NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !

+3
Paulino
pedro ferreira
Marcia
7 participantes

Ir para baixo

Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !

Mensagem por Marcia 28th março 2012, 1:32 pm

Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Imagem
Após a reportagem, Valdemiro usou seu espaço nas emissoras para responder ás denuncias veiculadas á TV Record. Segundo o líder da igreja Mundial, Edir Macedo teria feito propostas às emissoras, onde a IMPD possui alugueis de horários, para tentar tirá-lo da TV.


“Alguém da Universal a chamou e perguntou: Você pode nos dar a lista onde a Mundial tem programas? Podemos pagá-la para que você nos ajude a tirar o Valdemiro de todas as televisões”, disse o Apostolo.

Ainda de acordo com o apostolo, conhecido pelos ‘milagres’, os líderes da Universal teriam oferecido R$ 14 milhões de reais, quantia que cobre os R$ 8 milhões oferecidos por Valdemiro, para tirar os programas da Mundial do canal do Morumbi.

“O pessoal da Band tem caráter. Eles poderiam ter vendido o meu horário, pois uma negociação é fechada a favor de quem paga mais”, diz Valdemiro.

Valdemiro ainda esclareceu que o patrimônio citado pela reportagem é falso e disse que a emissora de Edir Macedo está ‘acima do bem e do mal’.

“Só a Cidade Mundial foi orçada em 98 milhões de reais, à vista, ou 160 milhões via financiamento. Nosso dinheiro nunca foi para exibir telenovelas ou reality shows. Eles acham que tem poder, mas Deus é quem tem poder”, explicou o apostolo.

O líder da Igreja Mundial afirmou que “uma das missões deles [Igreja Universal] é tirar todos os programas da IMPD do ar. A outra seria fazer com que a Mundial fechasse as portas por falta de dinheiro”.
E concluiu provocando o líder da Igreja Universal: “Eu desafio Edir Macedo para mostrar sua conta bancária perante a Justiça”.

O jornalista Lauro Jardim do Radar on-line da Veja,publicou uma nota:

Mais atrasos

Valdemiro: atraso agora no Canal 21
A Rede 21, arrendada pela Band para a Igreja Mundial do Poder de Deus, é mais uma vítima de atraso de pagamentos do pastor Valdemiro Santiago.

Valdemiro já vinha deixando de pagar em dia pelo horário da madrugada na emissora da família Saad.

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, está atrasando os pagamentos a emissoras de TV que veiculam seus programas religiosos. Inicialmente ele deixou de pagar em dia pelo horário da madrugada da Band e agora também vem atrasando os pagamentos à Rede 21, de acordo com a Veja.
Record realiza nova reportagem mostrando ‘mansão’ de Valdemiro
Receita Federal investiga líder da Mundial; Valdemiro responde à UniversalA denominação, desde outubro do ano passado, é a igreja com mais tempo na TV aberta brasileira. O montante gasto com a manutenção dos programas televisivos já chega a R$ 18 milhões.

Só na Band, a igreja possui o horário das 2 às 6:45 da manhã da emissora. Além disso, veicula programas na Rede TV!, CNT e no Canal 21.

Em um ano o valor investido no meio digital chega a R$ 216 milhões, segundo a Veja. A cifra é cerca de metade do investimento da “concorrente” Universal na Record.

No ano passado, Valdemiro chegou a fazer uma proposta pela compra de um horário na grade do SBT, oferecendo 7 milhões de reais pela madrugada da emissora, mas o canal de Silvio Santos pediu três milhões de reais a mais e a transação não foi concluída.

O líder da Mundial chegou a cogitar a compra de um canal a cabo nos EUA, no valor de US$ 14 milhões. O canal seria direcionado a latinos residentes na América do Norte.


Em nota o Grupo Band afirmou ao jornalista que o líder religioso está com os pagamentos em dia a emissora.

Band nega que Valdemiro Santiago esteja com os pagamentos atrasados

Ao contrário do que foi noticiado na coluna Radar On-line da revista Veja, a Igreja Mundial do Poder de Deus não está devendo os pagamentos dos horários alugados no Grupo Band de Comunicação.
A informação foi retransmitida pelo Gospel Prime que diante de tantas críticas resolveu entrar em contato com a própria emissora para apurar se o fato noticiado pela Veja era ou não procedente.
Para nossa surpresa recebemos a seguinte mensagem da Assessoria de Imprensa do Grupo Bandeirantes: “Não existe nenhuma pendência entre a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, e o Grupo Bandeirantes de Comunicação”.
A resposta da emissora desmente a notícia antes publicada pelo nosso portal e copiada por outros, pois o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus não está devendo nenhum aluguel para a Band e nem para o Canal 21, que fazem parte do mesmo grupo.
Santiago tem sido alvo de diversas acusações desde o último dia 18 quando uma reportagem do Domingo Espetacular, da Rede Record, afirmou que o apóstolo estaria desviando o dinheiro dos fiéis da igreja para uso próprio comprando fazendas e gado de alta linhagem.
Enquanto mostrava as propriedades que supostamente pertencem a Valdemiro, a reportagem mostrou uma casal que afirmava que há 14 meses não recebem o aluguel de um prédio na zona leste da capital paulista.
Em seus programas de TV, o líder da Mundial nega que tenha pendências financeiras, mas procurados pela nossa reportagem a assessoria da igreja não se manifestou para comentar o caso.

Fonte: Gospel Prime


Última edição por Marcia em 29th março 2012, 10:22 pm, editado 1 vez(es)

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty Re: Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !

Mensagem por pedro ferreira 28th março 2012, 5:18 pm

tudo dinheiro roubado do povo eita caras de paus
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty Re: Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !

Mensagem por Paulino 29th março 2012, 9:40 am

Três Igrejas com os mesmos Principios, formado na mesma escola, IURD, IMRD, IIGD, tem outras, estas são as que mais destacam na Pregação da Prosperidade. Vale apenas lembrar que Jesus ensinou o povo, no Mundo tereis afrissões, eu venci o Mundo e voz vencereis tambem. O Mundo a voz regeitam, porque o Vosso reino não é deste mundo, fico na Duvida e pergunto a Pregação destes é oposta a de Jesus? quem esta certo? Jesus Cristo ou eles! Jesus disse IDE, e anunciai o Evangelho a toda Criatura quem crer e for batisado será Salvo, não leveis duas Tunicas, nem dinheiro no Cinto, na casa em que entrades ficai nela até que cumpra a sua Missão. Jesus nasceu Pobre, viveu como Pobre, morreu Pobre, Resucitou e assumio o Reino de Deus. Estes pregam Prosperidades terrena, vivem arrecadando sacos de Dinheiros, comprando Fazendas, Rede de Televisão, dando discursos Fantasticos e até falsos milagres, visando arrecadarem mais e mais para saciarem os seus bel prazeres, onde colocara os Imbecises que confiam neles e o seguem. Somente Jesus Salva, o resto e ladões e mercenarios dos que não conhecem a Obra de Deus de verdade.

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty Re: Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !

Mensagem por debora maria 29th março 2012, 11:21 am

acho um absurdo o que falam do apotolo Valdomiro poie tenho cido abençoada na igra mundial em todoas os sentidos , em vez de vcs criticarem por que nao vao la pra ver o Deus que esta ali ...que Deus tenha missericordia de quem fala de um homem de Deus , pois saibam que Deus esta na mundial sim pois minhas bençaos sao muito grande ... apaz a todos .. Deus quer que os hoemns preguem a palavra de Deus nao fiquem de picuinhas uns com os outrs .. que Deus abençoe e tenha misericordia dos que criticam ...

debora maria

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 57
Localização : sao sebastia - saldanha da gama - italva -rj - cep 28250000

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty Re: Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !

Mensagem por Marcia 29th março 2012, 1:29 pm

Paulino escreveu:Três Igrejas com os mesmos Principios, formado na mesma escola, IURD, IMRD, IIGD, tem outras, estas são as que mais destacam na Pregação da Prosperidade. Vale apenas lembrar que Jesus ensinou o povo, no Mundo tereis afrissões, eu venci o Mundo e voz vencereis tambem. O Mundo a voz regeitam, porque o Vosso reino não é deste mundo, fico na Duvida e pergunto a Pregação destes é oposta a de Jesus? quem esta certo? Jesus Cristo ou eles! Jesus disse IDE, e anunciai o Evangelho a toda Criatura quem crer e for batisado será Salvo, não leveis duas Tunicas, nem dinheiro no Cinto, na casa em que entrades ficai nela até que cumpra a sua Missão. Jesus nasceu Pobre, viveu como Pobre, morreu Pobre, Resucitou e assumio o Reino de Deus. Estes pregam Prosperidades terrena, vivem arrecadando sacos de Dinheiros, comprando Fazendas, Rede de Televisão, dando discursos Fantasticos e até falsos milagres, visando arrecadarem mais e mais para saciarem os seus bel prazeres, onde colocara os Imbecises que confiam neles e o seguem. Somente Jesus Salva, o resto e ladões e mercenarios dos que não conhecem a Obra de Deus de verdade.

A paz de Deus irmão Paulino ,o irmão é contra aqueles que buscam melhorar sua situação financeira?
Eu não posso comentar muito sobre o assunto,pois eu não frequento a IMPD,agora só por curiosidade é errada a forma deles verem o Evangelho? Eu falo de prosperidade,pois a salvação eu já a tenho por intermédio do Senhor Jesus,lamento muito de não ver mais homens e mulheres dispostos a anunciarem o Evangelho, que Jesus é o Caminho e a Vida,a parte que o Senhor me deu eu estou granjeando.



O irmão entende como esta passagem biblica?
Desde já Deus vos abençoe.

Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos.
E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo.
1 Crônicas 29:11-12


Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty Re: Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !

Mensagem por Paulino 29th março 2012, 1:57 pm

Eu acredito na Prosperidade vinda de Deus ao filhos que obedecem a sua Palavra, discordo da Propaganda da Prosperidade como fazem, fazendo do Senhor um serviçal dos pregadores, coagindo a cumprir a oferta dos homens que assimila os seus interesses. Tenho motivo comprovado para desacreditar deste sistema que foi constituido! Meu irmão sofria de um disturbio mental, era necessáro fazer uso dos medicamntos controlado, os famosos faixa Preta. Participando de um culto de Prosperidade da IURD, estavam fazendo uma campanha de 6 meses de ofertas de C$500,00 Quinhentos reais por Parcelas, quem aderisse esta campanha assinando o compromisso, pagando a Primeira, poderia cancelar Cirurgia marcada, quem usava faixa Preta poderia jogar fora a medicação, daquele momento em diante a responsabilidade era com Deus, O Senhor restauraria a Saude de qualquer infermo. Meu irmão confio na eloquência e testemunho contado na frente, foi até agente que recebia, Assinou o termo de compromisso,Pagou a Primeira parcela e comprometeu mais 5 Prestação, pois agora não precisaria gastar com os médicos e nem com os faixa Preta. Chegando em casa, fez conforme o Pastor havia dito, Jogou a medicação na Foça, Minha Mãe desisperada ligou para mim, Eu disse a ele, não faça isto meu Irmão, ele respondeu, Você é o Unico Crente da familia e não crê, eu creio que não Preciso tomar mais estas porcaria, 15 dias depois perdeu a mente rasgou a roupa e começou a quebrar tudo na casa da minha mãe, a policia amarou e levou para o sanatorio, saiu de la morto, onde ficou a Promessa do Mercenario faccioso, meu irmão creu no que ele pregou e veio a falecer, Deus não faz milagres que prometemos, a nossa promessa é nos que temos que cumila, atende quem confia nele como Unico Deus, e obedece os seus mandamentos com sinceridade, sua benção é no tempo e hora da sua misericordia, não conforme o que estes homens pregam na Televisão, observe as pessoas que testemunham milagres, estão longe de obedecer a Palavra, e os zelosos continua esperando e confunde, para mim este evangelho não é o que Jesus Pregou.

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty Re: Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !

Mensagem por Marcia 29th março 2012, 2:21 pm

Paulino escreveu:Eu acredito na Prosperidade vinda de Deus ao filhos que obedecem a sua Palavra, discordo da Propaganda da Prosperidade como fazem, fazendo do Senhor um serviçal dos pregadores, coagindo a cumprir a oferta dos homens que assimila os seus interesses. Tenho motivo comprovado para desacreditar deste sistema que foi constituido! Meu irmão sofria de um disturbio mental, era necessáro fazer uso dos medicamntos controlado, os famosos faixa Preta. Participando de um culto de Prosperidade da IURD, estavam fazendo uma campanha de 6 meses de ofertas de C$500,00 Quinhentos reais por Parcelas, quem aderisse esta campanha assinando o compromisso, pagando a Primeira, poderia cancelar Cirurgia marcada, quem usava faixa Preta poderia jogar fora a medicação, daquele momento em diante a responsabilidade era com Deus, O Senhor restauraria a Saude de qualquer infermo. Meu irmão confio na eloquência e testemunho contado na frente, foi até agente que recebia, Assinou o termo de compromisso,Pagou a Primeira parcela e comprometeu mais 5 Prestação, pois agora não precisaria gastar com os médicos e nem com os faixa Preta. Chegando em casa, fez conforme o Pastor havia dito, Jogou a medicação na Foça, Minha Mãe desisperada ligou para mim, Eu disse a ele, não faça isto meu Irmão, ele respondeu, Você é o Unico Crente da familia e não crê, eu creio que não Preciso tomar mais estas porcaria, 15 dias depois perdeu a mente rasgou a roupa e começou a quebrar tudo na casa da minha mãe, a policia amarou e levou para o sanatorio, saiu de la morto, onde ficou a Promessa do Mercenario faccioso, meu irmão creu no que ele pregou e veio a falecer, Deus não faz milagres que prometemos, a nossa promessa é nos que temos que cumila, atende quem confia nele como Unico Deus, e obedece os seus mandamentos com sinceridade, sua benção é no tempo e hora da sua misericordia, não conforme o que estes homens pregam na Televisão, observe as pessoas que testemunham milagres, estão longe de obedecer a Palavra, e os zelosos continua esperando e confunde, para mim este evangelho não é o que Jesus Pregou.

Ah sim irmão o senhor fala sobre os falsos profetas? irmão eu mesma na Congregação já ouvi muita promessa e guardei e não cumpriu,e isso abate muito a alma daqueles que confiam,por isso hoje em dia estou mais cautelosa em relação as profecias,pois nem todas provém de Deus.
Agora uma pergunta,de quem é a culpa? conheço vários enfermos (espiritualmente falando),que aguardaram ou aguardam o cumprimento da Palavra e acabam se frustrando,sentido desprezados esquecidos, por quem? por Deus? Acredito que não...

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty Re: Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th março 2012, 2:37 pm

Paulino escreveu:Eu acredito na Prosperidade vinda de Deus ao filhos que obedecem a sua Palavra, discordo da Propaganda da Prosperidade como fazem, fazendo do Senhor um serviçal dos pregadores, coagindo a cumprir a oferta dos homens que assimila os seus interesses. Tenho motivo comprovado para desacreditar deste sistema que foi constituido! Meu irmão sofria de um disturbio mental, era necessáro fazer uso dos medicamntos controlado, os famosos faixa Preta. Participando de um culto de Prosperidade da IURD, estavam fazendo uma campanha de 6 meses de ofertas de C$500,00 Quinhentos reais por Parcelas, quem aderisse esta campanha assinando o compromisso, pagando a Primeira, poderia cancelar Cirurgia marcada, quem usava faixa Preta poderia jogar fora a medicação, daquele momento em diante a responsabilidade era com Deus, O Senhor restauraria a Saude de qualquer infermo. Meu irmão confio na eloquência e testemunho contado na frente, foi até agente que recebia, Assinou o termo de compromisso,Pagou a Primeira parcela e comprometeu mais 5 Prestação, pois agora não precisaria gastar com os médicos e nem com os faixa Preta. Chegando em casa, fez conforme o Pastor havia dito, Jogou a medicação na Foça, Minha Mãe desisperada ligou para mim, Eu disse a ele, não faça isto meu Irmão, ele respondeu, Você é o Unico Crente da familia e não crê, eu creio que não Preciso tomar mais estas porcaria, 15 dias depois perdeu a mente rasgou a roupa e começou a quebrar tudo na casa da minha mãe, a policia amarou e levou para o sanatorio, saiu de la morto, onde ficou a Promessa do Mercenario faccioso, meu irmão creu no que ele pregou e veio a falecer, Deus não faz milagres que prometemos, a nossa promessa é nos que temos que cumila, atende quem confia nele como Unico Deus, e obedece os seus mandamentos com sinceridade, sua benção é no tempo e hora da sua misericordia, não conforme o que estes homens pregam na Televisão, observe as pessoas que testemunham milagres, estão longe de obedecer a Palavra, e os zelosos continua esperando e confunde, para mim este evangelho não é o que Jesus Pregou.


Irmão Paulino longe está os meus pensamento de dizer alguma coisa ,que desconsidera-se esta sua informação ,primeiro eu não sou da IURD e nem da IMPD ,estamos falando de noticias e comentários particulares de um e outro ,pelo que eu andei pesquisando o método da IURD de milagres é assim pagando que se recebe ,ou seja é da forma que você descreveu tem que fazer uma poupança nos cofre do Edir Macedo e esperar o milagre lá do céu ,ai eles falam assim ;;;sim sim salabim esteja curado agora em um paço de mágica grsgrsgrs agora da IMPD eu falo porque vejo os testemunhos das pessoas ali ,o milagre é de graça ,,muitos se manifestam como católicos e de outras denominações ,que testemunham que recebeu o milagre , como tenho a teve aqui no fórum estou sempre acompanhando ,inclusive os desafios do Apóstolo milagreiro , chega uma pessoa em carne viva cheio de feridas leprosas pelo corpo todo ,e ele abraça e diz se eu sou homem de Deus e se o meu ministério é verdadeiro ,em Nome de Jesus repreendo esta enfermidade e diz olha igreja veja essa pessoa ,filma ai e daqui a 20 ou 30 dias volte aqui para a gente ver o milagre ,e as pessoas voltam isso eu vi em todos os tipos de enfermidade ,eu tenho que confessar o que os meus olhos ver , bom agora se a pessoa agradecida paga os carnes ai é outra coisa se elas sente gratidão por aquilo ,e se elas fizeram propósito ,até eu se fizer eu pagaria ,certo ?se eu tenho uma pessoa com câncer e digo se o Senhor libertar o meu parente ou eu mesmo se é o caso e é assim que eles dizem se Jesus libertar eu vou ajudar nesta obra ,se eu prosperar eu vou ajudar nesta obra etc etc etc etc ai fica assim recebe e depois paga grsgrs parece brincadeira mas é assim que eu estou vendo
Deus abençoei a todos




E não me venha a turma do paletó santo espernear que daqui a pouco eu vou apertar ancião e cooperadores para os milagres e benção financeira pois la na CCB está na maioria assim dá e não recebe nada grsgrsgrs


Última edição por Lourival soldado cristão em 29th março 2012, 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty Re: Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !

Mensagem por BRASIL2011 29th março 2012, 2:40 pm

saiu um vídeo no youtube dos falso milagres no exterior, até coloquei um desses videos no CCB1956.COM agora adivinha quem exportou esses falso milagres para o exterior quem sãos os professores. pucha no youtube vocês vão ver as pernas de um homem crescer , o mesmo que eu vi o Valdomiro fazer em frente as câmeras.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty Re: Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !

Mensagem por Paulino 30th março 2012, 7:08 am

Verdade? Eu tenho conhecimento que a televisão apresenta uma novela, ou filme uma coisa inreal, e aparece realidade. Na minha Cidade foi aberta uma Igreja Mundial, na primeira semana que antecedia abertura da Igreja, um carro de Som ficava na Cidade, convidando o povo, Traga os doentes, cancerosos, Paralíticos para receber a cura, o Cooperador veio assustado dizendo esta Igreja vai fechar todas as outras aqui, eles fazem muito milagres. Friamente eu respondi, amanhã eu vou ter uma reunião com o Prefeito, solicitarei a ele, que dispense os medicos do Município, fechem as UNIDADES de Saúde Publica, enconomise este Dinheiro para outras finalidades, pois a nossa População não vai Precisar mais deste serviço, sendo eu do Controle Interno Municipal, acho desnecessário o Gasto com Saúde, uma vez que é so ir a Igreja e todos saram de qualquer enfermidades e abandona cadeira de roda. Alugaram um Salão extrategico na melhor avenida, ficaram Três meses e foram embora da Cidade, dizendo que o povo que freqüentavam sua Igreja eram Pobres de mais, não arrecadaram suficiente para pagar o aluguel, muito menos para manter um Pastor na Cidade, e ninguém ficou curado nem mesmo a Prosperidade do Pastor aconteceu, porque é somente na Televisão? Eu creio no poder de Deus e não nas Promessas humana, muito menos na fantasia da Televisão, e gostaria de entrevistar uma unica pessoa curada apresentada na televisão, como Fez o Ratinho e desmascarou a Fraude por várias vezes, e fácil fazer por de-traz das câmaras, a realidade na vista de todos é bem diferente a fantasia que apresentam.

Desculpe é minha Opinião Paulino.

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty Re: Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !

Mensagem por Paulino 30th março 2012, 8:48 am

A todos os meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 30/03/2012.




Conhecer os nossos limites é necessário, respeitar as divisas e Prudente, os que seguem propósitos arcaicos, jamais consegue ver de Fato. O Caminho que Jesus preparou para os seus, não é somente de rosas, os espinhos ajudam os fieis viverem na Fé. Os Seguidores dos Escribas e Fariseus, nem de longe conseguiu ser um Profeta de Verdade, muito menos, um Autêntico HOMEM de Deus na Graça. Suas Práticas eram repetitivas e costumeiras, a Inovação é deixar Guiar-se pelo Espírito Santo de Deus. Devemos deixar as coisas velhas no passado, buscar do Senhor a Luz para os dias atuais, os Fariseus pecaram, por não conhecer aquele que Deus o enviaram, e muitos continua nas mesmices dos antigos, esquecendo que o Senhor é do momento, faz tudo novo para aqueles que crerem, na revelação Sagrada de Deus.


O Amor existe, Vive quem ainda não sabe, quando o conhece, confunde com o Ódio, sem valorizar o melhor que usufruiu da relação, cobra o que não soube ofertar Primeiro, achando que é Único perfeito. Amar, Uma Palavra associada com o Nosso futuro, só o conhece quando perde a Oportunidade de viver na sua Vida, nem sempre justifica no prazer da carne, alem do que pensa e espera do seu parceiro, reconhecimento quando perde o que era preparado por Deus! Sua ignorância não a reconheceu quando possuía. Diga Uma pequena Palavra Te AMO, e recebera o retorno da Paz. Nunca edita uma Grande Sentença, ficara sabendo da pior forma possível, seu julgamento será e semelhante a sua Opinião, conforme a sua Própria Lei será o seu pecado, deixando para depois, sua ação chega sempre atrasado. O que somo-nos! Nada mais que qualquer animal Irracional, pôr saber o Bem e o Mau responde pelo seus atos, conhecemo-nos a Injustiça e a sua Oposta, mesmo assim continuamos em nome da Razão que não conhece, pratica muitas barbarias, em nome do seu “EU” que desconhece. Justificar é apelo dos fracos, os valorosos sabem reconhecer o direito do errado, e não pesa ao confessar seu crime, Será reconhecida a verdade no Verdadeiro, o Perdão é sublime nos Fieis de Deus.




01 - Ao iniciar um novo dia com sorriso no rosto, transcende a felicidade aos que rodeiam. Bem aventurado o varão que não anda segundo os conselhos dos ímpios, não assenta nas rodas dos escarnecedores, antes tem o prazer nos mandamentos do Senhor teu Deus, e pratica a Palavra do Senhor Jesus. Justiça e medir por igual o desígnio, reconhecimento é que todos são humanos! Será como uma árvore plantada a beira do ribeiro, cujas folhas não murcha e da os seus frutos na estação própria. Guardando a Lei do Senhor será bem aventurado, e tudo o que fizerdes será abençoado! Aquele que ama o seu próximo, e faz tudo o que sua alma deseja vencerá o mau. Nas lutas terás grandes Vitórias, e tudo dará certo diante de Deus! A nossa submissão confirmará, estará sempre em cima e não em baixo, será a cabeça e não a calda, e a Prosperidade a encontrará. Hoje é teu dia, haja com AMOR e firmeza, e adquirira para si as bênçãos do Pai e do Filho Jesus, não são assim os ímpios, serão como palha em que o vento espalha e perecerá, tenha um bom dia na Paz de Deus.



WWW.ccamr.org.br



http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com



http://ccamr.org.br/hinario



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty Re: Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !

Mensagem por RENATO 30th março 2012, 9:21 am

Devemos atentar para o grande poder da mídia na sociedade atual. Imagine o grau de penetração que um canal de TV tem nos lares de toda a população do Brasil.

Dessa forma seria difícil imaginarmos a quantidade de pessoas que assistem a programação evangélica transmitida por esses canais.

Apenas para termos uma vaga ideia poderemos analisar as concentrações de fé que são realizadas onde as pessoas são atraídas pelos anúncios vinculados na televisão. Podemos realmente ver que a quantidade é de dezenas ou até centena de milhares de pessoas, onde só a TV teria capacidade para atingir dessa maneira essa quantidade de gente.

De maneira nenhuma digo que não estão acontecendo os milagres que as pessoas testemunham nas reuniões, porem entendo que da maneira como eles são divulgados, há uma supervalorização e até mesmo uma indução a uma visão de uma enorme quantidade de milagres ocorrendo a todo instante, o que seduz mais pessoas a buscarem o seu próprio milagre. Num certo sentido até penso que isso seja positivo, pois ajuda na fé das pessoas, pois quase todas as igrejas utilizam o testemunho das pessoas para encorajar e fortalecer a fé dos demais. Quantos que passando dificuldades, tentações, sofrimentos, após um culto e através de um testemunho saíram mais fortalecidos para enfrentarem as dificuldades, isto ninguém pode negar.

Teríamos uma ideia real se soubéssemos a quantidade de pessoas que estão buscando os milagres e a quantidade de pessoas que estão alcançando os milagres. Como isso é muito subjetivo, fica na imaginação de cada um, essa analise, não deixando de considerar a quantidade presente nas concentrações de fé e o poder da TV em atingir as pessoas.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty Re: Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !

Mensagem por Paulino 30th março 2012, 9:33 am

A midia tem mesmo esta capacidade, devido a isto eu concordo, estimulando a FÉ o Paciente encontra força para lutar contra a enfermidades e até dificuldades sociais. Quanto aos milagres, acredito que através da fé, como muitos ouvem o programa, crendo toma um copo de água e é remedio, Isto não deixa de ser Deus. O que eu discordo é da Propaganda, Fazendo do Senhor Jesus um serviçal as ordens dos Ministro. Não posso oferecer o que não é meu, nem determinar assuntos alheios, devo apresentar a Deus, humildemente pedir a misericordia por este que clama, sendo em um Canal de televisão o Milagre tem uma Proporção maior no conciênte dos que vem e ouvem, Paulino

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty Re: Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th março 2012, 4:14 pm

Queridos irmãos a paz de Deus !!
Bom gente eu percebo que muitos se assustam com este pessoal da IMPD ,na minha opinião foi a melhor coisa que aconteceu no meio do povo Crente ,pois só assim o pessoal para de se fantasiar de paletó santo com bíblia e hinário e diz que está servindo a Deus ,pois hoje os crentes sabe que Deus opera milagres ,que tudo aquilo que operava no passado pode ser feito no presente ,agora as coisa está melhor o pessoal não quer ministério ,quer está na frente do povo então mostra os sinais do evangelho no seu ministério , mostra que vocês são homens de Deus e que Deus opera sinais e maravilhas ,é isto mesmo cade os seus frutos ,cade os Dons ,uma hora ele diz assim se eu sou homem de Deus e e se Deus está na minha vida esta pessoa vai ser curada em nome do Senhor Jesus ,o paralítico vai andar o cego vai ver etc etc etc etc e ai quem quer ser ministro levanta a mão !!
só faltava a gente ver lá na CCB assim... cooperador milagre financeiro ,ancião fui curado do nódulo no seio ,,irmão cooperador estava com câncer estou curada tem o antes e depois ,eu estou até vendo trazem uma criança toda leprosa ou um homem todo leproso e vendo o ancião ou cooperador dizendo assim se eu sou homem de Deus e se o meu ministério é aprovado ,,eu ordeno em nome de Jesus lepra sai dele ,e diz assim filma ai tira foto e daqui a 30 dia volte aqui e mostre o milagre, não fique chateado irmão mas é uma beleza ver o povo alegre grsgrsgrs





Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !   Empty Re: Eliminar a concorrência Edir Macedo oferece R$ 14 milhões á Band para tirar Valdemiro Santiago do ar !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos