NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
E-mails da Querida Irmandade Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
E-mails da Querida Irmandade Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
E-mails da Querida Irmandade Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
E-mails da Querida Irmandade Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
E-mails da Querida Irmandade Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
E-mails da Querida Irmandade Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
E-mails da Querida Irmandade Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
E-mails da Querida Irmandade Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
E-mails da Querida Irmandade Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
91 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

E-mails da Querida Irmandade

Ir para baixo

E-mails da Querida Irmandade Empty E-mails da Querida Irmandade

Mensagem por Admin 30th maio 2010, 12:07 pm

E-mails da Querida Irmandade


Deus o Abençoe !!!
Gosto muito do site e eu acho q a irmandade em geral tem que saber dessas notícias sim...
Parabéns pelos seus trabalhos!!!
ApdD.
A paz de Deus, meus irmãos. Eu so à quinze dias atràz , é que tive conhecimento deste
site;;e como crente que sou, à quaze 24 anos, fiquei muito triste: e revoltada ao mesmo tempo;sendo verdade todas essas acusacoes;;;eu pergunto.
Como foi possível? e como é possível esses senhores sem escrupolos,estarem no lugar que estão ; e todos os outros anciaes ? se teem conhecimento;nada fazem; porque?
Eu sou portuguesa,neste momento nao estou em Portugal; mas lembro-me, à uns anos atràz,O NOSSO DEUS mandou uma palavra ;onde falava que ia haver,uma nova fase,na sua obra,que iam haver mudanças; portanto,jà se ve que as mudanças,estao chegando.
Eu concordo, com o que vocês estão fazendo ; também vou enviar cartas para o Bràs vou manifestar,o meu descontentamento. Deus vos abençoe

E-mail enviado pelo ministério ao site!
Eu sou Abrahão Lessa Alves da Silva, mais conhecido como Abrahão de Irapuru, filho do saudoso irmão ancião Manoel Lessa Alves da Silva, que foi ancião em Palmeira e Ponta Grossa / PR, sendo que fui cooperador da obra de Deus na cidade de Palmeira no ano de 1981 a 1087, está no relatório desta datas. Caro irmão estava vendo o seu site e vi sobre a ação que eu estou movendo contra a CCB e o irmão ancião Nelson Genova, pois este irmão me difamou em cima do púlpito, falando que sou falso profeta, demônio, o próprio satanás , e quem me recebesse na sua casa estava sem liberdade, sendo que irmão que me conhecem não aceitou o que o ancião Nelson falou, pois tem bastante irmandade que está deixando de ir a CCB e indo para a igreja católica, e abrindo outras igrejas de deferentes dominações. No culto lá de Irapuru, não há nem testemunhança, o culto termina muito cedo, pois a igreja está com pouca irmandade, o assunto já foi levado para o ancião regional o irmão Hélio Batista (ele apóia tudo o que o irmão Nelson e Jorge faz), mas nenhuma providencia foi tomada, pois é comandado pelo irmão Jorge Couri.

SERÁ QUE TEM ALGUÉM DISPOSTO A DIZER QUE DEUS NAO ESTÁ COM ELES????







Comentário do site: Já estamos recebendo centenas de e-mails nos comunicando que novas igrejas estão sendo criadas para sair da autoridade dos anciões nepotistas do Brás, como não aceitem como representante da Obra de Deus pessoas envolvidas em crimes como os atuais lideres da CCB criam templos com nomes diferentes e levam para lá a Essência dos antigos fundadores de nossa igreja, onde não existe o machismo para os as irmãs que temos na CCB e não tem relato de desvios de coletas ou compra de ministérios como na CCB. Estariam eles certos? Deus estará com eles também? será estas almas batizadas na trindade e não da duplicidade do (Em nome do Senhor Jesus, em nome de Jesus) salvos também? deixo esta questão para o leitor responder com sua própria opinião.


Deus o Abençoe !!!
Gosto muito do site e eu acho q a irmandade em geral tem que saber dessas notícias sim...
Parabéns pelos seus trabalhos!!!
ApdD.



Irmãos, a paz de DEUS

tomei hoje conhecimento desse site,sabia que escândalos viriam,pois a propria PALAVRA ensina isso,mas,confesso fiquei pasmo.

sou brasileiro mas moro na Bolivia e tomei a liberdade de escrever para os irmaos que todos conhecemos a Biblia,uns menos outros mais,eu certamente estou entre os que conhecem menos,porem quero sempre aprender.

tem dois temas que stou passamdo para os irmaos como pergunta,nao se ofendam no amor de CRISTO:

1-vi que os irmaos indicam a irmandade a fazer queixa na policia sobre alguns assuntos e queria que os irmaos me ensinassem a luz da Biblia,nao versiculos isolados,mas o com ESPIRITO que escreveu a Biblia,pois no livro de proverbios por ex esta escrito que bem aventurados sao os que encobrem as transgressoes.

2-os irmaos gostariam que houvesse novas denuncias, baseado neste versiculo de proverbios,nao estariamos indo contra a PALAVRA,vejam bem,isto e pergunta,quero ser ensinado no amor de CRISTO.

DEUS abençoe a todos e de a SUA PAZ a todos.

-----------------------------
Irmão, se um tarado estiver programando tirar a virgindade de sua filha a seduzindo prometo que me baseando na sua maneira de pensar vou ficar em silencio

Vou deixar o tarado esperar vc sair de sua casa, após isso ele vai entrar lá e seduzir sua filha em um momento de fraqueza e vou ficar bem quieto esperando ele tirar a pureza de sua filha...

Após isso vou encobrir ele, e deixar ele tirar a pureza das filhas de seus irmãos...
Se ele não assumir um compromisso após ter engravidar sua filha vou ficar bem quieto e deixar ele tirar outras virgindade e engravidar outras mulheres

Sabe irmão, quem tem desejo de encontrar na Bíblia passagens que o diga que ele tem que defender sua igreja e salva-la dos corruptos este vai encontrar

Mas aquele que procura passagens que ele possa interpretar que basta ficar sentado esperando, este também vai encontrar...

Mas a interpretação muda quando toca sentimento de algo que gostamos, quando tocam naquilo que amamos ai muda se a procura por argumentos e a interpretação...

Irmão, estão acabando com a Obra de Deus, tirando a pureza dela, fechando as igrejas, roubando o dinheiro da irmandade!

E Deus não vive em casa suja, logo ele vai sair dos templos e vai apenas restar os tijolos...




Caro Irmãos,
Apdd, que o Senhor vos abençoe, achei muito importante toda essas matérias de voces neste conceituado site. A verdade tem que ser dita mesmo. Tenho 28 anos de fé, antigamente eu servia a CCB, hoje eu sirvo ao Senhor, mas estou na CCB, mas o ministério não sirvo mais. Eles tem um poder de marketing sobre a irmandade, hoje eu só me preocupo em servir o Senhor Deus, e tbm só congrego em congregaçãoes aonde eu sei q tem Deus, porque a maioria não tem mais, o homem é que domina.
Mas tudo isso é comprimento da Palavra de Deus, e a perseguição do Povo de Deus vai ser é no nosso meio mesmo, estão dizendo por aqui que o diabo já tomou o trono da CCB ae em SP (Jorge Cury), a tendência é só piorar, já está chegando aqueles dias q temos q viver nas cavernas (congregações mais distantes e humildes) aonde eles ñ vão e domina muito pouco.
Por isso q estou enviando estas 2 laudas de este texto muito importante a irmandade ler, gostaria q vcs divulgasse no neste conceituado site, para abrir os olhos da nossa irmandade.
Desde já agradeço a vossa atenção,
Deus vos Abençoe!!!
CONFISÕES DE LÚCIFER em .doc para Download
CONFISÕES DE LÚCIFER
Depois de milhares de anos vagando pela terra aprendi muito da natureza humana, suas fraquezas seus desejos mais secretos e suas misérias. Tenho consciência que minha causa foi derrotada, entretanto estou trabalhando freneticamente para levar ao destino que me aguarda o maior número possível de pessoas, pois sei que pouco tempo me resta.
Não é fácil a vida de um adversário do Todo Poderoso, principalmente porque Ele conta com um exército fiel de crentes espalhados pelo mundo inteiro que com suas orações produzem uma reviravolta em todo o mal que intento. Felizmente, são poucos os que oram de verdade, porque a maioria está preocupado consigo mesma, outros começam bem, me incomodam, mas logo desistem, pois não tem perseverança.
Fico admirado com o fascínio que exerço sobre alguns crentes, que falam mais de mim que de Deus. Rio muito quando eles tentam me amarrar e dizem que naquela cidade não entro mais. Pois acaba a oração e eu continuo fazendo as mesmas coisas. O que esses cristãos não entendem é que tem mais poder que eu. Quando eu quase destruiu a vida de Jô ele não me dirigiu uma palavra sequer, mas dizia o tempo todo que a causa dele estava diante de Deus e que o seu Redentor vive. Quando eu humilhei a Paulo colocando-lhe um espinho na carne, ele não tentou me acorrentar, mas apresentou a sua fraqueza a Deus, que lhe deu vitória. Sinceramente, com gente assim não dar para lutar.
Tenho prazer especialmente em atormentar esses que ficam preocupados comigo o dia inteiro ao invés de viverem a vida. Eles dizem que me vêem em todos os lugares, até onde eu não estou... é muito engraçado, com tais eu nem preciso-me preocupar, pois sei que não cristãos seguros de sua fé.
Eles fazem parte daquele grupo que faz uma boa propagando de mim, pois julgam que eu possuo muito mais poder do que realmente tenho e afirmam que fiz coisas das quais nada tive a ver. Na verdade eu sou um pobre diabo, condenado e derrotado, mas da forma que falam e como se eu fosse onisciente e onipotente. Será que eles não sabem que eu não posso fazer absolutamente nada sem a permissão do Todo Poderoso? Há! Se não fosse por ele..., Mas, tudo bem, a propaganda é a alma do negócio. Sou constatemente acusado de tirar muita gente da igreja. É mentira! Eles saem porque são levados por seus próprios desejos. Não fui eu que instigou o filho pródigo a sair da casa do pai(2) e Demas a abandonar o apóstolo Paulo porque amou mais o mundo que a Deus (3)
Não tenho a pretensão de tirar ninguém da igreja, pelo contrário. Quero deixa-lo lá, pois farei de tudo para serem frios, apáticos, que fiquem brigando entre si, que se dividam, que eles só conversem com o grupinho deles, No que depender de mim farei com que tenham uma vida tão miserável, que quando eles forem evangelizar ninguém vai querer ter uma vida igual a deles.
Outra estratégia que uso muito é a de fazer com que que igreja se pareça tanto com o mundo em valores e práticas, pois assim quando as pessoas passam a frenquentá-la, elas não precisam mudar nada, e continuaram a fazer as mesmas coisas de antes. Não é genial? Gosto de soprar mentiras nos ouvidos das pessoas – afinal quero fazer jus ao meu nome de “pai da mentira”. É, eu digo-lhes que eu sou como gafanhotos e eles acreditam, digo-lhes que só uns derrotados e eles nem se levantam da cama, digo-lhes que Deus não os perdoou por tal e tal pecado e eles ficam cheios de culpas.
Confesso também que sinto um enorme prazer em oprimir aqueles que se recusam a perdoar o seu irmão, pois recebi carta branca do Todo Poderoso para atormenta-los com toda sorte de espíritos malignos, dos quais eu sou o principal. E não ponham a culpa em mim, pois só posso fazer isso se o crente se recusar a liberar perdão, pois quando ele perdoa é horrível a sensação de paz daquele coração, e eu saio correndo dali.
Acho muito engraçado quando usam sal grosso e oração forte contra mim, nem ligo. Agora, o que eu temo mesmo é uma vida santificada. Contra um crente santificado, fiel e que tem a Palavra guardada no coração, desses eu também fujo(5)
Como minha hora se aproxima eu estou trabalhando num projeto grandioso para este século. É uma estratégia tão ardiloso que são poucos os que percebem. Hoje, todo mundo quer Deus e eu estou dando “Deus” de todos os tipos e para todos os gostos. Eu estou enchendo o mundo de “Deus” para que eles fiquem tão confundidos que não saibam quem é o Deus Verdadeiro. Cada um pode ter o seu “Deus” do jeito que quiser. Agora ninguém mais precisa ficar submisso ao Deus de Abraão Isaque e Jacó. Vocês não imaginam como o povo gosta dessa novidades.
Tenho queimado a pestana inventando sacrifícios, novos rituais e tenho levantado líderes que falem de Jesus, mas sem nenhum compromisso com o reino Dele. Adoro soprar ventos de doutrinas porque os meninos na fé acreditam em tudo.
Meu objetivo com isso? Confudi-los e fazerem imaginar que estão servindo a Deus. Agora, eu não aceito levar a culpa de tudo sozinho não eu sou dou aquilo que eles querem. Eles gostam de brilho, eles querem glória para si, eles admiram aqueles que fazem sucesso, eles crêem em toda forma de misticismo... Eu nunca imaginei que este povo gostasse tanto de ídolos, ídolos que cantam, ídolos que pregam, ídolos que profetizam é uma loucura como idolatram a tudo.
Muitos falam que eu sou feio, e até pintam quadros horríveis dizendo que eu tenho chifres, pêlos e cara de bode. Desde a minha criação sou muito vaidoso e jamais aceitaria ser deste forma. Se vocês ouvisse aquele tal de Apóstolo Paulo saberiam como sou de verdade: sempre fui um anjo de luz, fala mansa, voz agradável, boa aparência e muito convicente (6). Felizmente são poucos os que me reconhecem e assim vou enganando a muitos. Para terminar, eu quero dizer a todos que eu não sou ateu. Eu creio e tremo diante de Deus (7). Mas eu não consigo, não consigo me submeter. Submissão significa obediência, e eu não quero ser servo. Aliás, tem muita gente indo comigo que também crer em Deus, pratica os eus atos religiosos, freqüenta uma igreja, mas são desobedientes, como eu.
Bsb-DF 05/06/09
[url=E-mails da Querida Irmandade Deus o Abençoe !!! Gosto muito do site e eu acho q a irmandade em geral tem que saber dessas notícias sim... Parabéns pelos seus trabalhos!!! ApdD. A paz de Deus, meus irmãos. Eu so à quinze dias atràz , é que tive conhecimento deste site;;e como crente que sou, à quaze 24 anos, fiquei muito triste: e revoltada ao mesmo tempo;sendo verdade todas essas acusacoes;;;eu pergunto. Como foi possível? e como é possível esses senhores sem escrupolos,estarem no lugar que estão ; e todos os outros anciaes ? se teem conhecimento;nada fazem; porque? Eu sou portuguesa,neste momento nao estou em Portugal; mas lembro-me, à uns anos atràz,O NOSSO DEUS mandou uma palavra ;onde falava que ia haver,uma nova fase,na sua obra,que iam haver mudanças; portanto,jà se ve que as mudanças,estao chegando. Eu concordo, com o que vocês estão fazendo ; também vou enviar cartas para o Bràs vou manifestar,o meu descontentamento. Deus vos abençoe E-mail enviado pelo ministério ao site! Eu sou Abrahão Lessa Alves da Silva, mais conhecido como Abrahão de Irapuru, filho do saudoso irmão ancião Manoel Lessa Alves da Silva, que foi ancião em Palmeira e Ponta Grossa / PR, sendo que fui cooperador da obra de Deus na cidade de Palmeira no ano de 1981 a 1087, está no relatório desta datas. Caro irmão estava vendo o seu site e vi sobre a ação que eu estou movendo contra a CCB e o irmão ancião Nelson Genova, pois este irmão me difamou em cima do púlpito, falando que sou falso profeta, demônio, o próprio satanás , e quem me recebesse na sua casa estava sem liberdade, sendo que irmão que me conhecem não aceitou o que o ancião Nelson falou, pois tem bastante irmandade que está deixando de ir a CCB e indo para a igreja católica, e abrindo outras igrejas de deferentes dominações. No culto lá de Irapuru, não há nem testemunhança, o culto termina muito cedo, pois a igreja está com pouca irmandade, o assunto já foi levado para o ancião regional o irmão Hélio Batista (ele apóia tudo o que o irmão Nelson e Jorge faz), mas nenhuma providencia foi tomada, pois é comandado pelo irmão Jorge Couri. SERÁ QUE TEM ALGUÉM DISPOSTO A DIZER QUE DEUS NAO ESTÁ COM ELES???? Comentário do site: Já estamos recebendo centenas de e-mails nos comunicando que novas igrejas estão sendo criadas para sair da autoridade dos anciões nepotistas do Brás, como não aceitem como representante da Obra de Deus pessoas envolvidas em crimes como os atuais lideres da CCB criam templos com nomes diferentes e levam para lá a Essência dos antigos fundadores de nossa igreja, onde não existe o machismo para os as irmãs que temos na CCB e não tem relato de desvios de coletas ou compra de ministérios como na CCB. Estariam eles certos? Deus estará com eles também? será estas almas batizadas na trindade e não da duplicidade do (Em nome do Senhor Jesus, em nome de Jesus) salvos também? deixo esta questão para o leitor responder com sua própria opinião. Deus o Abençoe !!! Gosto muito do site e eu acho q a irmandade em geral tem que saber dessas notícias sim... Parabéns pelos seus trabalhos!!! ApdD. Irmãos, a paz de DEUS tomei hoje conhecimento desse site,sabia que escândalos viriam,pois a propria PALAVRA ensina isso,mas,confesso fiquei pasmo. sou brasileiro mas moro na Bolivia e tomei a liberdade de escrever para os irmaos que todos conhecemos a Biblia,uns menos outros mais,eu certamente estou entre os que conhecem menos,porem quero sempre aprender. tem dois temas que stou passamdo para os irmaos como pergunta,nao se ofendam no amor de CRISTO: 1-vi que os irmaos indicam a irmandade a fazer queixa na policia sobre alguns assuntos e queria que os irmaos me ensinassem a luz da Biblia,nao versiculos isolados,mas o com ESPIRITO que escreveu a Biblia,pois no livro de proverbios por ex esta escrito que bem aventurados sao os que encobrem as transgressoes. 2-os irmaos gostariam que houvesse novas denuncias, baseado neste versiculo de proverbios,nao estariamos indo contra a PALAVRA,vejam bem,isto e pergunta,quero ser ensinado no amor de CRISTO. DEUS abençoe a todos e de a SUA PAZ a todos. ----------------------------- Irmão, se um tarado estiver programando tirar a virgindade de sua filha a seduzindo prometo que me baseando na sua maneira de pensar vou ficar em silencio Vou deixar o tarado esperar vc sair de sua casa, após isso ele vai entrar lá e seduzir sua filha em um momento de fraqueza e vou ficar bem quieto esperando ele tirar a pureza de sua filha... Após isso vou encobrir ele, e deixar ele tirar a pureza das filhas de seus irmãos... Se ele não assumir um compromisso após ter engravidar sua filha vou ficar bem quieto e deixar ele tirar outras virgindade e engravidar outras mulheres Sabe irmão, quem tem desejo de encontrar na Bíblia passagens que o diga que ele tem que defender sua igreja e salva-la dos corruptos este vai encontrar Mas aquele que procura passagens que ele possa interpretar que basta ficar sentado esperando, este também vai encontrar... Mas a interpretação muda quando toca sentimento de algo que gostamos, quando tocam naquilo que amamos ai muda se a procura por argumentos e a interpretação... Irmão, estão acabando com a Obra de Deus, tirando a pureza dela, fechando as igrejas, roubando o dinheiro da irmandade! E Deus não vive em casa suja, logo ele vai sair dos templos e vai apenas restar os tijolos... Caro Irmãos, Apdd, que o Senhor vos abençoe, achei muito importante toda essas matérias de voces neste conceituado site. A verdade tem que ser dita mesmo. Tenho 28 anos de fé, antigamente eu servia a CCB, hoje eu sirvo ao Senhor, mas estou na CCB, mas o ministério não sirvo mais. Eles tem um poder de marketing sobre a irmandade, hoje eu só me preocupo em servir o Senhor Deus, e tbm só congrego em congregaçãoes aonde eu sei q tem Deus, porque a maioria não tem mais, o homem é que domina. Mas tudo isso é comprimento da Palavra de Deus, e a perseguição do Povo de Deus vai ser é no nosso meio mesmo, estão dizendo por aqui que o diabo já tomou o trono da CCB ae em SP (Jorge Cury), a tendência é só piorar, já está chegando aqueles dias q temos q viver nas cavernas (congregações mais distantes e humildes) aonde eles ñ vão e domina muito pouco. Por isso q estou enviando estas 2 laudas de este texto muito importante a irmandade ler, gostaria q vcs divulgasse no neste conceituado site, para abrir os olhos da nossa irmandade. Desde já agradeço a vossa atenção, Deus vos Abençoe!!! CONFISÕES DE LÚCIFER em .doc para Download CONFISÕES DE LÚCIFER Depois de milhares de anos vagando pela terra aprendi muito da natureza humana, suas fraquezas seus desejos mais secretos e suas misérias. Tenho consciência que minha causa foi derrotada, entretanto estou trabalhando freneticamente para levar ao destino que me aguarda o maior número possível de pessoas, pois sei que pouco tempo me resta. Não é fácil a vida de um adversário do Todo Poderoso, principalmente porque Ele conta com um exército fiel de crentes espalhados pelo mundo inteiro que com suas orações produzem uma reviravolta em todo o mal que intento. Felizmente, são poucos os que oram de verdade, porque a maioria está preocupado consigo mesma, outros começam bem, me incomodam, mas logo desistem, pois não tem perseverança. Fico admirado com o fascínio que exerço sobre alguns crentes, que falam mais de mim que de Deus. Rio muito quando eles tentam me amarrar e dizem que naquela cidade não entro mais. Pois acaba a oração e eu continuo fazendo as mesmas coisas. O que esses cristãos não entendem é que tem mais poder que eu. Quando eu quase destruiu a vida de Jô ele não me dirigiu uma palavra sequer, mas dizia o tempo todo que a causa dele estava diante de Deus e que o seu Redentor vive. Quando eu humilhei a Paulo colocando-lhe um espinho na carne, ele não tentou me acorrentar, mas apresentou a sua fraqueza a Deus, que lhe deu vitória. Sinceramente, com gente assim não dar para lutar. Tenho prazer especialmente em atormentar esses que ficam preocupados comigo o dia inteiro ao invés de viverem a vida. Eles dizem que me vêem em todos os lugares, até onde eu não estou... é muito engraçado, com tais eu nem preciso-me preocupar, pois sei que não cristãos seguros de sua fé. Eles fazem parte daquele grupo que faz uma boa propagando de mim, pois julgam que eu possuo muito mais poder do que realmente tenho e afirmam que fiz coisas das quais nada tive a ver. Na verdade eu sou um pobre diabo, condenado e derrotado, mas da forma que falam e como se eu fosse onisciente e onipotente. Será que eles não sabem que eu não posso fazer absolutamente nada sem a permissão do Todo Poderoso? Há! Se não fosse por ele..., Mas, tudo bem, a propaganda é a alma do negócio. Sou constatemente acusado de tirar muita gente da igreja. É mentira! Eles saem porque são levados por seus próprios desejos. Não fui eu que instigou o filho pródigo a sair da casa do pai(2) e Demas a abandonar o apóstolo Paulo porque amou mais o mundo que a Deus (3) Não tenho a pretensão de tirar ninguém da igreja, pelo contrário. Quero deixa-lo lá, pois farei de tudo para serem frios, apáticos, que fiquem brigando entre si, que se dividam, que eles só conversem com o grupinho deles, No que depender de mim farei com que tenham uma vida tão miserável, que quando eles forem evangelizar ninguém vai querer ter uma vida igual a deles. Outra estratégia que uso muito é a de fazer com que que igreja se pareça tanto com o mundo em valores e práticas, pois assim quando as pessoas passam a frenquentá-la, elas não precisam mudar nada, e continuaram a fazer as mesmas coisas de antes. Não é genial? Gosto de soprar mentiras nos ouvidos das pessoas – afinal quero fazer jus ao meu nome de “pai da mentira”. É, eu digo-lhes que eu sou como gafanhotos e eles acreditam, digo-lhes que só uns derrotados e eles nem se levantam da cama, digo-lhes que Deus não os perdoou por tal e tal pecado e eles ficam cheios de culpas. Confesso também que sinto um enorme prazer em oprimir aqueles que se recusam a perdoar o seu irmão, pois recebi carta branca do Todo Poderoso para atormenta-los com toda sorte de espíritos malignos, dos quais eu sou o principal. E não ponham a culpa em mim, pois só posso fazer isso se o crente se recusar a liberar perdão, pois quando ele perdoa é horrível a sensação de paz daquele coração, e eu saio correndo dali. Acho muito engraçado quando usam sal grosso e oração forte contra mim, nem ligo. Agora, o que eu temo mesmo é uma vida santificada. Contra um crente santificado, fiel e que tem a Palavra guardada no coração, desses eu também fujo(5) Como minha hora se aproxima eu estou trabalhando num projeto grandioso para este século. É uma estratégia tão ardiloso que são poucos os que percebem. Hoje, todo mundo quer Deus e eu estou dando “Deus” de todos os tipos e para todos os gostos. Eu estou enchendo o mundo de “Deus” para que eles fiquem tão confundidos que não saibam quem é o Deus Verdadeiro. Cada um pode ter o seu “Deus” do jeito que quiser. Agora ninguém mais precisa ficar submisso ao Deus de Abraão Isaque e Jacó. Vocês não imaginam como o povo gosta dessa novidades. Tenho queimado a pestana inventando sacrifícios, novos rituais e tenho levantado líderes que falem de Jesus, mas sem nenhum compromisso com o reino Dele. Adoro soprar ventos de doutrinas porque os meninos na fé acreditam em tudo. Meu objetivo com isso? Confudi-los e fazerem imaginar que estão servindo a Deus. Agora, eu não aceito levar a culpa de tudo sozinho não eu sou dou aquilo que eles querem. Eles gostam de brilho, eles querem glória para si, eles admiram aqueles que fazem sucesso, eles crêem em toda forma de misticismo... Eu nunca imaginei que este povo gostasse tanto de ídolos, ídolos que cantam, ídolos que pregam, ídolos que profetizam é uma loucura como idolatram a tudo. Muitos falam que eu sou feio, e até pintam quadros horríveis dizendo que eu tenho chifres, pêlos e cara de bode. Desde a minha criação sou muito vaidoso e jamais aceitaria ser deste forma. Se vocês ouvisse aquele tal de Apóstolo Paulo saberiam como sou de verdade: sempre fui um anjo de luz, fala mansa, voz agradável, boa aparência e muito convicente (6). Felizmente são poucos os que me reconhecem e assim vou enganando a muitos. Para terminar, eu quero dizer a todos que eu não sou ateu. Eu creio e tremo diante de Deus (7). Mas eu não consigo, não consigo me submeter. Submissão significa obediência, e eu não quero ser servo. Aliás, tem muita gente indo comigo que também crer em Deus, pratica os eus atos religiosos, freqüenta uma igreja, mas são desobedientes, como eu. Bsb-DF 05/06/09 ]E-mails da Querida Irmandade Deus o Abençoe !!! Gosto muito do site e eu acho q a irmandade em geral tem que saber dessas notícias sim... Parabéns pelos seus trabalhos!!! ApdD. A paz de Deus, meus irmãos. Eu so à quinze dias atràz , é que tive conhecimento deste site;;e como crente que sou, à quaze 24 anos, fiquei muito triste: e revoltada ao mesmo tempo;sendo verdade todas essas acusacoes;;;eu pergunto. Como foi possível? e como é possível esses senhores sem escrupolos,estarem no lugar que estão ; e todos os outros anciaes ? se teem conhecimento;nada fazem; porque? Eu sou portuguesa,neste momento nao estou em Portugal; mas lembro-me, à uns anos atràz,O NOSSO DEUS mandou uma palavra ;onde falava que ia haver,uma nova fase,na sua obra,que iam haver mudanças; portanto,jà se ve que as mudanças,estao chegando. Eu concordo, com o que vocês estão fazendo ; também vou enviar cartas para o Bràs vou manifestar,o meu descontentamento. Deus vos abençoe E-mail enviado pelo ministério ao site! Eu sou Abrahão Lessa Alves da Silva, mais conhecido como Abrahão de Irapuru, filho do saudoso irmão ancião Manoel Lessa Alves da Silva, que foi ancião em Palmeira e Ponta Grossa / PR, sendo que fui cooperador da obra de Deus na cidade de Palmeira no ano de 1981 a 1087, está no relatório desta datas. Caro irmão estava vendo o seu site e vi sobre a ação que eu estou movendo contra a CCB e o irmão ancião Nelson Genova, pois este irmão me difamou em cima do púlpito, falando que sou falso profeta, demônio, o próprio satanás , e quem me recebesse na sua casa estava sem liberdade, sendo que irmão que me conhecem não aceitou o que o ancião Nelson falou, pois tem bastante irmandade que está deixando de ir a CCB e indo para a igreja católica, e abrindo outras igrejas de deferentes dominações. No culto lá de Irapuru, não há nem testemunhança, o culto termina muito cedo, pois a igreja está com pouca irmandade, o assunto já foi levado para o ancião regional o irmão Hélio Batista (ele apóia tudo o que o irmão Nelson e Jorge faz), mas nenhuma providencia foi tomada, pois é comandado pelo irmão Jorge Couri. SERÁ QUE TEM ALGUÉM DISPOSTO A DIZER QUE DEUS NAO ESTÁ COM ELES???? Comentário do site: Já estamos recebendo centenas de e-mails nos comunicando que novas igrejas estão sendo criadas para sair da autoridade dos anciões nepotistas do Brás, como não aceitem como representante da Obra de Deus pessoas envolvidas em crimes como os atuais lideres da CCB criam templos com nomes diferentes e levam para lá a Essência dos antigos fundadores de nossa igreja, onde não existe o machismo para os as irmãs que temos na CCB e não tem relato de desvios de coletas ou compra de ministérios como na CCB. Estariam eles certos? Deus estará com eles também? será estas almas batizadas na trindade e não da duplicidade do (Em nome do Senhor Jesus, em nome de Jesus) salvos também? deixo esta questão para o leitor responder com sua própria opinião. Deus o Abençoe !!! Gosto muito do site e eu acho q a irmandade em geral tem que saber dessas notícias sim... Parabéns pelos seus trabalhos!!! ApdD. Irmãos, a paz de DEUS tomei hoje conhecimento desse site,sabia que escândalos viriam,pois a propria PALAVRA ensina isso,mas,confesso fiquei pasmo. sou brasileiro mas moro na Bolivia e tomei a liberdade de escrever para os irmaos que todos conhecemos a Biblia,uns menos outros mais,eu certamente estou entre os que conhecem menos,porem quero sempre aprender. tem dois temas que stou passamdo para os irmaos como pergunta,nao se ofendam no amor de CRISTO: 1-vi que os irmaos indicam a irmandade a fazer queixa na policia sobre alguns assuntos e queria que os irmaos me ensinassem a luz da Biblia,nao versiculos isolados,mas o com ESPIRITO que escreveu a Biblia,pois no livro de proverbios por ex esta escrito que bem aventurados sao os que encobrem as transgressoes. 2-os irmaos gostariam que houvesse novas denuncias, baseado neste versiculo de proverbios,nao estariamos indo contra a PALAVRA,vejam bem,isto e pergunta,quero ser ensinado no amor de CRISTO. DEUS abençoe a todos e de a SUA PAZ a todos. ----------------------------- Irmão, se um tarado estiver programando tirar a virgindade de sua filha a seduzindo prometo que me baseando na sua maneira de pensar vou ficar em silencio Vou deixar o tarado esperar vc sair de sua casa, após isso ele vai entrar lá e seduzir sua filha em um momento de fraqueza e vou ficar bem quieto esperando ele tirar a pureza de sua filha... Após isso vou encobrir ele, e deixar ele tirar a pureza das filhas de seus irmãos... Se ele não assumir um compromisso após ter engravidar sua filha vou ficar bem quieto e deixar ele tirar outras virgindade e engravidar outras mulheres Sabe irmão, quem tem desejo de encontrar na Bíblia passagens que o diga que ele tem que defender sua igreja e salva-la dos corruptos este vai encontrar Mas aquele que procura passagens que ele possa interpretar que basta ficar sentado esperando, este também vai encontrar... Mas a interpretação muda quando toca sentimento de algo que gostamos, quando tocam naquilo que amamos ai muda se a procura por argumentos e a interpretação... Irmão, estão acabando com a Obra de Deus, tirando a pureza dela, fechando as igrejas, roubando o dinheiro da irmandade! E Deus não vive em casa suja, logo ele vai sair dos templos e vai apenas restar os tijolos... Caro Irmãos, Apdd, que o Senhor vos abençoe, achei muito importante toda essas matérias de voces neste conceituado site. A verdade tem que ser dita mesmo. Tenho 28 anos de fé, antigamente eu servia a CCB, hoje eu sirvo ao Senhor, mas estou na CCB, mas o ministério não sirvo mais. Eles tem um poder de marketing sobre a irmandade, hoje eu só me preocupo em servir o Senhor Deus, e tbm só congrego em congregaçãoes aonde eu sei q tem Deus, porque a maioria não tem mais, o homem é que domina. Mas tudo isso é comprimento da Palavra de Deus, e a perseguição do Povo de Deus vai ser é no nosso meio mesmo, estão dizendo por aqui que o diabo já tomou o trono da CCB ae em SP (Jorge Cury), a tendência é só piorar, já está chegando aqueles dias q temos q viver nas cavernas (congregações mais distantes e humildes) aonde eles ñ vão e domina muito pouco. Por isso q estou enviando estas 2 laudas de este texto muito importante a irmandade ler, gostaria q vcs divulgasse no neste conceituado site, para abrir os olhos da nossa irmandade. Desde já agradeço a vossa atenção, Deus vos Abençoe!!! CONFISÕES DE LÚCIFER em .doc para Download CONFISÕES DE LÚCIFER Depois de milhares de anos vagando pela terra aprendi muito da natureza humana, suas fraquezas seus desejos mais secretos e suas misérias. Tenho consciência que minha causa foi derrotada, entretanto estou trabalhando freneticamente para levar ao destino que me aguarda o maior número possível de pessoas, pois sei que pouco tempo me resta. Não é fácil a vida de um adversário do Todo Poderoso, principalmente porque Ele conta com um exército fiel de crentes espalhados pelo mundo inteiro que com suas orações produzem uma reviravolta em todo o mal que intento. Felizmente, são poucos os que oram de verdade, porque a maioria está preocupado consigo mesma, outros começam bem, me incomodam, mas logo desistem, pois não tem perseverança. Fico admirado com o fascínio que exerço sobre alguns crentes, que falam mais de mim que de Deus. Rio muito quando eles tentam me amarrar e dizem que naquela cidade não entro mais. Pois acaba a oração e eu continuo fazendo as mesmas coisas. O que esses cristãos não entendem é que tem mais poder que eu. Quando eu quase destruiu a vida de Jô ele não me dirigiu uma palavra sequer, mas dizia o tempo todo que a causa dele estava diante de Deus e que o seu Redentor vive. Quando eu humilhei a Paulo colocando-lhe um espinho na carne, ele não tentou me acorrentar, mas apresentou a sua fraqueza a Deus, que lhe deu vitória. Sinceramente, com gente assim não dar para lutar. Tenho prazer especialmente em atormentar esses que ficam preocupados comigo o dia inteiro ao invés de viverem a vida. Eles dizem que me vêem em todos os lugares, até onde eu não estou... é muito engraçado, com tais eu nem preciso-me preocupar, pois sei que não cristãos seguros de sua fé. Eles fazem parte daquele grupo que faz uma boa propagando de mim, pois julgam que eu possuo muito mais poder do que realmente tenho e afirmam que fiz coisas das quais nada tive a ver. Na verdade eu sou um pobre diabo, condenado e derrotado, mas da forma que falam e como se eu fosse onisciente e onipotente. Será que eles não sabem que eu não posso fazer absolutamente nada sem a permissão do Todo Poderoso? Há! Se não fosse por ele..., Mas, tudo bem, a propaganda é a alma do negócio. Sou constatemente acusado de tirar muita gente da igreja. É mentira! Eles saem porque são levados por seus próprios desejos. Não fui eu que instigou o filho pródigo a sair da casa do pai(2) e Demas a abandonar o apóstolo Paulo porque amou mais o mundo que a Deus (3) Não tenho a pretensão de tirar ninguém da igreja, pelo contrário. Quero deixa-lo lá, pois farei de tudo para serem frios, apáticos, que fiquem brigando entre si, que se dividam, que eles só conversem com o grupinho deles, No que depender de mim farei com que tenham uma vida tão miserável, que quando eles forem evangelizar ninguém vai querer ter uma vida igual a deles. Outra estratégia que uso muito é a de fazer com que que igreja se pareça tanto com o mundo em valores e práticas, pois assim quando as pessoas passam a frenquentá-la, elas não precisam mudar nada, e continuaram a fazer as mesmas coisas de antes. Não é genial? Gosto de soprar mentiras nos ouvidos das pessoas – afinal quero fazer jus ao meu nome de “pai da mentira”. É, eu digo-lhes que eu sou como gafanhotos e eles acreditam, digo-lhes que só uns derrotados e eles nem se levantam da cama, digo-lhes que Deus não os perdoou por tal e tal pecado e eles ficam cheios de culpas. Confesso também que sinto um enorme prazer em oprimir aqueles que se recusam a perdoar o seu irmão, pois recebi carta branca do Todo Poderoso para atormenta-los com toda sorte de espíritos malignos, dos quais eu sou o principal. E não ponham a culpa em mim, pois só posso fazer isso se o crente se recusar a liberar perdão, pois quando ele perdoa é horrível a sensação de paz daquele coração, e eu saio correndo dali. Acho muito engraçado quando usam sal grosso e oração forte contra mim, nem ligo. Agora, o que eu temo mesmo é uma vida santificada. Contra um crente santificado, fiel e que tem a Palavra guardada no coração, desses eu também fujo(5) Como minha hora se aproxima eu estou trabalhando num projeto grandioso para este século. É uma estratégia tão ardiloso que são poucos os que percebem. Hoje, todo mundo quer Deus e eu estou dando “Deus” de todos os tipos e para todos os gostos. Eu estou enchendo o mundo de “Deus” para que eles fiquem tão confundidos que não saibam quem é o Deus Verdadeiro. Cada um pode ter o seu “Deus” do jeito que quiser. Agora ninguém mais precisa ficar submisso ao Deus de Abraão Isaque e Jacó. Vocês não imaginam como o povo gosta dessa novidades. Tenho queimado a pestana inventando sacrifícios, novos rituais e tenho levantado líderes que falem de Jesus, mas sem nenhum compromisso com o reino Dele. Adoro soprar ventos de doutrinas porque os meninos na fé acreditam em tudo. Meu objetivo com isso? Confudi-los e fazerem imaginar que estão servindo a Deus. Agora, eu não aceito levar a culpa de tudo sozinho não eu sou dou aquilo que eles querem. Eles gostam de brilho, eles querem glória para si, eles admiram aqueles que fazem sucesso, eles crêem em toda forma de misticismo... Eu nunca imaginei que este povo gostasse tanto de ídolos, ídolos que cantam, ídolos que pregam, ídolos que profetizam é uma loucura como idolatram a tudo. Muitos falam que eu sou feio, e até pintam quadros horríveis dizendo que eu tenho chifres, pêlos e cara de bode. Desde a minha criação sou muito vaidoso e jamais aceitaria ser deste forma. Se vocês ouvisse aquele tal de Apóstolo Paulo saberiam como sou de verdade: sempre fui um anjo de luz, fala mansa, voz agradável, boa aparência e muito convicente (6). Felizmente são poucos os que me reconhecem e assim vou enganando a muitos. Para terminar, eu quero dizer a todos que eu não sou ateu. Eu creio e tremo diante de Deus (7). Mas eu não consigo, não consigo me submeter. Submissão significa obediência, e eu não quero ser servo. Aliás, tem muita gente indo comigo que também crer em Deus, pratica os eus atos religiosos, freqüenta uma igreja, mas são desobedientes, como eu. Bsb-DF 05/06/09 [/url]

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos