NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

+3
Marcia
Ivone
Lourival soldado cristão
7 participantes

Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd março 2012, 7:12 pm

www.ccbrealidade.com


ASSISTA ESTE VÍDEO COM ATENÇÃO E ANALISE OS ENSINAMENTOS ESCRITO A BAIXO E TIRE VC MSM AS SUAS CONCLUSÕES.




A elite CCB Sao Paulo...

O interessante, além do fato que a maioria das mulheres (esposas, filhas, netas) seguem os "ensinamentos" eh que no mesmo ano dessa festa que foi realizada em outubro de 2010 saiu o seguinte ensinamento:



TÓPICO 12: FESTA DE 15 ANOS -- EXAGEROS

Algumas de nossas jovens ao celebrar a festa de 15 anos de idade exageram e dançam a valsa, indo às vezes ate altas horas da madrugada, bailes em festas de nossa irmandade são reprovadas pela nossa doutrina.




Se houve "valsa", as fotos não mostram, mas que foi um "exagero" isso foi, com talheres de ouro e certamente indo ate alta horas da madrugada...

Irônico também passarem esse ensinamento em 2010:



TÓPICO 13 - ADVERTÊNCIA À IRMANDADE SOBRE VAIDADE E COSTUMES DO MUNDO ATUAL

Ultimamente, vem se observando que a vaidade e os costumes do mundo atual estão se alastrando no meio do povo de Deus. A irmandade, em geral, tem responsabilidade perante Deus de se enquadrar na doutrina.

As irmãs devem evitar trajes exagerados, vestindo sempre roupas modestas. As santas do Senhor não devem usar pinturas, nem depilar as sobrancelhas ou tingir os cabelos, nem darem-se à exibição de jóias.

Devem ter os cabelos crescidos, conforme a Palavra.

Vestidos decotados, sem mangas, saias curtas ou abertas, roupas transparentes ou modelos indecorosos, não devem fazer parte dos costumes das servas de Deus.

Irmãos que tingem os cabelos e bigodes também devem entrar na disciplina.

Os jovens devem se abster de penteados e cortes de cabelo exóticos e exagerados.

Nossa irmandade deve abster-se de tatuagens e "piercinqs", Porém, aos que estão se convertendo ao Senhor e vêm tatuados, nada devemos impor; aguardemos que o Senhor faça a obra em cada coração.




As coitadas das irmãs pobres seguem à risca, enquanto a elite...realmente não entendo porque passam esses ensinamento se a familia deles "podem."




Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Ivone 3rd março 2012, 7:45 pm

A inveja mata! esses irmãos de Jandira estão estrapolando!São tão invejosos. O Brás os incomoda tanto que se eles tivesem  o temor que apregoam, não estariam criticando, porém,  elogiando um casamento que dura 50 anos nos dias atuais. Se doeram porque não foram convidados???A festa estava explêndida.Tudo do bom e do melhor,isso é para quem pode, não é para quem quer.

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd março 2012, 8:08 pm

Ivone escreveu:A inveja mata! esses irmãos de Jandira estão estrapolando!São tão invejosos. O Brás os incomoda tanto que se eles tivesem o temor que apregoam, não estariam criticando, porém, elogiando um casamento que dura 50 anos nos dias atuais. Se doeram porque não foram convidados???A festa estava explêndida.Tudo do bom e do melhor,isso é para quem pode, não é para quem quer.

Agora eu gostei isso é para quem pode grsgrs que beleza Ivone ,bom quanto a este casamento badalado ,não sou contra a sua comemoração ,a noticia ,só está servindo para esclarecimento ,quem pode na CCB é só comemorar ,quem não pode faz o seguinte coloque uma tubaina na mesa e alguns bolinhos .e comemore coloque um CD e faça um arrasta pé ,afinal os pobre dos irmãos santos da CCb tem que ser na tubaina eu gosto de sabor tuti frute ,se não tiver eu não vou nesta bodas se me convidar, um crente da CCb pobre tem que acatar este ditado do mundo faça o que eu digo mas não faça o que eu faço ,deixe a elite da CCB comemorar afinal ,rico é rico pobre é pobre ,mesmo na igreja dos crentes grsgrsgrsgrs mas afinal o que os irmãos de Jandira tem a haver com esta badalada Ivone ??,

Veja bem vamos fazer o seguinte os pobres da CCb canta esse refrão pobre de marré merci ,e os ricos da CCb cantam o de marré merci que tal ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Ivone 3rd março 2012, 8:24 pm

O que os irmãos de Jandira tem c/ a badalada festa? vc assistiu o video? o final despejam criticas e SUGEREM ao povo que tem uma ALTERNATIVA que é a CONGREGAÇÃO CRISTÃ de JANDIRA.Só podia ser dos invejosos de Jandira.Conheço o OTONIEL e, não é flôr que se cheire.

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Marcia 3rd março 2012, 8:32 pm

Eu sou pobre, pobre, pobre,
De marré, marré, marré. { BIS,TRIS,O QUE TIVER RSRS
Eu sou pobre, pobre, pobre,
De marré deci.


Gente olha o cardápio de amanhã domingão,aquele que sentir será bem vindo...
Desculpem observação: o prato com camarões,não preciso nem dizer que é da vizinha que é CCB RICA NÉH? O MEU É O DO LADO

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Rico-pobre-festaA elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB P%C3%A3o-com-mortadela-e-tubaina-01_thumb%5B1%5D

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Ivone 3rd março 2012, 8:47 pm

Marcia, a anos luz que não como um lanche de mortadela,e que pãozinho apetitoso, fiquei com água na boca,  vc vai passar bem o domingão, menina que é isso? salsicha com ovos de codorna e tubaina????isso não vai prestar! ha ha ha ha ha

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd março 2012, 8:51 pm

Marcia escreveu:Eu sou pobre, pobre, pobre,
De marré, marré, marré. { BIS,TRIS,O QUE TIVER RSRS
Eu sou pobre, pobre, pobre,
De marré deci.


Gente olha o cardápio de amanhã domingão,aquele que sentir será bem vindo...
Desculpem observação: o prato com camarões,não preciso nem dizer que é da vizinha que é CCB RICA NÉH? O MEU É O DO LADO

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Rico-pobre-festaA elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB P%C3%A3o-com-mortadela-e-tubaina-01_thumb%5B1%5D

Sobre esta brincadeira temos que notar que a critica não está na festa em si ,e sim sobre os ensinamentos ,veja que tem dinheiro naa CCB não está nem ai com a turma do CNPJ ,veja a irmandade do Jardim Paulista e outros lugares abençoados ,e sim a bronca esta ,sobre a exigencia do povão pobre marré derci da CCB que tem que tomar tubaina e as irmãs se vestirem de Dona clotilde a Bruxa do 71 ai Ivone eu já vi tudo depois daquela 2 Brastemp você quer correr para turma do Rico de marré deci ,agora que as coisa vai pegar fogo neste tópico ,estou esperando os irmãos pobre e os irmãos rico ,é claro que na parte material
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Ivone 3rd março 2012, 9:12 pm

Querido irmão Lourival, O Sol nasceu para todos, mas a Sombra é só para quem merece! ha ha ha ha 

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd março 2012, 9:25 pm

Ivone escreveu:Querido irmão Lourival, O Sol nasceu para todos, mas a Sombra é só para quem merece! ha ha ha ha

Verdade irmã Ivone é por isso que este forum é anti religioso não tende ser denominacional ,mesmo tendo muitos que pertence a santa graça, opa perdão a CCB ,e estamos aqui para ajudar o povão da CCB a se libertar deste atraso ,em se prega na periferia ,que ser pobre e ter um direito quase certo de ir ao céu ,pois os nossos santo ministros dizem bem aventurado os pobres porque deles é o reino de Deus ,e é mais facil um camelo passar pelo o buraco da agulha ,do que um rico entrar no reino do céu ,pois Deus gostaa dos humildes etc etc etc mas eu sempre percebi que os irmãos do santo Brás eram todos $$$$ andam em nuvens e quando vem aqui na periferia zona leste capital SP ,com uma pastinha debaixo do braço ,queixo levantado andar de General peito estufado ,,a irmandade faz um burburio olha o irmão ancião do santo Brás que vai atender o glória ,eu percebi que essa turma é do0 rico rico de marré deci ,e os pobres de marré marré deci ,ficam maravilhados ,com os nossos irmãos rico do santo Brás ,que beleza e aqui no forum nas pegadas do mestre Jesus, temos uma rica rica de marré marré deci aleluia grsgrs gsrque faz anos luz que não come mortandela e arrota peru ,ou seja come peru e pelo jeito não sabe nem quanto custa um pão francês aleluia grsgrs

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por RENATO 3rd março 2012, 9:44 pm

Que isso!!!!, logo, logo, o pessoal vai aparecer no Amaury Jr.

Já participei também dessas mega festas, dos irmãos abastados da CCB, uma vez foi no Hotel Reinassance, na região dos Jardins, outra vez foi no Hotel Caesar Park, em Guarulhos, aonde a festa começa lá pelas nove da noite e termina de madrugada, com direito a música ao vivo, e um cardápio de rei, regado a diversos tipos de bebidas.

As duas festas foram de casamentos, em um dos casos o irmão, cooperador de jovens, pai do noivo, um bem sucedido contador, com ótimo relacionamento com fiscais tributários, o que o deixava em uma situação privilegiada.

No outro caso o irmão pai da noiva, cooperador, filho de um ancião ex-presidente da CCB , nos brindou com uma bela festa.

O interessante dessa festa foi que em quanto os felizardos que foram convocados para prestigiar o enlace se divertiam, o pessoal zé do banco participavam do culto, pois o cooperador pediu para que um irmão de outra localidade atendesse o culto em seu lugar.

Abre o olho pessoalzinho zé do banco, tem gente deitando e rolando em cima de vocês, para vocês nada pode,rá,rá,rá....
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Ivone 3rd março 2012, 9:50 pm

Esses irmãos $$$$$ que assim procedem coitados,são pobres de sabedoria, entendimento,  e provavelmente nasceram pobres, conseguiram a grana sabe Deus como, então ficam arrogantes e metidos, se achando o rei da cocada e desprezam o pobre messssmo. E será que estou sentindo vc  revoltado?  não como mortadela e nem perú pq me faz mal , é dificil a digestão, e realmente não sei qt custa um pão francês pq não sou eu que compro.E  sabe qual o maior problema do pobre?? complexo de inferioridade. E outra coisa, o rico q ñ entra no céu  ñ é o rico de dinheiro e sim das vaidades : cobiça,inveja, etc etc etc.

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd março 2012, 10:11 pm

Ivone escreveu:Esses irmãos $$$$$ que assim procedem coitados,são pobres de sabedoria, entendimento, e provavelmente nasceram pobres, conseguiram a grana sabe Deus como, então ficam arrogantes e metidos, se achando o rei da cocada e desprezam o pobre messssmo. E será que estou sentindo vc revoltado? não como mortadela e nem perú pq me faz mal , é dificil a digestão, e realmente não sei qt custa um pão francês pq não sou eu que compro.E sabe qual o maior problema do pobre?? complexo de inferioridade. E outra coisa, o rico q ñ entra no céu ñ é o rico de dinheiro e sim das vaidades : cobiça,inveja, etc etc etc.

Grs grsgrs Irmã Ivone não fique brava comigo é só uma brincadeira ,mas puxa vida ,não é que eu acertei que ela não sabe quanto custa um pão Frances / a pobreza e a riqueza ,está não mão de Deus ,a cada um deles tem a permissão de Deus ser pobre ou rico ,não faz diferença para o nosso Deus ,pois Deus não é pobre ,ele tem todas as riquezas que existe ,para Deus está em jogo , é o interior do nosso coração ,as condições financeiras ,aparências nada disto importa ,mas o conteúdo de sua alma ,mas voltando aos pobres irmão da CCB é uma pena que muitos não tem acesso ao conhecimento que além de desfavorecidos de bens materiais ,ainda e desfavorecidos de conhecimentos e sendo manobrados por este ricos de marré deci grsgrs pois eu acredito ,que o dinheiro e riqueza é importante ,mas eu acredito ,que o saber e o conhecimento ,das coisa de Deus e colo-cala em pratica é a maior riqueza deste mundo ,bom ainda bem que eu posso comer mortandela e gosto muito e com tubaina ,
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Ivone 3rd março 2012, 10:27 pm

Desculpe mas não é "mortandela" e sim mortadela,e que benção que vc tem condições de comer mortadela, pois fiquei sabendo agorinha mesmo que mortadela custa mais caro que presunto.E realmente as coisas desta vida são  efêmeras, pois o que realmente vale é o conteúdo da alma e o temor do Senhor que é o principio da sabedoria. E cadê a Marcia?? atiçou a vontade  postando aquela foto maravilhosa e deu no pé?
(nem sei que gosto tem tubaina) kkkkk

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Marcia 3rd março 2012, 11:53 pm

Gente um pouquinho que eu sai o negócio pegou fogo kkkkk

Ivone ofende mas não humilha,puxa vida!!!

Quem esta fazendo a contagem do placar?

Primo Pobre x Primo Rico?
A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Primopobreprimorico-500x391

É não preciso nem falar que o irmão Renato e a irmã Ivone são os primos RICOS...Depois destes comentários eu to até sem graça ...Vou por minha viola no saco

Ops!! já ia me esquecendo ,vamos aguardar o irmão Brasil to curiosa pra saber se ele é da classe A ou C ,será que ele é VIP também?!! chique no urtimooo

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 4th março 2012, 7:45 am

A paz de Deus a todos !!

Mas como rico é xato né!! não come mortandela ,porque é coisa de pobre ,mas ainda exige que o pobre fale mortadela , como a mortadela vem de um ser que morreu não deixa de pertencer a familia dos mortos então o pobre fala certo é mortandela mesmo ,mas voltando a festa dos nosso irmãos ricos ,que exige do pobre ,o usos e costumes ,ficou mais que provado ,que este ensinamento da CCB tem o seu lado hipócrita ,pois exige uma simplicidade de costume e aparência enquanto eles dão festa luxuosas ,o usos e costume do pobre e diferente ,pobre não pode ter vaidade ,o rico não tem vaidade pois els entende que já nasceram belos e bonitos ,e pobre o contrário é claro , isso é para que os crentes da periferia ,quando vir um santo ministro do Brás parar de bajular os santos, é verdade a palavra bem que Jesus fala dos sepulcros caiados só aparências,mas Ivone este ministério de Jandira deve ter pegado estas fotos pois andavam no passado lado a lado ,este trabalho eu tenho certeza que não tem nada a ver com o ministério de Jandira mas sim de pessoas que almoçava junto com estes santos irmãos rico e hoje estão em Jandira mas que tal ver de no o vídeos dos ricos que beleza ,essa turma arrotando luxo e poder ,em uma simples bodas ,,mas mesmo assim eu gosto da festa dos crentes pobres pois tem muito churrasquinho e sanduiches e bastante tubaina e coca cola é claro ,e pobre gosta de encher o bucho ,o pessoal aqui na região filho do cooperador fez festas badalada noiva vindo de helicóptero etc etc festas em chácaras distante para que o zé do banco não pode-se ir ,aqui é assim o pessoal da periferia que tem um poder a mais ,faz festa bem longe para que o zé do banco não vá ,grsgrsgrs bo o Brasil quando ler vai contar algumas só da comum dele ,

Lourival soldado cristão escreveu:www.ccbrealidade.com



ASISTA ESTE VIDEO COM ATENÇÃO E ANALIZE OS ENCINAMENTOS ESCRITO A BAIXO E TIRE VC MSM AS SUAS CONCLUSÕES.



https://www.youtube.com/watch?v=T30ptrpySes



A elite CCB Sao Paulo...

O
interessante, alem do fato que a maioria das mulheres (esposas, filhas,
netas) seguem os "ensinamentos" eh que no mesmo ano dessa festa que foi
realizada em outubro de 2010 saiu o seguinte ensinamento:

TÓPICO 12: FESTA DE 15 ANOS -- EXAGEROS

Algumas
de nossas jovens ao celebrar a festa de 15 anos de idade exageram e
dançam a valsa, indo às vezes ate altas horas da madrugada, bailes em
festas de nossa irmandade são reprovadas pela nossa doutrina.

Se
houve "valsa" as fotos nao mostram, mas que foi um "exagero" isso foi
com talheres de ouro e certamente indo ate alta horas da madrugada...

Ironico tambem passarem esse ensinamento em 2010:

PICO 13-ADVERTÊNCIA À IRMANDADE SOBRE VAIDADE E COSTUMES DO MUNDO ATUAL

Ultimamente,
vem se observando que a vaidade e os costumes do mundo atual estão se
alastrando no meio do povo de Deus. A irmandade,em geral, tem
responsabilidade perante Deus de se enquadrar na Doutrina.

As
irmãs devem evitar trajes exagerados vestindo sempre roupas modestas.
As santas do Senhor não devem usar pinturas, nem depilar as
sombrancelhas ou tingir os cabelos,nem darem-se à exibição de jóias.

Devem
ter os cabelos crescidos conforme a Palavra. Vestidos decotados,sem
mangas, saias curtas ou abertas, roupas transparentes ou modelos
indecorosos não devem fazer parte dos costumes das servas de Deus.

Irmãos que tingem os cabelos e bigodes também devem entrar na disciplina.

Os jovens devem se abster de penteados e cortes de cabelo exóticos e exagerados.

Nossa
irmandade deve abster-se de tatuagens e piercings. Porém aos que estão
se convertendo ao Senhor e são tatuados, nada devemos impor.Aguademos
que o Senhor faça a obra em cada coração.

As
coitadas das irmas pobres seguem a risca enquanto a elite...realmente
nao entendo porque passam esses ensinamento se a familia deles "podem."





,
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Ivone 4th março 2012, 8:59 pm

Irmão Lourival,  não fica tristinho não, qd eu comemorar minhas bodas(vai demorar, tô avisando) vc é meu convidado especial, mando meu motorista te buscar, e vai ver como festa da "Elite" é uma beleza e vc vai se divertir e perderá essa má impressão, o assunto? cotação do  dólar , euro, oscilações da bolsa de valores ,aplicações no mercado imobiliario,viajens etc etc etc.
 Contar obras?"irmãos, não devemos misturar o material c/ o Espiritual,"

tudo isso regado c/ boa música e champanhe, e o Zé do banco? atende o culto no lugar do "titular". 

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 4th março 2012, 9:30 pm

Ivone escreveu:Irmão Lourival, não fica tristinho não, qd eu comemorar minhas bodas(vai demorar, tô avisando) vc é meu convidado especial, mando meu motorista te buscar, e vai ver como festa da "Elite" é uma beleza e vc vai se divertir e perderá essa má impressão, o assunto? cotação do dólar , euro, oscilações da bolsa de valores ,aplicações no mercado imobiliario,viajens etc etc etc.
Contar obras?"irmãos, não devemos misturar o material c/ o Espiritual,"

tudo isso regado c/ boa música e champanhe, e o Zé do banco? atende o culto no lugar do "titular".

Que beleza estarei sim ,mas só se tiver muita mortandela e tubaina ,e tem que ser com N a mortandela , mas se for para ficar igual a esse pessoal com cara de jacú santo nem pensar ,quer saber de uma coisa ,estou com nojo desta turma respira santidade e vomita arrogância ,ser pobre é bom tem muita coisa que nos satisfazem ,mas esses ricos de bodas ,não passa de uma turma de infelizes ,que não sabe o que é viver ,prefiro a minha vida de pobre !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por RENATO 5th março 2012, 8:51 am

Lourival soldado cristão escreveu:
Ivone escreveu:Irmão Lourival, não fica tristinho não, qd eu comemorar minhas bodas(vai demorar, tô avisando) vc é meu convidado especial, mando meu motorista te buscar, e vai ver como festa da "Elite" é uma beleza e vc vai se divertir e perderá essa má impressão, o assunto? cotação do dólar , euro, oscilações da bolsa de valores ,aplicações no mercado imobiliario,viajens etc etc etc.
Contar obras?"irmãos, não devemos misturar o material c/ o Espiritual,"

tudo isso regado c/ boa música e champanhe, e o Zé do banco? atende o culto no lugar do "titular".

Que beleza estarei sim ,mas só se tiver muita mortandela e tubaina ,e tem que ser com N a mortandela , mas se for para ficar igual a esse pessoal com cara de jacú santo nem pensar ,quer saber de uma coisa ,estou com nojo desta turma respira santidade e vomita arrogância ,ser pobre é bom tem muita coisa que nos satisfazem ,mas esses ricos de bodas ,não passa de uma turma de infelizes ,que não sabe o que é viver ,prefiro a minha vida de pobre !!

É irmão Lourival, você ficará meio sem jeito com alguns irmãos nessas festas, pois quando alguns começarem a falar dos tipos de negócios, ou mesmo as negociatas que são feitas no intuito de se lucropretarem, o irmão então dirá:

Puxa vida!!!!, eu que pensava que aquele irmão era tão espiritual, demonstra tanta integridade na pregação da palavra. E agora depois que bebeu um pouco mais e já se sentindo a vontade, tirando a capa de santidade, diz que faz tudo isso.....


Última edição por RENATO em 5th março 2012, 12:57 pm, editado 1 vez(es)
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th novembro 2013, 2:34 pm

Irmãos é uma pena que o casal que fez bodas removeu o vídeo ,da grande festa da elite dos irmãos ricos ,nada contra a riqueza ,pois se a gente é filho do dono do ouro e da prata ,é claro que pobreza ,quem gosta é o diabo ,podemos passar por esta situação mais não gostar ,mas está ai quero fazer uma pergunta ,afinal de contas para vocês meus irmãos ,ser humilde é ser pobre ?o que é humidade de um crente  ?

seria andar com sapato furado ,e sonhando com a comida no outro dia isso é ser humilde ,ou seja passar necessidades e não ter condições é humildade  ser pobrezinho ?
bom eu não vejo espaço para pobresa ,para os que são filhos de Deus ,por tanto humildade é uma coisa e pobresa outra ...mas opine sobre o que ser humilde na vida de um crente !
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th novembro 2013, 2:47 pm


Lourival soldado cristão escreveu:Irmãos é uma pena que o casal que fez bodas removeu o vídeo ,da grande festa da elite dos irmãos ricos ,nada contra a riqueza ,pois se a gente é filho do dono do ouro e da prata ,é claro que pobreza ,quem gosta é o diabo ,podemos passar por esta situação mais não gostar ,mas está ai quero fazer uma pergunta ,afinal de contas para vocês meus irmãos ,ser humilde é ser pobre ?o que é humidade de um crente  ?

seria andar com sapato furado ,e sonhando com a comida no outro dia isso é ser humilde ,ou seja passar necessidades e não ter condições é humildade  ser pobrezinho ?
bom eu não vejo espaço para pobresa ,para os que são filhos de Deus ,por tanto humildade é uma coisa e pobresa outra ...mas opine sobre o que ser humilde na vida de um crente !
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Peregrina 30th novembro 2013, 5:57 pm

Renato escreveu:Puxa vida!!!!, eu que pensava que aquele irmão era tão espiritual, demonstra tanta integridade na pregação da palavra. E agora depois que bebeu um pouco mais e já se sentindo a vontade, tirando a capa de santidade, diz que faz tudo isso.....

Esta é a minha crítica clara à tópicos de ensinamentos que são invasivos à privacidade da pessoa, enquanto cidadão brasileiro, enquanto chamado para fora do pecado e estando sob a soberana mão de Deus.


Deuteronomio, cap, 30:


AINDA existe a PREPOTÊNCIA de INSTITUIÇÕES HUMANAS como o sistema denominacional da Congregação, Assembleia e outras denominações intensamente tradicionais e cerceadoras de liberdades que INSISTEM em impor à membresia usos e costumes que fazem deles belíssimos fariseus, digo, religiosos, com um exterior indefectível, porém, sem nenhuma transformação de vida. Ser cristão dentro da igreja e apenas rodeado de outros cristãos torna-se muito mais simples do que viver num mundo contaminado pelo pecado, porém, a oração de Jesus, nosso Senhor, a este respeito, no Evangelho de João foi: "E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós. [...] Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Não são do mundo, como eu do mundo não sou. Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade." João 17:11, 15-17


Se fosse um ou outro caso isolado, seria admissível. Mas é de uma forma geral - uma jovem com um belíssimo vestido, nos moldes do  -argh- tópico de ensinamento, pode ser uma sem juízo na escola (isso, quando continua na escola), totalmente fútil em suas escolhas, SEM NENHUMA HUMILDADE e uma fofoqueira ou maldizente da vida daquelas que não são como ela, e é vista como "santa do Senhor". E uma outra, que corta meus cabelos, pinta, tira a sobrancelha e depila as pernas, e usa calça comprida (de forma feminina, lógico), mas dá bom testemunho no trabalho, não é maldizente, busca seguir o caminho que foi proposto sem incorrer em erros, não é santa. Ok. Senta ali, do lado, no cantinho do pensamento e vá pedir a Deus discernimento sobre as coisas espirituais, e deixe as coisas de meninos de lado.

Daí, surgem pessoas como esta citada: no microfone, ou aqui na internet, é um santo santíssimo, e na vida diária, não honra compromissos ou enriquece ilicitamente, ou é incoerente com os filhos, etc, etc.

A mudança que a conversão DEVERIA (claro, posso estar errada) trazer ao converso é uma mudança do seu interior, não do exterior... É do coração (mente) do homem
que o Senhor Deus, por meio de Jesus, quer alcançar. Queria no velho testamento, no novo testamento, durante o Império Romano, durante a Idade Média, na Idade Moderna, e continua querendo o mesmo HOJE:alcançar CORAÇÕES.

"O que sai do homem, isto é que torna o homem impuro. De fato, é de interior, é do coração do homem que saem as más intenções, desregramentos, furtos, homicídios, adultérios, cupidez, perversidades, astúcias, inveja, injúrias, vaidade, insensatez'"
(Mc 7,20-22)

Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o Senhor pesa o espírito. Provérbios 16:2

Ser humilde e modesto, não trazer escândalo a outros, ter uma boa consciência ( o que poucos querem, é melhor que pensem por eles) é o caminhar do cristão aqui na terra... teria n princípios e mandamentos, porém, nenhum deles justifica estas coisas.

O que precisamos é não ter vergonha de pensar e questionar - Deus nos exorta a irmos até ele e arrazoarmos sobre nossos pecados, no livro de Isaías, por exemplo - , e ler a Palavra do Senhor e não nos deixarmos levar por todo vento de doutrina.



Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Marcia 30th novembro 2013, 8:13 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Irmãos é uma pena que o casal que fez bodas removeu o vídeo ,da grande festa da elite dos irmãos ricos ,nada contra a riqueza ,pois se a gente é filho do dono do ouro e da prata ,é claro que pobreza ,quem gosta é o diabo ,podemos passar por esta situação mais não gostar ,mas está ai quero fazer uma pergunta ,afinal de contas para vocês meus irmãos ,ser humilde é ser pobre ?o que é humidade de um crente  ?

seria andar com sapato furado ,e sonhando com a comida no outro dia isso é ser humilde ,ou seja passar necessidades e não ter condições é humildade  ser pobrezinho ?
bom eu não vejo espaço para pobresa ,para os que são filhos de Deus ,por tanto humildade é uma coisa e pobresa outra ...mas opine sobre o que ser humilde na vida de um crente !



O que é Humildade:

Humildade significa  terra fértil, vem  da palavra húmus que significa : solo sobre nós. É a qualidade das pessoas que procuram se manter no nível dos outros, ninguém é pior ou melhor do que os outros, todos estamos no mesmo nível de dignidade, de cordialidade, respeito, simplicidade e honestidade


Humildade é assumir, seus direitos e obrigações, erros e culpas  sem resistir,agir diferente disto, é uma arrogância e uma negação da sua origem. A humildade é uma virtude humilde, porque quem se vangloria da sua, na realidade pode ter falta dela. É um sentimento adquirido lentamente pelo trabalho interior ou provocado pelo conhecimento, que existe um ser superior ao mesmo.


A humildade é um sentimento de extrema importância, porque faz a pessoa reconhecer suas próprias limitações, tem modéstia e ausência de orgulho. A humildade consta em praticamente todos os textos da Bíblia, onde diz-se que "quem se humilha será exaltado, e quem se exalta será humilhado”.

Exemplos de pessoas humildes na história: Jesus Cristo, Ghandi, Madre Paulina,Rei Davi, Madre Tereza de Calcutá.


Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Marcia 30th novembro 2013, 8:20 pm


 Hoje em dia principalmente no nosso meio,e falo com muita tristeza que HUMILDADE a legítima esta em falta.
Eu desconfio de pessoas que gritam ser ''humildes',pior do que não ter humildade ,só mesmo é sendo UM FALSO HUMILDE.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por SamuelArquedy 9th dezembro 2013, 11:17 pm

Ja que o assunto eh sobre comemoraço e falta de humildade, final de semana passada fomos comemorar que passamos de semestre sem DP, no Guaruja-enseada em um hotel de frente pro mar. Delicia!!!!!!!
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por RENATO 10th dezembro 2013, 9:25 am

SamuelArquedy escreveu:Ja que o assunto eh sobre comemoraço e falta de humildade, final de semana passada fomos comemorar que passamos de semestre sem DP, no Guaruja-enseada em um hotel de frente pro mar. Delicia!!!!!!!

Esse rapaz tem que fazer uma visita no quartinho da CCB, aonde já se viu ir para a praia da Enseada no Guarujá. Temos que disciplina-lo, o que vocês me dizem?
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Izaias 10th dezembro 2013, 11:00 am

Humildade? 

No nosso meio!

Mais falso do que nota de 3 dólares.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por SamuelArquedy 11th dezembro 2013, 6:34 pm

RENATO escreveu:
SamuelArquedy escreveu:Ja que o assunto eh sobre comemoraço e falta de humildade, final de semana passada fomos comemorar que passamos de semestre sem DP, no Guaruja-enseada em um hotel de frente pro mar. Delicia!!!!!!!

Esse rapaz tem que fazer uma visita no quartinho da CCB, aonde já se viu ir para a praia da Enseada no Guarujá. Temos que disciplina-lo, o que vocês me dizem?


Eu levo o anciao junto c ele fala algo sahushausauhsah
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB Empty Re: A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos