NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Quem é o Espírito Santo? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Quem é o Espírito Santo? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Quem é o Espírito Santo? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Quem é o Espírito Santo? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Quem é o Espírito Santo? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Quem é o Espírito Santo? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Quem é o Espírito Santo? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Quem é o Espírito Santo? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Quem é o Espírito Santo? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
56 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 56 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Quem é o Espírito Santo?

5 participantes

Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 13th março 2012, 10:38 pm

Quem é o Espírito Santo? Deus_o10

MUITOS
EVANGELICOS VIVEM SE PERGUNTANDO: QUEM É O ESPÍRITO SANTO? QUAL A SUA
IMPORTANCIA NAS NOSSAS VIDAS E QUAL A SUA FUNÇÃO NO MUNDO? RE- O ESPÍRITO SANTO A TERCEIRA PESSOA DA TRINDADE É SEMÍRAMIS OU MARIA A MÃE DE DEUS AQUI NO BRASIL!

1- o Espírito Santo- não é o Deus Criador;
Gen. 1;1 No começo Deus criou os céus e a terra. “Foi a ti que ele
mostrou tudo isso, para que soubesses que Yahweh é o Único Deus. Além
Dele não Existe outro” Dt 4:35 Yeshua/Jesus está fora, não é Deus e sim
homem-criatura!

2- o Espírito Santo- não é o Único Deus no Céu e na terra;
Jo. 4;24 Deus é Espírito (este SER não é a terceira pessoa da trindade
romana e evngélica)
, e por isso os que o adoram devem adorá-lo em
espírito e em verdade. “Portanto, reconhece hoje e medita em teu
coração: Yahweh é o Único Deus, Tanto no alto do Céu, com cá embaixo, na
Terra. Não Existe Outro!” Dt 4:39. Yeshua/Jesus tá fora das nossas vidas!

3- o Espírito Santo- não é o Primeiro e o Último, Ele não é o Alfa e o Õmega;
“Assim diz Yahweh, o rei de Israel, Yahweh dos Exércitos, o seu
redentor: Eu sou o Primeiro e o Último, e fora de mim não há Deus” (Is
44:6) Apoc. 1;8 Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus Yahweh, o
Todo-Poderoso, que é, que era e que há de vir.

4- o Espírito Santo- não é o Senhor Deus Yahweh o todo poderoso; Apoc. 1;8 Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus Yahweh, o Todo-Poderoso, que é, que era e que há de vir.

5- o Espírito Santo- não é a nossa rocha, ele não existe;
“Não vos apavoreis, nem temais; não vo-lo dei a conhecer há muito tempo
e não o anunciei? Vós sois as minhas testemunhas. Porventura Existe
outro Deus fora Dde mim? Não existe outra Rocha: Eu não conheço nenhuma!
(Is 44:8.

6- o Espírito Santo- não é o Único Deus justo e Salvador;
“Anunciai, trazei as vossas provas, - sim, tomem conselho entre si!
Quem proclamou isto desde os tempos antigos? Quem o anunciou desde há
muito tempo? Não fui eu, Yahweh? Não há outro Deus fora de mim, Deus
Justo e Salvador não existe, a não ser Eu”. (Is 45:21)

7- o Espírito Santo- não é o Pai de Yeshua/Jesus, ele é a mãe de Yeshua/Jesus Tamuz;
Mat. 1;18 O nascimento de Yeshua/Jesus Cristo foi assim:
Maria/Semiramis amãe de Tamuz, a sua mãe, ia casar com José/Ninrode. Mas
antes do casamento ela ficou grávida pelo Espírito Santo. Jo. 14;23
Yeshua/Jesus respondeu: — A pessoa que me ama obedecerá à minha
mensagem, e o meu Pai a amará. E o meu Pai e Eu viremos viver com ela,
tudo mentira.

Quem é o Espírito Santo? Espari14

8-o
Espírito Santo- não é o Embaixador ou o Auxiliador de Deus e o falso
Messias Yeshua/Jesus Cristo é uma fraude em nossas vidas:
Jo.
14;26 Mas o Auxiliador, o Espírito Santo, que o Pai vai enviar em meu
nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará com que lembrem de tudo o
que eu disse a vocês.

A) então este
Consolador não existe, pois até ontem, ninguém o viu e nem o ouvir falar
com os crentes; sendo que a palavra diz claro: que ele iria ouvir as
palavras de Yeshua/Jesus e vir falar comigo ou com você, diante das
evidencias que temos hoje, ele não cumpriu essa missão, portanto falso!


9-
o Espírito Santo- não é o Pai de todos nós, o Criador de todas as
vidas, de todas as almas viventes e dos espíritos vivificantes:

ele é um mito criado pela a igreja, existe “um só Deus e Pai de todos, o
qual é sobre todos, e por todos e em todos” (Ef 4:6) “E a vida eterna é
esta: que te conheçam, a ti só, por Único Deus Verdadeiro, sem esse
falso Yeshua/Jesus Cristo, que a bíblia diz que Deus enviou” (Jo 17:3)
Não existe Dualidade divina de Deus, é um só Deus e ponto final.

10- o Espírito Santo- não é a fonte da vida de onde Emanaram todos os Espíritos: Jo. 1;4 A Palavra (essa palavra é Deus Yahweh) que é a fonte da vida, e essa vida trouxe a luz para todas as pessoas.

11- o Espírito Santo- não é o Cristo o verbo ou a palavra, o enviado, aquele que por meio Dele tudo foi Criado:
Jo. 1;1 No começo aquele que é a Palavra (essa palavra é Deus Yahweh)
já existia. Ele estava com Deus e era Deus. Jo. 1;2 Desde o princípio, a
Palavra estava com Deus. Jo. 1;3 Por meio da Palavra, Deus fez todas as
coisas, e nada do que existe foi feito sem o Deus Yahweh.

12- o Espírito Santo- não é o Messias em forma humana, visível na pessoa do falso Messias Yeshua/Jesus Cristo:
Sal. 33;6 Pela palavra do Eterno Deus Yahweh foram feitos os céus; e
todo o exército deles, pelo espírito da sua boca. Não existe dualismo,
aqui está provado a existencia da doutrina central, se a bíblia sagrada
fosse verdadeira, que é a Unicidade Divina do Deus Yahweh!

13- o Espírito Santo- não é a palavra que veio ao mundo e o mundo não a reconheceu:
Jo. 1;10 A Palavra (essa palavra é o próprio Deus Yahweh)
estava no mundo, e por meio dela Deus fez o mundo, mas o mundo não a
conheceu. Jo. 1;11 Aquele que é a Palavra veio para o seu próprio país,
mas o seu povo não o recebeu. Jo. 1;12 Porém alguns creram nele e o
receberam, e a estes ele deu o direito de se tornarem filhos de Deus.

14- o Espírito Santo- não é o Deus conosco, o Deus de toda a terra:
“O teu trono, ó Deus, é eterno e perpétuo; o cetro do teu reino é um
cetro de eqüidade. Tu amas a justiça e aborreces a impiedade; por isso
Deus, o teu poder te ungiu, com óleo de alegria.” (Sl 45:6-7); esse poder é o próprio Deus Yahweh, pois o Eterno Deus Yahweh não tem companheiros, Ele é Único!

15- o Espírito Santo- não fala com as pessoas e nunca falou Atos 28;25 e Heb. 3;7, Ele nunca alegrou as pessoas
Rom. 14;17, Ele nunca ensinou ninguém na terra I Cor. 2;13, Ele não
sela as pessoas com o Espírito de Deus e sim com os demônios Efesio
1;13, Ele não enche/completa os corações das pessoas Atos 2;4 e 4;31,

A) Ele não dá virtude às pessoas
Atos 1;8 e ficaremos aqui a vida toda enumerando as ações que o falso
Espírito Santo a terceira pessoa da trindade não faz em Nome do nosso
Deus; o Espírito Santo não é Soberano, não é o Eterno Deus Yahweh,
Maravilhoso, Deus Forte, Pai da Eternidade, o Príncipe da paz, Espírito
Santo não é a vida de todos nós, Ele é uma fraude, assim como é o falso
Messias solar da ERA de peixe Yeshua/Jesus, entendemos irmãos? Deus seja
louvado.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Paulino 14th março 2012, 9:06 am

A todos meus amigos e irmãos a Paz de Deus. 14/03/2012.



A Natureza nos ensina e proporcionam alternativa, todas as coisas têm dois lados, a escolha é sempre pessoal, porem única! Pau ou Pedra, macho ou fêmea, certo ou errado, direito ou falso, Sincero ou mentira, Honesto ou seu oposto. A Vida espiritual tem o mesmo sentido, somente duas posições nos proporcionam! Salvação ou perdição, Vida Eterna ou Morte Eterna, Justiça ou Injustiça, Quente o frio, Luz ou treva, Crente ou Incrédulo, Morto ou vivo. Amamos a Deus e sua Justiça, ou seremos amigos do diabo e suas iniqüidades! A escolha é sempre pessoal, Igreja tem varias Opções, escolhendo a sua segundo o que lhe agrada viva um único lado.



Quando não conhecemos julgamos errado, Aprendemos quando sentimos na pele o mau Juízo que fazemos, nem tudo é como o nosso entendimento, a Justiça e injustiça são duas irmãs Gêmeas e confunde até o Pai de Família. Nem sempre tratamos com a mesma afinidade as causas do mesmo teor, vivenciando atitude dos fatos, comprova os nossos próprios desígnios da Imperfeição. Quando exercitamos o AMOR, livramos até os nossos adversários, e conseguintemente livramos a nossa própria Alma do Juízo Final, É Justificável a Vitoria com honra! Sobre aquele que preiteiam o bem de todos, recebe em porção dobrada suas Ações da Caridade.



40 - No principio Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, concedeu autoridade para dominar os animais, e desde então o homem começou a sua procura para conhecer Deus. Nem Sete, Inox, Noé, Abrão, Isaac, Jacó, Moises, profetas e Apóstolos conseguiram ver o Senhor DEUS! Com Sua Majestade e Gloria. Todas as Vezes que manifestou foi na forma pessoal de um humano, chamando-o de Anjo de Deus! Na Graça manifestou na pessoa de Jesus Cristo como Filho. Mesmo na era Cristã a luta ainda continuam, os estudiosos através de muitos estudos chegou a uma conclusão, Deus Único! Em três manifestações distintas. Outros consideraram que Deus dividiu em três pessoas distintas! Pai Filho e Espírito Santo! Tudo é possível ao Nosso Grande e poderoso Deus. Eu não conheço como ele é em sua forma de Gloria, mais conheço pelo Espírito Santo! O Senhor Deus fez o céu e a terra em sete dias, pode alem do Universo, concluir muito mais para os que nele crerem. Jesus Cristo troce-nos o evangelho, morrendo por nossos pecados na Cruz do calvário! Reina eternamente com poder e Gloria. Com sete Olhos e o Espírito Santo, ensina o homem como andarmos nesta baixa terra! Estejamos contentes com isto, ou buscamos? Este e o suficiente para a minha e tua salvação Eterna, dependendo somente da nossa obediência! Com certeza irei Reinar com o Senhor na Sua Gloria Eterna, Tenham um bom dia na Paz de Deus.



WWW.ccamr.org.br



http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com



http://ccamr.org.br/hinario



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com



Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 14th março 2012, 1:57 pm

Caro irmão Paulino a paz esteja contigo e em sua casa, com todo respeito que tenho pelo o irmão, mas agora você pegou pesado; se o amado sabe de tudo isto, do que realmente é uma moeda, duas faces direita e esquerda, como é que o irmão continua pregando este livro maldito cheio de mentiras a bíblia dos crentes? Impossivel acreditar no que você diz.

Pois no tópico acima diz claro as mentiras da bíblia, que este Espírito Santo a terceira pessoa da trindade, ele nunca ensinou ninguém na terra meu amado, nós somos as testemunhas vivas de que estes versículos que fala que o Espírito Santo iria vir para nos ensinar, é mentira, pois nunca se cumpriu.

Agora você vem aqui e diz isto:
o Espírito Santo, ensina o homem como andarmos nesta baixa terra!

O irmão tem alguma prova de que isto é verdade? Não, este Espírito Santo nunca falou com você e nem comigo e nem com ninguém na terra, como é que você pode dizer uma mentira desta? Veja:

15- o Espírito Santo- não fala com as pessoas e nunca falou, o que está escrito em Atos 28;25 e Heb. 3;7, Ele nunca alegrou as pessoas é tudo mentira!
Rom. 14;17, Ele nunca ensinou ninguém na terra I Cor. 2;13, Ele não
sela as pessoas com o Espírito de Deus e sim com os demônios Efesio
1;13, Ele não enche/completa os corações das pessoas Atos 2;4 e 4;31;

O que está escrito na bíblia sobre o tal Espírito Santo a terceira pessoa da trindade pagã de Roma/Babilônia é tudo invenção, mentiras. Busque o conhecimento/Gnose de Deus e seja livre desta escravidão satanica chamada religião, deixe de ser escravo do sistema maçonico da sociedade secreta meus irmãos e sejam livre!
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Paulino 15th março 2012, 6:41 am

Desculpe-me, a boca fala o que o coração esta cheio, eu anuncio o que eu creio e testifico! É um direito seu acordar ou discordar da Biblia, o respeito vem antes da honra, porem o Temor a Deus é o Principio da Sabedoria, pelo menos isto tenho eu, e Você? Vigiai para não ser punidos por sua Próprias Palavras.

Paulino

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 15th março 2012, 1:42 pm

Irmão Paulino, você disse uma grande Verdade meu irmão, hoje estive olhando o meu passado, comparei com os inúmeros mártires da História, os que foram queimados vivos na fogueira santa da santa inquisição igreja e muitos torturados por falar bem menos do que eu tenho falado, acho que pro meu tamanho já falei coisa demais da vossa fé e crença.

Eu fiz um apanhado geral, por cima, só dos nomes mais ilustres, dos que foram mortos por tentar abrir os nossos olhos para a Verdade da vida, que este Messias Yeshua/Jesus era uma fraude e foram mortos por este ato bravil, veja:

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t315-as-mentiras-da-biblia-yeshua-jesus-nunca-foi-crucificado

Depois estive olhando e relembrando o que eu e o ir. Rubens temos falado aqui e nos outros foruns sobre essa Verdade absoluta, desta farsa que a igreja inventou e que enganou a todos nós e ainda estamos vivos, dou graças a Deus por estarmos num século bem mais evoluido, porque se estiversemos naquela época nós já éramos!

Ir. Paulino, você não tem ideia do ódio que o povo crente e católico tem contra mim e do dispreso que eu tenho recebido do povo, mesmo agora no século XXI, mestre a coisa é terrivel mesmo! O que eu tenho recebido de E-mail me chingando de demônio, de anti-cristo, de filho do capeta, de tudo que e nome você não faz ideia.

Olho o meu blog, quantas depredações todos os dias, me vejo realmente com a corda no pescoço, como aqueles mártires da História que foram os grandes herois por nos avisar dessa maldita farsa que a igreja criou para enganar o mundo.

Estou com muito medo mesmo, pois não é só aqui que estou sendo depredado e classificado como um fora da lei, no meu cotidiano! Outro dia eu fui abordado por um cidadão que eu nunca tinha visto e ele me chingou de anti-cristo na rua e eu tive que apertar os passos e hoje estou com medo, tanto por mim como pela a minha família.

Nunca imaginei que a minha liberdade deste maldito sistema me custaria todos os amigos, toda a minha popularidade no meio da sociedade em que vivi a vida toda; de vocês aqui e em outros foruns, eu estou acostumado a me defender, o problema está na rua.

Irmãos os crentes neste falso Messias solar Yeshua/Jesus é capaz de qualquer coisa para validar a sua existencia, ninguém quer aceitar que está errado, que a bíblia é uma fraude/mentira, não!

Todos amam demais este sistema da sociedade secreta maçonica/satanista que governa o mundo em nome deste falso Messias solar da ERA atual Yeshua/Jesus, eles mergulharam de olhos fechados e de cabeça, sem olhar as consequencias e estão disposto a tudo para defender este sistema falido e mentiroso.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th março 2012, 1:57 pm

Bom Gideões da CCB só colhemos o que plantamos isso é bíblico ,e você está com a colheita cheia faça bom proveito ,é ódio de católico e crente etc etc etc






Texto-Chave: Gálatas 6:7 “Pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará”.

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 15th março 2012, 2:19 pm

Sim e isto porque vivemos num Paíz laico, onde é permitido falar e expressar a sua opinião com toda a liberdade, mas o povão não aceita ser desmentido e nem aceita as provas irrefutaveis que existem hoje, de que este sistema denominacional é uma fraude para roubar, matar e destruir os lares.

Mesmo eu mostrando as provas, o ir. Rubens as evidencias em videos e eu na escrita, ninguém quer ouvir e nem ver; vejam os nossos sites, o TV Verdadeoculta do ir. Rubens, se entra lá tem 1 visitante, que é você mesmo, no Gideão da CCB -Livre no dia que tem 8 visitante, eu já fico com dor de cabeça antecipado.

Pois sei que vai ser um tormento ler tudo aquilo que eles falam, com ódio e raiva de mim, eles não ficam com raiva do que leem, eles jogam pedra em mim, como seu fosse o inventor de tudo aquilo e na verdade eu só estou divulgando.

Enquanto que nos pegadasdomestrejesus tem 138 visitantes, no forumgospelbrasil 168, no Gideão da CCB-Livre tem 3, o que me surpreende, é que todos vocês crentes e católicos seguem o que está escrito neste maldito livro mentiros a bíblia e nela está escrito pregar e servir o AMOR!

O problema é que nenhum de você sabem pelo menos o que é o amor e nem a caridade! O maior exemplo tenho aqui, com a irmã Ivone e a irmã Marcia que preferem ver o capeta em pessoa do que ler uma postagem minha, em todos os sites cristão que eu tinha me cadastrado, fui banido sumariamente, sem aviso prévio, o único que ainda está me suportanto é o pegada do mestre, por enquanto.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th março 2012, 2:41 pm

Gideões da CCB escreveu:

Enquanto que nos pegadasdomestrejesus tem 138 visitantes, no forumgospelbrasil 168, no Gideão da CCB-Livre tem 3, o que me surpreende, é que todos vocês crentes e católicos seguem o que está escrito neste maldito livro mentiros a bíblia e nela está escrito pregar e servir o AMOR!

O problema é que nenhum de você sabem pelo menos o que é o amor e nem a caridade! O maior exemplo tenho aqui, com a irmã Ivone e a irmã Marcia que preferem ver o capeta em pessoa do que ler uma postagem minha, em todos os sites cristão que eu tinha me cadastrado, fui banido sumariamente, sem aviso prévio, o único que ainda está me suportanto é o pegada do mestre, por enquanto.

Meus irmãos em Cristo a paz de Deus !!
Porque será hein!! que este fórum tem muitas visitas ,o ADMIN é iletrado um copista de mão cheia ,e temos a ajuda das irmãs ivone e Marcia e os demais Renato Izaias Paulino Kristos Irmão Brasil e outros , Este Nome Nas pegadas do mestre jesus ,é claro que este forum tem ido bem pois tem de certo modo está enquadrado na guia de Deus ,as pessoas aqui ,tem um bom coração e as mensagens tende a ir de encontro das almas apesar de ter membros de denominações mista estamos ligado neste Nome o rei Jesus , Gideões não vamos te expulsar daqui não a bíblia diz assim amai-vos vossos inimigos e bem dizei dos que mal lhe dizem , você é a consagração dos Crentes te suportar e ter a certeza de ir para o céu ,não percebeu que temos muitas pessoas sedentas da palavra de Deus que ler as postagens aqui ?? temos o Paulino com as suas mensagens ,o Jahyr o Renato ,estamos aqui apreendo também a cada um Deus da uma guia ,tem hora que a gente perde a guia fazer o que a gente é falho né!!?? ainda há tempo para que essa sua alma moribunda se volte para Jesus , sabemos do seu vazio de alma Gideões ,seja uma pessoa ligado ao evangelho ,não existe outro Deus e outro salvador ,é pela fé que cremos meu irmão ,o mundo espiritual é uma loucura para o ser racional ,,mesmo o homem mais inteligente deste mundo se curvou a Deus quantos o assim fizeram ?




Browse:
Home / Espiritualidade / Deus existe? por Albert Einstein



Quem é o Espírito Santo? 205

Deus existe? por Albert Einstein





Por Regina •
qua, 15 de abril de 2009 •
227.004 Visualizações




Quem é o Espírito Santo? Einstein_deus-150x150

Este artigo se refere à um suposto debate entre Albert Einstein e um professor de uma Universidade de Berlim, onde Einstein nem foi aluno, mas sim professor por volta de 1914.

Ao ler esse artigo (na verdade o que vi foi um filme no YouTube),
achei-o bastante interessante, mesmo não acreditando que tal idéia
(bastante inocente, por sinal) houvesse partido de um físico tão
importante para a humanidade como foi e ainda é Albert Einstein, porém,
também não se pode esquecer que o grande cientísta era também um
humanista judeu e acreditava sim em Deus.

Após receber o comentário do Everton sobre a
originalidade desse artigo, achei melhor não retirá-lo, mas sim, deixar a
seu critério acreditar se essa idéia partiu de Einstein ou não e se ela
lhe serve de algum modo. A mim, o que vale aqui, não é a autoria do
mesmo, mas sim seu conteúdo.

Editando novamente o texto, quero reafirmar que não conhecemos o
verdadeiro autor do mesmo (já ficou claro, isso) e que nos
disponibilizamos a dar os créditos à quem comprovar sua autoria. Não
desejamos, em momento algum nos promover, mas sim trazer novamente à
tona a imagem do Deus do Bem e do Amor, independente de religião ou
crença.

Alemanha
Inicio do século 20

Durante uma conferência com vários universitários, um professor da
Universidade de Berlim desafiou seus alunos com esta pergunta:
“Deus criou tudo o que existe?”

Um aluno respondeu valentemente:
“Sim, Ele criou.”

“Deus criou tudo?”
Perguntou novamente o professor.
“Sim senhor”, respondeu o jovem.

O professor respondeu,
“Se Deus criou tudo, então Deus fez o mal? Pois o mal existe, e partindo
do preceito de que nossas obras são um reflexo de nós mesmos, então
Deus é mau?”

O jovem ficou calado diante de tal resposta e o professor, feliz, se
regozijava de ter provado mais uma vez que a fé era um mito.

Outro estudante levantou a mão e disse:
“Posso fazer uma pergunta, professor?”

“Lógico.” Foi a resposta do professor.

O jovem ficou de pé e perguntou:
“Professor, o frio existe?”

“Que pergunta é essa? Lógico que existe, ou por acaso você nunca sentiu frio?”

O rapaz respondeu:
“De fato, senhor, o frio não existe. Segundo as leis da Física, o que
consideramos frio, na realidade é a ausência de calor. Todo corpo ou
objeto é susceptível de estudo quando possui ou transmite energia, o
calor é o que faz com que este corpo tenha ou transmita energia.
O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos
ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Nós criamos
essa definição para descrever como nos sentimos se não temos calor”

“E, existe a escuridão?”
Continuou o estudante.
O professor respondeu: “Existe.”

O estudante respondeu:
“Novamente comete um erro, senhor, a escuridão também não existe. A escuridão na realidade é a ausência de luz.
A luz pode-se estudar, a escuridão não!
Até existe o prisma de Nichols para decompor a luz branca nas várias
cores de que está composta, com suas diferentes longitudes de ondas.
A escuridão não!
Um simples raio de luz atravessa as trevas e ilumina a superfície onde termina o raio de luz.
Como pode saber quão escuro está um espaço determinado? Com base na quantidade de luz presente nesse espaço, não é assim?
Escuridão é uma definição que o homem desenvolveu para descrever o que acontece quando não há luz presente”

Finalmente, o jovem perguntou ao professor:
“Senhor, o mal existe?”

O professor respondeu:
“Claro que sim, lógico que existe, como disse desde o começo, vemos
estupros, crimes e violência no mundo todo, essas coisas são do mal.”

E o estudante respondeu:
“O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é
simplesmente a ausência do bem, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é
uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus.
Deus não criou o mal.
Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz.
O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações.
É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz.”

Por volta dos anos 1900, este jovem foi aplaudido de pé, e o professor apenas balançou a cabeça permanecendo calado…

Imediatamente o diretor dirigiu-se àquele jovem e perguntou qual era seu nome?

E ele respondeu:
“ALBERT EINSTEIN.”
















<table title="335 Mensagens - 5%" style="table-layout:fixed" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"><tr><td width="4px">Quem é o Espírito Santo? Vote_lcap</td><td style="overflow:hidden;" width="11%">
</td><td width="4px">
</td><td>
</td></tr></table>

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por BRASIL2011 15th março 2012, 3:58 pm

o espirito santo e a terceira pessoa na trindade, é ele que nos faz discernir o bem e o mal é ele que nos faz intercessão entre DEUS e o homem, éle que nos faz sentir o arrependimento quando o homem ou a mulher não sente mais arrependimento ele já pode considerar um morto vivo, um zumbi ambulante
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 15th março 2012, 5:57 pm

Ué! Yeshua/Jesus perdeu o poster da INTERCESSÃO? Segundo o que está escrito na profecia e nos evangelho é Yeshua/Jesus o autor da Intercessão entre Deus e os homens, é Ele o Mediador entre Deus e os homens. Veja:

Isa. 53;12 Por isso, eu lhe darei muitos como a sua parte, e com os poderosos
repartirá ele o despojo, porquanto derramou a sua alma na morte; foi
contado com os transgressores; contudo, levou sobre si o pecado de
muitos e pelos transgressores intercedeu
.

Jer. 18;20 Acaso, pagar-se-á mal por bem? Pois abriram uma cova para a minha alma.
Lembra-te de que eu compareci à tua presença, para interceder pelo seu
bem-estar, para desviar deles a tua indignação
.

Ai as cartas de Paulo muda toda a História, nega que Yeshua/Jesus seja o Intercessor entre Deus e os homens e diz que é o Espírito Santo, existe coisa mais contraditória do que esta bíblia? Impossivel!

Que verdade pode haver nas cartas de Paulo, pois diz que não, Yeshua/Jesus não é o Intercessor, o Intercessor entre Deus e os homens é o Espírito Santo; a bíblia diz que Paulo era guiado pelo o Espírito Santo de Deus, se diz que Yeshua/Jesus não é o Intercessor, ai dos crentes que estão todos sem Messias.

O Espírito Santo que guiou Paulo nas suas cartas nem sabia o que queria, pois uma hora diz que é o Espírito Santo o Intercessor e em outra carta nega e diz que é Yeshua/Jesus o autor, consumador da fé e intercessor entre Deus e os homens, veja as contradições da maior mentira do mundo, a bíblia:

Em Rom. 8;26 Paulo diz que é o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza;
porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por
nós
sobremaneira, com gemidos inexprimíveis. 27 E aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque
segundo a vontade de Deus é que ele intercede pelos santos.

No mesmo capítulo ele já nega tudo e diz que é Yeshua/Jesus o intercessor, vejam: Rom. 8;34 Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem
ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós. Segundo este versículo são dois intercessores Yeshua/Jesus e o Espírito Santo, que piada!

O escritor da carta aos Hebreus 7;25 discorda do Espírito Santo que guiou Paulo e diz que o Intercessor é Cristo e não o Espírito Santo:
Por isso, também pode salvar totalmente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles.

Sem falar dos outros pontos, aqui já está provado que o tal Espírito Santo a terceira pessoa da trindade pagã só fez caquinha nesta bíblia, não ensinou nem mesmo os discípulos do falso Messias solar da era de peixe, é lamentavel!

E eu que pensava e acreditava que era Yeshua/Jesus o Advogado dos santos e agora com essa, me enganei mais uma vez: I Jo. 2;1 Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se,
todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o
Justo; é muito dificil acreditar em tantas contradições num só livro.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th março 2012, 6:04 pm

Xiiiiiii!! Oliveira é por isso que você não entende nada mesmo ,veja Jesus disse assim vou ao pai e não vos deixarei orfão ,mandarei um Espírito de verdade ,que ensinaria tudo ,um consola dor etc etc etc sem ele não veremos a Deus . ele está como tutor Aio etc etc etc por isso cremos na trindade eu tenho que sair depois se der eu continuou ,há!! Oliveira sua vida é um mar de enxofre cruz credo !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 15th março 2012, 6:30 pm

Meu caro irmão, não tem nada haver uma coisa com a outra, consolador é uma coisa e intercessor outra bem diferente, veja:

consolador

adj. s. m. Que ou o que consola alguém.
Consolar:

1. é aliviar a pena de alguém, consolar o sofrer de uma pessoa. É
CONFORTAR uma pessoa amargurada por qualquer situação de dor, perda de um ente querido etc.

intercessor

adj. s. m. Que ou aquele que intercede.

interceder Conjugar

v. intr.
1. Pedir por alguém (a outrem). Pedir a Deus por mim ou você!

2. Servir de intermediário. Entre a Deus e os homens!

É meu caro, não foi atoa que eu cheguei à Gnose de Deus, deve ser por eu ter alcançado o título de Gnóstico que eu cheguei onde estou: Livre desta maldição chamada religião, que só existe mentiras e confusão; o meu Deus não habita neste mar de confusão meu amado.

Só relembrando o diálogo do aluno e o professor citado pelo o ir. Lourival: O mal não existe e nem foi criado por Deus, que prova que a bíblia é uma fraude, pois está escrito em Isaias que Deus criou o mal:

E o estudante respondeu:
“O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é
simplesmente a ausência do bem, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus.

Deus não criou o mal. Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz.
O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações.

É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz.”

Por volta dos anos 1900, este jovem foi aplaudido de pé, e o professor apenas balançou a cabeça permanecendo calado…

Imediatamente o diretor dirigiu-se àquele jovem e perguntou qual era seu nome?

E ele respondeu:
“ALBERT EINSTEIN.”

Ou seja, se existem tantos crimes hoje na nossa sociedade e até no seio das igrejas evangelicas, protestante e Católica, é uma evidencia fortissima de que Deus não está no meio deste povo e nunca esteve.

É o que eu sempre tenho dito: o Deus que nos criou não nos ama, as evidencias provam isto, com a presença do mal em todas as areas da nossa sociedade, isto ninguém pode contestar.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th março 2012, 8:48 pm

Gideões da CCB escreveu:Meu caro irmão, não tem nada haver uma coisa com a outra, consolador é uma coisa e intercessor outra bem diferente, veja:

consolador

adj. s. m. Que ou o que consola alguém.
Consolar:

1. é aliviar a pena de alguém, consolar o sofrer de uma pessoa. É
CONFORTAR uma pessoa amargurada por qualquer situação de dor, perda de um ente querido etc.

intercessor

adj. s. m. Que ou aquele que intercede.

interceder Conjugar

v. intr.
1. Pedir por alguém (a outrem). Pedir a Deus por mim ou você!

2. Servir de intermediário. Entre a Deus e os homens!

É meu caro, não foi atoa que eu cheguei à Gnose de Deus, deve ser por eu ter alcançado o título de Gnóstico que eu cheguei onde estou: Livre desta maldição chamada religião, que só existe mentiras e confusão; o meu Deus não habita neste mar de confusão meu amado.

Só relembrando o diálogo do aluno e o professor citado pelo o ir. Lourival: O mal não existe e nem foi criado por Deus, que prova que a bíblia é uma fraude, pois está escrito em Isaias que Deus criou o mal:

E o estudante respondeu:
“O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é
simplesmente a ausência do bem, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus.

Deus não criou o mal. Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz.
O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações.

É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz.”

Por volta dos anos 1900, este jovem foi aplaudido de pé, e o professor apenas balançou a cabeça permanecendo calado…

Imediatamente o diretor dirigiu-se àquele jovem e perguntou qual era seu nome?

E ele respondeu:
“ALBERT EINSTEIN.”

Ou seja, se existem tantos crimes hoje na nossa sociedade e até no seio das igrejas evangelicas, protestante e Católica, é uma evidencia fortissima de que Deus não está no meio deste povo e nunca esteve.

É o que eu sempre tenho dito: o Deus que nos criou não nos ama, as evidencias provam isto, com a presença do mal em todas as areas da nossa sociedade, isto ninguém pode contestar.

Meu irmão Agnóstico ,vai devagar ,que tal uma depirona para baixar a sua febre então vamos lá o Espírito Santo ao qual você rejeita e blasfema olha o que ele faz Mas
aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse
vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos
tenho dito"
- João 14.26.

Mas,
quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a
verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver
ouvido, e vos anunciará o que há de vir"
- João 16.13.
E sendo assim ele o Espírito Santo nos guia ,ele é a terceira pessoa da trindade a qula você rejeita ,este é no momento a unica forma de se chegar a Deus pois para se chegar ao Pai tivemos o resgate pago que foi o seu filho Jesus ,e sendo assim nos fomos comprados ,a nossa alma tem dono ,Jesus disse que assumia todo o poder pois lhe foi lhe dado esta parte ,sem o Espírito Santo não chegamos a Jesus isso eu tenho certeza ,e você está desligado desta comunhão com Deus e Jesus ,sua alma está em um labirinto de purgatório do ICAR grsgrsgrs rodeado de um lago de enxofre ,agora só faltava essa o Oliveira vem com uma bandeira Agnóstica deve ser um agnóstico Ateu

Ateísmo agnóstico é a filosofia que engloba tanto o ateísmo quanto o agnosticismo. Um ateísta agnóstico é alguém que assume não ter conhecimento da existência de Deus, e por isso não acredita que ele exista.

[editar] Fé e conhecimento


De acordo com a tradição filosófica, é considerado conhecimento uma crença que seja verdadeira e adequadamente justificada.
Dessa perspectiva, dizer que acredita em algo sem alegar que isso
constitua conhecimento não é contraditório; é apenas incomum, já que
normalmente se supõe que as pessoas com determinada crença afirmem que
ela seja necessariamente verdadeira (e a parte da justificação costuma ser simplesmente esquecida).

[editar] Conhecimento no agnosticismo


No agnosticismo, doutrina filosófica creditada a pensadores como Immanuel Kant, David Hume, Thomas Henry Huxley e Herbert Spencer, postula-se que a compreensão dos problemas metafísicos, como a existência de Deus,
é inacessível ou incognoscível ao entendimento humano na medida em que
ultrapassam o método empírico de comprovação científica. Assim, o conhecimento da existência de Deus é considerado impossível para agnósticos, teístas ou ateístas.http://pt.wikipedia.org/wiki/Ate%C3%ADsmo_agn%C3%B3stico
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th março 2012, 9:04 pm

Oliveira como eu sou um copista assumido eu gostei deste trabalho ,o homem sem o Espírito Santo não tem Jesus em sua vida não tem um intercessor , ele o Espirito Santo é a chave de tudo nos últimos tempos ,e você o rejeita ,você é um alto excluido desta fé em Deus ,veja esta postagem .........
Você Já Fez a
Maravilhosa Descoberta da Vida Cheia do Espírito?



<table border="0" cellpadding="4" width="90%">
<tr>
<td align="center" background="images/spirback.gif" bgcolor="#C4C4FF" width="100%">Quem é Jesus?</td>
</tr>
<tr>
<td align="center" background="images/spirback.gif" bgcolor="#C4C4FF" width="100%">Conheça Jesus Pessoalmente</td>
</tr>
<tr>
<td align="center" background="images/spirback.gif" bgcolor="#C4C4FF" width="100%">O Filme JESUS </td>
</tr>
<tr>
<td align="center" background="images/spirback.gif" bgcolor="#C4C4FF" width="100%">Uma vida cheia do Espírito
Santo
</td>
</tr>
<tr>
<td align="center" background="images/spirback.gif" bgcolor="#C4C4FF" width="100%">Oportunidades</td>
</tr>
<tr>
<td align="center" background="images/spirback.gif" bgcolor="#C4C4FF" valign="top" width="100%">Recursos</td>
</tr>
</table>





A Bíblia
diz que há três espécies de pessoas:
<blockquote>
1. O Homem Natural
(aquele que ainda não recebeu a Cristo)
"O homem que não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de
Deus, pois lhe são loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas
espiritualmente" (1 Coríntios 2:14)


</blockquote>

Quem é o Espírito Santo? Law4.1
VIDA
CONTROLADA PELO "EU"

O "EU" no centro da vida.

CRISTO do lado de fora da vida.

Ações e atitudes controladas pelo "EU"
, resultando em discórdias e frustrações.

<blockquote>

2. O Homem Espiritual
(aquele recebeu a Cristo e tem a sua vida dirigida pelo
Espírito de Deus)

"O homem espiritual discerne todas as coisas" (1 Coríntios 2:15,16).


</blockquote>

Quem é o Espírito Santo? Law4.2
VIDA CONTROLADA POR CRISTO

CRISTO no centro da vida.

O "EU" fora do centro.

Ações a atitudes controladas por CRISTO,
resultando em harmonia com o plano de Deus.

<blockquote>
3. O Homem Carnal
(aquele que já recebeu a Cristo, mas vive em
derrota, porque confia em seus próprios esforços para viver a vida cristã)

"Irmãos, não lhes pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a
crianças em Cristo. Dei-lhes leite e não alimento sólido, pois vocês não estavam em
condições para isso. De fato, vocês ainda não estão em condições, porque ainda são
carnais. Pois, visto que há inveja e divisão entre vocês, não estão sendo carnais e
agindo como mundanos? (1 Coríntios 3:1-3)


</blockquote>

Quem é o Espírito Santo? Law4.5
VIDA
CONTROLADA PELO "EU"

O "EU" entronizado.

CRISTO destronado.

Ações e atitudes controladas pelo "EU",
resultando em discórdias e frustrações.




1. Deus
Providenciou para nós Uma Vida Cristã Frutífera e Abundante


  • Disse Jesus: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham
    plenamente." (João10:10)




  • "Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém
    permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim, vocês não podem fazer
    coisa alguma." (João 15:5)




  • "Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência,
    amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não
    há lei." (Gálatas 5:22,23).




  • "Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre
    vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os
    confins da terra" (Atos 1:Cool
    O Homem Espiritual - Algumas
    características pessoais resultantes da sua confiança em Deus:



É Cristocêntrico
É dirigido pelo Espírito Santo
Conduz outros a Cristo
Possui vida efetiva de Oração
Conhece a Palavra de Deus
Confia em Deus
Obedece a Deus
Quem é o Espírito Santo? Law4.2
Amor
Alegria
Paz
Paciência
Bondade

Fifelidade
Mansidão
Domínio próprio
<blockquote>

À medida que o cristão vai confiando no Senhor em todos os detalhes da sua existência e
segundo a sua maturidade em Cristo, essas características se manifestam em sua vida.
Aquele que está apenas começando a compreender o ministério do Espírito Santo não
deve desanimar, se não é tão frutífero como cristãos mais maturos que já
experimentaram esta verdade por um período mais extenso.


</blockquote>

Por que a maior parte dos cristãos não está experimentando esta "vida
abundante"?



2. O Homem Carnal
não pode experimentar a vida cristã abundante e frutífera
O Homem carnal confia em seus próprios esforços para viver a
vida cristã:


  1. Ou ele não está informado a respeito do amor de Deus, seu perdão e
    poder ou se esqueceu deles (Romanos 5:8-10; Hebreus 10:1-25; 1 João 1; 1 João 2:1-3; 2 Pedro 1:9; Atos 1:Cool.


  2. Tem uma experiência espiritual cheia de altos e baixos.


  3. Não entende a si mesmo - deseja fazer o que é certo, mas não
    consegue.


  4. Deixa de receber o poder do Espírito Santo para viver a vida
    cristã.
    (1 Coríntios 3:1-3; Romanos 7:15-24; 8:7; Gálatas 5:16-18)



O Homem Carnal - Algumas ou todas as caracterísiticas seguintes identificam o
cristão que não confia plenamente em Deus:



ignorância de sua herança espiritual
Incredulidade
Desobediência
Perda do amor para com Deus e com os outros
Vida pobre de oração
Falta de desejo de estudar a Bíblia
Quem é o Espírito Santo? Law4.5
Atitudes Legalistas
Pensamentos impuros
Ciúmes
Inveja
Preocupação
Desânimo
Espírito de Crítica
Frustração
Falta de Propósito na vida

(A pessoa que se declara cristã mas continua na prática do pecado, deve compenetrar-se
de que talvez não seja verdadeiramente cristã, de acordo com (1 João 2:3; 3:6, 9; Efésios 5:5). Clique aqui para
obter a certeza de que você é realmente um cristão.

A terceira verdade, nos oferece a única solução deste
problema...



3. Jesus prometeu a
vida abundante e frutífera como resultado da plenitude (controle
e poder)
do Espírito Santo
A vida cheia do Espírito é a vida dirigida por
Cristo, pela qual Cristo vive sua vida em nós e através de nós, no poder do Espírito
Santo (João 15).


  • Uma pessoa se torna cristã através do poder do Espírito Santo,
    conforme João 3:1-8. Desde o nascimento espiritual de
    novo o Espírito Santo permanentemente no cristão (João1:12; Colossenses 2:9, 10; João14:16,17). Embora o Espírito Santo habite em
    todos os cristãos, nem todos os cristãos são cheios (vivem sob o controle e poder) do
    Seu poder.




  • O Espírito Santo é a fonte da vida transbordante (João 7:37-39).


  • O Espírito Santo veio para glorificar a Cristo (João 16:1-15). Quando alguém é cheio do
    Espírito Santo, ele é um verdadeiro discípulo de Cristo.


  • Antes de ascender aos céus, Cristo prometeu enviar-nos o poder do
    Espirito Santo para nos capacitar a fim de sermos suas testemunhas (Atos 1:1-9).


Então, como alguém pode
ser cheio do Espírito Santo?



4. Somos cheios do
Espírito Santo pela fé; Podemos, então, experimentar a vida abundante e frutífera que
Cristo prometeu a todo cristão
Você pode ser cheio do Espírito Santo agora
mesmo
, se você:


  • Desejar sinceramente ser controlado e fortalecido pelo Espírito
    Santo (Mateus 5:6; João 7:37-39).


  • Confessar os seus pecados. Pela agradeça a Deus o fato de
    lhe haver perdoado todos os pecado - passados, presentes e futuros - porque Cristo morreu
    por você (Colossenses 2:13-15; 1 João 1; 2:1-3; Hebreus10:1-17).


  • Apresente cada área de sua vida a Deus (Romanos 12:1-2).


  • Pela tome posse da plenitude do Espírito Santo, de acordo
    com:
    <blockquote>
    1. Sua Ordem - Seja
    cheio do Espírito Santo. "E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas
    enchei-vos do Espírito" (Efésios 5:18)


    2. Sua Promessa - Ele
    responderá quando orarmos de acordo com Sua vontade. "E esta é a confiança que
    temos Nele, que, se perdirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se
    sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que
    lhe fizemos". (1 João 5:14,15)


    </blockquote>

A fé pode ser expressa através da oração…



Como orar com fé para
ser cheio do Espírito Santo
Somos cheios do Espírito
Santo pela fé. Entretanto, a verdadeira oração é um modo de expressar a sua fé.
Sugerismo a seguinte oração:


<blockquote>
"Querido Pai, eu preciso de Ti. Reconheço que tenho
procurado dirigir a minha própria vida e como resultado, tenho pecado contra Ti. Te
agradeço pelo perdão dos meus pecados através da morte de Cristo na cruz. Agora convido
a Cristo para tomar novamente a direção da minha vida. Enche-me do teu Espírito como
ordenastes que eu fosse cheio e como prometeste em Tua Palavra que farias se pedisse com
fé. Peço isto no nome de Jesus. Como expressão da minha fé, agradeço-te agora por
dirigir a minha vida e encher-me do teu Espírito Santo. Amém"


</blockquote>
Esta oração expressa o desejo do seu coração ? Se é assim ore a
Deus e confie em que Ele o encherá do Espírito Santo agora mesmo.




Como saber que você está cheio (sob o controle e poder) do
Espírito Santo?


Você pediu a Deus que o enchesse do Espírito Santo ? Você sabe
que está cheio do Espírito Santo agora? Baseado em que? (Na fidelidade do próprio Deus
e Sua Palavra), (Hebreus 11:6; Romanos 14:22, 23.)


A nossa autoridade é a promessa da Palavra de Deus, a Bíblia, e
não as nossas emoções . O cristão vive pela fé (confiança) na fidelidade de Deus e
de Sua Palavra. O diagrama do trem, ilustra a relação entre fato (Deus e Sua Palavra),
fé (nossa confiança em Deus e em Sua Palavra), e emoção (o resultado da nossa fé e
obediência) (João 14:21).


Quem é o Espírito Santo? Train

A locomotiva correrá com o vagão ou sem ele.
Entretanto, seria inútil o vagão tentar puxar a locomotiva. Da mesma forma, nós, como
cristãos, não dependemos de sentimentos ou emoções, mas colocamos a nossa fé
(confiança) na fidelidade de Deus e nas promessas de Sua Palavra.




Como andar no Espírito

A fé (confiança em Deus e em Suas Promessas) é o único meio pelo
qual um cristão pode viver uma vida dirigida pelo Espírito Santo. À medida que você
continua confiando em Cristo momento após momento:


  1. Sua vida demonstrará mais e mais o fruto do Espírito (Gálatas 5:22, 23) e será cada vez mais transformado a
    imagem de Cristo (Romanos 12:2; 2 Coríntios 3:18).


  2. Sua vida de oração e seu estudo da Palavra de Deus se tornarão
    mais significativos.


  3. Você experimentará o Seu poder ao testemunhar (Atos 1:Cool.


  4. Você estará preparado para o confronto espiritual contra o mundo (1 João 2:15-17); contra a carne (Gálatas 5:16-17); e contra satanás (1 Pedro 5:7-9; Efésios 6:10-13).


  5. Você experimentará o poder de Deus para resistir a tentação e ao
    pecado (1 Coríntios 10:13; Filipenses 4:13; Efésios 1:19-23; 2 Timóteo 1:7; Romanos 6:1-16).




Respiração Espiritual

Pela fé você pode continuar a experimentar o amor de Deus e Seu
perdão.


Se você percebe que algo em sua vida (atitudes ou ações)
desagrada a Deus, mesmo que esteja andando com Ele e sinceramente deseje serví-lo,
agradeça a Deus o perdão dos seus pecados - passados, presentes e futuros - mediante a
morte de Cristo na cruz. Pela fé receba o amor e perdão de Deus e continue a ter
comunhão com Ele.


Se você retomar o trono de sua vida através de algum pecado - o
que é um ato definido de desobediência - respire espiritualmente.


Respiração Espiritual (exalando o que é impuro e inalando
o que é puro) é um exercício de fé que permite a você continuar a experimentar o amor
e o perdão de Deus.


<blockquote>
1. Exale - confesse o pecado - reconheça que este
pecado (ou pecados) é errado e desagrada a Deus e agradeça-lhe pelo seu perdão, de
acordo com 1 João 1:9 e Hebreus 10:1-25. A confissão também envolve arrependimento -
uma mudança de atitude que gera um mudança de ação.


2.Inale - submeta o controle de sua
vida a Cristo e pela fé aproprie-se da plenitude do Espírito Santo. Confie em que agora
Ele o dirige e fortalece de acordo com a ordem de Efésios 5:18, e a promessa de 1 João 5:14,15.


</blockquote>


Se estas páginas ajudaram você,
por favor, compartilhe com outras pessoas.


Milhares de cópias do folheto, "Você já fez a
maravilhosa descoberta da vida cheia do Espírito?"
tem sido distribuídas
nos principais idiomas do mundo. Como resultado, milhares de cristãos tem aprendido como
experimentar o poder e o controle do Espírito Santo, momento após momento. A vida
abundante que Cristo prometeu a eles, a qual estão agora experimentando, fez com
que se tornassem mais efetivos em compartilhar a sua fé com os outros. Estas
experiências tem confirmado o mandamento que Cristo deu aos seus discipulos para esperar
até que eles fossem cheios do Espírito Santo antes de sair e levar ao mundo as boas
novas do Seu amor e perdão. Muitos cristãos, quando aprendem sobre a vida cheia do
Espírito Santo, querem compartilhar Cristo como um estilo de vida e ajudar a cumprir a
Grande Comissão em nossa geração.


Se você gostaria de saber como obter cópias deste livreto
clique aqui.
http://greatcom.org/portugues/spirit.htmhttp://greatcom.org/portugues/spirit.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 16th março 2012, 7:36 am

Meu irmão copista a paz esteja contigo, realmente você tem sério problema em gravar o que ler, no tópico
O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!!

Eu relatei com muita clareza sobre estes dois versículo de Jo. 16;13 que nunca se cumpriu na vida de ninguém, o que está escrito neste evangelho é tudo palhaçada, mentira, pois não se cumpre nada meu irmão, veja novamente seu cuca oca:

Jo. 16.13 Porém, quando o Espírito da verdade vier, ele
ensinará toda a verdade a vocês
. O Espírito não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que ouviu e anunciará a vocês as coisas que estão para acontecer; eu já estou com quase 50 anos de idade, eu nunca vi este Espírito falando nem comigo e nem com ninguém na terra, ele já falou com você? Não e ai? Onde está a verdade da sua bíblia? No lixo!

A) mas dirá tudo o que ouviu e anunciará a vocês as coisas que estão para acontecer; alguém já ouviu ou viu este Espírito Santo falando com as pessoas? Me digam onde ele vai está na próxima vez que ele for se manifestar por favor. Aqui é claro: o Espírito Santo virá falar comigo e dizer o que eu devo fazer e entender sobre o pecado.

Quem foi que ouviu o tal pombinho vagabundo avisando o povo do tsunami do Rio de Janeiro, que era pra ele ter avisado o povo: olhem, o Senhor Jesus falou que vai vir um dilúvio sobre esta cidade e é pra todos sairem daqui ou pelo menos falar a verdade: é pra todos ficarem aqui pois vai ser um mega sacrificio ao diabo. Não, ninguém ouviu esse aviso vindo direto do Rei sem trono Jesus/Yeshua, essa bíblia é uma piada meu irmão.

Jo.16.14
Ele vai ficar sabendo o que tenho para dizer, e dirá a vocês, e assim ele trará glória para mim.



Expandir esta imagem
Quem é o Espírito Santo? Images?q=tbn:ANd9GcSNPCgBAJ_6iV0Zxc3nRweMcK0FPrvqJ8FWpstYg4wUVHY29XYc

Aqui está a confirmação, de que era pro Ruach Ha-Kodesh vir falar comigo e com você, o que ele ouviu de Yeshua/Jesus e vir dizer pra nós, vamos esperar mais um pouco, talvez com esta cobrança, o tal espírito ou pombinho preguiçoso venha cumprir a sua missão, porque até ontem, nada.


1. Deus
Providenciou para nós Uma Vida Cristã Frutífera e Abundante
. Re- que piada! Onde? Em que País isto está acontecendo? Porque no mundo em que vivemos hoje, nada disto existe, o que vemos são pessoas morrendo de fome, de frio nas ruas, morando na rua, debaixo de ponte, famintas sem ter o que comer e nem vestir, é essa a vida farta que você prega? Só se for! .

2. O Homem Carnal
não pode experimentar a vida cristã abundante e frutífera
. Re- não, porque o homem carnal encherga a verdade dos fatos, o que acontece com as pssoas, os seus visinhos, seus irmãos de igreja, os famintos que choram a noite toda com a barriga vasia sem ter nada para saciar a sua fome, o homem carnal não dá comida espiritual para encher a barriga do faminto, ele dá pão, que sacia a fome do nescescitado e não promessas vasias; a sua bíblia meu irmão é promessas vasias.


3. Jesus prometeu a vida abundante e frutífera como resultado da plenitude (controle e poder) do Espírito Santo. Re- isto só acontece nos sonhos dos famintos, do descamisado, de pé descalço, do morto de fome, da criança que chora sem ter o que comer, da mãe que chora vendo seus filhos morrendo de fome, seu marido numa cama enfermo e onde está o poder do seu Cristo que nada resolve nas famílias dos cristãos? Onde está o Tal Espírito Santo que não aparece pelo meno para confortar aquela casa, pois o que se sabe, essa é uma de suas missões: consolar as pessoas e ensinar.

4. Somos cheios do Espírito Santo pela fé; Podemos, então, experimentar a vida abundante e frutífera que Cristo prometeu a todo cristão. Re- é, as cadeias estão lotada de pessoas cristãs que são cheia deste Espírito Santo, mataram, roubaram, estruparam, cometeram todo tipo de crimes ediondos e estão lá orando a Yesua/Jesus e falando o kalamanaia;

A) é este o caminho do Céu que você anuncia? Tô fora meu amado, isto não é o Reino de Deus, Yeshua/Jesus não trouxe o Reino que Deus prometeu na bíblia, o que vemos hoje, são fraude e promessas vasias, sonhos de pessoas famintas da presença deste Deus maravilhoso que odeia a todos nós.

Isto é fato que você não tem como não concordar, essa é a Verdade nua e descalça.

Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Izaias 16th março 2012, 12:55 pm

Espírito Santo. Quem é?
Terceira pessoa da Trindade. Ele aplica na vida das pessoas as bênçãos da salvação: João 7 (38-39).
Como Auxiliador: João 16 (7);
Consolador: ele dá nova vida: Gálatas 6 (8);
Convence: João 16 (8-11);
Dá força: Romanos 8 (26-27);
Distribui Dons: I Coríntios 2 (1-11);
Produz virtudes: Gálatas 5 (22-26).

O Espírito Santo diz respeito a terceira Pessoa de DEUS.
A fé nessa trindade é a fé mais essencial e fundamental.
Essa verdade pode ser totalmente conhecida e compreendida quando cremos no evangelho da água e do Espírito.
Porque pecadores são criaturas, enquanto DEUS é Aquele ser inalcançável que criou o imenso universo e toda a humanidade. Assim sendo, a verdade da Trindade não pode ser entendida até que se receba a remissão de todos os pecados crendo no evangelho da água e do Espírito.
Por causa de suas transgressões, o coração dos seres humanos foi escurecido pelo pecado. Assim como nada pode ser visto quando um espelho está embaçado, os olhos dos corações dos pecadores não podem ver o que o DEUS Tri uno realizou.
Sem o esclarecimento do Espírito Santo, não podemos conhecer a profundidade do coração de DEUS. O Espírito Santo dá testemunho de que a Palavra de DEUS é a verdade. Assim sendo, o Espírito nos torna capaz de entender o que é o batismo da água e do Espírito, porque Ele e o próprio DEUS possuem o completo conhecimento em Seu caráter.

João 16
13 - Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.
14 - Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar.
15 - Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.
Antes, Jesus Cristo prometeu aos apóstolos que o Espirito os relembraria de seus ensinamentos, João 14 (16). Agora, ele lhes promete que o Espírito os guiará em toda a verdade, que eles não tinham condições de suportar naquela época. Ambas as promessas foram cumprida na redação do NT.
O Espírito Santo também cumpre aquela obra, concedendo, hoje, uma compreensão daquela verdade aos crentes: I Coríntios 2 (14-15) e Efésios 1 (17-18).
O ministério do Espírito não é direcionado somente aos crentes e ao mundo, mas também a Cristo. O que o Espírito ensina ele tira e transmite na autoridade de Cristo e glorifica a Cristo em tudo que ele faz. O verdadeiro ministério no Espirito Santo nunca serve a uma agenda em particular. Ao invés disso, operando em nós através de nós, ele nunca se exalta, mas glorifica continuamente a Cristo, que glorifica o Pai.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th março 2012, 1:29 pm

Mas que ser desprezível ...ele pensa que o Espírito Santo nasceu no dia de Pentecostes ,hoje pelo sangue do cordeiro permitiu Deus que o seu Espírito Santo no visita-se nos dias de hoje ,no passado poucos eram os homens ,que tinha este privilegio ,era escolhido a dedo ,vou deixar você procurar na bíblia o operar do Espírito Santo no passado ,eu vou lhe dizer uma coisa paciência tem limite e burrice pega ,para de falar babaquice, pois pode contaminar as pessoas ser agnóstico ateu ,parece que sua fé é se apegar em tolices e fábulas e histórias humanas e sabedoria de tolos acorda gideões da CCB pois esta legião que está na sua mente é burra !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Izaias 16th março 2012, 1:32 pm

Você recebeu o Espírito Santo quando você creu?

Atos 19
1 - E sucedeu que, enquanto Apolo estava em Corinto, Paulo, tendo passado por todas as regiões superiores, chegou a Éfeso; e achando ali alguns discípulos,
2 - Disse-lhes: Recebestes vós já o Espírito Santo quando crestes? E eles disseram-lhe: Nós nem ainda ouvimos que haja Espírito Santo.
3 - Perguntou-lhes, então: Em que sois batizados então? E eles disseram: No batismo de João.
4 - Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo do arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo.
5 - E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus.
6 - E, impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e falavam línguas, e profetizavam.
7 - E estes eram, ao todo, uns doze homens.

Mesmo para os cristãos, essa pergunta não soa muito familiar. O Apóstolo Paulo perguntou aos crentes em Jesus citados acima se eles haviam recebido o Espírito Santo quando eles creram, e então testificou a eles como, eles que haviam crido em Jesus sem receber o Espírito Santo, poderiam recebê-Lo. Na passagem acima, mas uma vez dando testemunho do batismo de Jesus, Paulo renovou a fé deles.
Enquanto Apolo estava em Corinto, Paulo, tendo passado pelas regiões superiores da Ásia Menor, veio a Éfeso, e encontrando alguns discípulos, perguntou a eles:
“Recebestes vós já o Espírito Santo quando crestes?”
A congregação da igreja de Éfeso era completamente ignorante sobre a verdade de que eles haviam recebido o Espírito Santo quando creram em Jesus. Paulo então perguntou a eles:
“Em que sois batizados então”?
Eles responderam que foram batizados no batismo de João.
Paulo, em outras palavras, perguntou a congregação:
“Vocês receberam o Espírito Santo quando creram em Jesus”?
Essa é a diferença entre Paulo e os cristãos comuns, e é também a grande diferença entre aqueles que conhecem o batismo de Jesus e aqueles que não conhecem.
Sobre o Espírito Santo que alguém recebe quando creem em Jesus, os crentes da igreja de Éfeso disseram:
“nós nem ainda ouvimos que haja Espírito Santo”.
Através disso, eles queriam dizer:
“Como nós poderíamos ter recebido o Espírito Santo se nem mesmo ouvimos falar sobre Ele”?
Para eles, que não conheciam o mistério do batismo que Jesus recebeu, a verdade sobre receber o Espírito Santo era completamente nova.
Eles deveriam ter conhecido e crido no batismo que Jesus Recebeu.
Ouvindo que eles haviam sido batizados somente no batismo de João, Paulo então explicou a eles a relação entre o batismo de Jesus e o Espírito Santo. Eles, portanto creram novamente no significado do batismo que Jesus Cristo recebeu.
Assim, existe uma grande diferença entre crer em Jesus à medida que se conhece o significado do batismo que Ele recebeu ou apenas crer nele sem esse conhecimento.
O que, então, é o batismo que João concedeu às pessoas?
João disse às pessoas que se arrependessem. Isso significa que ele disse a elas que deixassem seus pecados e se voltassem para DEUS.
O batismo que João realizou foi somente um batismo de arrependimento que fez com que as pessoas se arrependessem. Mas o batismo que Jesus recebeu de João em Mateus 3 (13~17 foi recebido para cumprir a justiça de DEUS, e portanto era diferente do batismo de arrependimento de João.
O batismo que Jesus recebeu de João foi o batismo para levar os pecados da humanidade. Assim sendo, a fé deles era diferente da fé de Paulo, porque no batismo que eles receberam não havia todo o conhecimento da verdade.
O que, então, o batismo que cumpriu toda a justiça de DEUS significa?
Significa que ao ser batizado, Jesus levou todos os pecados da humanidade, dos pecados de Adão aos pecados da última pessoa até o fim da humanidade.

Mateus 3
15 - Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu.
A justiça de DEUS só poderia ser obtida com o batismo que Jesus recebeu e pela da fé que crê no sangue da Cruz.
Por que, então, devemos ser batizados em nome de Jesus?
Porque devemos crer em nosso coração que Jesus levou sobre Seu próprio corpo os pecados do mundo ao ser batizado por João. Portanto, aquele cujo coração foi perdoado de todos os seus pecados ao crer no batismo de Jesus Cristo e no Seu sangue na Cruz devem ser batizados novamente nas águas pela fé. Porque pela fé em Seu batismo, todos os pecados de seus corações serão agora perfeitamente apagados, e assim eles se tornarão justos. É por isso que Paulo explicou novamente o batismo de Jesus àqueles que não haviam recebido o Espírito Santo.

O Evangelho de Poder, do Espírito Santo, e de muita certeza.
Jesus não usou apenas palavras ao dizer: “Somente creiam em mim. Eu sou o Salvador. Se vocês crerem, todos os seus pecados então desaparecerão”.
Ao contrário, ao ser batizado, Jesus aceitou realmente os pecados de todo o mundo de uma vez por todas, e os levou a todos sobre Si mesmo. Jesus de fato recebeu o batismo de João, e fazendo isso Ele realmente aceitou que os pecados do mundo fossem passados a Ele, indo a Cruz, e suportando o castigo pelo pecado. Seu sofrimento na Cruz fez com que Ele derramasse todo o sangue que havia em Seu coração. E Ele ressuscitou dos mortos três dias depois.
Com Seu batismo e Seu sangue, Ele fez desaparecer todos os pecados do mundo, e deu o Espírito Santo àqueles que crêem como um presente.
Jesus é o Salvador que apagou os pecados do mundo, e nos deu o evangelho da água e do Espírito que nos capacita a receber a remissão dos pecados.
O batismo de Jesus Cristo e Seu sangue na Cruz; em outras palavras, capacitou àqueles que crêem a receber o Espírito Santo. Para salvar os pecadores de seus pecados, Jesus realmente nasceu nessa terra através do corpo de uma mulher. Quando fez 30 anos, Ele de fato levou sobre Si os pecados da humanidade ao ser batizado. Por causa disso que Ele pôde ser crucificado à medida que levava todos os pecados do mundo e derramava Seu sangue na terra. E ao ressurgir dos mortos, Jesus se tornou o verdadeiro Salvador para todos nós que cremos nele.
Essa verdade não é um tanto diferente daquela que você acreditava antes; existe uma clara diferença, e é por isso que você deve crer no evangelho da água e do Espírito daqui por diante. Essa pequena diferença é o que capacita e incapacita as pessoas a receber a remissão dos pecados e o Espírito Santo.
O evangelho da água e do Espírito não somente veio em palavras, mas ele veio realmente com poder.
Quando Jesus aceitou que os pecados do mundo fossem passados a Ele através do Seu batismo, Ele foi condenado na Cruz, e ressurgiu dentre os mortos, e nós devemos antes de qualquer coisa crer nisso.
Quando Jesus o Todo Poderoso apagou os pecados do mundo inteiro com Seu batismo de uma vez por todas, e quando Ele derramou Seu sangue, nós então nos tornamos justos apenas por seguir a Doutrina da Santificação Contínua?
Não nos tornamos não! O evangelho verdadeiro é o evangelho da água e do Espírito.
Antes de nós encontrarmos o evangelho da água e do Espírito, isto é, quando nós criamos somente no sangue de Jesus, o chamado evangelho era meramente uma história vazia. Entretanto, quando cremos no verdadeiro evangelho da água e do Espírito, de lá para cá, o evangelho no nosso coração nos da grande convicção e poder. Paulo também afirma:
“Porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no Espírito Santo, e em muita certeza”. I Tessalonicenses 1 (5).
“Você recebeu o Espírito Santo quando você creu”?
Quando você crer no evangelho da água e do Espírito, você receberá o Espírito Santo.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 16th março 2012, 2:02 pm

Ir. Isaias como diz o velho ditado: o papel aceita tudo. Tudo isto que você citou desta maldita bíblia é tudo mentiras, eu quero ver o preto no branco hoje, cumprindo a risca, prove onde está este Espírito Santo falando com as pessoas, ensinando as pessoas o certo e o errado?

Vamos lá gente, falar a verdade nunca foi crime! Eu quero ver as evidencias de que pelo menos um versículo desta bíblia se cumpre hoje e não no passdo!! Quem vive de passado é museu meus amados.

Ir. Lourival, calmou? Já esfriou? Como você me sugeriu, tome uma aspirina e vamos andar mais um pouco na luz da Verdade das evidencias de que o nosso mundo não tem Deus a primeira pessoa da trindade, não tem Jesus/Yeshua a segunda pessoa da trindade e nem o Espírito Santo a terceira pessoa da trindade.

O nosso planeta não tem Deus nenhum! Isto é fato, só quem não ver são os crentes que vivem cego por causa deste sistema diabólico religioso, que tudo que sabem, é por fé, não existe fé num copo dágua e nem num prato de feijão meus queridos, a barriga só encherga arroz, feijão e farinha, a fé não enche barriga!
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o Espírito Santo? Empty Re: Quem é o Espírito Santo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos