NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Lendária  Carta de Jeremias Guido! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Lendária  Carta de Jeremias Guido! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A Lendária  Carta de Jeremias Guido! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A Lendária  Carta de Jeremias Guido! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A Lendária  Carta de Jeremias Guido! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A Lendária  Carta de Jeremias Guido! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A Lendária  Carta de Jeremias Guido! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A Lendária  Carta de Jeremias Guido! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A Lendária  Carta de Jeremias Guido! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
101 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A Lendária Carta de Jeremias Guido!

Ir para baixo

A Lendária  Carta de Jeremias Guido! Empty A Lendária Carta de Jeremias Guido!

Mensagem por Admin 30th maio 2010, 12:10 pm

A Lendária Carta de Jeremias Guido!

Esta carta foi entregue a poucos anciões do Brasil, somente para alguns dos mais velhos.
A prova cabal e definitiva sobre a culpa de Jeremias e Jorge Coure! esta é a "Bomba Atômica" que vem a tona para revelar toda verdade!
José Nicolau é inocente e Jeremias Guido confessa tudo e comprova que Jorge Coure realmente é culpado!
Agora quem der autoridade a Jorge Coure será considerado pecador de prevaricação diante de Deus Pai!

Cade os homens de Deus? Cade os valentes que vão defender a Obra Santa de Deus e tirar esse criminoso do poder? diante desta prova irmandade se seu ministério local nada fizer chame os de pecadores!

Não podemos deixar no mais alto poder da igreja um criminoso! se assim for Deus sairá de nossos templos pois ele não vive no pecado!

Nesta Carta Jeremias confessa que a gravação em áudio da conversa telefônica é realmente dele, e acusa Jorge Coure

Pra quem não lembra destra gravação segue o link


Ligação Telefônica do dialogo entre Jeremias e Sergio
Veja aqui o Parecer Técnico da Pericia feita na gravação
do Dialogo degravacao.doc


Queridos irmãos, é importante lembrarmos que esta escrito que no fim dos tempos o diabo entrara nos templos de Deus, e quem for de Deus saberá identificar e tomara providencias, mas em lugar nenhum esta escrito que os escolhidos de Deus vão se calar e cruzar os braços! quem é de Deus vai tomar atitude e defender a Obra Santa, e quem não for de Deus vai se calar e ter sua parte no inferno com os covardes!
A Bíblia é clara, os escolhidos de Deus não se calarão, e sim serão perseguidos e mortos mas não negarão a Deus até o fim!
Uma coisa é nos calarmos e permitir que façam com a casa de Deus o que jamais permitiríamos



Segue a Carta do Jeremias Guido


São Paulo, 05 de Maio de 2009.

CARTA ABERTA AOS:

Anciães da Congregação Cristã no Brasil (destinatário identificado no envelope)

Caros irmãos,

A Paz de Deus,

Escrevo esta carta aos irmãos por razão do meu nome ter sido mencionado em um dossiê,
onde foi feita uma acusação relacionada com o caso do afastamento do irmão José Nicolau.

O que eu quero registrar é que minha responsabilidade no caso, me corroeu de culpa, urna vez
que eu infelizmente tive participação no caso do Sergio Eu não posso me furtar de pedir
perdão a todos os que foram prejudicados principalmente ao irmão Nicolau. O irmão Jorge
Couri como mencionado no dossiê teve participação no caso juntamente comigo O irmão
Jorge Couri tinha pleno conhecimento, que o Sérgio foi pago para acusar o irmão Nicolau,
tanto que por algumas vezes nos reunimos para conversar e acertar este assunto. Eu e o irmão
Jorge Couri tratamos sobre os valores, bem como a forma que seria pago o Sérgio, e os irmãos
que ajudariam com os valores a serem pagos ao Sérgio. O irmão Jorge Couri sabe muito bem
que tudo isso é verdade, mas conhecendo ele pelos anos de convivência, sei que ele não vai
admitir mas sabe que é verdade.

O que eu não posso deixar passar, é que somente meu nome fique em publico como a única
pessoa que pagou ao Sérgio para acusar o irmão Nicolau, até porque no dossiê tem uma
gravação do Sergio conversando comigo Quando o Sergio diz que o irmão Jorge Couri colocou
dinheiro no bolso dele, quando ele esteve na casa do irmão Jorge , isso realmente aconteceu,
pois o próprio irmão Jorge Couri me disse que fez isso.

Eu sei que o que eu fiz foi errado, estou arrependido, e digo para os irmãos, o irmão Jorge
Couri, sabendo de tudo isso, tendo. ele participado da compra do depoimento do Sérgio,
deveria recolocar o irmão Nicolau no seu lugar de direito.

O irmão Jorge Couri deveria vir a público, e assumir o seu erro, assim como eu estou fazendo,
para que de alguma forma nossa atitude possa ser usada para consertar o grande mal que
fizemos.

Assim termino dizendo que não é minha intenção denegrir a imagem do irmão Jorge Couri,
mas esclarecer um assunto que. foi amplamente divulgado, sem ter até o momento urna
confirmação da minha parte se isso e real ou não


Jerernias Guido . . . . . .


Copia da carta Scaneada e assinada pelo próprio Jeremias Guido



Para quem não se lembra da carta de confissão de Sergio segue o link abaixo:

Confissão de Sergio

Confissão do irmão que foi pago para mentir levantando falso testemunho para derrubar o ancião Jose Nicolau


Manifesto contra a Circular emitida pelo Brás na tentativa de enganar os anciões e toda irmandade!

Manifesto Contra Circular de Resposta do Brás 09-09-08
Manifesto de Contra Resposta enviado ao conselho dos Anciões pedindo justiça sobre o caso Jorge Curi




Artigo 19° Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão.http://www.ccbverdade.com.br/2010/htmls/carta_de_jeremias_guido.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos