! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A verdade sobre as Mulheres da Congregação Cristã no Brasil e mundo! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A verdade sobre as Mulheres da Congregação Cristã no Brasil e mundo! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A verdade sobre as Mulheres da Congregação Cristã no Brasil e mundo! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A verdade sobre as Mulheres da Congregação Cristã no Brasil e mundo!

Ir para baixo

A verdade sobre as Mulheres da Congregação Cristã no Brasil e mundo! Empty A verdade sobre as Mulheres da Congregação Cristã no Brasil e mundo!

Mensagem por Admin 30th maio 2010, 12:00 pm

A verdade sobre as Mulheres da Congregação Cristã no Brasil e mundo!

No inicia da Obra de Deus em sua fundação foi revelado pelo Espírito Santo que não deveria existir distinção de sexo entre os filhos de Deus.Prova disso esta em seu Estatuto Oficial vejam:
Estatuto da C.C feito pelos irmão antigos através da Guia dos Espírito Santo

- Art. 1º - A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, é uma comunidade religiosa fundamentada na doutrina apostólica (Atos 2:42 e 4:33), apolítica, sem fins lucrativos, constituída de número ilimitado de membros, sem distinção de sexo, nacionalidade, raça, ou cor, tendo por finalidade propagar o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor a Deus, tendo por cabeça só a Jesus Cristo e por guia o Espírito Santo (São João, 16:13)

Também podemos ver em diversa passagens Bíblicas que Deus não faz
- GÁLATAS, 3 , 28 - Nisso não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.
- ROMANOS, 2, 11 - porque, para com Deus, não há acepção de pessoas. “E muitos dos samaritanos daquela cidade creram nele, pela palavra da mulher, que testificou: Disse-me tudo quanto tenho feito. (João 4:39).

A grande maioria dos irmãos não sabem que algumas passagens bíblicas machista criada pelo homem e não pelo Espírito de Deus não foram consideradas pelos fundadores da Igreja
Irmãos a Palavra de Deus é perfeita, mas o homem comete erros em tradução, escritura etc
Devemos lembrar que Jesus Cristo pessoalmente não escreveu de próprio punho nem mesmo uma pagina da Bíblia, e estamos sujeito a interpretação de quem via e ouvia e descreve seus relatos na Bíblia conforme seus ponto de vista

Este trecho Bíblico (I CORINTIOS 14- V. 34.) por exemplo foi escrito pelo homem e não pelas próprias mãos de nosso senhor Jesus.
"As Mulheres estejam caladas nas Igrejas; por que não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas , como também ordena a lei"
Esta lei não é oficialmente seguida pela a CCB prova disso é que as mulheres testemunham! Não é verdade?
COMO TAMBÉM ORDENA A LEI: que lei seria esta ?
Esta lei era a antiga lei que não vale mais criada pelos romanos machistas antigos.
Esta lei romana dizia que mulher também não poderia: estudar, votar, trabalhar recebendo salário, dar sua opinião ou pensar de mais...
Essa mesma lei dizia que qualquer homem poderia ter varias mulheres e toda vez que uma de suas mulheres estiver mais velha ele poderia jogá-la para cuidar dos animais e casar com outra mais nova só para ter maior satisfação sexual (Vocês ainda acham que nosso senhor Jesus Cristo teve participação na criação desta lei ou apóia esta passagem Bíblica baseada na lei do homem?)
A igreja Congregação Cristã não acredita nisso!

Vejam como exemplo o Tópico Oficial de nossa igreja esquecida por muitos onde diz que em nossa igreja até mesmo as mulheres podem pregar a palavra de Deus e dês do principio foram usadas pelo Espírito Santo de Deus

No tempo do irmão Louis Francescon, o dom dado para as irmãs eram aceitos. Segundo histórico por ele relatado, uma irmã teria interpretado uma profecia sobre perseguição aos irmãos da Itália e tudo se cumpriu. Quando procurava algum verso bíblico para colocar na igreja, ele falava em línguas, uma irmã interpretou dizendo que não precisava verso bíblico nenhum, mas apenas que usasse o dístico: “Em Nome do Senhor Jesus” (Tópico nº 03 da Assembléia de 1970).

TÓPICOS - 37ª ASSEMBLÉIA DE 27 A 31 DE MARÇO DE 1972.
Quanto às irmãs auxiliares, tem liberdade para exortar a palavra nas reuniões para jovens e menores. Desde o princípio o Senhor tem se usado delas. Deixemos o dom de Deus operar. (não foi emitido nada que proíba este até os dias de hoje)

Este tópicos são reais e oficiais, mas 90% dos anciões nem mesmo guardam consigo as circulares do ano passado por isso muitos já estão esquecendo da verdadeira e preciosa essência da Graça de Deus que foi nos revelada!

Infelizmente queridos irmãos a Essência da Graça esta sendo alterada pela mão do homem, e culpados somos nós que estamos sendo negligentes e acomodados com que vem acontecendo em nossa volta.

Atualmente foi adotado pela mão do homem um total machismo e discriminação contra as mulheres!

Vejam por exemplo o verdadeiro motivo que as retirou as irmãs da orquestra:

*Oficial motivo da censurara eles acusam suas esposa e filhas e Irmãs de ser instrumento do Diabo!*
TÓPICO DA ASSEMBLÉIA DE 1961
O Senhor tem esclarecido aos irmãos anciães de as excluírem dos conjuntos musicais, a não ser no órgão, ficando assim impedida toda e qualquer oportunidade para o inimigo causar dano à Obra de Deus.

As mulheres de nossa igreja não pararam de tocar por falta de espaço ou questão de necessidade! onde esta algum documento ou estatística que prove isso? (Basta ver até mesmo nas Capitais como de SP que veremos igrejas com 2 músicos apenas)
Se as outras igrejas evangélicas conseguem organizar até o dia de hoje mulheres em suas orquestras com perfeição só nos resta aceitar que somos acomodados e preguiçosos dizer que nós não somos capazes é o mesmo que Dizer que o Espírito de Deus é pequeno para nos Guiar a isso e que O Espírito que abita nas outras igrejas é mais competente que o nosso, ou aceitamos que estamos errados por preguiça e comodismo ou vamos ter que aceitar que as outras Igrejas tem outro Deus mais poderoso que o nosso...

As mulheres de nossa igreja não pararam de tocar por falta de espaço ou questão de necessidade! onde esta algum documento ou estatística que prove isso? Basta ver no vídeo https://www.youtube.com/watch?v=cGi9BFGrr-A como onde o povo tem cultura e boa vontade é perfeitamente possível ter muitas irmãs na orquestra com perfeição e comunhão

Vejam a decadência, e o incrível ponto que chegou o machismo e a discriminação em nossa igreja imposta pelo homem! (digo isso por que Deus não muda de idéia, ele fundou nossa igreja sem machismo sem discriminação quem esta alterando a doutrina de modo criminoso é o ser humano)

Faço questão de divulgar isso, pois sendo homem não sabia disso, pois nunca fui censurado, e garanto que a maioria dos homes também não sabe disso como eu também não sabia!

Aprovada pela Resolução n 34/180, de 18-12-1979 - Nações Unidas
“Para os fins da presente Convenção, a expressão "discriminação contra as mulheres" significa toda distinção, exclusão ou restrição fundada no sexo
Se ministério da piedade é ministério, por que o nome delas Não sai no relatório? Não são NOVOS OBREIROS?
Na agenda anual da obra, seus nomes Não aparecem dando impressão que Não existe ministério feminino. (a exceções)
Não podem dar opinião na contabilidade, nem na administração
Não podem participar de reunião de oração para decisões espirituais da igreja ( antigamente podiam )
Não podem ficar na recepção central da igreja, nem na portaria central
Não podem receber coletas!
E as meninas Não podem levar pedido de oração, na hora da oração, somente meninos
Nas reuniões de jovens, cantam que são MENINOS
Mulher na C.C.B Não pode ser poder maestrina ( somente a Ana Spina que pode)
Não pode testemunhar que é da piedade, somente diáconos pode ( Em algumas paises são Diaconisas e não irmãs da piedade)
Não podem ser chefes da limpeza
Não podem dar conselhos em reunião de administração regional
Não podem participar de julgamento de casos, somente se forem réus

(Preste bem atenção, na agenda da CCB só tem nome de homem! já imaginaram por exemplo a lista telefônica de sua cidade não constar nome de mulher? isso é um crime! prova que mulher na CCB não existe! são totalmente excluídas e nem o direito de ter o nome na lista elas tem, será que quem fez isso se fosse Deus, também não cortaria o nome delas do livro da vida? provavelmente o responsável pela decição de tirar o nome das mulheres da lista é um machista homossexual!


E ele lhe disse: Ai de vós também, doutores da lei, que carregais os homens com cargas difíceis de transportar, e vós mesmos nem ainda com um dos vossos dedos tocais essas cargas. (Lucas 11 : 46)
Vocês do ministério podem tocar, e ter aulas de graça, não querem carregar nem com o dedo o peso da censura e de ter que pagar as aulas de órgão e obrigam as mulheres a carregar estes fardos pesados que vocês mesmos não os carregam. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mateus 11 : 30)

Conforme a própria doutrina da igreja!

TÓPICO DA CONVENÇÃO DE 25 A 27 DE MARÇO DE 1948
“Os fiéis em Cristo, chamados a testemunhar o Evangelho a todas as nações têm que reconhecer autoridades e leis civis de qualquer nação. “Não há lei, nem autoridade senão da parte de Deus”, enquanto essas não impeçam que a graça de Deus alcançada em Cristo Jesus, seja manifestada.

- "CONVENÇÃO DE BELÉM DO PARÁ" DE 1994 – (CONVENÇÃO INTERAMERICANA PARA PREVENIR, PUNIR E ERRADICAR A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER )

Foi adotada pela Assembléia Geral da Organização dos Estados Americanos em 6 de junho de 1994 e ratificada pelo Brasil em 27 de novembro de 1995, ATRAVÉS DO DECRETO FEDERAL Nº 1973, DE 1º/08/1996, assinado pelo Presidente de República Fernando Henrique Cardoso..

- Artigo 1º- Para os efeitos desta Convenção deve-se entender por violência contra a mulher a qualquer ação ou conduta, baseada no gênero, que cause morte, dano ou sofrimento físico, sexual ou psicológico à mulher, tanto no âmbito público como no privado.

- Artigo 6º- O direito de toda mulher a uma vida livre de violência inclui, entre outros:
a) o direito da mulher de ser livre de toda forma de discriminação, e
b) o direito da mulher ser valorizada e educada livre de padrões estereotipados de comportamento e práticas sociais e culturais baseadas em conceitos de inferioridade ou subordinação.

CONVENÇÃO SOBRE A ELIMINAÇÃO DE TODAS AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO CONTRA A MULHER
Aprovada pela Resolução n 34/180, de 18-12-1979 - Nações Unidas
“Para os fins da presente Convenção, a expressão "discriminação contra as mulheres" significa toda distinção, exclusão ou restrição fundada no sexo e que tenha por objetivo ou conseqüência prejudicar ou destruir o reconhecimento, gozo ou exercício pelas mulheres, independentemente do seu estado civil, com base na igualdade dos homens e das mulheres, dos direitos humanos e liberdades fundamentais nos campos político, econômico, social, cultural e civil ou em qualquer outro campo.”

- Artigo 2° - Os Estados Partes condenam a discriminação contra as mulheres sob todas as suas formas, e concordam em seguir, por todos os meios apropriados e sem tardança, uma política destinada a eliminar a discriminação contra as mulheres, e para tanto, se comprometem a:
e) adotar as medidas adequadas para eliminar a discriminação contra as mulheres praticada por qualquer pessoa, organização ou empresa;

f) tomar todas as medidas apropriadas, inclusive de caráter legislativo, para modificar ou revogar leis, regulamentos, costumes e práticas que constituam discriminação contra as mulheres;
Aprovada pela Resolução n 217-A, de 10-12-48 - Nações Unidas.

- Artigo 1 ° - Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para os outros em espírito de fraternidade.
- Artigo 2º - Todos os seres humanos podem invocar os direitos e as liberdades proclamados na presente Declaração, sem distinção alguma, nomeadamente, de raça, de cor, de sexo, de língua, de religião, de opinião política ou outra, de origem nacional ou social, de fortuna, de nascimento, ou de qualquer outra situação.

Para os homens e mulheres machistas ou acomodados que acreditam que não é necessário que as irmãs toquem aprendam o significado dessas palavras:

Negligência ( Substantivo feminino.)
1.Desleixo, descuido, incúria. 2.Desatenção, menoscabo, menosprezo. 3.Preguiça, indolência
Egoísta
Que trata só dos seus interesses, amor excessivo ao bem próprio, que atende apenas ao seu bem-estar sem consideração aos interesses alheio.
Covardia [ De covarde + -ia1.] Substantivo feminino.
1.Falta de coragem; medo, timidez, poltronice. 2.Fraqueza de ânimo; pusilanimidade.
3.Ânimo traiçoeiro. [F. paral.: cobardia; sin. ger.: covardice.]
Escárnio [De escarnir.] Substantivo masculino.
1.V. zombaria. 2.Menosprezo, desprezo, desdém. [Sin. ger.: escarnecimento
Acomodado:
Ajustado a uma situação sem estar, ou não estando inteiramente, de acordo com ela; adaptado:
Preguiça [Do lat. pigritia.] Substantivo feminino.
1.Aversão ao trabalho; negligência, indolência, mandriice.
2.Morosidade, lentidão, pachorra, moleza.
Parasita:
Indivíduo que não trabalha, habituado a viver, ou que vive, à custa alheia..
(Provérbios 1 : 22) “Até quando, ó simples, amareis a simplicidade?
E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento.
Irmãos peço em nome do Senhor Jesus repassem este e-mail à todos os irmãos da CCB que vocês conhecem, é direito nosso e esta no estatuto da igreja que se 20% da irmandade não estiver a favor de alguma coisa uma Assembléia Extraordinária será convocada e para averiguar os fatos!

Temos que encarar o fato que nossos anciões e todo ministério são formados por irmãos covardes e franguinhos literalmente medrosos que só tem coragem de falar algo de pessoas como eu que amam a Obra de Deus e por mais que alguns deles estejam contra mim não podem dizer que estou mal intencionado, posso até estar errado mas nunca mal intencionado, já os verdadeiros criminosos como o Presidente da CCB Jorge Coure que Rouba Coletas ao lado do Presidente dos Diaconos o Geremias Guido e fazem tramóias para tomar o poder, esses eles nao tem coragem de incarar
Anciões do Brasil vocês são Covardes Franguinhos!!! bando de maricas! cadê os mártires que amam a Obra de Deus?

Irmãos entro em desespero de ver o Crime que esta ocorrendo com José Nicolau e como Jorge Coure ainda pode estar no poder, e nenhum do ministério consegue tirar estes bandidos do poder!

Por isso irmãos esta provado que nunca vai vir do ministério a iniciativa de defender as mulheres do machismo que Satanás implanto na nossa igreja, irmãos sejamos adultos e encaremos os fatos! se o presidente de nossa igreja é um bandido temos que defender a Obra como Jesus Cristo fez expulsando os mercadores a socos e pontapés! e tirar todo mal de dentro da Igreja!

As profecias do fins dos tempos fala que todas as coisas ruins virão, mas em momento algum diz que será por causa da covardia e falta de iniciativa dos seus filhos e sim por causa da perseguição e o que vem ocorrendo unicamente é comodismo e medo da irmandade e ministério

Peço aos queridos irmãos que entendam que estou divulgando esta mensagem a todos não para difamar a igreja, estou falando como membros de sua família seu irmão avisando lhes e alertando-os e buscando ajuda e união de todos os membros da família para expulsar o inimigo que entrou dentro de nossa casa!

Vejam nestes vídeos o ponto que chegamos por não buscar saber o que anda acontecendo e os poucos que sabem se calarem https://www.youtube.com/watch?v=yEEK-_jucT4 Outros vídeos do Grupo procure como "CCB Entrevista"no Youtube

Para quem ama de verdade sua igreja a defenda como defenderia sua própria casa, se alguém entrar na minha casa querendo tirar a pureza de minha filha o expulso a socos! de forma alguma fico apenas orando esperando pra ver o que vai acontecer! e você? vai esperar apenas orando o inimigo tirar a pureza de nossa igreja? deixaria seu esposo ou esposa na mão do sedutor calado apenas orando achando que é Obrigação de Deus descer do seu e fazer o que é seus instrumentos na terra que tem que fazer?

Passagem bíblica que diz que é mais importante defender a verdade do que qualquer costume errado esquecido com o tempo mesmo que para divulgar a verdade e impor ela sejam necessários métodos mais agressivos!
Mateus (10:34)
34 Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
35 Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
36 E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
37 Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
38 E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
39 Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
40 Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
41 Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo.
“Tudo que estou fazendo é por amor a obra de Deus!”
Por favor não perca seu tempo respondendo este e-mail me xingando se acredita que sou mal intencionado, se ama mesmo a Obra de Deus e sua igreja foque seus ataques nos verdadeiros culpados! e não ataque aquele que apenas esta lhe alertando e pedindo ajuda através da união de todos
Tentei registrar B.O e exigir diante da lei que fosse imposto aos lideres machistas de nossa igreja que convocassem a assembléia mas por ser do sexo masculino ou seja não sou a vitima da discriminação tanto a Delegada como o Delegado em minha região não me permitiram, peço as mulheres então que registrem este Boletim de Ocorrência para que o direito de vocês existirem em nossa igreja seja real (Modelo b.o_irmas.doc)
Foque sua luta nos veadeiros culpados!
Envie cartas ao Brás exigindo providencias quando ao machismo com relação as irmãs e toda sujeira que vem ocorrendo!

Obs: Peço desculpas se ofendi os irmãos dizendo que nosso ministerio da parte dos que sabem a verdade serem covardes franguinhos e acomodados, acredito que qualquer um entra em desespero em ver que ja faz mais de 60 anos que pessoas como Natalia estão sofrendo por falta de iniciativa desses homens vejam a comovente carta de Natalia no link http://www.ccbverdade.com.br/natalia.htm

Enviar cartas para: Rua Visconde de Parnaíba, 1616 Brás Sao Paulo Cep 03164-300 Brasil ou Cx. Postal 67511 - Cep 03102-970

Artigo 19° Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão.



http://www.ccbverdade.com.br/mulher.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos