NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não

+2
Lourival soldado cristão
Marcia
6 participantes

Ir para baixo

Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Empty Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não

Mensagem por Marcia 24th abril 2012, 3:59 pm

'Aceitei um convite e serei candidato'

O Estado de S.Paulo

Evangélico e músico da Congregação Cristã do Brasil, o ex-comandante das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), coronel Paulo Telhada, de 50 anos, vai tentar carreira política no PSDB. De estilo polêmico - sofreu 29 processos e 8 prisões, e teve 36 mortes em ação -, Telhada tem 21 mil fãs no Facebook e é popular na corporação pela defesa irrestrita de PMs.

Temos a informação de que o senhor será candidato a vereador pelo PSDB.

Aceitei um convite e possivelmente serei candidato. Fui procurado pelo presidente municipal do PSDB, Julio Semeghini, uma pessoa muito distinta que eu não conhecia, e aconselhado por amigos. Achei por bem ingressar no PSDB. Estive dois anos e meio no comando da Rota e fui apoiado pelo governo. Se não tivesse o apoio do (José) Serra como governador, não teria assumido a Rota. Com Geraldo Alckmin, foi mantida a lealdade. Sou polêmico e falo demais. Acabo sendo inconveniente, mas eles me aturaram. Então, dentro da ética, tenho de ser leal com quem foi comigo.

Como Semeghini o convenceu a se candidatar?

Quem me convenceu foram meus oficiais e minha tropa na Rota. Eles disseram: 'Coronel, se a gente que gosta de fazer a coisa certa e lutar pelo bem não quiser se candidatar, outras pessoas que não são assim podem entrar e ganhar.' A premissa de que político quer fazer coisa errada tem de mudar. Não é agora que vou fazer coisa errada para sujar meu nome, meu maior bem.

Acha que sua popularidade vai influenciar?

Não entendo disso, sou totalmente cru em política. Mas tenho uma carreira de 33 anos e muitos amigos na PM. O convite pode ter partido por causa desse conhecimento.

E a candidatura do coronel Camilo. Terá concorrência?

De jeito nenhum. Gostaríamos que nós dois conseguíssemos chegar lá. Não vejo candidato mais honesto que ele. A PM gosta muito dele, porque foi um comandante muito íntegro. Aquele negócio de oficial não votar em praça e praça não votar em oficial mudou. / F.F.

Política
A Congregação Cristã no Brasil é uma organização religiosa apolítica que prega a total separação entre Estado e religião.
Não mantém ligação nem se manifesta de forma alguma em relação a causas ou partidos políticos, candidatos a cargos públicos, ou qualquer outra instituição ou organização, governamental ou não.
Se algum membro de seu corpo ministerial assumir cargos políticos, deverá renunciar ao seu cargo congregacional. Seus membros são doutrinados a não votar em candidatos que neguem a existência de Deus e a Sua moral.


Kassab aposta no “voto de farda”
SÃO PAULO


Duas iniciativas da administração Gilberto Kassab (PSD) na Prefeitura de São Paulo colocaram os militares em voga novamente no cenário político municipal e vão fomentar a disputa pelo voto de farda nas eleições de outubro. E não só entre os candidatos a prefeito. Sinal disso, é que dois ex-comandantes da Polícia Militar estão cotados para vereador.

A nomeação de coronéis da reserva para comandar 30 das 31 subprefeituras e a assinatura da Operação Delegada, convênio entre Município e Estado que autoriza policiais a trabalhar em horário de folga, não só agradaram a corporação como aproximaram Kassab e seus aliados da PM.

"O comentário geral é que a tropa gosta muito da Operação Delegada. Não sei como vai ser nas eleições, mas agrada a todo mundo", diz o coronel Marcos Chaves, do Comando de Policiamento da Capital (CPC). A opinião é compartilhada pelo presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM, cabo Wilson Morais. No entanto, ele diz que a entidade não definiu que candidato vai apoiar para a Prefeitura.

De olho nos PMs satisfeitos com Kassab, até os pré-candidatos de oposição elogiam a Operação Delegada, apelidada de bico oficial. Em paralelo, militares que pretendem se lançar a vereador também a usam como bandeira de campanha. Sem contar os votos de familiares e amigos dos policiais, estão em jogo na capital paulista quase 30 mil votos - número estimado do efetivo da PM que trabalha na cidade e pode fazer o bico oficial.

"Acho ótima e sou favorável. Tem que ampliar para Polícia Civil e também valorizar a Guarda Civil Metropolitana", diz o deputado Gabriel Chalita (PMDB).

"É uma mecanismo interessante a ser explorado. Mas não precisa desmotivar a GCM", diz o petista Fernando Haddad.

O discurso é semelhante ao do presidente do sindicato da GCM, Carlos Augusto Sousa Silva, pré-candidato a vereador do PT. Opositor de Kassab e José Serra (PSDB), ele diz que participar da Delegada agradaria a GCM. Uma proposta de bico oficial para os guardas espera votação na Câmara Municipal.

O convênio da Delegada termina em novembro. Pelo contrato, policiais são autorizados a fazer bico para a Prefeitura em horário de folga - para particulares é proibido. Patrulham ruas em grupos fardados e têm benefícios trabalhistas e pagamento extra.

"Vamos dar força para a Operação Delegada. Tem um papel complementar ao da GCM, que também é muito importante", diz Serra, que era governador quando o convênio foi assinado.


Câmara

Dada como certas, as candidaturas a vereador dos coronéis Álvaro Batista Camilo (PSD), ex-comandante-geral da PM, e Paulo Telhada (PSDB), ex-comandante da Rota, testarão a influência deles sobre a tropa, mesmo depois de aposentados.

Camilo ainda não confirma a candidatura. Telhada, sim. "De zero a dez, a chance é nove", diz Kassab, sobre a possibilidade de Camilo disputar a eleição. A aproximação começou com a indicação de coronéis para subprefeituras - para tentar blindar a corrupção nas unidades.

A nomeação é criticada por opositores e pré-candidatos de PT e PMDB. Desde 2008, já são 101 militares da reserva só na Secretaria de Coordenação das Subprefeituras. Fora do expediente, os coronéis podem virar cabos eleitorais de Kassab.

"Como pessoa, a gente tem liberdade para indicar alguém para um amigo, em favor de algum candidato ou outro", afirma o subprefeito da Sé, coronel Nevoral Alves Bucheroni, que administra a mesma região há dois anos e seis meses.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Empty Re: Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th abril 2012, 4:56 pm

A paz de Deus !!
Bom Telhada boa sorte nesta parte ,quanto a renunciar ao cargo de Musico e outras coisa que falam de apolitica a CCB ,depois que a Prefeita ,foi no púlpito da CCB e o Prefeito o Barba também ,eu não vejo moral nenhuma do santo ministério de paletó santo falar sobre este assunto ,a empresa religiosa de Fé Congregação Cristã no Brasil ,não tem base biblica para exigir isso ,no passado tivemos muitos irmãos Cristãos que era políticos ,em Roma ,e na Bíblia tem um monte de políticos Cristãos ,a atitude da ccb é apenas conceito político de um clero religioso do Brás ,sem base bíblica !!


Lourival soldado cristão escreveu:Atenção Irmandade, nós precisamos de
R$ 500 mil (meio milhão de reais); cada um pegue um envelope, coloque R$
200,00 (duzentos reais) e nos entregue; acreditamos que desta forma,
arrecadaremos, rapidamente, o valor desejado; fui claro?” Estas foram as
palavras do Vice-presidente da Administração da Congregação, em São
Carlos, Waldir Zampolo, dirigida à Irmandade do Jardim Beatriz. Esta
Região é de responsabilidade do Ancião Cláudio Marçola.

Com
postura de Ancião, Waldir Zampolo, como de costume por onde passa,
atendeu ao Culto, no Jardim Beatriz, e desta vez, em tom grave, de forma
imperativa - ordenando - solicitou à Irmandade contribuir com R$ 200,00
(duzentos reais), por pessoa, no intuito de arrecadarem Meio Milhão de
reais.



Depois de mais de R$ 6 Milhões (seis milhões de
reais) “gastos” na construção da “Réplica do Brás” e do seu mega evento
de inauguração, em 24 de fevereiro de 2011, promovido por Jorge Couri e
Cláudio Marçola, com direito a CCB-TRÂNSITO (grupo de Irmãos vestidos de
jalecos com estes dizeres), CCB-ENFERMARIA (grupo de Irmãs vestidas de
jalecos com estes dizeres) e um forte aparato de enormes seguranças
truculentos (por qual razão?), o Ministério de São Carlos, ligado ao
Brás, ainda, tenta arrancar o “sangue” da nossa Irmandade, pedindo mais
R$ 500 mil – meio milhão de reais.



“Nas Congregações
onde são realizadas Reuniões Gerais deve ser conservada a simplicidade
em tudo. Não buscando o conforto da carne. Não é necessário lavanderia,
barbearia, engraxates, ambulatório. Este é o caminho para a seita. Se
pregamos a fé, como se tem um ambulatório? A nossa palavra tem que ser
verdadeira e não falsa.” (Tópico de Ensinamento da Assembléia de 1970)



Após
convite do Ancião Cláudio Marçola compareceu à inauguração da “Réplica
do Brás” o Prefeito Oswaldo Barba, acompanhado da primeira-dama e
presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, e do
vereador Dé Alvim; tudo isso, com direito a fotos, sorrisos, abraços,
muitos “tapinhas nas costas” e, lógico, divulgação, posterior, no site
oficial da Prefeitura.
clic no link e veja toda a matéria http://www.irmandade.com/inauguracao_replica_bras.htm

Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Q1d

Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Cvq3e

Lourival soldado cristão escreveu:Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Jacare1

Fiéis depois do culto no último sábado

A
igreja Congregação Cristã no Brasil reinaugurou no último dia nove seu
tradicional templo na cidade de Jacarezinho. Foram convidados para a
celebração a prefeita municipal Valentina Helena de Andrade Toneti, o
vice-prefeito José Roberto Rocha e diversas autoridades, entre eles os
vereadores Wilson Ferreira e Ricardo Toneti. Mais de 500 fiéis
compareceram ao culto especial.


Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Jacare2

A prefeita Tina Toneti proferiu algumas palavras no culto de
inauguração e ressaltou a força de vontade dos fiéis em levantar esta
reforma com as próprias mãos. “A Congregação Cristã é uma igreja muito
tradicional e importante em nossa cidade, abrangendo outros dois
municípios em sua área de atuação. Todas as manifestações legítimas de
fé tem valor essencial para Jacarezinho. O templo ficou belíssimo”,
disse. O prédio da Igreja já existe nesse mesmo local desde 1955.

Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Jacare3

A reforma teve o diferencial de ter sido realizada em regime de
mutirão, pelos próprios fiéis da Igreja, nas horas de folga do trabalho
(sábados e domingos). Por este motivo, os serviços demoraram cinco anos
para serem concluídos. “Neste período rendemos Graças a Deus, pois não
tivemos nenhum acidente registrado”, dizia o panfleto demonstrativo
distribuído.
A área total do templo foi ampliada em 149 metros
quadrados, totalizando hoje 512 metros quadrados de área construída e
capacidade para 550 pessoas. Buscando total transparência, a Igreja
divulgou relatório completo dos valores investidos na reforma: cerca de
R$395 mil reais, englobando projetos e taxas, materiais de construção,
hidráulica, elétrica, alimento nos mutirões, móveis e utensílios como
bancos, tribunas, som e um órgão elétrico

Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Jacare4
Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Jacare6

A Congregação Cristã de Jacarezinho abrange as cidades de Ribeirão
Claro e Barra do Jacaré. O corpo é composto pelos anciãos Antenor Franco
do Amaral e Anastácio de Souza Revoredo, além de sete cooperadores
(como são chamados os outros pastores), isso só de Jacarezinho.
O
ancião Antenor do Amaral disse ontem que a Igreja está de portas abertas
para quem quiser apenas conhecê-la ou mesmo assistir ao culto e
tornar-se membro. “A Congregação fica 24h à disposição de seus fiéis. A
fé não tem hora e é o fundamento de nossa existência, a invisível
esperança e o acolhimento de servir a um Deus presente em nossos
corações”, ressaltou. Amaral explicou um pouco do funcionamento da
Congregação, lembrando que assim como aconteceu com a reforma, nenhum
dos pastores é remunerado e nem mesmo o dízimo é obrigatório. “Cada um
fica à vontade para oferecer quanto puder”, diz. O ancião lembra ainda
que o Ministério da Obra e Piedade é uma ação muito bonita de oração aos
enfermos. A Congregação Cristã no Brasil de Jacarezinho fica na rua
Quintino Bocaiúva, 726, próximo à Faculdade de Direito.

Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Jacare5
Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Jacare5

Penso que alguns de nossos irmãos perderam a noção do que é a obra de
Deus, acabou a humildade o recato a sabedoria e principalmente a
prudência...
Colocar a Prefeita da Cidade em cima do púlpito?
Existe
uma tremenda discussão e rejeição por parte de alguns para não deixarem
nossas irmãs sentadas em um banco para “louvar a Deus” com um
instrumento musical e quando vem um político em nosso meio abre-se todas
as portas e cede-se até o púlpito?
Não há outra explicação para isso, perderam a noção do que é a obra de Deus.
Inexiste a preocupação com o atendimento espiritual para a irmandade;
Sobra
preocupação com templos, construções suntuosas e compra e venda de
imóveis, parte material e patrimonial parece estar em primeiro plano.
O povo está ficando doente, fraco e desanimado, sobra luxo e falta espiritualidade.
E
espiritualidade não é teatro, mímicas e pulações, é Deus trabalhando no
fundo dos corações no silêncio das nossas bocas e nas lágrimas que
rolam pelos nossos rostos.
Nasci na graça, isso me entristece profundamente.

Ainda bem que sigo a Jesus Cristo e o tenho como único e pessoal Salvador.
Este não me decepciona.

Rogério Ribeiro

ASSINO EM BAIXO: EDUARDO GUEDES DE ARAUJO - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS -SP
http://www.ccbrealidade.com/jacarezinho.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Empty Re: Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não

Mensagem por RENATO 24th abril 2012, 6:42 pm

O Estado de S.Paulo

Evangélico e músico da Congregação Cristã do Brasil, o ex-comandante das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), coronel Paulo Telhada, de 50 anos, vai tentar carreira política no PSDB. De estilo polêmico - sofreu 29 processos e 8 prisões, e teve 36 mortes em ação -, Telhada tem 21 mil fãs no Facebook e é popular na corporação pela defesa irrestrita de PMs.



Política
A Congregação Cristã no Brasil é uma organização religiosa apolítica que prega a total separação entre Estado e religião.
Não mantém ligação nem se manifesta de forma alguma em relação a causas ou partidos políticos, candidatos a cargos públicos, ou qualquer outra instituição ou organização, governamental ou não.
Se algum membro de seu corpo ministerial assumir cargos políticos, deverá renunciar ao seu cargo congregacional. Seus membros são doutrinados a não votar em candidatos que neguem a existência de Deus e a Sua moral.



Eu quero só ver quem será o ministro da CCB que vai pedir para ele sair da orquestra.

Irmã Márcia ou mesmo irmão Lourival, voces teriam coragem de dizer:

Pede para sair!!!, vamos assina a carta aqui de renúncia.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Empty Re: Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th abril 2012, 7:19 pm

RENATO escreveu:
O Estado de S.Paulo

Evangélico e músico da Congregação Cristã do Brasil, o ex-comandante das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), coronel Paulo Telhada, de 50 anos, vai tentar carreira política no PSDB. De estilo polêmico - sofreu 29 processos e 8 prisões, e teve 36 mortes em ação -, Telhada tem 21 mil fãs no Facebook e é popular na corporação pela defesa irrestrita de PMs.



Política
A Congregação Cristã no Brasil é uma organização religiosa apolítica que prega a total separação entre Estado e religião.
Não mantém ligação nem se manifesta de forma alguma em relação a causas ou partidos políticos, candidatos a cargos públicos, ou qualquer outra instituição ou organização, governamental ou não.
Se algum membro de seu corpo ministerial assumir cargos políticos, deverá renunciar ao seu cargo congregacional. Seus membros são doutrinados a não votar em candidatos que neguem a existência de Deus e a Sua moral.



Eu quero só ver quem será o ministro da CCB que vai pedir para ele sair da orquestra.

Irmã Márcia ou mesmo irmão Lourival, voces teriam coragem de dizer:

Pede para sair!!!, vamos assina a carta aqui de renúncia.

Estou até vendo os paletós santos do ministério voando ,o encarregado dizendo assim Telhada você é um fanfarrão pede para sair da orquestra da CCB esta orquestra não não te pertence e você não merece sentar com o paletó santo e tocar ,é só para o santos da CCBkkkkkk

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Empty Re: Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não

Mensagem por BRASIL2011 24th abril 2012, 10:34 pm

Lourival onde fala que nós não podemos entrar na politica, JOSÉ DO egto foi um governador levantado por DEUS não é mesmo, REI Davi e muitos outros, no meu ponto de vista a politica começa dentro de casa, e para um chefe de família ter sucesso na família ele tem que saber governar muito bem a sua casa senão ela se desmorona.
Lourival eu vou contar algo que eu ouvi de outro irmão, não tenho certeza que isso acontece, mas dizem quando vão levantar alguém para o ministério lá no BRÁS CADA UM TEM O SEU CANDIDATO PREFERIDO, E CADA UM TEM O SEU ARGUMENTO DIZEM QUE É MUITA POLITICA, PARA QUE NÃO SEI FALAR quinem o ferrugem saber e sabe ele não quer é falarkkkkkkkkkkkk
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Empty Re: Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não

Mensagem por Atalaia do evangelho 25th abril 2012, 10:56 am

Em minha opinião, "crente que se mete em política boa coisa não é!"...

Espero que a CCB não entre nessa, como algumas denominações entraram, inclusive a AD, que tanto estimo... É simplesmente um asco, ver a igreja (seja qual denominação for...) envolvida com política e tal. Lembra-me da igreja primitiva quando apostatou-se da fé original ao casar-se com o Estado (império romano) até cair de vez e tornar-se numa idolatria abominável!

Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Empty Re: Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th dezembro 2013, 6:01 pm

Irmãos a paz de Deus !!

Bom já faz um bom tempo ,que o Cristão da CCB Telhada está na política ,faço uma observação de minha parte pessoal de opinião ,eu não vejo nada de mais de um crente ser político ,policial ou um soldado este por ultimo é uma situação pior ,pois quando se tem guerra acaba guerreando o seu próprio irmão de Fé em nome de uma bandeira de nação ,mas e ai irmãos da CCB ,depois de tudo que aconteceu ,afinal de contas o irmão Telhada continua tendo liberdade e comunhão com os santos da CCB ,ou sentaram o coronel da Rota comandante na condição de EX. e vereador de são Paulo ,o santo ministério sentou o Telhada ? quem pode nos dizer sobre isto ?



Veja também:
link SP quer aumentar salário de delegados e coronéis da PM ameaçam ‘greve branca’
link Oficiais da PM criticam reajuste a delegados
link Plano de salário para delegado irrita coronéis da PM
Pelas redes sociais, vereador afirmou se sentir como um "palhaço" - Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão
Pelas redes sociais, vereador afirmou se sentir como um "palhaço"

SÃO PAULO - Vereador do PSDB e principal representante da bancada da segurança do partido, o coronel Paulo Adriano Telhada afirmou nesta quinta-feira, 26, que o governo de Geraldo Alckmin não foi leal com a Polícia Militar e tratou seus integrantes como "filhos bastardos". "Fico pensando como seria um dia de greve da Polícia Militar no Estado todo. Será que só dessa maneira, golpeando o governo e fazendo a população sofrer, é que se consegue o reconhecimento devido?", questionou o tucano.

As declarações de Telhada estão em seu perfil no Facebook. Elas dão a dimensão da crise entre o governo e a PM deflagrada pela decisão de Geraldo Alckmin de conceder aumento salarial diferenciado para delegados, investigadores e escrivães. Na quarta-feira, 25, o governador anunciou o fim da equiparação salarial entre as Polícias Civil e a Militar. Os delegados devem ter 10,5% de reajuste neste ano e mais 15% no próximo, fazendo com que o menor salário deles suba de R$ 7,5 mil para R$ 10 mil. Para as outras carreiras da Polícia Civil, os reajustes devem chegar a até 27%. Para a PM, nada foi anunciado. Só a promessa de estudar compensações. A decisão causou revolta entre oficiais da PM.

Em silêncio até então, Telhada, que teve 89 mil votos e foi o segundo vereador mais votado do partido, resolveu desabafar. Agora, Telhada afirmou se sentir como um "palhaço". O tucano só não disse se vai deixar o partido - ele pretende se candidatar a deputado estadual em 2014 e havia estado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, no fim de semana, quando havia sido convencido a ficar no partido. "Aqui fica minha indignação pela maneira equivocada e desvalorizada com que o governo de São Paulo tem tratado a Polícia Militar", disse ele em seu perfil, seguido por 136 mil pessoas.

O presidente estadual do PSDB, deputado federal Duarte Nogueira, afirmou compreender o desabafo de Telhada e disse que o governo deve anunciar em duas semanas medidas para valorizar as carreiras da Polícia Militar. O Estado procurou o Palácio dos Bandeirantes,  mas não obteve resposta às declarações de Telhada.http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,vereador-tucano-coronel-telhada-diz-que-governo-trata-pms-como-bastardos,1079075,0.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Empty ...

Mensagem por Peregrina 8th dezembro 2013, 7:20 pm

Marcia escreveu:[...]Temos a informação de que o senhor será candidato a vereador pelo PSDB. Aceitei um convite e possivelmente serei candidato. Fui procurado pelo presidente municipal do PSDB, Julio Semeghini, uma pessoa muito distinta que eu não conhecia, e aconselhado por amigos. Achei por bem ingressar no PSDB. Estive dois anos e meio no comando da Rota e fui apoiado pelo governo. Se não tivesse o apoio do (José) Serra como governador, não teria assumido a Rota. Com Geraldo Alckmin, foi mantida a lealdade. Sou polêmico e falo demais. Acabo sendo inconveniente, mas eles me aturaram. Então, dentro da ética, tenho de ser leal com quem foi comigo. [...]
Código:
Política
A Congregação Cristã no Brasil é uma organização religiosa apolítica
que prega a total separação entre Estado e religião.
Não mantém ligação nem se manifesta de forma alguma
em relação a causas ou partidos políticos, candidatos a cargos públicos,
ou qualquer outra instituição ou organização, governamental ou não.
Se algum membro de seu corpo ministerial assumir cargos políticos,
deverá renunciar ao seu cargo congregacional.
Seus membros são doutrinados a não votar
em candidatos que neguem a existência de Deus e a Sua moral.
Excelente as colocações do Cel. Telhada. E me parece que ele preza pela ética, independente do que prega a denominação.


O fato da Congregação ser "uma organização (toda vez que leio isso, eu penso na Yakuza aehueau :X) religiosa apolítica, que...", enfim, não dá a ela o direito de interferir na vida dos fiéis, no caso de algum deles resolver ingressar na carreira política ou envolver-se com assuntos que visem o bem-estar da população na sociedade na qual o indivíduo está inserido.


Se a mesma diz que não se manifesta em relação a cargos políticos e na frase seguinte, diz que seu corpo ministerial não pode assumir nada,então, ela se manifesta, sim!... É uma contradição bem eficaz. Seria muita hipocrisia intrometer-se na vida pública do Coronel...Aliás, é!


Tantos assuntos importantes a serem doutrinados aos membros, assuntos bíblicos, mas a coerção diz para não votar em pessoas que negam a existência de Deus, como se os irmãos fossem acéfalos... E não só neste ponto.

Lourival soldado cristão escreveu:A paz de Deus !!
Bom  Telhada boa sorte nesta parte ,quanto a renunciar ao cargo de Musico e outras coisa que falam de apolitica  a CCB ,depois que a Prefeita ,foi no púlpito da CCB e o Prefeito o Barba também ,eu não vejo moral nenhuma do santo ministério de paletó santo falar sobre este assunto ,a empresa religiosa de Fé Congregação Cristã no Brasil ,não tem base biblica para exigir isso ,no passado tivemos muitos irmãos Cristãos que era políticos ,em Roma ,e na Bíblia tem um monte de políticos Cristãos ,a atitude da ccb é apenas conceito  político de um clero religioso do Brás ,sem base bíblica !!
Com o respeito que tenho aos irmãos, eu sou compelida a dizer que, em tese, é uma forma de coibir o acesso dos mais gananciosos ao dinheiro fácil. NESTE e SOMENTE NESTE ponto, concordo, se ela mesma não se contradissesse na mesma frase.


Renunciar ao cargo de músico por que? Em minha opinião, isso apenas afastaria o irmão dos cultos e do serviço à membresia. E realmente, não existe base bíblica. A Bíblia, inclusive, nos manda orar por nossas autoridades porém, nunca disse que não deveríamos ser uma destas autoridades.

RENATO escreveu:Eu quero só ver quem será o ministro da CCB que vai pedir para ele sair da orquestra.
Irmã Márcia ou mesmo irmão Lourival, voces teriam coragem de dizer:
Pede para sair!!!, vamos assina a carta aqui de renúncia.
Irmão Izaías poderia nos esclarecer se ele foi para o banquinho ou não.

Lourival soldado cristão escreveu:
Estou até vendo os paletós santos do ministério voando ,o encarregado dizendo assim Telhada você é um fanfarrão pede para sair da orquestra  da CCB esta orquestra não  não te pertence e você não merece  sentar com o paletó santo e tocar ,é só para o santos da CCB kkkkkk
Eu ri! >.<
Como se a santidade de alguém estivesse ligado a fatores externos.


Atalaia do evangelho escreveu:Em minha opinião, "crente que se mete em política boa coisa não é!"...

Espero que a CCB não entre nessa, como algumas denominações entraram, inclusive a AD, que tanto estimo... É simplesmente um asco, ver a igreja (seja qual denominação for...) envolvida com política e tal. Lembra-me da igreja primitiva quando apostatou-se da fé original ao casar-se com o Estado (império romano) até cair de vez e tornar-se numa idolatria abominável!

Atalaia
Sim... a INSTITUIÇÃO DA IGREJA afastou-a do seu propósito. Mas estamos falando de um indivíduo, com vontade própria, e que por vontade própria é cristão, e por vontade própria é um cristão que, eticamente (eu creio nisso) assumiu um cargo político. Que Deus o abençoe e o livre de toda maldição , inclusive as maldições evangélicas...devem ter pululado várias.

Lourival soldado cristão escreveu:Irmãos a paz de Deus !!

Bom já faz um bom tempo ,que o Cristão da CCB Telhada está na política ,faço uma observação de minha parte pessoal de opinião ,eu não vejo nada de mais de um crente ser político ,policial ou um soldado este por ultimo é uma situação pior ,pois quando se tem guerra acaba guerreando o seu próprio irmão de Fé em nome de uma bandeira de nação ,mas e ai irmãos da CCB ,
depois de tudo que aconteceu ,afinal de contas o irmão Telhada continua tendo liberdade e comunhão com os santos da CCB ,ou sentaram o coronel da Rota comandante na condição de EX. e vereador de são Paulo ,o santo ministério sentou o Telhada ? quem pode nos dizer sobre isto ?
É a pergunta que me faço...

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não  Empty Re: Coronel Telhada ''Aceitei um convite e serei candidato'' Uai a Congregação é apolítica,alguém pode me explicar este mistério? Sim ou Não

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos