NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão?

+2
Marcia
BRASIL2011
6 participantes

Ir para baixo

É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão? Empty É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão?

Mensagem por BRASIL2011 12th fevereiro 2012, 8:10 am

meus irmãos, às vezes, vemos ao terminar o culto, o cooperador fala assim "irmãos e irmãs abraça  seu irmão  e sua irmã e da gloria a DEUS". Meus irmãos, no meu ponto de vista  se o Senhor nos quiser visitar não precisa eu agarrar meu irmão do lado,  o Senhor tem um livre curso entre nós, porque quando o cooperador fala isso, os irmãos tamanho família pega um davizinho pelo meio, quase  chega a partir o broder no meio. para que isso?
ficai todos na paz de DEUS
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão? Empty Re: É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão?

Mensagem por Marcia 12th fevereiro 2012, 10:07 am

BRASIL2011 escreveu:meus irmõas as vezes vemos ao terminar o culto, o cooperador fala assim irmãos e irmãs abraça seu irmão e sua irmã e da gloria a DEUS, meus irmãos no meu ponto de vista se o senhor nos quiser visitar ,não precisa eu agarrar meu irmão do lado, o senhor tem um livre curso entre nós, porque quando o cooperador fala isso os irmãos tamanho familia pega um davizinho pelo meio, quaze chega a partir o broder no meio. para que isso?
ficai todos na paz de DEUS


Amém irmão Brasil!!! tudo bem?

Irmão saudar uns aos outros é educação,acho péssimo entrar e sair da igreja sem saudar seu vizinho ou vizinha de banco,mesmo que seja com um sorriso,agora eu nunca fui adepta destes costumes de terminar o culto,por exemplo se for um culto fervoroso,onde a irmandade ta falando em linguagem e sair abraçando todo mundo e querendo passar recado ou receber,quando eu vejo que vai ocorre isso,quando o irmão fala AMÉM,eu ja estou na porta kkkkk

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão? Empty Re: É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão?

Mensagem por BRASIL2011 12th fevereiro 2012, 10:53 am

marcia ainda se for uma irmã do estilo, mulher montanha perna para quem tem hà há há
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão? Empty Re: É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão?

Mensagem por MateusAlcântara 13th fevereiro 2012, 10:15 pm

Acredito no abraço como um símbolo de Amor fraternal. Pode ser que ele seja um meio de Deus operar.

... Pode ser...
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão? Empty ..

Mensagem por Peregrina 6th janeiro 2014, 7:06 pm

MarciaAmém irmão Brasil!!! tudo bem?

Irmão saudar uns aos outros é educação,acho péssimo entrar e sair da igreja sem saudar seu vizinho ou vizinha de banco,mesmo que seja com um sorriso,agora eu nunca fui adepta destes costumes de terminar o culto,por exemplo se for um culto fervoroso,onde a irmandade ta falando em linguagem e sair abraçando todo mundo e querendo passar recado ou receber,quando eu vejo que vai ocorre isso,quando o irmão fala AMÉM,eu ja estou na porta kkkkk
Eu acho um ponto a mais: saudar ao irmão (e a toda pessoa) é uma orientação dada aos santos de todas as épocas, os do lado, os que sentam-se atrás... Mas sou como a Márcia: se vejo que a irmã (tem umas irmãs que tem uns sapatinhos de fogo lá no local de reunião da igreja), e elas não podem me ver que vem correndo profetizar casamento, querem saber se eu estou namorando, se estou estudando, trabalhando para profetizarem algo. Eu confesso que fico com os dois pés atrás. Não que eu não conheça a vida das irmãs, ou duvide da sinceridade delas, mas nem sempre é Deus...às vezes, é apenas a carne querendo "abençoar" o próximo.

MateusAlcântaraAcredito no abraço como um símbolo de Amor fraternal. Pode ser que ele seja um meio de Deus operar.

 ... Pode ser...
Idem.

Sobre o tópico: Existe o momento de espiritualizar o abraço? NÃO. Claro que não. É que o abraço alivia. Eu acredito que um abraço, dentro ou fora, ou durante o exercício do culto a Deus , dado com amor, com carinho principalmente por alguém que tem o temor do Senhor, pode curar uma vida. Isso até a psicologia diz: quem abraça mais é mais feliz. Não é um abraço de bater nas costas, ou alisar as costas do outro, mas UM ABRAÇO daqueles de pai quando machucamos o pé. Nada apertado, nem aqueles frouxos, de gente frouxa.

Quando um irmão diz "sinta o abraço de Deus" ele não está dizendo para matar a pessoa apertada, mas é aquela atitude de Jesus, do samaritano, de ser um canal de Deus para abençoar a vida do seu irmão.

Creio que:

- não necessariamente vai estar ''passando" o Espírito Santo: primeiro que quando realmente confessamos ao Senhor Jesus como nosso Salvador, recebemos o Espírito Santo em nossa vida. Então, em tese, todos nós temos livre acesso a Deus, por meio de Jesus, e auxiliados pelo nosso Auxiliador, nosso Consolador, o Espírito Santo. Se somos consolados, DEVEMOS consolar, mesmo que não tenhamos o ministério da Consolação... é Só um abracinho. Já pensou se o Senhor Jesus tivesse que descer ou se materializar a cada vez que um de nós precisasse de um abraço ou mão para apoiar? Para isso, Deus deixou a Igreja sobre a terra, e nos exorta a vivermos em comunhão com os irmãos, e no que depender de nós, viver em paz com todos, sem fazer acepção de pessoas. Lembro de uma canção, muito abençoada de um irmão chamado Sérgio Lopes: "E quando vir o teu irmão sofrer sozinho estende para ele a tua mão. / No mundo só se vive uma vez e só se colhe o fruto do que se plantar. / As mãos que você hoje ajudar a levantar (ou abraçar =P) vão aprender a amar e um dia levantar alguém que pode até mesmo ser você."

- Não é (ou não deveria ser somente) pra dar revelações, é só abraçar. Abraçar. *.*

É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão? Destaque_doe_abraco

Doe Um abraço

Então, eu sou da opinião do Matheus: Deus PODE usar, por imposição de mãos... Por abraço, seria uma novidade, exceto no caso da consolação.
quem sou eu para dizer por onde anda o Senhor? >.<

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão? Empty Re: É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão?

Mensagem por RENATO 7th janeiro 2014, 12:03 pm

Marcia escreveu:
BRASIL2011 escreveu:meus irmõas  as vezes vemos ao terminar o culto, o cooperador fala assim irmãos e irmãs abraça  seu irmão  e sua irmã e da gloria a DEUS,  meus irmãos no meu ponto de vista  se o senhor nos quiser visitar ,não precisa eu agarrar meu irmão do lado,  o senhor tem um livre curso entre nós, porque quando o cooperador fala isso  os irmãos tamanho familia pega um davizinho pelo meio, quaze  chega a partir o broder no meio. para que isso?
ficai todos na paz de DEUS


Amém irmão Brasil!!! tudo bem?

Irmão saudar uns aos outros é educação,acho péssimo entrar e sair da igreja sem saudar seu vizinho ou vizinha de banco,mesmo que seja com um sorriso,agora eu nunca fui adepta destes costumes de terminar o culto,por exemplo se for um culto fervoroso,onde a irmandade ta falando em linguagem e sair abraçando todo mundo e querendo passar recado ou receber,quando eu vejo que vai ocorre isso,quando o irmão fala AMÉM,eu ja estou na porta kkkkk

Vai me dizer que a irmã nunca deu uma sapateada na igreja, nunca dançou um ré-té-té.
Fala sério, olha onde eu encontrei a irmã, no culto do pastor peão, não é a irmã de conjuntinho preto?

RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão? Empty Re: É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão?

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th janeiro 2014, 12:37 pm

RENATO escreveu:


Vai me dizer que a irmã nunca deu uma sapateada na igreja, nunca dançou um ré-té-té.
Fala sério, olha onde eu encontrei a irmã, no culto do pastor peão, não é a irmã de conjuntinho preto?

Renato para dizer a verdade eu fico assustado com os irmãos macumbeiros ,pois nesta igreja deste vídeo baixa sempre o caboclo pião ,ai os crentes rodam rodam ,mas não ficam tontos ,pois já são tontos naturalmente ...
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão? Empty Re: É possível, através de um abraço, passar o Espirito Santo para meu irmão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos