NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Conversando com um fanático e querido Irmão Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Conversando com um fanático e querido Irmão Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Conversando com um fanático e querido Irmão Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Conversando com um fanático e querido Irmão Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Conversando com um fanático e querido Irmão Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Conversando com um fanático e querido Irmão Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Conversando com um fanático e querido Irmão Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Conversando com um fanático e querido Irmão Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Conversando com um fanático e querido Irmão Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Conversando com um fanático e querido Irmão

Ir para baixo

Conversando com um fanático e querido Irmão Empty Conversando com um fanático e querido Irmão

Mensagem por Jahyr 14th julho 2010, 6:07 pm

Os comentários que voce vai ler abaixo, mostra muito bem a situação de muitos dos nossos queridos irmãos.

Irmão João de Deus, (congrega na CCb Alto do Sumarezinho, Ribeirão Preto) escreveu:

E então? Vamos lá? Cadê as Obras da Fé? Está escrito: Esses sinais seguirão aos que crerem: falarão novas linguas, pegarão nas serpentes, beberão coisas mortíferas e nãos lhes farão dano algum, porão as mãos sobre os enfermos, etc... E na AMCC? Cadê os milagres? A CCB é vitrine dos Reformadores porque é um rebanho de ovelhas e cordeiros. Mas o Pastor vem aí! E nós vamos assistir o que o Pastor Jesus Cristo vai fazer!


Irmão Jahyr comenta:

Meu prezado querido e fanático Irmão João, a paz de Deus,]

Meu nome é Jahyr, sou reformista convicto e escrevo na internet combatendo as heresias diabólicas e as práticas malévolas do nosso querido e herético ministério. Sou também um dos fundadores da AMCCB.
Milagres meu querido não é propriedade exclusiva da CCB e você deveria saber disto. Se tem alguma dúvida, fique sabendo que Deus agiu de uma maneira maravilhosa e gloriosa em minha vida num tempo em que nem era da CCB. Vá até esta comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11962843 faça a leitura e entenda que não é preciso ser da CCB para receber obras da mao de Deus. O necessário é acreditar!
Deus não é propriedade da CCB. Deus está na vida de todo homem e mulher que faz a sua vontade.
Bem, mas como as suas palavras foram dirigidas contra a AMCCB, fique sabendo que a AMCCB É A CCB. Sabia que uma associação, passados tres anos da sua fundação, ela se torna parte integrante da organização se não houver nenhuma contestação. Pois é, a AMCCB, se assim desejar a diretoria, vai poder fazer constar no relatório da CCB o seu endereço com o seu respectivo ministério. Viu? POr essa razão, não escreva bobagens a respeito daquilo que você não sabe.


Irmão João de Deus escreveu:

Deus não é da CCB. Mas a CCB é de Deus! AMCC não é CCB! A AMCC é constituída de dissidentes da CCB. E entre os dissidentes há críticos da CCB, como o ilustre Sr. Jahyr, que não aceita que sua oganização receba críticas, como ele tem feito muito com a CCB. Para quem não sabe, o Sr. Jahyr é um dos ministros da tal reforma. E tem se manifestado em longos, cansativos e prolixos discursos em defesa de suas próprias teorias. Eu, membro da CCB, tenho me mantido calado, lendo até então o que ele critica da CCB. E uma vez só que eu toquei no nome da AMCC (que quer dizer Associação dos Membros da Congregação Cristã) e que a CCB e seus membros não a freqüentam, ele se manifestou com ira e todo dolorido. Os que me lêem, e que são membros da CCB devem enviar por este meio críticas à AMCC doravante para ver se a reação de seus membros será igual à humildade exemplar do rebanho de Cristo que é apascentado na CCB pelo Senhor Jesus. Vamos ver qual senhor está lá no meio deles... João de Deus, membro da CCB.


Irmão Jahyr comenta:

Lembro-me da sua mensagem anterior. Não fui agressivo, apenas fui firme na exposição de algumas verdades que estavam fora do seu conhecimento. Disse-lhe, na oportunidade que, falando mal da AMCCB você estaria falando mal da sua própria igreja. Isto porque, a qualquer momento em que a Diretoria da AMCCB desejar, será reconhecida pela CCB como parte integrante da sua organização. E o seu endereço, Rua Pedro Vicente, 266, estação Armênia do Metrô, São Paulo. Qualquer dos meus leitores, se desejar visitá-la para conhecer e participar dos seus cultos, as reuniões são as quartas, sábados e domingos sempre às 19:30 hs. E a Diretoria atual não quer esse reconhecimento para não ter interferência dos anciãos nos destinos da Sociedade. E a AMCCB não é “a menina dos meus olhos”, tendo eu participado dela até determinado momento da sua criação. Daí para frente, me afastei pois ela é exatamente uma cópia da sua matriz, exceto em algumas práticas referente a usos e costumes. Por exemplo, lá o ancião toca o órgão no culto se não tiverem uma organista. E mesmo na presença de irmãs, um irmão também pode tocar todo o culto ou parte dele. Outros instrumentos, tais como violão são admitidos. As irmãs podem congregar de calças compridas (femininas evidentemente...), aparar ou cortar o cabelo como achar melhor e outras diferenças mais. Estamos mostrando ao ministério que é possível servir a Deus, sem as práticas exigidas lá na matriz. Para congregar lá, que é longe da minha casa, congrego por aqui mesmo. Daí não há também porque ficar “dolorido”.
A AMCCB foi organizada para dar amparo jurídico àqueles que se sentirem ofendidos ou injuriados pelos nossos ministros. Acabou “a farra do ancião-deus” em tirar a liberdade de quem quer que seja. Mesmo que por motivos válidos. Acabou o tribunal de exceção. Nossos preciosos e fanáticos ministros estão obrigados a observar o ordenamento jurídico. Caso contrário poderão responder nos tribunais por danos morais e ofensa à honra. Como muitos já estão respondendo com dezenas de ações judiciais pelos tribunais do nosso país. Apagamos a “marca do pênalti”, onde eram colocados as pobres vítimas da insana ação orgulhosa e demoníaca de alguns anciãos da CCB. E você tem um débito conosco, o pessoal da reforma.
Quer sabe porque? Porque eliminando a “marca do pênalti” salvaguardamos a possibilidade de você ou alguém da sua família vir um dia sofrer agravos pela ação de homens infames. Duvida? De homens fanáticos e desviados da Palavra de Deus você pode esperar tudo.
Com o seu texto você me deu uma idéia magnífica. Vou colocar aqui uns tópicos, todos intitulados “Oficina de matar almas”. São casos que ocorreram e que, infelizmente, ainda ocorrem no meio da nossa irmandade, onde irmãos/ãs foram violentados nos seus direitos como pessoa humana e cidadão. E milhares vão saber como são conduzidas “as coisas” na nossa querida CCB.
No velho e sovado estilo dos nossos fanáticos irmãos, você também faz ilações. Onde foi que agredi e ameacei alguém? Prove! Mostre onde você leu isto? Lembro a você as palavras do meu Senhor (que não é o seu Senhor, do contrário você não escreveria o que escreveu...). "Disse o Senhor Jesus: O diabo é mentiroso e nunca se firmou na verdade. Quando ele fala a mentira profere o que lhe é próprio, pois é mentiroso e pai da mentira” (Jo 8:44).
Mas eu entendo você e portanto, não há porque ficar com raiva, ódio e estas coisas. As suas acusações, ilações e ofensas são o resultado de que você não tem como se defender ou como defender o INDEFENSÁVEL! Destarte, precisa agredir. Que fazer...

Conversando com um fanático e querido Irmão Minhacara5
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos