Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Lourival soldado cristão | ||||
Paulino | ||||
Izaias | ||||
Marcia | ||||
Jahyr | ||||
Admin | ||||
RENATO | ||||
BRASIL2011 | ||||
┼EKhristos | ||||
Jb50 |
Quem está conectado?
Há 107 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 525 em 9th outubro 2024, 10:24 am
Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking
Entrar
Estatísticas
Temos 4337 usuários registradosO último membro registrado é Ismael Jordao Segura
Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos
Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu
5 participantes
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS :: Os que Renunciaram O Ministério a favor da CCB a favor :: RENATO Noticias evangélicas..clic aqui
Página 1 de 1
Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu
Eles se sentem enganados por entregarem carro e dinheiro para a igreja na promessa de ter o filho curado
A Igreja Universal do Reino de Deus da cidade de Nova Ponte, localizada no Triangulo Mineiro, será processada por uma família que foi supostamente enganada em relação a cura de seu filho que tem vários problemas de saúde.
Os pais alegam que o pastor da IURD disse que eles precisavam participar da Fogueira Santa para que seu filho fosse curado, mas para poder participar eles precisavam doar bens materiais e dinheiro. “Teríamos de doar nossos bens mais valiosos como carro, jóias. Demos R$800 em dinheiro”, conta Wederson Reis da Silva, o pai da criança.
O casal tem um filho de cinco anos que nasceu prematuro e aos dois meses teve hidrocefalia, uma doença no cérebro. Depois ele contraiu meningite cinco vezes e acabou com paralisia cerebral.
Apesar da oferta e da fé do casal, a cura da criança não aconteceu e agora a família está sem carro e sem dinheiro. Paola Amália Souza, diz que não tem como levar o filho ao médico porque não tinha carro e também não tinha dinheiro para pagar o aluguel. “Me sinto enganada”, desabafa.
O processo foi movido em 2009, mas a primeira audiência aconteceu no fórum de Nova Ponte na quinta-feira, 28, entre a família e representantes da IURD. O pastor que supostamente enganou esses pais, foi transferido de cidade.
O advogado da família, João Paulo Nunes, disse que vai pedir indenização por danos morais e a devolução dos bens doados à igreja.
A igreja Universal mandou uma representante e um advogado de Belo Horizonte, mas nenhum deles quis gravar entrevista. A audiência durou quase duas horas. Testemunhas dois lados foram ouvidas.
Gospel Prime
Com informações Mega Minas
Marcia- Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Re: Casal processa Igreja Universal por cobrar cura que não aconteceu
MÁRCIA O CASAL CAÍRAM NA FOGUEIRA E QUEINARAM ATÉ A ALMA, COMO O NOSSO POVO BRASILEIRO SÃO INOCENTE hei, certa vez um pastor da igreja universal procurou um irmão nosso do jardim Nazaré, e propôs para ele se ele contasse o milagre que tinha acontecido com ele, e falasse que foi na universal ele ia ganhar um cache, mas o novo convertido irmão se recusou. márcia a historia é longa
ficai na paz de DEUS
ficai na paz de DEUS
BRASIL2011- Mensagens : 941
Pontos : 1513
Ai gurizada; fiquei um período no “gelo” porque o meu serviço me limita o tempo, principalmente nos meses de Dezembro a Fevereiro, alta temporada, mas já estou aqui novamente.
Aqui em Floripa conheci um casal de evangélicos (não vou citar a igreja que eles frequentam), que se hospedou em um dos hotéis e numa conversa informal já que me interesso muito por igrejas cristãs eles me disseram: -“cuidado quando você entrar num templo da IURD, ali tem pessoas más intencionadas que visam apenas à grana”.
E agora lendo esta postagem acabo de crer que é a pura verdade.
Aqui em Floripa conheci um casal de evangélicos (não vou citar a igreja que eles frequentam), que se hospedou em um dos hotéis e numa conversa informal já que me interesso muito por igrejas cristãs eles me disseram: -“cuidado quando você entrar num templo da IURD, ali tem pessoas más intencionadas que visam apenas à grana”.
E agora lendo esta postagem acabo de crer que é a pura verdade.
limeirafer- Mensagens : 48
Pontos : 49
Meu DEUS; ainda tem pessoas que acreditam nestes pseudo(s) milagres, quanta ignorância.
Isto é o resultado daqueles que só procuram a cura da carne ao invés de primeiramente procurar saber como está sua alma diante de DEUS. É claro que este casal apenas procurava a cura do filho e com certeza venderiam até a roupa do corpo para obter a cura da criança e qualquer um sabe disto; quanto mais estes “monstros” metidos a “curandeiros”.
Eles não têm consciência e muito menos coração, sabem que o desespero é muito grande nesta situação.
Tenho certeza que se este casa fosse a um terreiro de umbanda obteriam melhor “cura” e possivelmente gastariam apenas uma galinha, uma garrafa de pinga e um quilo de farofa.
O meu desejo é que faça justiça e que seja restituído o que lhes foi “roubado por uma suposta fé”.
Isto é o resultado daqueles que só procuram a cura da carne ao invés de primeiramente procurar saber como está sua alma diante de DEUS. É claro que este casal apenas procurava a cura do filho e com certeza venderiam até a roupa do corpo para obter a cura da criança e qualquer um sabe disto; quanto mais estes “monstros” metidos a “curandeiros”.
Eles não têm consciência e muito menos coração, sabem que o desespero é muito grande nesta situação.
Tenho certeza que se este casa fosse a um terreiro de umbanda obteriam melhor “cura” e possivelmente gastariam apenas uma galinha, uma garrafa de pinga e um quilo de farofa.
O meu desejo é que faça justiça e que seja restituído o que lhes foi “roubado por uma suposta fé”.
Izaias- Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Minha querida limeirafer; gostamos de tê-la conhecido ai em Florianópolis neste final de ano realmente foi uma coincidência e tanto, você é 90% como está na foto muito bonita.
Minha esposa quer voltar a conversar com você sobre a doutrina e aproveitando nunca se esqueça do que aquele casal ai do RS te disse, cuidado onde você pisa, veja o exemplo neste tópico!
Minha esposa quer voltar a conversar com você sobre a doutrina e aproveitando nunca se esqueça do que aquele casal ai do RS te disse, cuidado onde você pisa, veja o exemplo neste tópico!
Izaias- Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Izaias escreveu:Minha querida limeirafer; gostamos de tê-la conhecido ai em Florianópolis neste final de ano realmente foi uma coincidência e tanto, você é 90% como está na foto muito bonita.
Que maravilha hein!! só faltava essa ,como Floripa é pequena ,agora está explicado ,com detalhes o que eu sempre pensei , Mas Guria a resposta que eu gostei que você postou é essa sua santa observação veja IRMÃOS DO BRÁS
Pois
é Sr. Lourival, só que a "macaca" neste caso é mais inteligente que o
macaco. Da mesma forma que gato escaldado tem medo de agua fria.
Campanha contra os milagreiros
Visitem a campanha contra a prática do curandeirismo no Brasil.
Está no facebook e se chama "Não acredito em pastores. Eu acredito em médicos." (Coloquem no Google)
Está no facebook e se chama "Não acredito em pastores. Eu acredito em médicos." (Coloquem no Google)
Doutor- Convidado
Lourival soldado cristão escreveu:Izaias escreveu:Minha querida limeirafer; gostamos de tê-la conhecido ai em Florianópolis neste final de ano realmente foi uma coincidência e tanto, você é 90% como está na foto muito bonita.
Que maravilha hein!! só faltava essa ,como Floripa é pequena ,agora está explicado ,com detalhes o que eu sempre pensei , Mas Guria a resposta que eu gostei que você postou é essa sua santa observação veja IRMÃOS DO BRÁS
Pois
é Sr. Lourival, só que a "macaca" neste caso é mais inteligente que o
macaco. Da mesma forma que gato escaldado tem medo de agua fria.
Puxa vida !! sinto falta da Guria ,depois que ela fez a comparação de Chita tomou Doril e sumiu ..... puxa vida tinha logo de escolher .....ser Crente macaco e macaca ??...,a onde andara a Guria ,alguém sabe ??