NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
75 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 75 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE

+6
CRISTÃOCCB
Profeta ccb
MateusAlcântara
RENATO
Richielly Orsi
SARA SUZANE
10 participantes

Ir para baixo

EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE

Mensagem por SARA SUZANE 16th janeiro 2012, 7:45 pm

Sei que muitos membros da congregação cristã no brasil pensam que é só essa igreja que salva mais estão completamente enganados
A salvação esta em cristo jesus e nenhum outro nome há que possa nos dar o direito a salvação e DEUS conhece a mente e o coração do homem
idependente de placa de igreja e é por isso que afirmo com toda certeza que muitas pessoas de outras igrejas que guardam os mandamentos biblicos
e é temente a deus desviando-se do mal sera salvo naquele dia do senhor .


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6) Razz Razz Razz


Última edição por PAULO BRANDÃO em 24th junho 2012, 1:46 am, editado 2 vez(es)
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty Re: EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE

Mensagem por Richielly Orsi 27th fevereiro 2012, 4:57 am

[b]Com certeza, concordo com vc Paulo, mas isso referente aos fiéis das outras igrejas, que estão lá de coração aberto e crêem verdadeiramente em "DEUS", afinal se vc conhece bem as escrituras, sabe muito bem que lá esta escrito que "DEUS" se agrada daquele que come de seu próprio suor, e que pastor, só existe um:Jesus Cristo, e que Jesus não cobrava pra orar, curar e fazer milagres, Jesus Cristo tinha uma profissão e não cobrava dízimo para viver e nem dizendo à seus fiéis que 10,20 ou 30% do salário suado do mês dos pobres e trabalhadores seria pra construção de casa no céu, como muito pastor diz...Mas os fiéis sim, vão entrar no céu, mesmo que não frequente igreja alguma, serão julgados por suas obras.

Richielly Orsi

Mensagens : 1
Pontos : 4
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty Re: EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE

Mensagem por RENATO 27th fevereiro 2012, 12:19 pm

Richielly Orsi escreveu:[b]Com certeza, concordo com vc Paulo, mas isso referente aos fiéis das outras igrejas, que estão lá de coração aberto e crêem verdadeiramente em "DEUS", afinal se vc conhece bem as escrituras, sabe muito bem que lá esta escrito que "DEUS" se agrada daquele que come de seu próprio suor, e que pastor, só existe um:Jesus Cristo, e que Jesus não cobrava pra orar, curar e fazer milagres, Jesus Cristo tinha uma profissão e não cobrava dízimo para viver e nem dizendo à seus fiéis que 10,20 ou 30% do salário suado do mês dos pobres e trabalhadores seria pra construção de casa no céu, como muito pastor diz...Mas os fiéis sim, vão entrar no céu, mesmo que não frequente igreja alguma, serão julgados por suas obras.

Um falso evangelho pregado, leva as pessoas a desmerecer o sacrificio de Jesus Cristo, e muitos são enganados em relação a salvação, pois acabam crendo que serão salvos pelas suas próprias obras. Então um evangelho confuso produz um crente confuso, onde a salvação é confundida com galardão. Sem a manifestação do Poder de Deus, nenhum homem de sí próprio pode alcançar a salvação.

Romanos 3

20 porquanto pelas obras da lei nenhum homem será justificado diante dele; pois o que vem pela lei é o pleno conhecimento do pecado.
21 Mas agora, sem lei, tem-se manifestado a justiça de Deus, que é atestada pela lei e pelos profetas;
22 isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos os que crêem; pois não há distinção.
23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
24 sendo justificados gratuitamente pela sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus,
25 ao qual Deus propôs como propiciação, pela fé, no seu sangue, para demonstração da sua justiça por ter ele na sua paciência, deixado de lado os delitos outrora cometidos;
26 para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e também justificador daquele que tem fé em Jesus.
27 Onde está logo a jactância? Foi excluída. Por que lei? Das obras? Não; mas pela lei da fé.
28 concluímos pois que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty Re: EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE

Mensagem por MateusAlcântara 27th fevereiro 2012, 12:50 pm

É óbvio, afinal: "Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.

A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo."

Tiago 1:26-27

Agora, sobre o que o irmão ali falou, eu, particularmente não vejo erro do presbítero/líder da igreja se chamar Pastor.


"Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver."

Hebreus 13:7

"Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil."

Hebreus 13:17

Corrijam-me se eu estiver errado.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty Re: EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE

Mensagem por Profeta ccb 27th fevereiro 2012, 2:34 pm

RENATO escreveu:
Richielly Orsi escreveu:[b]Com certeza, concordo com vc Paulo, mas isso referente aos fiéis das outras igrejas, que estão lá de coração aberto e crêem verdadeiramente em "DEUS", afinal se vc conhece bem as escrituras, sabe muito bem que lá esta escrito que "DEUS" se agrada daquele que come de seu próprio suor, e que pastor, só existe um:Jesus Cristo, e que Jesus não cobrava pra orar, curar e fazer milagres, Jesus Cristo tinha uma profissão e não cobrava dízimo para viver e nem dizendo à seus fiéis que 10,20 ou 30% do salário suado do mês dos pobres e trabalhadores seria pra construção de casa no céu, como muito pastor diz...Mas os fiéis sim, vão entrar no céu, mesmo que não frequente igreja alguma, serão julgados por suas obras.

Um falso evangelho pregado, leva as pessoas a desmerecer o sacrificio de Jesus Cristo, e muitos são enganados em relação a salvação, pois acabam crendo que serão salvos pelas suas próprias obras. Então um evangelho confuso produz um crente confuso, onde a salvação é confundida com galardão. Sem a manifestação do Poder de Deus, nenhum homem de sí próprio pode alcançar a salvação.

Romanos 3

20 porquanto pelas obras da lei nenhum homem será justificado diante dele; pois o que vem pela lei é o pleno conhecimento do pecado.
21 Mas agora, sem lei, tem-se manifestado a justiça de Deus, que é atestada pela lei e pelos profetas;
22 isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos os que crêem; pois não há distinção.
23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
24 sendo justificados gratuitamente pela sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus,
25 ao qual Deus propôs como propiciação, pela fé, no seu sangue, para demonstração da sua justiça por ter ele na sua paciência, deixado de lado os delitos outrora cometidos;
26 para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e também justificador daquele que tem fé em Jesus.
27 Onde está logo a jactância? Foi excluída. Por que lei? Das obras? Não; mas pela lei da fé.
28 concluímos pois que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei.

não se deve criticar outras igrejas, sem o devido conhecimento das regras internas, mesmo porque até a ccb não cumpre os ensinamentos deixados por JESUS, e o próprio tópico não é respeitado.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty Re: EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE

Mensagem por CRISTÃOCCB 27th fevereiro 2012, 7:21 pm

A SALVAÇÃO ESTÁ EM CRISTO JESUS, a CONGREGAÇÃO NUNCA PREGOU QUE ELA SALVA, antes que se ainda que estiver nela e não foir obediente há DEUS não se salvará, na CCB está a sã doutrina, os que desejam ser salvos deverão obedecer a plenitude do evangelho.

CRISTÃOCCB

Mensagens : 97
Pontos : 107
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty Re: EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE

Mensagem por Menestrel 2nd março 2012, 7:20 pm

Ninguém é INTEIRAMENTE obediente a Deus
Uma hora ou outra
Uma torpeza, uma mentira ou leviandade
Todos nós cometemos
Ninguém se livra
De pequenas malvadezas.

Estamos passando
Por constante santificação
Mas que ninguém se iluda
Ninguém é santo
E quem assim pensa que é
Não passa de um santarrão.

Vamos seguindo marchando
Marchando com Jesus
Ele é nosso Mestre
Poderoso e de forte Luz

Sigamos somente Ele,
O Único Autor e Consumador
De nossa Fé.
Repousemos toda nossa ansiedade
Apenas n'Ele.

Menestrel

Mensagens : 9
Pontos : 8
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty Re: EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE

Mensagem por SARA SUZANE 2nd março 2012, 8:19 pm

Menestrel escreveu:Ninguém é INTEIRAMENTE obediente a Deus
Uma hora ou outra
Uma torpeza, uma mentira ou leviandade
Todos nós cometemos
Ninguém se livra
De pequenas malvadezas.

Estamos passando
Por constante santificação
Mas que ninguém se iluda
Ninguém é santo
E quem assim pensa que é
Não passa de um santarrão.

Vamos seguindo marchando
Marchando com Jesus
Ele é nosso Mestre
Poderoso e de forte Luz

Sigamos somente Ele,
O Único Autor e Consumador
De nossa Fé.
Repousemos toda nossa ansiedade
Apenas n'Ele.

IRMÃO Menestrel

A PALAVRA DE DEUS Diz: Irais-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira! (Efésios 4)

Nós podemos se irar isso não é pecado !
Very Happy Very Happy Very Happy


SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty Re: EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE

Mensagem por Menestrel 2nd março 2012, 8:38 pm

Paulo Brandão,
De gentil coração
E humor grandão.

Considere a bíblia
Em seu conjunto
Não permita que seu sentimento
Confunda sua mente.

No livro de Efésios citado
A ira de novo é lembrado
No versículo 31:
"Toda a amargura, e cólera, e ira, e gritaria, e blasfêmia sejam tiradas dentre vós, bem como toda a malícia."

Tens razão
Quando diz
Que a ira "pode não ser"
pecado
Para isso, veja Miqueias, 7:18.

Em todo caso,
Uma "boa ira"
nasce de um bom e justo motivo.
O que, permita-me dizer
Não é esse o nosso caso.

Aplaquemos nosso ânimo
Acalmemos nosso coração
Porque somos todos irmãos
E o Pai nos vendo brigando
Logo logo receberemos
um beliscão.

Menestrel

Mensagens : 9
Pontos : 8
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty Re: EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE

Mensagem por Gerson Witezak 25th julho 2012, 4:01 pm

Antes de existir "denominações", existia "crenças em outros deuses".

O evangelho saiu dos Judeus, foi para as províncias, cidadelas, e as grandes cidades e capitais, como Roma, que na época era a capital do Império.

O nome Jesus Cristo foi anunciado com poder em Roma.
A mesma doutrina que Paulo ensinava nas Igrejas dos gentios na Grécia e etc...Era a mesma doutrina ensinada em Roma, não havia divergência na doutrina que Paulo ensinava aos gentios; Tudo que os Apóstolo Paulo ensinava em uma Igreja, era ensinada em outra Igreja dos gentios.

Mais depois que Paulo morreu, de tempo em tempo a Igreja começou a mudar, e prova disso é a Igreja que estava em Roma, a qual hoje a conhecemos como Igreja católica apostólica Romana.

A Igreja que estava Roma, era Santa tanto quanto as demais Igrejas da Grécia; Mais com o passar dos anos, foi perdendo sua essência, foi perdendo os marcos da doutrina apostólica. Isso é um Fato!

E hoje quantos evangélicos não consideram essa Igreja , uma Igreja herética?
E hoje quantos evangélicos não creem na salvação dos católicos romanos?

Por causa de quê?
Por causa de questões doutrinárias!

E da mesma forma, que a CCB vem sendo julgada por muitos teólogos, que somos uma seita herética, por questões doutrinárias, eu também declaro: Por questões doutrinárias, eu não boto minha mão no fogo por nenhuma denominação e sua membresia.


Oque as pessoas não entendem, é que no inicio das instituições, a doutrina não é constituída pela denominação; Mais é a denominação que é constituída por um grupo de pessoas que acreditam numa mesma doutrina.

Então temos alguns que ensinam que se deve devolver dízimos, receber salários, guardar sábados, não pode comer carne, mas pode comer sacrifícios de idolatria como: Natal, festa de são joão, pascoá, e etc..etc...
Alguns ainda vão nos montes orar, outros fazem corrente de orações, 40 dias e 40 noites, 7 quarta-feiras, 12 domingos, e etc...etc...etc...
Fogueira santa, altar de fogo, óleo da prosperidade, cultos aos empresários, os quatrocentos e tantos pastores e etc...etc...etc...

Que diferença essas práticas têm da primitiva Igreja católica apostólica Romana?

Só muda o público.

Porque a Igreja Romana, dava mais atenção aos Reis e príncipes, duques e senhores feudais, quais lhes davam muita riqueza, e por isso a Igreja Romana hoje é esse Império que nunca deixou de ser desde o seu nascimento. Tudo gira em meio a POLÍTICA!

E que diferença tem as demais denominação mais conhecidas, e as menos conhecidas que querem o mesmo caminho e recompensa?


Isaías profetizou sobre essas mulheres.

Isaías 4.1:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio.

Jesus Cristo é comparado como um homem do qual seu nome é reconhecido e temido, por isso essas mulheres querem apenas serem chamadas pelo nome dele, mais não querem compromisso com Ele, pois elas mesmo dizem: "Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso".

O pão é a doutrina, e as vestes é a justiça dos santos!
Essa mulheres (Igrejas) querem casar-se com o Senhor, mais não é por amor, é por interesse!
Pois pelo nome dele, elas conseguirão riquezas e glória neste mundo!

Bom, vou parar por aqui.
Só não vê isso quem é cego, e está sendo conduzido por outro cego, e ambos caíram na mesma cova; Isso serve para as pessoas que estão sendo conduzidas por muitos pastores deste presente século.


Pedro disse:

1 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
2 E muitos seguirão as suas dissoluçöes, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
3E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.


Deus abençoe a todos.

Gerson Witezak

Mensagens : 10
Pontos : 10
Data de inscrição : 25/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty Re: EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE

Mensagem por Atalaia do evangelho 26th julho 2012, 5:24 pm

A salvação não está condicionada à organização religiosa que você pertence ou não. A salvação é pela Graça e a Graça é dom gratuito de Deus. Pela Graça somos salvos!
Eu não vejo nenhuma diferença substancial da doutrina professada pela CCB e das demais igrejas evangelicas.
Considerando que a "mensagem da cruz" é o cerne do Evangelho, infelizmente a CCB deixa a desejar neste quesito tão importante, haja visto, que suas pregações não são Cristocêntricas, mas focadas em profecias, onde o ancião seria uma espécie de porta voz da revelação Divina. A CCB adotou um modelo de pregação nos mesmos moldes do Ministério dos profetas do Antigo Testamento.
E a palavra do SENHOR veio novamente a mim, dizendo: Zacarias 4:8
E eu lhes disse: Veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Ezequiel 24:20
Depois veio a mim a palavra do SENHOR dos Exércitos, dizendo: Zacarias 8:1
E, pela manhã, veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Ezequiel 12:8
E a palavra do SENHOR dos Exércitos veio a mim, dizendo: Zacarias 8:18
Então a palavra do SENHOR dos Exércitos veio a mim, dizendo: Zacarias 7:4
E sucedeu que, ao fim de sete dias, veio a palavra do SENHOR a mim, dizendo: Ezequiel 3:16
E veio a mim a palavra do SENHOR, no nono ano, no décimo mês, aos dez do mês, dizendo: Ezequiel 24:1
E sucedeu que, no ano duodécimo, aos quinze do mês, veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Ezequiel 32:17
Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Jeremias 18:5
E sucedeu que, no ano vinte e sete, no primeiro mês, no primeiro dia do mês, veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Ezequiel 29:17
E sucedeu que, no ano undécimo, no primeiro mês, aos sete do mês, veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Ezequiel 30:20
E sucedeu, no ano undécimo, no terceiro mês, ao primeiro do mês, que veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Ezequiel 31:1
E sucedeu que, no ano duodécimo, no duodécimo mês, ao primeiro do mês, veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Ezequiel 32:1
E sucedeu no undécimo ano, ao primeiro do mês, que veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Ezequiel 26:1
Ainda veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira. Jeremias 1:11
E veio a mim a palavra do SENHOR segunda vez, dizendo: Que é que vês? E eu disse: Vejo uma panela a ferver, cuja face está para o lado do norte. Jeremias 1:13
Porém, veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Tu derramaste sangue em abundância, e fizeste grandes guerras; não edificarás casa ao meu nome; porquanto muito sangue tens derramado na terra, perante mim. 1 Crônicas 22:8
É sabido que, a liderança da CCB quando em pregação, utiliza-se com muita frequência da expressão Bíblica: "Assim diz o Senhor..."
E com esta fala, o povo da CCB costuma dizer que Deus fala em sua denominação, porque é guiada pelo Espírito Santo e nas demais igrejas não, porque quem fala em outros apriscos é o pastor-homem, que necessita preparar sua pregação. Já na CCB o pão é quentinho e nas demais o pão é adormecido, velho ou embolorado!
Para os irmãos da CCB, que tanto ouviram esse jarzão, essa expressão tornou-se um clichê ou uma verdade absuta, que jamais pode ser questionada, afinal, lá é Deus que sempre fala, o que não ocorreria numa outra denominação.
Não duvido que em alguns momentos excepcionais Deus manifeste-se com seus dons espirituais, como a profecia, para falar com sua igreja, no entanto, conforme lemos nos Evangelhos e na doutrina Apostólica, JESUS CRISTO é o centro ou o assunto principal revelado à igreja primitiva, bem como, sua mensagem da cruz!
1 Coríntios

1 E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria.

2 Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado.
3 E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor.
4 A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;
5 Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
Romanos 1:16


Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.


Afinal, a pregação deve ser revelada ou não? Onde temos esse subsídio Bíblico no Novo Testamento?

Fazer conhecer a Cristo, sua doutrina, bem como Sua Lei - O AMOR, necessita de revelação?

As Sagradas Escrituras não são uma Revelação de Deus, inspirada pelo Espírito Santo aos Apóstolos? E ainda assim, quando relembrada nas assembléias santas, necessitam de uma segunda revelação?

Essa e outras perguntas, poderemos encontrar na Soberana Palavra de Deus, que desvenda toda a Verdade e depende unicamente de um coração contrito e aquebrantado, sedento do Conhecimento de Deus, sedento como a corsa pelas águas!


Sob o aspecto da pregação ou evangelização, realmente concordo que a CCB seja diferente ou como alguns gostam de defininí-la: uma denominação "à parte", distinta, da maioria das igrejas evangelicas.
No demais, não existe nada tão relevante que a legitime como única igreja de Cristo. É fato, que mantenha usos e costumes bem moderados, bem como, um "estilo diferenciado" de culto da maioria das igrejas evangelicas do segmento pentecostal.
Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty Re: EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th julho 2012, 6:30 pm

: EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR
DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR
NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE


A paz a todos !!

Temos que falar de uma forma mais clara ,para iniciarmos......... denominação nenhuma salva alma nenhuma ,pois não pagou resgate nenhum ,Jesus é quem salva ,e sendo assim tanto a CCB e as demais igrejas religiosas são cartas fora do baralho , para ser salvo é a graça Jesus Cristo que nos concede o favor imerecido ,falar que só na CCB ou outra denominação se consegue a salvação é pregar heresias ,eu percebo nas religiões denominações ,o interesse de se colocar acima de Jesus ,se glorifica e exaltas uma denominação ,mais que Jesus ,o crente da CCB fala mais da placa da igreja mais que Jesus ,fugindo do focu principal e atraindo os holofotes ao templo de cimento governado por homens ,diz em um ponto da palavra que devemos amar a Deus acima de tudo ,mas pára alguns ,o nome do templo está acima de tudo e todos ,veja eu mesmo infliuenciado por um ensino errado ,,quantas vezes eu disse que a CCB é agraça ela é a unica que tem a sã doutrina e tanto outros besteirol que nos é colocado nos cultos misticos , de idolatria de cimento e tijolos ,combaato esta heresia sim ,mas para alguns que ainda não recebeu o chamado verdadeiro ,vive um castelo de areia de denominação , é o meu dever combater, perdoei meus irmãos nesta parte esta defeza de nome de denominação ,só comprova ,que muitos estão apenas na beira do caminho ,para mim muitos são igual a católicos olham para Cristo através de uma imagem ,que no caso dos evangelicos ,é os santos templos costumes e ,é o exterior das pessoas que eles enxergam ,pois é dificil para um crente da CCB enxergar ,em um membro da assembleia Batista ,IURD IMPD etc etc etc etc ... emfim seja qual for a denominação ,que aquela pessoa pertença ,o certo seria ver o seu proximo irmão de outra denominação , uma alma irmã em Cristo ,vamos ser sinceros e claros nesta parte ,para um crente da CCB o seu irmão é apenas o colega de banco ,e aainda por cima ,tem que estar assiduou aos cultos e ai daquele que deixar ,refletir algum erro ou pecado ,pois pode morrer da noite para o dia , e conhecer o Dom do despreso evangelico denominacional ........ aguardo que me conteste estas palavras !!







TÓPICOS - ASSEMBLÉIA DE 28 A 31 DE MARÇO E 1° DE ABRIL DE 1961

Sempre
temos considerado que todos sejam batisados segundo o Senhor nos tem
feito claro desde o princípio desta Obra. O Senhor nos guiou em que só
sejam considerados nossos irmãos aqueles que se batisam entre nós. Na
obra de Deus não temos parentes nem amigos, todos somos iguaes e quem
não está na doutrina não é considerado como irmão nem tem liberdade nos
cultos.

Em primeiro lugar, de acordo com o estatuto de 1936 a
informação “Sempre temos considerado que todos sejam batisados segundo o
Senhor nos tem feito claro desde o princípio desta Obra” não procede,
pois no principio desta obra o batismo era somente em nome do Pai, e do
Filho e do Espírito Santo. Até princípios da década de 50, de acordo com
ensinamento de 1932, não realizávamos rebatismo de cristãos advindos de
outros grupos e batizados conforme mandamento do Senhor perante
confessão genuína da fé cristã.

Em 1961 por tópico de ensinamento
é declarado oficialmente que somente pessoas batizadas em nossa igreja
são consideradas como irmãos, eis aqui mais uma novidade, pois no
principio desta obra não fora ensinado desta maneira.

“O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos irmãos aqueles que se batisam entre nós”.

Nosso
histórico cita o nome de Giuseppe Beretta, esse irmão foi instruído por
Francescon a batizar-se numa denominação cristã americana chamada
Church of the Brethren (Igreja dos Irmãos). Após o seu batismo na
referida instituição o mesmo batizou Louis Francescon. O irmão que
batizou Francescon esse mesmo não se batizou na CCB e sim em uma outra
denominação então de acordo com o ensinamento de 1961. Ao esquecermos
esses detalhes da nossa historia, acabamos invalidando o batismo de
próprio Francescon que não passou nas águas da Congregação Cristã, não
somente o seu batismo mas também o de Giuseppe que fora imergido nas
águas por um ministro de outra denominação!

“Então, servindo-se
DEUS também de outros meios, convenceu-se e, dois dias após, fez-se
batizar mesmo em Elgin, por um irmão Americano pertencente à Igreja dos
Irmãos (Church of the Brethren). Na ocasião lhe disse: “Irmão Beretta,
agora que sois batizado, na próxima segunda-feira, dia 7, que é o dia do
trabalho, batizar-me-às também”.

Francescon chama de irmão um
ministro de uma outra denominação. O ensinamento de 1961 sepulta o
exemplo que ele nos deixa, e principalmente o exemplo de nosso SENHOR E
SALVADOR JESUS CRISTO que nos ensinou que nossos irmãos são todos
aqueles que fazem a vontade de SEU PAI que estás no céus e não um grupo
denominacional.

Com esta novidade introduzida em nosso meio
oficialmente no ano de 1961, deixamos de lado o modo de pensar do
[size=18]
Francescon bem como o ensinamento do próprio SENHOR JESUS que afirma que
qualquer que fizer a vontade de seu PAI é considerado como seu irmão e
irmã, e isso não se limita a um grupo denominacional.

TAL
COMPORTAMENTO DE ENSINO CONTRARIA AS ESCRITURAS E A PRÓPRIA HISTÓRIA DA
CCB ,E NOS COLOCA EM UMA SITUAÇÃO SEPARATISTA DO EVANGELHO,CONTRARIANDO
AO PRIMEIRO PONTO DE DOUTRINA ACRESCENTANDO FATOS QUE CONTRARIA O LIVRO
SAGRADO ,AO AFIRMAR COMO UNICA FONTE DE BATISMO , DANDO SELO DE
QUALIDADE BATISMAL..



Então sejamos claros para um puro religioso da CCB as outras igrejas não salva só se estiver na CCB ,pode aceitar a Cristo se batisar ,,usar paletó santo saia santa ,cabelos compridos véu ,ou até ter a mesma doutrina ,como é o caso do Ministério de Jandira e outros ,não são considerados irmãos e muito menos ter salvação ,é isso que aprendemos na CCB ,o resto é hipocrisia de crentes beatos !!


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE Empty Re: EU CREIO QUE MUITOS CRENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA IGREJA DEUS É AMOR DA BATISTA DA PRESBITERIANA E MUITAS OUTRAS DENOMINAÇÕES VÃO SE SALVAR NÃO PRECISA SER CRENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA SALVAR-SE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos