NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
51 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 51 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes

+2
Marcia
Lourival soldado cristão
6 participantes

Ir para baixo

Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th fevereiro 2012, 7:44 am

http://apologeticaccb.wordpress.com/2011/12/30/pudor-e-modestia-guia-ccb-de-vestes/Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes






Foi discutido moda entre os Seekers
recentemente, pois umas duas irmãs foram expostas em um blog que possui
fetiche por evangélicas, que não vou divulgar esse blog para não dar
idéia para tolos. Uma delas estava usando mini-saia na igreja, e eu
comentei que como proibem bermuda, deviam proibir mini-saia, afinal
ambos expõem as mesmas partes.

Nós somos muito rápidos a ver que o
problema é a perversão masculina, e não se compreende de antemão que há a
perversão feminina de desejar ser observada e desejada, não há
inocência na escolha de se vestir por parte dela também. Como bem disse o
Filipe:

<blockquote>
O que disse o Padre Paulo Ricardo no vídeo postado pelo Charles esgota a questão em minha opinião. A explicação que ele oferece é simples e objetiva, sem qualquer margem para relativização ou fanatismo.

Sobre as irmãs terem de se vestir de
determinado modo devido à malícia dos irmãos acredito que não há muito o
que se dizer também. Concordo que em um mundo ideal uma mulher deveria
poder se vestir como bem entendesse e não ter de se preocupar com as
consequências disso. E de fato era assim antes da Queda. Mas temos de
ser realistas; vivemos em um mundo caído, onde a malícia e a
sensualidade são dominantes e, portanto, temos de nos preocupar com as
consequências. E digo “temos” porque isso vale tanto para homens quanto
para mulheres. Afinal, homens também podem se vestir de formas que
despertem a malícia ou o desejo sexual em outras mulheres (ou mesmo em
outros homens).

Do mesmo modo, em um mundo ideal eu
deveria poder usar meu notebook em um beco escuro da Cracolândia sem me
preocupar em ser roubado, mas isso, infelizmente, não é possível.
Vivemos, como já disse, em um mundo caído, onde o pecado e a malícia são
reais e sempre presentes e, portanto, temos que ser cautelosos e
prudentes. Pois, uma coisa é ser moralmente culpado de algo; outra é
aumentar ou diminuir a probabilidade que esse algo aconteça. Talvez uma
irmã não seja moralmente culpada por despertar o desejo sexual de
alguém, mas ela certamente pode interferir na probabilidade de que isso
aconteça. E a caridade nos diz que devemos zelar pelos nossos irmãos e,
portanto, tomar todo cuidado para que não façamos com que esses pequem.

</blockquote>
As palavras do Filipe servem como
introdução para o vídeo do padre Paulo acima, no qual sabemos que
discordamos teologicamente mas isso não significa que jogamos o bebê com
a bacia junto, concordamos culturalmente, e não somente nisso, há
vários pontos de concórdia como música clássica ser melhor para louvar a Deus em
vez do rock dos culto-shows gospel. Assim como ouvimos as pessoas
seculares em diversas questões por serem sábias, podemos ouvir a
sabedoria do padre sem descartá-lo só por ele ser padre, pois toda
verdade pertence a Deus. Se um padre consegue elaborar o nosso
entendimento melhor que nós mesmos, que seja.

Devemos ser realistas, e perceber que nem
toda autoridade da igreja o proibe por ser pervertido e portanto, não
conseguir levar o culto sem deixar de notar o decote, as pernas das
irmãs, não se trata de tirar a comunhão dos anciãos, mas eles se
importam para resguardar a castidade (sim, castidade, essa palavra feia
anti-moderna) dos mais fracos. E também, que as moças tem culpa objetiva
de se vestir inadequadamente para o culto.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty Re: Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes

Mensagem por Marcia 8th fevereiro 2012, 11:22 am

Como sempre as mulheres pagam o pato.
O problema é o comprimento da saia das mulheres, ou os olhos que fitam as pernas e seus pensamentos libidinosos??
Certa vez ouvi do padre na missa quando era católica,ao que ele disse vou reproduzir aqui pois faz tempo,mais ainda me recordo perfeitamente de suas palavras:
''Muitas mulheres pedem para ser estupradas,pois usam saias curtas e não querem que os homens as ataquem?!''
E olha que muitos homens concordaram com a argumentação do padre...
Eu nunca tive problemas em relação aos trajes,pois tive uma criação rigida pelos meus pais,quando que até brincar de bola ou mesmo andar de bicicleta era coisa de mulher errada,se pintar então,nem se cogitava,e nós nem eramos evangélicos viu? era conservadorismo mesmo .
Só que se eu não tenho essa ''fraqueza'' porque vou julgar as mulheres que se sentem bem com uma saia menor ou blusa colada? vou fazer terrorismo com elas ?
O engraçado é que muitos enchem a boca para falar que Deus deu o livre arbitrio ao homem,só que praticam a obediência ao homem..a nova lei do cabresto?
E pior lendo este artigo me deparei com cada comparação sem noção afff...
O autor no meu ponto de vista quis falar de prudência e acabou se embananando todo.
Não estou fazendo apologia as mulheres sairem em trajes indecentes por ai,nada disso, é que se faz um cavalo de batalha tão grande, dão uma dimensão aos trajes e isso não ajuda pelo contrário irrita e cansa mesmo.
Se for como o autor disse nesta parte:
Pois, uma coisa é ser moralmente culpado de algo; outra é
aumentar ou diminuir a probabilidade que esse algo aconteça. Talvez uma
irmã não seja moralmente culpada por despertar o desejo sexual de
alguém, mas ela certamente pode interferir na probabilidade de que isso
aconteça. E a caridade nos diz que devemos zelar pelos nossos irmãos e,
portanto, tomar todo cuidado para que não façamos com que esses pequem.
Já que temos irmãos tão dispostos assim , em zelar e cuidar para que não se venha pecar,vamos ajudar os irmãos e irmãs a carregarem a cruz uns dos outros ,pois até o Senhor Jesus teve ajuda Marcos 15:21..Tudo bem eu sei que Simão foi constragido a ajudar,ainda que por pouco tempo.
Imaginem a cena...

Será que hoje daria resultados um irmão ou irmã chegar em outro e pedir ajuda? espiritual ou material?!! hum sei não ,acredito que a pessoa ouviria.
''Irmão o Senhor nos ensinou que cada um deve carregar a sua cruz''
É muitos usam dos ensinamentos do Senhor Jesus ,talvez até por não saberem interpretar ao pé da letra mesmo.
Então como eu também não sou expert no assunto,e não estudei teologia,vou ficando por aqui..

Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.
Mateus 22:36-40

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty Re: Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes

Mensagem por BRASIL2011 8th fevereiro 2012, 1:15 pm

marcia não sei como vou começar a editar minhas palavras, mas ja vou lhe pedir perdão antes de escrever, marcia tem irmã que coloca o seu vestido e ela faz questão de mostrar a sua langeri , e pior que o seu esposo sai da igreja abraçado com a esposa todo jubiloso, porque a sua esposa esta mostrando seu corpão violão. ai ele deve pensar ai meus irmão, não tem para ninguem, só para o servo aqui.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty Re: Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes

Mensagem por Marcia 8th fevereiro 2012, 2:15 pm

BRASIL2011 escreveu:marcia não sei como vou começar a editar minhas palavras, mas ja vou lhe pedir perdão antes de escrever, marcia tem irmã que coloca o seu vestido e ela faz questão de mostrar a sua langeri , e pior que o seu esposo sai da igreja abraçado com a esposa todo jubiloso, porque a sua esposa esta mostrando seu corpão violão. ai ele deve pensar ai meus irmão, não tem para ninguem, só para o servo aqui.

Irmão Brasil não tem nada em que se desculpar comigo, o irmão apenas externou o que pensa sobre o assunto,e por falar em resumo o irmão sabe resumir bem,resumiu apenas a parte que lhe interessou

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty Re: Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes

Mensagem por BRASIL2011 8th fevereiro 2012, 2:37 pm

É MARCIA PORQUE ESSE AÇUNTO É MUITO COMPLEXO , TEM MUITO ANGULOS COM MUITO GRAUS, CADA UM DE NÓS VAMOS TER MUITO PONTO DE VISTA ISSO É MUITO BOM E ENRIQUESE O A ÇUNTO
DEUS VOS ABENÇÔE
FICAI NA PAZ DE DEUS
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty Re: Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes

Mensagem por Ivone 8th fevereiro 2012, 8:04 pm

Irmão Brasil,  a culpa não é da "gostosona" e o marido tem mesmo que se orgulhar  de ter uma esposa bonitona, quem tem inveja é porque provavelmente tem uma mulher em forma  "de BARRIL"essas que  por não terem atributos fisicos, quando olham prá bonitona ficam com os olhos arregalados e no intimo querendo ser e se vestir igual.  Congrego aos domingos a noite no Brás e lá tem cada irmã tão bem vestidas e mostrando a "langeri"  e os irmãos ficam "babando, não vejo nenhum crentão desviar o olhar.E quer saber de uma coisa????minha mãe já dizia "Quem pode....pode!

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty Re: Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes

Mensagem por RENATO 8th fevereiro 2012, 8:35 pm

O grande problema é que desde quando nos éramos pequenos nos fomos ensinados a avaliar as pessoas pelo modo que estavam vestidas. Então durante muitos anos, estamos procedendo aos nossos julgamentos quanto a identificação do caráter ou mesmo se uma pessoa é de boa índole de acordo com o que esta pessoa está vestida. Muitas vezes até vamos um pouco mais longe, pois insinuamos que uma pessoa trajando certo tipo de roupa está à procura ou está necessitando de algo, ou seja, o tipo de roupa seria para atrair alguém que pudesse suprir afetivamente ou mesmo sexualmente a necessidade e o anseio daquele pessoa. Tudo isso na verdade é alimentado pela força do pecado da cobiça que nos deixamos nos envolver, e assim abandonamos todos os ensinos sagrados e passamos a agir de acordo com os nossos desejos carnais que são cultuados e apregoados em uma sociedade corrompida e sem o temor de Deus.

Lógico que não somos de ferro, ou seja, somos seres carnais, porem guiados pelo Espírito de Deus, então muitas das vezes até pela força dos ensinamentos que tivemos durante vários anos em nossas vidas, falamos e pensamos ou até muitas das vezes agimos segundo a carne e deixamos de lado o Espírito Santo. Então quando estamos completamente envolvidos no pecado da cobiça, e muitas das vezes até propicio a materializar o pecado, e então o Espírito Santo vem e nos adverte que estamos agindo errado, apresentamos a desculpa de dizer que na verdade não era a nossa intenção agir daquela maneira, porem devido a outra pessoa se insinuar daquela forma ou até mesmo dizemos que fomos atraídos e envolvidos pela maneira como a pessoa se insinuou para nos.

Para resumir, é melhor que cada um reconheça e peça perdão do pecado cometido, sem tentar se justificar perante Deus, dizendo que cometeu tal pecado devido à situação proporcionada ou mesmo induzida por outra pessoa.



TIAGO 1

13 Ninguém, sendo tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele a ninguém tenta.

14 Cada um, porém, é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência;

15 então a concupiscência, havendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.

16 Não vos enganeis, meus amados irmãos.

17 Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto,
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty Re: Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes

Mensagem por Ivone 8th fevereiro 2012, 8:59 pm

Renato, hoje cheguei a conclusão que voce é realmente um sábio, sua postagem foi deveras inteligente! explicou tudinho em poucas palavras.  Sobre  as desculpas esfarrapadas que são usadas,  até "dói".  Espero que todos do site leiam e meditem nas palavras escritas e em vez de atacar as irmãs passem a admira-las com pensamentos sadios e sem maldade no coração.Algumas se vestem como freiras, mas tem a maldade na alma, outras que mostram os peitos , tem o coração tão sincero. Qual o senhor se agrada mais????

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty Re: Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th fevereiro 2012, 10:59 pm

Bom gente neste assunto eu vou opinar assim os machomem ,vai sempre colocar a culpa nas mulheres ,pois vai ser difícil o santo crente reconhecer que sua alma é caida para o pecado e malícia ,como foi no jardim do Edem ,pois quando o Senhor cobrou do homem, porque ele se escondia Gn 3:9-11 – "Mas
o Senhor Deus chamou o homem (Adão), perguntando, ‘Onde está você?’ E
ele respondeu: ‘Ouvi Teus passos no jardim e fiquei com medo,
porque
estava nú; por isso me escondi’. E Deus perguntou: ‘Quem disse que você
estava nú?
por isso me escondi’. E Deus perguntou: ‘Quem disse que você
estava nú?
Você comeu do fruto da árvore da qual lhe proibi comer?’
veja
que o homem já começou a malícia ai ele ficou vamos dizem malicioso
,pois até dele mesmo ,mas veja depois de perguntado sobre a sua
desobediência ,o primeiro homem que deu origem a muitos machomem
,reclamou com Deus e com as suas palavras ele simplesmente culpou a Deus ,
pois ele disse assim a mulher que tu me desse por companheira me deu vamos
dizer assim comi ,na verdade Adão quis dizer assim
se existe algum culpado foi tu Senhor ,pois estava aqui numa boa e foste
me dar esta mulher veja ai o que aconteceu ,então minhas irmã
brincadeiras a parte mas a verdade é esta o homem agora não pode mais
culpara a Deus então ele culpam a vocês ,pode estar vestida da cabeça
aos pés o homem é malicioso e cobiça-dor não pode ver uma mulher que
começa a imaginar o que não presta ,é claro que vai aparecer aqui os
santos de paletós ,e vai me criticar e dizer que eu estou falando
bobagens ,bom vocês quem sabe se quiser acreditar nos santos de paletós
,que quando passa uma mulher eles bom vou deixar vocês imaginar o que
eles pensam ......
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty Re: Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes

Mensagem por BRASIL2011 9th fevereiro 2012, 6:46 am

irmã Ivone também não precisa humilhar minha cara, tem barrilzinho quem guarda um vinhosinho muito bom. ah essas mulheres são osso duro de roer
irmã Ivone muita calma nesta hora.
DEUS VOS ABENÇOE MINHA IRMÃ IVONE VOCÊ É 10
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty Re: Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes

Mensagem por Izaias 9th fevereiro 2012, 1:38 pm

Sem querer me intrometer e já me intrometendo, esta “decência” que existe contra as mulheres sobre o uso de suas roupas em minha opinião é no mínimo contraditória, me desculpem os "machistas"; vamos pegar como exemplo o abaixo:

Deuteronômio 22. 5 - Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu DEUS.

O principio básico apresentado aqui é de que homens e mulheres devem honrar a dignidade do seu próprio sexo e não tentar adotar a aparência ou o papel do outro.
Este versículo proíbe o travestismo (uso de vestimentas do sexo oposto para satisfazer uma experiência temporária de pertencer ao sexo oposto), que é um desvio do comportamento sexual.
Muitos pregadores que condenam os outros com "doutrinas de roupa", só são vistos como "moralistas" com a passagem acima, porque poucas pessoas se dão o trabalho de ler o restante dos versículos. Ninguém pode pegar um versículo isolado e fazer de doutrina. A bíblia toda se completa, sem confusão, sem contradição!

Amados irmãos, todo aquele que estuda a Palavra de DEUS com sinceridade descobre os erros, e por isso Jesus disse:

Mateus 22. 29 - Jesus; porém respondendo disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de DEUS.
Não podemos concordar jamais com os liberalismos que existem por aí, e fazer a obra de DEUS de qualquer maneira. Mas retirando as indecências que existem no mundo, existe calça-comprida feminina e decente, o radicalismo de proibir a mulher de usar calça não salva ninguém. Alguns líderes suspendem e até excluem irmãs da igreja, com suas doutrinas de roupa, mas não disciplinam as que causam confusões e intrigas com fofocas e outros sérios problemas.
Há calça comprida feita exclusivamente para mulher; ou seja, é calça de mulher, feita para mulher, logo não é "traje de homem". Pode haver semelhança, como camisas que são semelhantes. Notamos que esta passagem de Deuteronômio 22 (5) faz alusão aos que queriam usar as roupas do sexo oposto, numa intenção de homossexualismo.
Leia o que diz: "Não haverá traje de homem na mulher, e não vestirá o homem vestido de mulher...".
Vestido: Roupa geralmente usada por mulheres, composta por blusa e saia formando uma peça única.
Portanto, eles sabiam qual era a roupa de homem, e qual era a roupa de mulher!
O que poucos pregam é que esta é uma lei do AT, da mesma forma que a lei ordenava apedrejar mulheres pegas em flagrante de adultério.
Neste caso sempre “o culpado” era a mulher, nunca o homem, pois este sempre foi o “protegido”.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty Re: Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes

Mensagem por Ivone 9th fevereiro 2012, 8:40 pm

Até que enfim  encontrei um site de homens inteligentes,  tirando uns dois ou tres que são muito ignorantes e retrógados,  mas Lourival, Renato, Brasil. Isaias, o mascote do time que é o Mateus, Cristão e + E Kristos, vcs são ótimos,seus comentarios  tem conteúdo  e são esclarecedores, que penso ser essa a finalidade do Pegadas esclarecer os cabeças duras que lêem a biblia como diz o Lourival "de cabeça para baixo", ah! esqueci  da Marcia que é muito inteligente pois pega o assunto no ar. Fim da seção ELOGIOS (merecidos)

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty Re: Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes

Mensagem por BRASIL2011 10th fevereiro 2012, 1:46 pm

LOURIVAL DEPOIS DESSE ELOGIO TODO, A MINHA SEMANA ESTÁ GANHA. VOCE VIU SÓ LOURIVAL NÓS MACHOMEM DA VELHA GUARDA FOMOS LEMBRADO PELA IRMÃ IVONE COM VERSOS E PROSA, MARCIA MINHA IRMÃ VOCÊ ANDA MUITO TIMIDA MOSTRA PARA NÓS O SEU TALENTO ABENÇOADA.

PAZ DE DE DEUSSSSSSSSS
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty Re: Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes

Mensagem por Marcia 10th fevereiro 2012, 3:30 pm

BRASIL2011 escreveu:LOURIVAL DEPOIS DESSE ELOGIO TODO, A MINHA SEMANA ESTÁ GANHA. VOCE VIU SÓ LOURIVAL NÓS MACHOMEM DA VELHA GUARDA FOMOS LEMBRADO PELA IRMÃ IVONE COM VERSOS E PROSA, MARCIA MINHA IRMÃ VOCÊ ANDA MUITO TIMIDA MOSTRA PARA NÓS O SEU TALENTO ABENÇOADA.

PAZ DE DE DEUSSSSSSSSS

Ehh irmão Brasil gosta de um elogio hein?...
Esses macho man são todos vaidosos mesmo..
Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Machoman002

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty Re: Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes

Mensagem por BRASIL2011 10th fevereiro 2012, 4:37 pm

BIDU,BIDU,BIDU
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes Empty Re: Pudor e Modéstia – Guia CCB de vestes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos