NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade” Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade” Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade” Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade” Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade” Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade” Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade” Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade” Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade” Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade”

4 participantes

Ir para baixo

Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade” Empty Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade”

Mensagem por ┼EKhristos 30th dezembro 2011, 1:18 pm



“A primeira vítima, da guerra, é a verdade”. (Hiram Johnson)

Defender interpretações infundadas, achando estar defendendo a Deus, retrata o pior do caráter humano.

Um dos significados da palavra guerra:

Guerra religiosa: motivada por diferença de opiniões ou de crenças em matéria religiosa.

Guerra santa: aquela levada a efeito em nome de razões religiosas.

"Nenhuma guerra pode ser santa." ( Renato Russo )

Diante do que está acontecendo na Congregação Cristã no Brasil, chegamos a conclusão de que tudo não passa, de uma defesa do ego religioso. Não se pode defender uma verdade, se essa verdade, não se baseia nos princípios de Jesus Cristo.

Nossas armas com certeza não tem origem do arsenal celestial.

2 Coríntios 10:3 a 6 - "Pois, embora vivamos como homens, não lutamos segundo os padrões humanos. As armas com as quais lutamos não são humanas; pelo contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas. Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo. E estaremos prontos para punir todo ato de desobediência, uma vez completa a obediência de vocês. "


Essas desavenças são ocasionadas pelos padrões humanos.

Enquanto os líderes lutam com suas armas humanas, induzem os fiéis a acreditarem, que existe uma verdade, por detrás das suas mentiras, ou na verdade, eles acreditam piamente que estão obedecendo a Deus, não acreditando que possam ser punidos.

Armas da carne:

Gálatas 5:19 - "Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus. "


Armas de luz:

Gálatas 5:22 - " Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos. Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito. Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros. "


No campo de batalha, o melhor estrategista, levará a melhor sobre os seus oponentes.

Na igreja de DEUS existe uma unidade que não se opõe a ela.

O principal oponente da religião é a insensatez, são tantos séculos de guerras, que a verdade morreu.

João 8: 31 e 32 - " Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. "


Que o nosso estrategista seja Jesus Cristo.

2 Timóteo 2:1 a 5 - "Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros. Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente.


Eldier.

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade” Empty Re: Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade”

Mensagem por MateusAlcântara 10th janeiro 2012, 5:57 pm

Postagem maravilhosa...
Eu inclusive comentei essa mesma postagem do fórum CCBSEMCENSURAS
O Administrador me baniu, pois ele estava inventando mentira com nomes de anciãos. Ele estava enfocando dizendo que a Graça é a CCB, e eu o refutando dizendo que a Graça é o Dom da salvação. Ele não gostou, e me baniu
Agora estou aqui, estou gostando muito desse fórum.
Graça e Paz Eldier.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade” Empty Re: Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade”

Mensagem por ┼EKhristos 10th janeiro 2012, 6:26 pm

Mateus,

Ficamos imensamente gratos com sua presença aqui.

Com certeza vamos dialogar muito, pois, temos os mesmos interesses.

Graça e paz.

Eldier.

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade” Empty Re: Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade”

Mensagem por RENATO 10th janeiro 2012, 6:34 pm

MateusAlcântara escreveu:Postagem maravilhosa...
Eu inclusive comentei essa mesma postagem do fórum CCBSEMCENSURAS
O Administrador me baniu, pois ele estava inventando mentira com nomes de anciãos. Ele estava enfocando dizendo que a Graça é a CCB, e eu o refutando dizendo que a Graça é o Dom da salvação. Ele não gostou, e me baniu
Agora estou aqui, estou gostando muito desse fórum.
Graça e Paz Eldier.

Seja bem-vindo, e esteja a vontade para postar e comentar os tópicos.

Precisamos de irmãos que não estejam presos as denominações e religiões, mas que defenda unicamente o verdadeiro evangelho de Cristo, fundamentado nas sagradas escrituras.

O irmão Lourival colocou alguns irmãos como moderadores, porem esqueceu de dar a tesoura para eles, então o negócio tem hora que pega fogo.

Bem cada dia estamos mais bem servidos, já temos as dignissimas irmãs Márcia e Ivone como representantes da ala feminina, e agora com a sua chegada temos um represetante da ala dos jovens.

Que Deus através do Espírtio Santo possa nos continuar a iluminar para que as nossas postagens sirvam de edificação e possa ajudar aos que por aqui passam a cada dia, a melhorar o entendimento do verdadeiro evangelho de Cristo.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade” Empty Re: Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade”

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th janeiro 2012, 9:53 am

RENATO escreveu:
MateusAlcântara escreveu:Postagem maravilhosa...
Eu inclusive comentei essa mesma postagem do fórum CCBSEMCENSURAS
O Administrador me baniu, pois ele estava inventando mentira com nomes de anciãos. Ele estava enfocando dizendo que a Graça é a CCB, e eu o refutando dizendo que a Graça é o Dom da salvação. Ele não gostou, e me baniu
Agora estou aqui, estou gostando muito desse fórum.
Graça e Paz Eldier.

Seja bem-vindo, e esteja a vontade para postar e comentar os tópicos.

Precisamos de irmãos que não estejam presos as denominações e religiões, mas que defenda unicamente o verdadeiro evangelho de Cristo, fundamentado nas sagradas escrituras.

O irmão Lourival colocou alguns irmãos como moderadores, porem esqueceu de dar a tesoura para eles, então o negócio tem hora que pega fogo.

Bem cada dia estamos mais bem servidos, já temos as dignissimas irmãs Márcia e Ivone como representantes da ala feminina, e agora com a sua chegada temos um represetante da ala dos jovens.

Que Deus através do Espírtio Santo possa nos continuar a iluminar para que as nossas postagens sirvam de edificação e possa ajudar aos que por aqui passam a cada dia, a melhorar o entendimento do verdadeiro evangelho de Cristo.

A paz de Deus a todos os irmãos em Cristo e aos demais leitores deste fórum !!

Fiquei aqui pensando em duas ...uma é sobre a tesoura ,bom se for uma expressão de liberdade,que o moderadores aqui acompanham e pouco interfere aos membros deste fórum ,pois vejo os moderadores com muito equilíbrio,para chegar ao ponto de moderação ou coisa parecida ,mas se for as ferramentas que as vezes não estão a disposição me informe, pois veja se eu abrir um tópico novo como admin tenho que liberar a ferramentas de todos os moderadores ,eles podem bloquear tópicos apagar mensagens remover para outras pastas até as mensagens do admin,os moderadores aqui tem este poder , e até excluir membros ,mas eu duvido que eles tomem uma atitude radical ,pois estes moderadores são afinados com a Pessoa que é titulo deste fórum ,e segue os seus ensinos ,só expulsam alguém quando notam que não tem jeito ,fica evidente os sinais e a interferência do príncipe berzebu, ai os moderadores exclui ,mas depois de passar em quarentena ,nos liberamos a volta desta alma atormentada ,como já aconteceu aqui ,

a segunda é se algum moderador em algum tópico sente a falta do poder de uso de alguma ferramenta me avise ,pois assim vou verificar porque ,as ferramentas dos moderadores aqui é total ,se tiver alguma falha me avisem , e um aviso a todos deste fórum, os moderadores e o admin aqui ,não tem ligações religiosas com nenhuma denominação religiosa, no sentido de proteção etcetcetc ,eles tem que ser neutros ,a unica ligações deles moderadores ,é com a pessoa de Jesus Cristo ,por isso ele são moderadores nas pegadas do Senhor Jesus ,se ele moderador for religioso denominacional aqui tem que ser banido grsgrsgrs pois não representa o mestre neste fórum!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade” Empty Re: Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade”

Mensagem por RENATO 11th janeiro 2012, 11:04 am

Amém, irmão Lourival, o negócio da tesoura, foi apenas uma brincadeira, pois temos sim os recursos, porém quando sinto vontade de usar a tesoura, fico procurando ela e não encontro.

Agora que já tive vontade de usá-la, já tive sim. Principalmente quando aparecem alguns religiosos que em vez de defender o evangelho de Cristo, estão obstinados a defenderem doutrinas e ensinamentos de denominações que servem mais para afastar as almas de Cristo do que para conduzi-las a serem salvas.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade” Empty Re: Ministério x ministério: “A primeira vítima, da guerra, é a verdade”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos