NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
é  justo familiares de irmãos do  ministérios ter previlégios Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
é  justo familiares de irmãos do  ministérios ter previlégios Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
é  justo familiares de irmãos do  ministérios ter previlégios Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
é  justo familiares de irmãos do  ministérios ter previlégios Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
é  justo familiares de irmãos do  ministérios ter previlégios Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
é  justo familiares de irmãos do  ministérios ter previlégios Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
é  justo familiares de irmãos do  ministérios ter previlégios Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
é  justo familiares de irmãos do  ministérios ter previlégios Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
é  justo familiares de irmãos do  ministérios ter previlégios Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

é justo familiares de irmãos do ministérios ter previlégios

3 participantes

Ir para baixo

é  justo familiares de irmãos do  ministérios ter previlégios Empty é justo familiares de irmãos do ministérios ter previlégios

Mensagem por BRASIL2011 28th dezembro 2011, 8:39 am

irmãos no nosso meio existe certos irmãos que gosta de dar mordomia para familiares do ministério porque não sei , por exemplo na minha comum tem irmãs que guarda o lugar da esposa e da filha do cooperador até ela chegar, se alguma irmã sentar o barraco esta pronto, la no Itaim paulista tinha já os bancos da família do cooperador era 02 bancos privativo quando alguém ia sentar a porteira dizia irmã esse banco é da família do cooperador, teve um irmão do ministério da leste que ganhou um carro da irmandade para ele trabalhar na obra de DEUS, isso para mim chama- se mordomia
tem irmão que pega um copinho de aguá e leva la para o cooperador,só falta ele falar irmão quer um beijinho, vai plantar batata irmão
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

é  justo familiares de irmãos do  ministérios ter previlégios Empty Re: é justo familiares de irmãos do ministérios ter previlégios

Mensagem por RENATO 28th dezembro 2011, 9:59 am

Ora se a palavra de Deus diz:

TIAGO 2
1 Meus irmãos, não tenhais a fé em nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, em acepção de pessoas.
2 Porque, se entrar na vossa reunião algum homem com anel de ouro no dedo e com traje esplêndido, e entrar também algum pobre com traje sórdido.
3 e atentardes para o que vem com traje esplêndido e lhe disserdes: Senta-te aqui num lugar de honra; e disserdes ao pobre: Fica em pé, ou senta-te abaixo do escabelo dos meus pés,
4 não fazeis, porventura, distinção entre vós mesmos e não vos tornais juizes movidos de maus pensamentos?
5 Ouvi, meus amados irmãos. Não escolheu Deus os que são pobres quanto ao mundo para fazê-los ricos na fé e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam?
6 Mas vós desonrastes o pobre. Porventura não são os ricos os que vos oprimem e os que vos arrastam aos tribunais?


Logo a prática de distinção com os irmãos, deve ser combatida pelo ministro do evangelho, o qual cabe aconselhar que irmãos que porventura constumam proceder com essa honraria aos familiares ou membros do ministério estão em desacordo com os ensinamentos da Palavra de Deus.

Agora uma coisa que sinto que seria salutar e demonstraria a prática de amor e que até tem respaldo na lei secular é reservar lugares no templo para pessoas idosas, pessoas com deficiência físicas ou que estejam com crianças de colo. Se na própria sociedade secular foi proposto uma lei nesse sentido, porque será que os ministros que administram as denominações não recomendam que os irmãos que participam dos cultos possam obedecer essas determinações?
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

é  justo familiares de irmãos do  ministérios ter previlégios Empty Re: é justo familiares de irmãos do ministérios ter previlégios

Mensagem por BRASIL2011 28th dezembro 2011, 10:32 am

irmão renato se for idosos até da para atolerar, mas só que não são mas tem uma coisa RENATO, tem irmã idosa que fica em casa assistindo a novela das 8 hs e depois chega no culto arrastando os pés e quer sentar ai tira uma irmanzinha que trabalhou o dia inteiro ,e não ve a hora de chegar no culto e sentar, e depois chega no culto uma irmã idosa na hora do amém e quer sentar, pode parar
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

é  justo familiares de irmãos do  ministérios ter previlégios Empty Re: é justo familiares de irmãos do ministérios ter previlégios

Mensagem por Marcia 28th dezembro 2011, 10:47 am

BRASIL2011 escreveu:irmão renato se for idosos até da para atolerar, mas só que não são mas tem uma coisa RENATO, tem irmã idosa que fica em casa assistindo a novela das 8 hs e depois chega no culto arrastando os pés e quer sentar ai tira uma irmanzinha que trabalhou o dia inteiro ,e não ve a hora de chegar no culto e sentar, e depois chega no culto uma irmã idosa na hora do amém e quer sentar, pode parar

Tai uma verdade,concordo com o irmão Brasil nesta parte,aqui era assim o número de irmãs é maior, então quando era a casa de oração menor,agora já construiu um maior, logo enchia a igreja e eu chegava cedo nos dias de batismo,culto normal e era obrigada a ceder o meu lugar,quando não era pior ainda as irmã viam que o banco já estava cheio e ainda sim sentavam sem um pingo de desconfiometro expremendo as demais eu como quero ter paz e comunhão me levantava e procurarava um lugarzinho para ficar em pé.
E se eu for congregar em outra igreja que esteja nesta condição continuo fazendo o mesmo.
Nesta parte eu sou chata,não gosto que conversem comigo durante o culto a não ser que seja essencial,é só uma hora e meia,da pra contar as vezes em que levantei para ir ao toalete ou mesmo beber água,ah num é desfile de moda !!!
Se for irmã idosa pode ser em qualquer horário do culto cedo meu lugar com alegria,mas agora irmãzinha que chega a hora que quer e tira o lugar de quem saiu cedo de casa ai não dá..

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

é  justo familiares de irmãos do  ministérios ter previlégios Empty Re: é justo familiares de irmãos do ministérios ter previlégios

Mensagem por BRASIL2011 28th dezembro 2011, 11:49 am

minha esposa tava me falando, tem uma irmã no Nazaré que ela estava comentando se alguma irmã sentar no lugar dela ela manda sair, por que aquele lugar é dela, quanta ignorância nós temos que procurar guardar nosso lugar la na gloria, quer dizer mais para frente né agente não esta com pressa de guardar lugar la no céu né irmã márcia
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

é  justo familiares de irmãos do  ministérios ter previlégios Empty Re: é justo familiares de irmãos do ministérios ter previlégios

Mensagem por Marcia 28th dezembro 2011, 12:12 pm

BRASIL2011 escreveu:minha esposa tava me falando, tem uma irmã no Nazaré que ela estava comentando se alguma irmã sentar no lugar dela ela manda sair, por que aquele lugar é dela, quanta ignorância nós temos que procurar guardar nosso lugar la na gloria, quer dizer mais para frente né agente não esta com pressa de guardar lugar la no céu né irmã márcia

kkkkkk É verdade Soldado Brasil o irmão leu minha resposta nos tópicos que você postou?...tinha um que o irmão perguntou se eu já tinha ido comemorar o reveillon..rsrs
Fica na paz de Deus ..

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

é  justo familiares de irmãos do  ministérios ter previlégios Empty Re: é justo familiares de irmãos do ministérios ter previlégios

Mensagem por BRASIL2011 28th dezembro 2011, 1:47 pm

irmã márcia li sim , para mim todos vocês são meus irmaõs em cristo e já faz parte do meu dia a dia, quando não vejo vocês no fórum fico preocupado alguma coisa está acontecendo com meus irmãos e minhas irmãs, vendo no fórum me alegro, irmã márcia o velhinho esta morrendo. esta na uti, mas é 2011 minha irmã muita calma nessa hora, ficai na paz de DEUS minha cara
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

é  justo familiares de irmãos do  ministérios ter previlégios Empty Re: é justo familiares de irmãos do ministérios ter previlégios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos