NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu

5 participantes

Ir para baixo

Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Empty Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu

Mensagem por Marcia 8th fevereiro 2012, 2:56 pm

Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Familia-cura-igreja-universal-100x70
Eles se sentem enganados por entregarem carro e dinheiro para a igreja na promessa de ter o filho curado
A Igreja Universal do Reino de Deus da cidade de Nova Ponte, localizada no Triangulo Mineiro, será processada por uma família que foi supostamente enganada em relação a cura de seu filho que tem vários problemas de saúde.

Os pais alegam que o pastor da IURD disse que eles precisavam participar da Fogueira Santa para que seu filho fosse curado, mas para poder participar eles precisavam doar bens materiais e dinheiro. “Teríamos de doar nossos bens mais valiosos como carro, jóias. Demos R$800 em dinheiro”, conta Wederson Reis da Silva, o pai da criança.

O casal tem um filho de cinco anos que nasceu prematuro e aos dois meses teve hidrocefalia, uma doença no cérebro. Depois ele contraiu meningite cinco vezes e acabou com paralisia cerebral.

Apesar da oferta e da fé do casal, a cura da criança não aconteceu e agora a família está sem carro e sem dinheiro. Paola Amália Souza, diz que não tem como levar o filho ao médico porque não tinha carro e também não tinha dinheiro para pagar o aluguel. “Me sinto enganada”, desabafa.

O processo foi movido em 2009, mas a primeira audiência aconteceu no fórum de Nova Ponte na quinta-feira, 28, entre a família e representantes da IURD. O pastor que supostamente enganou esses pais, foi transferido de cidade.

O advogado da família, João Paulo Nunes, disse que vai pedir indenização por danos morais e a devolução dos bens doados à igreja.

A igreja Universal mandou uma representante e um advogado de Belo Horizonte, mas nenhum deles quis gravar entrevista. A audiência durou quase duas horas. Testemunhas dois lados foram ouvidas.

Gospel Prime
Com informações Mega Minas

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Empty Re: Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu

Mensagem por BRASIL2011 9th fevereiro 2012, 7:52 am

MÁRCIA O CASAL CAÍRAM NA FOGUEIRA E QUEINARAM ATÉ A ALMA, COMO O NOSSO POVO BRASILEIRO SÃO INOCENTE hei, certa vez um pastor da igreja universal procurou um irmão nosso do jardim Nazaré, e propôs para ele se ele contasse o milagre que tinha acontecido com ele, e falasse que foi na universal ele ia ganhar um cache, mas o novo convertido irmão se recusou. márcia a historia é longa
ficai na paz de DEUS
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Empty Re: Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu

Mensagem por limeirafer 9th fevereiro 2012, 1:03 pm

Ai gurizada; fiquei um período no “gelo” porque o meu serviço me limita o tempo, principalmente nos meses de Dezembro a Fevereiro, alta temporada, mas já estou aqui novamente.
Aqui em Floripa conheci um casal de evangélicos (não vou citar a igreja que eles frequentam), que se hospedou em um dos hotéis e numa conversa informal já que me interesso muito por igrejas cristãs eles me disseram: -“cuidado quando você entrar num templo da IURD, ali tem pessoas más intencionadas que visam apenas à grana”.
E agora lendo esta postagem acabo de crer que é a pura verdade.
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Empty Re: Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu

Mensagem por Izaias 9th fevereiro 2012, 1:14 pm

Meu DEUS; ainda tem pessoas que acreditam nestes pseudo(s) milagres, quanta ignorância.
Isto é o resultado daqueles que só procuram a cura da carne ao invés de primeiramente procurar saber como está sua alma diante de DEUS. É claro que este casal apenas procurava a cura do filho e com certeza venderiam até a roupa do corpo para obter a cura da criança e qualquer um sabe disto; quanto mais estes “monstros” metidos a “curandeiros”.
Eles não têm consciência e muito menos coração, sabem que o desespero é muito grande nesta situação.
Tenho certeza que se este casa fosse a um terreiro de umbanda obteriam melhor “cura” e possivelmente gastariam apenas uma galinha, uma garrafa de pinga e um quilo de farofa.
O meu desejo é que faça justiça e que seja restituído o que lhes foi “roubado por uma suposta fé”.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Empty Re: Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu

Mensagem por Izaias 9th fevereiro 2012, 1:21 pm

Minha querida limeirafer; gostamos de tê-la conhecido ai em Florianópolis neste final de ano realmente foi uma coincidência e tanto, você é 90% como está na foto muito bonita.
Minha esposa quer voltar a conversar com você sobre a doutrina e aproveitando nunca se esqueça do que aquele casal ai do RS te disse, cuidado onde você pisa, veja o exemplo neste tópico!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Empty Re: Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu

Mensagem por Lourival soldado cristão 9th fevereiro 2012, 11:14 pm

Izaias escreveu:
Minha querida limeirafer; gostamos de tê-la conhecido ai em Florianópolis neste final de ano realmente foi uma coincidência e tanto, você é 90% como está na foto muito bonita.
Minha esposa quer voltar a conversar com você sobre a doutrina e aproveitando nunca se esqueça do que aquele casal ai do RS te disse, cuidado onde você pisa, veja o exemplo neste tópico!

Que maravilha hein!! só faltava essa ,como Floripa é pequena ,agora está explicado ,com detalhes o que eu sempre pensei , Mas Guria a resposta que eu gostei que você postou é essa sua santa observação veja IRMÃOS DO BRÁS

Pois
é Sr. Lourival, só que a "macaca" neste caso é mais inteligente que o
macaco. Da mesma forma que gato escaldado tem medo de agua fria.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Empty Campanha contra os milagreiros

Mensagem por Doutor 24th março 2013, 5:58 pm

Visitem a campanha contra a prática do curandeirismo no Brasil.
Está no facebook e se chama "Não acredito em pastores. Eu acredito em médicos." (Coloquem no Google)

Doutor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Empty Re: Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th março 2013, 7:58 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Izaias escreveu:

Minha querida limeirafer; gostamos de tê-la conhecido ai em Florianópolis neste final de ano realmente foi uma coincidência e tanto, você é 90% como está na foto muito bonita.
Minha esposa quer voltar a conversar com você sobre a doutrina e aproveitando nunca se esqueça do que aquele casal ai do RS te disse, cuidado onde você pisa, veja o exemplo neste tópico!

Que maravilha hein!! só faltava essa ,como Floripa é pequena ,agora está explicado ,com detalhes o que eu sempre pensei , Mas Guria a resposta que eu gostei que você postou é essa sua santa observação veja IRMÃOS DO BRÁS

Pois
é Sr. Lourival, só que a "macaca" neste caso é mais inteligente que o
macaco. Da mesma forma que gato escaldado tem medo de agua fria.

Puxa vida !! sinto falta da Guria ,depois que ela fez a comparação de Chita tomou Doril e sumiu ..... puxa vida tinha logo de escolher .....ser Crente macaco e macaca ??...,a onde andara a Guria ,alguém sabe ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu Empty Re: Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos