NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Palavra revelada! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Palavra revelada! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Palavra revelada! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Palavra revelada! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Palavra revelada! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Palavra revelada! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Palavra revelada! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Palavra revelada! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Palavra revelada! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
91 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Palavra revelada!

3 participantes

Ir para baixo

Palavra revelada! Empty Palavra revelada!

Mensagem por MateusAlcântara 13th janeiro 2012, 9:52 am

Olá irmãos, a Paz de Deus
Eu acredito na palavra revelada, acho que em alguns casos Deus revela a palavra ao ministro que preside o culto, porém não acredito que todas ás vezes as palavras sejam reveladas.
Já vi gente pregando a palavra na CCB como se fosse Deus falando em primeira pessoa, dizendo assim: "E você alcançará a coroa da vida eterna". Eu acredito em palavra revelada, porém se estiver oposto ás escrituras, eu não acredito.
Por exemplo, Coroa da vida eterna, isso não existe!
O que existe é coroa da vida (Apoc 2;10 , Tiago 1;12), e isso é um galardão
Vida eterna não é um galardão, é um presente de Deus

"E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão." (João 10;28)

Assim como em vários outros casos, irmãos tentando 'forçar' para parecer que é Deus falando em primeira pessoa.

O que vocês pensam a respeito disso?

MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra revelada! Empty Re: Palavra revelada!

Mensagem por RENATO 13th janeiro 2012, 3:21 pm

Esse negocio de que todas as palavras pregadas nos púlpitos da CCB são realmente reveladas por Deus, é uma tremenda enganação.

Pois até os próprios ministros que pregam a palavra sabem que muitos que se levantam com a palavra não estão sob a Guia de Deus.

Certa vez um cooperador de jovens me contou uma história que aconteceu com ele.

Esse irmão foi indicado para ser cooperador de jovens, e apesar de já ter sido auxiliar de jovens por um tempo, ficou meio em dúvida de como proceder na hora da palavra. Então esse irmão foi até o cooperador de adulto e perguntou:

Irmão fulano, eu gostaria de saber uma coisa, como Deus revela a palavra para o irmão, ou seja, como o irmão sente que Deus revelou a palavra para o irmão.

O cooperador de adulto irmão fulano, falou:

Irmão é o seguinte me vem uma passagem na Bíblia então leio aquela passagem e depois vou falando como se estivesse conversando em casa, não tem nenhum segredo, vou falando o que me vem à mente.

Sempre que possível gosto de assistir as pregações do pastor Silas Malafaia aos sábados na televisão, então em um desses dias após assistir a pregação fui à noite ao culto na igreja que era a minha comum congregação.

Nesse culto estava presente um irmão cooperador de outra localidade, inclusive que foi meu amigo nos tempos de mocidade.

Na hora da palavra esse irmão levantou para pregar a palavra e então pregou aquela passagem em que a mulher do fluxo de sangue é curada ao tocar nas vestes de Jesus, e por incrível que pareça ele pregou igual a pregação que o Silas Malafaia tinha pregado na TV na parte da manhã, mencionava até a dificuldade que a mulher encontrou para se achegar a Jesus, pois estava fraca e tinha que superar uma multidão que se aglomerava em volta de Jesus.

Na saída do culto só via as irmãs e irmãos dizerem que palavra maravilhosa que pregação, então eu fiquei só observando e pensando.....

Sem falar naqueles que lêem uma determinada passagem da Bíblia e depois exorta outra completamente diferente, inclusive com aqueles chavões de pregação.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra revelada! Empty Re: Palavra revelada!

Mensagem por MateusAlcântara 13th janeiro 2012, 4:35 pm

Eu também gosto de ver as pregações do pr. Silas Malafaia, só que costumo ver pregações pelo Youtube.
Eu já vi muito irmão dizer que Deus revelou uma determinada palavra, e depois exortou outra coisa.
Meu cooperador de jovem mesmo, disse que Deus revelou a palavra em Tessaloniscenses 2, se não me engano foi isso, que Paulo fala a respeito do Anti-Cristo. Na exortação ele pregou coisas totalmente diferente.
Pensei: Se Deus enviou essa palavra, é pra falar sobre o Anti-Cristo, pra alertar, tomar cuidado, essas coisas, mas ele fugiu totalmente dessa parte!
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra revelada! Empty Re: Palavra revelada!

Mensagem por Marcia 13th janeiro 2012, 8:23 pm

MateusAlcântara escreveu:Eu também gosto de ver as pregações do pr. Silas Malafaia, só que costumo ver pregações pelo Youtube.
Eu já vi muito irmão dizer que Deus revelou uma determinada palavra, e depois exortou outra coisa.
Meu cooperador de jovem mesmo, disse que Deus revelou a palavra em Tessaloniscenses 2, se não me engano foi isso, que Paulo fala a respeito do Anti-Cristo. Na exortação ele pregou coisas totalmente diferente.
Pensei: Se Deus enviou essa palavra, é pra falar sobre o Anti-Cristo, pra alertar, tomar cuidado, essas coisas, mas ele fugiu totalmente dessa parte!

Isso ocorre com mais frequencia do que imaginamos o irmão que esta atendendo o culto geralmente diz que Deus tomou outra linhagem na Palavra,é o famoso bordão ''Que Deus ta mostrando não vou levar pra casa ''

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra revelada! Empty Re: Palavra revelada!

Mensagem por RENATO 13th janeiro 2012, 9:18 pm

Falando em bordão, o qual eu chamo de chavão de pregação, poderíamos colocar alguns aqui que normalmente são usados na CCB.

Se não vir rindo virá chorando, nem que seja em uma cama.

Antes do ponteiro do relógio se cruzar chegará a sua libertação.

O anjo está passeando na igreja com uma bandeja cheia de dons, pega ai o seu. ( a igreja quase vem abaixo )

Hoje deus muda o seu cativeiro.

O choro pode durar uma noite mas a alegria virá pela manhã.

A rola hoje vai cantar.

Alguém conhece mais algum?
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra revelada! Empty Re: Palavra revelada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos