NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS

Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Mentira - Armação e Teatro na ultima Assembléia Geral de encinamentos da CCB 2010 Noticias sobre a CCB Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Mentira - Armação e Teatro na ultima Assembléia Geral de encinamentos da CCB 2010 Noticias sobre a CCB Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Mentira - Armação e Teatro na ultima Assembléia Geral de encinamentos da CCB 2010 Noticias sobre a CCB Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Mentira - Armação e Teatro na ultima Assembléia Geral de encinamentos da CCB 2010 Noticias sobre a CCB Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Mentira - Armação e Teatro na ultima Assembléia Geral de encinamentos da CCB 2010 Noticias sobre a CCB Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Mentira - Armação e Teatro na ultima Assembléia Geral de encinamentos da CCB 2010 Noticias sobre a CCB Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Mentira - Armação e Teatro na ultima Assembléia Geral de encinamentos da CCB 2010 Noticias sobre a CCB Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Mentira - Armação e Teatro na ultima Assembléia Geral de encinamentos da CCB 2010 Noticias sobre a CCB Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Mentira - Armação e Teatro na ultima Assembléia Geral de encinamentos da CCB 2010 Noticias sobre a CCB Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom

Calendário Calendário

Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS

Yahoo!
MSN
AOL
Netvibes
Bloglines

Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Ir para baixo

Mensagem por Admin 31st maio 2010, 4:56 pm

Que vergonha isso e demais até um ancião foi ator no Brás nesta ultima Assembléia Geral de encinamentos.
1º ator: Bem, já tivemos vários autores e atrizes entre eles, João Santin: no caso Sebastião Idalino - Eunice sua primeira esposa no julgamento Brás - no caso José Nicolau no assunto da reunião secreta Brás na negociata contra José Nicolau - no Rio de Janeiro - no caso milhas e outros que Daniel Sanches tem conhecimento e outros, pois o assunto foi discutido em reunião ministerial.
2º ator: Serginho de da cidade de Itápolis SP.- no caso irmão José Nicolau:
3º ator: Coop. de Itapevi no assunto irmão ancião Irineu Carlos Ribeiro:
4º ator: Serginho socio do Irmão Gilberto - no caso irmão Gilberto de Itapevi:
5º ator: Irmão Hermelindo e cúpula Cabreuva bairro Bonfim - no caso do irmão Zico do bairro do Jacaré, do cooperador de jovens e menores do bairro do Jacaré, entre outros:
6º ator: este é recente, o irmão Afonso Alcarraz, da Cangaiba - no caso irmão Jorge Couri e irmã Marlene, da carta que o saudoso irmão Vitório Angare deixou escrito e assinado e contou para seu genro irmão Afonso.
Afonso Aucarraz, ancião de Cangaiba, nunca se esqueça que nada melhor do que um dia após o outro, e que horrenda coisa é cair na mão do Deus vivo, e que Deus pede conta do que passou e que diga a verdade e a verdade vos libertará: recordas querido e amado irmão em Cristo Jesus, quando viajaste em missão conosco para o Rio de Janeiro, a mais ou menos uns 20 anos atrás ou mais, você sabe perfeitamente a época " a sua consciência volta agora" um ancião pagou despesas com seu próprio dinheiro, e tu irmão pegou a nota fiscal e adulterou o valor e recebeu no caixa do Brás, recorde e procure o ancião que nos passou a matéria, nós sabemos de muito mais, isso é café pequeno em relação a cúpula do Brás. Porque mentiste no Brás em relação ao seu "sogro Vitórinho, no caso Marlene e Jorge Curi do Brás", na viagem você contou tudo detalhadamente, pois era o assunto do momento.
Querido irmão Afonso, aproveita esta reunião de segunda-feira dia 07 de Junho de 2010 e desminta o que disseste na assembléia. O irmão sabe muito bem que o assunto vazou 30 dias antes, e nós te avisamos por carta e posteriormente a assembléia, até quando o irmão vai tentar enganar nós, os irmãos anciães e a igreja eleita e amada de Cristo Jesus?
Esclarecimento: no dia do teatro montado no salão de reunião do Brás na assembléia, diante de todo o plenário o irmão Afonso iniciou as narrativas mentirosas, foi quando o irmão ancião João Santin abandonou a reunião e deixou o irmãos Jorge Couri e Afonso Alcarraz falando sozinho: o irmão Afonso falou + ou - 5 minutos ( ele estava coagido e poderia perder o ministério), e o irmão Jorge falou mais de 15 minutos, mas não convenceu ninguém, inclusive os anciães do Paraná e outro estados estão indignados, pois o assunto vazou um mês antes.
Tem muito mais atores, fica para outra ocasião e vós queridos e amados irmãos anciães tem conhecimento.
Agora vamos a algumas atrizes dentre elas:
1ª atriz: Marisa Spina: acusadora do irmão Zico cooperador do bairro do Jacaré Cabreuva:
2ª atriz: Alexandra de Itapevi: no caso do irmão ancião Laudelino Guimarães Limas:
3ª atriz: irmão Marlene - no caso dela com o irmão Jorge Couri no plenário do Brás. Tem muito mais atrizes envolvidas em outros episódios.
Obs.: para que todos saibam da verdade nos bastidores da "CCB" Brás, esses atores e atrizes do "mau" eles são treinados e formados no apartamento do irmão Jorge Couri e de outros anciães presidenciáveis, e alguns ganha até grana, favores, promessas e etc....., mas tem alguns entre eles que foram convencidos de que estava servindo a Deus e que estava fazendo limpeza na obra. Muitos deles tem comentado conosco pois querem salvar suas almas, pois também, muito deles perderam: casamento, famílias, a honra cristã, com a calunia entraram em depressão profunda sofrendo danos material e espiritual, e alguns chegando até a loucura, e o pior e que a maioria não tem mais forças de congregar envergonhados e desmoralizados pela sociedade.
Queridos e amados irmãos anciães e amada e querida irmandade em Cristo Jesus os dois lados estão sofrendo, o acusador e o inocente. Pois nesta guerra não tem vencedor pois quem lucra e o inimigo de nossas almas.
Queridos nunca tenhais outrem como inimigo, mas admoestai-o como irmão, sempre no temor do Senhor e nunca esquecendo a Primeira Caridade.
Ora amados, o mesmo Senhor da paz vos dê sempre paz de toda a maneira. O senhor seja com todos vós: no amor fraternal na caridade de Deus, na paciência de Cristo, tendo sempre uma mente sã um olho puro e uma consciência tranqüila e prospera, mantendo a fé perfeita em Deus para que possamos alcançar a glória de nosso Senhor Jesus Cristo e um dia morar com ele no reino da sua gloria para sempre. Amem.
Deus seja sempre louvado. Amem.
Nunca deixe desta Graça Bendita, pois ela é a porta dos céus, pois a nossa família e esta Bendita Graça é a coisa mais Bela que tem na terra.

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo